Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
A outra vez que eu pedi ajuda aqui o pessoal foi bem prestativo e tirou a minha duvida , então vou recorrer ao fórum de novo! Eu e mais 2 amigos fazemos musculação a uns 4 meses , e estamos querendo tomar uns suplementos ''baratos''. O que o meu instrutor falou que achava legal era algo assim: Maltodextrina antes e depois do treino(custa uns 10-15 reais) Batida de banana , com leite e bastante proteina de soja no pós treino Aminoacido(Acho que é bca que se chama) , 2 capsulas no pós treino e 2 antes de dormir(esse é um pouco mais caro , custa 33 reais 100 capsulas , mas estamos dispostos a comprar). Me indicaram também whey , mas é caro demais! E abulmina ap…
Última resposta por night, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
E aí galera blz ? Bom eu quero suplementar para ganho de massa magra, e surgiu uma dúvida : Oque é melhor de se tomar ? Whey ou Massa ? E por favor, digam o por que é melhor ! Anteciosamente . ChaPoLa .
Última resposta por Carioca-JPA, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Ai galera alguem pode ou sabe me dizer se o natubolic ajuda a emagrecer? VaLeU ! ! ! !
Última resposta por Big Ben, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
ae galera...eu to tomando o PROTOPLEX.... mais ja q ninguem daqui conhece esse suplemento porque e importado...e a mesma coisa do myoplex...sendo que o protoplex tem 1 grama de proteina a mais...eu quero saber de quem ja tomou o myoplex qual e o horario q se toma ???? eu to tumando quando acordo ta certo?? ninguem mesmo nunca ouviu falar desse protoplex ai ???? ta dificil encontrar alguem q ja tomou...ate em sites e dificil achar sobre ele...mais ate q ja senti umas diferencas no meu corpo e eu estou apenas no meu 4 dia...principalmente no peitoral ... flw galera!
Última resposta por strongerI, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Uma pergunta: tem diferença de qualidade nutricional entre as marcas de maltodextrina? Tipo, uma da millenium comparada a uma da neonutri, por exemplo, ou ao contrário do Whey, onde tem que prestar atenção às marcas, o Malto não tem essa necessidade? valeu, amizade.
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
To a fim de comprar HMB da Universal... achei por 75 conto.... vem 120 capsulas.... como tomar? antes ou dps do treino? e qual qtdade? atualmente não to tomando nenhum suplementação, apenas me alimentando bem.
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Bom galera.. eu so meio novato com essas coisas de suplemento mas eu queria algo para hipertrofia leve e definicao muscular!! Os que ja me recomendaram Whey Prothein MEGA MASS PRO-DEFINITION HOMEM BCAA´s Queria saber qual eh melhor pro que eu quero.. ou que alguem indique algum otro !!! Vlw ae =) qquer coisa pega meu icq e msn q eu so um cara gente fina..
Última resposta por zapatista, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
VOU TOMAR WHEY (OPTIUM) + MALTO LOGO APÓS OS TREINOS. SERIA INTERESSANTE TOMAR ABULMINA AO DORMIR??? NÃO HÁ O RISCO DE ENGORDAR??? DAR BARRIGA??? OU SERÁ MELHOR AO DORMIR TB TOMAR WHEY AO INVES DE ABULMINA???? QUAIS O FUNDAMENTO E RESULTADOS??? GRATO, LEANDRO
Última resposta por Markins, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Oi Pessoal, venho suplementando com Hipercalórico a 2 meses aproximadamente, sempre tomei o massa 3200 da probiótica e tava gostando bastante do produto (ganhei praticamente 5 kg tomando ele). Porém agora após 3 meses e meio de treino parece que meus ganhos estagnaram. Então queria saber se alguém já usou o Mass gainers 4400 da Nutrilatina. Se você usou, o sabor é bom ? O resultado foi satisfatório ? Me disseram que o Gainers 4400 é o que tem maior quantidade de proteína. Isso realmente implicará em ganhos significativos ? Estou pensando em comprar o Gainers 4400 no próximo mes. E depois se não obtiver resultados satisfatórios mudar a suplementação só pra uma W…
- 1 resposta
- 3k visualizações
eu tenho uma duvida quanto a creatina.. deve-se tomar todos os dias ou somente nos dias d treino ? pelo o q eu pesquisei e li bastante a creatina q faz efeito eh aquela q está estocada no organimso então o certo seria tomar todos os dias ? valeu!
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Ola galera... eu tô malhando ha uns 3 meses... Na academia que eu malho tem 1 carinha de 26 anos.. ele malha a mais de 3 anos diz ele, ele é saradão, eu tava trocando ideia estes dias com ele, e ele falow que não toma nenhum suprimento alimentar, e que não liga muito pra sua alimentação... ele só falou que come muito e de tudo..... Eu sei que é muito importante a alimentação, e suprimentos tambem. Pergunto... é possivel ficar sarado sem tomar suprimentos e não importar direito com a alimentação....? Alguem já viu um caso assim?
Última resposta por Wlad, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Bem galera é o seguinte: Eu estou em off, to pesando 87kg tenho 1,68m e 45cm de braço nao sei a % de gordura como esta , mas acredito nao ser muita!!!! Agora eu to querendo definir, e eu tenho o seguinte: 30 comprimidos de brontel (clembuterol) 30 comprimidos de franol (efedrina) e cafeína. eu to com dúvidas de como tomar isso que foi dito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato! to pensando em fazer o seguinte: 1hora antes do treino 1comp. de clembuterol, 1comp. de efedrina e alguma cafeina. eu só vou tomar em dia de treino, entao serao 6 semanas ou eu tomo o clemb 2 dias on 2 dias off, 2 comp por dia e efedrina + cafeina todos os dias de trein…
Última resposta por rambinho-, -
- 15 respostas
- 6,3k visualizações
Alguem sabe me dizer se ambos tem o mesmo alto valor biologico???
Última resposta por Gabriel Borella, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Vejam se estah certo oq to planejando: ACORDAR: HIPER + CAFEH DA MANHA + 1cp de colageno LANCHE DA MANHA ALMOCO + 1cp de colageno PRE-TREINO (35min antes): MALTO POS-TREINO (GRANDE DUVIDA!!!): IMEDIATO WHEY + MALTO+sanduiche ou HIPER+SANDUICHE e 35min dps do treino WHEY? JANTA + 1cp de colageno CEIA: ALBUMINA A creatina faria a saturacao 20g/dia e dps manteria 5g todo dia ao acordar... num copinho separado com agua (tomo hiper com leite) a duvida no pos treino eh virado pra GANHO DE MASSA ql me proporcionaria maior ganho malto+whey ou hiper e whey dps? Hiper: Mighty One Whey: Optimum 100% Creatina: Optimum Albumina: DNA Malto: n sei a marca, eh m…
Última resposta por turcoapuka, -
- 14 respostas
- 10,3k visualizações
aew galera, minha pele é muito grossa e queria saber como ajudaria a diminuir ela. Além de evitar o leite, tem problema tomar whey protein já q ele é derivado do leite? ajudem!
Última resposta por tenista, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
ae galera to tomando HMB malto e albulmina do seguinte modo: Albumina: manha e antes de durmir Malto: depois do treino HMH: 4 capsulas por dia obs.: eu comprei o HMB duma marca importada chamada GNC! ela eh boa? ouvi dizer ki eh uma das melhores ... eh verdade? outra coisa esse horario de tomar tah certo? mes ki vem eu cumeço na creatina ai como eu faço? tomo junto com a malto depois do treino ?
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
HMB + ANIMAIL PAK(UNIVERSAL) + WHEY OPTIMUN ? ser aki tah boa essa suplementacao?
Última resposta por avian, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia pessoal! Alguém sabe onde eu posso comprar os produtos da VPX Sports? Conhece alguém que vende no Brasil? Agradeço a colaboração de todos.
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
No teste de idade óssea de Greulich-Pyle diz que eu tenho 17 anos de idade óssea(tenho 16 anos) Nessa idade ainda tem jeito de crescer? Tenho apenas 1,63 e sou muito frustado por isso Faria qq coisa pra crescer
Última resposta por Taurino, -
Topic sobre NO2! 1 2
por Guima- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Galera, comprei NO2 (Nitric Oxide) la dos USA. Acho q mes que vem começo a tomar.. mas queria saber antes se alguem aqui do forum ja teve alguma experiencia com o mesmo? A forma de tomar... os ganhos.. etc, valeu ai! Se ninguem tiver, quando eu fizer o ciclo eu relato pra vcs, qualquer coisa tem um link aqui se alguem quiser dar uma olhada. Valeu http://www.bodybuilding.com/store/no2.html
CLA + BCAA
por yanka- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Æ, não sou muito entendido de suplementos ainda, por isso peço ajuda de vcs sobre minha suplementação... Tinha emagrecido 12kg, depois fiquei parado por motivos de doença, depois férias e acabei engordando 8kg... agora perdi um poko já... Tenho 1,72, 84,5Kg.. porém tenho bastante massa magra, não sei exatamente qndo de massa gorda tenho, mas preciso emagrecer... Estou tomando CLA 3x ao dia, e BCAA 2 comprimidos antes e 2 depois do treino... Comprei Creatina tbm, mas ainda não estou tomando, pois quero perder um pouco primeiro, pois pelo q li a Cretina dá uma aumentada na massa, e tenho o Amino 2222 tbm em casa... Alguém pode me ajudar c/ o que posso fazer, qu…
Última resposta por yanka, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
ESTAVA VENDO ESSE PRODUTO AQUI SERA Q ELE E BOM??? OQ VCS ACHAM????????? ae ta o site da PARADA! http://www.fitstore.com.br/showprod.asp?id=1809
Última resposta por MIND, -
- 10 respostas
- 50,4k visualizações
Ai moçada tenho 17 anos, sou nadador e queria ganhar uns cm de altura. Tenho 1,80, pra mim teria que aumentar mais alguns. Li em outros tópicos aki mesmo do forum que tomando GH iria ajudar a crescer, gostaria de saber se isso é verdade. Qual o Preço? No do produto que tem GH que devo comprar? E como Tomar? Desde já agradeço.
Última resposta por ninga, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
e ae galera...estou abrindo uma loja de suplementos...e recebi umas marcas das distribuidoras com o preco e tal...mais tem essa tal de Master line que inclusive ta com um bom preco mais eu nao estou conseguindo saber nada sobre ele na internet...alguem que possa me ajudar nessa marca??? existe algum site falando sobre ele coms os produtos???? Obrigadao galera... falow...
Última resposta por brunomendes, -
- 16 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, Comprei hoje 1 Kg de MAltodextrina. Pq na embalagem do malto diz pra tomar ANTES do treino? e todos aquir ecomendam só tomar DEPOIS??? Li tambem num site que pode ser tomando ANTEs e DEPOIS!! to pensando em tomar antes e depois. O que vcs acham? Quero hipertrofiar. Whye Protein soh vou começar a tomar a partir do meio do mes que vem.
Última resposta por Tods, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Devido a dor e desconforto na lombar a uns meses, procurei um fisioterapeuta.Ele mediu e disse q tava com a coluna ´´rodada``. Fez umas torções, alongamentos, massagens e deitei numa almofada morna. Aí disse q pronto, mas não me falou se devia voltar ou não. Hoje tá do mesmo geito, estou fazendo alongamentos e tomando voltarem, mas não passa a dor. Pus um emplastro q não colou direito devido aos pelos. Não sei mais o que eu faço p essa abençoada lombalgia. To sem treinar uma semana. Tõ até com depressão por isso. Quem souber alguma dica para alivio dessa tensão/desconforto/dor, me avise pelo amor de Deus.........Medeiros De quebra meu ombro tá fod…
Última resposta por thaispeixoto, -
- 7 respostas
- 9,2k visualizações
Tem o da nutrilatina com BCAA e outras coisas... e tem tb o da nutrisport que sei que é bom... Qual o de melhor custo X benefício? ps.: Aquele isotônico em pó ok?
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
AE galera.. queria a opnião de vcs.. HMB vale a pena tomar?! dizem que aumenta a força e evita o catabolismo... queria saber se alguem ja tomo e se obteve bons ganhos.. valeu!!!
- 8 respostas
- 38,1k visualizações
to precisando dar uma secada!!! tenho 18 anos...1,85 e 85kg.. o meu problema e q tenho gordura na barriga e to querendo perde tudo essa bost*,o problema e q eu nao sei o qeu tomo... eu faco jiu jitsu e comecei musculacao..tava parado um mes e meio e voltei agora...tava tomando um remedio q o medico me passou o nome e FEMPROPOREX tomei um mes e hj e o ultimo dia ele inibe a fome... realmente perdi 5kg...mas a gordura na barriga ainda continua so ta um pouco flacida comecei musculacao terca feira... eu tenho um pote de therma pro e tem um amigo meu q comprou 30ml de winstrol-V e ele vai me dar metade... sera q da pra combinar os dois juntos ... faco um ciclinho de wi…
Última resposta por Yan_ferreira, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
ae pessoal, malhu a 7 meses soh, mas o meu biceps eh o unico q n cresce mt...os outros musculos tao crescendu bem rapido mas o biceps eh uma demora da pesti tbm n consigo deixar o meu biceps totalmente duro quandu contraido ele fica "fofo" alguem sabe algo q possa fazer?? vlww
Última resposta por Leaf, -
Glicopan energy - AJUDA ! ! !
por Visitante rafinha- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Seguinte, fui comprar clembuterol e acabei levando um glicopan tb, já tinha lido sobre ele aqui no fórum, resolvi experimentar... Paguei 36,20 no litro. Pretendo tomar 10ml antes e 10ml após o treino, tá correto assim..? Alguém aqui que já usou? Teve bons resultados..? Também li a respeito dos aminoácidos "dl", que podem causa alguns problemas, esse perigo é real ou é algo difícil de acontecer...? Obs..: Gostaria de pedir que quem não pretende contribuir com o tópico ou que pretende criticar minha atitude de comprar um suplemento de uso veterinário não se dê ao trabalho de postar..
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Eu malho a 3 meses, tenho 25 anos, 1,82m, 71 kilo hoje, eu sou quase magro, más tenho gorduras acumulada na região do abdomem, e quero acabar de vez com ela, quando comecei a malhar eu tinha 73 kilos. Há uns 4 anos atras, eu pesava uns 60 kilos, casei e engordei... rrsss. (Quero ficar saradão para o carnaval). O programa que estou fazendo, estou visando a hipertrophia muscular, e sem esquecer de perder a gordura da barriga, então eu tô fazendo 30minutos de aerobios antes de puxar ferro, 4 vezes por semana, seg e ter, quinta e sexta. quarta eu descanço. A minha alimentação hoje é o seguinte: Café de manha 1 copo de cafe com leite e 1 pão frances com manteiga Almoç…
Última resposta por O Demolidor, -
- 25 respostas
- 6,8k visualizações
Tem alguma diferença em fazer Rosca Bíceps com barra W no banco Scott ou em pé????? Dá-se mais ênfase à alguma parte do bíceps fazendo o exercício de pé?? afinal, tem diferença???GRato....
Última resposta por ig0rza0, -
- 20 respostas
- 2,6k visualizações
ae galera eu fui na loja pra compra o Iso Pure quando cheguei la vi o preço e cai pra traz...210 conto!!!ai eu optei pelo whey da designer..fikei entre ele e o optimun..... na tebela de informaçoes o whey da optimun diz que possui 23 gramas de proteina por dose e o da designer fala que tem 18 gramas... Mas o cara da loja me falo que a concentração de proteina da designer é muito melhor do que da optimun..gostaria de saber se isso é verdade!???
Última resposta por badenbaden, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Ae galera,o meu colega me passou 11 paks do animal pak,pois a mãe dele achou q ele estava tomando "anabolizantes em cápsulas" hauhauah,tô zuando. Eu comecei a tomar na quinta feira e também tomei ontem. Queria saber se devo tomar também em dia off?
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera... ha uns 2, 3 anos eu tomei DHEA... soh q n conhecia nda d suplementos e tal, treinava mto mal e descansava pior ainda... logico q n senti nenhum resultado por ter tomado ele, mas pode ter sido por essa falta d informaçao q eu tinha... to com um pote de DHEA da ProLab aqui em casa... sera q vale a pena tomar ele? vi q teria q ser ingerida 1 capsula ao dia(50mg) d preferencia na hora d uma refeiçao... algm aqui jah tomou?? c sim, sentiu algum resultado? estou pensando novamente em toma-lo... deve ter umas 70 capsulas... vlw galera!!
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
O usuário Soy_Jo... bom, melhor deixar que ele fale por si: Galera, negócio é o seguinte, como voces podem ver no link abaixo, onde eu pedi para o Tribal publicar minhas fotos http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 638#417638 estou tendo alguns probleminhas de pressão alta. Como está dito lá, a pressao esteve a 15 x 11 na quinta-feira passada. O que não disse foi que chegou a marca dos 18 x 11 agora pela manhã!!! Estou f**dido!!! Meu primeiro e último ciclo, só durateston, todos os exames bonitinhos... proteções... e agora na finaleira, esse problema de pressão. Tudo isso para ter ganhos PÍFIOS como voces podem ver pelas fotos. Estou me…
Última resposta por TribalWolf, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera sou obeso nivel 1 com 32 de imc... fui a um endocrinologista e ele me passou sibutramina d 14mg 1 vez ao dia. eu keira saber se isso tah de bom tamanho e se posso asscioar ela com xenadrine? e qual xenarine usar vi uns sem efedrina e talz? não entendo nada do assunto se puderem me dar uma luz!! To malhando fazendo série com 12 repetições e sppining td dia, quando n faço sppining faço de 40-60 min d esteira alternando 3 min (6 km/h) e 1 ou 1/2 min (8,5 km/h) valeu
Última resposta por JBJ, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Tenhu 105 kilos 17 anos e 1.80 quero mtoooo perder peso, secar e definir por estou tendo problemas da vida com o meu peso. nao axar roupas boas para o meu tamanho ser descriminado e outros motivos... gostaria de saber um metodo e um produto bom para secar e definir malho a 5 meses e nao consigo secar gostaria mto de uma ajuda o mais rapido possivel! jah tomei fat blocker, quitosana, coisas naturais nao deu geito! passei pros termogenicos... tomei therma rippid e xenadrine e nao deu geito tb! tava querendo ir agora pro clembuterol ou um produto q meu amigo me disse q era um gel! q esquentava no microondas e passava no corpo.... gostaria de saber sobre esse gel e o clem…
-
- 10 respostas
- 4,5k visualizações
Aí,comprei o thermo pro (american strenght) e foi a primeira vez que tomei um produto com efedrina(nem remedio com efedrina tomei)e daí blz...tomei 1capsula uns 40minutos antes do exercicio e...nada..de pique essas coisas,tava a mesma merda (isso costuma acontecer em usuarios que já usavam muita efedrina e o corpo já acostumou,mas nao é o meu caso) O que sera??Meu corpo nao absorveu??A marca é muito ruim??
Última resposta por Patricia Prudencio, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Olá pessoal Estou fazendo musculação afim de me preparar para um exame físico onde preciso fazer cinco flexões verticais (em barra). Nesta semana, completei 1 mês da minha fase de adaptação (treinando 5x por semana), pois nunca havia malhado antes. Descobri que meu instrutor é meio fraquinho. Quando perguntei como eu deveria aumentar a potência dos exercícios depois da fase de adaptação, ele disse somente "depois que os músculos ganharem resistência, pode ir embora" no sentido que poderia ir aumentando a potência a meu critério, imagino. Considerando aquela fraca resposta e que agora só falta 1 mês e 5 dias para o exame, venho pedir uma ajuda a vocês. Como devo aume…
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
eae galera blz? Bom, eu tenho um sério problema, eu não sou gordo, tenho 1,75m e 71Kg mas tenho barriga e quero me livrar dela não importa oq eu tenha q fazer... Eu quase me mato na academia fazendo abdominais pra ver se perco barriga e defino o abdomem, chego a ficar com fortes dores no abdomem e nas costas de tanto fazer mas não adianta nada, não vejo evolução nenhuma. Pelo q vejo por aí, tem um monte de gente com o mesmo problema q eu, eu ainda não to muito musculoso mas metade dos caras na minha academia são musculosos e barrigudos, não queria ficar assim. Alguém tem alguma "formula milagrosa" pra resolver meu problema?
Última resposta por Jaguara, -
- 19 respostas
- 5,7k visualizações
Tenho 19 anos, 1,74 m de altura e peso 57 Kg. Recentemente fui a medico pra que me receitasse algo para ganho de peso, mas a resposta dele foi que isso é culpa do meu metabolismo ou problema genetico, ja que meus pais sao magros. A unica coisa que me receitou foi parar de ingerir liquidos durante as refeiçoes. Nao me contentei com a resposta e pesquisei a respeito. Decidi que vou tomar hipercalorico por uns tempos. Estou a fim de ganhar pelo menos uns 10 kilos. Qual hipercalorico apresenta melhor relaçao custo/beneficio? Em quanto tempo da pra notar a diferença? Se nao der resultado por causa do meu metabolismo, pretendo apelar para uma bomba. Nesse caso, qual seria a mai…
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Eu queria saber se albumina a noite é bom e não acumule "gordura"? To tomando malto e creatina no pós treino (as 18:30) atrapalha?
Última resposta por doug_santista, -
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal, faz 1 semana mais ou menos que eu estava com um desconforto na regiao do lombar. Ai hoje eu fui na cademia e meu instrutor falou que essa dor era uma distenção muscular! Ele falou para eu fazer compressas com agua e vinagre e ficar de repouso( sem fazer força) por 1 semana. Agora me digam, o que que eu faço para curar essa distenção???
Última resposta por Jaguara, -
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
pessoal, malho 4x na semana entre 19:00 e 20:00 hs só exercicios para hipertrofia, nenhum aerobico. Comprei um pote de whey protein da optium e gostaria de saber a melhor maneira de tomar.
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Seguinte galera..to malhando a 3 meses ja sem usar nenhum suplemento..daí quero usar os suplementos agora...comprei AMINO BCAA CREATINA WHEY PROTEIN HIPERCALORICO quero a melhor maneira de usá-los e também perguntar se está faltando algo ai na minha suplementação..valew..
Hiper + Creatina
por TuGh- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Tipo...to meio confuso agora....apos dar uma olhada no forum tipo...eu to tomando hiper + creatina... Hiper 1 hora antes do treino....creatina apos treino..e hiper na hora de dormir... ta certo? sera qie vale a pena compra malto tb? falows
Última resposta por night, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera... no começo da semana passa comprei um hiper daqueles millenium de 3kg e tô debulhando ele 3x por dia... o foda é q tá me dando uma puta dor de barriga, sempre umas 3-4 hrs depois de tomá-lo... já aconteceu com algum de vcs?? será q tem jeito de parar esse "efeito colateral" ou só comprando de outra marca mesmo?? falow
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Meninas ... e meninos q souberem ... que tipo de treino pode me ajudar a diminuir meu quadril? Acho ele mto desproporcional ao resto. Tipo, já tenho boa definição no geral, mas ele permanece grande. Será q só fazendo lipoaspiração? Brigada!
Última resposta por tarja turunen,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape