Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Seguintee.. To tomando o segundo ciclo de creatina e antes de tomar dei uma pesquisada legal aqui no forum .. até ae blza ... depois da saturação eu tomo 5 g diarias depois do treino ... soh q eu tava dando uma olhada aqui e um cara postou q tem q se tomar a creatina bem longe dos treinos ... eh verdade isso? otra duvida ... como eu ja estou no segundo ciclo de crea, ela esta no final e se eu tomar soh 5 g diaria vai sobra um pouco e ela vai passar da validade .. a duvida eh o seguinte,,, posso tomar mais de 5 g diarias para nao ter q jogar a creatina fora??? VALEUUU
Última resposta por Luiz(Niteroi, -
CENTRUM--MAS QUAL?? 1 2
por SM- 10 respostas
- 5k visualizações
Opa é o seguinte tava afimde tomar o centrum, mas tem um problema!! Qual tomar existe varios tipos de centrum e como tomar?? Alguem que jah tomou ou entende pode dá uma ajuda? VALEU!! ABRAÇOS!
Última resposta por snooker, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Ai pessoal... vou tomar esses suplementos ai + albumina e malto q eu ja tinha aberto o pacote e colocado numa vasilha, dai nem deu pra por aqui... Comprei o Whey, o Centrum e a Creatina...o GH eu ganhei do meu tio q me deu de presente...nem sou muito fã dele, mas como é de presente, a gente manda pra dentro...foda-se...hehehe..... acho que é isso ai né...e rumo ao verão 2004/2005... -------------------------------------------------------------------------------------- ae galera...dei uma "turbinada" no Kit de agosto mandei + 1 malto + 1 whey + BCAA
Última resposta por joaodopulo123, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Sou novo no forum, faco suplementacao faiz 1 mes, tomo malto, dex e whey, e queria saber como funciona a creatina, pra q serve e como deve ser usada. Principalmente se eh util no ganho de massa magra ou soh na diminuicao da fadiga e na energia. Tb se pudessem me explicar como eh esse negocio de soh usa por um tempo e para. Vlw por qq ajuda.
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Qual compro galera? whey ou 3200 (probiótica)? meu objetivo agora é ganhar massa muscular...(no popular ganhar volume).... vlw
-
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Bom eu tenho 16 anos tenho 1,72, 69 kilos, malho a 1 ano e a uns 2 meses comecei a tomar suplementos e ando tendo bons resultados,mas so tenho uma coisa a reclamar gostaria de definir +. E eu atualmente ando tomando tais suplementos : Ao acordar : Albumina Antes de malhar: vitamina de banana,aveia,mel e guarana em pó e 2 colheres de Amino 2222 depois de malhar:tomo 2 colheres de amino 2222 e vou jantar em seguida 45 minutos apos o treino: tomo 30g de whey protein com agua antes de dormir : tomo 30g de whey protein O que vcs acham q poderia mudar ?! ou esta bom ?! deem alguma sugestao vlw!!
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ola.. estou tomando Whey apos 30 minutos do meu treino, esta certo? vou comecar a tomar Malto agora , tomo junto com o Whey?? ou logo apos o treino... ME AJUDEM tambem gostaria de saber com que nome posso achar a albumina, pq moro no exterior e nao encontrei aqui... tem algum nome cientifico? muito obrigado
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Bom gente eu queria saber o seguinte: Qual marca de Maltodextrina é boa? Eu to tomando da Neo Nutri!!! É legal essa? As vezes eu malo depois da aula! Posso levar a malto já misturada com água em uma garrafinha e deixar no carro até a hora de tomar depois do treino? Não atrapalha o efeito dela? Brigadinha
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 22 respostas
- 1,8k visualizações
bom vo ciclar com dura + stan ouvi dizer q esse therma pro e bem arriscado a saude.... alguem sabe se tem algum problema toma-lo durante o ciclo? qual seria uma dosagem segura do therma? os comprimidos devem ser tomados ANTES do treino? ou nao importa a hora do dia? Se deve tomar por quanto tempo no maximo? espero ajuda abarços
Última resposta por TribalWolf, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Galera sempre que eu tomo Creatina me dah uma irritacao terrivel na pele,parece que tah pegando fogo meu corpo,de dentro pra fora,principalmente no calor,nao fika vermelho,nem com manchas,eh uma coceira forte no pescoço,abdomen e costas,uma coisa horrivel....ai eh soh eu parar com a Creatina que em uns 10 dias volto ao normal.....Parei de tomar Creatina por causa disso....Alguem já sentiu coisas desse tipo e acha q foi em relacao a Creatina?...Ou tem uma explicacao lógica pra reação alergica????
Última resposta por bernard0, -
Carb Up da probiótica
por Visitante rafinha- 2 respostas
- 4,3k visualizações
Seguinte, meu treino de musculação eh meio longo, +o- 1h e meia ou até mais ... Aí, eu costumo levar malto ou dextrose numa garrafinha com água (uns 30 gramas) e vo tomando durante o treino (mas também bebo + agua alem dessa).. Mas além de a garrafinha ser incoveniente, li alguem dizendo aqui no forum que a malto perde efeito depois de meia hora na agua. O que eu queria era evitar o catabolismo, continuo tomando durante ou será que tomar o Carb Up da probiótica antes do treino ja evitaria o catabolismo ??? Tem algum outro produto melhor (desde que tb seja barato) ?? No caso, eu continuaria tomando, como já tomo, dextrose junto com whey e creatina no pós treino, a…
- 19 respostas
- 7,2k visualizações
Para aumentar a potência do meu soco, qual musculos tenho que aumentar? ombro ou ante-braço? cada um fala uma coisa na minha academia, gostaria q vcs me tirassem essa duvida. valeu
Última resposta por Juninho-tte, -
- 13 respostas
- 4,5k visualizações
Comprei levedo de cerveja pq li q eh bom pra quem tem espinhas e pra quem malha pq tem bastante proteina. Comprei em pó e no rótulo ta falando pra tomar 1 colher por dia, to tomando 2 uma no cafe da manha e outra 1 hr antes de dormir Queria saber de quem ja tomou em pó, se tomou só uma msm ou tomou mais?!? Se tiverem dicas de como serem tomadas td são bem vindas, pq eh mtt ruim.
Última resposta por GBGaDRiaNo, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Opa, sou novo no fórum, jah comecei meu primeiro ciclo e acabei de tomar minha primeira semana já. Gostaria de algumas opiniões sobre o mesmo, e vai junto com ele minha suplementação e minha alimentação diária. Gostaria de algumas recomendações com relação ao dura q entra no ciclo, defesas do organismo pra não acontecer o famoso efeito ameixa seca, atrofiar testículos, oq tomar? Ciclo: 1 semana: Clomid 100mg antes de dormir 2 até 5 semana: Winstrol 1ml a cada 3 dias, Durateston 2ml por semana (total500mg) 6 semana: Clomid 100mg antes de dormir 7 até 10 semana: 1ml Deca Durabolin a cada 5 dias, Durateston 2ml por semana 11 semana: Clomid 200mg antes de dormir (dur…
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Quais as marcas recomendáveis de ALBUMINA,WHEY e MALTO? Flw
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos 1* - to tomando apos o treino whey protein da optimun e amino 2222 da optimun, o amino 2222 ajuda ou é desnecessário ? eu me alimento as 4:30 , vo malhar as 6:30 e termino as 20hs! e logo depois do treino tomo 1 scoop de whey protein, 3 colh de amino 222 , 4 colh de dextrose e 2 bananas.. e so vou jantar as 21:30 ! 2* - Ja que depois das 4:30 eu so me aliemnto as 9:30, mas levando se em conta que eu tomo os suplementos apos o treino tem problema tomar somente os suplementos apos o treino e ficar essas 5 horas sem comer? 3* - Dextrose apos o treino engorda ou é bom ?
Última resposta por zapatista, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Aee pessoal oque vocês tem a me dizer sobre esse hipercalórico, é bom mesmo esse tal de Nutri Massa 15000?????
Última resposta por monaco, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
O melhor whey acho q eh o da optimum certo? Gostaria de saber o pote de massa mais FODA que tem, preciso no momento E gostari ade saber se o MIGHTY ONE eh tao bom quanto parece, massa com whey etc tudo dentro... ajudem-me por favor pretendo suplementar semana q vem
Última resposta por ig0rza0, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera ! ....agora no começo de setembro eu queria fazer o seguinte ciclo : 8 deca 50 8 durateston Eu iria tomar 1 Deca 2º feira e uma Dura 4º feira por 8 semanas . Pra eu fazer esse ciclo de 8 semanas , eu queria saber o que eu deveria tomar para prejudicar o menos possível o figado , tipo , a dose de determinado remédio por dia e por quanto tempo . Também o que eu deveria tomar depois do término do ciclo e por quanto tempo pra que meu corpo voltasse a fabricar testosterona normalmente ? Obs: terminei um ciclo a mais ou menos 1 mês de 6 deca e 6 deposteron , em setembro vai fazer 2 meses que terminei esse ciclo , é o momento certo pra ciclar de…
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
E æ, Garera! Alguém aí treina ou já treinou pelo método HIT? Mas, ao pé da letra mesmo? Caso o conheça na prática, q tipo de resultados obteve? Não sei se conseguirei malhar perna, peito e costas no mesmo dia. Assim, pretendo quebrar a ficha. Malhando peito, costas e braços segunda, quarta e sexta e pernas e ombros terça e quinta, estarei contrariando suas recomendações em relação ao over training, já q estarei malhando todos os dias? Penso q não, já q cada grupo muscular isolado terá 48h de descanso, q é o mínimo recomendado. Mas, se eu estiver errado, como faço então pra malhar pernas e ombros separados? Alguém q já tenha mais experiência nesse treino... valeu!
Última resposta por vitz, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
olá galera , bom , eu ja li e reli , e vi varios artigos falando que o ideal é tomar creatina quando vc quer ganhar masssa , hipertrofiar e tals , e que não é bom para definição pois retém liquidos , mas tmbm li que ela não retem liquidos que ajuda a definir , sendo assim fiquei numa duvida do caramba , pois não sei mais ao certo , pois são quase na mesma porcentagem as opiniões , quem aqui que tomou , retém mesmo liquido? é que to querendo definir , mas queria ganhar mais braço e um pouco de força sabe , opinem ai galera , e desde já obrigado
Última resposta por Luiz(Niteroi, -
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera... to suplementando assim... Creatina + Malto logo apos o treino e uns 30 min.depois Whey Protein... E antes d dormir, Albumina... Ta certinho ou ta faltando alguma coisa??? Treino d seg. a sex. 2 musculos por dia... Vlw galera...
- 12 respostas
- 23,8k visualizações
Qual desse dois tem o melhor beneficio/riscos?
Última resposta por CézarD1338434129, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ae galera um amigo meu ta pegando uma Veterinária que disse pra ele que tem Albumina para Equinos, cavalos de corrida e que a absorção seria melhor do que a albumina que agente utiliza. Alguem sabe de algo??eu achei meio estranho pq nunca ouvi falar, mas se alguem souber algo favor post ai. Valeu!!!
Última resposta por redox, -
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera beleza? To afim de fazer um ciclo daki uns 3 meses com dura e algum stanozolol mas to na duvida de qual pegar... Estava pensando em pegar Winstrol mas tenho medo de pegar falsa. Ja vi sobre nabolic strong, stanozolol fm e Win-V, to na duvida.. quero uma boa p/ fazer meu primeiro ciclo sair bem legal.. ah.. e quero saber se esse bujaozinho ja vem o suficiente pra fazer o ciclo.. parece que vem 30ml, não? tava pensando em fazer dsdn até o final jogando com dura 2x por semana. alguem tem alguma sugestão? qual stan eu pego? respondam as q vcs acham melhor... valeu! abraços RW
-
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
E aí galera, Alguém sabe dar informações sobre o adoçante? Para menor ingestão de açúcar acabo usando adoçante com fruta, sucos, sucrilhos, leite, etc... ou seja, é um uso bem frequente. Lembro que quando o adoçante apareceu surgiram uns boatos aí do uso excessivo e doenças. Alguém aí sabe informar dos perigos, se existirem. Ou pode usar tranquilamente? Falow!
Última resposta por Krisca, -
- 16 respostas
- 1,6k visualizações
oi... malho +- 1 ano e 1/2.... comecei a tomar suplemento à 3 meses (albumina)... Tomo duas vezes ao dia junto com a vitamina que faço... uma antes do treino e ou após..... só a albumina tava achando pouco.... gostaria de saber qual vcs me indicam para mim comprar e tomar junto com a albumina..... obs: meu objetivo e pegar massa.... tenho 1.75 e 68 kg 18 anos valews
Última resposta por T1GR4O, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Opa galera td bom? voltando com as minhas duvidas de suplementos fui na nutricionista a algum tempo atraz e venho fazendo uma dieta para hipertrofia e ela me indicou tomar um hipercalorido(no caso a massa next evolution da probiotica) o que eu gostaria de saber é se alguem do forum toma ou tomou ja essa massa e teve um resultado legal... pra quem nao sabe, a massa é essa:
Última resposta por night, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Qual a melhor opçao pra quem quer um ciclo com media retençao e ganho de massa muscular com certa qualidade ??? Irei usar um ou outro sozinho no ciclo .. Quais as diferenças entre Enanthato e Durateston ?
Última resposta por ø C4rtm4N ø1338434136, -
- 23 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera...hoje eu tomei a 2 dura...vao ser 16...2 por semana!! ate agora nd de resultados... abracos..
Última resposta por brunomendes, -
- 13 respostas
- 8,5k visualizações
Faço esse exercicio atualmente como o ultimo na série de costas, porém eu sinto bastante o posterior da coxa... E um instrutor da minha academia disse que esse exercicio é pro treino de pernas. Só que pelo o que eu tenho lido na internet o pessoal costuma usá-lo bastante na série de costas mesmo... E então, o que vcs acham!!?? COSTAS OU PERNAS??
Última resposta por tartarugone, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
To começando a tomar suplmentos alimentares e me indicaram esse amino fluid 35800. Alguem jah tomo!? Vale a pena!?
Última resposta por Kid_Musculo, -
- 29 respostas
- 12,8k visualizações
galera,..é impressionante o q está acontecendo comigo. Comecei a tomar os seguintes complementos: *GH max *Natubólic *Vit dynabol *Creatina whey 7500 pura me disseram aqui no fórum q a única coisa q prestava era acreatina, mas estou tendo resultados assustadores!! De quarta-feira até ontem, sexta-feira eu aumentei 3kg, ou seja, 1kg por dia! Isso é normal ou será q tem alguma coisa errada? Um abraço a todo!
Última resposta por xipsetpadrao, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Olá gente, gostaria da ajuda de vcs eu treino desde o começo do ano, e comecei a tomar suplementos só agora, fazem 2 semanas. Estou tomando animal pak de segunda quarta e sexta, 30 min antes de malhar, sendo q gostaria de ganhar mais massa, com alguma definição, após o exercício físico, uns 20 min depois, tomo whey protein, e antes de dormir outra dose de whey detalhe.. malho de segunda a sábado então.. animal de segunda quarta e sexta whey de segunda a sábado, após treino e antes de dormir whey de domingo só antes de dormir gostaria de saber se estou fazendo correto, qualquer opinião será mto bem vinda! valeu! Abraços
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
ae.. ajudem ai por favor
Última resposta por O Demolidor, -
- 17 respostas
- 16,4k visualizações
daee eu to no comeco da 3 semana.. hj tomei o meu 24comp de hemo e minha 5 dura.. e mi deu febre e dor di garganta :\ nem fui malhar hj,.. eu devo para de tomar os hemo e dura?? q remedio eu devo tomar... anti-inflamatorio pode??? valeus ai gurizada.. mi deem essa forca ae...
Última resposta por TribalWolf, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
E aê galera....queria saber ce uma pessoa com 1 ano e 6 meses de academia,que ganhou 11 kilos nesse periodo tem genetica boa...Tipo,os ganhos foram bons,razoaveis ou ruins????.....Pois conheço um colega que teve esse ganho....Opinem aê por favor...Valew
Última resposta por Polêmico, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Gurizada!!! A minha dúvida é a seguinte: Li vários tópicos referentes ao uso do whey, mas não ficou bem claro para mim como administrar no meu esquema que é o seguinte: Comprei agora o whey, mas já estou suplementando com Malto + Creatina no pós treino. Então como eu faço: 1) pós-treino: malto + creatina. 30 minutos depois: só whey com agua ou whey + malto + água? Amanhã acaba o período de uso da creatina, como faço? 1) pós treino imediato: malto e 30 minutos depois: malto + whey? Me digam como devo fazer pois vou começar com whey hoje Aguardo a ajudos dos brothers!!!
- 9 respostas
- 2k visualizações
QUAL O MELHOR WHEY PROTEIN DO MERCADO ?
- 11 respostas
- 5k visualizações
durante o ciclo to pensando em malhar triceps + costas biceps + peito perna + ombro quero malhar de segunda a sabado... no caso entao faria cada musculo 2x na semana.. ta meio errado nao esta? devo malhar cada musculo apenas 1x por semana? valeu
Última resposta por Gustavo Cavaccini, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem sabe me dizer: Ela gera aumento da massa muscular por retenção hidrica. Mas essa retenção é só nas celulas dos musculos trabalhados ou celulas do corpo todo? Se somente aumenta a agua nos musculos, qdo parar o ciclo, volta-se como antes(tipo um cosmetico que só qdo se usa faz efeito)? Estou tentando definir abdomem. A creatina irá atrapalhar? Por favor, colegas, preciso de esclarecimentos dessas 3 duvidas valeu.................Medeiros
ANTI-DOPING 1 2
por Bruno Rios- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Eai galera blz? gostaria de saber qto tempo ficaria a dura e o nabolic strong em meu organismo! Alguem sabe???os exames anti-doping pegam ate qto tempo depois?? Obrigado
Última resposta por Pharmabio, -
- 3 respostas
- 17,6k visualizações
é um aminoácido de cavalo se vc tomou responda me disseram que é muito bom para o aumento muscular se aumenta as do cavalo imagina dos humanos!!!!!!
Última resposta por #Evil Drop#, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
E ai galera, depois de um longo tempo(minha conta foi até desativada hehehehe ) estou voltando. Para os q me conheciam: Meus problemas com o ombro estão quase resolvidos(fisio. já tá digamos 98%) e voltei a treinar ..... Tô ganhando massa e perdendo gordura paks .... Mês passado suplementei com BCAA + Ripped e o ganho de massa foi bem legal e a perda de gordura tb, porem quero perder mais gordura ainda. Mês q vem vou entrar de novo o suplemento e mandar BCAA e queimador para dentro. Minha duvida é qual escolher. Ripped Fuel ou Xanadrine. Já escutei falar q o xanadrine é melhor q o Ripped. Mas esse xanadrine naum tem efedrina e isso me fez pensar se derrepente o …
Última resposta por igorpiedade, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Ae galera me dêem uma luz!! Comprei dois frascos de 20mL de Pulmonil Gel pra fazer um ciclo de 15on 15oFF, acho o suficiente pra fazer um ciclo destes. Usei anteriormente só o Brontel(Comprimido). Pra quem já conhece, estes frascos tem uma bombinha pra sugar o gel. Aí vem minha pergunta. Quantas gotas deste Gel equivale a 1mL deste produto, já que com s - eringa fica complicado administrar estas pequenas quantidades. Pra eu não correr o risco de na hora de tomar, não tomar pra menos. Outra dúvida: Só usei até hoje o medicamento em comprimidos. Este produto veterinário não vai complicar minha saúde não?(É veterinário galera!Lembrem!) Ajudem por favor, se puderem! Ab…
Última resposta por zapatista, -
- 3 respostas
- 7,5k visualizações
Ae pessoal , me deem uma ajuda! Tipo eu estou malhando de manhã ás 7:00 hrs , e não sei uma coisa . Tipo quando eu treinava as 18:00 eu comia bastante antes , e evitada os carbos de noite . agora não sei o q devo fazer , comer bastante depois faria bem? me ajudem ai qual a alimentação correta pra quem malha de manhã?
-
Ajude-me URGENTE!!!!! 1 2
por kfm- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Oi! Sou mulher! Tenho 1.72 m e 65,5 kg. Quero emagrecer 3 kg, ganhar massa magra e definir. Estou malhando e gostaria q vcs me ajudassem na escolha dos suplementos que eu poderia estar usando para alcançar o meu objetivo com mais rapidez, inclusive um de refeição completa, pois n tenho tempo pra almoçar. Não demorem pra responder, por favor! PRECISO FICAR SARADA!!!!!! Desde já, agradeço pela atenção e cooperação.
Última resposta por kfm, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Posso colocar 1 banana media na albumina com agua?? soh isso!!! ajudem rapido pq agora eh 7 horas ainda e vou tomar la pelas 10 antes de dormir!!! por favor! t+
Última resposta por JBJ, -
misturar proteínas é bom ou ruim?
por Visitante ceifador- 2 respostas
- 5,9k visualizações
é o seguinte, na minha refeiçao da tarde eu tomo: duas colheres de sopa de farinha de aveia " extrato de soja uma colher de sopa de levedo de cerveja em pó isso tudo da mais ou menos 12 gramas de proteina tambem ponho um ovo inteiro ( 5 grama de proteina) e um copo de leite (8gramas de proteina) essa mistura de proteína vegetal, do ovo e do leite faz com que essa refeiçao seja prejudicada em termos do aproveitamento da proteina pelo corpo??????????????????? *eu só faço essa mistura em uma de minhas 6 refeiçoes diarias, nas outras eu tomo um tipo de proteína só
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
E ae galera blz? queria saber se o açaí substitui a dextrose por exemplo.. sei que é muito calorico, mas é caloria de qualidade? ate onde eu sei é puro carboidrato com ig alto, ou to errado ? Ingredientes: Poupa do açaí Xarope de guaraná Banana Morango
Última resposta por diguin,
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.910 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.708 visualizações
-