Tópicos
-
- 21 respostas
- 4,9k visualizações
MYOPRO - 155,00 - 77 doses - 2,0/dose / 20g DESIGNER - 175,00 - 47 doses - 3,7/dose / 36g ISOPURE - 178,00 - 44 doses - 4,0/dose / 25g MYOPLEX - 169,00 - 40 doses - 4,2/dose / 21g MYOPLEX DELUXE - 230,00 - 36 doses - 6,4/dose / 26gObs: Designer tem na verdade 95 doses, mas sao de 18g de proteina. Isopure eh a unica 100% de WHEY ISOLADA (Ion exchange), e logo depois bem a Desginer com aproximadamente 80%. Myoplex e Myoplex Deluxe tem proteinas de rapida e lenta absorcao. ISOPURE, Designer e Myoplex tem boas concentracoes de glutamina, Deluxe tem uma OTIMA concentracao (6g por dose). Myoplex Deluxe tem CLA, porem, tomando meio sache por dia vc irah ingerir uma quan…
Última resposta por zapatista, -
Suplemento p/ secar 1 2 3
por Ro2003- 20 respostas
- 2,8k visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Eu treino há 2 anos, sempre suplemento com creatina, amino e malto.Gostaria de saber qual o melhor suplemento para secar sem q perda massa magra, e se preciso fazer um treino de definição junto ou posso continuar no treino de hipertrofia mesmo,pois nunca fiz treino de definição. Obrigado desde já. Valew.
Última resposta por driano, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Eae... Pela falta de tempo, eu vou pra academia as 9 da noite, e termino a minha serie as 10 hrs... chegando em casa eu to whey com malto... uma dose de whey e 2 colheres de malto...Seriam 4 a qtd certa, nao eh?? Mas eu to tomando duas por medo de virar gordura... vai ter perigo desse malto virar gordura se for tomado as 10 da noite mesmo sendo apos o treino?? Se sim, qual seria uma alternativa?? soh posso treinar nesse horario... ps: antes do treino -1 copo de suco de laranja com lanche de pao integral com atum pos treino - whey e duas colheres de malto (10hrs da noite) antes de dormir - Albumina com leite desnatado (11:30 )
- 4 respostas
- 17,2k visualizações
Potenay é um composto de vitaminas do complexo B e estimulantes de uso veterinário, o frasco de 10ml custa em média R$5,00. Cada 10ml da solução contem: 60mg de Sulfato de mefentermina; 20mg de Vitamina B2; 50mg de vitamina B6; 1.000mg de Nicotinamida; 50mg de Pantotenato de cálcio; -O sulfato de mefentermina é um hipertensivo, aumenta a pressão sanguinea, melhroando a circulação e respiração. -Vitamina B2 favorece o crscimento e previne anomalias do sistema nervoso. -Vitamina B6 Indispensável ao sistema nervoso e à hematopoiese: anemias microcíticas e hipocrômicas refratárias ao ferro. A Nicotinamida cura as estomatites, gengivites, glossites e anginas. É…
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
E AE GALERA, BLZ??? TREINO AH 3 ANOS E ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM MINICICLO DE DIANABOL ROMENO. ESTE VAI SER MEU 1 CICLO. AS DOSAGENS SERIAM ESTAS: O CICLO SERIA DE 3 SEMANAS COM 15MG DIA. COM 10MG DIA DE NOVALDEX. 12 HR APÓS O ULTIMO COMPRIMIDO DE DIANABOL TOMAR 6 COMPRIMIDOS DE CLOMID NO 1 DIA E NOS DIAS SEGUINTES TOMAR 1 COMPRIMIDO POR DIA ATE TERMINAR A 2 CAIXA. LEMBRANDO QUE ESTE É MEU PRIMEIRO CICLO, SERA QUE ESTA BOM??
Última resposta por IGnOrAnTãO, -
Ae galera... Po queria que alguem me desse os toques ae sobre como tomar... comprei uma caixa hj... Gostaria de saber tb os efeitos colaterias e se precisa tomar alguma coisa pro figado. Gostaria de saber tb se alguem aconselha algo pra tomar junto ao hemo... Nunca ciclei nem nada, seria apropriado começar logo com hemo ? Ae galera me espero que alguem me de uma força ae... fico aguardando... Fuiz...
Última resposta por IGnOrAnTãO, -
Whey da EAS, bom ? 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 4,3k visualizações
Vi o preço do whey da EAS, de 2,7Kg: R$155,00 Agora duas perguntas: Esse whey é bom ? E o preço, ta caro ? Valeu ae quem ajudar
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal, Alguém poderia me esclarecer qual é a diferencia em se falando de níveis anabolicos, se é que existem, entre o Dianabol Tailandes e o Russo? Estou Montando um ciclo... 750MG Dura/Sem 25Mg Diana/Dia e tenho acesso aos dois tipos de Diana... gostaria de saber qual o melhor a ser escolhido na opinião dos senhores Um abração! Johnny ßravo __________________________________________________________ "Prefiro morrer Jovem, grande e feliz do que velho, pançudo e caduco"
Última resposta por some85one, -
- 26 respostas
- 3,2k visualizações
Quero comprar uma whey entre 75 e 100 reais.... Qual eu compro ? Outra coisa, falaram pra tomar com malto, q malto eu tomo ? Abraços
- 9 respostas
- 22,1k visualizações
Oi,comprei o whey da optinum e achei muito artifial o de chocolate,queria sabeer o whey de melhor gosto dechocolate? Ps: comprei uma albumina de morango com banana,nossa,muito ruim.
- 5 respostas
- 3k visualizações
e ai galera , blz? ai , tava lendo a revista ,ovimento muscular e lá o Jose Carlos falou do seu treino e suplementação , o que vcs acham dela? 15 capsulas de bcaa antes do treino e mais 15 depois do treino 10g de 100%creatine micronized- antes do treino e outra doze depois tmbm amino liquid 2822 antes e após o treino 10 g de glutamina antes e mais 10 depois do treino 250 g de maltodextrina antes do treino e mais 250 depoisg depois do treino. 5 shakes de pure whey protein durante o dia visto que ele é tetra campeão mundial , sabe-se que ele treina pesado , mas ele não é nenhum Mr.olympia e acho que não treina tanto quanto eles , não será suplemento demais jun…
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Eu comprei um WHEY DA EAS (MYOPRO), gostaria de saber se eh soh pra tomar depois do treino, ou se toma em outra hr tbm.... Valeu
- 22 respostas
- 11,7k visualizações
Olá pessoal ! Tava meio sumido ultimamente mas to de volta, queria agradecer a galera que sempre nos ajuda aqui no Fórum, principalmente os moderadores e o nosso amigo GUIM que me deu altas dicas. Guim, vc se lembra quando me perguntou sobre minha alimentação e minha suplementação ? Pois é, vc quase caiu de costa quando eu comentei sobre minha péssima alimentação do tipo : Comer pão com salame no lugar da janta, comia pouco e fumava que nem um doido sem falar da minha magresa...Credo ! Ah tb deixei de tomar aquele comprimido manipulado ( abre apetite ) aquilo num valia um escarro de bêbado hehehe... Fiz o que vc me disse, comprei Cobavital passei a tomar antes d…
Última resposta por Canderoi, -
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
E ai galera, td bem? Entrei hoje no forum, por recomendação de um amigo. (esse é o meu primeiro post...! ) Tenho 15 anos, 1.82 e 60 kilos (sim, abaixo do peso mas faser o que.. "pirulão" é triste ). Bom, é o seguinte: Estou nadando 4x por semana. Tomo "Power Gel" antes de todos os treinos e (comecei agora com) Whey Protein da optimum sempre 2 horas antes do treino. E lá pelas 5-6 da tarde (logo depois de sair da natação) eu tomo Amino 2222 também da optimum. Mas não sei se o que eu estou fasendo esta certo... Eu tava querendo aumenta desempenho (ganhei 20-30% de força a mais com o whey da optimum) e aumentar a "massa magra" (que continua igual... faz…
Última resposta por n0m3rcy, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Alguém sabe me informar se a efedrina corta o efeito da pílula anticoncepcional??
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
Tipo, na minha opinião a melhor hora é de manhã logo quando se acorda, sendo o anabolizante oral ou injetável!! Qual a opinião de vcs???
Última resposta por TribalWolf, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
Resolvi fazer esse topico pq andei lendo uns artigos sobre anabolizantes e sei q muitos sao boatos e outros verdades, entao gostaria de saber mais a respeito... pesso para o pessoal q entende bem do assunto q postem, pois ira ajudar muitas pessoas, pricipalmente as q estao começando a pesquisar sobre o assunto... ((So postem se tiver certeza do estao dizendo.. Obrigado)) ------//------- 1. É verdade q alguns tps de anabolizantes podem fazer com q os ovos do cara diminua ?? 2. Alguns tps de anabolizantes e com um certo tempo de exercicios de traçao sobre o penis podem fazer com q ele aumente de tamanho ?? e quais sao estes ?? e pq isso ocorre ?? 3. Alguns tp…
- 2 respostas
- 2k visualizações
Fiz um ciclo de 8 semanas de durateston (2x semana) e dianabol russo (4 primeiras semanas 4 comp x dia) e já estou finalizando a segunda caixa de clomid. Somente agora é que as espinhas apareceram. Minhas costas estão completamente zuadas! Sou muito branco e parece que peguei até catapora nas costas. Isso é normal? O que estará acontecendo ?
Última resposta por mentalpower, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Eu estou fazendo um ciclo só com Stanazol RWR e estava pensando em colocar umas decas.....mas eu não quero ficar com uma cara redonda gingante e nem que minha barriga cresça muito.... então queria saber se eu tomasse no máximo 2 decas/semana isso iria acontecer??? e quais seriam as perdas pós ciclo.....deca precisa de clomid???
Última resposta por amomar13, -
Básico X Auxiliar 1 2 3
por BUMMER- 21 respostas
- 3k visualizações
Estou montando uma série de exercicios para fazer em casa de acordo com as informações contidas no site www.exrx.net , lá os exercicios são classificados em basic(básico) e auxiliary(auxiliar) e diz que devo fazer um único exercicio básico por músculo e se eu quiser exercicios adicionais para o mesmo musculo tais exercicios adicionais devem ser auxiliares. Eu não entendi isso muito bem, por exemplo, para os ombros que possuem 3 musculos eu deveria pegar um exercicio básico para um destes 3 musculos e um auxiliar para cada um dos outros 2 musculos??Ou eu deveria pegar um exercicio básico para cada um dos 3 musculos ? A propósito qual a diferença entre básico e a…
Última resposta por ratodeacademia, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
aee galera malho faz 2 anos ja fiz um ciclo decax dura cresci descente tava fortinhu so que dei um relachada na malhacao i fikei miado .. voltei a malhar duro faz uns 3 meses e to querenu fazer um ciclo pa crescer e dar um rachada .. tava pensanu em 1 fazer um de hemogenin e dps de um 2 meses otro de wintrol ... ou intao fazer um de equifort cum winstrol sei la... alguem diz um cliclooo bom pra eu fazer aii vlws!!!
Última resposta por Cotonete, -
- 3 respostas
- 7,7k visualizações
Gostaria de saber como faço para perder a gordura abdominal sem perder massa muscular? Faço musculação, e gostaria de saber como aumentar mais a massa muscular reduzindo a gordura abdomina, todos falam que meu abdomen eh bastante alto(tipo a parte central do abdomen tah quase da altutra dos peitos), gostaria de saber quais exercicios fazer, o que posso tomar(vale anabolizante) e se preciso fazer alguma dieta para que meu abdomen fique bem traçado?? malho 3 exercícios de abdomen todos os dias(4 seções de 30) eles são: -prancha abdominal -arco abodominal -um q a pessoa fica pendurada e lenvata a perna Vou ficar aguardando a resposta!! VALEU GALERA!!!!!!
Última resposta por ruipedro22, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
GALERA É O SEGUINTEM VOU VICLAR TOMANDO 3 DEPOSTERON E 3 MLS DE WIN VET POR SEMANA.. GOSTARIA DE SABER SE TIPO EM CADA APLICAÇÃO, NO CASO SEG, QUA E SEXTA, SE EU PODERIA NA MESMA SERINGA JOGAR OS 2MLS DA AMPOLA DE DEPOSTERON E MAIS 1ML DO WINSTROL VET ?
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
EXAME DE SANGUE 1 2
por POWELL- 14 respostas
- 3,4k visualizações
Eae queria saber se por quanto tempo a efedrina permanece no seu organismo podendo ser detectada por um exame de sangue? A mesma duvida segue para HEMOGENIM em capsulas por quanto tempo um exame de sangue pode acusar o uso destas substancias? falo valeu!
Última resposta por Pharmabio, -
Qual sequência correta ?
por Visitante- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Meu objetivo malhando é crescer, e eu malho ABC Peito e biceps / costas e triceps / ombro e perna. Mas a grande dúvida é: Na hora de malhar eu faço, por exemplo, todos os exercicios de peito e depois todos os de biceps, ou faço um de peito depois um de biceps depois peito depois biceps..... ????
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Oi,estou usando whey optinium pela primeira vez e na embalagem diz para tomar de 1 a 3 vezes ao dia,afinal,quantas doses devo tomar para que nao desperdice proteina?e devo tomar também nos finais de semana quando não treino? OBS: O cara da loja recomendou que eu tomasse duas colheres de sopa de albumina após o treino e uma dose de whey antes de dormir,oque vcs acham?
Última resposta por JBJ, -
- 23 respostas
- 2,7k visualizações
Ae, tava falando com uma mulher q eh formada em educaçao fisica ou nutricao nao sei, e trabalha em loja de sulpemento alimentar, eu cometnei q tinha comprado whey da universal e massa da integralmedica e pah ela ateh comentou "nossa como tem coragem de misturar universal com integral medica" heuheuheu, dae eu disse o modo q tava usando os suplementos dae o q me deixou curioso eh q eu comentei q usava albumina antes de durmir e ela disse q isso eh mto errado pois durante o sono nas 4 primeiras horas eh onde ocorre o anabolismo muscular e o corpo precisa de aminoacidos, e se vc usa a albumina q eh de lenta absorçao seu organismo vai gastar muita energia e ficar cocentrado n…
Última resposta por avian, -
Crescer em altura! 1 2
por jajao- 17 respostas
- 8,9k visualizações
olá, quero crescer alguns centimetros, alguem sabe de algum metodo? tenho 1,80 cm e 22 anos... se alguem souber de algo... me fala! obrigado e bons malhanços!
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem já tomou? É boa? Abraços, DBRITTO.
Última resposta por DBRITTO, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal, To pensando seriamente em começar um ciclo. Depois de várias tentativas de tentar ganhar peso resolvi apelar. Sei que esse ciclo é recomendado pra quem quer definir, mas tambem da pra ganhar massa magra sem retenção? Minha meta é ganhar 10~12 Kgs e baixar o fat pra 8%, atualmente em 10,4%. Serão 8 semanas de Winstrol e Primobolan e 10 de Clem. Já treino a mais de 3 anos e vai ser o primeiro ciclo, por isso gostaria de ajuda do pessoal experiente. Dicas, experiencias pessoais são bem-vindas. Valeu galera!
Última resposta por leomg, -
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
se vc tivesse 68 quilos, dificuldade para ganho de massa (magra) e quizesse crescer, mais uns 08 quilos, a sim, detalhe importante, tivesse dinheiro pra poder fazer um ciclo legal com o melhor produto, o que vc recomendariam. Eu to com 3.0 de idade e quero dar uma crescida, alguem aí poderia dar uns palpites. OBS: Eu tenho comigo 20 decas e 50 comprimidos de win, mas nem sei se devo usar isso ou outra coisa, alguem podia me dar um toque. Valeu
Última resposta por francofs, -
L Carnitina Funciona?
por Visitante- 6 respostas
- 2k visualizações
Comprei L Carntina, mas ouvi dizer q num serve pra nada, q eh como placebo. Alguem sabe dizer se funciona/serve pra alguma coisa? To fazendo cagada? O que posso tomar para ajudar a secar? Valeu. Waldir.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
Pessoal; Entrei em contato com a ANVISA questionando sobre a proibição da venda de Creatina. Eis a resposta deles: ----------- Prezado Senhor, Em resposta ao seu email, inicialmente pedimos desculpas pela demora devido ao acúmulo de atividades desta Gerência. Informamos o que se segue: 1) Os aminoácidos e peptídeos, arginina, creatina, carnitina, glutamina, b-hidroxi b-metilbutirato e ornitina, isolados e associados entre si, foram avaliados à luz da Resolução ANVS/MS nº 17/99 - Diretrizes para avaliação de risco e segurança de uso como alimento por esta Gerência. 2) Esta Gerência considerando que estes produtos são destinados a um …
- 16 respostas
- 1,5k visualizações
Tomei coragem e comprei o MyoPro de Morango....paguei 150 pilas.....espero valer a pena.... Na embalagem diz pra tomar de 1 a 3 x por dia......gostaria de saber se eh isso msm, ou se é soh 1 x apos o treino.... Tbm comprei uma dextrose pra tomar junto, nesta diz que eh pra adicionar 4 colheres de sopa (60g)..... Bato o Whey e a dex tudo com agua junto e mando pra dentro ? abraços
E AI KIDS BELEZ? EU NÃO BOTO FÉ NISSO..AQUI NA MINHA ACADEMIA TB NÃO MAS TEM ALGUNS USERS FALANDU QUE É BOM E TALZ.... QUEM JÁ USOU? GOSTOU?? POSTEM AE
Última resposta por xandimg, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
OI precisava de ajuda. eu gostava que me pudessem ajudar, é o seguinte: sempre que eu tomo whey ou creatina, tanto faz, eu passado mais ou menos 1 hora de ingerir tanto um como o outro, eu começo a mijar de 30 em 30 minutos e as vezes até menos o que será isso?
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Tenho supementado com Whey protein já por algum tempo, cerca de 1 ano constantemente. Não que não tenha feito outras suplementações em outros tempos, como do tipo: whey + albumina + creatina; whey + malto + creatina, entre outras... Durante esse ano estive experimentando alguns suplementos que ainda não havia usado, como por exemplo glutamina e hmb. Cheguei à conclusão que não tem um efeito positivo no meu caso e no caso de outros, uma vez que já é de conhecimento e alvo de críticas tais suplementos. O único efeito foi uma manutenção de certo modo relevante quando fiz uma fase de perda de gordura, alguns meses atrás, senão não passou disso. Como já sabemos são supleme…
BALANÇO NITROGENADO
por Visitante Atleta Assassino- 3 respostas
- 10,7k visualizações
afinal o q é balanço nitrogenado? é possivel ter um balanço nitrogenado positivo com uma alimentaçao hipo-calorica?
Última resposta por O Demolidor, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
andei lendo por ae e alguém falou que a cafeína corta o efeito da creatina...isso é verdade?
Última resposta por JBJ, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Bom pessoal é o seguinte, um ex fisiculturista daqui da região (bauru), indicou esse ciclo para uma garota aqui da academia e gostaria de saber a opnião de voces sobre esse ciclo ok. Finalidade aumento de massa muscular magra e definição juntamente com uma dieta com 0%¨de gordura. O ciclo vai ser feito em 8 semanas com drogas dispostas da seguinte maneira: 1 semana: Segunda: 2 decas/ Domingo: 2 decas 2 semana: Sexta: 2 decas 3 semana: Terça: 2 decas 4 semana: segunda: 2 decas 5 semana: quarta: 3 winstrol/ domingo 2 winstrol 6 semana: terça: 3 winstrol 7 semana: terça 3 winstrol 8 semana: terça 3 winstrol Nao entendi muito, mais acho que ele mandou tom…
Última resposta por power erguido, -
Malho 5 x por semana. Queria um trerinamento legal para perder o q resta de gordura no abdomen e definir o mais rápido possível.
Última resposta por kfm, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera... ja decidi o meu ciclo... vou mandar deca x dura por 8 semanas e to com uma duvida besta! alguem aki sabe se existe a possibilidade de haver uma mudança de voz depois de um ciclo... ou alguem depois q ciclou ja teve esse problema.. por minimo q fosse???? existe algum ae q pode causar isso ou as chances são remotas?? abraços RW
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 24 respostas
- 3,4k visualizações
Me considero intermediário na musculação, pois já a prático a algum tempo. Conclui que os treinamentos mas recomendados e quem sabe os mais utilizados aqui no fórum, são os que respeitam um considerável tempo de descanso. Esse tipo de treinamento é considerado ideal para maior parte das pessoas. Os professores de academia raramente preescrevem treinamentos parecidos, pelo menos na minha cidade. O ponto que eu quero chegar é o seguinte, esse treino é eficaz para qualquer nível? básico, intermediarios teram efeitos notáveis com esse treinamento ou ele é recomendado apenas para quem já tem estrutura? Valeu
-
- 17 respostas
- 3,6k visualizações
Peito = Costas = Biceps = Triceps = Ombro = Trapézio = Perna = Quantos de cada exercicios (serie de quanto), e quais aparelhos. Tenho um mês de academia, mas já malhava antes, e tó tomando nutri massa 15000. Espero respostas. Thiago Freitas.
Última resposta por Magnus Petraak, -
PERNA 1x NA SEMANA??????? 1 2 3 4 6
por tjsbaixada- 52 respostas
- 10,7k visualizações
AE PESSOAL AGORA FUI PROMOVIDO ENTÃO SEGUNDA E QUARTA TENHO QUE ENTRAR MAIS CEDO NO TRAMPO. COMO FAÇO PERNA E É UM TREINO LONGO E PESADO DECIDI FAZER TODA QUARTA. E TAMBEM CORRO 4x NA SEMANA (40 MINUTOS POR CORRIDA) ISSO PODE ME DEIXAR DESPROPORCIONAL? OU ATRAPALHA A DEFINIÇÃO DE PERNA? VALEU!!!!!1
Última resposta por bigthiago, -
Natubolic e Animal Pak 1 2
por duhf- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Seguinte manos..... um camarada aki da rua tomo Natubolic e Massa durante 2 meses (não pergunte a marca da massa pq nao sei) e ganho 15kg....tipo.... eu to tomando Mighty one, to com 71.5Kg e vo toma até chega em 80Kg.. to a fim de toma tb esse Natubolic, já ouvi gente dizendo q é bom e gente dizendo q é um lixo, agora fika a duvida.... é bom? vale a pena? E quanto ao Animal Pak é a mesma coisa...... meu prof. tomo e disse q deu resultado paka principalmente em conceitos de Força e ganho de massa..... e ja vi muitaaa gente falando q é um lixo (isso aki no forum), então tb queria sabe a opnião de vcs sobre ele....
Última resposta por ninga, -
- 21 respostas
- 3,2k visualizações
to cuma duvida, mais num sei bem onde por entaum vai aki pq é basicamente sobre suplementação tipow, eu to cumas gordurinhas chatas(leia-se efeito sanfona, barriga e pans) só q to fazendo academia jah a uns 8 meses, e braço e pans taum ficando definidinhu, mais num consigo baixar a taxa de massa "gorda" do corpo, jah tentei L-Carnitina, Amino e pans, mais nada deu mto certo, tem algum awe q vcs recomendem, q sirva de fonte de proteinas e pans , q eu possa substitui por uma janta ou algo assim? vlwz moçada, flw... p.s. : se souberem algumas series tb sei lah, eh tudo bem-vindo
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera...estou fazendo um ciclo com 16 durateston...ja tomei 8 vou entrar na 5 semana amanha vou tomar a 9...ate agora ganhei 4.5kg...eu so estou vendo resultados na balanca porque visiveis so vejo quando estou malhando principalmente o ombro mais depois volta ao normal...eu estou aplicando as dura no ombro aternados...ta na hora de mudar??? pq falam q aplicando so no ombro a dura pode nao espalhar e so ficar no ombro... falow...
Última resposta por castr0*, -
AE GALERA EU TO PRECISANDO SABER QUE HORARIO É MELHOR TOMAR O COBAVITAL...EU TO TOMANDO 1 COMPRIMIDO POR DIA TA CERTO?? ME AJUDEM A TOMAR AI........QUEM SOUBER ME DA UMAS DICAS DE QUANDO TOMAR..... VALEU GALERA... WENDERX
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Primeira a listagem: Myoplex Deluxe (18 packs - 36 doses) - 220 reais Whey Designers (potao - 95 doses) - 175 reais Abulmina saltos (1kg) - 30 reais Dextrose de sempre (1kg) - 12 reais 447 reais no total. Brevemente: eu treino levantamento de pesos 3x/semana de alta intensidade (acho que me tras mais resultado assim) e nos outros 3 dias ativos da semana eu faco treinos aerobicos, mas faco em jejum e nao tomo suplemento no pos para ajudar a queima de gordura. Eu pretendo tomar assim: 1/2 pack de myoplex deluxe pos treino (soh no levantamento de pesos) 1 dose whey+1 dose abulmina+leite desnatado antes de durmir Ou seja, o Myoplex vai durar 36 treinos que s…
Última resposta por Carioca-JPA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.900 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape