Tópicos
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
ai galera comprei uma creatina arnold 300g e um whey da eas de 2.270g gosaria de saber a melhor forma de tomar os 2...e se seria bom acrecentar mais alguma cooisa para melhorar o rendimento abraços a todos
Última resposta por M.Atadouro, -
- 18 respostas
- 4,2k visualizações
Galera vou aproveitar em julho pra fazer aerobico! Vou fazer musculação de segunda a sexta das 16:00 as 17:00hs! Eu faço aerobico 2 x na semana na parte da manha(30 minutos) ou faço 3x na semana depois da musculação com duração de 15 minutos? Quero ganhar massa magra e um pouco de preparo! Quando vcs me ajudarem vou postar outra duvida!
Última resposta por Mr. Remador, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Com toda a semana agitada nao sobra um tempinho para eu ir para academia , coisa que eu adoro muito... seria prejudicial fazer de sabado e domingo existiria um treino para ganho de massa so em dois dias?? daria par amanter o corpo??? teria que tomar algum suplemento??
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera.... estou treinando a apenas 1 mês, e estou tomando como suplemento, malto + albumina, e ja começaram a me dar results... agora que saber de vcs... qual o proximo suplemente q devo tomar..???? quero aumentar meus results... ganhar peso e massa muscular...!! de ja agradeço..!!
Última resposta por Maquiavel, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
E ai pessoal oq vcs acham do alongamento tanto antes como depois, em um treino tipo HIT e um basico. E quais influencias no treino. Abraços
Última resposta por Locemar, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, hoje um instrutor novo da academia disse q devemos fazer aeróbico pelo menos 1 x na semana para tirar o Ácido Lático das pernas, pra quem quer ter um desenvolvimento melhor das pernas! Tipo assim: Vc malha perna na Terça, aí na Quarta devemos fazer aérobico de 20 a 30 minutos pra tirar o ácido lático das pernas! Segundo ele, o Acido Latico atrapalha no desenvolvimento muscular! Isso é verdade? Fiquei meio bolado nessa história! Quando eu fazia aeróbico 2 x na semana, tive um desenvolvimento melhor nas pernas do q quando so malhava sem aerobico! Mas nunca fiz um aerobico puxado, sempre faço 30 minutos! Ando 5 minutos na velocidade 7.0 Corro 20 minutos n…
Última resposta por Gatuno, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Dá ultima vez eu comprei uma creatina da dna muito ruin,vou comprar uma outra agora e queria saber a melhor custxbeneficio?infomem os preços se possivel.
Última resposta por GK, -
gostaria de saber qual é o melhor o universal gh max ou o nitro hmg para hipertrofia?ou nenhum?
Última resposta por darkeagle, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Bom, malho ha algum tempo... mas em meio ha tanto vai e vem (sempre paro e volto de malhar: falta de tempo), arrumo um tempinho pra malhar... agora por ex estou +- legal... faculdade deu ferias... e por enquanto so vou para o estagio das 8 as 18... acabo q malhado as 20hrs... cerca de 1 hora a 1hora e 20... tenho mta facilidade de ganhar massa... sou pouco definido... e realmente meus objetivos sao de definicao... meu treino n irei postar agora... mas tenho 1,81, 89kilos, 43 d braço... whey eh um bom suplemento... mas acabamos q por substitui-lo facilmente... o malto e a dextrose tbm sao facilmente substituidos... gostaria de saber qual a melhor maneira de combinar albumi…
Última resposta por big_ssa, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera.. eu e meu irmão estamos pensando em comprar suplementos, estamos a quase 4 meses malhando e fazendo boxe, e agora resolvemos suplementar, eu e ele temos +- mesma altura 1,72/1,70 e peso iguais 62kg.. em 4 meses não obtivemos grandes resultados queriamos ganhar mais massa e crescer e não crescemos quase nada acho que eh por causa do boxe tbm que eh muito aeróbico.. compramos maltodextrina esses dias e vamos começar a tomar antes e durante o treino.. e agora estamos em dúvida entre comprar um hiper ou whey, q pelo q vi são os melhores para ganho de massa.. qual vocês aconselham? malhamos de segunda a sexta na parte da manhã umas 9h.. e treinamos boxe…
Última resposta por bRN, -
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
se eu fazer assim, uma semana eu como de tudo, e na outra eu como só com qualidade,será q é uma boa ?
Última resposta por rafa_hc_, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Eu peso em torno de 78 quilos, tenho 1,76....treino Jiu Jitsu e tneho que cair pra 74, mas não quero fazer aquela perda de peso que vai me deixar fraco depois. Que é melhor pra queimar aquela gordurinha chata no abdomen, pra SECAR mesmo?? CLA ou um TERMOGÊNICO e nesse caso, quais seriam os melhores???
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 1 resposta
- 43,5k visualizações
gostaria de saber se isso eh real... q quando vc toma, além de aumentar o apetite vc tb ganha perna e bunda. e dizem o mesmo sobre buclina. o q vcs me dizem? se for verdade, eh otimo pra mim q tenho dificuldade de ganhar pena. outra coisa.. como devo tomar o postafen? tenho 24anos - 1.83 e 67kg É isso, rapaziada.. Agradeço qualquer informação.
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
tipo eu usei o monster stack pack...só q tenho percebido q minha libido caiu...minhas ereções nao sao tao fortes e nem tao duradouras....sera q no pós uso dele a minha testosterona caiu???? ajudem ae galera vlw
Última resposta por Jesus negao, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal. Não sou nenhum praticante de musculação, apenas jogo futebol 3x na semana, e nesses ultimos meses durante e após cada jogo eu sinto um cansaço muscular muito grande que nunca havia sentido, depois de cada pique sinto minhas pernas mais fracas, o que pode ser ? qual alimentação ou suplementação que deveria tomar ?
Última resposta por jaay, -
- 6 respostas
- 37,6k visualizações
gostaria de saber se posso malhar o biceps tres vzs por semana ? meu planejamento seria: segunda- peito e biceps (a) terça- costas e triceps quarta- biceps ( e ombro quinta- peito e triceps sexta- costa e biceps © treino biceps: (A) rosca direta - 2x10 2x8 rosca scoth livre- 3x10 rosca concentrada- 3x10 ( rosca direta 21- 4 reps rosca scoth machine- 1x10 1x8 1x6 rosca no cross- 3x10 © rosca direa no cabo- 2x10 2x8 Super Serie - rosca simultanea 45°- 3x8 + rosca com apoio em 45°- 3x10 rosca scoth unilateral- 3x10 se vcs poderem me ajudar eu agradeceria muito. Meus biceps nao tem definiçao, so fica inchado, roliço, queria…
Última resposta por lalala, -
- 12 respostas
- 11,3k visualizações
Alguém sabe algo sobre? Exercícios e tal.
Última resposta por Vera Mendes, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Ola pessoal !!!!!!!!!!! Gostaria muito de uma ajuda. Bom o caso e: corro de segunda a sexta na esteira somente 15 minutos e depois vou para o meu treino de musculacao..........nas minhas refeicoes tomo (ultimate fat burner) e antes de dormir tomo ( micro whey time night). Realmente nao sei o que faco errado, nao consigo perder gordura e nem ganhar musculos. Alguem sabe de algum treino bom e suplementos que posso tomar? desde ja muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! llllllllllll
Última resposta por erikadk, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal Estou há 4 meses parado,agora voltei a treinar na academia mas tenho um problema quando faço rosca francesa eu sinto uma dor no antebraço,muito próximo do cotovelo.O que eu faço pra acabar com essa dor?Como fiquei parado estou fazendo o básico Treino seg,quarta e sexta peito,biceps ter e quinta.costas,triceps e costas.
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Alguém já tomou GH MAX da universal? Gostaria de saber se no primeiro pote os resultados foram positivos e se teve algum fator negativo?
Última resposta por Strolll, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Ai vo comecar uma dieta e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre os suplementos o qual aparece na lista abaixo, apesar de ja ter encomendado e comprado tais produtos, aguardando a chegada de alguns, gostaria de saber a opinao de vcs sobre eles, a melhor maneira de administrar, e o que puder acrescentar de informacoes, para que fique balanciada a dieta e os suplementos. Agradeço desde ja a atencao de todos. =============================================== LISTA DE SUPLEMENTOS: PROTEIN BAR (48 BARRAS) - Marca: NutriSport CREATINA [de cavalo] (1kg) - Marca: Vetnil CENTRUM (100 CAPS) ZMA (90 CÁPS) - Marca: Arnold Nutrition GLUTAMINA (100G) - Marca: …
Última resposta por Strolll, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
to meio na duvida..pq todo mundo vive falando nos furuns que o whey eh melhor quanto menos carbo tiver.. entao do que adianta comprar um whey com pouco carbo se todo mundo indica tomar com dextrose(carbo puro)???? me expliquem.. to mto confusoo!
Última resposta por Front, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Já ouvi falar que treinar músculos antagonistas - peito e costas por exemplo - é uma forma bem interessante de se treinar, que após um exercício de peito, ocorrerá maior estimulo para um exercício de costas. Aliás, foi assim que o Arnold treinou a vida toda. Alguém tem alguma base teórica/científica que corrobore com essa metodologia? Artigo, ou uma explicação. Meu novo treino é peito e costas na quarta, então gostaria de saber mais sobre esse assunto. Minha idéia é fazer um exercício de um, depois passar pro outro, ou até mesmo treinar em super-série, tipo uma série de peito, depois uma de costa, até completar 3. Depois fazer a mesma coisa com mais um exercício pra pei…
Última resposta por SociallyCorrupt, -
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
Quem gosta desse exercício? Eu nunca fiz.
Última resposta por dudly, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Fala Galera, sou novo aqui no forum!!! eu comecei a treinar a 1 ano e meio... tinha aquela gordura no abdomen e braços e ombros finos... tinha 29 cm de braço!! comecei bem devagar com series de adaptação com muitas repetições e muito aerobico... no inicio desse ano comecei um trabalho de crescimento com meu treinador... Hoje já estou com 40,5 cm de braço e consegui manter bem a definição conseguida com os treinos anterior... então resolvi postar a minha atual serie, que foi a que trouxe maior crescimento: Série A (Peito e Costas) 1 - Supino declinado - 4 x 6 rep. / Flexão de braço - 4 x 12 rep. (conj.) 2 - Remada c/halter - 4 x 6 rep. / Pullover - 4 x 6 rep.…
Última resposta por LaNCe, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Poxa nao quero crer a esta linha top (de linha) da max nutrition tb sejam um bando de maltodextrina misturadas com vitaminas! Ja chega de massa da nutrimassa... galera acho q nutrimassa e dextrose é a mesma bosta! Claro q essas coisas sempre caem bem pra quem ta em hipertrofia.. MAS VOLTANDO AO IMPORTANTE... A LINHA BIG MAX É PRA VALAER?
Última resposta por zapatista, -
treino heavy duty 1 2 3
por fzamara- 21 respostas
- 3,7k visualizações
vejo sempre alguem sobre hit, mas na verdade não tenho ideia de como seja uma serie de hit, estava a fim de começar a treinar hit pq faz tempo q treino (+- 2anos) e ainda não tive um treino tao intenso assim e queria uma seria de hit, vcs poderiam me ajudar a fazer uma? obrigado
Última resposta por __ORACULO__, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
e ae pessoal... bom vim aqui pra pedir uma ajuda a vocês. Bom treino 4 dias por semana, me puxo bastante na academia mas parece nao funciona mto.=/ tenho 18 anos, 1,75 e 69 kg.. tp nao aumento de peso e nem percebo mudanças desde q comecei a treina forte esse ano. Tomo um hipercalorico (meia dose por dia), um whey e mais malto pra ajuda na academia.. nao tomo uma dose inteira de hipercalorico pq tenho mta facilidade pra engordar e tenho medo de ganhar isso em gordura... faço uma dieta meio q balanceada pra nao comer gordura, e meto bastante carbo de meio dia, e proteina de noite... tava pensando em toma creatina, mas ouvi mta gente dizer q nao é aconselhável.. …
Última resposta por colorado05, -
- 23 respostas
- 7,3k visualizações
Galera, Comprei uma malto da Milly e to tomando a 2 dias.. pelo que li malto é para dar energia pro treino, certo? Mas o problema é que qdo tomo malto, me dá um puta sono e moleza no corpo.. é tipo qdo vc acaba de almoçar tal.. Sei que Malto é carbo entao é compreensivel esse efeito.. mas sendo o objetivo dela dar energia pro treino, nao tem alguma coisa errada com isso? Alguem ai tem o mesmo problema com malto?
Última resposta por Maquiavel, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Propaganda: NOVEDEX (Gaspari Nutrition): Este produto contém uma formulação única denominada DIANOSTROZOL , veja : DIANOSTROZOL......60mg * 6,17-ceto-etiocolevo-3-ol tetrahidropiranol * 3,17-ceto-etiocol-trieno * 3,5,7-trihidroxi-4-metoxiflavona Esta formulação não se converte em estrógenos ! Esta fórmula aumenta sua testosterona endógena em até 400% só nas 2 primeiras semanas de uso ! Esta fórmula é um anti-aromatase ultra-potente ! Esta fórmula aumenta sua força e resistência ! Esta fórmula ... FAZ VOCÊ CRESCER ! E MUITO ! ! Pergunta: alguém ja usou esse produto ou conhece os pre-hormonais citados que possa dar alguma dica?
Galera tenho uma duvida!! Comprei o Whey da Optimum e la na tabela diz q o scoop deles cabem 28,4 gramas...com 23 gramas de proteina!! Ai hj comprei o whey da designer e vi na tabela deles q o scoop deles tinha 24 gramas...com 17 gramas de proteina!! Mas fui tirar a duvida e vi q os scoops são identicos!!! Como assim galera??? Alguem me explique isso!!!! E qual dos dois tem mais proteinas???
Última resposta por Nardoni, -
Creatina AMC 1 2
por andre+bomba- 11 respostas
- 2,2k visualizações
E ai galera, alguém ai conhece essa creatina da AMC é boa msm como dizem?
Última resposta por sorkk, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
To no 6º semestre de educação física na UFRGS. Já fiz praticamente tudo o que é tipo de treino e o braço não eumenta hehe..... em 3 meses peito aumentou 7 cm, e 0 de braço!!!!! 000000000!!!!! Treinei já uma vez por semana, duas, o DFHT, HIT atualmente, periodização, usar o que leio muito etc..... e todos grupamentos musculares aumentam, menos o maldito bíceps e tríceps. Na verdade isso aqui é só um desabafo hehe..... Valeu....fui!
Última resposta por SociallyCorrupt, -
- 12 respostas
- 4,8k visualizações
E ai galera, tudo beleza? Tirem uma dúvida se possivel. Bom, eu vi isso no famoso Orkut. "Creatina retem liquido no musculo, correto? O coraçao eh um musculo, correto? conclusao q creatina deve causar hipertrofia no coracao... N to dizendo q vai causar com certeza, apenas estou usando a logica. Eu usei creatina umas 3 vezes(todas as 3 durante 1 mes) e tive hipertrofia no coracao, n sei se foi devido a creatina. Mas eu acho q isso tem logica, ou pelo menos eh um fator questionavel da creatina. eh isso q eu acho" "Minha pressao dando alta sempre, fiz teste ergometrico e deu errado uma curva lah q era pra ser pra baixo, deu pra cima...(ou ao contrario, se…
Última resposta por cotozinho, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
bem galera preciso da ajuda de vcs comprei hj uns suplementos pra eu tomar,ai vai: 3whey da nutrilatina 900gr bcaa da probiotica malto fiz uma boa compra? e que horarios eu posso tomar? meu objetivo e ganho de massa , tenho 1,80 e 75kg malho a 5 meses me ajudem ai abraço
Última resposta por GirlGYM, -
Dúvidas de iniciante: intervalo entre refeição e treino, cifose torácica, facilidade de negro em ganhar massa, BCAA e correr na praia
por pedrow!- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, amigos!!! meu nome é pedro e iniciei no começo deste mês (07/06) a prática da musculação, a fim de aumentar a massa muscular. tive a infelicidade de pegar uma forte gripe que me "derrubou" e me deixou impossibilitado de treinar essa semana. fiquei frustrado porque não pude ir logo na semana em que daria inicio ao treino para hipertrofia, mas enfim... paciência. bom, como todo iniciante, gostaria de pedir ajuda aos amigos do fórum para que tirassem algumas dúvidas. São elas: 1) inicio meu treino cerca de 1h e 40min depois de almoçar. será que o intervalo entre a refeição e o treino está adequado? 2) foi diagnosticada, tanto na avaliação física feita na academia …
Última resposta por ThunderCat, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
ai galera blz!! eu to tomando o only whey protein da neo-nutri,ele tem 28g de proteina,isso ki ta no rotulo!!eu tomo logo apos a musculacao,malho de 20:00 ate as 10:00 chego em casa umas 10:40,11:00 eu janto e 11:45 mando um whey,com banana e aveia,posso colocar banana e aveia junto,ou toma-lo puro,pra tomar junto com o whey,e o malto ou dextrose!!ainda naum comprei albumina,posso tomar o whey pos treino,e de manha ou so no pos treino e albumina de manha!!pra melhor resultado do whey,e melhor tomar com agua ou leite desnatado ou integra,tipo to tomando com leite de vaca,sera ki e melhor eu compra leite integral ou o desnatado!! albumina, malto e dextrose,da neo-nutri …
Última resposta por J.D, -
- 15 respostas
- 17,7k visualizações
Galera, comecei a colocar o Levantamento Terra no meu treino e quando termino de malhar, minha Lombar começa a doer(Quase no final da coluna), isso é normal? É pq n era acostumado a malhar essa região e o músculo fica dolorido? Igual quando voltamos a malhar e o musculo do peito fica dolorido? Eu sempre faço de perfil pro espelho pra ter certeza q to descendo a coluna reta, faço o movimento certo! Desde já agradeço!
Última resposta por Gatuno, -
- 54 respostas
- 6k visualizações
Ola pessoal. Bom, tenho visitado este forum a 2 semanas por indicacao de um amigo. Vejo q o pessoal aqui sabe bastante sobre musculacao e por isso venho aqui pedir ajuda a voces. Vou relatar tudo pra voces terem uma nocao exata da minha situacao atual. Estou malhando a 1 ano e 3 meses sem parar. Tenho 1,69 de altura e peso 62,5Kg (quando entrei na academia tinha 56Kg). Nos 3 primeiros meses de musculacao fiz so uma serie fraca que servia para adaptacao. De 1 ano pra ca, comecei minhas series de hipertrofia. Malhava sempre de segunda a sabado ( sim, eu sei q eh errado). De uns 3 meses pra ca passei a malhar de segunda a sexta. Minhas series mudavam de 3 em 3 meses. Matemat…
Última resposta por RicardoPrado, -
- 2 respostas
- 13,5k visualizações
bom pessoal.. tp tenho 18 anos 1,75 metros e 69 quilos... pra variar tenho aquela tradicional barriguinha e uns pneus do lado.. faço abdominal pra caramba no boxe e treino forte na academia mas os malditos pneus e a maldita barriga continua...tomo um hipercalorico, malto e whey pra academia mas faço uma dieta balanceada sem gorduras... entao pensei em ripped fast ou algum outro queimador de gordura pra resolver isso... alguem pode me ajudar sobre isso? funciona mesmo ou é só papo esse tal de ripped fast? conto com a ajuda de vcs.. vlwww
Última resposta por colorado05, -
CE2....... A Creatina q' você nunca provou...!!!!
por Visitante Valentinagirl- 3 respostas
- 1,1k visualizações
CE2 Gerador Fosfo-Creatina - CE2, AMERICA'S #1 CREATINA ! À última fórmula muscular disponível Estimula a força muscular e performance atlético Tecnologia de rápida absorção CE2 penetra nas células do músculo em quantidades até 39 vezes mais do que a creatina monohidrato ! CE2 é radicalmente diferente a qualquer creatina que você tem provado. Com a ESTER-TECH, à tecnologia de rápida difusão que ele têm, você recebe força instantânea e energia muscular, em minutos, não horas. CE2 é a creatina desenhada no laboratório da Universidade. CE2 é muito eficaz porque ele foi destinado para o uso de patologias de músculos reais, não como uma massa de suplemento…
- 24 respostas
- 3,4k visualizações
Galera eu to tomando 1 litro de leite por dia. Gostaria de saber se posso desenvolver uma intolerancia a lactose? Visto que a minha mae ja tem entaum deve ser um fator genetico. Valew
Última resposta por jaay, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
AE... Tinha feito o HIT comentando do rech51, gostei e tudu mais, ma resolvi mudar e fikei 2 semanas paradas e agora to fazendo tri-set, de uma olhada ai... 4 – Método Tri-Set - (hipertrofia) "Consiste na realização de 3 exercícios consecutivos, sem intervalos entre eles, para o mesmo grupo muscular. Sua base é similar à do bi-set, com um estímulo ainda mais prolongado. Os exercícios podem ser agrupados para estimular um único grupo com o objetivo de atingir porções distintas da mesma musculatura, procurando sempre isolar as porções do grupo muscular trabalhado, pode também ser usado para grupos musculares antagonistas ou diferentes. É um método muito usa…
Última resposta por Locemar, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
E ai galera, Queria tirar uma dúvida com vocês: Esse hiper da Milly já vem com Maltodextrina, Albumina entre outras coisas. Será q preciso tomar Malto e albumina à parte, ou só tomando o hiper já resolve? Outra dúvida: Alguem já usou o Nitro HMG da Nutri ? To pensando em usá-lo, será q é bom??? ou tem coisa melhor no mercado. abs ZeroD
Última resposta por zerod, -
- 23 respostas
- 8,9k visualizações
Falaram que é bom pra ganhar massa muscular e curar mtas doenças!!!! uma garrafa custa em torno de 150 reais e dura 15 dias +- queria saber q q tem nesse negocio
Última resposta por wendelm, -
- 18 respostas
- 5,4k visualizações
ANIMAL PAK, UNIVERSAL Composição Nutricional Média por porção: % IDR* Calorias 16 Carboidratos 1 g 1% Proteínas 3g 6% Vitamina A 9900IU 198% Vitamina C 1 g 1667% Vitamina D 680 IU 170% Vitamina E 300 IU 1000% Tiamina 76 mg 5067% Vitamina B2 76 mg 4471% Niacinamido 82 mg 410% Vitamina B6 72 mg 3600% Ácido Fólico 400 mcg 100…
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
minha duvida neste tópico refere-se a abdominais, quero ver meus muscolos abdominais saltando pra fora só estão salientes, escuto tudo que os outro dizem.... só falta faze macumba, rs... quero uma serie de respeito.... brincadeira!!!!! obrigado e desculpem a minha ignorancia....
Última resposta por INFERNO NA TERRA, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Olá! Preciso da ajuda de vcs! Quero ganhar massa muscular e já usei por mt tempo whey e Myoplex, só q não aguento mais tomar nada q seja em forma de shake. Já tentei mudar as marcas, mas não adianta, meu estômago já não tolera. Gostaria q me indicassem um suplemento em comprimidos ou líquido q me ajudasse a atingir meus objetivos. Vlw, galera!
Última resposta por GirlGYM, -
- 11 respostas
- 15,2k visualizações
Entaum galera, voltei agora a treinar e preciso emagrecer 15 kg. Tenho 1,76 e 95kg Segundo meu médico meu peso ideal é 77kg Preciso secar e definir, naum quero que minha musculatura cresça mto. Aï me indicaram tomar STACKER 3 (ou THERMA PRO) com o CLA, juntamente com uma dieta hipocalória e exercícios aeróbicos. O q vcs me indicam p/ obter resultados de emagrecimento melhores.
-
- 17 respostas
- 5,8k visualizações
Olá me chamo Augusto, mas podem me chamar de Guto. Eu tenho 23 anos, minha altura é 1.84 e eu peso 60Kg. Meu IMC ta abaixo do normal. Sou do tipo magrão. Uma vez eu entrei pra academia e fiquei 2 meses. Tomei alguns medicamentos: foram 2. Foi uma potão tradicional daqueles de massa que vendem por aí e aminoacido. Me alimentando legal eu ganhei 4Kg. Agora eu já to parado ja tem tempo e um amigo me ofereceu algumas drogas anabolizantes. Estou interessado em ficar forte em ate 6 meses e sei que eu só vou conseguir isso com anabolizante. Mas tenho preocupação com o fígado, pois até a Aspirina eu já tive problemas. Com paracetamol nunca tive, bom, mesmo parec…
Última resposta por ogutosp,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 54 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.078 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.950 visualizações
-
- 3 respostas
- 48 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.880 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.841 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.758 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.626 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 72 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k