Tópicos
-
- 28 respostas
- 6,8k visualizações
Gostaria de saber se a melhor creatina é a da EAS ? Se não for qual seria as melhores?
Última resposta por Taurino, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Gostaria saber, principalmente daqueles que já fizeram ciclo com GH, se existem perdas pós ciclo. Vale a pena mesmo gastar toda essa fortuna ?
Última resposta por francofs, -
- 13 respostas
- 7,3k visualizações
Qual o melhor ciclo para que visa apenas aumento de força? Os ganhos com esse ciclo seriam mais permanentes ? Penso isso porque os ganhos seriam pelo esforço físico e não um mero aumento estético de massa. Esse meu pensamento está correto ?
Última resposta por francofs, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Queria saber uma boa forma de tomar esses suplementos.. de forma q eu possa aproveitar o maximo dos tres.. falam q o leite corta o efeito da creatina isso e verdade?! se for entaum naum poderia tomar whey protein misturado nu leite junto com a creatina.. ou em um intervalod e tempo pequeno ne?! me ajudem por favor! Grato
Última resposta por driano, -
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
É realmente necessário usar CLOMID em um pós-ciclo androgênico ? E se eu não tomar? O que poderia acontecer? Tomem como exemplo um cliclo de 8 semanas de durateston - 2X por semana. O uso do clomid seria obrigatório ?
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Qual o melhor complemento para quem esta começando nos treinos.... Ou os dois juntos...... Gostaria de uma melhor orientação obrigado pela atenção
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 5,8k visualizações
eu tomei therma pro e bcaa para emagrecer e agora que emagreci quero definir..... é aconselhavel tomar o whey ,o bcaa e continuar com o therma pro tb??? esse treino tb esta bom?? aeróbio = corrida 5 vezes por semana 8 a 10 km séries de 15 a 20 - Segunda-feira: Peito, tríceps e ombro - Terça-feira: Costa, bíceps e abdômen - Quinta-feira: Peito, tríceps e ombro - Sexta-feira: Costa, bíceps e abdômen
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Saudações. Pessei em um concurso para Policia e preciso fazer o teste fisico..... E a unica parte que eu não estou conseguindo é a Barra Fixa. Tenho que fazer 5 flexões e não estou conseguindo. Gostaria de saber que tipo de treinamento eu devo fazer para conseguir fazer esta flexões? Quais são os musculos envolvidos? Em resumo, todo que puder me ajudar a fazer esta barras. Agradeço a ajuda. Alltn
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
GOSTARIA SABER DO PESSOAL QUE JA USOU ESSAS SUBSTANCIAS,O Q ACHAM DELA? SEUS EFEITOS COLATERAIS? VALE A PENA? TO PENSANDO EM FAZER UM CICLO: 4 SEMANAS. 1 .SEMANA 1 comp FRANOL E 1 comp CAFIASPIRINA 2.SEMANA 2 comp FRANOL E 1 comp CAFIASPIRINA 3.SEMANA 1 comp FRANOL E 2 comp CAFIASPIRINA 4 SEMANA 2 comp FRANOL E 2 comp CAFIASPIRINA TA LEGAL? MINHA DUVIDA,QUAIS SAO OS HORARIOS QUE DE VO TOMAR? OBS:TREINO DE MANHA.
Última resposta por nicoletti, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
fazer um ciclo de 8 semanas só de durateston 2x na semana é um bom ciclo?? ps. nunca ciclei
Última resposta por power erguido, -
Thermo pro american strength 2 formulas diferentes, me fudi?
por Visitante rafinha- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Hj (31/05) comprei o thermo pro da american strength por 110 reais na max muscle aqui em Fortaleza... Como eu já tinha ido nessa mesma loja semana passada, tinha dado uma olhada no produto e nos ingredientes, dessa vez soh olhei por cima e comprei logo. Só que quando cheguei em ksa e olhei com atenção, vi que esse thermo pro, apesar de aparentar ser igual é diferente. O que eu olhei na primeira vez tinha L-carnitina, n sei o q de guarana, e outras coisas q n lembro bem. Já nesse n tem nada disso, é assim: Ma Huang Extract (8% ephedrine) 250mg Kola Nut (50% caffeine) 400mg Cayenne Pepper Fruit (40,000 SCU) 50mg Ginger Root 40mg other ingredients: c…
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
da pra conseguir um ganho rasoavel tipo uns 8kilos com um ciclo com 2cxs de hemogenin e 16 durateston? gostaria que alguem montasse um esquema com essa quantidade de Ae´s pra mim, como devo tomar e horarios.
Última resposta por monaco, -
SOBRE O DURATESTON 1 2
por Gaspa- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Eu queria fazer um ciclo de dura mas queria saber as consequencias, o q pode acontecer de eerrado... e nao queria crescer muito... queria definir tbm alguem sabe as consequencias? e como deve ser o ciclo?
Última resposta por monaco, -
ESPINHA o grande problema da maioria. Como tratar? 1 2
por Visitante- 14 respostas
- 11,2k visualizações
Nunca fui de ter espinha, minha pele é assim...quando eu não passo sabonete no rosto ela fica mais oleosa, mas tb não cresce espinha. Mas quando eu passo cresce espinha. O que eu posso fazer??? Qual o creme que a galera usa para espinhas ??? Para não crescer espinhas??? qual o mais eficiente?? Galera, vamos responder esse tópico pq é um problema da maioria. VALEU AGUARDO RESPOSTA
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Tenho 16 anos 1,70 de altura e peso 59kgs, faço natação 3 vezes por semana e queria saber: quantos centímetro o spray HGH renewal advanced poderia me fazer crescer por mês?
-
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Qual seria melhor treinar um musculo por dia ou dois. por exemplo: 2 musculos seg - peito e biceps - 4 tipos de exercio piramide( 12,10,8,6 aumento de peso) ter - costa e triceps - 4 tipos de exercio piramide qua - perna e ombro - 4 tipos de exercio piramide qui - descanso ou costa e triceps - 4 tipos de exercio piramide sex - peito e biceps - 4 tipos de exercio piramide 1 musculo seg - braco - 3x10 quatro tipos de exercicio pesado terc - costa - '' qua - perna - '' qui - ombro - '' sex - peito - '' Por favor preciso de ajuda se estiver nuito ruim me mande um tipo de exercicio para hipertrofia tenho 1,74 cm de altura, 90 kg malho a 1 ano e1…
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, eh o seguinte.. jah tomei AE, a muito tempo atrás...já tem uns dois anos... jah tomei, Deca, Dura, Winstrol...as q mais tomei foram dura e winstrol... nao tomei nada de clomid, e nada de prevenção na epoca... tbm notei uma diminuicao na minha ejaculacao, percebi q o semem, estava mais liquido, n sei se alguem notou isso tbm? Minha mulher e eu, estamos pretendendo ter filhos, ela nao tem nenhum problema em relacao ao organismo dela, tudo certo... Será q estou com algum problema de esterilidade? quais os exames pra mim fazer? fiquei sabendo q isso ocorre mesmo.. eh verdade? isso está sendo muito dificil ela engravidar! ateh nos periodos fertis.. …
Última resposta por morais, -
- 15 respostas
- 6,6k visualizações
é normal tremer um pouco na hora em que se levanta uma certa quantidade de peso na musculação? ou não? como começei minha fase de hipertrofia, eu estou pegando pesado no treino e suplementando bem à beça.. só que a única coisa é que notei que as vezes eu tremo + ou - na hora em que faço minhas séries.. isso é normal? valeu flw
Última resposta por Bozzo, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Galera em julho eu pretendo fazer um cilclo de gh, quero saber quantas eu devo tomar e a sequencia... tipo se tomo todo dia ou nao?! acabei de tomar uma cx de lipostabio acompanhado de um cilclo de winstrol (7 semanas) e tive um otimo resultado (10 cm de barriga em 5 semanas). Estou disposto a tomar gh em julho junto com testex p/ me dar massa magra junto com força! gostaria de saber q q vcs axao! um abraço a tods e desde ja, obrigado!
Última resposta por Thiago Menezes, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
estou usando um propionato de testosterona "estimil si" e gostaria de saber c um enchaço precedido de uma vermelidão é normal com esta droga?! e tabem gostaria d es alguem jah usou essa droga me informar a eficassia dela! valeu!
Última resposta por z3in, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Olá pessoal, gostaria que algum moderador ou alguuma pessoa experiente me responda como devo tomar o animal pak (UNIVERSAL). Comprei ele faz duas semanas e vinha tomando como indica na embalagem, meia hora após a última refeição antes do treino e depois de uma hora, uma hora e meia ia malhar que acho que é o tempo para absorção. Mas conversei com um instrutor que me disse que seria melhor eu tomar os comprimidos após o treino ou na hora de dormir pq o organismo aproveitaria bem melhor. Fiquei meio confuso pq jah vi muita gente que não entende nada falando bestera por aí.. Por favor alguém solucione essa minha dúvida!! ah e só lembrando eu to tomando o animal pak co…
Última resposta por -=BRAZILIAN VALE TUDO=-, -
- 18 respostas
- 11,1k visualizações
E ai galera.queria saber de vcs q entendem do assunto o q o cigarro causa de mal pra quem faz musculaçao,alem do seu mal já conhecido...
Última resposta por Victor Mello, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
BOm to aki com Dianabol 1 cartela 10caps ,5mg(oral) e Hemogenin 10caps 50mg(oral) Bom como soh 1 cartela de cada pensei em tomar Hemogenin Dianabol seg- 3caps 2 ter 2caps 3 quart -2caps 2 qui- 2caps 3 sexta - 1caps Bom como soh é cartela e nem completa 1 semana eu queria saber se eu vou ter algum resultado tipo engordar uns 2 kilos ?? Afinal eu meio q ganhei elas!! Abraçso!!
Última resposta por Ronaldo FIBRA, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Bom pessoal, é o seguinte, meu treino novo ta dividido em ABC, sendo A - Peito / Bíceps B - Costas / Tríceps C – Pernas/Ombros, Eu comecei a pensa na distribuição, e acreditei que se eu fizer A – Segunda e Quinta B- Terça e Sexta C – Quarta, seria o melhor, soh que ai eu vi que fazer ombro uma vez por semana vai se uma bosta, E ai??? Q q eu faço ein??
Última resposta por lalala, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
E ae rapaziada e mulherada.....bem venho hoje expor uma problemática que muitos no mundo do fisiculturismo não se dão conta do tão quanto há importancia na utilização de protetores para o fígado em conjunto com anabolizantes. Conheço amigos que julgam isso besteira, coisa de frutinha etc....e ainda bebem cerveja e cia........o problema é que agora realmente vc´s não vão sentir nada...o reflexo virá daqui á 20, 30 anos e pode ter certeza que muitas outras doenças podem aparecer a qualquer momento, todas elas relacionadas com o figado......sendo assim...venho a expor alguns protetores que conheço e gostaria de me informar sobre como tem andado a evolução desta série de medi…
-
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Ae galera gostaria de saber por quanto tempo dura o pote de creatina de 100 gramas micronizada . Valeu
- 11 respostas
- 4,3k visualizações
E aih galera, comecei a malhar semana passada e queria uma opinião de vocês na minha dieta: 7:00 Dois pães de forma com fatias de queijo branco + Mighty One + 3 bananas 10:00 Um biscoito recheado + 3 bananas 12:30 2 sanduíches com queijo branco e peito de peru + 3 bananas + 1 copo de açaí 15:00 1 comprimido de Enzicoba 15:30 (Pré-Treino) 1 copo de Mighty One 16:00 Academia. 17:15 (Pós-Treino) 1 copo de malto-dextrina + 3 bananas + 2 pães de forma 21:00 Comidas variadas, pode ser arroz, feijão, bife, frango, peixe, macarrão, lazanha, panqueca, etc + 1 copo de suco de fruta 22:30 1 copo de Nescau. E vou dormir. E…
Última resposta por lrcda, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
tem um cara que vende hemogenin syntex a 15,00 conto gostaria de saber se ainda existe pois ouvi falar que faaz 10 anos que não fabrica mais... outra coisa é 50mg também cada comprimidos?
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal !! Esse é o meu primeiro post e gostaria da opnião de vcs sobre qual produto usar para obter uma melhor definição da massa muscular. Estou treinando há 8 meses, 2 vezes por semana, faço todo o rally nesses dois dias, peito, costas, ombro, tríceps, bíceps e pernas sempre alternando, ou seja, uma série de peito e outra de costas e assim por diante. Agradeço quem puder dar uma opnião.
Última resposta por wheeler, -
Total Protein como proteína GRADUAL RELEASE 1 2 3
por Visitante superboy_RJ- 20 respostas
- 2,8k visualizações
Sempre estive a ponto de comprar esse Total Protein da DNA, mas nunca tive coragem, pois a marca nao me passava muita confiança e tal... Mas estive olhando hoje com mais calma e vi q o produto nao parece ser tao ruim se cumpre mesmo o q diz... sei q ele é muito discriminado aqui no forum, porem só vi pessoas reclamando do gosto dele, mas dos resultados ninguem falou muita coisa.... Como durante o dia (exceto pos-treino) e principalmente antes de dormir sao recomendados os famosos BLEND proteicos, o Total protein surge como uma peça importante numa suplementaçao... além dele ter o preço bastante em conta!! o unico porém dele acho q seria a quantidade de carboidratos e…
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
qual seria um bom suplemento e barato para ganhar massa muscular.... a albumina da massa muscular e o whey protein??
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Seguinte eu ja sei como comprar, vou pegar a receita da minha mãe e fazer dessa forma: p/ Fulano de Tal ( nome completo ) Oxandrolona______________________________10mg 100 caps Tomar 1 cps ao dia. Nome e carimbo do médico. E vou mandar fazer na farmacia body lab! alguem sabe alguma melhor ou mais barata e de confiança aki no rj (perto da tijuca)? Bom ja sei que vou comprar assim pra nao ter risco de flalsificacao, porem agora eu ainda tenho algumas duvidas mesmo depois de ter pesquisado sobre o anavar: 1-Eu queria saber comprando na farmacia qto custa cada caps. ? 2-Qual é o ciclo certo de anavar? Qts caps. por dia? 3-Eu…
Última resposta por nobre, -
- 52 respostas
- 7,5k visualizações
iai galera blza? vou começar um ciclo c pulmonil amanha ou na segunda!! espero que deem opnioes e ajudem ae... to pretendendo fazer assim... pulmonil 111122223333444 7 off + 15 therma uma caps 7 off... assim por diante ateh eu consiguir o objetivo esperado... vou postar tb o ki eu vou comer i os exercicios ki farei durante o dia pretendo postar todo dia se eu tiver tempo!!! lembrando ki atualmente estou com 1,78 89 kilos em media!! keru xegar a uns 77 kilos por ae i começar a inxar pa depois tentar dar uma rasgada pa no sao joao eu ja ta legal!!! ok qd eu começar o ciclo eu vou botando os resultados!! eu malho geralmente de tardezinha pa noite kual o me…
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
Dextrose da DNA!? 1 2
por Visitante superboy_RJ- 10 respostas
- 3,8k visualizações
entao, estava pensando em passar de malto para dextrose, mesmo sabendo q a "menina dos olhos" de vcs é o famoso MALTO, no entanto vejo q nos foruns gringos eles só falam da DEXTROSE..... pq será heim!!?? Tenho a impreençao de q a DEXTROSE tem uma formula um pouco mais avançada q o MALTO simples.... sem falar q TODOS os vendedores dessas lojas de suplementos dizem q a dextrose é melhor.... polemicas a parte, existe alguma outra marca de dextrose q nao seja a DNA???ou essa serve mesmo?? a da Neo-Nutri só consigo achar a q nao tem sabor, q deve ser horrivel!!
Última resposta por TELECATH, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
tava pensando num myoplex 36 packs, ta uns 85 dólares, q daria +- o preco do de 18 aqui no Brasil. mas tb tem o whey da optimun 10lbs (algo em torno de 4.5kg) q ta +- uns U$50,00. quem vai viajar é a minha mãe, por isso tem q dar uma limitada pois a familia é grande, tem muita coisa pra trazer e nao pode extrapolar o limite da alfandega. o whey iria durar bem + tempo né, ou o myoplex poderia durar 72 dias? pq eu vi nego dizendo q tomou meio pack de myoplex por dia e deu otimo resultado... e tb 53g de proteinas de uma vez é exagero, nao? vo trazer tb uma creatinazinha. mas alguém tem alguma sugestão do q eu faco, diante de tanta coisa boa e relativamente ba…
Última resposta por TELECATH, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ae gente.. Usei 15 dias de pulmonil e 15 de termogênico e não perdi nada. Fiz esteira, 30 minutos, todos os dias, e a minha alimentação é super controlada. Alguém pode me dizer o que fiz errado? Outra coisa.. Estou pensando em fazer um ciclo com o Winstrol. Alguém já fez? Como faço? Quais os prós e contras? Valeu
Última resposta por zapatista, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Eu to tomando o seguinte blend proteico no pós-treino: 20g de Whey + 15g de Albumina + 2 (ou 3) colheres de Malto queria saber o seguinte.. se o fato de eu estar misturando a albumina com whey, se prejudica na velocidade da absorção ou se tá blz assim mesmo? posso continuar desse jeito? *obs: o treino é pesadasso heeheh
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
1* - e dizem que é bom malto no pre-treino e dextrose no pos-treino. nao é melhor assim ? 2* - tem uma novo suplemento chamado total protein que tem whey protein, albuminas e outras proteinas em saco da de 1 kg por 20,90 no mundo verde. essa é boa?
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
E ae galera....beleza? Tenho 21 anos, 1.78m, peso 77 Kg, 34 de braço e devo ter uns 10% de gordura....meu objetivo é ficar com 82 kg muito bem definidos. Depois de cosultar algumas pessoas da área cheguei a este ciclo de dura+winstrol: 1 semana: 1 w 1 dura 2 semana: 2 w 1 dura 3 semana: 3 w 1 dura 4 semana: 1 w 2 duras 5 semana: 2 w 1 dura 6 semana: 3 w 1 dura 7 semana: 1 w 8 semana: 2 w 9 semana: 1 w Ps: Esse eh meu 1º ciclo. Devo fazer este ciclo mesmo? Devo usar dura e winstrol? Devo usar MAIS dura? VALEU!
-
- 14 respostas
- 3,2k visualizações
ESSES 2 EXERCICIOS SE COMPLETAM??? ISTO É, PEGANDO DE MODO ABERTO VC FAZ UM TRABALHO E FECHADO, OUTRO???
Última resposta por lalala, -
Acabei de fazer minha primeira auto-aplicacao!!! 1 2
por Visitante GuiJS- 12 respostas
- 1,5k visualizações
PUTA QUE PARIU!!!! Q cagasso cara!!!! fiquei uns 10min tomando coragem pra aplicar 2ml de boldenona... ia fazer no braco, comecei a tremer um pouco e resolvi fazer no gluteo! Desisti e fiz na coxa! puta merda! meti a agulha, dei a puxadinha, nao veio nada e apliquei devagar... a primeira aplicacao eh foda! Ainda mais q a bold eh espessa, eh foda pra tirar do bujaozinho....
-
CATABOLIZANDO 1 2 3
por ALVARUSS- 26 respostas
- 2k visualizações
GALERA E O SEGUINTE , DEVIDO UMA CIRURGIA DE REDUCAO DE ESTOMAGO, A 9 MESES PARA PERDA DE PESO , PERDI 40KG. HOJE ESTOU COM 84KG E 16% BF O PROBLEMA 'E QUE NAO PARO DE PERDER PESO. MESMO SUPLEMENTANDO COM : ISOPURE BCAA HMB MESMO TREINANDO DUAS VEZES POR SEMANA, ESTOU PENSANDO EM AUMENTAR MEUS TREINOS PARA QUATRO VEZES E FAZER UM CICLO DE WIN + HEMO , 6 SEMANAS , OPNIOES POR FAVOR
Última resposta por ALVARUSS, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Estou voltando a malhar hoje Tenho 1.86, 85 kg, 29 anos, 36 de braço !! vou malhar assim : 2as e 3as feiras a noite de 19 as 20 hs 3as,4as e 5as feiras pela manha de 6:30 hs as 7:50 hs O que tomar para dar uma super disposição para o treino ? Qual a melhor dieta de suplementos para crescimento muscular ??
Última resposta por bernard0, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
Alguém ai pode me falar alguma loja aonde encontro uns copos pra fazer shake igual eu vejo em sites gringos? Não consigo achar em lugar nenhum, e não aguento mais ter que lavar liquidicador e copo toda hora, preciso de alguma coisa só pra usar e jogar água por cima []'s
- 2 respostas
- 16,6k visualizações
Gostaria de saber se alguem já tomou CITONEURIN??? Para que serve???Vale a pena tomar ? Quais foram os resultados???
- 3 respostas
- 14,1k visualizações
Caros Colegas; Faço o trabalho de musculação às terças, quintas e sábados. Nas segundas, quartas e sextas pratico luta (jiu-jitsu). As duas atividades são realizadas com grande intensidade, pois participo constantemente de competições no jiu-jitsu. Esta semana, durante o treino do jiu-jitsu, tive um estiramento no músculo do peito. (O médico disse que eu poderia até ter rompido tal músculo.) Seria, portanto, overtraining ou simplesmente um acidente de percurso? (tenho 29 anos, faço jiu-jitsu há 10 anos e malho há 1,5 anos...) Qual o procedimento básico para a cura do estiramento? Quanto tempo leva a cura de tal lesão? (Estou usando anti-inflamatório, gelo e re…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
ae galera, como eu sei que existem muitos adolescentes que frequentam esse forum e usam suplementos eu gostaria de saber a opinião deles e tambem a opinião da galera mais velha! Bom eu tenho 15 anos e no começo do ano tinha 1,69 de altura e 56 kilos, estava muito magro e como faço muito esporte necessito de uma carga extra de proteinas,vitaminas,minerias etc . o meu indice de massa corporea tambem estava abaixo entaum dei um pesquisada e falei com um medico e fiz a seguinte suplementação EM BUSCA DE HIPERTROFIA E GANHO DE MASSA: Suplementei por 2 meses centrum+whey+malto+hiper Com essa suplementação ganhei cerca de 2.5 kilos, mais naum fikei muito satisfeito com …
Última resposta por pedrinho_henrique, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
Pessoal, estou com um problema que gostaria de saber que impacto me traz. De 2 semanas pra cá comecei a sentir uma dor muito forte no meu braço esquerdo, na região do cotovelo. Essa dor só é sentida no dia que faço exercícios para ombro / triceps (tenho a impressão que é qdo faço o exec. pra trapézio). Só que essa dor não me atrapalha em pegar peso.... Só que lateja demais depois, me incomoda muito. Essa dor só passa quando tomo um anti-inflamatório (Mionevrix). Eu aperto a região onde dó, tento localizar mas não consigo. Só lateja demais. Gostaria de saber que tipo de lesão é essa e se isso pode me prejudicar, se posso continuar a fazer os exercícios normalmente, se p…
Última resposta por vitz, -
- 27 respostas
- 2,4k visualizações
Sabemos que a genética tem extrema influência no desenvolvimento do indivíduo, mas sabemos também que "você é o que você treina" em termos de transformação de fibras. Fisiculturistas tem maior número de fibras do tipo IIa que consta nas literaturas fisiológicas com sendo a fibra com maior capacidade de aumento de sua área transversa devido a sua capacidade de síntese protéica. Pergunto; Pq H.I.T. preconiza o treino sobre as fibras predominantes do indivíduo, desconsiderando o mesmo poder possuir predominância em IIa ? ps: também sou HITER
Última resposta por Rafael Dickinson, -
Tribulus Terrestris - eleva os níveis naturais de testosterona e auxilia na produção de gh 1 2
por leandroblopes- 11 respostas
- 7,6k visualizações
Pessoal, um camarada da academia comentou sobre uma erva chamada tribulus terrestris q eleva os niveis de testosterona, o q auxilia na produção de ghm etc etc... Alguem conhece, ou tomou algum produto derivado ??? Sabe dos resultados ?? É possível, caso seja bom, achar em farmacia de manipulação ?? Obrigado !
Última resposta por avian,
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 45 respostas
- 2.731 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.133 visualizações
-