Tópicos
-
Treinamento pra Antebraço 1 2
por Visitante rafinha- 16 respostas
- 2k visualizações
Qual é um treinamento legal pra CRESCER antebraço ?? meu treino eh o seguinte: S: bic, tric T: perna Q: omb, trap, antebraço Q: aeróbico S: peito, costas S: aeróbico Na quarta eu faço: Rosca invertida com a barra,: 3 x 8 Flexão punho com a mesma barra da rosca (com antebraço apoiado, deixando a barras rolar até a ponta dos dedos e depois trazendo até em cima): 3 x 8 O que eu queria era adicionar outro treinamento de antebraço pra o sábado ou sexta, e aí, o que eu faço..?
Última resposta por vitz, -
- 11 respostas
- 4,1k visualizações
Bom, é o seguinte: Faço musculação há 7 meses, e o professor insiste em continuar o treino ABC. Já disse pra ele que não gosto desse treino, mas parece que ele não ouve. Enfim.. Há 2 meses eu comecei a fazer esse treino que eu li na internet, não me recordo agora aonde. O treino é o seguinte: 6 exercícios por grupo muscular. Ou seja, 6x pra peito na segunda, 6x pra costa na terça, quarta descanso, quinta perna - treino normal, sexta 4x biceps, 4x triceps O professor tá falando que eu vou catabolizar, que eu posso futuramente entrar em Overtrainning, porém eu senti que pegou BEM mais que o treino ABC, cresci mais do que o ABC, e eu consigo chegar na fadiga com ess…
Última resposta por lalala, -
- 23 respostas
- 4,3k visualizações
Depois que eu li, o artigo do forum, "Diferenças entre ações musculares concêntrica e excêntrica" não sei se todos leram, mas é uns do mais novos artigos publicados pelo site sobre treinamento. Bom peloi oque eu entendi a FASE CONCêNTRICA, é mais vatajosa do que a EXCêNTRICA, por varios motivos, que vcs deveriam ler lá artigo. Minha duvida é o seguinte, minha cadência tava 3-1-2, 3s- na faze Excentrica 1s-no meio das fazes 2s-na faze Concentrica Será melhor inverter para melhores resultados? !! 2-1-3 !!
Última resposta por driano, -
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
oi amigos, No treino de costas o mais correto é malhar sempre os dois puxadores(frente, tras)? Ou eu posso de vez enquando substituir um deles no treino(no caso por um tipu de remada)? Puxador(frente)-> 4x8 (fixo) Puxador(atras)-> 3x8 (Alterno com outros) Remada(cabo)-> 3x8 Remada unilateral->3x8 Levantamento Terra-> Ahhhh! E por favor da para me passarem uma serie para Levantamento Terra. ok? muito obrigado a todos... .
Última resposta por ruipedro22, -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
olha só faz mais de duas semanas q terminei as aplicaçoes de cimol dsdn que acabei no início da 5° semana pq não gostei do q tava ganhando , e fiquei com uns caroço nos locais da aplicação. engraçado q ta só de um lado da nadega q saco essa parada sera q sai depois? eu fiz as aplicações todas no glúteo nos 2 lados pq doia demais. Alguém ae já presenciou isso num ciclo com stan? tomei apenas 3 frascos de cimol sobrou 1, dsdn´ deu resultado apenas 1,5 de braço e sem muita definição! na quarta semana resolvi aumentar pra 4 aplicaçoes dae na quinta fiz só duas .
Última resposta por Malhador, -
DOR NO QUADRIL
por amm- 5 respostas
- 3k visualizações
Ae galera há 4 semanas estou sentindo uma dor no músculo situado do lado direito, aquele situado do lado da coluna próximo ao quadril, fui em um ortopedista e ele me disse que era um espasmo da musculatura e me receitou um remédio eu tomei todo o reme'dio e nada, então estou fazendo compressa com bolsa de gelo até hoje 80% da dor já passou só que fica aquela dorzinha que quando eu agacho ás vezes dói ela não me impede de malhar e ás vezes tem dia que ela nem incomoda o que pode ser alguém aqui já teve este tipo de problema. Acho que essa dor começou quando eu começei a fazer abdominal sentado com uma curvatura de 45graus e eu fiz com uma curvatura de quase reta e depois e…
Última resposta por vitz, -
Crescer panturrilha malhando os 3 músculos. 1 2
por Visitante rafinha- 11 respostas
- 11,3k visualizações
To querendo dar uma crescida de verdade na panturrilha e tava pensando em fazer assim: Seg: Gastrocnêmio e sóleo Qua: Gastrocnêmio e tibial anterior SeX: Sóleo e Tibial anterior os exercícios vão ser provavelmente assim: Seg: Panturrilha no leg press e Sóleo sentado Qua: http://www.exrx.net/WeightExercises/Gas ... Raise.html e http://www.exrx.net/WeightExercises/Tib ... Raise.html SeX: Sóleo sentado e repetição do segundo exercício de quarta Eu tava pensando em fazer todos 3 séries de 20. Tá bom esse treino..!? Alguma sugestão, algo a mudar ou acrescentar?? Valeu !!
Última resposta por Magnus Petraak, -
pao frances?? 1 2
por modena- 19 respostas
- 7,2k visualizações
o carbo desse pao eh complexo ou simples?? putz pq to cumendo mtu ele.. e ele engorda como dizem? :\ vcs veem algum problema em dexa-lo no lugar do integral??
Última resposta por Maria Lucia, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
ae seguinte , li em algums topicos aki q nao eh recomendado suplementar aos 16 anos e tals..e malho a 5 meses.... mas porque? nem whey ow malto uma coisa assim ? ow eu stou enganado e podi tomar a vera ?! vlws ae..!!!
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 19 respostas
- 2,5k visualizações
sou novo no forum!!e queria saber qual hipercalorico tomar e qual o melhor?tenho 20 anos 1.70 e 65kg!! malho faz 1 mes!
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Galera Gostaria de saber qual marca de BCAA comprar?O BCAA da BAd Boy 4200 é bom ? Estou querendo comprar Centrum o que vcs tem a dizer?Meu objetivo é resistencia e definição....... André
Whey + barato....... 1 2
por KaIooo- 14 respostas
- 1,7k visualizações
po ja vi whey d 78 R$, de 98 R$.....tem uma d 38 R$ to kerenu compra a d 38 mas nem sei a marca,,,mas sera q eh a mema coisa?!?!??!?!
- 9 respostas
- 65,6k visualizações
Oi pessoal. Alguem sabe informar quanto representa as calorias perdidas em gramas ? Por exemplo....se gasto 400 cal num dia (já descontados calorias usadas pelo organismo, exercicios, alimentos ingeridos, etc)... Quanto essas calorias representam em gramas ? Ou seja...daria assim para calcular quantas calorias por dia seria necessário para perder "TEÓRICAMENTE", os kilos desejados em um certo periodo de tempo. Alguem sabe como calcula ? Abraço
Última resposta por torque, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
ale galera tipo tava olhando essas 2 fotos aki bom, a diferenca da ver de cara.... o ulisses eh MTOOO mais definido.... dai tipo, logico, o percentual de gordura do ulisses eh mto menor q do otro mongolao ali de baixo, mas mesmo assim deve ter alguns exercicios especificios, ou aumento nas repeticoes, cadencia, nao sei....mas deve ter algo q defina melhor o musculo e o deixe mais "torneado" keria sabe a opiniao da galera qto isso lembrando q o principal q eu kero saber eh para definir o musculo, nao ganhar massa....
Última resposta por torque, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Eu comprei uma creatina da Prolab (com selo creapure) mas na embalagem fla pra toma 10g na fase de manutencao de nao 5g como a maioria fla aqui no forum. Entao, isso eh normal??Devo seguir da embalagem ou do forum mesmo??
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Em primeiro lugar um grande olá para todos. Como já devem ter reparado não sou brasileira mas portuguesa mas a lingua é quase igual. Gostava de pedir a vossa opinião. Eu já praticava musculação à quase três anos e continuava a manter sempre os meus 48 Kgs de peso. Acerca de um mês decidi começar a tomar proteina whey 100%, caseina e creatina. A depois aminoàcidos. os resultados são visiveis. já ganhei cerca de 3kgs. o meu problema agora é o seguinte: os musculos estão a crescer mas sinto que se o bicep cresce a parte que liga o resto do braço ao cotovelo não. Conclusão: se os ganhos musculares são agradãveis na parte do peito, dos ombros e pernas nos ligamentos como cotov…
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
tava a fim d comprar o Amino 2222 liquid(diz na embalagem q jah vem com whey protein), mas me disseram q soh o Whey eh melhor, duvidas vao, duvidas vem, keria saber a opiniao d vcs. Keria tbm saber como tomar, soh no pos treino?? e antes do treino, tomar o q?
- 11 respostas
- 2k visualizações
hahahha... eae galera blz? estou tomando albumina faz mais de 1 semana, tomo la pelas 9 da noite ou um pouqunho mais tarde antes de dormir... a minha duvida eh a seguinte, 2 amigos meus q ja tomaram creatina falaram q "peidavam" (ou sentiam mta vontade pelo menos, e seguravam ) mas eu nao peido, nao tenho vontade de peidar assim do nada por causa dela( e deveria sentir vontade nao? ), bom, eh melhor do q sair peidando por ai, mas sera q tem alguma coisa errada com a albumina? heheh desculpem o topico bobo
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
Seguinte um amigo meu tomou creatina durante 6 meses seguidos sem PAUSA.... oque poderá acarretar com ele caso continua tomando abusivamente em grandes quantidades (10mg p/ dia) como de costume???
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Ola galera. TEnho 17 anos peso 64 e tenho 1,75 de altura tava pensando em tomar alguns comprimidos emogenin menos que a metade so para ganhar um pouco de massa,mesmo que eu a perca daqui a algum tempo. Quais sao os cuidados que devo tomar e oque devo fazer para que ocorra tudo bem? Nao quero dar aquela inxada cinistra quero apenas ganhar um pouco de massa para dar uma engordada,emogenin foi o primeiro que veio na minha cabeça por ser rapido e eficiente,um amigo meu tomou metade de uma cartela e deu uma inxadinha legal hoje em dia ele so malha e ta mantendo o corpo dele atraves de suplementos. Se alguem tiver como me ajudar ficaria grato,podem dar dicas de outros prod…
Última resposta por amomar13, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Fala pessoal, eu já passei da metade do meu ciclo: 1ª a 4ª Semana - 2Duras+Hemo 4ª a 8ª Semana - 2Duras+DecaGrega Estou na quinta semana e ontem pela manhã acordei com 40º de febre e com o corpo horrível, perecia que eu tinha levado uma surra, não fui treinar ontem, fiquei de repouso e tudo que eu comia eu vomitava, só consegui segurar no estômago 1 gelatina durante o dia todo, fui no médico com a minha mãe pela noite e ele disse que poderia ser uma virose, ele receitou apenas novalgina, vitamina C e 2 dias de repouso, hoje acordei pior ainda e tive que voltar no hospital, quando cheguei lá a médica mandou fazer eu tomar 1/2 litro intravenoso e fazer um exame de sa…
Última resposta por modena, -
- 10 respostas
- 8,8k visualizações
Maltodextrina faz engordar? quantas calorias tem um copo de água com 3 colheres de sopa de malto? É pra usar malto junto com creatina? mistura os dois e toma né?
Última resposta por andresanchez, -
- 14 respostas
- 5,9k visualizações
Pessoal, Vou tomar meu primeiro ciclo! Malho ha uns 3 anos e ate agora o max q tomei foi Acetabolan... To indo numa nutricionista esses dias pra pegar uma dieta bem certinha... Vou tomar W... soh naum sei se vai ser vet ou naum... To pensando em tomar de 12 a 16... q vcs acham? Eu tenho 1,70 e 72kg mas naum sou gordo.. soh tenhu uma barriguinha chata... tipo... embassado.... To querendo tomar o ciclo pra ver se dah uma secada... Acham q essa quantidade esta boa? Qto aos protetores... Andei procurando alguma coisa por aki... Vejam as conclusoes e me digam se estou certo ou naum... 1 - Similarina 2 x 150mg por dia (manha e noite) :: Minha duvida: Tomo soh…
Última resposta por EXORCISTA, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Alguém sabe a diferença entre Amino e BCAA? Sei que BCAA já é aminoácido, então qual é a diferença dum Amino 2222 pra um BCAA??? Falow!
- 9 respostas
- 10,2k visualizações
Ae galera...Alguem ja ouviu falar do tribulus terrestre?dizem q é um anabolizante natural, que aumenta a produçao de testosterona no organismo...Se alguem tem informaçoes sobre ou ja usou o produto comente ae...valeu FORÇA A TODOS!
Última resposta por ninga, -
- 8 respostas
- 6,2k visualizações
Bom, primeiramente gostaria de saber de vocês, se para "alargar" as costas devemos dar prioridade as PUXADAS ou as REMADAS?? Sei que por exemplo devemos sempre manter a remada curvada com a barra e uma puxada, mas e no caso de querer se adicionar mais um exercicio, qual das duas séries abaixo seria melhor pra adicionar largura as costas?? primeira: -barra fixa frente (no graviton) 3x8 -remada curvada c/ barra 4x8 -puxada por trás na pulia 3x8 -levantamento terra 3x8 ou segunda: -puxada pela frente na pulia 3x8 -remada curvada c/ barra 3x8 -remada sentada na pulia (no chão, pegada fechada) 3x8 -levantamento terra 3x8 Então, se partirmos do prin…
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Galera eu tava dando uma olhada numa loja de suplementos aqui e achei esse poer protein que é mistura de 5 tipos de proteinas: ->WHEY PROTEIN CONCENTRADA ->SOY PROTEIN CONCENTRADA -> GLUTAMINA PEPTIDEO ->ABULMINA ->COLAGENO HIDROLIZADO O custo dele ta bem barato, são 910g por 20reais! O nome do fabricane eh BODYBUILDER eu sei que não é mto famoso, mas alguem tem alguma referencia sobre! se vale a pena ou não? + info: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... 20Protein# http://www.bodybuilders.com.br/proteinachocolate.htm vlw aguardo ajuda da galera []s
Última resposta por nobre, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Um amigo meu ta tomando um multivitamínico VET baratinho que ele compra numa loja dessas ai que vende tudo pra animal... É tipo um animal pack que vc dissolve na água e bebe... Ele disse q ta dando disposição legal... Alguém já viu algo parecido? Abraço
Última resposta por Noturno88, -
- 7 respostas
- 11,2k visualizações
Rapaziada, Muita gente fala que prefere Peito/Tríceps ao invéz de Peito/Bíceps, eu gostaria de saber o motivo... É aí ? guim
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
MaltoDextrin UltraCarbo da MEGAPRO & Creatina Pura 75 Cápsulas Integralmédica Fiz uma boa Compra ??? Na embalagem está escrito que na fase de Saturação é pra mim Tomar 20 Cápsulas ao dia durante 5 dias divididas em 4 doses diarias e depois na manutenção tomar 5 Cápsulas antes do treinamento... Bom minha duvida é a Seguinte... vi aqui no forum que o correto na fase de saturação deve-se tomar 20g divididas 4x ao dia mas na embalagem diz que cada Cápsula tem 2,5g... então o certo seria eu tomar 8 Cápsulas diarias na fase de saturação e 2 Cápsulas diarias na manutenção... Tambem queria saber se devo tomar Malto somente apos o treino com …
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Oi pessoal. Café puro (ou com adoçante), ajuda, atrapalha ou nada interfere em uma dieta de emagrecimento ? Abraço
Última resposta por O Demolidor, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
qria sabe c tomando whey e aminoacidos ha nescessidade d tomar centrum??
Última resposta por JBJ, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Gostaria de saber se é verdade que a cretina dá espinhas. Comecei a tomar a creatina da Midway há 2 semanas, não me deu resultado nenhum, a única coisa diferente foi meu rosto que lotou de espinhas. Gostaria de saber de alguém que toma da probiótica, estou pensando em comprá-la, mas nao sei se ela traz bons resultados. E se eu parar com a da midway, devo dar um tempo para começar um novo ciclo ou já posso ir direto para fase de saturação com a da probiótica??? No mais...é isso. Valeu
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 1.72 m e 65,5 kg. Quero perder + 3 kg e definir. Posso tomar o rx-pro às 11:00 (n tenho tempo pra almoçar) Malhar às 12:00 Qndo terminar o treino tomo whey + dextrose ou whey + malto ou amino liquido + malto? Ajudem-me! N quero tomar adoidado... Valeu!
Última resposta por kfm, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
vo entrar na epoca de definicao e keria saber se devo continuar tomando suplementos........... o suplemento no caso, whey valeu
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
GOSTO MTO RUIM!!! 1 2
por PaRaSiTTa- 14 respostas
- 1,9k visualizações
Porra, comprei o nutri mass 15000 e pedi PAPAYA COM CASSIS... puta coisa ruim!!! tah foda d tomar... o foda q comprei d 3kg, agora tem q mandar pra dentro(espero q os resultados sejam bons!!) hehe Algm ae sabe c posso colocar algo pra melhorar o gosto?? C puder, oq... Agradeço!! flw!!
Última resposta por Kid_Musculo, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera, to suplementando com whey pos treino e albumina antes de dormir, mes que vem vou acrescentar uma creatina, seria bom malto tb, mas o nutricionista falo que era melhor deixar de lado... nao entendi direito, mas vou seguir ele.., ele sabe o que ta falando.. Entao queria saber se essa suplementaçao ta boa, ou malto é indispensavel... vlw
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Tõ com o coração estranho. bate mais rapido, qdo deito, ele dispara. Se eu tiver com disritmia devido a efedrina, parando com a mesma as batida normalizam? Se positivo, em qto tempo?
Última resposta por JoseNeto, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
To pensando em usar MRP's para substituto de refeicao e TALVEZ para pos-treino. Eu estudo em periodo integral e to conseguindo comer cada 2-3 horas mas eh MUITO chato ficar levando containers com lanchinho pra faculdade e ter que sair no meio da aula pra comer. Essa eh uma das razoes que eu tava pensando em utilizar o myoplex. Porem tenho medo de ingerir proteina demais, em TODAS minhas refeicoes eu como de 20-30g de proteina o que jah eh mais que o suficiente por dia, sendo que sao 6 refeicoes! E ainda tem os 25g de whey que eu tomo pos treino! Queria saber se o indicado seria tomar o myoplex como MRP ou seria "perigoso"... e se no meu caso (que vou juntar dinheiro…
Última resposta por joaodopulo123, -
Super Suplementação 1 2
por Gilmour- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Olá a todos, Sou novato nessa área de malhação e estou querendo saber como ganhar massa muscular sadia e rápido. Pelo que li nos tópicos acho que a forma com que estou tomando os produtos não está correta, gostaria de saber qual a melhor forma de tomar os seguintes produtos: - Serios Mass - Creatina - Whey Protein - Amino 2222 Liquid - HMB 1000 Caps - Albumina - Malto Dextrina Infelizemente a instrução passada que tive não foi das melhores, mas nunca é tarde demais para corrigir. Como ja fazem quase um mês, alguns dos suplementos estão acabando, e gostaria de substituir por outros. Ouvi falar muito bem do Animal Pack da Universal, e g…
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
aew galera, seguinte, comprei um amino2222 liquid eai, vi uma creatina de 30 reais, da xlab, alguem conhece?ja usou? ela eh boa? alguem pode me dar uma informacao aew
Última resposta por Caiba, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem poderia me dizer qual seria o melhor laboratório e produto para poder estar comprando. gostaria de comprar: Whey Protein BCAA Malto sugestões são bem aceitas !!! valeu obrigado!!
Última resposta por brunobrum, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Galera .. Vô apelar ... Vou tomar Clembuterol... Tô de saco cheio barriga e do % de gordura alto ...... Queria saber do pessoal sobre o clem, como devo tomar, que horas tomar( treino 22h + ou - ), o q é bom tomar junto(parece q tem uns colaterais) e algo a mais sobre esse suplemento. Queria saber tb se seca rapido.. Um amigo emcomendou um pote de 500ml de clembuterol gel e vai me passa 100ml por 30 reias.( tá caro? ) Bom... é isso... abraços .
Última resposta por zapatista, -
Ciclos de Esteroides - Iniciante, Seguro, Bom e Forte - Drogas: Deca, Durateston e Hemogenin
por xMurphyx- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Ciclo de Iniciante (quem nunca usou esteróides) 2 Ampolas de Deca 25mg e 4 ampolas de Deca 50 mg Custo aproximado: R$ 63,00 + R$ 12,00 (aplicação na farmácia) Tome nas 2 primeiras sextas a Deca de 25mg e nas 4 restantes a Deca de 50mg. Ciclo Seguro 6 Decas de 50mg Custo aproximado: R$ 75,00 + R$ 12,00 ( Aplicação na farmácia ) Tome toda sexta-feira durante 6 semanas. Ciclo Bom 6 Decas de 50mg e 4 Durateston 250mg Custo aproximado: R$ 103,00 + R$ 20,00 aplicação Tome Deca toda Sexta durante 6 semanas, e logo depois Duraeston Sexta ou Sábado durante 4 semanas. Ciclo Forte 6 Decas de 50mg, 4 Durateston 250mg e 2 caixas de Hemogenin 50mg. Custo aproximado: R…
Última resposta por Gustavo Cavaccini, -
- 9 respostas
- 16,9k visualizações
Sushi engorda???
-
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Caros amigos, estou fazendo um ciclo curto com hemo. 4 caixas e 2 comprimidos ao dia. e Winstrol 3 x semana. estou suplementando com creatina e whey. Está correto? alguém tem alguma sugestão?
Última resposta por Apolo-RP, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Oi pessoal. Alguem sabe informar quanto representa as calorias perdidas em gramas ? Por exemplo....se gasto por dia 400 cal (já descontados calorias usadas pelo organismo, exercicios, alimentos ingeridos, etc)... Quanto essas calorias representam em gramas ? Ou seja...daria assim para calcular quantas calorias por dia seria necessário para perder "TEÓRICAMENTE", os kilos desejados em um certo periodo de tempo. Alguem sabe como calcula ? Abraço
Última resposta por Shin_akuma, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal Comprei o NATUBOLIC de 90 Capsulas, bom minha dúvida é a seguinte... na caixa diz pra tomar 3 tabletes do strip vermelho antes do treino, e 3 do strip verde e 3 do strip azul antes de Dormir... tá certo tomar assim ou tem algum modo melhor de tomar ??? Vou começar a tomar creatina tambem... tem algum problema tomar os 2 juntos ??? CREATINA+NATUBOLIC ??? Ajudem ae Valw
-
- 12 respostas
- 11,3k visualizações
Bom, galera.. eh o seguinte.. to precisando mttt de saber quais anabolizantes q nao aromatizam, isto eh, q nao possam vir a me causar ginecomastia.. ou q sejam bem fracos em relaçao a isso.. por favor.. ah.. e se possivel, explicar tb o objetivo do anabolizante, exemplo, winstrol pra definir, deca pra inchar.. assim...... e tb, se der, falar se tem mt efeito colateral.. por favor, conto com a ajuda de quem entenda msm do assunto obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
gostaria de saber mais sobre a deca grega se ela é realmente boa quem já usou me fale se seus ganhos foram bons e quanto voce ganho se vale a pena e quanto tempo de uso pois estou minha segunda semana quanto tempo dá pra perceber os resultado me responda conpartilhe a sua experiencia
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.695 visualizações
-
- 605 respostas
- 21.901 visualizações
-
- 217 respostas