Tópicos
-
- 10 respostas
- 5,7k visualizações
dois dias de coxa(quadriceps e isoquiotibial), um dia de peito e biceps, um dia de costas e triceps, um dia so para ombros, malhar panturrilha e antebraco 3x semana idependente do que for malhar, lembrando que quando se malha peito, usa-se o triceps e o deltoide anterior e quando se malha costas, usa-se biceps e deltoide posterior PERNAS *alternar treinamento enfatizando adutor e vasto lateral Agachamento - Leg 45º - Agachamento sissy – Flexão em pé – Flexão plantar em pé – Flexão plantar sentado – Flexão dorsal – Burrinho - PEITO, BICEPS E ANTEBRACO Supino reto com halter – Supino inclinado com barra – Supino inclinado com halter – Supino declina…
Última resposta por _ANACONDA_, -
- 5 respostas
- 12,1k visualizações
Boa noite, Eu ja vi varias propragandas desses aparelhos abdominais que funcionam com bateria ou energia, parece que o funcionamento é a base de choques. Tem esse que faz propaganda direto na TV com o Oscar do Basket, e tmb encontrei esse no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM Alguem ja usou algum desses lances? O que achou? Bom ? Ajuda um pouco? Ou um lixo? hehehe vlw
Última resposta por galloV017, -
TOP DEFINITION - Bula errada !?
por Visitante ubi- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, ultimamente tenho tipo uma dúvida sobre o CLA TOP DEFINITION que esta sendo vendido atualmente. Já tomei outros CLA's antes e na bula do remédio e inclusive em diversos sites a recomendação era para tomar o CLA 30 minutos antes das princiais refeições do dia. Porém, com o CLA TOP DEFINITION o que acontece é o contrário, tanto na bula do suplemento quanto nos sites dos distribuidores a recomendação é tomar 4 capsulas direto pela manhã. Será que é porque as cápsulas são mais concentradas ? ( 100mg por caps ) Eu estou seguindo a bula e tomando pela manhã. Minha fome desapareceu por completo, o que esta me ajudando muito na minha dieta. Dessa forma, eu me…
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Começei hoje a suplementar com Whey importado da EAS, antes so tomava nacional! Tirei minhas medidas e peso! Vamos ver o quanto vou ganhar com esse Whey! 1 dose de whey da EAS é so 1 medidor daquele? Os nacionais são 2 scoop pra ser 1 dose!
Última resposta por Maquiavel, -
- 16 respostas
- 22,9k visualizações
Bom,eu comprei hj o gh max a universal e ja fui malhar hj a tarde tomei tres capsulas antes de ir e chegando la deu uma força e uma resistencia muito boa nada de se surpreender muito mas tbm foi o meu primeiro dia,e chagando em casa eu tomei mas 3 capsulas exatamente como diz no manual em portugues.Mas eu fui tirar o papel que fica com a traduçao em portugues e li que eu estava tomanda totalmente errado o certo de se tomar como diz na parte em ingles que o papael estava cobrindo eh q eh para tomar antes e mais 2 imediatamente antes de dormir. Bom eh isso toda semana vo vir aqui postar como estou me saindo ate la.
Última resposta por escands, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
eu vou começar a tomar albumina e whey.... pelo q eu ja li aqui no forum os melhores horarios para tomar eh a albumina de manha e antes de durmir......e o whey no pos treino.... estes sao os melhores horarios msm??? e qual a qnt de cada um eu devo tomar??? 2 colheres de albumina(2 de manha e + 2 a noite) e 2 scoops (36g) de whey???? vlw
Última resposta por engov, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Queria saber a opinião de vcs sobre os super sets... Eu nunca fiz, meus instrutores não acharam necessário por enquanto, então não sei de resultados. Mas eu queria saber na opinião de vcs, quais resultados os super sets bem executados proporcionam e quais exercícios e de quais grupos musculares eles se mostram mais eficientes. Pesquise em alguns foruns, e vi que alguns fisiculturistas explodem os deltoides com eles. digam ae... Abs.
Última resposta por Makoy, -
- 6 respostas
- 15,3k visualizações
O que é pulmonil e pre que serve? Desculpem não sabia aonde postar.
-
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
PESSOAL, seguinte, eu era jogador d futebol, sempre pratiquei muito esforço fisico, porem nunca aumentei minha massa,, NUNCA FIZ ACADEMIA, somente algumas vezes RÁRA ergui peso na academia, bom quero pedi ajuda a vcs, quero ganhar massa muscular engrossa os braços, e ganha peito, vo passa os meus dados, tbem quero tomar suplementos para agilizar o processo... IDADE 19 anos peso 72 KG altura 1,85cm bíceps - 27cm peito - 97cm ja tenho um corpo definido, mas keria ganha mais massa, desejo tomar suplementos, me passem qual o necessario e uma forma d treinamento pra ganha massa ...... mto obrigado pessoal,,
Última resposta por Maquiavel, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Ae galera queria saber se o CLA Top Definition, ele reduz bastante a quantia de gordura corporal, principalmente do abdomen como diz no site http://www.corpoperfeito.1br.net/ e se reduz, em quanto tempo mais o menos percebe-se resultadu......e se ele define bastante tbm..... muito obrigado pra quem responder abraçus flw
-
- 24 respostas
- 2,5k visualizações
galera, to visando hipertrofia e definição tb (to conseguindo)! to fazendo dieta, mas nao comecei ainda com aeróbicos, nao tenho tempo. Malho a 2 anos, tava suplementando nos ultimos 2 meses com Whey da neonutri (tabela nutricional muito boa), maltodextrina, BCAA da midway. Queimam tanto esses suplementos e eles me deram mt resultado. em cerca de 2 meses, meu braço aumentou de 37 pra 40 (meio definido, frio, sem colocar força) (colocando força fica 44), e meu peso diminuiu de 87 pra 79,5. Sem exagero, perdi muita gordura (td mundo fala), defini, e meus musculos incharam. To fazendo uma dieta de no maximo 1800 calorias (nescau com leite ninho de manha, pao....…
Última resposta por fabiano_nega, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom vi muitos topicos de como tomar, mas minha duvida é o seguinte, tem aqueles frasquinhos menores (pet), como tomar ele? uma borrifada equivale a quantos mls? e tem a mesma % por Ml de clembuterol do que aqueles pra cavalo?
Última resposta por zapatista, -
ROTINA MAX-OT 1 2
por rech51- 13 respostas
- 2,4k visualizações
ROTINA MAX-OT segunda-feira terça-feira quarta-feira:descanso quinta-feira sexta-feira obs: -em cada exercicio voce deve fazer 2 series com o MAXIMO DE PESO possivel pra 4 reps no minimo e 6 reps no maximo!! -se conseguir menos de 4 reps, ta muito pesado, diminuiu o peso. Se conseguir mais de 6 reps, ja ta muito leve, entao aumenta o peso..SEMPRE FICA ENTRE 4 E 6 REPS!! -2 a 3 minutos de descanso entre cada serie/exercicio.. abraços
Última resposta por golden glory fan, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Tive ótimos ganhos ocm esta dieta e suplementação há um tempo atrás, antes de ter que parar de fazer academia por conta de uma cirurgia, e penso em retomá-la...gostaria de receber críticas e opiniões: MANHÃ = SHAKE: LEITE + ALBUMINA + MOLICO + NUTREN + AVEIA + 1 CENTRUM LANCHE = 500 ML DE IOGURTE ALMOÇO = MACARRÃO OU BATATA-DOCE + PEITO DE FRANGO + SALADA À VONTADE + AZEITE LANCHE = 500 ML DE IOGURTE + ALBUMINA PRÉ-TREINO = 2 BANANAS + AMINO LIQUID PÓS-TREINO = DEXTROSE + ANABOLIC RX JANTA = MACARRÃO OU BATATA-DOCE + ATUM OU OVOS COZIDOS + TOMATE + AZEITE + SUCO DE CENOURA LANCHE = SHAKE: LEITE + ALBUMINA + NUTREN Supleme…
Última resposta por galloV017, -
- 20 respostas
- 5,5k visualizações
Nesses últimos meses ( out2005-mar2006) foram desbancados mais de 35 mini industrias de suplementos aliemntares só na grande sao paulo... Algumas lojas em BH, Rib. Preto, São Carlos, Curitiba ... já foram multadas por vender produtos falsificados. O grande falsificado é a creatina !!Essa semana, juntamente com a vigilancia sanitária ( presto serviços laboratoriais à ela), comprovei muitas fasificações quase imperseptiveis à olho nú da creatina... a tendência é aumentar as falsificações, sobretudo da creatina, por ela ser agora PROIBIDA pela ANVISA. Portanto, cuidado !! Vcs nem imaginam o que já encontrei em análises de creatina .....
Última resposta por Fodaço1338434313, -
- 5 respostas
- 5,8k visualizações
fala pessoal , blz?! nao tenho mts conhecimentos cientificos e tecnicos... Porem me surgiu essa duvida... Whey protein surtiria na teoria uma massa magra, força ... esse tipo de coisa ,mas estive lembrando de minhas suplementações e tomando só whey da optimum com malto eu lembro que fiquei com aparencia de enchaço , possivel retencao liquida! Tem alguma coisa a ver?! Alguma coisa que os fabricantes colocam no whey protein algo assim !? nao sei se to falando nada com nd! uhauhahu abraco
Última resposta por nobre, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
tpo, semana q vem + - vo comprar um whey de qualidade q nao seja mto caro, mas nem mto barato... um whey na faxa de 100 reais mais especificamente, eu to pensano em comprar esse whey aki: http://www.corpoperfeito.com.br/categor ... n_2g_g.jpg eh da dna, o preço tah bom dae eu kiria saber de vcs ae se esse whey ae eh realmente bom pq eu kiria um whey isolado pra ter um resultado melhor abraços
Semana de descanso 1 2
por Knjaz- 11 respostas
- 3k visualizações
Seguinte, tô treinando por muitos meses seguidos em intensidade máxima, sem diminuir dia nenhum. Semana que vem vou mudar meu treino, então essa semana eu resolvi descansar um pouco, só que ao invés de ir treinar os 5 dias com baixa intensidade, treinei só 3 - contando com amanhã que irei - com a mesma intensidade de sempre. Essa diminuição de 5 para 3 dias já serve para dar um maior descanso para a minha musculatura, ou eu devia mesmo é ter baixado a intensidade?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera to quereno toamr creatina, qual e qual marca voces me recomemendam?? Postem ao as melhores.. Vlws
Última resposta por Amauri henrique ribeiro, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
E ai.. Sequinte..to pagando.. 95..100 pau em um whey da designer... Sendo que o monster animal pack custa 120.. Qual vale mais a pena? FAlooow
Última resposta por Evil_Popó, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera... ouvi dizer que L-Carnitina atrapalha um pouco o crescimento e tal, gostaria de saber se tem algo a ver ou não.. e tambem gostaria de saber se a carnitina ajuda a queimar mesmo nao fazendo um treino específico pra queima de gordura, e sim pra hipertrofia..
Última resposta por Evil_Popó, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera ... vcs sabem se esse suplemento e bom ? o vendedor falo q ele e melhor q creatina e Bcca Juntos O.o , ele defini , da força , Aumenta musculatura etc ... http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=R ... _(44_Packs)_Bad_Boy
Última resposta por _ToaD_, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Aew galera... por eu ser muito magro estou pensando em tomar um hipercalórico... tipo ... fiz uma pesquisa bem ampla e ainda nao conseguir obter informações necessárias... gostei do SERIOUS MASS por algum tempo até descobrir q pela porção so dura uns 3 a 4 dias fora o preço ... se durasse 1 mês pelo menos valia a pena ... e fiquei sabendo do SUPER GAINER, MASSA WILL, MASS GAINERS, MIGHTONE, ANTICATABOLIC 3200, e age 4400... entao galera ... ENTAO GALERA QUERIA QUE VC ME INDICASSE O MELHOR HIPERCALORICO QUE TENHA BASTANTE VALOR PROTEICO, DE CARBOIDRATOS E AINDA MAIS VALOR CALORICO ... PREÇO NAO IMPORTA ... FODA-SE ELE ... CONTANTO Q PELA QUANTIDADE DE PORÇÃO DE PRA DURAR N…
Última resposta por LaNCe, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
galera... vou começar a malhar, e me recomendaram como suplemento o GLICEROL, gostaria de saber o q vcs acham disso. é bom? realmente vai ajudar no processo de ganho de massa? peço-lhes ajuda! grato PHPLAY
Última resposta por nobre, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Aew galera... como sou ectomorfo andei pesquisando sobre alguns hipercalóricos e pelo q fiquei sabendo o SERIOUS MASS é o melhor deles!!! mais tipo, ele tem 2727G e eu tenho q usar três dosagens ao dia de 336g o q nao nao daria nem pra 4 dias... e tipo, eu queria que durasse pelo menos 1 mês... então será que se eu diminuir a dosagem para 6 colheres de sopa ao dia!!! que equivale a 90g será que estaria fazendo um bom partido??? até pq o valor calórico, protéico e de carboidratos dele é alto... e eu sendo iniciante e acreditando q o q vem no rótulo são pra fisiculturistas adiantados... creio eu q estaria fazendo bom partido, ou até combinar ele com um whey protein... opine…
Última resposta por GirlGYM, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Aew galera eu comecei a tomar um therma pro com efedrina pra definir...no inicio eu tava tomando 1 comp por dia, depois passei a 2 comps por dia(meia hora antes do treino)...e mesmo assim naum to vendo resultados...ja faz 1 mes q to tomando...O q estou fazendo de errada? Tem algum outro suplemento melhor pra definição?? Esse therma pro tem efeito acumulativo? O q devo fazer??? Agradeço desde ja a atenção.
Última resposta por gledsonbcarvalho, -
- 2 respostas
- 11k visualizações
Pessoal, Feijão conta como carboidrato assim como o arroz???
Última resposta por root, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Ola, gostaria de saber se alguem ja fez esse exercicio: No supino reto vertical vc faz ele mas na excêntrica alguem empurra o peso para vc segurar mais. é bom estou fazendo ha apenas 1 semana e estou gostando
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Ola a todos do forum. Estou tomando o Nitrix da BSN fazem 3 dias juntamente com whey da optium+dextrose. É sabido que para maximizar os resultados com NO se recomenda a ingestão de pelo menos 2 litros de agua por dia. Minha dúvida é se existe algum tipo de contra-indicação de se tomar umas latinhas de cerveja durante a suplementação com o nitrix visto que se recomenda a ingestão de bastante liquido para maximizar os ganhos. Aproveitando a oportunidade, estou para receber nos proximos dias um pote de 180 caps de Nitix se alguem se interessar em comprar, vendo por 180 reais. Grato pela atenção.
Última resposta por dubbom, -
Malhar ou Comer Primeiro ?!
por Visitante ubi- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Galera tenho uma rotina diária de estudo e só chego em casa lá pra 12:00. Eu chego sem fome porque como no Café da manhã ( 7:00 ) e na minha colação ( 9:00 ). A minha dúvida é a seguinte: Como chego sem fome eu aproveito para dar um tempo, fazer uma refeição de pré treino e vou malhar. Mallho mais ou menos 2 horas por dia e quando chego em casa tomo o whey protein, dou um tempo de 30 minutos e vou almoçar ( lá pras 15:00 ) depois faço um lanche as 18:00 ; janto as 21:00 e durmo lá pras 23:00. Então meu horário fica mais ou menos nessa ordem: Café, colação, pré treino, pós treino, almoço, lanche e jantar. Será que tem algum problema eu malhar antes de…
Última resposta por GirlGYM, -
Qualidade muscular 1 2 3
por Knjaz- 22 respostas
- 5,4k visualizações
Eu sei que não existem séries para definição, mas como vou começar uma dieta para definição semana que vem, gostaria de saber os exercícios que priorizam qualidade muscular ao invés de volume para montar minha nova série. Por exemplo, para bíceps rosca concentrada não? Que mais? Valeu.
-
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Ae galera blz??? bom tenho uma duvida espero que me ajudem! Seguinte, devo tomar malto antes ou pos treino!? vlwww
-
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
eu tenho 1,74 de altura.. 70kg..faço academia a uns 5 meses e gostaria de perder peso pois tenho muita gordura na barriga..e na cintura.. tava pensando em tomar esse ripped fast..e bom? tem melhor? eu tomo ROACUTAN aquele remedio pra espinha a base de isotretinoina, intao preciso de algo que nao de conflito e tals.. e tpw..sera q se dps de parar de tomar digamos o ripped o peso volta?
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Boa galera, Andei pesquisando no site, mas queria uma opniao direta dos mais experientes no assunto pois curto muito esse forum e sei que existem pessoas nele que possam me dar uma dica bacana apesar de saber que a maioria ñ é Nutricionista mais as vezes a experiencia vale mais valeu! Tenho: 1.78 altura 78 kg 2 anos de musculação...9 meses parado....e retomei a 4 MESES! ..........ñ sou gordo porem ainda possuo algumas gordurinhas localizadas no abdomen. Sei que é impossivel pois ja pesquisei aqui no forum, perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, devido a isso como meu objetivo inicial é ganhar massa e depois definir e dar uma secada legal na barriga, Quais…
Última resposta por rafanew, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Eae pessoal... Bom, há alguns meses atrás peguei dicas de treino e suplementação aqui no forum. Pus em prática todo o conselhamento - DIETA, TREINO, DESCANÇO e SUPLEMENTAÇÃO - Estou seguindo essa rotina há 3 meses somente. Minha dieta é de 2000 calorias diárias, segundo o meu nutricionista. Meu treino é abc, bem executados e com cargas máximas. Minha suplementação é com malto (três colheres de sopa) logo após o treino e 20 min depois do malto, tomo o meu whey da optium (1 medida de 35 gramas). Antes de dormir, 3 colheres de albumina, que agora troquei de marca, to tomando a pura da saltos. Vale ressaltar que não consigo me alimentar exatamente como a d…
Última resposta por Makoy, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Qual o melhor hipercalorico com a maior taxa calorica qual a taxa calorica a de proteina e o preço? obrigado
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
oi galera. To querendo perder uma pequena quantidade de gordura (nem precisa ser definido, com gomos, etc). So quero perder um pouquinho mesmo, de gordura. Entao, comprei uma whey (perfect, da nature's). To pensando em tomar s/ malto, por causa dessa minha finalidade. Ja to fazendo dieta, aerobico e talz. Q q vcs axam? PS.: ate pq, eu malho de noite. Sem esse malto no pós, ja era menos carbo a noite (e no dia).
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
olá.. pessoal estava discutindo na akdemia ontem.. uns disseram q após ciclar a pessoa para de crescer naturalmente, por exemplo, usa bomba hoje, aí termina o ciclo 1 mes dpois... dpois disso volta a malhar naturalmente, apenas se alimentando bem e/ou tomando suplemento, falaram que a pessoa para de crescer, só volta a crescer se ciclar novamente.. isso é verdade!? se for alguem poderia me explicar o porque ?
Última resposta por ThunderCat, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Tô postando isso aqui porque vou falar de tudo, suplemento, alimentação, treino, resultados etc, e acho que não se encaixava em nenhuma das sessões de depoimento. Seguinte: 7 semanas de treino intenso, vou começar relatando minha rotina de exercícios. 3 vezes na semana Muay Thai, dependendo do dia de 2 a 3 horas de treino. Ferro de segunda a sexta. Treino ABCAB. A minha alimentação - assim como a suplementação - mudou um pouquinho nas 2 últimas semanas, mas foi basicamente assim, nas primeiras 5 semanas: Café: 4 fatias pão integral 50 gr peito de peru 1 copo de leite desnatado - um pouco de nescau light. Lanche da Manhã: Geralmente 2 barras de cereal pouco calór…
Última resposta por Martinez, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
tipo...eu to tomando um suplemento q tem como objetivo o aumento natural da testosterona...só q eu comu minha namorada umas 2 vezes na semana...isso pode atrapalha no acumulo??? sera q eu estaria desperdiçando testosterona??? ajudem ae galera flws
Última resposta por Jesus negao, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
galera, alguem aqui toma, ou ja tomou Albumina da Milly? comprei ontem a de Banana e Morango, paguei R$40 (900gr), tomei e gostei do sabor!! Não é igual as outras.. aquela coisa meio grossa e tals.. ela é + fina!!!... desce legal.. hehehe alguem aki ja tomo e gostou? teve resultados????? []'s =p
Última resposta por Madrugão, -
- 15 respostas
- 11,2k visualizações
todos reclamam de ter problemas com a panturrilha, mas na verdade é simples conseguir hipertrofia, basta ter saber treina-las com disciplina, eu tinha 26cm de braco e 23 cdm de panturrilha quando comecei a malhar, nunca dei enfase a panturrilha, enquanto estava chegando aos 39cm de braco, minhas panturrilhas so tinham 30cm, o q eu fiz? comecei a ler tudo quanto era artigo e livros( tenho uma duzia sobre musculaçao), a panturrilha por natureza foi feita para estar em constante uso, suportanto o peso do corpo inclusive, entao repetilções entre 6 e 12 simplesmente não irao funcionar, se for fazer isto, melhor nao treina-las.Alias, por este motivo, elas tendem a se recuperar …
Última resposta por ThunderCat, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Efedrina, clembuterol, CLA pessoal ja ouvi falar desses ae, ql o melhor pra mim tomar, qro perde gordura e depois fazer um treinamento pra hipertrofia, to fazendo academia 3 vezes por semana soh para manter, mas tenho q emagrecer, dizem q esses ae ajudam, o q recomendam? como tomar o qual o valor medio de cada um, abraços
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Atenção galera, meu malto acabou! Eu so tomo o Natural pois tenho alergia de alguns corantes! O natural so chega na quinta ou sexta desta semana! To com meio litro de mel em casa! Posso tomar o mel no lugar do malto? O mel é bom igual o malto? Quantas colheres posso tomar? Tenho 82 kilos! Meus suplementos tem q ser tudo de baunilha ou natural!
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Boas pessoal! Ae, eu queria saber se o Animal Pack é bom suplemento e se resulta no ganho de massa muscular aKele abraço
Última resposta por bonilha, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
po eu tenhu um colega meu q tomo o monster stack pack+whey protein+uma ótima alimentação...ele tinha 29 cm de braço,após o primero pote foi pra 34!....e puxa acho q esses foram ótimos ganhos...o q me incomoda e q ele malho da metade para cima..(acho super estranho...)mais gostaria de saber se ele tivesse malhando perna ele iria para 34 cm de braço do mesmo jeito só q com as pernas fortinhas OBRIGADO PELA ATENÇÃO FLW
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal to fazendo academia, to bem acima do peso, tenho 182 e 88kg, o q eu poderia fazer? esse CLA eh bom mesmo? como tomar e ql tomar? ql o valor deste? abraços
Gemeos Flavio e Gustavo 1 2
por Visitante ToM CRuiSe- 18 respostas
- 21,5k visualizações
Tipo eu tava navegando por ae.. e axei um post do antigo Forum.. um cara queria saber as medidas dos tals Gemeos..Tipo teve gente que disse que era GHG ,Winstrol.,Silicone no torax etc... ate teve uma usuaria que disse que mora e frequenta a academia que eles frequentam também em Bh.. alguem lembra disso? eu queria saber em que que deu essa historia.. o post é de agosto de 2002.. mas não da pra atualiazar nem ver os posts seguintes.. pois se vc faz isso ele automaticamente manda pro novo Forum..Tipo eu também acho que eles tem um corpo mto doido..Eu li numa materia da casa dos artistas que.. eless tem 1.90 96 kg braço 43, torax 114.e as perninhas eles nem fala…
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Galera eu ouvi dizer q a saturaçao ou o armazenamento faz mau tomar aquelas 20caps por dia no começo isso é verdade ou mentira?
Última resposta por bonilha, -
- 18 respostas
- 3,6k visualizações
vou tomar o Total antes de dormir como a proteina eh de lenta absorcao serah antes de dormir o mais proveitoso da parada porem gostaria de saber de vcs como preparar a parada comprei de chocolate,, tenho malto, nescau e karo pra incrementar a mistura caso precise quero ganhar massa como faazer esse sheik???? asb louko
Última resposta por Albuwhey,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 62 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.086 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.950 visualizações
-
- 3 respostas
- 48 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.881 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.758 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.627 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k