Tópicos
-
Treino Hit 1 2 3
por Visitante gisgo- 27 respostas
- 3,7k visualizações
Na verdade treino hit é para basistas.
Última resposta por MENTZER-WAY, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
COMO DEVO TOMAR BCAA STACK + WHEY PROTEIN ?
Última resposta por Taerone, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Alguem ai ja tomou algum suplemento para cavavlos, tipo aminomix ou glicopan??? Falem sobre os ganhos.... Ja li varios topicos parecidos mas so com opinioes de gente que nunca tomou e esta criticando
- 19 respostas
- 7,8k visualizações
Durante o exercício de barra, o correto é inspirar quando subo(faço esforço) e expirar quando desço? É assim que eu faço naturalmente, mas percebi que algumas pessoas fazem exatamente o contrário. Alguém sabe qual o certo? Já ouvi dizer que estou errado, uma vez que devemos sempre expirar no momento do esforço.
Última resposta por hellraiser, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Eu penso assim: Fase de saturação: de manhã hipercalorico, 1/2h depois uma dose de crea almoço 1/2h depois uma dose de crea lanche pela tarde e uma dose de crea 1/2 depois, coincidindo com o inicio do treino imediatamente depois do treino whey 40mim depois jantar 1/2h depois do jantar malto com uma dose de crea Passada a fase de saturação tiro a crea da manhã e do almoço. O q acham?
Última resposta por dinapower, -
- 9 respostas
- 23,7k visualizações
Olá. Gostaria de saber de que maneira posso aumentar a massa muscular da minha perna, em especial a região da canela, pois é desagradável ser magrelo e zoado pelos que te vêm. É constragedor ir para a praia ou andar de bermuda... O que eu devo fazer? Tomar complementos, como Mega Mass e fazer que tipos de exercícios? Abraços.
Última resposta por anabolik Machine, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Oi eu sou novo no forum e estou com um problema... hoje eu comesso a fazer academia... vou treinar jiu jitsu e fazer musculação... soh q eu estou acima do meu peso... eu tenho 1,80 +ou- de altura e estou pesando 90kg eu queria q alguem me passa um treino para emagrecer rapido... quero ficar bom até março... OBRIGADO
Última resposta por lcmatt, -
- 9 respostas
- 19,8k visualizações
Quanto de proteina tem 100g de feijao ? alguem sabe ? é de melhor valor biologico que a proteina da soja ?
Última resposta por reinalee, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Pessual como vou saber c o diana ke comprei é verdadeiro comprei como dianabol russo vem em uam caixinha branca e azul tudo escrito em russo vem 10 cartelinhas com 10 comp cada atras das cartelinahs tem o nome do baguio escrito ! algem pode me dar dicas de saber c é verdadeiro ou não ?!
Última resposta por Dick_Moe, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Pesquisando na web entendi que exercício pliométrico é todo aquele onde o músculo está "esticado", depois por força da gravidade ou resistência é subitamente "encolhido", e subitamente contraído para que se volte à posição inicial. Um exemplo clássico são as flexões de braços batendo-se as palmas das mãos... Bem, eu preciso aumentar minha explosão muscular, principalmente nos movimentos semelhantes à flexão de braço (para a prática de boxe), alguém tem uma série, ou dica, de como aumentar a explosão muscular somente para este grupo? Obrigado!
Última resposta por gallovelho, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Estou fazendo um treino abc 5x por semana 3x8 para todos os exercicios (hipertrofia). Nao seria melhor fazer 3x10 para panturilhas e ombro ja que sou ectomorfo e as fibras das panturilhas e dos ombros sao diferentes?
Última resposta por Knot, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Galera tomei therma pro cerca de 45 capsulas, consegui um bom resultado perdi aproximadamente 8 kg, fazia spinning e musculação , acho q naum perdi muita massa magra . Tinha 1.88 e 102 kg agora estrou com 94kg, Agorta comprei animal cuts, pois ele apresenta thermogenico e mais diureticos. Queria saber se vcs acham q uma drenagem linfatica me ajudaria a perder liquidos e a diminuir meus volumes, Diminuindo a agua presente npo tecido adiposo? Na verdade a terapia chama endemologia q e uma drenagem linfatica mais profunda. O que vcs acham?
Última resposta por magobh, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, Estou querendo comprar Pulmonil em gel, mas não sei como tomar, se fosse spiropent ou brontel era 111222233334444, mas e gel????
Última resposta por gtrad2038, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Alguem sabe se finaplix é mto falsificada??? Alguem sabe procedencias do http://www.vetamerica.com.br/ Abraços Bruno
Última resposta por fiL1338434128, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Estou tomando 2comp de Ornitargin c/ 1 Targifor C, antes de Dormir. GOstaria de crescer mais tenho 16 anos 1.71m. Fui no endocrinologista, e ele receitou Mestinon c/ Targifor C, eu ja havia tomado antes mais me deu muita espinha e parei o tratamento. Queria saber se Tem como eu crescer(Altura) tomando esses 2 associados: Targifor: Vit. C, Aspartato de Arginina. Ornitargin: Aspartato de Ornitina, Cloridrato de Arginina, Citrulina. Independente das dosagens tem como crescer de Altura com essas substancias??? Falows
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Se liga, eu to afim de tomar Creatina, mas eu to com uma barriginha escrota. Eu tava pensando em tomar Clemb + Whey + Albumina durante 1 mes e depois tomar Whey+ Albumina+ Malto+ Dextrose+ Creatina, depois Clemb + Whey + Albumina de novo..... O q vcs axam????
Última resposta por LoRd_1987, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
GALERA, ESTOU MALHANDO PESADO E JA PERDI MUITA GORDURA, EU PESAVA CERCA DE 68 KG, 1,73 DE ALTURA, MAS PARECIA TUDO GORDURA, ESTOU AGORA COM 60 KG, PASSEI FOME MESMO. QUERO CRESCER COM QUALIDADE, O QUE DEVO TOMAR COMO SUPLEMENTO, POIS O MEU MAIOR MEDO E VOLTAR A GANAHR PESO EM GORDURA, SEI QUE PRECISO COMER PARA CRESCER, MAS COMO FACO ISSO? O QUE SUPLEMENTAR PARA CRESCER? VALEU MOCADA.
Última resposta por zapatista, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
E aí galera, blz? Bom, tenho uma dúvida sobre aminoácidos, comprei 2 galõezinhos de 600 ml do amino liquid 36000 da integral médica, foi a primeira vez que eu comprei aminoácidos. Bom, aí o dia que eu comprei chegeuei do treino e ja fui tomar o negócio, ai tomei, normal, aí lí que “após aberto manter sobre refrigeração”. Blz, guardei na geladeira. No outro dia cheguei do treino e fui tomar, tirei o negócio da geladeira e tava duro, como se estivesse congelado, aí pensei, como o negócio é tipo um mel deve ser normal né, deixei 1 hora fora da geladeira e depois tomei de boa. Ai liguei pro meu instrutor para saber se era necessário guardar na geladeira, ou se podia guard…
Última resposta por **Adrian §mith**, -
PROTEINA NOVA!??? 1 2
por CMPOWELL- 17 respostas
- 1,9k visualizações
Fui numa loja de suplementos nesse sabado e vi uma garrafinhada ISOPURE devia ter uns 500ml acho de liquido e pensei q era creatina liquida mas quando peguei pra ver as informaçoes nutrcionais vi q tinha 40g(sei la se era grama ) de proteina Sera q e bom ??? compensa?:
Última resposta por CMPOWELL, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Iae pessoal!!.. Tenho 18 anos.. 1,88 e 83 kg´s.. porem 17% de gordura.. qual produto devo tomar para ganhar massa magra...e continuar emagrecendo.. (estou fazendo 45 min de estera 3x na semana e 3x 30 minutos) ... Estou pensando em comprar o Animal Pak + o Whey.. ´[]s
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
E AI PESSOAL ?? ESTE TAL DE NATURAL STEROL COMPLEX É BOM MESMO ?? TEM BONS GANHOS? E EFEITOS COLATERAIS??? VALEU !!!
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Ae ... quando faço mais series tipo 3 ex para grande e 2 para peq 4x8 tudo sinto volume com qualidade o musculo salta .. mas quando faço menos séries o musculo fica maior mas não salta pra fora alguem ai sabe explicar isto ..?
Última resposta por TribalWolf, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
sera que alguem tem experiencia com insulina , peso 75 kg tenho 1,70 mts e to tomando gh ,win, bold e agora comprei insulina para intensificar os ganhos , mas quantas unidades tomar? e o intervalo? por quanto tempo?
-
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Olhem meu problema é o seguinte. Eu treino há um bom tempo e meu ganho de peso durante esse tempo foi irrisório. Já faz alguns meses que estou dando uma lida aqui no fórum e comecei a fazer o método HIT que vcs tanto elogiam. Bom, desde que comecei a fazer o método HIT, minha força tem aumentando muito, em cada exercicio aumento um quilo no peso levantado cada semana!!! E algumas das minhas medidas aumentaram. CONTUDO, NÃO HOUVE GANHO DE PESO!!!!!!! Porque isso acontece?!!
Última resposta por CKIKO, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
ESTOU COM UM PROBLEMA EM GANHAR MAIS VOLUME NAS COSTAS, RECENTEMENTE TROQUEI DE SERIE E GOSTARIA QUE A GALERA DESSA UMA OPINIDA SOBRE A MESMA! PULLOVER COM BARRA (PEGADA ABERTA) REMADA COM BARRA NO BANCO INCLINADO (PEGADA FECHADA) CRUCIFIXO INVERSO PULLEY (PEGADA FECHADA FORNTAL) BEM, SEMPRE COMEÇO COM UM DOS 3 PRIMEIROS E TERMINO COM O PULLEY FAÇO UMA SERIE DE AQUECIMENTO DE 15, BEM LEVINHO, DEPOIS MAIS 2 DE 10 (PQ TENHO FIBRAS INTERMEDIARIAS) DEPOIS DESTE PRIMEIROEXERCICIO, NÃO FAÇO MAIS SERIE DE AQUECIMENTO, CAIO DIRETO NO PESADO! SEMPRE NA 2/1/4 TAVA PENSANDO EM FAZER UMA GIGANT SET COM ESTES EXERCICIOS, O QUE ACHAM?
Última resposta por FlavioFerro/RJ, -
A melhor creatina !!! 1 2 3 4
por gustavo-ja- 34 respostas
- 4,3k visualizações
Vou voltar a tomar creatina semana que vem ( 1 mes off ). Queria saber do pessoal qual e a melhor e experiencias com as marcas.
Última resposta por driano, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Gente, ganhei uns suplemenstos da minha tia q foi na farmacia e comprou...relaxa ela é meio loka..... eu queria saber pra q serve......porém falem noq posso usar, pq quero perder gordura, falem noq pode me ajudar.... Aí vai Super Proteinato de Cálcio Amino Fluid 35800 Amino Power 5655 Amino Power Plus... Todos da probiotica menos o super proteinato de calcio q eh da integralmedica Valew...Abraços Bruno
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Alguem sabe aonde encontar o Animal Stak a um preço mais em conta... Só achei na www.suplementosonline.com.br por R$170,00 alguem conhece um site que venda mais barato?? estou achando um pouco caro, queria pagar menos, alguem do Rio de Janeiro sabe alguma loja que venda esse produto... valeu mesmo
Última resposta por djfelix, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
e ae galera. blz?? é o seguinte... eu ja tomei therma uma vez... + so que eu num tomei cuidado e perdi MTA massa... fiquei mo magrelu!... Como eu vo entrar de ferias, vo começar a correr em Dez e Jan ... eu tenho um resto de Clemb aki.. ae nos primeiros 15 dias eu vo faze o ciclo.. depois tava pensando em tomar Therma Pro.. + tipo..... eu tenho 1.90 e 85kg... to me achando mto barrigudo!!.. tenho 95cm de peito.. porem 91cm de barriga!!.. COMPENSA EU TOMAR O THERMA????? COM O THERMA EU VO PERDER MTA MASSA???????? MESMO SE EU TOMAR GLUTAMINA???? em todo o caso, eu vo faze uma dieta.. mas eu tava pensando.. se eu não tomar therma.. e correr 4/5x por semana, 3…
Última resposta por Breno Barreto, -
- 21 respostas
- 6,2k visualizações
pessoal, uma curiosisade... nunca vi o pessoal comentando aqui, mas quais são os exercicios pra costas que vcs notam trabalhar melhor a musculatura? quais vcs fazem? []'s
Última resposta por NexusBrz, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Além de whey, malto, hipercalorico, albumina... nao seria interessante algum desses aminoácidos? Tipo aquele amino 2222... Abraço
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Cada hora um me fala uma coisa... Vou mandar 2x ao dia... Mas que horas? No café da manhã e antes de malhar ou No café da manhã e depois de malhar ?
Última resposta por capetaman, -
- 3 respostas
- 13,7k visualizações
pessoal, será q ainda consigo comprar DURATESTON em farmácias sem a receita médica?? acho q esse é o único anabolizante q pode ser adquirido sem a receita, ou estou enganado?? tô pensando em mandar DURA 500mg por 8 semanas...
Última resposta por TribalWolf, -
Isometria!
por Ricardo-BA- 7 respostas
- 8,3k visualizações
Alguem pode me explicar para que exatamente serve a isometria? Qual a melhor serie pra esse tipo de exercicio? ha ganho ou perda de massa? define? Estou fazendo A/B/C/D e gostaria de trocar a serie este mes, seria um bom treino colocar isometria? Ricardo-BA
Última resposta por torque, -
"Pele Grossa" 1 2
por ADOLFO- 11 respostas
- 22,8k visualizações
Tem jeito pra deixar a pele mais fina? Não tenho tanta gordura, mas a definição não vem por causa da pele. Valew.
Última resposta por Tank Abbott, -
- 7 respostas
- 9,7k visualizações
estou comendo diariamente carne de músculo de boi... faço uma sopa, e nao refugo nada da carne, pois falam que uma capa do musculo é rica em creatina, além da carne ser pura proteína... porém, nao sei se nao estou comendo gordura junto com a carne, já q falaram q essa parte meio ruim de comer é creatina (mas nao sei se nao eh gordura tb)... ruim pq ela eh meio que uma meleca, q fica grudada com a carne (nada ver com mocotó, aquela dentro do osso)... cada porção de 300g será suficiente??? junto eu como ovos cozidos (uns 3 por dia, duas vezes por semana)... presunto magro, queijo branco... leite, iogurte... eu devo fazer essa refeição, quanto tempo depoi…
Última resposta por stival, -
- 12 respostas
- 6,7k visualizações
Gostaria de saber se whey e albumina assim como outros suplementos como malto e dextrose tem alguma contra indicação por muito tempo de uso. Ex.: tomar 6 meses direto vai dar algum efeito colateral ou tem alguma contra indicação ? Vlw
Última resposta por rafão, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
dae.. a galera que mora em curitiba... sabe aonde compra pulmonil. que nao seja soh lah no joquei!!??.. eh um saco de ir ateh lah!.. se tiver outro lugar.. me falem! ou se tiver algum lugar pra compra brontel.. melhor ainda.... faloww!!
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Oi galera..... Treino a 6 meses e ja obtive bons resultados nesse tempo. Mas soh q da cintura pra cima, minhas pernas não crescem de jeito nenhum...já fiz de tdo......soh cresce em cima....minha estrutura eh magra, mas ganhei bastante massa e definição em cima..... Abaixo segue meu treino q faço 2x por semana (3x10) Leg 45 Extensora Flexora Gemeos Algo errado ?
Última resposta por REV Joselito, -
Super Série: qual é a opinião de vocês? 1 2
por Visitante gisgo- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Queria a opinião de vcs galerinha o que vcs acham de fazer super serie?
Última resposta por Ricardo-BA, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Fala pessoal ... alguem aí sabe se vale a pena misturar deca e dura na mesma seringa, pra tomar menos agulhadas no ciclo? Alguém já fez isso ? Uma pessoa já me disse q misturando as duas pode diminuir a dor da durateston, pq ela fica menos oleosa. Será verdade?
Última resposta por Yagami, -
- 10 respostas
- 6,2k visualizações
seria legal fazer 20 minutos de bicicleta depois do treino? To pensando em fazer apenas 20 minutos seguindo o seguinte raciocinio. Minhas reservas de glicogênio estaram acabadas ou então num nível muito baixo após o treino. Esses 20 minutos de aeróbico seriam para recrutar meu tecido adiposo como forma de energia. Minhas dúvidas são as seguinte: 20 minutos é o suficiente? Estarei tendo beneficios visto q tb estarei gastando proteina como forma de energia?
Última resposta por diegotmd, -
KILOS...POR FAVOR ME AJUDEM...DESESPERO TOTAL... 1 2
por Visitante- 17 respostas
- 1,8k visualizações
Quero e Preciso ganhar pelo menos 10kg em no máximo 1 mês...Alguém pode me indicar alguma coisa para me ajudar???
Última resposta por NeGrO, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal comprei os seguintes produtos 1- POTE DE MASSA NEXT EVOLUTION PROBIOTICA 1 - POTE DE 100% WHEN PROTEIN OPTIUM NUTRITION 1- PACOTE DE ALBUMINA 1- PACOTE DE MALTO CREATINA 1- pote de GH MAX UNIVERSAL Queria saber como devo tomar isso tudo e que tenha um efeito legal , quero ganhar 3 kg !! Malho de segunda a sabado !! E gostaria de saber o que vcs acham sobre ZMA !!! to muito afim de usar , preciso de alguma coisa que me de mais disposicao e forca no treino , pois as vezes meu braco comeca a tremer quando levanto muito peso!!! Por favor me de dicas !! valeu
Última resposta por Teseu1, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
ae pessoal, blz? o q vcs sabem sobre essa tal de ginecomastia progestência? qual a diferença dela pra outra? q drogas causam? gostaria q vcs dissessem tudo o q sabem sobre isso, pq eu tava querendo ciclar com deca e dura mas descobri q a deca pode causar isso !! logo a deca q eu achava q era a mais tranquila ...
Última resposta por Arrepiado, -
- 12 respostas
- 8,6k visualizações
Quais os suplementos que valem a pena a manipulação ? Glutamina parece ser uma boa idéia... Será que fica baratinho? Um pote de 120g da universal está R$50!!!! Que ABSURDO!!!
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Deu positivo no exame de dopping de uma corredora acusando conter Clembuterol, e a reporter disse que Clembuterol é pra quem tem asma e que AUMENTA A MASSA MUSCULAR!!!! Isso é verdade????Não sabia que o clem pode aumentar a massa tb!!deve ser por isso que meu peso na balança não diminui.. Ps: eu sou ginasta, se eu fizer um exame anti dopping numa competição vai dar positivo tb????Nem essas coisas mais leves estão livres de ser pegas???
Última resposta por BodyCount, -
- 15 respostas
- 5k visualizações
AE BLZ?? COMO NAO CONSEGUI POSTAR ESSE TOPICO EM OUTRO LUGAR PQ TEM ESKEMAS DE USUARIO ESPECIAL ME AJUDEM... galera eu estava usando pulmonil a 1 semana fiz uma dieta e tals, dei uma definida... mas parei de usar... Estou tendo dores de cabeça MTO FORTES, MTO MESMO parece q minha cabeca vai explodir, q meu coracao ta no meu cerebro e fica dando umas marteladas anteontem acordei no meio da noite suando, e com minha cabeca explodindo e ainda ansia de vomito fui no banheiro e vomitei no outro dia cismei em tomar de novo e pum dor de cabeca mais foda ainda, nao consegui fazer nada, simplismente 9:00 da noite, sem JANTAR, escovar os dentes, deitei e dor…
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
PESSOAL, FUI COMPRAR MINHA CREATINA E O VENDENDOR ME DISSE QUE A VENDA DA CREATINA ESTAVA SUSPENSA. SEGUNDO ELE, ESTA BRIGA ESTARIA NA JUSTIÇA, A CREATINA NÃO SERIA MAIS VENDIDA COMO SUPLEMENTO E SIM COMO REMÉDIO. ALGUÉM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO DISSO??????
- 19 respostas
- 2,9k visualizações
dae! to correndo 3x na semana pra perde a maldita gordura abdominal... eu faço assim: chego no parque faco alongamento e corro direto uns 15 minutos.. ai paro tomo agua, alongo e corro mais 20 minutos... tah certo faze assim?? ou tem que ser direto (corre 30 minutos direto)?? apartir de quanto tempo de corrida meu corpo vai comeca a perde gordura? (to tomando therma-pro) valeu!!!
Última resposta por Taerone,
-
Tópicos mais recentes
-
- 5 respostas
- 103 visualizações
-
- 606 respostas
- 21.926 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape