Tópicos
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, Ouvi dizer que é bom tomar albumina antes de dormir... É melhor toma-la com leite ou agua???? Obrigado!
Última resposta por mineiro23, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Eh o seguinte, tava pensando em experimentar ou um desses Sprays de HGH, IGF-1, e talz, ou um anabolic rx. o preço tem diferença pequena, uns 20 reais.. Q q vcs acham? com qual eu posso conseguir um poco mais de massa magra?
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 25 respostas
- 18,5k visualizações
E ai galera.. td bem? Bom, to treinando bastante o abdomen nos ultimos 6 meses e estou começando a conseguir resultado. Faço algumas séries com peso (3x 25), transversais com a perna em cima do joelho (p/ definir obliquos 3x20) e completos até bater o peito no joelho (4x 60). Sempre dia sim//dia não. O problema é o seguinte : Já defini os obliquos(aka laterais), transversais e os 2 superiores mas na parte de baixo só consigo endurecer (definição muito baixa.. é como se tivessem os superiores e em baixo um bloco). Alguem tem alguma sugestão? Agradeço desde já []'s T+
Última resposta por thiaguinf, -
- 11 respostas
- 3,4k visualizações
É o seguinte pessoal, estava pela net procurando Forums para me enturmar e procurar me informar melhor sobre oque pretendo tomar para emagrecer e crescer Meus musculos. Estava lendo bastante sobre a Efedrina, estou ciente de seus beneficios e maleficios, a Xenadrine e Ripped Fuel contem ela, sim sei disso... !!! Estou dentro de todos os requizitos requeridos para tomar esses tipos de medicamento ( ao meu ver são medicamentos )... Alguem me sujete algo melhor ? Thermo PRO ??? Me ajudem preciso emagrecer... =) Obrigado pela atenção.
Última resposta por ttbr, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Galera o Produto Extra Pack Presta??? Obrigado. Rodrigo.
Última resposta por pedrinboy, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Qual a suplementação adequada para ganho de massa muscular e volume, ja tentei tomar de tudo mass 3200 anticatabolic amino 2222 albumix , e nao senti diferenca nenhuma. Meu primo ta suplementando e ta ficando maneiro, me diseram que a creatina da um resultado maneiro mais nao sei como usar ela e qual a melhor marca. ta ae meu topico se alguem puder me ajudar eu agradeço, Abraços! medidas 114 peito 130 costas 39 de braco ante braco 35 1,80 altura 80 kg percentual de gordura ta 4%
Última resposta por vega, -
- 14 respostas
- 6,3k visualizações
eu fumo isso por dia e nao bebo nada de bebida alcoolica... vai atrapalhar mto meu treino? eu nao faco aerobico.. apenas musculacão
Última resposta por Talibans de Santa RJ, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Galera comprei hj esses tres suplementos!!!Qual melhor ordem de tomar? Antes ou pós-treino? Eu sei q a albumina eh de manha e de noite! Tenhu essas duvidas, q saum comuns no forum, mas nunca sei de uma explicação correta!!!
Última resposta por bruxoandre, -
- 3 respostas
- 13,8k visualizações
Ae galera. Seguinte Eu sou magro mas apos perder 20 kilos ainda tenho uma barriguinha e um vomume nas naterais (como se fosse um violao hauehauhe). Dai pra mim tirar isso ao invez de ficar me matando na bicicleta e perder o pouco de massa q eu ganhei em 3 meses de academia eu keria tomar essa injeçao ae. Mas nao sei nada sobre ela....tem algum contra ou efeito colateral tomar ela? Quanto ela custa? Funciona bem? Tem pessoa q pode ficar com a barriga esquisita depois de tomar ela? Nao sei nada sobre ela...o q vcs puderem me falar sobre ela eu agradeço!
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Queria saber um treinamento legal pra corrigir a postura, alinhar os ombros e manter o pescoço reto. E um treino para deixar as costas mais largas
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 19 respostas
- 2,1k visualizações
AE O CARA QUEH ME EMPURRA UM WHEY PROTEIN DA BAD BOY.. ELE FALO Q EH UMA DAS MELHORES MARCAS E CUSTO E BENEFICIO OTIMO! OQ VCS ACHAM?
-
- 4 respostas
- 8,7k visualizações
É isso ai! Alguém tem experiencias, sabe, já usou, ou tem conhecimento cientifico pra falar sobre isso? Esses sprays de GH são ditos terem GH mesmo, além de IGF1, testo. Funcionam? ou são doses infimas (quase homeopáticas)? e os pré-homonios? Não fariam feedback negativo de qquer forma, inativando a ação no uso prolongado? Grato
Última resposta por anbes, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Vou começar uma série nova essa semana e gostaria de saber qual os melhores horários para tomar meus suplementos. Vou tomar Cobavital, Whey, Animal Pak. Será que dessa vez eu cresço?
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Bom, eh o seguinte, todo hipercalorico q eu vejo, tem por exemplo, 3 kg, soh q fala pra em CADA dose, vc por uns 500 grama da bagaça, ou seja duraria mais ou menos 6 dias... Ta certo isso? Outra duvida eh a seguinte, em mais facil ganhar peso, com Um hipercalorico, um HiperProteico ou um MRP ?
Última resposta por ninga, -
NOX 3
por Carioca-JPA- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera,meu colega tomou NOX 3 da universal junto com whey,malto e animal pak...O cara ganhou 8 kg em 1 mês e 3 cm de braço.Fiquei impressionado,e olha q eu acompanhei a evolução dele. Mais como cada caso é um caso,eu queria saber mais sobre esse NOX 3 da universal.Como ele funciona,se alguem já tomou,se vale a pena?
Última resposta por dtzao, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
É o seguinte, eu vou começar a malhar em outubro.Meu objetivo é hipertrofia, en´tão eu gostaria de saber qual suplemento tomar e que nao cause efeitos colaterais e que nao tenha anabolizantes misturados. Eu tava pensando em tomar creatina e soro do leite ou albumina. Gostaria de saber quais os horarios que eu tenho q tomar, qual a quantidade, qual marca eu compro, etc. Valew!!
Última resposta por Supino420, -
- 4 respostas
- 10,4k visualizações
ae a pergunta t+ ! abraços !
Fala povo! Queria saber quantos aqui tiveram resultados fazendo o HIT! Corragem eu até tenho, mas não quero trocar o "certo" pelo "Duvidoso" (com todo respeito aos praticantes de HIT) Postem Tudo! Processo de adaptação; Resultados. Acredito que devam existir vários posts com resultados de treino HIT, mas um com o resultado geral da "galera HIT" não tem! Vamos gente, opinem aí! Abraço a todos, DBRITTO. ___________________________________ Só os Fortes Vencerão! Famigerados ou não!
Última resposta por DBRITTO, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Bem gostaria de saber se nos dias que naum podesse malhar devaria continuar tomando os suplementos? Estou tomando Way,malto e creatina. Outra coisa como naum tava muito por dentro das coisas eu comprei o NUTRI WAY PROTEIN PROFISSIONAL DA INTEGRALMÉDICA,gostaria de saber se ele faz efeito e qual o melhor way do mercado?
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
TIPO..LOGO QUANDO ACORDO TOMO A ALBUMINA.....AI EU PRECISO ESPERAR UMAS 2 ..3 HORAS PRA ALIMENTAR....OU POSSO TOMAR A ALBUMINA E COMER LOGO EM SEGUIDA UNS 3 PAES....JUNTO COM LEITE E TODDY??OU VAI ATRAPALHAR NA ABSORÇAO DA ALBUMINA?? O MESMO SERVE PRO HIPER Q VOU TOMAR.... E NO MALTO Q ESTOU TOMANDO FALA Q TEM Q TOMAR ANTES DE MALHAR ...E O POVO NA MINHA ACADEMIA TOMA ANTES OU DURANTE O TREINO..E EU ESTOU TOMANDO DEPOIS JUNTO COM WHEY..E O POVO LA FALA Q EU TO VIAJANDO TOMANDO DEPOIS.....ME EXPPLIQUEM AE O PQ DE DEPOIIS DE MALHAR O MALTO....PQ AI VOU IMPRIMIR ESSA PAGINA E LEVAR PRA ELES VEREM....VLW!!!
Última resposta por pedrinboy, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Bom, estudo em periodo integral e meus horarios agora tao zuados... queria malhar de manha pra ganha um tempo. A partir da semana que vem vo manda hiper pra dentro e sempre disseram : ao acordar e pos treino. Soh que o problema eh que eu quero comecar a acordar as 6 pra malhar as 7 e o pos-treino ser antes das 8... Qual seria uma boa, tomar antes e depois? Soh antes e a tarde ou soh depois e a tarde? Ah... e depois da suplementacao do treino eu soh posso me alimentar direito 2 horas depois, as 10.
Última resposta por FAROF, -
SuPleMento USA 1 2
por Bodybe- 11 respostas
- 1,5k visualizações
aii me falem quais suplementos valem a pena compra la nos eua , pq meu tio vai pra la... tipo creatina , whey protein , alguma massa ... diz ai qm soube as q valem a pena =] vlw
-
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Opa, eu to suplementando com whey, albumina, creatina e malto. Minha dúvida é qto ao uso certo da creatina e da dextrose. Eu tomo a creatina e a dextrose logo após o treino, somente após... ta certo? e outra coisa, logo depois da musculação eu ainda faço 30' de esteira! É melhor eu tomar os dois antes de ir pra esteira ou depois?! obrigado e aguardo resposta.
Whey ou Hiper ??? 1 2
por brais- 10 respostas
- 1,5k visualizações
sou iniciante e gostaria de saber qual é o melhor para ganhar massa, e se posso tomar os dois ?? ajudem !!!
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Antes de mais nada gostaria de parabenizar todos os users aki do forum pela educaçao impar e os moders por manter o alto nivel no forum,ao contrario do q tenho visto por ai em outros foruns da vida... O negocio e o seguinte: Comecei a malhar fazem tres meses e agora resolvi começar a suplementar...pra da um gas a mais no crescimento... De acordo com o q andei peskisando aki no forum(q tem bastante informaçoes) montei uma dieta q se adequa aos meus horarios e aos suplementos q tomarei,dai gostaria da ajuda de vcs(veteranos) na melhor forma de se montar essa dieta para ganho de massa. Ai vai: 7:00->Leite+farinha de soja+germen de trigo e pao integral+atum 10:00…
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Td bem ..? Eu tava procurando sobe hipertrofia.. (que ainda não entendi muito bem o que é .. " Hipertrofia como conceito é o aumento da seção transversa do músculo. A hipertrofia é o produto final ou resultante após a utilização de treinamentos especializados em força, ou seja é uma adaptação fisiológica do músculo, sendo mais pronunciada após períodos prolongados desta forma de treinamento."... ). Ai eu me deparei c/ esse artigo, falando da hipertrofia na adolescencia com séries de repetições medianas.. Link : http://www.cdof.com.br/musc14.htm esse artigo presta? hiepertrofia funciona mesmo na adolescência? []'s t+
Última resposta por -Simbiose-, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera, qual creatina trouxe melhores resultados pra vcs???? Qts kg ganharam, em qto tempo, medidas... Fiz 1 "ciclo" soh q n gostei pelo fato d depois d 2 semanas, perder praticamente metade dos kg q ganhei... qria saber d vcs, vai ver q a crea q tomei n eh d tao boa qualidade(provavelmente eh isso... nem lembro a marca, n era mto conhecida n...) flw
Última resposta por SouOBOM, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
FALA POVO, BLZ?? BEM QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESSAS 2 REMADAS? EU FAZI A UNILATERAL E TAVA AFIM DE FAZER ESSA, SÓ QUE NUNCA FIZ ESTE EXERCICIO
Última resposta por -Simbiose-, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Qual a diferença entre essas duas??? Tem mta diferença nos resultados??? vlw
-
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Bem to em dúvida em comprar o produta dessas duas empresas qula seria melhor? e o que é dextrose, é o mesmo que malto?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Fala povo! Estava observando que muita gente tem usado CREATINA manipulada, por ficar mais em conta, mais alguem aqui faz uso de creatina ou algum outro tipo de suplemento MANIPULADO? Alguem sabe se suplementos como Terma Pro (Efedrina), ou Animal Stack (Pré Hormonios + Efedrina) são manipulados? Falou, DBRITTO.
Última resposta por doug_santista, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Qual é a melhor marca de therma pro??
Última resposta por zapatista, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Galera a minha refeição 1 hora antes do treino é assim: 400 ml de leite+120 gramas do nutrimassa+3 colheres de sopa de aveia+3 bananas+4 torradas com geleia ta bom?falta alguma coisa?
Última resposta por Magnus Petraak, -
Hipercalorico, ajuda. 1 2
por avian- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Queria saber se alguem sabe onde eu encontro pra compra (sp) o GAIN FAST 3100 ou me indicar algum outro BOM. Tenho jah moh peh atras de usar hiper e nao queria usar um nacional porque tenho moh medo de ganha muita gordura. :/
Última resposta por Leandro_Calibrados, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal tudo bem???? Bom já malho faz muito tempo ( mais ou menos 7 anos ), mas sem seguir um padrão... Já cheguei pesar uns 95 kg, sem tá inchado nem nada ( fiquei com o corpo bem bacana )... Mas infelizmente por falta de tempo e estudo tive que dar uma parada na malhação!!! Consegui um tempinho pra malhar na parte da manhã e queria uma ajuda na parte de suplementos... Sempre tomei suplementos, mas tido de forma desorganizada e queria agora suplementar de maneira correta: Quero comprar protein Whey, malto e creatina, mas não sei a ordem e os horarios de tomar esses suplementos, alguem podia me ajudar no que tomar antes e depois do treino???? Ah, outra dúvida...…
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Li vários artigos sobre os efeitos antagonistas da cafeína em relação ao aproveitamento ou pelo menos sobre os resultados musculares da creatina. Bom queria saber se alguém sabe um esquema pra usar esses 2 suplementos juntos. Já sei que ambos juntos não rolam, como uso o TP só antes de malhar, e não como alguns artigos recomendam: 3x/dia, pois o efeito pra mim já está bem "ativo" assim, estou pensando em mandar TP 1h antes do treino e creatina na hora que vou malhar (uns 10min antes), tentando evitar ao máximo esse antagonismo? O que acham? qalguém tem experiencia com o uso dos 2? resultados? é perda de tempo mesmo, melhor escolher 1 deles? abraços
Última resposta por anbes, -
MRM
por Rafael Dickinson- 6 respostas
- 1,2k visualizações
alguem ja uso essa marca? sempre compro whey de 5lb, tava tomando da EAS mas o preco subiu mto e resolvi experiementa essa marca q chego a alguns meses no brasil... comprei esse whey aqui http://www.metabolicresponse.com/detail.asp?id=81 qq 6 acham? queria umas opnioes pq ainda n abri qq coisa eu troco... acho q por ser americana deve ser verdade o q contem no rotulo... []'s
Última resposta por Rafael Dickinson, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Alguem ai ja usou Nox3 da Universal? Será q funciona?
Última resposta por avian, -
- 20 respostas
- 3,3k visualizações
ae galera desde meu primeiro post aki venho fazendo reeducação alimentar e malhando (7 meses já) tomei therma e ripped fuel perdi uns 20 kilos nesses 7 meses e to meiofortinho Gostaria de saber se as doses maiores de 3 ,4 ml sao dividias ou tomadas de uma vez e tals procurei a cidade toda nao achei o pulmonil 500ml entao vo ocmprar 2 frascos de 40 ml mesmo plz me ajudem ae
Última resposta por leomg, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera... bom, vou postar minha dieta aqui e queria que vcs me dessem dicas de como melhorá-la, ou de alguma deficiência, ou seja, opinem, critiquem, falem sobre tudo sem modéstia Café da Manha 3 Copos Cheios de água 1 Copo de Leite com Achocolatado sempre As vezes, pães com patê, com manteiga, as vezes eu faço pao frito, q eh pao com manteiga na xapa, ou as vezes bolo! 10:00 da Manha 3 Copos de agua 4 Bananas 1 Barra de Cereal Nutry Almoço 1 Copo de agua Arroz, Feijão, Salada, uns 3/4 bifes, ou as vezes fileh de frango, as vezes minha mae faz akelas calabresas As Vezes Macarronada com molho! + Suco 16:00 da Tarde 3 Copo…
Última resposta por FAROF, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
tava pensando em usar isto quais os pros e contras desse anabolizante natural? corro os mesmos riscos que correria se tomasse esses anabolizantes ai? devo ir em uma nutricionista antes?
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Estou fazendo agachamento unilateral.... 3X 15,10,15.. quais os principais músculos envolvidos na execuação do movimento??? ou ele pega a perna como um todo?? grato ao pessoal ai....
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
To fazendo a 3 semanas um ciclo de dianabol . esaa semana echo qe vou tomar umas decas . o qe vc s acham . mandem opinioes e algums casos de ciclos parecidos . to tomando junto amino fluid e natubolic junto . ] em novenbro vo toma umas lipostabil pra fica com a abdomen bem marcado . espero respostas . obrigado valew
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
E ai galera, É o seguinte, eu comecei a treinar fazem 15 dias. Eu estou tomando Creatina (Optimun), Amino Fluid 3700 Probiótica e Matodextrina. Eu estava tomando Abulmina tb, mas agora acabou. Ganhei 2 quilos nesses 15 dias. Eu tenho 1,65 de altura e o novo peso é de 53 quilos. A minha dúvida é a seguinte. O meu Amino está acabando e não sei qual suplemento de proteínas devo tomar agora, Whey, Amino, Abulmina, BCAA? Qual a diferença entre eles? Vocês me recomendariam tomar também algum Hypercalórico? Valeu! Claudio Henrique
- 9 respostas
- 10,9k visualizações
Leio varios topicos ai ... e vejo que funciona em algumas pessoas , nas pessoas que funcionaram qual foram seus ganhos e em quanto tempo ? compensa arriscar comprar ? ou melhor ficar no arroz feijão dos suplementos ?
Última resposta por stingx85, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera to postando as fotos dos meus suplementos para vocês darem uma opinião... Só Clicar que abre a foto inteira Dextrose que estou tomando atualmente... ( Acho que é 100% pura, pelo menos deveria ser... ) --------------------------------------------------------- Whey Protein Will Milly ( Paguei 39,90 na promoção ) Meu Primeiro Pote dele...
Última resposta por francofs, -
- 5 respostas
- 5,8k visualizações
Estou tomando Xenasize há 15 dias e não estou muito satisfeito com os resultados. Emagreci apenas 2,5 kg. Pessoas me falaram que dava para emagrecer 5 kg em uma semana e uns 12 kg depois de um mês. Gostaria de saber de quem já tomou, quais resultados obteve em 15 dias e em um mês, e também que tipo de alimentação manteve. Eu devo estar fazendo alguma coisa errada e preciso descobrir o que é. Valeu!
Última resposta por GutoRetzlaff, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Oque devo tomar para definir? Remo faz 2 anos, 2 horas por dia (musculação Incluso). Tenho 1,81, 74kg... quer definir, encorpar, oque posso tomar? Valeu, Abraços
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Sou atleta de uma equipe de natação, faço um treino pesado de natação de mais ou menos 3500 m por aula. Existe alguma maneira de eu conseguir crescer? Nem comendo muito? Faço um treino ABA BAB, bem intenso, mas não tenho como coloca-lo em dia diferente da natação.. Da pra crescer ou não? Me ajudem!
Última resposta por n0m3rcy, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Eu tenho o Biotipo Franzino, é um biotipo foda pra desenvolver, mas treino a algum tempo e dei uma desenvolvida legal, eu tenho 1,65 e peso 57kg...tenho 18 anos...Que peso vcs acham q seria o ideal pra mim? e que treino devo fazer? e suplementação boa? e tenho q comer que nem um elefante pra crescer? falow espero respostas! Obs...eu sou surfista, tenho facilidade pra perder peso e pra riscar, mas pra ganhar massa é foda...perder peso é um problema pra mim...perco mto facil
Última resposta por interfast,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.898 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape