Tópicos
-
- 6 respostas
- 6,5k visualizações
Amigos, Por gentileza, comentar o que preciso melhor na dieta: Acordo as 07:00: pão+leite+whey 09:00 fruta+pão+peito de peru+suco 11:00 malto+bcaa+h2o nitro 12:00 treino 13:30 almoço - macarrão ou arroz e feijão+batata frita+peixe ou frango ou filé+salada 16:00 fruta+leite+whey+pão 19:30 jantar - macarrão ou arroz e feijão+batata frita+peixe ou frango ou filé+salada 22:00 whey+leite+granola Treino antes de almoçar...eu deveria comer mais pela manhã por causa do treino ? ou tá bom assim...vejo que a maioria do pessoal treina depois do almoço (a tarde ou a noite). Aguardo comentários e obrigado galera. Jeferson "O Pensador"
Última resposta por Gaturamaa, -
- 17 respostas
- 2,1k visualizações
e ai galera td certo? entao, tdos aki perguntam sobre suplementos e talz... tipo, eu vou fzer academia as 7 hs da manha, e eu n consigo comer nda d manha eh foda, keria saber c algum suplemento substitui a alimentaçao de amnha, sei q eh importante, mas relamente n desce. eu tava pensando em fzer o seguinte, albumina de manha, whey +malto/dextrose no pos treino e algumina antes de dormir, o q vcs axam? ahh e como eu vou termina a cademia umas 8:30 , 9 hs, sera q n tem problema toma o whey nesse horario? e mais uma pergunta, eu vou ganha massa ou vou fikar gordo, pq eu ja sou um pouko, n gordo mas tenho akela barriga laza..... aeuheauhea entao q efeito isso faria pra…
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
e aí galera! seguinte...sempre gostei de malhar pesado, até que comecei a tomar roacutan e notei que me apareceram várias estrias, várias mesmo...então eu tava pensando que devia ser por causa do roacutan que dexa a pele seca, e aí o que vcs acham? faltam só 3 meses de tratamento, tava pensando em malhar de leve, e depois de terminar o tratamento voltar a malhar pesado...o que vcs acham? me deem sugestões e opiniões valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Última resposta por henriquehdias, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Amigos, malho a 1 ano, com treinos bem definidos e bastante puchados etc ... acho que é a hora de colocar um suplemento como whey para me ajudar no treino... após ler bastante o forum resolvi iniciar com uma whey basica nacional mas de qualidade... estou em duvida quanto essas duas: WILL WHEY PROTEIN http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Will_Whey_Protein_(900g)_Milly_Suplementos HIPER WHEY http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Hiper_Whey_(900_g)_Probiotica Pelo que li dos produtos o WILL é mais interessante do que a HIPER... Qual voces indicam ENTRE ESSES DOIS? Outra dica que quero de voces é, eu malho das 11:50 ate as 13:00, e depois alm…
Última resposta por Kauê Leonardo1338434355, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Estou de olho nesse suplemento, tomo Whey, Malto e começarei a tomar Creatina. Tenho como objetivo hipertrofia e fiquei bem interessado nesse suplemento. Recomendam? Quais são as vantagens e desvantangens? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1287 Alguem sabe a dose diaria desse produto acima? Valeu
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera é o seguinte quero malhar pra ganho de massa muscular pelo q andei pesquisando, estou querendo tomar hiper calorico + NO2 + proteina isolada de soja 1° pergunta : isso da algum resultado ? Duvidas (andei olhando por ai e vi recomendaçoes para esses suplementos) : Qual Hipercalorico é melhor ? Massa 3200 Anti-Catabolic http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... bolic_(3kg)_Probi%F3tica Mega Gym Mass 25000 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1684 Critical Mass 3500 http://www.maxsuplementos.com.br/loja/d ... asp?id=253 Existe diferença entre esses dois NO2 ? NITRO ACTIVE NO2 http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=N .…
Última resposta por zapatista, -
- 14 respostas
- 20,2k visualizações
E ai galera!! Eu to tomando o Centrum também, mas tenho algumas dúvidas... Qual o melhor horário para tomar o comprimido que meu organismo vá absorver melhor? Se eu tomar dois comprimidos, um de manhã e outro antes de dormir, meu organismo vai absorver tudo ou fazer isso é somente um desperdicio? O cara da farmácia disse que é desperdicio. Valeu!!!
Última resposta por Maquiavel, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Andei lendo vários artigos sobre proteína e descobrí que neles falavam que na proteína de soja contém fitoestrógeno, que é uma substância parecida com o estrógeno(hormônio dos caracteres femininos) e que não é muito desejável para fisiculturistas. Isso procede? Eu estou tomando proteína de soja, é muito barata: $4,50 um pacote de 500 gramas e oferece 25g de proteína 1 dose, além de ser uma proteína de alto valor biológico. Mas pergunto para alguém que entenda sobre o assunto, valeria apena eu parar de tomar devido a esse tal fitoestrógeno, isso tem algum fundamento científico?
Última resposta por Poloneis, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
pow galera sou leigo .. desde ja peso desculpas si eu falar alguma m*** pow queria saber si a dextrose por ser carbo d alto indice glicemico e deve conter bastante açucar pode influenciar sobre pessoas com diabetes na familia ( tem certa herança ereditaria) ??? mais uma perg .. a dextrose é bom so pro pós ?? ow dev tomar em alguma outra hr do dia sem ser no pós ? vlws galera desde ja brigado !!
Última resposta por zagolee, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
O que seria esse hormonio? quias os efeitos beneficos e colaterias?? gostaria de saber o max de informaçoes possiveis sobre ele, obrigado!
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Bem sei que já há muitos topicos sobre albumina, mas eu não quero esplicações sobre albumina o que eu preciso de saber é onde posso arranjar albumina pura da SALTOS mas em PORTUGAL caso haja por ai algum portugues perdido que saiba onde arranjar agradecia ou se houver maneira de mandar vir dai do brasil e a como me ficaria isso se me puderem ajudar agradecia
Última resposta por Arrep1ado, -
- 11 respostas
- 4,7k visualizações
O que comer no desjejum e pós treino, mas sem suplementos... Treino há 7 meses, e acho que não tenho os resultados que uma pessoa de 7 meses teria, então não quero usar suplementos por enquanto... Então no meu desjejum, estou tomando 250 ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres de aveia e 2 colheres de karo... Com duas fatias de pão integral+3 fatias de peito de peru, essa refeição teria mesmos efeitos do que uma refeição utilizando suplementos ?? E o pós treino é por volta das 21h50 são duas fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru, quarenta minutos a unma hora depois é o jantar, 4 escumadeiras de arroz, 2 conchas de feijao, 2 ovos cozidos, e 2 filés de…
Última resposta por Knjaz, -
Leite é bom ou mau para quem quer a hipertrofia? 1 2
por Visitante Filipão- 18 respostas
- 10,7k visualizações
Galera, já ouvi dizer que leite é bom, mas também já ouvi dizer que não se deve tomar. Qual das duas é a mais correcta? Na minha opinião leite é uma ótima fonte de proteína, inda por cima líquido que é mais difícil de encontrar, porém já ouvi dizer que leite tem na sua composição algo que não é muito bom para quem quer ganhar massa.
Última resposta por MuscleBrain, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, tive um tempo tomando a seguinte suplementação. Manhã: Copada de Albumina Noite - Treino Um tempo depois do treino creatina e Myoplex c/ Malto Por algun$$$ probleminha$$ parei de tomar. Pretendo voltar agora com essa mesma suplementação. O Que vc's acham? Está boa? Posso trocar algo? Opinem por favor. Vlw
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Comprei em um site Whey + albumix e n sei como usar, alguem pode me ajudar na quantidades e nos horarios? agradeço des de ja
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos, não tenho muita noção de suplemento e queria saber quais os horários corretos para se tomar cada tipo de suplemento: óxido nítrico (NO), proteínas, carboidratos, etc, etc. Muito obrigado
- 9 respostas
- 11,1k visualizações
Fala galera! Eu tenho 23 anos e estava parado de esportes a cerca de 2 anos, voltei tem 1 mes, eu sou magro tenho 1.85 e 72kg. Eu nao tomo bebidas alcoolicas e nao fumo, mas estou com uma barriga que ta fod@, me deixa envergonhado, mo barrigão tombado pra fora principalmente na parte inferior do abdomen. Eu so me dei conta desse barrigão depois que voltei pra academia, e tmb tenho sentido que com os exercicios de costa eu sinto que a parte inferior das minhas costas tem "sido jogada pra frente" e isso acaba me gerando algumas dores leves. Eu tinha uma vida sedentaria, basicamente so acordava, comia e trabalhava (o dia todo sentado). Depois que voltei para a academia…
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Pois bem galera... Ta certo que existe uma diferença genética no tamanho dos membros. Mas a diferença entre meus braços é muito. Ficaram 2 dúvidas: Primeiro: É possível equilibrar o tamanho dos braços mesmo em fase de definição ? Segundo: Não faço exercícios alternados. Seria este o problema ? Fasso um ABCDE. Treino Bíceps e tríceps no mesmo dia. Valew !
- 6 respostas
- 2k visualizações
tenho 1,77m e 73 kg, gostaria de saber como posso ganhar uns 4 kilos de massa magra e perder gordura localizada? é possivel, pois a medida q ganho peso, vem gordura localizada junto, ai começo a fazer dieta, perco a gordura mais tambem perco a massa, como posso conseguir pelos metodos anabolicos e pelos metodos nutricionais. grato
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
eu não sei se eu deveria ta postando aqui, mas tem a ver com treinamento, então eu queria saber se sexo atrapalha na hipertrofia, força, etc....! (eu acho que não, mas não tenho informação nenhuma sobre isso... ouvi dizer que enfraquece as pernas. se for só isso ta bom, heheheh.) que que vcs acham?
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Po, primeira vez q to tomando whey e to com uma dúvida, espero que me ajudem... Comprei um whey da Peter Food, o Premium, e conforme a embalagem eu misturei 4 colheres de whey com 150 mls de água e bati no liquidificador... virou uns 500 mls, só que parecia mais uma espuma espessa e conforme o tempo passava embaixo ia se formando um líquido mais escuro q a espuma... o gosto era meio fraquinho e estranhei, pq todo mundo fala q o whey dessa marca eh gostoso... é melhor eu colocar numa garrafinha q ficar agitando? e outra... tem problema deu levar pronto pra academia? e qual o problema de se tomar com leite integral? Valeu desde já, falou
aew pessoal !! Eu gostaria de saber se vale mais apena fazer 1 musculo(piraide) por dia ou o treino ABC mesmo , Meu objetivo e ganho de massa magra !! vlw!!
Última resposta por SM, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
E ai pessoallll Bom eu to afim de comprar os seguintes suplementos: Dextrose Creatina BCAA Wey Protein Eu quero uma dica de como tomar esses suplementos. Tipo qual tomar antes durante ou depois do treino ? bom é isso ai ... quero conselhos .. pq nunca tomei nenhum desses duplementos valeuuuuuuuuuuuuuu
Última resposta por SociallyCorrupt, -
- 14 respostas
- 4,2k visualizações
Fala galera. Apesar de já freqüentar o site a muitos meses, só agora consegui me cadastrar. A minha dúvida é a seguinte: tenho o objetivo de hipertrofiar e faço o básico (3x8 ou 3x10 repetições). Mas na realidade isso varia um pouco com a minha disposição no dia. Na realidade eu tenho a mania de sair sempre um pouco dolorido no músculo que eu malho no dia. Depois de dois dias isso melhora e eu já volto a malhar aquele músculo novamente... e a deixar ele dolorido de novo. Sinto que, se eu não saio dolorido, é como se eu não tivesse malhado, ou como que se estivesse saindo sem nenhum resultado da academia naquele dia. Pergunto: Vcs que tem mais experiência que eu, a…
Última resposta por Knjaz, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
fala galera... jah operei a hernia na lombar e ainda sinto dores... alguem sabe indicar algum tipo de exercicio dentro ou fora da piscina para fortalecer a musculatura na regiao lombar??? existe alguma restriçao qnt a exercicios de academia???
Última resposta por Gatuno, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, to numa duvida cruel, qual desses comprar? Myoplex original (EAS) R$173 Lean Body (LABRADA) R$159 Unisyn (UNIVERSAL) R$ 159 qual eh o melhor???
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
amigos o No3 beef da arnorld é vaso dilatador??? Meu cardiologista me falou que vaso dilatadores não são aconselháveis. obrigado
Última resposta por NHS, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Bom, Olá,sou novo no fórum como usuário registrado,mas acompanho como expectador a algum tempo.Seguinte:eu fazia musculaçãoe boxe,parei tudo a 2 anos por motivos de estudos,e to voltando agora.Tenho 1,68,peso 72kg,não so gordo, e tenho 33cm de braço.Nunca tomei suplemento por não conhecer muito e talz na época que malhava,mas agora já estou mais informado.Fui num nutricionista,e ele me receitou como suplemento creatina,bcaa e carbo up. Só que andei dando uma olhada ai em alguns sites de compra(corpo perfeito,etc),e vi que a cretina foi proibida de ser vendida aqui(gostaria de saber o motivo),e que o NO2 é o novo substituto da creatina,e supera muito seu efeito.Eu fi…
Efeitos colaterais - Efedrina (experiências próprias)
por Visitante miRRado- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Ola pessoal, Comecei a tomar hoje o Yellow Swarm , contem efedrina, nunca tinha tomado nada com efedrina, senti um pouco de tontura e as mãos levemente trêmulas, gostaria de saber se isso é normal no começo, abraços.
Última resposta por monaco, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá, rapaziada! é seguinte, eu ja sou magro. tenho 1.84 e 69kg (tenho q ser magro mesmo, pois meu trabalho, eh o meu corpo) ja sou bem definido, mas minha agente pediu pra definir mais o abdomen. Ja faço abdominal e ta bem enrijecido e um pouco definido, mas ainda tem um capinha de gordura por cima.. e sei q abdominal nao tira isso. entao.. o CLA eh ideal pra mim? ja q vi q ele alem de queimar gordura(principalmente ra regiao abdominal) ele tb dá ganho de massa magra. é q vi no site http://www.vitabrasilnet.com.br/cla.htm o q vcs me dizem? eh o ideal? ou seria melhor o therma pro? se nao.. qual queria? correr tiraria a barriga tb, neh? mas tb.. iria queimar o corp…
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Esses anabolizantes manipulados sao de confiaça?? tem o msm efeito dos comuns?? alguem ja tomou?? onde posso conseguir?? C alguem pouder responder a essas perguntas eu agradeço! abraços!
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos(as) quero um suplemento que me dê mais energia e recuperação pelo que pesquisei é a maltodextrina só que tenho algumas duvidas. Tomo antes do treino e não preciso comer nada?(Substitui uma refeição) Engorda? Qual é a melhor marca? Treino adois anos os resultados são mediocres e tô ficando gordo e sem definição.Tenho 30 anos 1,88Kg e 86Kg treino de segunda a sexta ABC. Quero mais definição.
Última resposta por Luciano Souza, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
galera eu kero saber qtas vezes na semana toma isso ! eu comprei mas nao sei..e nao fala na embalagem tb!! eh todo dia q treina ou eh TODOS OS DIAS?? inclui final de semana? aeuhhaeuhae estou PERDIDO ele aki na mao ! agradeço desde já. Felipe
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ae galera, fui comprar um NO2 e um termogenico sem efedrina, me diceram que ao tomar o NO2 no pre-treino estou aumentando vacularização, meu metabolismo acelera e queimo gordura, portanto: 1- tomando NO2, não necessito tomar um termigenico pra dar uma enxugada? 2- Posso tomar os 2 juntos? 3- Qual termogenico comprar custo/beneficio?
Última resposta por NoWayPunk, -
Malto + Massa
por jhrhp- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Olá pessoal, eu tenho aqui massa(Will Mass 9000), e malto dextrina, agora eu queria saber qual horario é melhor para tomar eles. Bom, meus horários de refeições e treinos são assim: 6:30 Café da Manha 9:00 Lanche 12:00 Almoço 14:15 Lanche 15:00 Treino 17:00 Lanche 20:00 Janta 22:00 Lanche Agora eu queria saber qual o melhor horario para eu tomar o malto e a massa? E se essa massa é boa(Will Mass 9000)? Até mais.
Pular Corda - alternativa de exercício aeróbico para bicicleta e, principalmente, esteira?
por R0ger- 5 respostas
- 2,1k visualizações
É exercício aeróbico "válido"? Digo, o risco de lesões compensa ou ele não é tão grande quanto falam? Dá pra aplicar treinamento intervalado de alta intensidade à corda? Estou procurando alternativa de exercício aeróbico para bicicleta e, principalmente, esteira (que eu odeio). []´s Roger.
Última resposta por R0ger, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Quanto tempo demora pra transformar gordura em massa muscular ? a minha meta e converter 8kg de gordura em massa peso 78 kg e não quero crescer, eu quero usar o que ja tenho pra depois definir. se alguém puder me ajudar eu agradeço, Obs: procurei no google sobre isso e deu um link pra este forum, mas fui clicar e disse que o forum havia mudado.
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos, Fazem 3 meses que treino e já sinto a diferença tanto fisicamente quanto visivelmente, por problemas internos precisei trocar de academia e fui para uma de maior renome, e o que eu presenciei..... Lá só tem boy...nego de grana e lindas..lindas gatas....e uma coisa em comum...TODOS ...pelo menos no horário que eu vou ...tem um Personal... Pergunto....vale a pena investir uma grana nisso ??? O cara tem 20 anos de praia...só no meu horário ele treina 5 caras...e os caras pelo que fiquei sabendo eram muitos magrelos....e agora os caras estão bem...fisicamente... Vale a pena ???? Aguardo e abraços
- 13 respostas
- 3,7k visualizações
bom.. tenho conhecidos q usam e teimam dizendo que nao influencia na academia.. pelo q eu ja li sobre o assunto realmente a maconha de uma certa forma retarda o crescimento dos musculos.. eai alguem sabe algo a respeito? porfavor nao fugir do assunto do tópico, sem discurssões sobre a droga e só comentarios ligado ao assunto! Obrigado! ;]
- 9 respostas
- 2k visualizações
Organização Herbalife-Brasil de Ribeirão Preto/SP. Constituída em 1980 na Califórnia USA, a Herbalife está hoje já presente em 62 paises do mundo, seus produtos são consumidos por mais de 42 milhões de pessoas diariamente. Os produtos para controle de peso e suplementação nutricional são formulados pelo famoso Laboratório de Nutrição Humana da Universidade da Califórnia UCLA que conta com o aval de um conselho composto por integrantes renomados da comunidade médica e científica. Os produtos de beleza da Herbalife são fabricados no laboratório francês Barlo, criador das marcas Lâncome Paris e Clinique e formulados pelo renomado Joseph Rosenstreich responsável por 14 anos p…
Última resposta por Mestre, -
- 11 respostas
- 5,8k visualizações
OLÁ...ESTOU TOMANDO WHEY NO PÓS TREINO E ALBUMINA A NOITE...DE UM TEMPO PARA CÁ COMCEI FICAR CHEIO DE ESPINHAS PARECIA QUANDO TINHA 13 ANOS, É NOR MAL A PROTEINA CAUSAR ESPINHAS? JUNIOR MANZINI 26 ANOS
Última resposta por xWolverinex, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal já vasculhei o site mas como o preço não é barato sempre buscamos sanar as duvidas antes!! O CLA, qual seria a melhor quantidade diaria para tomar? Uns falam 3 ao dia outros 4/6. Qual a marca? O Body Size vem com 120 e 1000mg. Parece o melhor custo x beneficio. Mas compensa? Com 1 mês de uso já daria pra ver algum resultado, sei que vai aí uns 3 meses mas é apenas uma duvida. Sugestão minha: Estou pensando em tomar 2 CLAS, 2 comp. de óleo de linhaça e chá verde ( não sei a dosagem correta) por dia. Já faço aerobicos com frequencia, dieta de nutricionista e suplemento com whey e malto. Porém rola aquela capinha de gordura que nao sai nem a pau!!! Fico esperan…
Última resposta por vinibc, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, estou há 3 semanas malhando, e estou tomando por enquanto só o Thermo Pro meia hora da academia, estou afim de comprar o Cla, o Whey e albumina, será que vale a pena ?? Tenho 1,76 e estou bem acima do peso, estou obeso, 104kg !! há tres semanas pesava 106kg, mais o cara da academia falou que ta normal, porque eu tou perdendo massa gorda e ganhando massa muscular, realmente estou notando a diferença apesar do peso não baixar mais !! o que eu fiz nessas ultimas semanas foi tirar totalmente os salgadinhos, comia demais, biscoitos e refrigerantes substitui por light ! 09:00 - Um copo de leite desnatado com nescau 10:00 - Uma barra de cereal 10:30 - Tomo um…
- 10 respostas
- 4k visualizações
Pessoal,estou durmindo mal por causa deste assunto. Eu malho desde os 14 anos e 10 meses,hoje tenho 15 anos e 4 meses.Meu treino é relativamente "pesado" e é com o objetivo de hipertrofia. Queria saber se faz mal malhar na minha idade e se me prejudicaria. Muitas pessoas dizem que malhar só iria me ajudar,e outras que dizem que prejudicaria o crescimento e calsificaria as juntas. Afinal,quem está certo? Valeu mesmo,estou precisando da opinião de vocês.
Última resposta por __ORACULO__, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Dai pessoal to com uma duvida eu to tomando albumina e isopure e queria saber qual e o tempo de absorcao q o corpo demora em absorver uma porcao de cada uma das proteinas citadas. E qual e o maximo de proteinas q o corpo pode absorver em um dia mais o menos ? Valew
- 8 respostas
- 14,8k visualizações
Boa noite, Estou com problema em separar medidas de suplemento, estou tomando albumina e gostaria de saber quanto +/- dá 50 gramas. Obrigado
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Eae galera do forum, gostaria de uma ajuda de vcs. Quando faço costas começo pelo pulley, já no aquecimento de 2 séries o meu antebraço já fica fadigado e quando vou fazer a serie de 4 a 6 repeticões o meu antebraço já está fadigado na 2 repetição. E depois para eu fazer remada já nao aguento quase nada por causa do antebraço. O que vcs sugerem para que o antebraço nao fique fadigado tão rapidamente. Valeu.. abraços..
Última resposta por Albuwhey, -
aumentar bumbum 1 2
por Nika2006- 11 respostas
- 79,4k visualizações
Tem algum modo de recuperar minha bunda?Com dieta,caminhada emagreci e perdi o bumbum tb....me ajudem...algum remedio?
Última resposta por LaNCe, -
- 10 respostas
- 16,5k visualizações
eu comprei um animal hj...18 packs...25 reais...de um colega meu q teve de parar de malhar ae me vendeu num preço bom... entaum...eu pesquisei alguns topicos aki...e td mundo mete o pau no animal pack...é verdade?num da pra crescer nem um pouquinho??? abraços
Última resposta por RoD_MG, -
- 1 resposta
- 4,4k visualizações
Pessoal! Gostaria de uma orientação se o stresstabs é o melhor no que tange a aumentar a capacidade de concentração? Junto com sua fórmula iria colocar aspartato de arginina e piracetan. Se há algum medicamento melhor gostaria da informação. Obrigado!
Última resposta por Maquiavel,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 6 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 60 respostas
- 3.712 visualizações
-
- 1 resposta
- 60 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.767 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.811 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k