Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos ouvi dizer que a creatina faz mal para os rins e figado isso é verdade? Um abraço a todos
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Galera. Nao sei porque tanto falam que é para se tomar creatina no pós treino. Os treinadores da academia, os caras da loja de suplementos onde eu compro, e a BULA da própria creatina que eu estou tomando dizem pra tomar meia hora antes do treino junto com malto. Mais vamos supor que eu queira seguir o que todo mundo nesse fórum é unanime em dizer: tomar no pós treino Eu tomo hipercalórico 3750 - 1 hora antes do treino, e logo após o treino. Acho importante, pois tem bastante proteína, o que é essencial pro desenvolvimento .. só que agora que eu to tomando creatina ... eu sei que o carboidrato aumenta em até 60% a absorção da creatina. Mais não é muito car…
- 13 respostas
- 4,1k visualizações
OLA A TODOS! UM PARCEIRO DE MALHAÇÃO, PEDIU QUE EU POSTASSE AQUI ESSE TOPICO! ALGUEM PODERIA DAR UMA DICA DE UMA DIETA COM ESSE VALOR CALORICO??? AGRADEÇO (ELE AGRADEÇE)
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Ae galera ... me bateu uma duvida... Tava vendo os caras falarem de Propionato de Testosterona e vi os seguintes produtos : Androxon® (undecanoato de testosterona) Testoviron® (enantato de testosterona) Deposteron® (cipionato de testosterona) Testex® (propionato de testosterona) Durateston® (decanoato de testosterona) ; (fenilpropionato de testosterona) ; (isocaproato de testosterona) ; (propionato de testosterona) Todos são anabolizantes esteróides? []s
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
Bem, eu tenho 1,72 de altura e queria cresçer alguns centimetros, existe algum suplemento, seja hormonio ou etc... q possa me ajudar com isso?
Última resposta por ffkraemer, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, sou nova no forum, fui a uma loja de suplementos e acabei comprando sem saber se fiz a escolha certa. Pedi algo que me ajudasse a reduzir gordura. Comprei Carb Block, Cla, Vitamina E e Amino Fluid, Toh tomando o cla nas refeiçoes (3) o Carb Block 1 depois do treino e 2 20 minutos depois do almoço. 2 caps. de Vitamina E antes de dormir E duas colheres de amino antes do treino e duas depois do treino. TEnho atividade fisica todos os dias, exceto aos finais de semana, venho e volto do trabalho de bike (10 km) - comecei a 2 semanas. Malho jah ah uns 5 meses Procuro comer de 3 em 3 horas. Será que com estes suplementos vou melhorar minha quei…
Última resposta por dyonysyo, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Diga ae galera, eu tava pensando em tomar monster stack pack pois me disseram q ele era pré hormonal e q apenas faria estimular meu corpo a produzir hormónios. Minha duvida é se no monster stack pack tem hormonio ou se apenas tem substancias q vao estimular a produção de hormonios??
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Mas não musculação, teve uma epoca que eu fazia uns 50 min de esteira de manhã e a noite ia e fazia spinning ou musculação foi a época que mais trinquei. Tava lendo o outro tópico que pra queimar gordura eh melhor fazer aeróbico antes da musculação e q no entnato eh pior pra hipertrofia. MAS e se for feito um treino aeróbico pela manha, digamos vai 11 da manha e depois musculação la pelas 4 da tarde? Não seria bom tanto pra perda de gordura qnto pra hipertrofia? Obs.: ate um cara comentou no outro tópico sobre isso so que ninguem respondeu então postei aki de novo
Última resposta por davey, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Tava afim de usar e gostaria de saber de quem ja usou, se a retenção q a creatina causa prejudica a definição abdominal de quem tem os gomos bem evidentes.
-
- 27 respostas
- 4,2k visualizações
pessoal olha isso que eu achei em outro forum esse pessoal e loco da cabeça. cara como pode existir um instrutor deste tipo tem que processar um cara deste.
Última resposta por SM, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Olá pessoal, semana passada fui comprar uma Whey e fui decidido a comprar a Optimum. Lá o vendedor me informou sobre a Isopure e a Designer dizendo que estas seriam melhores devido ao preço (praticamente o mesmo até mais baixo) e pelo rendimento. Qual a opinião de vocês sobre estas whey. Eu comprei a Optimum mesmo.
Última resposta por avian, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Pessoal Sou novato no forum, e gostaria de saber o seguinte ! Preciso emagrecer 8 Kg e andei pesquisando pelo site, e vi que o pessoal usa muito o Clembuterol. Como malho apenas aos sabados por falata de tempo, tenho diminuido na alimentação, e gostaria de saber se tem alguma contra indicação em usar o clembuterol, e se alguem pode me ajudar com um ciclo (em comprimido, não gosto de agulhas). Obrigado, Ale
Última resposta por Turzinho, -
- 6 respostas
- 13,5k visualizações
ai pessoal vcs sabem como saber se a deca grega é falsa ou não?
-
Serie ABCDE ?
por leko_23- 6 respostas
- 3,7k visualizações
blz galera , to com 1 duvida faço serie ABC tem uns 8 meses , sou novo no forum e vi muitas postagem dizendo da serie ABCDE, ela é melhor? parei de crescer me passe uma serie maneira de ABCDE. 4x10 5 exercicios pra costa , peito e perna e 3 pro resto dos grupos ta bom ? valeu abraço
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Ae Galera.. Comprei uma Creatina da Optimum - 600g por R$ 105,00.. Essa creatina eh boa?? Posso tomá-la toda num ciclo só? P.S. Vou tomar junto com hiper sómente no pós-treino Flw!
Última resposta por driano, -
Crescer com definição
por Visitante- 7 respostas
- 2,6k visualizações
dae galera... olha soh.. alguem pode me indica alguma cosia massa pra toma mas que seja mais em conta nd mtu caro... tpw.. kero crescer massa magra e ja com uma tendencia pra definicaozinha ... ------- tenhu 14 anos treino a 1 ano... 1,80m , 74kg -----
Última resposta por driano, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
olá pessoal? estou com uma pequena dúvida sobre o animal pak,o professor lá da academia me indicou gostaria de saber se tem alguma mulher que já tomou e qual foram os resultados
Última resposta por leobecker, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
tipow faco musculacao ah 1 ano e 3 meses, estou com 1,75m e 68 kg, mas com um pouco de gordura no abdomen e to fazendo de tudo para perde-la . Comecei ah tomar um termogenico dia 9/10 e comecei ah fazer 40 minutos de corrida na esteira. Mas tenhu uma duvida ... quantos dias por semana devo correr ? e n sei se por correr tanto tempo estou queimando massa magra (musculo) tb ... alguem me ajude ae por favor !
Última resposta por leobecker, -
tipo, eu sempre malhei com supino reto mas depois de 1 tempo eu percebi q meu peito tava ficandu grande e um poco feiu ai eu dexei de malhar supino reto e to malhandu so supino inclinadu + vuador + crucificço..... so malhu supino retu de vex em quandu pra manter depois q mudei pra esse novo treino, percebi e trabalhei + a parte central do peito e agora meu peitoral ta bem melhor.... oq vcs axam de nao malhar + supino reto e malhar + a parte central do peito
Última resposta por Mvrck, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Oi pessoal....tava querendo saber qual suplemento eu devo usar em uma dieta de ganho de massa e perda de gordura....só Whey Protein Resolve......qual a melhor hora pra tomar??
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Vou suplementar somente com whey protein da optimum, ja tenho ela aqui, não pretendo usar outros suplementos por diversos fatores, então, tomando 1 1/2 dose de manhã terei bons resultados ? li que whey sozinha no pós treino (s/ carbo de ig alto) é desperdiçada.. então, fica a duvida ai..
-
HMB sozinho?
por socom- 5 respostas
- 1,2k visualizações
O pessoal quero uma ajuda para definir quando tomo, quanto tomo, e se continuo com minha suplementação 7:30 massa probiotica 50g 11:00 massa probiotica 50g 12:00 treino 12:30 creatina 6g, destrose 30g, destrina 30, whey protein 40, glutamina 10g, 4 cápsulas de bcaa. mudo alguma na minha suplementação, ou so adciono HMB
Última resposta por O Demolidor, -
- 16 respostas
- 29k visualizações
Ae galera! Estou treinando a 3 meses e gostaria de saber como eu posso aumentar a largura dos meus ombros? Eu tenho 1.86 de altura e acho meus ombros meio pequenos pra minha altura..... Gostaria de saber se alimentaçao ajuda, se tem como modificar a estrutura óssea pra alargar e tal. A...e quais treinos tenho q fazer né...=) Aproveitando....tenho uma duvida sobre peitoral Eh q eu to vendo q o meu peito ta dando uma razgada em cima e crescendo dos lados...mas a parte de baixo eu nao to conseguindo razgar........quais exercicios eu tenho q fazer pra isso acontecer? Meu treino era Peito + biceps Costas+triceps Ombro+perna Peito+biceps costas+ triceps... …
Última resposta por turcoapuka, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Ae pessoal, esses dias eu dormi de bruço e dexei minha mao embaixo do peito. Só que agora eu to sentindo uma dor na parte superior do peito, ali embaixo do pescoço, tipo, no meio do peito na parte de cima! Já faz 1 semana mas ou menos q eu to sentindo essa dor, o que sera que ocorreu?? Até hoje nao tomei remedio porque a dor nao é forte, mas incomoda tao ligado?? É isso, quem puder me ajudar, agradeço! =D
Última resposta por wnfilho, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Gente.. Alguém já fez no outro dia uma pergunta sobre a confiabilidade do site Suplementos online, mas ninguém respondeu. Estou pensando em comprar o therma pro através dele, mas também queria saber se alguém aqui já comprou alguma coisa nesse site pra não cair em furada. Bjs, Ale
-
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
Ae galera ... Tava pesquisando sobre termogênicos e vi que muita gente faz ciclo de brontel .... O que vcs acham? Quantos comprimidos devo tomar pra ter um resultado legal ?
Lipostabil: bolinhas ou fibrose no local de aplicação
por Visitante- 1 resposta
- 6,5k visualizações
> Olá pessoal...... eu já estou na segunda aplicação do lipostabil. > Eu apliquei só no abdomen, mas nos locais q foi aplicado o lipostabil apareceram bolinhas (como uma fibrose) eu queria saber se é normal, e o que eu tenho q fazer para elas desaparecerem...... Por favor alguem me ajude!!!!!!!!!! Abraços Nine
Última resposta por Patricia Prudencio, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, Sei que é uma pergunta tosca, mas gostaria de saber... Quantas MG. equivalem a 1ML ? ajudaê ... valeu !
Última resposta por Lobisomem, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Bem galera.. Pesquisei aqui no fórúm e observei q sempre quando de falam de híper, falam muito bem do mighty one. Gostaria de saber quem realmente ja tomou e obteve bons resultados se vale pelo o custo x benefício ou se seria melhor tomar um nutrimassa ou o massa 3200. Desde já agradeço
Última resposta por 1 neurônio, -
- 4 respostas
- 8,6k visualizações
Ola pessoal, Estou querendo começar a malhar tenho 1,77 de altura e 61kg, tenho estatura de magro, estou querendo ganhar "massa muscular" e tenho a grande duvida de qual dos 2 profissionais eu vou o Endocrinologista ou ao Nutricionista? Quero fazer um levantamento médico antes de fazer qual quer atividade. Atenciosamente, Adriano
-
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
E ai galera, como aparece muita gente perguntando como usar a creatina, eu encontrei esse artigo que achei muito bom: CREATINA - GUIA DE USO DE 2001 23/08/2003 NOVOS DECOBRIMENTOS QUE PODEM AJUDÁ-LO A OBTER O MÁXIMO DESTE SUPLEMENTO - POR JEFF FELICIANO E JIM WRIGHT, PhD, EDITOR SÊNIOR DE CIÊNCIA Fonte: www.flex.com.br Creatina se tornou um dos suplementos mais vendidos e mais utilizados na história da nutrição desportiva e por uma boa razão. Ela dá o que os fisiculturistas e muitos outros atletas querem: melhorar o ganho de volume muscular, melhorar o ganho de peso magro, aumentar o ganho de força, e uma melhor performance de exercício de alta intensidade…
Última resposta por avian, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Olá sempre costuma comer um twix diariamente , chocolate interfere no efeito da creatina???? flw
-
- 24 respostas
- 4,1k visualizações
Ae galera tinha uma galera a uns tempus atrás dizendu q a Clara do Ovo seria melhor Comer cozida e talz e um monte de asneira.... Tipow vou dizer dnovu..... eu falei co 90% do povu daki da akademia, falei com um kra formado em Ed.Física, com um professor de Biologia, com um estudante de Biologia e com meu instrutor inclusive ja vi até fotu de fisiculturista tomandu clara crua e todos eles disseram q a Clara Crua éh bein melhor do q Clara Cozida e talz.........e eu tbm axu... mas o foda q uns aki do forun disseram q a cozida éh melhor e talz...oq vcs axam???
Última resposta por JBJ, -
- 2 respostas
- 8,3k visualizações
Alguém já fez o uso do Ganekil? Deu resultado? valeu !
Última resposta por SouOBOM, -
Oi gente, Nas minhas andancas pela net, topei com um livro em ingles que tinha um trecho que falava sobre alongamento e musculacao. Nele, o livro dizia algo mais ou menos assim: "Alongamentos eram bons [entre outras coisas] pq aumentava o espaco entre as fibras musculares, abrindo espaco para o surgimento de novas fibras e dessa forma facilitando o processo de hipertrofia". Isso me pareceu bizarro, alem de simplista demais. Alguem aqui que entenda de ed. fisica pode me falar qual a verdade nisso, e qual a serventia do alongamento pra quem faz musculacao com objetivo de hipertrofia? Eu mesmo nao costumo fazer alongamentos, mas dependendo do que leia aqu…
Última resposta por Taurino, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
fala galera vcs conhecem algum suplemento q possa fazer com q meus musculos se recuperem mais rapido?? eh q to malhando muito pesado e meu programa eh ABC! ai as vezes sinto q o musculo nao se recuperou devidamente valeu
Última resposta por {K.F.P}, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
O que vcs acham de fazer a barra fixa no aparelho Gravitron!?? Sera que aquele espaço vazio que fica no meio atrapalha em alguma coisa?? E pra quem ainda nao consegue fazer 10 repetiçoes seguidas por ex., seria uma boa usar a ajuda daquele banco na subida?? Ou seja, fazer barra fixa no Graviton teria o mesmo efeito que fazer uma barra fixa pela frente??? Alguem saberia responder!? Pra quem nao sabe de qual aparelho estou falando, só encontrei essa pequena foto... ABRAÇO A TODOS!!
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Minha alimentação. 07:00 - 3 pães com manteiga e leite 09:45 - uma fruta, 50g de malto, 50g de leite em pó + agua batida no liquidificador 12:00 - umas 5 colheres de arroz 1 concha de feijão e Carne de frango ow vaca +ou- 150g + (batata ou um poquinho de macarraum) 15:00 - uma fruta, 50g de malto, 50g de leite em pó + agua batida no liquidificador (dinovo) 18:00 macarrão e vo pro treino (apos o treino tomo imediatamente 7g de creatina) 20:00 - janto uma coisa mais leve pouco arroz e uma carninha ou apenas arroz com queijo ou batata....varia mt... 22:00 - 3 claras de ovo cozida... pronto........nos finais de semana eu como mais pois fico o temp…
Última resposta por VIDA-LOCA, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Ae galera... já tomei hemogenin e durateston e cresci um pouco, mas nunca ciclei!!! Agora um amigo me apareceu com um ciclo q me agradou, mas eu gostaria de saber se é um bom ciclo... aí vai o ciclo.... O ciclo será feito em 4 semanas. 1o. dia: tomar DURATESTON 4o. dia: tomar DEPOSTERON 7o. dia: tomar WINSTROL DEPOT 11o. dia: tomar DURATESTON 14o. dia: tomar DEPOSTERON 17o. dia: tomar WINSTROL DEPOT 21o. dia: tomar DURATESTON 24o. dia: Tomar DEPOSTERON 28o. dia: tomar WINSTROL DEPOT Gostaria de saber se esse é um bom ciclo e se alguém sabe qto + ou - eu vou gastar com este ciclo?????
Última resposta por JBJ, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Estou com uma dor no antebraço q começa no pulso e se estende ateh + ou - a metade do antebraço, na linha do cotovelo. Mas soh dói quando treino bíceps, e antebraço. Fica dolorido um tempo depois.... Alguém jah teve algo parecido? Como parou com isso?
Última resposta por vitz, -
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Eu escrevi um topico a um tempo atrás referente a engrossar as pernas,bem,de lá pra cá fiz um treino intenso e consegui otimos resultados nas coxas no geral,mas a maldita da panturrilha nao creceu nem 1 cm,tipo,só tou fino na panturrilha,mas muito fino mesmo,parece até que ela não ta viva,oque faço?dicas por favor. Falow.
Última resposta por -Simbiose-, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Ontem eu comprei 2 produtos.. O Vit Smilax da MidWay e o Total protein da DNA.. Sei q nao sao bom os fabricantes, mais eu acabei comprando mesmo assim.. Queria saber se é bom mesmo, se vai ajudar a crescer.. Alguem ja tumou o Vit Smilax? Faz mal? sei la.. aumenta a toste.. OBRIGADO
Última resposta por Pedro_HBC, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Eh minha duvida eh a seguinte tem gente que toma whey + malto imediato pós treino outros tomam 30 a 45 minutos depois , qual o certo? eu bato imediato whey + malto + creatina
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Bem pessoal é o seguinte, estou para comprar uma creatina e passeando pelo site corpoperfeito eu achei essa: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=233 (diz no site que ela é 160% mas eficas que a creatina comum) e que a porção dela é de 43g e que o da probiótica são só 6g eu já tomei da probiótica e tive bons ganhos, mas a primeira é importada né. Mas uma coisinha, tem tbm a da optimum que eu estava na duvida tbm. Qual dessas 3 vcs escolheriam e por que???
Última resposta por Opedra, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Ae galera... tava vendo nos sites e tal... Natubolic da Integral... eu msmo meto o pau pra kralho nesses suplementos e tal... mas tava vendo o valor... R$25,00... dura mais ou menos 15 dias... sera q n vale a pena msmo? algm q jah usou... eh tao ruim msmo??? eh cascata tdo oq falam...??? vlw!!
Última resposta por Mau TJF, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
ESSE RX PRO E BOM?? ALGUEM JA USOU ??? E PQ MORO NUMA CIDADE PEQUENA E O UNICO QUE ME INTERESSOU FOI ESSE ! E BOM?????? FALO VALEU!
Última resposta por POWELL, -
- 21 respostas
- 3k visualizações
Galera eu uso a TRIO protein, que possui 10g de proteína e compro a R$ 1,79 aqui em Brasília... Tem umas barras de 14g de proteína que custam R$ 2,50, acho que nem vale a pena... E vcs, qual usam? Creio que essa TRIO protein possui o melhor custo/benefício.
Última resposta por Tora, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
To com o excelnadrine aki. qual a melhor forma de tomar as capsulas? na caixa diz: 1ª semana: 2 antes e 2 apos o treino 2ª semana em diante: 1 antes e 1 apos o treino tem outra forma melhor???
Última resposta por ju_ferrari, -
- 13 respostas
- 12,4k visualizações
Oi,bem,eu tenho as pernas desproporcionais(finas) a parte superior do corpo,isso me chateia bastante,malho dia sim dia nao perna e agora comecei a malhar no dia não apenas extensora e uma maquina para parte interior das coxas,queria dicas e mais dicas para engrossar pernas no geral e principalmente panturrilha???????
Última resposta por turcoapuka, -
- 14 respostas
- 4,2k visualizações
Entao Pharma, demorou mais veio , vou simplesmente colar o que ela me mandou por e-mail: Olá, Ney Desculpe-me o longo tempo seu o devido retorno a respeito da questão sb a creatina. Antes de mais nada, acho que meu breve curriculo pode ajudar na questão relacionada a estar dizendo loucuras a respeito de suplemento. Sou nutricionista com especialização em Nutrição Esportiva, e mestranda em Fisiologia do Movimento Humano pela Udesc. Meu orientador de mestrado é o prof. Dr. Tales de Carvalho, sendo o mesmo, na época de minha seleção pelo mesmo, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Esportiva. Apesar de se tratar de um mestrado na área de Educação Fisica, e…
Última resposta por Opedra,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.890 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.207 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape