Tópicos
-
- 18 respostas
- 5,4k visualizações
ANIMAL PAK, UNIVERSAL Composição Nutricional Média por porção: % IDR* Calorias 16 Carboidratos 1 g 1% Proteínas 3g 6% Vitamina A 9900IU 198% Vitamina C 1 g 1667% Vitamina D 680 IU 170% Vitamina E 300 IU 1000% Tiamina 76 mg 5067% Vitamina B2 76 mg 4471% Niacinamido 82 mg 410% Vitamina B6 72 mg 3600% Ácido Fólico 400 mcg 100…
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
minha duvida neste tópico refere-se a abdominais, quero ver meus muscolos abdominais saltando pra fora só estão salientes, escuto tudo que os outro dizem.... só falta faze macumba, rs... quero uma serie de respeito.... brincadeira!!!!! obrigado e desculpem a minha ignorancia....
Última resposta por INFERNO NA TERRA, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Olá! Preciso da ajuda de vcs! Quero ganhar massa muscular e já usei por mt tempo whey e Myoplex, só q não aguento mais tomar nada q seja em forma de shake. Já tentei mudar as marcas, mas não adianta, meu estômago já não tolera. Gostaria q me indicassem um suplemento em comprimidos ou líquido q me ajudasse a atingir meus objetivos. Vlw, galera!
Última resposta por GirlGYM, -
- 11 respostas
- 15,2k visualizações
Entaum galera, voltei agora a treinar e preciso emagrecer 15 kg. Tenho 1,76 e 95kg Segundo meu médico meu peso ideal é 77kg Preciso secar e definir, naum quero que minha musculatura cresça mto. Aï me indicaram tomar STACKER 3 (ou THERMA PRO) com o CLA, juntamente com uma dieta hipocalória e exercícios aeróbicos. O q vcs me indicam p/ obter resultados de emagrecimento melhores.
-
- 17 respostas
- 5,8k visualizações
Olá me chamo Augusto, mas podem me chamar de Guto. Eu tenho 23 anos, minha altura é 1.84 e eu peso 60Kg. Meu IMC ta abaixo do normal. Sou do tipo magrão. Uma vez eu entrei pra academia e fiquei 2 meses. Tomei alguns medicamentos: foram 2. Foi uma potão tradicional daqueles de massa que vendem por aí e aminoacido. Me alimentando legal eu ganhei 4Kg. Agora eu já to parado ja tem tempo e um amigo me ofereceu algumas drogas anabolizantes. Estou interessado em ficar forte em ate 6 meses e sei que eu só vou conseguir isso com anabolizante. Mas tenho preocupação com o fígado, pois até a Aspirina eu já tive problemas. Com paracetamol nunca tive, bom, mesmo parec…
Última resposta por ogutosp, -
- 5 respostas
- 21,9k visualizações
alguem poderia me falar qual a diferenca de vitamina b12 e coenzima b12? eu li sobre sobre coenzima b12 aumenta a sintese proteica do organismo, é verdade isso??? ou seja, aumenta o metabolismo nessa parte de sintese proteica??? existe ai ums medicamentos que trabalham nessa parte: COBAVITAL - Coenzima B12 - Para aqueles que realmente tem dificuldade de ganhar massa, trata-se de anabolizante natural, sem contra-indicações. ENZICOBA - Igual ao anterior, porém acrescido de enzimas , da menos sono que o COBAVITAL. e COBAGLOBAL alguem conhece outros??? estou pensando tomar essa coenzima b12, é so ela q faz isso??? e as outras coenzima A, etc... ??? a…
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, por favor...Alguem aí já usou ou sabe quem usou MONSTER NITRO PACK (probiotica)????? quais foram s resultados (força, aumento de veias, pique pra malhar.......)????? Por favor, é que tenho q saber se presta pq posso pegar ele "baratim"! vlaeu
Última resposta por Madrugão, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Opa, primeiro post aqui, apesar de estar lendo o forum a mais de um mês... Seguinte, tem uma pessoa q conheço q ta indo pros EUA, e pretendo pedir pra trazer uns 2 potes de creatina universal além de uns whey da optimum. Queria saber se alguem daqui teve problema trazendo isso, com o cara abrindo sua mala e vendo uns pote desse? Ou se alguem já entrou sem problema mesmo sendo "pego"? Obvio q se vc meter no meio da roupa e nao te pararem não tem problema, mas quero saber nesses outros casos. []s
Última resposta por DackAle, -
- 15 respostas
- 7k visualizações
olá amigos, tenho uma duvida e gostaria de esclarece-la... quem puder ajudar e tiver alguma base ficaria grato meu vô e meu pai já tiveram hérnia inguinal, não sei se é hereditário, mas tudo leva a crer que sim... meu pai fez musculação por muito tempo e disse que quando comecou a fazer o levantamento terra e o agachamento possivelmente piorou devido a uma grande pressão e força que fazia na região do abdomen, fazendo com que ele posterioremente viesse a operar pois o tecido já havia "esgarçado" e cedido. será que realmente existe alguma relação do levantamento terra e a hérnia inguinal?? pois não gostaria de ter que operar futuramente e deixar de treinar ou fica…
-
- 3 respostas
- 9,7k visualizações
Pessoal, comecei a tomar aminoácidos há 2 semanas e percebi um leve aumento "na barriga". O mais estranho é que continuei com a minha alimentação normal e voltei a correr 4 vezes por semana... Então, gostaria de saber: O aminoácido engorda? Abraços, Maverick
Última resposta por Maquiavel, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
CASO EU TOME MEU WHEY BATIDO COM GRANOLA(POS TREINO ) EU TENHO O MESMO RESULTADO QUE TERIA TOMANDO COM MALTO? VALEU
Última resposta por ThunderCat, -
- 16 respostas
- 12,6k visualizações
Ai galera, Andei vendo a dieta de alguns culturistas brasileiros e notei que nenhum come feijão.. perguntei o pq disso e me falaram que feijão dá barriga! Isso é verdade?
Última resposta por Taerone, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Maltrodextrina (Maltose + Dextrose) é um composto energetico de alto indice glicemico, 50% mais alto que o açucar de cozinha que usamos todo dia... isso gera um pico de insulina altissimo, podendo levar ao diabetes... [*]AÇÚCARES Frutose------------------------------------32 Lactose------------------------------------65 Mel----------------------------------------83 Sacarose-----------------------------------92 Glicose(Dextrose)-------------------------137 Glicose tabletes--------------------------146 Maltose-----------------------------------150 entao minha duvida é: nao existe algum hipercalorico que tenha um indice glicemico mais baixo, sendo assim absorv…
Última resposta por Fodaço1338434313, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Ai galera so novo aki na parada. Bom o lance é o seguinte gostaria q alguem ai me informace mais sobre o lance da CLONIDINA, pois a estudos cientificos q comprovam q esta substancia estimula a produção de GH. Isto é fato msm pq muitos medicos prescevem esta substancias p adolecentes q tem deficit de crescimento. Bom eu tomo 100mcg 1h antes do treino e p mim realmente funciona pois diminui a massa gorda, aumentei a massa magra e a força. Obs: este medicamento é usado p hipertenç os e no começo da um puto sono mas depois se acostuma
Última resposta por zapatista, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Então comecei a tomar um whey importado da irontek, estou com uma dúvida, a proteina da barriga? ja aproveitanto...oque é melhor para perder barriga: Aeróbico ou abdominais? Valeu Galera!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
bom tenho 1.73 m 65kg i to kerendu malhar, + tem um pro! nao confiei muito nas dicas dos meus colegas .. um xegou pra mim i disse - rapraz tu toma logo animal pacth . outro toma logu duratestom ! veiu eu fikei lokinho 100 saber qual complemento usar ! i eu axo ki tenho q engordar + um pouco! KERO UMA DICA KENTE , REAL MESMO ! AJUDA AÊ! FICO GRATO!..
Última resposta por Th14G0, -
- 23 respostas
- 4,2k visualizações
Entao o titulo do topico ja diz tudo ! "O que comprar com 70 reais ?" Objetivo ganho de massa Obs: nada de braços rolisos Tava penssand em tomar Zma pro (estimulante de testosterona) se alguem puder ajudar vlw
Última resposta por Nunao, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
é possivel fazer um ciclo com Whey Protein e Creatina, juntamente com um termogenico ? isso vai prejudicar o efeito da creatina uma vez que ela armazena liquidos ? se isso nao for possivel, voces acham melhor eu crescer primeiro pra depois secar ou ja dar uma secada ? tenho 1,85 e pesso 83kg, 40cm de braço tenho algumas gorduras abdominais
Última resposta por darkeagle, -
- 19 respostas
- 7,9k visualizações
Galera, To tomando uma albumina só que está me dando caganeira e mta peidaçao.. povo aqui em casa nao me guenta mais.. A caganeira tb tá foda.. acho que até emagreci de tanto cagar.. ehehe.. isso é normal ou a albumina que eu comprei que não presta mesmo? A albumina é da DNA.. Segue a foto:
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
queria saber se tomar leite desnatado com os suplementos(whey e hiper) atrapalha alguma coisa? pq me disseram q era melhor o de soja (livre de lactose), mas alem de ruim, 1L de soja = uns 3L do desnatado? me expliquem! abraço
Última resposta por Guembezão, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Opa, antes: 17 anos, 70 kg, 178 cm Faz uns 6 meses eu fiz 2 meses de academia, depois disso ganhei 8 kg, ganhei uma barriguinha mas como eu era mt magro ate q destribuiu bem! Engordei bastante e continuo engordando, sinto q meu % de gordura subiu bastante e decidi começar a malhar sério! No momento estou tomando Roacutan e estou no fim do tratamento, depois disso eu começo! Mas eu tenho um proposito, perder gordura, desenvolver o corpo e ganhar massa! E mais futuramente ficar mais seco e definido! Queria umas dicas doque eu q sou iniciante deveria tomar pra atingir isso q eu procuro! Eu vejo muitos produtos por aih mais tenho mts duvidas ja q nunca usei nada e n…
Última resposta por kbÇaaa1338434345, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
O topico ja diz tudo ! o que eu posso comprar pra ajudar na definiçao ?
Última resposta por Nunao, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Estou pegando ritimo dnovo, to pegando pesado mas eu queria tomar uns suplementos legais pra pegar peso consequentemente musculos, eu estava pensando nesse extrapack junto com albumina e um aminoacido 2222, mas eu num intendo muito, oq vcs me indicam e "quando tomar" muito importante!!!
Bebida de Treino 1 2 3
por dudly- 20 respostas
- 5,2k visualizações
Alguém tem alguma receita caseira para uma boa bebida para se tomar durante os treinos intensos tipo HiT-HD, Max-OT, de no máximo 1h, com muito peso poucas reps, sem frescuragem de perder gordura, para indivíduos que desejam massa bruta mesmo, tipo treino off season. Algo com muita glicose, tipo co açucar pra valer, bem doce, seria uma boa?
Última resposta por zarpack, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Amigos estou em duvida qual suplemento eu compro, o XPAND DA DYMATIZE E O NITRIX DA BSN SÃO A MESMA COISA ? ESTA EM DUVIDA EM OS 3 XPAND - DA DYMATIZE NO-XPLODE - BSN NITRIX - BSN sendo que aqui no brasil nao encontrei ainda o no-xplode, O resto eu achei, por favor me ajudem, estou um duvida !!! Obrigado.
Última resposta por Fodaço1338434313, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
e ae queria tirar uma duvida: se no dia seguinte do treino eu nao sentir meu musculo dolorido é pq eu nao treinei direito? pq eu sempre sinto essas dores no dia seguinte q malho peito, ombro e as vezes no biceps e nunca sinto essas dores quando malho triceps e costa sera q to malhando triceps e costas errado?( tlvz seje por isso q eu tenho mais dificuldade de ganho nos triceps) abraços
Última resposta por Knjaz, -
- 25 respostas
- 15,7k visualizações
Fiz uma bateria de exames no sangue e a taxa de Uréia deu no limite, é excesso de proteínas! Eu como 500g de carne por dia, e tomo 60g de whey e 2 colher de albumina por dia! Vou t q da uma diminuída nessas proteínas!
Última resposta por zagolee, -
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
ae galera !! Alguem aki nu forum poderia me explicar para que serve o sulfato de vanadio?? ele ajuda na hipertrofia??? Desde Ja, Slayer_xm
Última resposta por slayer_xm, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Mandei formular sinedrina e cafeina sendo 500mg sinefrina e 20mg cafeina sera q n eh muito fraca n dah pra tomar 2 ou tres antes do treino se for respondido desde ja agradeco
Última resposta por zuchi, -
- 6 respostas
- 6,5k visualizações
fiz essa pergunta pois, venho pesquisando sobre todos os CLA'S e todos dizem q fazem a mesma coisa ou estou enganado?
Última resposta por Lucas Ponte, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Eu queria saber sobre o uso de suplementos, eu fui na loja especializada em suplementos e o vendedor me falou que a qualidade com que vc ganha massa muscular quando usa Whey Protein é bem melhor, os resultados podem nao ser tão rapidos, mai sao de qualidade. 1.82m e com 58kg. treino de seg a sex vai faze 2 meses. Eu tenho 16 anos e queria tomar alguma coisa pra axuliar no ganho de massa magra, eu sou magro hehehe mais não sou tão definido, pq tem gente que é magro e bem definido. To gostando é da minha barriga hehehe faço abdominal todos os dias e ja percebi um resultado hahaha tbm tirei liquidos no alomoço, só 40 minutos depois. Mais voltando ao assunto, sera que é gasta…
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Opa galera blz ? Estava tomando Whey Protein da Designer importado e acabou e tou sem grana no momento pra comprar outro whey protein importado e só tenho dinheiro pra um dos 2, ou compro um dos 2 ou fico sem suplementaçao hehe. Lembrando que meu objetivo é definiçao , tenho uma dieta voltada para definiçao , treino pesado na musculaçao com 30 minutos de corrida ( aerobico ) por dia. Whey Protein da Milly 900gr ou BCAA Probiotica 200caps ? lembrando que ambos é mesmo preço. Obrigado desde já
desanimado =( 1 2
por xD- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Sequinte... 1 ano d treino.. levado a serio..suplementaçao boa tal.. nois primeiros 4 meses nao levei mto a serio..mais depois..ate hoje..sempre indo a academia tal... Soh q assim..vo manda a real de medida.. Idade:15 Biceps: a 1 ano atras 29,5..a 4 meses atras: 31,0 hoje: 31,0 Isso tdo tomando BCAA..Whey da designer... Todo dia to dolorido..entao acho que os exercicios eu to fazendo certo.. Ajudaaa ai! Vlew =]
-
- 8 respostas
- 8,6k visualizações
Fala galera, tenho uma duvida q eh bastante comum. Sou magro e to ficando com uma barriguinha, gostaria de saber como faco pra eliminar esta barriga e definir o abdomen (ficar tanquinho mesmo) e continuar com minha serie de hipertrofia. Qualquer duvida sobre minha serie e dieta existem 2 topicos sobre ambos. Abracos e bons treinos!
-
- 10 respostas
- 6,7k visualizações
esse NO 3 BEEF (CREATINA + NO2) da arnoldo nutrition , alguem já tomo ou conhece alguém que tomo e tal...pq eles se auto denominam o sucessor da creatina e do nitro...eu jah tomei o nitro da arnold nutrition e nao curti....se alguem conhece me da uma opniao ae...pra mim deve se alguma coisa parecida com proteina...mais só isso...nao vejo o pq de se tao foda assim...mais como eu nao manjo dessas composiçoes....se nao conhecem ta ai pra analise: http://www.arnoldnutrition.com/productd ... cd_prod=21
Última resposta por landdd, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Ae galera, tenho uma genética péssima, meu pai era magro, minha mãe tbm, então tenho dificuldade a ganhar massa. Elaborei minha dieta certinha, mas não tow obtendo êxito. A galera fala q conseguiu ganhar massa com o NUTRIMASS 15000, só q aqui não tem o 15000 só o 75000. Queria saber se eu levando dois potes iria obter o resultado do 7500. E tbm quantos dias daria 2 potes? Qual o melhor horário? Valeu pela atenção! ..............................Sou fã de vc's
- 10 respostas
- 4k visualizações
Olá pessoal. Meu amigo me falou que esses suplementos são cheios de hormonios, isso é verdade? podem causar algum dano a minha saude? desrregular a produção de hormonio. Estava querendo comprar de agora o Nutri Mass 15000 porque sou muito magro 1.81 e com 57kg. Mas depois disso fiquei meio assustado, porque eu chego la na farmacia o vendedor me fala que são todos pordutos naturais, e realmente eu olho a composição dele, esta la: Maltodextrina, Proteína Concentrada de Soja, Leite desnatado, Cacau em pó, Wheycasen (Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite - Ion Change - obtida por troca iônica, Caseína), Albumina, Proteína Isolada de …
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá. Tenho verdadeiro pavor de suplementos alimentares. Tomo apenas Total Protein. E mesmo assim fico com medo do que pode provocar. Pensei em tomar creatina. Pensei em fazer isso por no máximo 2 ou 3 meses. Isso faria mal? Eu poderia tomar creatina tranquilamente sem medo de meus rins explodirem? Depois de parar é certo de perder a massa que ganhei? Ouvi falar que creatina é desperdício de dinheiro justamente por isso. 2 ou 3 meses é um período seguro? Tem problema tomar junto com o Total Protein? OBS: não quero ganhar realmente muita massa. Voltei a treinar há três meses (já malhei e parei umas quatro vezes na minha vida). Ganhei nesses três mese…
Última resposta por GirlGYM, -
- 29 respostas
- 4,6k visualizações
Na barra fixa, pegada BEM aberta, mãos viradas pra fora (não virada para voce), puchando o corpo até encostar a barra na nuca. É assim que o bicho pega!!!!!!
Última resposta por Knjaz, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Bom galera, malho a 1 mes e poco nao to com um corpo legal tenho uns pneuzinhos e nao to grande tenho 1.90 e 90kg dae eu tava pensando em toma hypercalorico pra fica grande ou ripped pra tenta perde essa gordura dae eu pensei e vo visa minha hipertrofica, pq eh mais facil, e vai se melhor fica um pouco grande.. mais dae eu to com duvida,, c eu toma hyper, corre o risco de eu acaba ingordando mais, nos meu pneus?? mais vo dexa claro q to regulando alimentaçao e fazendo exercicios pra hipertrofia alem de 40 mim de aerobicos todos os dias.
SINEFRINA... 1 2
por W-boy- 10 respostas
- 16,5k visualizações
será q é bom mesmo?? liguei para uma farmácia de manipulação aqui em Poa e 30 capsulas com 500mg de "Citrus Aurantium" sai por R$18...será q vale a pena?? eu não sei a quantidade de sinefrina q tem em 500mg de Citrus Aurantium ... se alguém souber ou ja tiver tomado, dê essa força ae... valeu!!
Última resposta por xxmottaxx, -
- 23 respostas
- 8k visualizações
Iaew pessoal !! eu estou com uma duvida, eu nao sei qual desses comprar > Animal Pack(Universal) Animal Pack (probiotica), Animal mega pack (integralmedica), extra pack(probiotica). se alguem puder me ajudar eu serei grato , vlw
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
eaw pessoal dei uma peskisada mas nao axei nda sobre esses hiper to kerendo gastar uns 50 a 70 reias cum hiper ai vi esses tres ai e axei q sao bons, um da bodybuilders, outro da milly e outro da nutrilatina alguem tem experiencia cum algun deles qual axam melhor? link do will mass http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=W ... 000_(3000g)_Milly_Suplementos hiper body http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=H ... 3000_(3_kg)_Bodybuilders MEGA GYM MASS 25000 http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=M ... 000_(2900g)_Mega_Gym ps: ja tenho um whey aki da natures best, malto e albumina kero acrescentr um hiper e uma creatina pra ver c do uma crescida…
Última resposta por sorkk, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém sabe de algum site confiável que venda albumina da Salto's ??? Não encontrei em alguns que pesquisei... Desde já agradeço... Nilsinho
- 3 respostas
- 11,8k visualizações
Ae pessoal. Comprei um pote de CLA da inegralmedica. 1000 mg cada capsula. O cara me disse q tinha q tomar duas juntas com as principais refeições. Andei lendo alguns posts por aqui. Devo tomar quantas? 1 ou 2 capsulas por vez? O correto é tomar 30 min antes das refeições?? Ou posso ingerir e já comer em cima?? Ou o melhor é tomar depois?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
Galera to pensando em comprar o Monster Nitro pack, e tomar 1 pack antes do treino! Ou Comprar um Centrum e tomar 2 comprimidos por dia! Qual seria melhor? Eu sei q os packs são so vitaminas e com alguns acrescimos de proteínas! Eu iria usar os packs como vitaminas mesmo! O pote vai da pra 2 meses, o q sairia R$45,00 por mes! A vitamina Centrum ta em torno de R$45,00 reias tbm! Ficaria elas por elas! Por isso q tava pensando em comprar os packs!
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal. eu faço academia a 1 mes, estou com 1.81 e to com 58kg. Treino de seg. a sex. queria saber assim na opinião de vocês, sera que eu ja posso usar algum suplemento hipercalorico? esses hipercaloricos não prejudicam a saude? porque eles dão espinhas, como funciona o que eles falam como estimulante hormonal? contem hormonios será? sera que eu posso compra, um carbo plus da integral? ou uma malto.. tomar antes do treino e depois quando chegar em casa, comer algo rico em proteina, como por exemplo, pão integral, vitaminas de frutas ou leite com Nescau. pelo que li vc ao ir para academia tem que estar com uma reserva boa de energia, os carboidratos, porque…
- 20 respostas
- 4,2k visualizações
faaaaaaaaaaaala galera da maromba entaum brother,,, comprei esse tal de total protein depois q comprei perguntei aqui no forum coeh a dessa parada e geral me disse q joguei dinheiro fora ehehhehehhehe,,,, a parada eh ruim mermo de tomar fiz o sheik igual qndo faco meu whey protein com agua e tal nescau e malto,,, mas com o total fico ruim demais,,, parecia q tava agarrando areia na minha garganta,,, muito ruim mermo serah q com leite melhora???? tem q por mais alguma parada pra dar um gosto melhor??? leite+nescau+total fica show??? ou continua na merma merda??? mandei mal mermo,, menos 20 pratas ehhehhehehehe abs louko
Última resposta por LOUKO, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal eu n fasso iidéia alguma do q tomar andei lendo alguns artigos e recomendaram o whey com bcaa coisa assim mas eu to malhando a 3 semanas, eu fis quase 2 anos de nataçao e muita flexao e abdominal em casa, entao meus musculos estao no gás, quero saber oq tenho de tomar q n me fassa mau mas q me ajude tanto a definir quanto a crescer... tenho uns 170reais aqui oq da pra fazer com isso? sou muito agradecido lembrando q eu tava tomando creatina da top choice e ela acabou ontem.... abraçao falouuuuu
Última resposta por Th14G0, -
NATUBOLIC é um pré-hormonal? 1 2
por Visitante The Bad-boy- 18 respostas
- 5,7k visualizações
EU QUERO SABER MAIS SOBRE ESSE NATUBOLIC AI É BOM? PARA Q ELE SERVE? ELE SERVE COMO PRÉ HORMONAL....>? EU QUERIA TOMAR UM HORMONIO Q NUM SEJE TÃO FORTE É Q QUERO ME DESENVOLVER MAIS RAPIDO.? ALGUÉM SABE O Q DEVO TOMAR?
Última resposta por nobre,
-
Tópicos mais recentes
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 61 respostas
- 3.728 visualizações
-
- 0 respostas
- 7 visualizações
-
- 1 resposta
- 60 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.769 visualizações
-
- 1 resposta
- 20 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 928 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.811 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.201 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502k