Tópicos
-
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
E ai... pessoal!!! Gostaria de saber de alguém q já tomou o HMB da Optimun ou o Natubolic da Intregral, se o benéficios são realmente aqueles apresentado pela propaganda. Abração...
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 34 respostas
- 5k visualizações
ae galera to na duvida entre fazer os exercicios de biceps entre 4x10 ou 3x10 ou alguma diferente alguem pode opina ae?!
Última resposta por Kayaman, -
Therma pro help 1 2
por dri torres- 12 respostas
- 2,9k visualizações
estou querendo comprar o therma pro mas so encontro o da American, dizem que é o mesmo da Prolab. Vale apena compra-lo? como devo toma-lo: tnho 1,75 e 70 Kg, faço exercicios 4 vezes por semana, começo com 20 minutos de bike, depois musculos e mais 25 minutos de bike, sem contar que ando 20 minuots para chegar na academia. Me ajudem Valeu!!!!
-
- 18 respostas
- 3,9k visualizações
Malho há dois anos, mas nunca tinha ficado tão grande como agora depois que usei Creatina associada com Albumina. Comprei uma Creatina especial que vende no site http://www.vitabrasilnet.com.br/creatine_serum.htm e uma Albumina que vende em qualquer farmácia e consegui aumentar meu peso de 65 para 76 kg de massa muscular sem gordura.
Última resposta por Rulez2k, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
ae galera, estou pensando em comecar a tomar algum tipo de termogenico, ja tomo BCAA, gostaria de saber como tomar os dois juntos (se [e q pode), tipow se eu tomar BCAA vai cortar o efeito d termo... ou vice-versa? ou se pode como deveria tomar? tipow antes do treino depois, kuanto tempo antes ou depois, e kuantidade de capsula, valeu a ajuda ae desde ja agradeco...\ fui!!!!!!!!!!!
Última resposta por colt9mm2, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Olá!!! alguém já usou Natubolic da Integralmédica?é bom? bjs, Pri.
Última resposta por -maxXmus-, -
- 24 respostas
- 7,5k visualizações
Alguem viu hoje no domingo espetacular na record um médico falando que em um estudo recente nos estados unidos foi descoberto que em muitos suplementos existem anabolizantes, mesmo que não conste na embalagem. Ai passaram a camera desfocada em uma estante cheia de wheys e deu pra ver o da optimum, da desingner... O médico deveria ter fundamentado o porque, onde existe esta matéria pois não me convenceu. alguem já leu algo sobre?
Última resposta por Abboud, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
eai galera.. alguem ai sabe qual o melhor horario para tomar malto com albumina...quero crescer?
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos Vale a pena tomar glutamina/ dizem que é um otimo Anti-Catabolico!! 1* - Qual a melhor , Glutamina em po ou Comprimido ? E qual a melhor marca de glutamina existente? 2* - Vale a pena fazer glutamina de 500 mg sobre encomenda na homeopatia (manipulãção) ? A glutamina feita na Homeopatia é Tão boa quanto a Vendida pelos fabricantes de Suplementos ? 3* - Se ja tomo glutamina tb preciso tomar BCAA ? 4* - Whey ja tem BCAA ?
Última resposta por almirf, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Opa e ai galera, blz? Seguitne, eu vou pegar hj o 3w whey da probitoca + malto da int. medica! E eu vou passar a dar uma nadada dps de malhar rpa ajudar a queimar um poco e pra ajudar no fisicio! minha duvida eh se tomo ele após malhar e dps vou nadar? é assim mesmo?!
Última resposta por dbq_br, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
ae pessu eu comprei um whey deles no paraguay a embalagem ta tudo certinha e tals so quero saber se a tampa da embalagem era para vir alguma coisa escrita em cima iguall o do Brasil e se era pra ter um lacre de seguranca apos abrir a tampa... Obrigado e por favor alguem responde ae
Última resposta por g0r1, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Gostaria de saber a meneira correta de tomar way+malto+creatina pura?
Última resposta por PaRaSiTTa, -
Eu gostaria de obter todas as informações sobre ESTROL, o que ele pode causar e se realmente ele seca as gorduras. Aguardo resposta
Última resposta por zapatista, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, Tenho gordura no pânceps, e essa gordura não é muito grande não, mas eu não sei como fazer pra acabar com essa gordurinha chata... Alguém tem alguma idéia? Ou, é importante isso pra mim... Dá uma idéia por favor...
Última resposta por Brama, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
To querendo tomar por 2 meses 15 dias pulmonil e 15 dias therma, alternando novamente pra completar os 2 meses. alguem obteve resultados PERCEPTIVEIS tomando esse 2 produtos em conjunto?? e gostaria de saber a dosagem de pulmonil aconselhada. valeu
Última resposta por emmerick, -
Parem de gastar dinheiro! 1 2
por Visitante Moreno RJ- 18 respostas
- 3,1k visualizações
Basta Aí Galera não adianta esconder,todos sabem que a melhor suplementação é o Alimento,e o descansar bem,vejam um exemplo: um amigo do meu irmão chegou a gastar em 2 meses cerca de R$ 296 Reais em suplementos,se fazer as contas com esse dinheiro dá para fazer uma dieta ótima em 2 meses,e ainda por cima cerca dos 6 suplementos q ele comprou apenas 2 fizeram efeio basico. não adianta o fulano falar q um tal produto é bom,se vc não sabe se o seu organismo vai aceitar direito,não estou dizento q suplemetno é ruin apenas estou alertando d q você pode jogar muito dinheiro fora,antes de tomar um suplemento não pode esquecer de forma nenhuma de passar em um nutricionista,m…
Última resposta por Maria Lucia, -
Rx Pro e Myoplex 1 2
por PaRaSiTTa- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, tava afim d mandar um myoplex... soh q como a maioria aki, oq impede eh a $$$$$$$... o Rx Pro eh bem + barato, mas sera q vale a pena pagar menos nele??? sera q os resultados sao bons tbm??? Qm jah tomo, posta ae os resultados q teve e em qto tempo... as vezes vale + a pena esperar + um poko e comprar o myoplex msmo(R$180 eh foda, mto krooooo) vlw!
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Aee galerinha, to malhando a 6 meses... Tava malhando 2 musculos por dia... peito, triceps (segunda e quinta) - costas, biceps (terça e sexta)... perna (quarta). Mas tive vendo que faz 2 meses q meu biceps nao sai do lugar, travado em 39... Dai andei falando com o instrutor, q após malhar costas meu braço ja ta cansado. Ele disse pra malhar cada grupo muscular, em 1 dia... Q no caso são 5. Então ficaria do seguinte modo o meu treino. Segunda: peito Terça: costas Quarta: perna Quinta: ombro e trapezio Sexta: biceps e triceps Gostaria de saber a opnião de quem entende e se realmente esse tipo de treino eh bom... aeee galerinha vlw a força fu…
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
BOM DIA, AMIGOS. RECOMECEI A FAZER MUSCULAÇÃO HÁ UMA SEMANA, DEPOIS DE NOVE MESES PARADOS E SEIS KILOS A MAIS. COMECEI A TOMAR UMA CAPSULA DA RIPPED FUEL DA TWINLAB, 90 caps. DE MANHÃ, COMO INDICADO PELO VENDEDOR NA LOJA DE SUPLEMENTOS. PORÉM ELE DISSE QUE IRIA SUAR BASTANTE, SENTIR QUE A GORDURA IRIA QUEIMAR, ALÉM DO QUE IRIA DAR UM GÁS HÁ MAIS NA ACADEMIA. NÃO SENTI ABSOLUTAMENTE NADA, ENTÃO VOLTEI NA LOJA E O MESMO VENDEDOR DISSE ENTÃO PRA TOMAR DUAS CAPSULAS DE MANHÃ. COMO A PRIMEIRA INFORMAÇÃO FOI MEIO "FURADA", FIQUEI NA DÚVIDA QUANTO A VERACIDADE. POR ISSO, AMIGOS, QUE REALMENTE CONHECEM DO ASSUNTO, O RIPPED FUEL FUNCIONA ? QUANTAS CAPSULAS TENHO QUE TOMAR DE M…
Última resposta por extremebody, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
olá, eu fiz um ano de academia depois tive q parar por mais de um ano e agora voltei, tentei fazer pesos similares aos q fazia no meu antigo treinamento e no primeiro dia fiqui com uma contratura muscular nos dois braços, contraiu tudo, bíceps, tríceps e o musculo do ante braço, não conseguia esticar o braço, depois de mais de uma semana de molho melhorou mas agora to começando denovo com pesos mais baixos, mas mesmo assim sinto fortes dores após os treinos até nos musculos do peito. Tem alguma pomada q eu passe q alivie essas dores? Por que q eu tenho essas dores, será problema de aquecimento ou alongamento pois eu faço os dois? Eu tenho q mudar a minha alimentação ou to…
Última resposta por vitz, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
quero comprar um animal pak gostaria de saber se este suplemento ajuda no ganho de massa. e qual é o suplemento mais indicado para mim pois sou uma pessoa magra . Valeu...
Última resposta por ninga, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de saber se vale a pena tomar extra pack e de que forma tomar e se precisa de mais alguma coisa pra complementar?
Será q a minha creatina veio TROCADA????
por Visitante- 7 respostas
- 1,3k visualizações
É o seguinte eu usei a creatina micronizada da Probiótica em abril desse ano(foi a 1ªvez) aí sobrou um pouco e guardei, qdo chegou em agosto eu fiz a saturação com ela e comprei uma de 100g da Probiótica PURA p/ completar. Só q qdo eu abri o pote da PURA vi q o pó é beem fininho e dissolve fácil, fácil e a micronizada veio com algumas pedrinhas formadas q qdo eu colocava na água tinha q amassar p/ dissolver melhor. A MICRONIZADA ñ é a mais fina tipo talco ou é a PURA???? FALOW!
- 16 respostas
- 2k visualizações
Galera eu to me alimentando e suplementando da seguinte maneira: As 7h - 3 fatias de pão + Um copo de Leite com chocolate de 300ml As 9h - Sanduiche + suco de frutas (diversas) + frutas (diversas tbm) + 2 capsulas de BCAA As 12h - O mesmo lanche das 9h As 13h - Malto (antes de malhar) Das 13 as 15:30 - Treino As 15:30 - Creatina + 2 Capsulas de BCAA + Almoço = 5 colheres de arroz + feijão + bife ou frango + verduras + salada. As 16h - Glutamina As 17:30 - Whey + Hiper (mass evolution) As 21h - Sanduiche + suco As 23h - Antes de dormir - albumina Devo mudar alguma coisa??? Estou com 73k, tenho 1,80 e quero ganhar mais massa magra.... VALEU!!!!!!!!
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
bom eu to suplementando com whey + malto + creatina e to fazendo o seguinte.... tomo a whey junto com malto depois do treino e a creatina de noite apos a ceia.... embora estou ainda na faze de saturacao.... se tiver alguma coisa errada ou que possa ser melhorada pesso que me ajudem... vlww
Última resposta por Suco Sola De Sapato, -
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos Atualmente estou treinando somente 2 secoes ferentes A - Peito, Ombros, Triceps, Pernas (Quadriceps) B - Biceps, Costas, Pernas (Partes Posteriores) ** cada musculo treino duas vezes com 3 series cada e 12 repeticoes cada serie Quero melhorar minha serie e malhar mais! qual serie e exercicios me aconselham para deixar isso em 3 series (A,B,C) ? qual o tempo maximo de malhação por dia ?
Última resposta por PaRaSiTTa, -
Fala galera! Gostaria de ouvir algumas opiniões sobre exercícos aeróbicos... Esteira antes ou depois do treino? 45 minutos são suficientes (num ritmo intermediário) para um trabalho de queima de gordura? Se alguém puder ajudar... Valeu!
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Andei lendo o livro "Body for Life" que promete corpo sarado em 3 meses, e o autor (dono da EAS) recomenda o uso do Myoplex, que acho caro demais.. minha pergunta é: (1) alguém daqui já seguiu o que diz no livro? o que achou? (2) existe algum produto nacional que substitua o Myoplex? acho que ele não tem nada de demais pra ser tão caro, talvez um desses "proteinatos de calcio" seja quase a mesma coisa... ou eu tô enganado?
Última resposta por JBJ, -
Quando iniciar o Clomid: Oximetolone(Hemogenin, Anadrol) - 8 a 12 hs após o último comprimido Decanoato de nandrolona( Deca) - 3 semanas após a última injeção Metandrostenelona(Dianabol) - 4 a 8hs após... Equipoise - 3 semanas apos... Fina - 3 dias após.. Primobolan - 10 a 14 dias após... Durateston/sustanon - 3 semanas após... Cipionato de test( Deposteron) - 2 semanas após... Enantato de test - 2 sem após Propionato de test - 3 dias após... Winstrol - 8 a 12 hs após... O uso de HCG ( Profasi) está , a meu ver , indicado no meio de um ciclo longo/ com altas doses de AE, para evitar uma atrofia significativa do tecido testicular, ou quando a terapia com C…
-
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Estou em um treinamento intensivo de pernas,tenho 18 anos e 1,81m,queria saber medidas de pernas(coxas e panturrilhas) de uma pessoa verdadeiramente com pernas grossas e saradas?
-
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Aaaeeee!! Qual o suplemento ótimo para natação?? Quero a resposta seríssima!
Última resposta por Wandeir, -
- 8 respostas
- 13,5k visualizações
Alguém poderia colocar as informações da salsicha??? Proteínas, carbo etc etc... ??? Obrigado.
Última resposta por neobius, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Tô com dúvida pessoal... Não sei qual comprar
Última resposta por Polêmico, -
- 22 respostas
- 3,2k visualizações
Olá A todos sou portugues Tenho 1,90m e peso 78 kg, queria fazer um programa intensivo de malhação para aumentar a minha massa muscular e ficar com o corpo definido, tenho as pernas muito magras e queria tornar-las mais grossas. Alguem pode me dar um programa de treinamento eficaz? Que suplementos posso tomar? falaram-me na creatina em pó e simultaneamente o BCAA. Alguem me pode ajudar? obrigado
Última resposta por interfast, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, esse Myoplex é bom mesmo???? Vale a pena pagar o preço que vale??????
Última resposta por insonia, -
- 18 respostas
- 4,5k visualizações
Estou prestando alguns exames para entrar na academia da PM-SP e preciso crescer pouco menos que 1cm até janeiro de 2005, já tenho 18 anos, como posso conseguir?
Última resposta por Dexter_Jackson, -
- 16 respostas
- 5,9k visualizações
Olá. Meu nome é Ana, tenho 23 anos, 1.64m e 53 Kg. Tenho sentido enjôo, tontura, sensação de fraqueza durante o exercício físico (ginástica localizada e musculação). Fiz alguns exames de sangue e o resultado da taxa de glicose deu ok. Também foi descartado o diagnóstico de anemia. Sempre me preocupo em me alimentar bem, meia hora antes do esforço físico, mas isso não tem sido o suficiente. O que pode estar acontecendo? Obrigada! Aninha
Última resposta por Anninha01, -
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
Suplemento com Animal Pak + whey + creatina + malto, teria algum problema um mini ciclo com 4 durateston tomando 2 por semana? Só para dar uma acelerada ae nos ganhos!
Última resposta por bruxoandre, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Qtos gramas vcs gastam em média em um ciclo de creatina(falem a qtdade de dias)? Tava pensando se eu compro da optimum ou da universal.. =p ps.:SOh complementando, alguma creatina vem com colher medida?
Última resposta por Suco Sola De Sapato, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Eu to pensando em tomar o 3whey da probiotica pós treino. Aconselham a tomar com malto? O que acham do carbo plus da integralmedia () ao invés do malto puro? O carbo plus além de maltodextrina tb tem frutose, glucose, etc... Caso o malto seja mehor do que esse carbo plus, qual malto compro? Todos que vejo tem apenas 10% de carbo. Ta certo? Akele abraço.
Última resposta por Tiago Trindade, -
- 14 respostas
- 5,8k visualizações
ATENÇÃO PESSOAL: a reportagem a seguir foi publicada hoje no Correio Braziliense, dia 07 de setembro de 2004. Substâncias ANABOLIZANTES podem ser extremamente perigosas para a saúde! Somente um médico habilitado pode prescrevê-las. VIDAS EM RISCO Vítimas de anabolizante Fabíola Góis e Marcelo Rocha Do Correio Braziliense 07/09/2004 08h03 - Seis jovens, entre 15 e 25 anos, arriscaram a vida em troca de músculos. Dois deles, internados em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), lutam para sobreviver às altas doses de Estigor — um esteróide anabolizante produzido na Argentina e usado para engordar vacas. A s…
Última resposta por Cotonete, -
- 24 respostas
- 15,7k visualizações
Queria saber se a algum problema de um cara malhar gluteo em uma academia?preconceitos ou algo do genero?
Última resposta por zedomuki, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Alguem ja tomou Deca via oral??? Braço: 32,5 cm (relaxado) 37,0 cm (contraido)
Última resposta por Monstro®, -
Manipulei Albumina, Creatina 500mg, Zinco 20mg, Ornitina/Arginina 100mg, Lisina/Leucina 100mg, Ciproeptadina 8mg
por Megale- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Eae galera ! Malho a uns 8 meses, e esse mê to com essa suplementação:madei fazer um "manipulado" com Albumina/Creatina 500mg, Zinco 20mg, Ornitina/Arginina 100mg, Lisina/Leucina 100mg, Ciproeptadina 8mg, tomo uma dose 1 hora antes de almoçar e outra 1 hora antes do treino( treino as 18:00, durante o treino tomo uma garrafinha da agua com malto), uns 15 min. após o treino tomo uma dose de Total Protein( optei por esse suplemento por conseguir comprar direto do fabricante, sendo assim bem mais barato). Galera avaliem ae, aceito sugestoes... Valew e t+ !
- 12 respostas
- 6,7k visualizações
Pessoal tô afim de Reduzir o %Fat... me disseram que é bom eu consultar um Endocrinologista mas outros dizem que Endocrinologista é para casos extremos e falam que devo ir a um Nutricionista... Então eis minhas Dúvidas: Qual dos dois iria me trazer + beneficio ??? Qual a Diferença entre os dois ?? (Sou meio ignorante nesse Assunto ) O que FAZERRRRRRRRRRR ??? Ajudem ae Galera... Valw
Última resposta por ninga, -
Vitamina na veia ... 1 2
por BOÇAL- 14 respostas
- 4k visualizações
Eu gostaria de tomar um comprimido de vitamina na veia ... como faço ? será que tem algum problema ? Boçal
Última resposta por JBJ, -
B12 injetável?
por Bocã- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Aê galera alguém já usou esse negócio? O nome dele é Cianon b12 inj. Gostaria de saber se ele é bom, pois um amigo tá tomando e disse que dá mais energia, força e fome nele. Mas sei lá pode ser psicológico tb né? Opinem aí por favor tá. valew!
Última resposta por Bozzo, -
- 19 respostas
- 10,3k visualizações
Opa blz.... Sou novo aki no forum, e gostaria de tirar uma duvida.... eu vejo a maioria das pessoas q malham tem veias grossas e q se notam nos biceps... eu keria saber o porque de eu nao ter, mesmo pessoas mais fracas q eu as vezes tem as veias grossas e apareçendo..... tenhno 16 anos.... VLW
Última resposta por interfast, -
- 31 respostas
- 3,1k visualizações
Diario de 1º ciclo... Bom vamos aos detalhes: 185m 75kg Cabelos castanhos, olhos esverdiados ops... hehehe... 36cm de braço 55cm de perna 35cm de panturilha 101cm de torax 80cm de barriga Vou tomar dura, 500mg/sem por 6 semanas, se não obtiver resultado desejado mais uma semana, senão obtiver ainda mais uma... somando 8 semanas... se sentir sensibilidade no mamilo tamox, após 21 dias da ultima injeção, clomid...
Última resposta por brunomendes, -
Olá, Ai galera tem um brother meu que ta pensando seriamente em tomar Agovirin. Queria que alguem que ja tomou e alguem com conhecimentos cientificos/medicos me falase mais sobre o Anabol em especifico sobre: * Ganhos (Bom/Medio/Ruim) * Perda pos ciclo. * Anabolizante para pessoas Gordas ou Magras ? * Efeitos colaterias ?? * Quão Prejudicial a saude. T+ [ ]'s
Última resposta por armando,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.894 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.208 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape