Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Malho faz tempo e tou afim de crescer mas um pouco.. Quero uma hipertrofia, qria saber de quem ja tumou vit smilax se é bom mesmo.. Eu vou tumar junto com o total protein. é verdade se faz mal ou nao.. Quero opniao. Obrigado. Qlqr coisa davirelf@hotmail.com ficarei grato
Última resposta por driano, -
- 7 respostas
- 9k visualizações
Oi galera........ blz ? Po, eu to treinando de volta a 2 meses, como eu ja treinava antes, da cintura pra cima já deu uma crescida... Agora o problema que sempre tive, eh com as pernas..... Minha estrutura eh magra, mas sou magro dos musculos salientes, nao sou retao......mas minhas pernas sao finas Eu treino perna 2 x por semana assim 1 - adutora/abdutora/gemeos sentado 2- leg 80 / hack inclinado / flexora Qual o problema ? já to injuriado.....aeueauheauheauhea tá ficando grande em cima e embaixo tá um lixo..... abraços
Última resposta por bigthiago, -
Excesso de leite faz mal ? 1 2
por Visitante rafinha- 10 respostas
- 9,1k visualizações
To tomando muuuito leite, pq me parece ser um alimento completo. Tipo, 20g de leite desnatado molico, tem 10g de caboidrato, 7 de proteina, 70kcal e 0 de gordura. É uma ótima fonte de proteínas e tem poco carboidrato, caloria e nada de gordura, mas to com mendo de estar tomando muito. To tomando algo entre 8 e 12 colheres de sopa cheias por dia (média de 10), o que dá, +o- entre 80 e 120 gramas de leite em pó por dia (pra um copo de 200ml, eles recomendam 20g). É como se eu tomasse até 6 copos por dia... Não tive nenhum problema com isso até agora, mas será que pode causar ?? Vi o pessoal discutindo sobre a lactose, tem algum problema...? Sem contar, que além disso, eu …
Última resposta por Gabriel Borella, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Eu usava o whey da optimum,sendo que parei por causa do gosto que é muito enjuado,me disseram que o da nutrilatina é gostoso e vi também que o da nutrilatina tem 25g de proteinas(porção) contra 22g do da optimum,oque vcs acham do WHEY NUTRILATINA?
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
OLA GALERA! Gostaria muito que vcs me dessem umas dicas sobre como tomar suplementos! a algum tempo, a qse 2 meses, venho tomando creatina, fiz a fase de saturação como recomendado, e depois a manutenção, mais ate hj, a manutenção eu fiz de forma errada, pois pelo q tenho lida ai, deve- se tomar apos a refeição, umas 2 horas depois mais ou menos, mais vou tomar certo agora, o caso eh q tomo tb malto, e amino, alem de BCAA tomo todo dia q malho 2 tabletes de BCAA antes , uns 40 minutos antes de treinar, e depois do treino, a creatina, eu tomava junto, mais agora vou tomar depois da janta, antes de dormir, tomava o malto, junto com a creatina, uma vez soh por dia, antes …
- 26 respostas
- 2,5k visualizações
Eu tomo 1 sache por dia, ou meio? Independente da qtdade, acredito q eu va tomar malto logo no pós treino e dps de uns 15, 30 minutos eu tomo o rx.. Opa, importante, rola tomar nos dias OFF pra ganhar peso ?
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
seguinte to tomando clembuterol e comecei a sentir as famosas caimbras entao comecei a suplementar com o slow-k agora... na bula diz pra tomar de 2 a 3 bolinhas por dia mas o tribal tinha dito pra eu tomar 1 por dia qual seria a melhor opcao?? e qual seria o melhor horario?? por enquanto hoje comecei a tomar 1 e vo fica nessa... se eu voltar a sentir caimbra eu aumento pra 2 bolinhas... mas se alguem ja me falar alguma coisa util eu ja mudo amanha mesmo.. abraço
Última resposta por tifao, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera ! Meu primeiro tópico, apesar de acompanhar sempre o forum. Agradeço de antemão quem puder me ajudar. Minha dúvida é a seguinte: estou tomando creatina nesse momento. Vou completar 3 semanas agora. O problema é que vou precisar parar por 5 dias, pois irei viajar e ficarei 5 dias fora, como é viagem a lazer nao vai dar pra treinar. Quando eu voltar, será necessário fazer período de saturação novamente ? Terei ficado 5 dias sem tomar creatina, nem malto, nem hipercalorico, (são as 3 coisas que eu tomo), e nem treinar. O que é recomendado ? Galera a dúvida é essa ... mais só pra desencargo de conciencia, a real é que eu nao comecei a tomar creatina a…
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 3 respostas
- 10,9k visualizações
Fala ae galera! Gostaria de perguntar pro pessoal aqui q manja se aqueles cereais tipo sucrilhos, nescau ball e chocokrispies prestam ou sao apenas um amontoado de quimica q faz mal e engorda. Comentem ai, pq eu como todo santo dia esses cereais mas se for ruim eu troco por cereais naturais etc... na tabela nutricional eles tem bastante carbo e vitaminas, parece bom, mas se a quimica for demais neh, ai eh foda. Vlw ai
Última resposta por wheeler, -
- 17 respostas
- 2,9k visualizações
Vcs acham que cai bem malhar os dois juntos ? Ou tem um desempenho melhor malhar um em cada dia?
Última resposta por Igor_linhares, -
- 26 respostas
- 2,6k visualizações
Simply Creatine EAS (Phosphagen) 500g - R$ 78,00 Creatina Micronizada probiótica 300g - R$ 42,00 To em dúvida... Como eu não achei a da Universal, será que vale a pena pagar mais caro pela EAS?
Última resposta por Tora, -
Hormonios e crescimento osseo...
por Visitante- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Bom, nao sei se eh a sala correta pra perguntar mas la vai. Agora que estou com 19 anos, tratamento hormonal pode fazer meus ossos crescerem mais um pouco ?? E qto a largura do tronco , o que controla a largura do tronco e a espessura dos ossos? OBS:Eu sei que eh controlado geneticamente e isso eh obvio, mas quero saber exatamente o que controla a largura do tronco, (se forem hormonios , qual/quais?) OU SEJA NAO PRECISA RESPONDER ISSO EH GENETICO E pronto, tem que explicar. 175cm altura, 65Kg, gordura nao sei, mas deve ser baixa ja que soh aparece pneuzim qdo sento, e mesmo assim eh pouco. OFF:Pq nao consigo postar com o navegador Mozilla??
-
- 12 respostas
- 9,6k visualizações
Geralmente quando malho um músculo, ele fica doendo durante uns dois dias, no máximo três . Quando essa dor passa é sinal de que o músculo tá preparado pra ser malhado de novo e deve ser malhado ?? ou isso naum tem nada a ver ?? Valeuuuuu
Última resposta por Pé no Mangue1338434191, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá pessoal, gostaria que vc´s me ajudassem se possivel!!! É que voltei a malhar dia 21/09/2004 e adquiri Creatina de 150 caps...mas é a 1º vez que faço uso de creatina e gostaria de saber como devo tomá-la...decidi que vou tomar aprox. 30 min. após o treino e tbm qntas capsulas devo tomar por dia e se posso esvaziar todas as capsulas e armazenar o conteudo no frasco(ou seria melhor deixar nas caps. mesmo)?Ah, tbm vou tomar Malto, como posso tomá-lo? Junto com a creatina? os dois juntos ou em horario diferente? Desde já, Grato à todos!!! Um Abraço
Última resposta por ninja_df, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
alguem aqui ja usou este produto??? caso positivo, o que acharam??? fonte: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... informacao
Última resposta por davidevh, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
AI GALERA DEEM UMA OLHADA. Suplemento para 'malhação' também pode melhorar cérebro A creatina, substância usada em suplementos alimentares e conhecida por melhorar a performance de atletas, pode também estimular a inteligência, de acordo com um novo estudo. A creatina é encontrada naturalmente no tecido muscular e se tornou popular entre praticantes de musculação. Entretanto, cientistas dizem que ela também tem um papel de manter níveis de energia cerebral e que a substância pode melhorar a capacidade mental. Pesquisadores da Universidade de Sydney e da Universidade de Macquarie, as duas da Austrália, fizeram um teste oferecendo creatina a 45 voluntários adu…
- 14 respostas
- 5,4k visualizações
Galera, pão (frances sem miolo) com atum e queijo branco no pós treino é uma boa? Junto com o pãoo um copo de leite desntado com 1 colher de aveia É uma boa?
Última resposta por spinor, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Tem mais ou menos 7 dias que eu fiz a receita do whey caseiro, mas agora, ele decantou e está da seguinte forma: 3 fases - 1- superior, bem fina, parece uma nata; 2- intermediária já é mais grossa, mas não chega a ser viscosa; 3- inferior, é mais aquosa.. quase transparente. Alguém com conhecimentos químicos aí pode me dizer se essa é uma separação natural da gordura do soro com o demais nutrientes, ou o negócio é só tirar a nata, misturar o resto e tomar assim mesmo? agradeço a ajuda. Maria Lúcia, está por aí? hahaha...
Última resposta por davey, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Tenho muita dificuldade em dormir a noite, e como vi em outros tópicos, a melatonina foi recomendada com essa finalidade. Gostaria de saber se ela não atrapalha acordar pela manhã. Tipo, se eu não vou ter mais dificuldade de acordar, ainda vou estar com sono. . . Vi também que ela foi recomendada para uma pessoa que toma termogênico a tarde e tem dificuldade de dormir. Não tem problema toma-la junto com termogênico? Ela não atua no sistema nervoso central??
Última resposta por cidnelson, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
iai negada .... firmeza?? baum .. mais uma duvida boa ... gostaria de mandar manipular colageno... mais qual a concentracao q eu peço?? (sei q é baum pras articulacoes, firmesa na pele e mais uns baratos ...) e mais uma coisa ... acho q essa é uma pergunta meio ignorante ... mais como eu so ... hehehe tinha q pergunta ... tem como manda manipula gelatina?? pois sei q tem muitas proteina ... aminoacido ..... ou o colageno tem tudo isso?? valeu .. e desculpem minha ignorancia ... hehehe
Última resposta por VIDA-LOCA, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Pergunta simples: Suplementos pré-hormonais causam algum tipo de efeito colateral??
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Coe rapaise,nao saco muito de suplementos,malho ja faz um tempin faço jj e pah. Cheguei em casa e me deparei com um potao de massa "PROBIOTICA Millenium Massa Ultra caloric" que meu pai comprou para min sem eu pedir(ta com a grana o velho),e boa essa massa?da resultado? se puderem me responder vlw abraços
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Tipo teno 189 altura 64KG , vou começar malhar na segunda feira , pretendo gastar no maximo 160 em suplementos gostaria saber quais voçes indicam comprar , pra ganhar peso ? cobavital ? Natubolic 150 packs ? Nutri Massa 15000 ? Animal Pack ? + o que ?
Última resposta por Opedra, -
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
Alguem poderia informa-me qual são os melhores exercicios para o trapezio.
- 18 respostas
- 24,5k visualizações
Ae brous....todo mundo curte umas costas bem largas,as asas bem desenvolvidas,enfim mulherada paga pau...Bom pra esse fim eu montei uma serie bem bacana, e que me deixaram bem monstrao...rs Puxada na frente(polia) 4x10-12 Puxada na nuca(polia)3x10-12 Puxada na frente(barra fixa)3x12-15*interessante alguem ajudar na execuçao desse exercicio, pois 3 x15 sozinho é praticamente impossivel de se fazer.... BOA SORTE !
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Oi galera blz?tpo to precisando de uma resposta rápida hehe.. Quero comprar L-carnitina para mim hj,para queimar algumas gorduras locais no abdomen.. Tpo alguem aqui ja tomou?vale apena comprar?? []'s
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 15 respostas
- 8,7k visualizações
Sim, praticamente todos sabem q com o uso de creatina há uma maior retenção de líquido, fazendo o indicador da balança subir, fazendo o usuário se sentir até mais forte, mais inchado. Minha dúvida é se ela atua na retenção de líquido nas células musculares, ou no tecido subcutâneo. Alguém saberia responder???
Última resposta por zapatista, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Estou pensando em tomar Animal Pak + Creatina + Albumina + Malto. O que vocês acham? Qual seria a melhor creatina para se comprar? a Creatina Micronizada da Universal seria uma boa opção? Tenho 17 anos, 1,72, 62kg, malho há 6 meses.
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
AI PESSOAL TA AI POSTADO O TREINO! Esse treino foi elaborado por um cara nos EUA, apelido Dogcrapp. Li vários relatos em fóruns gringos de gente que tentou seguir essa base de treino e se deu muitissimo bem. Eu tentei durante duas semanas e não consegui seguir exatamente como ele diz, mas meu treino é uma variante, elaborada por mim e com uns retoques do MOJO, o cara que teve o trabalho de traduzir todo o texto (grande pra caralho, me deu uma preguiça enorme, por isso copiei e colei). Ele postou a tradução no fórum do Kusanagi e eu tomei a liberdade de copiar... quero saber o que vcs acham, mas por favor, comentários sérios e convincentes, não vale responder "achei …
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
Oieeeeee Preciso da ajuda de vocês!!! Gostaria que opinassem sobre os melhores (mais eficientes) exercícios para as pernas e os glúteos. Meus exercícios: - agachamento com duas caneleiras presas à cintura - afundo com duas caneleiras presas à cintura - quatro apoios com elevação de perna reta - quatro apoios com elevação de perna a 90 graus - elevação lateral de perna (deitada de lado), com caneleira no tornozelo Esses são os exercícios considerados mais eficientes? Agora eu comprei uma estação de musculação e gostaria de combinar os exercícios a fim de conseguir o melhor resultado. O que devo continuar fazendo com pesos livres e o que…
Última resposta por Voltei, -
Aew galera, seguinte Tenho planos de começar a malhação séria no dia 1 de Março. Mas eu acho q minha barriga tah um pokinho grande, nada de anormal, soh uma barriguinha mesmo... No dia 1 de Março eu começo a tomar a creatina, e queria saber a opinião de vcs quanto a tomar o Clembuterol ou Therma Pro nessas 2 semanas que faltam... Ou ainda naum tomar nada e esperar que em Julho eu jah perdi essa barriguinha?!?!?!? Obs1: Esse seria meu 3 ciclo de clemb, os outros 2 naum deram muito certo por que eu tive que sair da academia as 2 vezes... Obs2: Tenho 1,74 e 62,3 kilos....
-
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Galera, ajudem aí. Esse tal de Myoplex realmente é bom? Tem um chegado meu que disse que toda vez que pesava tinha algumas gramas a mais e tal por causa desse Myoplex. Realmente é bom assim? E esse animal Pack? É tudo isso que dizem? Realmente é o bicho? Ajudem aí. Valeus
PQP!!! Juro que minha intenção não é desmoralizar ninguem, muito menos ofender...Mas estava eu dando uma passada no tópico fixo "Treinamento do pessoal", e na pag. 8, me deparo com o seguinte treino:
-
- 20 respostas
- 3,2k visualizações
Aí galera, to tomando este produto pra equinos e bovinos. Já ganhei 1,5kg em 15 dias. Ele é composto principalmente por leveduras. Tenho um amigo que tomou só metade do saco (meio quilo) e ganhou 5kg. Esse produto não tem nada a ver com aqueles remedios q os malucos tomaram e se deram mal, é completamente natural. Taí o site: http://www.organnact.com.br/index.php?/produtos/detalhe/128/bovisacc-ativador-organico
Última resposta por ninga, -
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
eu gostaria de saber se albumina causa espinhas msm? Um amigo meu da academia disse que causa! A creatina e a proteína de soja causam tambem? A respeito da proteina de soja gostaria de saber se ela tem um efeito bom? como devo tomar? pois se albumina causar espinha eu n vou tomar, vou tomar proteina de soja. abraços!
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Olá uma duvida : o malto pode ser usado para ajudar na ressaca???ou pra tirar akela tontura e ansia qnd vc bebe???e pode mistura ele com açucar???? flw ae
Última resposta por Bodu, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Tipo assim, fim de semana me encharquei de cerveja, churrasco , bolo refri e até hoje foi refri, sorvete e bolo. Engordei 3 kgs em 3 dias!!! Resolve se eu tomar laxantes e diureticos para perder esses 3 kgs? e no cotidiano da vida, lax/diur pode ser usado no controle e redução do peso??? tks..............
Última resposta por MEDEIRO, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Sei q ele causa o aumento das extremidades ósseas(dedos, punhos, maxilar, entre outros) e as células do corpo quase q por completo possuem receptores q o aceitam com relativa facilidade. Gostaria de saber se esse hormônio é considerado mais uma "bomba"... quais os males q ele pode causar a saúde? E como posso usá-lo. Se alguém já o usou por favor poste como foram os efeitos(tantos positivos como negativos)
Última resposta por Abboud, -
- 21 respostas
- 3,5k visualizações
Oq acham de treinar um grupo muscular ao dia com intensidade alta e cargas elevadas? Eu fiz essa experiencia durante um mês....sinceramente foi a época em que mais ganhei massa muscular,mas duro é manter a rotina desse treinamento, pois ele é muito degastante...Chegando a ficar com tremedeiras e sensaçoes de desmaio... Comentem ae valeu!
Última resposta por THOR974, -
- 8 respostas
- 15,8k visualizações
Estou comendo 2 claras no almoco e 2 no jantar.. seria melhor comer elas antes de acordar e antes de dormir ?
-
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
AE PESSOAL FUI COMPRAR O THERMA-PRÓ AKI EM SANTOS,A PORRA DA POLICIA APREENDEU UM LOTE INTEIRO. AE MALUCO DA LOJA ME OFERECEU L-CARNITINA,ELE DISSE QUE COMO EU KERO PERDER SÓ 4kG.ELE FALOU Q É MELHOR A L-CARNITINA UMAS 2 COLHERES COM AGUÁ 1h.ANTES DO TREINO O Q ACHAM???? L-CARNITINA FUNCIONA?????? VALEU!!!!!!!!!!
Última resposta por gmz, -
DÚVIDA NA CREATINA! 1 2
por twoplex- 10 respostas
- 4,5k visualizações
Ae galera to acabando o pote de creatina e tive bons ganhos com ele... mas uma pa de gente jah me falou que naum pode tomar direto.. pq FODE O FIGADO e tbm pq dexaria o musculo flacido por causa de levar agua p/ ele....... gostaria de saber a verdade pois gostaria de continuar usando pois obtive ganhos muito bons....? e tbm to começando a tomar albumina agora.. tomo tbm nos dias off ou naum... soh tomo qto treinar????
Última resposta por SouOBOM, -
- 12 respostas
- 4,3k visualizações
EH O SEGUINTE.. FAZ UNS DOIS DIAS APARECEU UMA DOR ESTRANHA NO OMBRO DIREITO.. EH UMA TENDINITE.. E EU FAÇO STREET DANCE (DANÇA DE RUA) E AO MOVIMENTAR OS BRAÇOS ACIMA DE 90 GRAUS ONTEM COMEÇAVA A DOER DAI EU FIQUEI SÓ ASSISTINDO E HOJE AINDA CONTINUA.. O Q EU DEVO FAZER, TOMAR, SEI LAH.. ? O UNICO Q EU SEI EH Q TENHU Q FICAR UM MES SEM LEVANTAR O BRAÇO ACIMA DE 85 GRAUS.. MAS Q EU POSSO CONTINUAR COM A DANÇA.. GENTE ME AJUDEM!
Última resposta por vitz, -
- 18 respostas
- 3,3k visualizações
ae galera...oq acham ? 1-WHEY PROTEIN : Whey da optimun nutrition 2-CARBOIDRATOS: Dextrosol 3-GlUTAMINA: Glutamina 100 da Labrada. 4-BCAAS: Universal , Twinlab. 5-HMB: EAS HMB 6-CREATINA: Creatina phosphagen da EAS 7-Vitamina B12 cerca de 300mg 8-Vitamina C cerca de 1g ao dia 9-Vitamina E cerca de 800 UI 10-FATBUNNERS Xenadrine
Última resposta por Dexter_Jackson, -
Qual Hiper?? 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera.. no meu ultimo post pedi se no meu caso era melhor toma whey ou hiper junto com malto+creatina pra ganha peso.. Me decidi por tomar o hiper+malto+creatina Agora as perguntas.. Qual eh melhor? Mass Gainers 4400 - Nutrilatina - 4kg?? Massa 3200 - Probiotica - 3kg?? Might One - Optimum - 3kg?? Qual destas compensa pelo custo beneficio?? A Da Nutrilatina eh a q tem mais proteinas.. e a da optimum tem mais carbo.. E.. nessas massas ja veim malto junto.. compensa compra o malto separado pra faze o shake crea+hiper+malto ou eh melhor só hiper+crea?? Vlw!! 18 anos - 1,80 - 68kg - 3 meses de academia - quero massa!!
Diuréticos
por kal- 8 respostas
- 9,2k visualizações
O diuretico mais usado é o Lasix, mas ele é o que têm mais efeitos colaterais. Existêm outros diureticos que poupam o potassio, sendo assim são muito menos perigosos. Alguem sabe que diureticos são esses e como usa-los?? OBS: SEI QUE DIURETICOS SÃO PERIGOSOS, MAS PRESSÃO ALTA TB MATA.
- 15 respostas
- 3,9k visualizações
Acho q todo mundo que puxa ferro sabe que os calos são quase enevitaveis. Mais existe uma forma de miniza-los, pois mesmo com luvas para o treino to com varios calos na mão. Desculpa postar aki no treinamento, mais não tenho permissão para postar no DIVERSOS, se possivel mover para o Forum correto.
Última resposta por davey, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Hoje fui compra creatina e la loja de suplementos a nutricionista que me atendeu falou que nao tinha nescessidade de fazer essa fase de satutação pois ela disse que as pessoas que fazem saturacao vao parar depois de 2 meses e vao perder tudo pois nesse periodo de saturacao vc so incha de agua e nada a mais... ela falou isso e eu conheço ela, ela tem varias lojas de suplementos em varias cidades e tem muitos estudos em nutricao entende bastante no assunto. Comentem!!
-
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
BEM, PARA FACILITAR AS PESQUISAS DOS INREGRANTES DO FORUM, ELEGAM AQUI OS MELHORES UPLEMENTOS QUE VCS ACHAM, POR CATEGORIA, EX: HIPERCALORIOCO - MARCA X WEY- MARCA Y, ETC... ESPERO QUE CONTRIBUAM, UM ABRAÇO
- 26 respostas
- 3,4k visualizações
Ae, acessei o site da Creatina http://www.creatina.com.br e li que a mesma aumenta de 4 a 7 kg por mês, é verdade o que falam?
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.890 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.207 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas