Tópicos
-
- 17 respostas
- 2,9k visualizações
Fala galera... resolvi de vez... vou tomar o xenadrine por 1 mes. Mas to precisando saber de um lugar de confianca na NET onde eu possa comprar ou algum lugar em BH-MG... alguem pode me ajudar?? Qto sera q tah saindo? Vou tomar whey tb... SOH o whey + xenadrine... = queima + definição. Qual whey eu compro? Um bom e que nao seja tao caro. Qto deve tah +-? Onde eu compro? []'s Guile
Última resposta por Phaz, -
30 ANOS. DESANIMEI!! 1 2 3
por X MEN- 20 respostas
- 3k visualizações
PESSOAL, ESTOU COMPLETANDO 30 ANOS NO FINAL DE AGOSTO E CONFESSO QUE ESTOU DESANIMADO. QUANDO VC SAI DA CASA DOS 20 PARECE QUE FICOU VELHO DEMAIS PRA TUDO, ATÉ PARA MALHAR.ANDEI LENDO UMAS REPORTAGENS SOBRE ESSA COISA DE PERDER MASSA MUSCULAR COM A IDADE E PELO QUE ENTENDI, NO MEU CASO, A TENDÊNCIA É PIORAR. ISSO É VERDADE???
Última resposta por CoUGAR_FORTA, -
pessoal comprei o whey protein da "OPTIMU" e to com a creatina da "EAS" e lembrando q eu to comecando a tomar creatina agora.. pela primeira vez!! entaum queria saber o melhor horario pra se tomar a creatina e o whey protein?! e essa minha compra valeu a pena msm ??
Última resposta por Tupete, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Oi pessoal.... Qual exercício queima mais calorias ? Tae Bo ou aero jump ? Consegui uns vídeos de Billy Blanks......de Tae Bo. Mas queria saber se o negócio é bom mesmo. Abraço
-
- 7 respostas
- 8,1k visualizações
Galera, Gostaria de que alguém relatasse suas experências com GH. Tenho várias dúvidas quanto a quantidade mínima a ser usada...o tempo de duração do ciclo...o preço e marcas do Gh...se interfere na produção endógena de testo... Alguém que já usou poderia me ajudar? Obrigado
-
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
Fala galera! 1) Vcs usam shake's ou garrafas térmicas na academia? 2) O que vcs usam na garrafinha? Só o pó (tipo malto) e jogam água antes de beber ou batem no liquidificador em casa e levam na garrafa? Meu hipercalorico e a minha maltodextrina com água fica impossivel de tomar se nao bater no liquidificador em casa.... Nao dissolve na água e se eu tentar sacudir a garrafa com as mãos fica uns gomos nojentos de engolir Valeu!
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
AE GALERA !!! TO ATRAS DA MANIPULAÇÃO DO TAMOXIFENO JAH QUE O NOVALDEX ESTAH MUITO CARO....GOSTARIA DE SABER A FAIXA DE PREÇO QUE VOCES PAGARAM NA MANIPULAÇÃO PODENDO SER O DE 10 OU 20mg. ABRAÇO A TODOS...
-
Dextrose X Malto | polêmico, mas essencial 1 2
por Visitante rafinha- 15 respostas
- 1,8k visualizações
No final das contas, qual eh o melhor !!?? Qual eh que eh absorvido + rapido, qual eh melhor pra tomar com creatina ou com whey protein... A dextrose eh um pouco + cara, e eu não quero pagar + numa dex. se ela não for melhor do que uma malto. E por favor, sem condenar o tópico!! valeu
Última resposta por ninga, -
- 20 respostas
- 3,9k visualizações
Estive pesquisando sobre os efeitos dos anabolizantes até que passendo pela net em um site feito por uma equipe de médicos psquiatras/neurologistas dei de cara esta pergunta de uma paciente: Estou usando Anafranil de 25mg, como comecei a malhar gostaria de saber se usando Decanoato de Nandrolona (DECA) na dose de 50mg semanais estaria prejudicando meu tratamento com o anafranil. Os anabolizantes são contra-indicados para pessoas que usam medicamentos controlados? Resposta do médico: Os Anabolizantes são contra indicados para qualquer pessoa, tomando ou não medicamentos controlados. E se vcs pesquisarem neste site tem muito mais coisas, eu até olhei em algumas re…
-
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Olá. Após um exame antropométrico, ficou constatado o que já era visível: tenho uma assimetria de 1,5cm nos músculos dos braços. Sendo o direito maior que o esquerdo. Como não tenho nenhum problema de desvio de postura, quais seriam as possíveis causas desta assimetria? E como seria possível corrigi-la nos treinos.
Última resposta por Mvrck, -
Para H.I.TMaster !!! 1 2 3 4
por Kid_Musculo- 30 respostas
- 3,3k visualizações
Bom não era isso q vc queria... to pedindo tua ajuda para o treinamento de HIT... já que vc diz q sabe de alguma coisa me ajuda a estruturar meu treinamento e passalo pro HIT... queria que vc me desse todas as informações necessarias pra iniciar o treinamente e tambem pra depois de um tempo montar meus proprios treinos... se seu treinamento funcionar irei lhe dar todos os creditos e montarei um post com as vantagens do HIT e apoiarei seus post's sobre o HIT... Tenho total conciencia do treinamento e estou disposto a faze-lo... não irei mentir sobre os resultados... até por que quero saber de uma vez por todas esse HIT é bom mesmo ou não passa de uma p…
Última resposta por Kid_Musculo, -
- 32 respostas
- 3,5k visualizações
Ao contrario do que possa parecer , esse topico nao é uma critica ao HIT , muito pelo contrario . Nao sei se isso ja foi proposto por alguem no site , mas acho que a ideia é super valida . Tenho certeza que existem aqui , e tb fora daqui , profissionais super bem qualificados , que treinem o HIT , ou que pelo menos acreditem nos seus resultados. A proposta é simples e é a seguinte . Juntem-se , montem um projeto de pesquisa , aprovem o metodo perante a ciencia atual , e acabem de uma vez por todas com as discuçoes que existem quanto a veracidade dos testes e de tudo o mais que envolve o nome HIT. Lembrem-se , nao estou desafiando ninguem com esse tópico , ape…
Última resposta por PersonalUFRJ, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Bom pessoal eu malho ha uns 03 anos, mas comecei a pegar firme mesmo, desde o Carnaval, desde la tomo Suplementos tais como Creatina, Whey, Malto e em Abril comprei um pote de Might One mas tomei só 1 pote tenho 1,85 67 Kg Oq vcs recomendariam axu que a Creatina + Malto + Whey esta bom?? ou devo tomar algo preciso ganhar massa muscular e peso tbm, quem quiser ajudar ai eu agradeço Abs Ricardo
Última resposta por JoseNeto, -
- 9 respostas
- 10,1k visualizações
Ae galera..qual o melhor horario pra se tomar a dura??? eu to tomando depois q malho ta certo??? ou eh melhor tomar antes de malhar o q vcs acham ?? como fazem??? Sobre o ciclo tipo eu ja tomei 4....2 por semana....vou tomar amanha a 5 dura todo toda ter e sex isso que dizer q eu vou entrar na 2 ou 3 semana??? eu tava meio assim com o ciclo achando q tava mal os resultados pq nao tinha me pesado fazia uns 3 dias..me pesei hoje fui de 89kg pra 92kg! 3 kgs ja e nao aparenta so me acho bem quando malho..e forca aumentou pouca coisa ate agora...nao muito! falow....
Última resposta por Gasp, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Pow , peguei o medidor e notei que tem 2 medidas 50 ml e 100 ml e queria saber se a quantidade a tomar é 2 medidas (no caso 100ml) ou 2 medidor cheio (que daria 200ml) Me ajudem please , comecei a tomar essa manhã , e quando voltar do treino tomarei novamente , e preciso saber a medida certa para tomar corretamente O cara da LOJA onde comprei me disse pra tomar 2 medidor , fiz errado ?! AJUDEM AE GALERA !!! URGENTE !!!
Última resposta por Taurino, -
- 6 respostas
- 8,8k visualizações
Oi pessoal. Sou novato aqui. E estou precisando de algumas dicas. Preciso perder alguns kilos (barriga)...Sei que para queimar gordura é essencial fazer muito exercícios aeróbicos. E claro uma boa dieta. Porém lí em outro site que é melhor (mais eficiente) fazer exercícios aeróbicos em dias alternados (por exemplo:30 minutos na segunda, quarta e sexta) Ao invés de 1 hora por dia. Eles dizem que exercícios aeróbicos todos os dias deixam o processo de queima de gordura mais lento e que demorarei mais para perder essa gordura. Alguem sabe se isso tem fundamento ? Eu sempre achei que quanto mais exercicio, melhor é ..!! Se alguem puder me mandar umas dicas de e…
Última resposta por Crocopbr, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Opa galera, eu sou novo aki no fórum...e tbm na malhação. Comecei semana passada, e estou malhando todos os dias... o instrutor da academia dividiu em doi dias diferentes....dia "A" de peito e triceps e dia "B" de costas, pernas e biceps...ele falou q pelo menos no começo é bom malhar assim...pra depois fazer akele A,B,C mais tarde apenas.... O problema é q eu tenho 20 anos, 1.83m de altura e to pesando apenas 64,2kg....e to com 4.2% de gordura de acordo com a avaliação q eu fiz...ou seja: secão! to pensando em no mês que vem começar a suplementação ? estaria certo? mas não sei o q exatamente tomar, tenho cerca de R$200,00 pra investir por mês, alguem tem alguma s…
Última resposta por Parrudao The Only, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
Galera tenho algumas duvidas. Esse fim de semana estava procurando o equifort, e os caras me falaram que equifort incha o coração, alguém sabe alguma coisa sobre isso???? Outro caso que conheço é do meu cunhado que está com o coração inchado ele me disse que tomou HEmo + testex?? Alguém acredita? sabe de algum relato??? Não tenho certeza se foi isso que ele tomou pois sabe como é a respeito de bomba muita gente mente. Qual seria o melhor equifort ou equipose???? ajudem
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Whey optimun Bcaa impotado 2400( nao olhei marca) amino 2222 liquido universal ou prolab HMB universal ou prolab liquido seria boa suplementacao?
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, sou leigo e gostaria de saber o que devo tomar e como devo tomar para tirar melhor proveito do meu treino. Voltei a fazer academia a 2 semanas depois de um bom tempo parado. Por enquanto estou tomando só creatina pura. Tenho: 17 anos 1,75m de altura 65kg 10% fat Meu objetivo é ganhar massa com qualidade, perder gordura e definir. Não sei em que ordem devo efetuar as metas, estou aberto a idéias. Valeu
Última resposta por Noturno88, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Ae... acabei de comprar Albumina Pura da ADVANCED NUTRITION, queria saber se é boa... valew!!!!
Última resposta por Luiz(Niteroi, -
Queimação no estomago 1 2
por Bozzo- 11 respostas
- 3,4k visualizações
Eu não sei oq anda acontecendo com migo,de um mês para cá eu sinto uma queimação no estomago constantimente,eu tenho q sempre estar fazendo as refeições se não começa a queimar,sempre quando estou durmindo no meio da madrugada eu acordo com uma sede do inferno.. Isso é normal será?
-
- 24 respostas
- 2,5k visualizações
Tou na duvidas entre 16 dura, 2 por semana, ou 16 stanozolol 2 por sem tb....o q vcs acham???? vai ser meu primeiro ciclo.... quero pedir informacoes sobre esse stanozolol...ele da espinha feito a dura??? eh mais forte??? da ganhos notaveis ??? falow...
-
- 26 respostas
- 2,9k visualizações
Galera gostaria de saber sobre o finaplix-h, acho q são pelotas, mas qtos mg tem cada pelota?? Como ficaria um ciclo de finaplix-h?? Quale q é desse tal de Gel DMSO?? Aguardo ajuda da galera!!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bem getne o negócio é o seguinte, Queria saber como organizar, esses suplementos, digo na forma de utilização, Whey e a creatina são Optimum e Malto é da Milleniun e a albumina e da peter white sera que Albumina também poderiam integrar nessa suplementação ? ecomo devo tomar esses suplementos qual a ordem me ajudem ai organizalos, a forma de se tomrar e os horários, a lembrando sera que esses suplementos vão prejudicar no caso de eu querer queimar gordura também ? estou fazendo 20 minutos de esteira correndo, sera que os suplementos posto si por mim vão me fazer engorda ou não deixar eu ter a queima de gordura ?
- 7 respostas
- 3k visualizações
Oi pessoal. Alguem aí já tomou ou esta tomando o novo Xenadrine Sem Efedrina ? Ele é bom? Faz efeito ? Eu obtive ótimo resultado com o antigo que tinha efedrina, mas com esse novo estou meio receoso de gastar uns R$ 150,00 e depois não funcionar. Abraço
Última resposta por futurealtec, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera, acabei d comprar o Nutri Mass 15.000 da INTEGRALMEDICA... essa marca, eh boa msmo?!? algm q jah fez uso dele, pode falar qts kg ganhou + ou -?? comprei o pote d 3kg, qto tempo sera q ele dura??? vlw galera!!
Última resposta por JoseNeto, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal tenho uma duvida, treinei 7 meses na raça, sem nada, so tomando proteina, whey protein, uns dizem que é bom e outros que é ruim, mais o que eu quero mesmo saber é como eu faco pra tomar o animal pack ? tenho que tomar duas vezes por dia, uma so antes ou depois do treino e quando eu estou tomando é bom misturar com alguma coisa ??? ou so isso ja é o suficiente ? bem é isso ai []s
- 9 respostas
- 8,2k visualizações
Oi pessoal, Queria que vocês me ajudassem dando suas opniões. Eu sou magro mas estava criando uma barriguinha meio incômoda por causa do sedentarismo, excesso de trabalho, etc... Resolvi tomar vergonha e mudar isto antes que fosse tarde demais, sabe como é, a idade vai chegando e depois fica cada vez mais difícil entrar em forma, estou com 27 anos. Fiz a dieta cetônica por 30 dias e consegui perder toda a barriga, sequei legal! Eu tenho 1.82 m, e estava pesando 71 kg, com a dieta baixei para 64, perdi quase toda gordura, mas obviamente também perdi massa magra. Agora estou fazendo um trabalho de ganho de massa magra. Meu objetivo é hipertrofiar, mas ganhand…
Última resposta por erickvo, -
- 18 respostas
- 1,7k visualizações
qual o melhotr horario para tomar creatina + malto + albumina e se é bom tomar creatina com dextrose? malho depois das 20 horas.
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ai galera treino a 2 anos aproximadamente quero ganhar massa muscular com qualidade por isso estou pesando em fazer o seguinte ciclo Enantato - 600mg/semana (dá 1ª à 6ª Semana) Stanozolol Oral (GoldStano) - 50mg/dia (dá 3ª à 8ª semana) ou entao o GoldStano tambem dá 1ª à 6ª Semana... O q vcs axam ???
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, primeiro eu vou colocar as descrições do meu corpo, depois minhas dúvidas. Eu tenho 1,68m, 85kg, 19 anos, meu corpo ta mto acima do peso, e eu fui no cardiologista, e ele me disse q eu tenho uma leve arritmia, mas q não é nada grave, nem remédio ele me receitou, daí eu perguntei se poderia usar um termogênico tipo Xenadrine, e ele disse q não, pq pode aumentar minha arritmia. Agora, minha dúvida é o seguinte: Eu tomo L-Carnitine 1000mg da Optimum, mas eu não senti diferença nenhuma no meu corpo, e tava pensando em comprar uma L-Carnitina de 2000mg da Nutrilatina, dai eu vi no site http://www.suplementosonline.com.br/pro ... ria=Termogênicos que eles vendem o "E…
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Fala ae galera.. To precisando de uma ajuda - vou começar a suplementar com albumina e eu treino as 6:00 da manhã. Eu gostaria de saber c posso toma-lá ao acordar mesmo sabendo q demorará para meu corpo absorver, ou seria melhor tomar só antes de dormir. No momento só suplemento com dextrose no pós, meu objetivo é ganhar massa, já treinei 1 ano e agora voltei faz 3 meses. Desde já agradeço
Última resposta por Groove, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
FITSTORE E esse novo que o site aqui do fisiculturismo tá fazenda propaganda alguem já comprou nele? FITFORMA Ouvi uns comentarios na fitstore que eles nao tao enviando os produtos é verdade?E esse fitmorma alguem já comprou nele atualmente,é bom?
Última resposta por blabla, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Ae galera, tava pensando em inverter meu treino pois estou ha mto tempo na mesma rotina, ou seja Seg - Peito e triceps Ter - Perna Qua - Costa e biceps Qui - Ombro Sex - nao malho Estou pensando em fazer assim: Seg - peito e biceps Ter - perna Qua - Costa e triceps Qui - Ombro O que vcs acham desse treino? Acho que tem tempo suficiente pra descançar o biceps, sendo que na terça eu malho perna... o que vcs acham? só pra constar, malho a 1 ano e meio, pego bem pesado, fazendo os movimentos de forma correta. comentem ae, VALEU!!!
Última resposta por lalala, -
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
Vou fazer meu segundo ciclo, o primeiro fio dura e win e tive bons resultados, agora usarei hemo e dura e tenho umas duvidas... 1) Tenho 3 caixa de hemo e 12 ampola de dura e ia tomar assim: Primeira semana 1 comp de hemo de seg a sext = 5comp segunda semana 2 comp de hemo de seg a sext = 10comp terceira semana 2comp de hemo de seg a sexta = 10comp quarta semana 1 comp de hemo de seg a sexta = 5comp. e mais dura duas vezes por semana durante seis semans.... O que vcs acham desse ciclo? tipo porque naum se toma hemo todos os dias, inclusive sabado e domingo? 2) Pode tomar cratina junto ou naum e acomselhavel? devo tomar so whey e albumina? 3) proteçao usare…
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
qual melhor modo de se tomar o BCAA , pois no rótulo do produto diz para se tomar 2 tabletes antes do treino e 2 após o treino está correto ?
Última resposta por wheeler, -
- 5 respostas
- 57k visualizações
Ae to na fase de saturaçao e a primera dose das 4 diarias , vou tomar com leite e nescau de manhã pode fazer isso??? e depois , na segunda dose, posso toma creatina com malto ntes do treino???? flw
- 5 respostas
- 16,3k visualizações
Às vezes me sinto com falta de energia e gás na hora de malhar, meu treinamento é pela tarde lá pelas 16:30 Gostaria de saber qual suplemento é o ideal pra me dar energia e gás na hora de malhar. Eu já usei hipercalóricos quando era magrinho e me davam maior energia malhava pesado. Mas esses hipercalóricos fazem engordar, queria um suplemento que desse muita energia antes de malhar e que não engordasse!!
- 26 respostas
- 6,4k visualizações
PESSOAL, EU TOMO TOTAL PROTEIN ANTES DE DORMIR. JÁ ME FALARAM AQUI NO FORUM QUE ISSO É BOM, POIS ESSE PRODUTO POSSUI PROTEINA DA SOJA, DE DIFÍCIL DIGESTÃO, QUE DEIXA A PESSOA MENOS TEMPO EM JEJUM. QUERIA TROCAR O TATAL PROTEIN PELA PROTEINA DA SOJA OU EXTRATO DA SOJA . O QUE VOCÊS ACHAM???
Última resposta por IGnOrAnTãO, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
vejam soh q esquisito 2 vendedores q acusam entre si de falsificacao um vende stan fm por 230 reais o outro vende por 160 nao vo compra de nenhum dos dois, mas qual seria o preço mais comum? pra mim era na faixa de uns 200 reais o bujao de 30ml abraços
Última resposta por amomar13, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Estou querendo dividir meu treino de pernas em 2 dias. Em um dia treinarei posteriores (junto com as costas) e no outro, anteriores e panturrilhas. Porém, me disseram que quando se executa o agachamento também estaria exercitando os posteriores da coxa, o que acabaria prejudicando essa musculatura. Está correto?
Última resposta por Alex_Ratz, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Ae pessoal , to com uma grana na mão e vo compra esses dois, vo manda os dois depois do treino, alguem ae sabe se posso ter bons resultados suplementando com isso ? brigadão
Última resposta por Bronco_ChuteBoxe, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Fala pessoal Eu comprei 1kg de maltodextrina da Advanced Nutrition. Na tabela nutricional vem escrito que há 30g de Polidextrose por porção de 32g (não me lembro direito). Então a maltodextrina seria uma cadeia de dextrose... Tipo um polímero? Pq o ig é mais baixo então? Valeu
Última resposta por RTC, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
eae galera blz? tipu to querendo saber como melhorar minha suplementacao, pois acho que jah joguei algum dinheiro fora com isso... vao meus dados : 1,85m , 81kg , 9% gordura , 38 biceps, 20 anos Minha alimentação boa, intervalo de 2:30 a 3:30 hras, com massas integrais, peixe frango e carne vermelha, frutas, e no lanche entre o cafe e o almoco uma barra de cereal , uma de proteina com 11 g de proteina e um copo de suco... Estou fazendo serie A B de 3 series, 8 á 6 repetições. Eu estava tomando o simply protein com 19 g de proteina ao acordar e uns 20 min depois de malhar, as 8:30 da noite + ou - ... e logo depois lanchava ou jantava... tava tomando animal pac…
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Aonde tem creatina da Universal pra vender ae na internet?? Alguém me recomenda uma loja boa ae que não de problema? Já usei uma vez a da Probiotica e queria pegar uma marca melhor pra ver se tem diferença... posso gastar até uns 100 reais É que aqui na minha cidade não to achando nenhuma marca além de Probiotica, Optimun, Neo-Nutri... Tem uma loja da maxmuscle que abriu a pouco porém não fui lá conferir ainda, acredito que não tenha nada de creatina... Me ajudem ae por favor
Última resposta por RooTS, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Todo mundo sabe que é na fase excêntrica do exercício que ocorre maior número de micro lesões, mas minha pergunta é o seguinte: Como isso ocorre? e pq ocorre com maior intensidade nessa afse?
Última resposta por torque, -
- 16 respostas
- 3,5k visualizações
Fala galera!! Eu até tou na dúvida. Meu pai notou que eu nao cresco mais. Parou o crescimento. Meu pai tem 1,75 m de altura e minha mãe eh muito baixinha, e meu avô tem 1,80 m de altura e poucos e eu tenho 17 anos e tenho 1,70 m de alturabaixinho né? Tenho 63,5 kg. Como eh que faz crescer pra ficar mais alto? Qual o suplemento que faz? Eu sei que a musculação faz parar de crescer. e Devo parar de malhar e voltar a fazer natação ou alguma coisa?? OBS.: Não eh para crescer o braço.
Última resposta por driano, -
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Vcs gostam dessa bomba ??? Ciclo 6 - Enanthato de Testosterona 600mg 2ml
Última resposta por marcelo_lima, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
AE GALERA QUAL O MELHOR HIPERCALORICO, E MARCA, EM TERMOS DE CUSTO E BENEFÍCIO? NAO POSSO GASTAR MUITO E QUERO FICA FORTINHO HUASEHUESA AJUDEM AE MEUS AMIGOS [] E {} ()
Última resposta por driano,
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.695 visualizações
-
- 605 respostas
- 21.901 visualizações
-