Tópicos
-
Creatina ou Alcool?
por Visitante- 7 respostas
- 6,1k visualizações
ae galera tou tomando creatina, e sei q num eh legaw tomar alcool quando está se tomando creatina. Boma mais é que amanha tem uma festa que eh super cara e eu consegui ir de graça (vou ajudar o cara a montar o som, hehehe). O problema eh: vai ter ceva, whisky e vodca a vontade . Queria saber se eu não tomar creatina amanha e consumir muita agua no dia seguinte se terá algum problema se eu, hummm digamos q exagerar no alcool . valew
Última resposta por changeman, -
Minha suplementação! Me ajudem plz, cada um fala uma coisa.. 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 1,9k visualizações
-30min antes da musculação tomo glicodry e 2 capsulas de BCAA; -Continuo tomando glicodry durante a musculação; -Logo após o treino tomo Soy Protein com o resto que deixo do glicodry(deixo bastante, metade ou mais) e mais 2 capsulas de BCAA; -Soy Protein antes de durmir. Depois do um descanço de uns 10min e faço 40min/1h de aeróbico. Apenas não faço aeróbico após o treino nos dias em que treino perna. Meu objetivo do aeróbico é perder gordura localizada. Isso ae, deem suas opiniões por favor que eu já reformulei essa suplementação por umas 4x em uma semana.Agora naum aguento mais, vamo ver o que a maioria da galera aconselha. Obrigado des de já.
Última resposta por avian, -
- 15 respostas
- 3,4k visualizações
Galera me aconselharam fazer a dieta das proteinas mas pelo que andei pesquizando esta dieta nao fornece energia pra quem quer praticar atividades aerobicas, qual e a opiniao de voces o que acham?
Última resposta por PersonalUFRJ, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
GALERA.....DE TODAS AS COISAS Q EU JA TOMEI PRA PEGAR MASSA, A UNICA DELAS Q ESTOU VENDO RESULTADOS É O COBAVITAL.....ELE É MUITO BOM......EU ESTAVA TOMANDO COBACTIN, MAS COM UM CX EU SÓ CONSEGUI GANHAR 1KG ......AI MUDEI PRO COBAVITAL.....ESTAVA PESANDO 60KG NO COMEÇO DA SEMANA PASSADA......HOJE JA ESTOU PESANDO 63,5KG ........E EU VOU COMEÇAR A SEGUNDA CX AGORA HEIN !!!!!! E EU FALO UMA COISA......ELE TE DA MASSA MAGRA SIM....MAS SE VC NAO FAZER UM ABDOMINALZIN A BARRIGA DA UMA INCHADINHA.......ENTAO É ISSO AI GALERA, QUANDO EU TERMINAR A SEGUNDA CX EU VOU POSTAR DE NOVO BLZ...... FALOW GALERA.... WENDERX
Última resposta por bernard0, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Vou fazer um ciclo ( será o 1º ), agora em junho. Tenho 35 anos, 1,83m, 82 kg, 40cm braço, treino a 2 anos. Tenho tendência genética a queda de cabelos, e por isso penso em usar a DECA , pois ela não converte-se em DHT ( pelos menos, bem menos que as testosteronas ). Porém, para não ficar muito inchadão, penso em usar Wins junto. Quanto a queda de libido, talvez use 250 mg de DURA a cada 21 dias. O ciclo seria mais ou menos assim, e peço que me ajudem a montá-lo... Ciclo de 8 semanas: DECA 200 mg por semana - aplicação segunda e quinta feira STAN 150 mg por semana, iniciando a partir da 3ª semana. DURA 250 mg a cada 21 dias. CLOMID 21 dias após a ult…
Última resposta por #Animal#, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
aêêê povo, tava a um tempao sem entrar no forum... so keria saber se eu perdi alguma coisa sobre a CREATINA LIQUIDA... dai tipo, kem tiver qualker experiencia de uso desse suplemento... nem q tenha sido de 1 semana somente ou de alguma amigo, me informem quais foram os resultados... e como foi o uso, se utilizou mais alguma coisa junto... eh isso ai... colaborem por favorrrr... vejo poukissimas informaçoes reais desse suplemento, so os rtigos tecnicos msmo... valew ai desde ja.. []'s
Última resposta por Favs, -
- 5 respostas
- 6k visualizações
Gostaria de saber qual é a melhor marca de Boldenona; na verdade queria saber se essa tal de Boldenona FM é boa: tah na faixa dos R$200, mas vem com 50mg/ml e 50ml, dá pra fazer um bom ciclo só com isso? Jah que eu ouvi dizer que uns 200mg por semana por no minimo 8 semanas jah eh o suficiente, acredito que dê e sobre ainda: dá pra 12 semanas e meia! Opinem por favor!!! _____________________________________________________ "Nós somos da pátria a guarda" Exército Brasileiro, braço forte & mão amiga!
-
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Aí galera! Não agüentava mais tomar albumina pura com água. Experimentei o seguinte: 3 colheres de sopa de albumina + 1 copo de água + 1 copo de gelatina DIET. Ficou cremoso, parecendo um milk shake. Até a espuma ficou gostosa. Com uma vantagem, a gelatina DIET não tem carboidratos. Até enjoar, só vou tomar assim. Fica aí a sugestão.
Última resposta por Markins, -
- 21 respostas
- 3,1k visualizações
No H.I.T. tb há periodização, como ela é feita ? Normalmente em outros treinos a periodização intercala entre uma época com volume maior e outra com intensidade maior. Mas como periodizar um treino que seu fundamento é principal e a intensidade?? eu queria um exemplo de uma periodização de qualquer grupo muscular, e de quanto em quanto tempo é feito essa periodização levando em consideração que o treino seria feito 1x na semana sendo treino ABC.
-
- 2 respostas
- 8k visualizações
Ai galera qual seria o melhor horario para aplicar seria antes do treino ums 30 minutos antes ou depois do treino de imediato ou bem antes do treino tipo umas 5 horas antes.... valeu
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
e ae pessoal, alguem ja usou os produtos da DNA??? é bom??? estava pensando em comprar o total protein como substitutivo das refeiçoes... será que vale a pena?? farow
Última resposta por kuririn, -
- 8 respostas
- 9,1k visualizações
OI Galera;;.. Tenho ouvido um boato que spinning causa celulite nos gluteos, por causa da pressão qdo sentado... Alguém sabe alguma coisa sobre isso??, pois estou fazendo o spinning justamente pra eliminar a celulite... Se alguem tiver alguma sugestão sobre algo mais eficiente posta pra mim por favor... Valeuuuu
Creatina da Probiotica não aumentou a minha força!
por Visitante- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, blz? Comprei uma creatina micronizada da probiotica jah faz um mês, e tomei direitinho (5dias de saturação com 4doses diarias e depois 1 dose apos os treinos diariamente), soh que náo vi tanto resultado quanto da parte da creatina. Nao aumentou minha força, não percebi os resultados q o pessoal fala nao. O cara q me vendeu disse q o pote ia dar soh pra um mês, soh que jah faz um mes e tenho ainda a metade do pote. Será q minha medida estará errada? No rotulo fala pra tomar 6g (uma colher de chá cheia), tou tomando uma colher de cha realmente cheia mais ainda tem cratina no pote. Alguem sabe me dizer o q acontece? Será q minha creatina era talco? Falowwsss
Última resposta por Zagottis, -
- 22 respostas
- 2,9k visualizações
Bom, to pensando em começar o programa de treinamento do BODY FOR LIFE que, teoricamente, ganha massa e define ao mesmo tempo, dando também um puta dum condicionamento físico. Basicamente consiste em 3 dias de levantamento de pesos e 3 dias de aeróbico (específico) por semana. O aeróbico é de 20' e alta intensidade, deve ser feito antes em jejum (logo ao acordar). O esquema de velocidade/dificuldade é MAIS OU MENOS ASSIM (vo tentar explicar a grosso modo): Cada velocidade das quais ou vou falar deve permanecer 1'. Comece com nível 5 de dificuldade (onde 1 é caminhar tranquilamente e 10 é seu MÁXIMO, mas realmente seu MÁXIMO), vá para 6, vá para 7, vá para 8, vá para 9, …
gostaria de iniciar o uso de suplementos mas nao sei absolutamente nada sobre o assunto. o que vcs me aconselham a tomar ? e porque ? uma breve explicaçao também seria util logico q sempre pensando no custo beneficio valeu abraço.
Última resposta por D3stroy3r, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Comecei a malhar faz 2 semanas e gostaria de queimar mais rapido as gurduras, um amigo me indicou a L-caritina, mas tem muita gente me falando que não serve pra nada. Me ajudem ae pessoal...
Última resposta por monaco, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Eu tenho lido esse forum faz um tempo mas nunca postei nada, mas sempre que venho no forum de treinamento o unico treino que o pessoal fala é o HIT e as vezes Body for Life. Então eu queria perguntar se o pessoal daqui não conhece os treinos HST (hypertrophy-specific training), DFHT (dual factor hypertrophy training) entre outros que tem por aí como o Doggcrap e tal, treinos que são discutidos diretos nos foruns gringos. Se quiserem eu até posto links pra info sobre eles mas é tudo em inglês por enquanto acho, não achei nada aqui no BR ainda.
Última resposta por g0r1, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia a todos É o seguinte , estou me tratando com o Roacutan como alguns aqui ja conhecem, é um remédio para a acne, portanto eu tenho tendencia a ter acne, gostaria de saber quais suplementos eu poderia ingerir que não me trouxesse problemas em relação isso, o que eu sei até então é que as vitaminas do complexo B que provocam o surgimento de espinhas. Ja tentei tomar Amino Liquid 35800, mas continha vitamina B1 e B2 logo senti os efeitos na primeira semana tive que parar.... bom desde jah agradeço a atenção de todos
Última resposta por Golden Axe, -
O MELHOR TÓPICO DE TODOS OS TEMPOS!!!!
por Visitante- 9 respostas
- 1,4k visualizações
ESSA RESPOSTA SOBRE WHEY DO DAVIKING MERECE REEEDIÇÃO!!!! ______________________________________________________- COMO EU JÁ ESCREVI EM UM OUTRO TÓPICO SOBRE "WHEY PROTEIN", CONVENCIONOU-SE SEPARAR 3 FASES OU ETAPAS, DISTINTAS, DO PÓS TREINO: 1) NOS PRIMEIROS 30' FINDADO O TREINO; 2) 90' APÓS O TREINO E 3) O REPOUSO (SONO). CLARO QUE A MENSURAÇÃO DESTAS FASES TEM FUNDAMENTO CIENTÍFICO, MAS SÃO ESTATÍSTICAS MEDIANAS, VARIAM DE PESSOA PARA PESSOA. MESMO ASSIM, EM RELAÇÃO AO TIMING DE SUPLEMENTAÇÃO, EU DIRIA QUE ELAS SÃO "MÁGICAS". DESVIOS À PARTE, EM MÉDIA, APENAS 90' APÓS INTERROPIDO O CATABOLISMO ATRAVÉS DA LIBERAÇÃO DE INSULINA, CULM…
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 32 respostas
- 5,1k visualizações
Em 3 semanas tomando este produto, associado a uma boa dieta malhação 5x por semana e aeróbico idem, por 50 min., senti uma melhora sensível, porém, só resolvi postar pq ontem, ao tirar a camisa, minha namorada se assustou. Me perguntou se eu estava tomando bomba e tudo mais. disse que eu melhorei muito que meu corpo está ótimo. Ah, esqueci de mencionar. estou tomando wey concentrado antes do treino. (é muito bom, pois os meus músculos recebem os nutrientes bem na hora que precisam, pois a digestão já se completou após a hora que levo treinando.) O xenadrine eu tomo duas antes do treino 6 da manha e 2 à tarde. Alguem mais usou e teve estes resultados? Alguem disco…
Última resposta por Dr Andrade, -
Quero fazer um ciclo de GH, só q. tenho muitas dúvidas a respeito, como: 1) quantidade q. deve se usar? Já vem com insulina ou não? 2) por quanto tempo? 3) os efeitos colaterais são piores q. muitos outros AES? 4) quanto devo ganhar? se alguém já fez me manda como foi, os resultdos efeitos colaterais....
Última resposta por odocir, -
Cobamamida
por Visitante- 6 respostas
- 2,1k visualizações
1 - A cobabamida ajuda mesmo? 2 - Toma em que horário? 3 - Quantidade que se toma? 4 - É natural? prescisa de receita para manipular?
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal, ou moderadores: Decidí ciclar com o GH, mas como nem sei por onde começar, gostaria de alguma ajuda de quem entende: 1º Malho há dois anos, meu objetivo e crescer e definir abdômem. Minhas dúvidas: 1ª Qual o nome comercial do GH, tipo marcas, se vende em farmácia, etc. 2ª Quais os cuidados que devem ser tomados (soube que é super volátil) 3ª Quanto custa, aproximadamente? Desde já agradeço muitíssimo a atenção. Abraços, Marcia Velame
Última resposta por Marcinha_SP, -
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
Aí Galera... qual o anabólico é mais forte: Dura ou Depo? Como seria um ciclo ideal, para iniciante (nunca bombei), combinando com stanozolol ou boldedona ? Gostaria de ganhar uns 15 quilos, com baixa retenção hídrica. Obrigado.
Última resposta por leomg, -
- 8 respostas
- 13,7k visualizações
Bom eu ja ouvi dizer que é o frango, por isso sempre que chegou de malhar como um franguinho grelhado.. queria saber se eh verdade!?
Última resposta por Surfista®, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Comecei à tomar creatina e albumina à uma semana atrás! Estou bebendo bastante água ( não muita! cerca de uns 6 copos à mais do que eu tomava antes ) e percebi que estou mijando mto! Mijando branco! Será que a creatina não vai funcionar pra mim!? Não vi ainda muita diferença nem de peso nem força! ( aliás até diminui os pesos... mas estou meio gripado! talvez seja a causa ) Mas então... é normal mijar mto!? Ou a creatina não vai funcionar memo!? Tipo... albumina faz mijar, pq a proteína tem uma parte dela lá que nós não usamos e sai no mijo... Mas sei lá! Dicas?!
Última resposta por Frost, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
queria saber algum tipo de proteina q seja barata , q tenha um pouco de qualidade ...para estar se tomando durante o dia ...nao depois do treino .. o q vcs acham q da pra tomar ??? total protein ( dna ) , soy protein ( atp) , alguma outra coisa ??? valeu abraços !!!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
tipo, eu estou abaixo do peso em uns 4 ou 5 kg treino 4 vezes por semana e vou começar a tomar Massa Whey da linha Millennium, hiper Caloric e queria saber se faz mal, ou quais seriam os efeitos se um dia eu tomasse uma porção ou duas no dia que eu não treinar. aja visto que meu objetivo é ganhar peso e também massa. quais seriam então as consequencias de ingerir o produto no dia que eu não treinar? espero uma opinião da galera abraços
Última resposta por NeSKaU, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
AE GALERA FMZ???? PO ME AJUDA AE QUERIA KI VCS ME DISSESSEM SE TA BOM ISSO AE... E TB COMO DEVO TOMAR??????
-
- 42 respostas
- 7,2k visualizações
Bom galera, estou tomando myoplex faz 2 semanas... Por enquanto os resultados foram os seguintes: Ganhei 1,5 cm de braco e Ganhei 1 kg e 200g. O resto tb deu uma melhorada, mas nao medi ainda... Falow, logo mais posto umas fotos... de antes e depois
- 24 respostas
- 44k visualizações
olá, malho 5x por semana e já estou no terciero pote de whey protein, tomo 2 vezes ao dia, e malho bem legal.. só que ainda nao notei diferença.. é normal ou tem algo de errado? quando eu comçarei a notar efeito?.. TOMO albumina ao acordar tb.. mas nao tomo nada a noite.. pois tenho facilidade em engordar e como chego da aula da noite, chego pregado e evito suplementar.. apenas faço uma janta de boa sem gorduras..
Última resposta por el_lokolo, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Ola, essa eh minha primeira menssagem aqui no forum, espero que me ajudem a solucionar minha duvida e me deem sugestões! Bom eu estou malhando a uns 3 meses e estou penssando em tomar suplemento , no caso o animal pack e pesquisei bastante sobre o produto na net e aqui mesmo na forum atraves de posts antigos, e pelo que li o animal pack apesar das opinioes adiversas, de um modo geral, ele realmente da uma boa disposição e energia pra malhar porem deixa a desejar com relação a o crescimento muscular! Então eu estava penssando em comprar um pote de animal pack e um de pureWHEY PROTEIN (900g)! O que acham!? Daria pra crescer legal? To meio sem din e caso eu tomasse so…
Última resposta por nobre, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Olá galera.. Bem, gostaria da ajuda de vocês para o seguinte. Estou com o objetivo de ganhar FORÇA e Massa muscular! Lí alguns artigos internacionais, inclusive em revistas americanas, e gostaria de saber o seguinte de vocês, se isto procede. É o seguinte: Eu malho Uma vez por dia, mas lendo um artigo em um renomado site internacional, eu lí que se eu fizesse o mesmo exercício de musculação Duas vezes por dia com uma boa suplementação como Whey em cada pós treino e fazendo os exercícios certos na velocidade e na intensidade certos, eu poderia ganhar mais rapidamente força e massa do que treinando somente uma vez por dia. *****PERGUNTA: O que é melhor? Eu ma…
Última resposta por M.A.R.O.M.B.A, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
WHEY é de rápida absorção, por isso falam pra tomar ela no pós treino prefirivelmente do que a noite. A noite seria melhor tomar Abulmina ou outra proteína de absorção lenta. O leite teoricamente retarda a absorção do WHEY, seria "ideal" tomar WHEY com LEITE DESNATADO antes de dormir???
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar : Usei ha 1 ano atras por umas 3 semanas Winstrol DS/DN e no final de semana Deca. Após isso desenvolvi uma arritmia forte no átrio direito (fibrilação atrial) q. os medicos não encontraram causas fisicas pelos exames. Associo este problema aos anabolizantes. Alguem pode me indicar alguma outra droga q. não va causar aceleração dos batimentos ? se alguem souber por favor indique um ciclo ai !!
Última resposta por Surfista®, -
Proteína de lenta absorçao para tomar a noite!!
por Visitante superboy_RJ- 7 respostas
- 10,2k visualizações
Bom, no periodo noturno, antes de dormir o ideal seria uma proteina de lenta absorçao certo!? Tipow, uma albumina com leite, soja.... O q acontece se a pessoa tomar o WHEY antes de dormir?? Vai ser absorvido logo e nao será tao util??? Nao terá aquele TIME RELEASE?? A soluçao seria misturar leite entao??? Qual proteina vcs preferem ingerir nesse periodo???
Última resposta por Juninho-tte, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
SEI Q DEVO TOMAR WHEY APÓS A MALHAÇÃO, CERTO? MAS APOS O TREINO EU CORRO UNS 20 MIN NA ESTEIRA.. DEVO TOMAR O WHEY COM ÁGUA APÓS A MAROMBA OU APÓS A CORRIDA??? AH..MEU OBJETIVO É CRESCER..MAS SECO
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera... tah bom assim ou tah faltando alguma coisa?? soh nao sei ainda a marca da albumina.. alguem ae recomenda alguma??? Massa 3200 -> probiotica whey --------> optimum malto --------> milleniun creatina -----> universal albumina ----> ???
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Alguém já tomou tribulus terrestris??
-
Ae alguem jah ouviu falar do Iso pure da nature best 50g de proteina 0 de carbo o negocio eh taum puro q quando ta pronto ele fika transparente agora me surgiu uma duvida se o recomendável eh ingerir carbo e proteina 2:1 entaum pq o iso pure eh tam bom assim:?:?:??? :confused:
-
- 17 respostas
- 19,9k visualizações
Bom galera, eu to precisando perder gordura, to com percentual de 20%, e tb to fazendo musculação pra ganhar massa... Gostaria de saber se é melhor eu fazer spinning em dias q eu não fizer musculação, já que o spinning depois da musculação faz com que eu perca o que malhei... E fazendo spinning antes, daí eu ficaria sem forças pra puxar um peso eficiente... Me ajudem por favor... Valeu!!!
Última resposta por ninga, -
- 21 respostas
- 3,6k visualizações
é verdade que o alcool corta bastante os efeitos da creatina? eu comecei minha fase de sturaçao mas no fim de semana não consigo ficar sem tomar uma gelada...tem problema? e a cafeina, prejudica? valeu
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
ae galera blz? tava afim de dividir o treino de ombro.. por exemplo...malhar peito e deltoide anterior e lateral,e no dia de malhar costas malharia deltoide posterior e trapezio...queria q meu treino ficasse asim na verdade seg-peito/ombro ter-costas/ombro qui-perna sex-biceps/triceps alguem aqui ja dividiu desta maneira??? vcs poderiam me dizer 1 exercicio pra cada parte do ombro dessa maneira.. vlw abracos!
Última resposta por Sobral, -
Pulmonil X COLATERAIS 1 2
por W-boy- 12 respostas
- 2k visualizações
eu ja tomei pulmonil duas vezes e sequei pra caralho! eu queria saber se além dos colaterais tipo tremedeira, ansiedade, tem algum mais a longo prazo??? tipo, eu fico meio espiado com o coração!!! pq como acelera muito o coração eu fico meio desconfiado!!! valeu ae galera!
Última resposta por el_lokolo, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
Oi galera !!! Já estou +/- uns 6 meses parado de musculação pois faltou grana. Nesses 6 meses perdi 6 kg. Mês que vem pretendo voltar a treinar, enquanto esse mes nao chega, estava pensando em ir treinando na praia para ir acustumando o corpo. Fazendo barra e paralela ! Qtas vezes por semana e qtas series e repetições posso fazer ? Tenho suplementos aki, posso tomar ? abraços
- 20 respostas
- 6,4k visualizações
Ae galera to numa duvida cruel, to querendo comprar um hipercalórico, e não sei qual comprar, vi um hipercarlórico de 3kg da DNA e um de 1,4kg da probiótica pelo mesmo preço. qual deles vocês comprariam ? alguem já usou um dos dois, ou usou outro que deu bons resultados ? ajudem ae! []´s
Última resposta por monaco, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Seguinte.. mais uma dúvida sobre como conservar suplementos como whey e albumina.. Por exemplo, como tenho pouco tempo para preparar esses suplementos, para mim seria mais prático se eu já tivesse o shake (ou batida) de whey ou albumina já preparado, pronto para beber do que ter que prepar-lo na hora e depois tomar, pois meu tempo de almoço é curto e é o horário que tenho para malhar.. então malho nas tora e depois vou almoçar.. daí vou correndo para terminar o expediente.. e no trampo, tem geladeira.. eu queria saber se eu poderia por exemplo, fazer uns shakes de whey ou albumina em casa pela noite, e guardar-los na geladeira e depois levar-los para o trabalho de man…
Última resposta por mission_tora, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Meu instrutor de academia me passou esses 2 exercicios (remada baixa e remada curvada no "cavalo" com pegada fechada). Por achar os movimentos mt parecidos, gostaria de saber se nao estou fazendo exercicios mt semelhantes??? se sim, seria interessante retirar um deles da minha ficha e qual eu tiraria???
Última resposta por vit_ba, -
deltoide posterior - duvidas!!! 1 2 3
por Visitante superboy_RJ- 27 respostas
- 9,6k visualizações
gostaria de saber qual exercicio pega a parte posterior do ombro, pq estou fazendo atualmente desenvolvimento por trás (com a barra) crentes q ele dava enfase nesse musculo... porém vi nesse site de exercicios q ele pega o deltoide anterior.... http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidAnterior/BBBehindNeckPress.html enfim, nao entendi nada....
Última resposta por PersonalUFRJ, -
Tipos de Agachamento
por Visitante- 4 respostas
- 4,8k visualizações
Ae pessoal! Gostaria de saber qual a diferença do agachamento com a barra pela frente do pescoço e com o agachamento padrao com a barra por tras do pescoço. Tem diferenca na regiao trabalhada ou isso eh determinado somente pelo posicionamento das pernas? Valeu!
Última resposta por Brunin,
-
Tópicos mais recentes
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 45 respostas
- 2.733 visualizações
-
- 90 respostas
- 5.134 visualizações
-