Tópicos
-
Ciclo 8 semanas com um 17aa 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 4k visualizações
Sei que um 17aa por tanto tempo pode ser muito prejudicial ao fígado mas até qual ponto? to pretendendo tomar 2 bujões de 30ml de winstrol-v ou então rachar um desses bujões e tomar só 45ml. mas minha intenção seria msm 2 bujões tsd. proteção seria silimarina 300mg por dia e ia tomar umas b12 constantemente junto com um coquitel de vitaminas que tem em farmacias. o que vc's acham? Mestre, EXORCISTA me dá uma luz será que rola um 17aa por 8 semanas?
Última resposta por Common, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
???? devo parar de treinar o direito até normalizar? eu estou fazendo assim todos os exercicios com alternados, ou seja, sem rosca com barra, e sim com alteres o mesmo vale para o triceps, eu faço uniletarel e, para corrigir a diferença eu estou fazendo, ha duas semanas, assim: treino duas vezes o braço esquerdo na semana e treino uma vez o braçdo direito, mas usando o mesmo peso que faço na esquerda... (na verdade nem 'sinto' forçar o braço ensse treino do braço direito" enfim... resumindo quero perder essa diferença como devo proceder? Agradeço desde já qualquer ajuda
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Fala galera! To querendo começar um ciclo com Equifort, mas por ser uma droga de uso veterinário, ta me dando um certo receio! Quem já usou ou conhece bem o produto poderia me falar um pouco sobre a boldenona ! valewz!!
Última resposta por leomg, -
- 6 respostas
- 12,9k visualizações
Qual o melhor anti-catabolico: Glutamina, HMB, BCAA ou sera que somente os esteroides anabolizantes sao verdadeiros anti-catabolicos?
Última resposta por rolfo17, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, estou querendo tomar pois tenho umas gorduras que não estão saindo só com dietas e exercicios aerobicos!!! já estou com 11% fat e quero baixar pruns 8%... Queria saber se o pulmonil Gel é bom para se obter esses resultados e se eu tomar isso vou perder massa magra e tudo mais??? Tem algum problema eu tomar isso fazendo o uso de creatina??? Qual o preço e onde encontrar e a melhor forma de tomar também.....
Última resposta por ninga, -
Ciclo de Dianabol 1 2
por fcarv- 13 respostas
- 19,9k visualizações
Estou me preparando para um ciclo de dianabol, e gostaria de saber como poderia tomar, porque o que pude saber o ciclo e composto de 200 compr. e e tomado da seguinte forma: 1 semana: 4 compr. ao dia 2 semana: 5 compr. ao dia 3 semana: 6 compr. ao dia 4 semana: 6 compr. ao dia 5 semana: 5 compr. ao dia 6 semana: 3 compr. ao dia total de Essa informação e correta???
- 12 respostas
- 10,2k visualizações
AI PESSOAL LI EM UM MONTE DE TOPICO ESSES PRODUDOS...E QUERIA SABE PARA Q Q SERVE ESSAS COISAS E SE FUNCIONA MESMO OU SO E MITO AI VAI OS PRODUTOS : COBAVITAL CENTRUM VITA C COMPLEXO B E ISSO AI SE ALGUEM PODER M AJUDAR (MUITO OBRIGADO)
Última resposta por ricardobf, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
e ae galera tem algum problema em tomar o guarana ou o acai quando esta ciclando????????? falow..
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Aê pessoal, comprei um pote de 1kg de massa anti-catabolic 3200 da Probiótica, mas na primeira vez que eu fui tomar senti um enjôo terrível. Então, se alguém tiver interessado aí é só dizer que eu dôo, basta apenas arcar com os custos de envio (correios.. embalagem e tals). Tou fazendo isso só pra não ter que jogar fora. Lembrando queo pote já foi aberto e eu tomei 2 medidas. Interessados é só mandar MP. Espero que os moderados não entendam isso como uma venda.. só tou querendo ajudar.. Ps.: O sabor da massa é o famigerado sabor baunilha...
Última resposta por nobre, -
- 14 respostas
- 5,5k visualizações
comprei frango no mercado para comer a noite mas nao sei como come-lo.. alguem pode me ajudar? valeu
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
e ai galera... bom, jah li de tudo a respeito de termogenico. Alguns diziam q realmente ele ajudava a preservar a massa magra. Outros diziam q ele detonava com tudo, gorda, magra. O q vcs acham disso? Alguem q tenha usado sentiu diminuir muito massa magra tb?? Outras duvidas. Em setembro vou secar, tava pensando em usar um termogenico. Continuo com a suplementação de dextrose+Whey no pos treino e albumina a noite??? valeu galera... ateh mais.
Última resposta por rafão, -
- 79 respostas
- 9,8k visualizações
E ai, gente. Quem aqui treina musculos "esquisitos"? Tem musculos que todos treinam obviamente, coxa, ombros, panturrilha, biceps, triceps, peito, costas, abdomem... Outros menos frequentados, mas ainda assim normais: * Gluteos * Parte interna da coxa * Antebraço * Lombar (importante!!!) Mas tem os verdadeiramente esquisitos, certos musculos nao muito treinados até pq nao costumam dar uma grande diferença no visual, mas acabam influenciando na força e na postura: Quem aqui por exemplo faz série de costas especificamente para ROMBÓIDE????? Ou quem aqui se lembra de fazer cordinha pro MANGUITO ROTATOR? Ou coloca caneleiras para dar um gás no PSOAS? (é ess…
-
E ai galera, enquetão pra todos ai... Qual é o Anabolizante que na opiniao de voces apresenta menos efeitos colaterais, problemas, etc... ou seja, qual o mais seguro? Melhor relação custo (em termos de saúde) x beneficio? Votem ai, e expliquem depois, ok? Dani.
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
quantas capsulas devo tomar por dia?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
galera eu tenho uma duvida...seguinte apos a fase de saturação da creatina que seriam 20 gramas durante 5 dias ( 4 VEZE AO DIA), eu deveria tomar 5 gramas apos o treino junto com o malto ou 10 gramas junto com o malto?
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Ae, andei vendo no forum que vcs recomendam albumina da Salto's e da Millenium, mas nao acho nenhuma das duas pra comprar... Queria que vcs me indicasse outra... valeu
Última resposta por JBJ, -
total protein DNA.
por Visitante hobesnaldo- 8 respostas
- 3k visualizações
Ai galera to usando o total protein da DNA e dextrose da neonutri a menos de 1 mes e ja ganhei 1kg indo pra 2kg essa semana junto com uma dieta maneira.Estou gostando bastante.Quem ja tiver usado opina ai e diga seus resultados. A minha dieta eu colocarei na parte de nutricao opinem tambem. valeu.....
-
- 20 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera... Malho a 1 ano ( sendo que já parei algumas vezes ) e a bastante tempo tomo Whey Protein ( Probiotica e outras... ) Dei uma boa pesquisada no forum e pelo que entendi uma suplementação MUITO boa ( e cara ) seria essa... IMEDIATAMENTE apos malhar: Dextrose Glutamina Creatina 30-45 minutos após: Whey Protein Maltodextrina E quando for dormir uma ALBUMINA... Resolvi tomar vergonha na cara e levar a musculação MUITO a serio, sem faltar um dia... ( Se Deus quiser... ) PS: Quando comecei a malhar era meio OSSO ( 28Cm de Bíceps e 24Cm de Ante-Braço ) e agora ( 35Cm de Bíceps e 29Cm de ante-braço )... Acho que o…
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
Tive uma infecção intestinal há 2 dias , to tomando antibiotico, so que mirrei muito, perdi 2 kg !! Como posso recuperar esses kilos, ou pelomenos parte dele em 4 dias +- ???????????????? Eu devo ter perdido bastante liquido, sera que vai massa magra junto? Eu me olhando no espelho, meu braço e peitoral ta a mesma coisa, a barriga diminuiu ate,....mas me pesei emagreci 2 kg ME AJUDEM!
- 0 respostas
- 10,1k visualizações
Modalidades da Força A força nunca aparece, nos diversos esportes, sob uma forma pura, mas constantemente como uma combinação, ou mais ou menos como uma mistura de fatores físicos de condicionamento da “performance” (Weineck, 1989:97). Força Máxima - Caracteriza-se pelo nível de força que o aluno/atleta é capaz de alcançar em conseqüência da tensão muscular máxima. Dinâmica - Capacidade de desenvolver tensão máxima no desenvolvimento de um movimento articular Estática - Maior força que o sistema neuromuscular pode realizar por contração voluntária. FM Estática > FM Dinâmica Obs.: Uma FM só ocorre quando houver equilíbrio entre a carga e a força de contração do múscul…
Última resposta por Mvrck, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Esse texto acima eu tirei de um outro tópico... Jah q eh um açucar comum, ao invez de tomar 4 colheres de Dextrose logo após o treino, eu poderia tomar 4 colheres de um açucar União por exemplo? Se não, teria alguma coisa com a msm qualidade q substituiria a Dextrose?? [ ]'s Thiago
Última resposta por Franck, -
- 5 respostas
- 13,1k visualizações
Presciso de ajuda, ganhei um potinho com 100g de guarana em pó, mais ta impossivel de toma, é muito ruim, como devo toma-lo para que o gosto não fique insuportavel?
Última resposta por ticba, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Daeeee brothers, o problema eh o seguinte, kero um suplemento que me ajude a crescer, jah tomo creatina antes e depois do treino junto com malto E naum sei c compro albumina ou whey, jah ki a grana desse mes fiko curta i da comprar soh um suplemento Abraço, ispero a ajuda d vcs
Última resposta por Gemada, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Tipo um amigo me disse... q se o whey protein for aberto depois de 1 mes ele perde todo seu efeito... eh verdade???? porra eu to com um cheinho aki q foi aberto a um dois meses no maximo... caralho vo ter q jogar fora???
Última resposta por zapatista, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
E ai galera, ve se vcs podem ajudar a tirar uma duvida, já fiz dois ciclos com winstrol v, a curiosidade é o seguinte, nestes dois ciclos consumi quatro bujões de 30ml, dentre eles do mesmo fabricante mas com algumas diferenças que são estas: 1º bujão: com lacre vermelho e com produto misturado branco leitoso, este mesmo liquido doia muito após as aplicações 2º bujão: lacre vermelho com liquido separado do solido, que o mesmo misturava com facilidade onde o mesmo também doia muito após a aplicação. 3º bujão: lacre vermelho, este o liquido estava separado do solido, sendo que o sólido esta muito duro e dificil de misturar, a aplicação não doeu, mas o pós é insupo…
Última resposta por francofs, -
Tendinite? 1 2
por Ro2003- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Oi galera blza? Já treino musculação ha 2 anos, agora percebo q quando faço treino de biceps doi os antebraços ate o pulso. Vcs sabem se tem alguma coisa p/ tomar q melhora isso?Ou mudar os exercícios....? Obrigado desde já. Falow
Última resposta por PersonalUFRJ, -
- 22 respostas
- 15,5k visualizações
Alguém sabe me dizer o melhor ou os melhores tennis para treinamento de corrida? Estou entre o Mizuno Wave, Nike Shoks e Reebok DMX... Algum conselho? vlw!
Última resposta por ticba, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
E aee galera, keria saber suas opinioes... sou magrelo, tenho +/- 1.65 e 53kg e ja treino a 9meses, qdo eu entrei eu tinha 45kg e agora eu kero crescer pra depois definir, eu treino 5x por semana. Keria saber o q é melhor pra mim crescer se tomando massa ou proteina??? ou senao só aminoacido da conta, é ki eu ando sem grana da no mes so da pra mim tomar um tipo de suplemento, dai tenho ki escolher um desses aí. Quem puder me ajudar aí VALEWWW MERRRRRMOOOO!!!!
Última resposta por Taerone, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Alguem pode me explicar, como uma dose de 5 g de dextrosol ( que diz ter somente dextrose na sua composição) tem 4g de carbo???? po, nao deveria ser 5g de carbo em 5 g de produto/? nao consigo entender isso.....
Última resposta por radiohead, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
meu amigo me recomendeou tomar ZMA HP para produzir mais testosterona .. mas nunca ouvi falar dele ... eh algum esteroide?eh bom? jah aproveitando me digam uma coisa .. nos meses de outubro novembro e dezembro ... tava afim de dar uma bombada .. nunca tomei nada .. somente suplementos ( creatina, whey protein aminoacidos etc) queria algum ES. fraquinho e simples de tomar .... alguem sabe algum? ps: (quero massa magra)
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 17 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera ! quero montar um ciclo pra crescer muito bem, e com muita qualidade... o que vcs aconselham ? só descarto tomar durateston pq tomei ano passado, e não curti muito.. eu pensei em algo como propionato x winstrol ou jogar deposteron o que sugerem ? valeu
Myoplex!!! 1 2 3
por Diogo-BH- 21 respostas
- 4k visualizações
Ae galera sou novo aqui e malho ja tem uns dois anos!! Qdo comecei pesava 62 quilos e hj peso 70. Ja tomei um monte de suplemento, alguns me ajudaram outros nao!! To aqui nos EUA passando ferias e entrei no forum e vi o Myoplex e vi relatos de otimos resultados e queria saber se e bom mesmo, qual e o melhor e como tomar! Se possivel me deem uma mao ae!! Valeu!!! Ah, o forum e bom demais!!
Última resposta por fl00ter, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Oi pessoal... Minha pergunta pode até ser inocente, mas acontece que até agora ninguém me seu uma resposta convincente... Afinal: a prática de um exercício aeróbico, como pular corda, atrapalha quem está fazendo um ciclo? Estou pretendendo iniciar um ciclo após 06 meses de "desintoxicação" e preciso saber se deverei parar com essa atividade, devido a retenção hídrica e outros fatores que ocorrerão... Agradeço quem puder me ajudar!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Po galera..queria saber algo bom q eu possa tomar pra Secar e Definir.. Tava pensando em BCAA... Se alguém souber algo melhor me diga..naum quero nada q dexe mt forte naum pq po..so baxo e achu feio pacas.. Vlw geral..
Última resposta por wheeler, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Fala galera blz??? Po hj eu fui comprar creatina, e meu instrutor falou pra mim nao tomar mais, pq faz mal pro rim. Eu ja tomei 200gr de creatina pura da probiotica 100gr em junho e 100 em julho, sera ki se eu tomar vai fazer mal??? Valew!!!!
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
E ai galera, tudo bem?? Quero receber algumas opiniões sobre a L-Carnetina,antes de tudo informo que sou atleta de Futsal da COOPERMIBRA/INTEGRADO/CAMPO MOURÃO PR. Tenho uma rotina de treinos aerobicos diarios duas vezes por dia de segunda a sabado, que se resume em Segunda-Feira, corrida de longa e media distancia, terça-feira - Musculação e treino especifico para goleiro, quarta-feira, fisico e treino com bola, quinta-feira - treino com bola, sexta-feira - treino com bola, sabado - treino com bola ou jogo. Neste caso a L-carnetina iria fazer efeito para que eu pudesse dar uma enchugada, eliminar a gordura???
Última resposta por lalala, -
DOR NA LOMBAR 1 2
por MEDEIRO- 11 respostas
- 6,8k visualizações
Está me incomodando uma dor na parte baixa das costas pareçe uma tensão mas dói. incomoda muito p/ dormir, e a dor é constante, sentado, de pé, fazendo alguma coisa. pareçe q deitado de costas , trazendo os joelhos no peito, fazendo isso alivia, mas voltando volta a doer. já procurei um fisio e ele fez teste comigo me dizendo q eu estava com uma perna um pouquinho + curta q a outra. Me dodrou, estalou, me torceu até q mediu e disse q ficaram iguais. mas não melhorou a dor e tá foda. Vitz ou algum outro colega, gostaria q me passasem algum exercicio,tratamento,alguma tecnica ou sei la o que que me desse alivio nessa dor da lombar. * treino com pouca car…
-
Galera, Eu tenho um protesto. Como é q as pessoas podem avaliar alguma coisa sobre HIT se as informações que são passadas aqui no site não tem referência bibliográfica? Pra mim é tudo empirismo. Uns falam que é excelente mas não se deve malhar desta forma por muito tempo, daí como se deve malhar? Eu desafio a qualquer um a postar uma referência válida (livros), não esses boletins ou faqs sobre o assunto onde esse Claudio Schenker só falta falar palavrão, onde já se viu isso. Esse Claudio anunciava seus livros aqui no forum um deles custando R$ 50,00, eu ia até comprar mas antes fui pesquisar se alguem já havia comprado para saber se não era furada. Resumindo, consegui u…
-
já que ninguem me ajudou , comecei hoje esse ciclo . com legalon 3 x dia.e pretendo clomid no final , qual a opnião de voces??
-
PROMESSA DE NOVO ANABOLIZANTE - NOVIDADE NOS USA
por Visitante Mestre- 1 resposta
- 5,3k visualizações
Promessa de novo anabolizante. O nome químico dado foi de (17-hydroxy-alpha-androst-1-en-3-one), que foi batizado de 1-Testosterona, foi uma descoberta feita pelo “papa” dos pró-hormonais o Dr. Patrick Arnold. Em testes de novos pró-hormonais ele descobriu uma substância mais androgênica que a Testosterona e mais anabólica que qualquer outras substância conhecida. Nos USA existem vários “suplementos”, que para mim não são, vendendo com essa substância. Segundo relatos ela causa uma forte inibição do GnRH por causa da sua forte ligação aos receptores andrógenos do hipotálamo, mas não aromatiza e tbm não aumenta a taxa de DHT, desta forma não causaria nem ginecomast…
Última resposta por DAVIKING, -
- 27 respostas
- 9,7k visualizações
Ae seguinte... tomo Albumina da Salto's a muito tempo e ate quem fim achei uma maneira que deixe ela deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eh so misturar com uma caixinha de Toddynho e bater no liquidificador ... meu fica uma delicia sem noção!!! tomar ela toda sem respirar entao fica melhor ainda hauhauhauh abraços
Última resposta por Vinny-Novato, -
Bem, pra começar a complicar eu malho em casa Fazendo 4 x 15 em pé no apoio, cansa bem e dá pra chegar à falha, será que dá pra crescer assim ???
Última resposta por RiMoN, -
- 19 respostas
- 2,3k visualizações
Você pagaria 30,00 em 1kg de Albumina da Neo-Nutri hoje? Por que só ela que aumentou abusivamente assim? Marcas como DNA e Peter Foods estão com preços mais acessíveis, por que será? Será que a Neo-Nutri está colocando mais carbos que o necessário na composição invalidando a tabela nutricional da embalagem? Será por isso que o gosto é melhor que de outras marcas? Diga NÃO aos preços abusivos da albumina da Neo-Nutri. Boicotem mesmo! Comprem do concorrente. Quem sabe assim possamos conseguir que os preços baixem.
Última resposta por nicoletti, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Galera passem ums exercícios pra mim abrir os ombros(tirar o formato de arco das costas) e fazer os ombros ficarem mais largos. Ah, e passem um exercícios massa pra panturrilha também.
-
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Tipo... o Amino BCCA da resultado?? é que eu tô querendo ganhar massa muscular e queimar gordura....tenho 1,73m e 76quilos... eu tava com 73, mas dei uma inchada.. pelas medidas minha barriga tah do mesmo tamanho, mas não estou muito satisfeito com a barriga... queria diminuir mais a barriga... mas em contrapartida, não quero ficar magricela... com os braços pequenos... quero massa muscular magra!! hauhahu ... se alguem tiver uma dica para me ajudar, agradeço! valewz!
Última resposta por wheeler, -
- 3 respostas
- 9,5k visualizações
ola comprei um natubolic e depois , fui pesquisar na net sobre o produto e vi que todo mundo mete o pau nele hehehehhe!!! entao , nao estou preocupado c da resultado ou nao , so quero sabr c ele da efeitos colaterais ou nao??? AH , eh b queria saber c na nova embalagem eles tiraram akeles 2 aminoacidos , pq no que eu comprei , nao vem nada escrito na embalagem sobre arginina e ornitina , queria saber c mesmo nao estando escrito , ele tem esses aminoacidos flw
Última resposta por joe macaco, -
TRINCANDO ABDOMEN
por Visitante muay* thai4ever- 7 respostas
- 2k visualizações
SALVEEEE..... BOMMM TO TREINANDO UNS 2MESES +- JA... TO SUPLEMENTANDO E COMENDO.... SO Q EU TO CRESCENDO + MEU ABDOMEM NUM TA RASGANDO... QUANDO EU TREINO AB ELE FIKA MUITO DUROO.. QUANDO TRINCA ELE VAI TA MUITO GRANDE QUAASE ALTURA DO PEITO.... OQ EU POSSO FZR PRA TRINCAR ELE.... PQQ ELE NUM TA RASGANDO NADA =( OBS: QUANDO CRIANÇA EU ERA BM GORDINHO PERDI TD COM O ESPORTE.... MEDIAS D 1 *AINDA FRANGO* 44 BRAÇO 1,73 70KG] 17 ANOS (DK 4MESES 18) BOMMM C ALGUEM KIZER ME PASSAR 1 TREINO BM ESTOU D MENTE ABERTA... PQ AINDA TO NO ABC =( BOM VALEUUUU PAZZZZZ FUICEEE
Última resposta por driano, -
- 10 respostas
- 11,2k visualizações
Tipo, to querendo crescer, entao comprei duas garrafinhas no mercado, de suco de açai composto. Me digam se é bom pra crescer. Os ingredientes sao: POLPA DE AÇAI BANANA PRATA IN NATURA XAROPE DE GUARANÁ A informaçao nutricional é essa: Valor Calorico: 410 KCAL Carboidratos: 22 G Proteinas: 7 G Gorduras Totais: 7,0 G Gorduras saturadas: 0 Colesterol: 10 mg Fibra Alimentar: 23 mg Calcio: 23 mg Ferro: 11,00 mg
Última resposta por driano, -
- 3 respostas
- 9,6k visualizações
gostaria de saber se fazer o leg press com os pés abduzidos vai pegar, com maior intensidade os adutores da coxa ( curto, longo e magno), ou isso é só uma invensão de alguns autores de certos livros de treinameto.....
Última resposta por Sobral, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Faaala galera.. tudo na paz ae? Seguinte, deixa explicar pra vc's! Eu malho à 5 meses... comecei a tomar albumina a 1 mês... nesses 5 meses já percebi q ganhei massa visível - tenho facilidade em ganhar massa muscular (minha última avaliação física informou q eu perdi 6kg de gordura e ganhei 4kg de massa, isso quando completou o 4º mês), percebi q emagreci e q meu corpo ganhou uma leve modelada e os braços cresceram "bastante" se comparado ao início de março quando comecei. A minha pergunta é, será q rola de começar a tomar algum suplemento agora? Algo como WHEY Protein, ou creatina, aminoácidos (gostaria de saber qual a utilidade disto) e já ouvi falar tb…
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.910 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.708 visualizações
-
- 217 respostas