Tópicos
-
- 16 respostas
- 1,6k visualizações
fala galera. Um amigo meu foi num medico pra saber o que que ele indicava pra ele tomar, tirar algumas duvidas e tal.... a opiniao do medico foi a seguinte.... essas paradas de suplementos esta comecando na geracao de voces, nao existem pessoas velhas que já tomam ha algum tempo pra poder ver os problemas que os suplementos trazem a longo prazo... é provavel que voce (meu amigo) possa ter um cancer qnd for mais velho, se usar muitos suplementos. a respeito do whey protein ele falo que desconfia que ali tenha só proteinas mesmos, que ele acredita que existam hormonios (em pouca quantidade) pois nao se sabe de certo os ingredientes e as pesquisas estao só comecando, …
Última resposta por dl15, -
- 24 respostas
- 2,4k visualizações
Quero tomar uma bomba,mas qual a mais segura? Só tenho 7 meses de academia,e gostaria de tomar uma bomba para despertar os musculos,alguém aí conhece?
Última resposta por CKIKO, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Ae, procurei procurei e nada de achar creatina da Universal aqui nas lojas de goiania ! Soh achei as seguintes marcas abaixo, qual delas me recomendam ??? Bad Boy 300g -> 52$ Nutrilatina AGE 300g -> 51$ Probiotica 300g -> 52$ Optimun 300g -> (promoção) 45$ Ae, fico com a Optimun que é importada ou creatina optimun nem presta ???
Última resposta por SaRaDo-RJ, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, ganhei meio litro de L carnitina, e vou começar a tomar antes dos treinos, alguém pode me dizer se realmente faz efeito?? só queima gorduras? ou vou perder massa muscular tb?? Como funciona?? bjs e até mais...
- 3 respostas
- 9,2k visualizações
Quem utiliza esse produto sabe a validade dele? ex:2 anos. pois estou afim de comprar, mas soh irei usar 80 ml, restando 420 ml soh pro final do ano q vem....sera que ainda vai estar bom?????depois de aberto a validade muda??? Valeu
Última resposta por guest1615, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
fala galera, agora que tá chegando a época de ir pra praia e tudo mais... até esses dias meu objetivo era ganhar massa... consegui a massa que eu queria mas agora quero secar pro verão.. antes tava eu tomado whey+creatina+malto+enzicoba... agora, quais são os suplementos que vcs aconselham para não catabolizar enquanto perco o restinho de gordura que sobrou na barriga (tô com 8% de gordura)?? o que eu tô querendo fazer é pelo menos 30 min. de aeróbico depois do treinos... nada de ripped's, therma's e xenas's pq acho muito caro e num tenho muita dificuldade pra emegrecer.... quero é preservar a massa magra. valeu
Última resposta por douglas_sc, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Ola pessoal, esta é a minha 1ª mg aqui. Meu irmao ja posta e me indicou. Eu gostaria de pegar mais peito, tenho uma tendencia ja propicia a ter um corpo legal, mas tenho pouco peito. acho que minha serie ta errada. Eu corro 25 min pra queimar, e depois faço serie de 5 x 8 de flexao (naquelas barras paralelas que tem eu qualquer parque). O que devo fazer pra evoluir o peitoral? E qual o melhor exercicio? Valew
Última resposta por FGW25, -
Eu treino quase que ha dois anos mas eh que como estou morando fora queria fazer aqui pq lah em casa eh embassado, pq minha familia ia acabar descobrindo e nao to afim... Bom eu vou ficar aqui mas uns 2 meses ou 2 meses e meio... Seria melhor os dois ciclos curtos de Dianabol? Ou Deca ou Dura 500mg/semana 6 ou 8 semanas?
Última resposta por IMPERATOR, -
- 15 respostas
- 2k visualizações
Ae galera blz tem um amigo meu q tomamos junto whinston e ele eh chega nu lanca , durante o ciclo ele segiro hehehehehe agora q ja deu um mes nao da nda neh , cheira neh tipo tambem eu acho q lanca nao entra no sangue so vai pra cabeca mesmo ... mas o foda q ele disse q de vez enquando engole o liquido ................. TEM ALGUM PROBLEMA FAZE PERDE MASSA MUSCULAR ????.FALOWSss
Última resposta por Iron_Body, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Olá pessoal, bem consegui grana pra mandar as DURATESTON junto com as DIANABOL, tipo pintou um probleminha, fui em 2 farmácias de manipulação(FARMACOPA e MANIPULAÇÃO E NUTRIÇÃO) no centro da cidade (rj), ambas as farmácias manipulam 20MG de CITRATO DE TAMOXIFENO, queria 56 capsulas ca uma com 20mg, porém ambas as farmácias exigem a receita médica ou o nome do Médico que receitou. Pessoal, eu estou precisando para esta semana, será que alguém sabe onde eu possa fazer sem precisar de receita e tal? aki no RJ? obrigado!!!! AH...Uma dúvidasinha, que horário devo tomar o tamoxifeno? Tipo eu acordo as 6:00hrs da manhã e o 1º comprimido de dianabol já vais as 6:30 depoi…
Última resposta por Iron_Body, -
- 5 respostas
- 8,2k visualizações
Qual desses exercicios é melhor para alargar o torax, tipo pra deixar o peitoral mais "quadradao", entende?? minha série peito é a seguinte: -voador -supino 30° -supino reto -supino 45° ; todas 3x10 Essa série tah boa??? Qual a diferença entre o crucifixo reto e o voador???
Última resposta por CKIKO, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Ae povo, eh o seguinte, malho 3dias/sem(ter, qui e sex), faço aerobico 2dias/sem(seg e qua) e surfo 2dias/sem(sab e dom) vou tomar creatina da universal e amino fluid da probiotica kero saber o seguinte.... devo tomar tdo santo dia?! ate nos dias de aerobico?! e nos de surf?!e sobre a fase de saturaçao da creatina?!?! Respondam por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Taerone, -
- 9 respostas
- 3,5k visualizações
LEIAM MINHA PERGUNTA Q EU MANDEI DIA 15 NOV. AS 05:26, POR FAVOR Ñ SEI MAIS COMO GANHAR MASSA, E NÃO POSSO GASTAR MUITO COM SUPLEMENTO. VALEU GALERA!!!!!!!
Última resposta por Brow, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Bom, malho a 1 ano e estou começando a suplementação, comprei algumas coisas já (Creatina, BCAA, Maltodextrina) mas to pra comprar (Dextrose "Karo", Whey e Albumina). Venho tomando o que tenho como o fabricante recomenda (mas pelo que vi tah tudo errado, ou em partes!): - Creatina 5g antes do treino - BCAA 2pil antes e 3pil depois e - Malto durante o treino Malho todos os dias AB, e spining (bike) 4 vezes por semana (agora pra tirar a pança pro verão) A pergunta é! Devo tomar estes suplementos antes ou depois? Já li muita coisa aqui no forum e ainda to na dúvida, opinem sobre: Massa, Malto, Dextrose, BCAA, Creatina, Albumina, Whey e o que mais tiver!!! …
Última resposta por rafão, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Existe ?? Ajudem ae
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Aew galera seguinte... eu comprei uns suplementos so q nao sei a melhor manera de usa-los ! tipow.. - BCAA da probiotica - Maltodextrina ( carboidrato neh ? ) - Albumix ( eh um potinho cheio de tabletes mastigaveis... parece q eh albumina misturado com bcaa e mais umas porras la... queria saber a ordem de como tomar esses complementos ! quanto tempo antes... quanto tempo depois... durante ? me ajudem pliiiisi...
Última resposta por rafão, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Afinal qual eh a melhor combinação?! Tipo n existe nenhum suplemento q sozinho posso te dar akele gás durante o treino e tbm fazer vc crescer... Intaum kra qual eh a melhor combinação de suplementos pra fika grandão?!?!?!
Última resposta por cadu_ottinho, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Bom , Já postei aqui nesse forum alguns tópicos sobre Suplementos pra emagrecer. Decidi tentar tomar suplementos naturais para perder gordura ( sem efedrina etc ).Gostaria de saber se voces sabem se esses produtos funcionam !! POr favor ajudem ae ! FAT BURNERS ETS - Fat burner universal Firm Fight - Worldsize BLOQUEADOR DE GORDURA CHitosan
Última resposta por zapatista, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Galera vi algumas pessoas dizendo que acabou ganhando alguma massa gorda com o uso de creatina, eu estava planejando começar a tomar creatina no proximo mes............ Vou tomar creatina e whey proteina e mudar minmha alimentação e series para ganho de massa muscular, ai estive pensando, como nao poderei tomar therma junto com creatina , pensei em ir tomando clembutenol, para evitar o acumulo de gordura, o que vcs acham, vcs acham q estes suplementos estao ,bons, o que me indicariam para ganhar massa muscular sem ganhar muita gordura?
Última resposta por magobh, -
Dicas para grande ganho de massa muscular! 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 6,2k visualizações
Opa! meu nome é Pedro, moro em Curitiba - PR e nasci em março de 1986. tenho 1,87 de altura e peso 68.5 kg. Comecei a fazer academia em março de 2003 e desde lá ganhei cerca de 8.5 kg. Já tomei hipercalórico e proteína. Atualmente eu não estou tomando nenhuma suplementação, mas procuro comer muito. Mas acho q minha alimentação não está correta, pois faz meses q não ganho absolutamente nada de massa muscular e nem aumento meus pesos nos exercícios. Gostaria de algumas dicas de alguem q conheça mais a respeito do assunto, que já pratique a alguns anos e saiba de algo bom para aumento de massa muscular sem prejudicar muito outras partes do organismo. Talvez uma boa alime…
Última resposta por FIRETIGER, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Iae galera....blz? Olha soh, comprei Massa 3200 Anti-Catabolic e preciso saber como devo tomar, sou bem magrelo, tenho poquissima gordura no corpo..... Vou começar a treinar de sabado e domigo (somente esses dois dias).. e quero saber como tomo durante a semana tb Valeu e akele abraço Jota
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Ae galera, tô no 3º mês de academia... Quando entrei pesava 61,5 kge 1,71 m. Dae malhei o 1º mês sem tomar nada.. e no segundo, tomei Albumina ao acordar e ao dormir, creatina, Whey, malto, cobavital e levedo de cerveja... Com isso ae passei de 61,5 para 68,7 em um mês... Achei q foi umresultado significativo.. Soh q depois disso, aprece que saturei... Nâo consigo crescer nem mais 500g. Alguem ae tem alguma dica pra eu crescer mais... Minha alimentação eh boa, como peito de frango td dia e banana tmb. Mas sou bem ralinho... Quando entrei na academia tinha 26 de braço soh!! Tô pensando em pegar peso primeiro pra depois poder definir.. Alguma dica???
Última resposta por LoRd_1987, -
MEDIDAS FINAIS CICLO DURA X WIN (AGORA SIM) 1 2
por Visitante bl0ww- 14 respostas
- 1,4k visualizações
durateston: 500mg/semana winstrol: 50mg dsdn pronto, acabei o ciclo. faltou 1 dura, e 150mg de winstrol que vo joga 250mg na segunda, 50mg seg/ter/qua.. mas o ciclo dou como terminado nessa semana. eu perdi o papel, das medidas poe fé? sei que tava com 38 de braço, 62 de coxa, 105 de peitoral e 40,5 de panturrilha.. ESTOU DESDE TERÇA FEIRA SEM MALHAR, MUSCULOS TOTALMENTE FRIOS, JA DEVO TER TIDO UM AUMENTO NO FAT E PERDA DE MASSA. TODAS AS MEDIDAS SAO EXATAS, EU NAO PONHO A MAIS IGUAL ALGUNS FAZEM PRA MEDIR. ai vao as atuais: Altura: 1.84 (nao cresci né ) Peso: 91kg !!!! (9kg a mais meow) Braço: 39,8cm (quase 40, soh pra nao pesar na conciencia 39,. …
-
- 16 respostas
- 10,2k visualizações
Acabei meu ciclo de Dura faz 2 semanas! Não cheguei a pegar espinhas durante o ciclo, no máximo 2 espinhas... Só que agora eu comecei a fase de saturação de creatina no pós-ciclo e começou a pipocar um monte de espinhas justamente agora... Tô no final da saturação de creatina! Será que foi por causa da creatina mesmo ou por causa da dura? Se fosse por causa da dura, teria que me dar espinhas durante o ciclo tbm, certo? Suspendo o uso da creatina?? Abraço
Última resposta por Guima, -
- 4 respostas
- 10,2k visualizações
Pode parecer idiota pois a fruta é pua água mais eu queria saber se ela engorda ou não, como a banana. Falow!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera to tomanu therma pro malho muito... mi falaram ki levedura eh um otimo suplemento!! keria saber pa ke serve exatamente i qd devo tomar antes ou depois das refeiçoes ah tb. se engorda ou emagrece!!! obrigado a todos
Última resposta por DéZaUm_=_=)1338434135, -
corta o efeito ou não?
por Visitante The Bad-boy- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Eu to fazendo um ciclo com a creatina e gostaria de saber se euu beber refrigerantes corta o efeito da creatina? num pode beber nem uma cervejinha?
-
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
Não sei brother mas meu amigo usou o Natural Sterol EXTREME e deu bastante resultado... Parece que tem efedrina o Extreme valew falowwww
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
Fala galera.... Tipo eu tava quase comprando uns suplementos pra tomar (albumina, whey, dextrose, malto e creatina). Dae eu fui falar pra minha mãe que eu ia tomar e ela fez moh escandalo!!!! Então ela falo pro meu pai que por sua vez prendeu o MEU dinheiro q tah com ele...Eu fikei muuuuito puto. O caso eh q eu tenho dinheiro pra comprar os suplementos guardado com a minha avó, e com ela eh facil de pegar. Mas eu fikei tão puto q to pensando em tomar 12 winstrol X 12 durateston. Queria umas opiniões sobre o q fazer.... PS: Tenho 16 anos, malho a 3 meses e tenho 30.5 de braço....
-
- 21 respostas
- 5,3k visualizações
Vou Fazer meu primeiro ciclo , vou ciclar com 500 de durateston por semana durante oito semanas, e necesario tomar auguma proteção tipo arimidex? e o que pode acontecer se eu não tomar?
Última resposta por PEKENA, -
- 19 respostas
- 2,3k visualizações
Galera amanha começo meu ciclo de Winstrol... Peguei hj as 30 ampolas... Gostaria de saber como que eu faço pra saber se eh original ou são falsas? Tou com uma grande duvida delas... Como poderia identificar se são verdadeiras ou falsas? Por favor quem souber me ajuda o mais rápido possível... Obrigado
Última resposta por AnarKhia, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
É VENDIDO NA FARMA´CIA SEM RECEITA -É QUE NEM O NATUBOLIC SÓ BEM MAIS BARATO, ´SO QUE SEM AS VITAMINAS - CONTÉM ARGININA E ORNITINA QUE DIZEM ESTIMULAR O HORMONIO DO CRESCIMENTO...... EU COMPREI EM COMPRIMIDO E TB TEM O LÍQUIDO CUSTA 6 PRATAS!ALGUÉM AQUI EXPERIMENTOU E APROVOU???
Última resposta por GirlGYM, -
- 16 respostas
- 4,1k visualizações
PESSOAL EU MALHO PEITO E TAL.. O MUSCULO PEITORAL ATÉ CRESCER, MAIS NO MEIO DO PEITO NÃO CRESCE, FICA UM BURACO ENORME NO MEIO DO PEITO... SERÁ QUE TEM JEITO DE CORRIGIR ISSO ? TIPO MEUS 2 PEITORAIS SÃO GRANDES, MAIS TEM UM ESPAÇO MTO GRANDE ENTRE UM E OUTRO, É O BURACO FUNDO... ALGUÉM AE PODE AJUDAR OU JA TEVE ESSE PROBLEMA ?
Última resposta por Pedinte, -
Como tomar o Cobavital?? como pouco no almoço
por Visitante- 4 respostas
- 2,1k visualizações
E ae galera?? Malho há 2 anos e só ganhei 6 quilos, o dermatologista pediu q eu parasse de tomar suplementos(hipercal.) por causa das espinhas. Tô a fim de tomar Cobavital. Quero saber se são 2 comprimidos de 1 mg por dia e se é melhor enzicoba ou cobavital, e se tem problema de tomar por mais de 6 semanas. (já tomo levedura de cerveja, 7comp. 3x ao dia). Valeu
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
OI PESSOAS, TO COM UMA DUVIDA, OQ É MELHOR DE TOMAR?? ANTES DO TREINO: 2 COLH. DE CHÁ DE CREA DURANTE O TREINO: 5 COLH. DE SOPA DE MALTO DEPOIS DO TREINO: 2 MEDIDORES DE WHEY OU.... DE MANHA: 30G DE WHEY + 60G DE MALTO DEPOIS DO TREINO: 3G DE CREA +30G DE WHEY + 60G DE MALTO ME FALARAM Q O SEGUNDO MAXIMIZA OS EFEITOS BEIJOS!!!
Como tomar estes suplementos: BCAA 6000 da DNA, 3xWhey da probiótica e uma creatina da Midway? 1 2
por El Bloque- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Seguinte: Estou querendo começar um treino novo: Aeróbico 3x semana de manhã e musculação a tarde todos os dias. Comprei BCAA 6000 da DNA, 3xWhey da probiótica e uma creatina da Midway que dura uma semana. Tenho dextrose aqui tb. Como eu devo tomar estes suplementos? Valews!
Última resposta por LoRd_1987, -
Treino biceps 1 2
por johnny85- 15 respostas
- 3,1k visualizações
ae galera, nao estou tendo mta evoluçao com os treinos de biceps, me ajudem c/ algum treino p/ biceps fodido q deixa dolorido e q eu veja resultados! valew
Última resposta por TribalWolf, -
- 15 respostas
- 14,8k visualizações
gostaria de saber como faço para aumentar e definir os gluteos? existem suplementos alimentares q ajudam? quais são os melhores exercicios? valeu
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
qual dos dois sao melhor? alguem ai jah tomou algum ? qual q vs recomendam? eu estava pensando em comprar o extreme ou e melhor e esperar mais um pouco e compra um animal stack?
- 10 respostas
- 7,7k visualizações
Pessoal, Alguem já ouviu falar ou já tomou o whey da neo nutri ? O bicho é 80 % mas como não conheço não sei se dá para confiar... o preço é tentador: 45 pilas. Alguem conhece algum mediano (não muito caro) bom ? Eu ouvi falar do 3Whey da probiótica.... valeu !
musculaçao vicia? 1 2 3
por dl15- 28 respostas
- 4,9k visualizações
Ai galera... tava lendo esses dias que musculaçao pode viciar por causa da tal endorfina...Sinceramente, quem se considera viciado em musculaçao???
- 6 respostas
- 3k visualizações
Fala ae galera... Eu tomei um pote de Mighty 3000 e Malto faz 1 mes e poko... e tive bons ganhos com eles.. fiquei realmente satisfeito... Quando acabou eu caí na besteira de comprar um hiper da DNA... me fu.. naum consegui ganhar nada com ele... parece brincadeira... mas de qq forma esta acabando... Entaum eu pensei em comprar a Serious Mass tbm da Optimum... ela eh um poko mais cara q a Mighty.. mas parece ser bem melhor... entaum vou voltar a tomar Malto e quem sabe essa massa... Queria a opiniao de vcs... minha FAT eh baixa.. sou magro... por isso o que importa pra mim eh ganhar mta massa mesmo...... acham q eu deveria comprar a Serious Mass mesmo? o q…
Última resposta por Rafaelwf, -
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
pessoal, tem problema malhar ABC 6x na semana? vejo que todo mundo só fala ABC 5x... no sábado e domingo pegam pra repousar é? minha academia fica aberta até 18h aos sábados (0:00 dias de semana), ai dá muita vontade de ir malhar. o que vcs acham? [ps. comecei a malhar em julho]
Última resposta por MarcoSUPINO, -
- 11 respostas
- 4,7k visualizações
e aí pessoal, tudo tranqüilo?? bem, meu treino atual para bíceps é esse: 1)Bíceps Scott 2)Bíceps Rosca 3)Alternado Treino bíceps 2x por semana, sendo 4 repetições de 8... Estou tendo dificuldades para aumentar meus bíceps... já percebo isso há um bom tempo! será q isso tem haver com o treino?? nesse mesmo período, peito e ombro tô pegando legal, agora o bíceps está deixando à desejar... O q posso fazer nessa situação?? o q vcs me indicariam?? Aguardo manifestações! JAL
Última resposta por tmer, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
E isso...., gostaria de saber de alguma experiencia pratica em que alguem ciclou apenas boldenona...., em qto tempo viu resultados satisfatorios em termos de ganho de massa e etc...., efeitos colaterias e tudo que for interessante.... Abs...(tomara que alguem poste.... )
Última resposta por emilio´s, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
alguém conhece estrombol , é para uso veterinário , é argentino e sua concentracao é ede 25 mg por ml contem 10 ml em cada vidro , sera que é real?
Última resposta por emilio´s, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Final de Ano chegando o $$$ tá curto pra comprar os suplementos então o que fazer com 100 reais ??? A duvida seria comprar 2 suplementos bons tipo Whey da Optimun + ou - R$80 + Albumina + ou - R$25 TOTAL: R$100 se chorar bastante OU Compra por exemplo suplementos mais baratos como o Nutri Whey Protein Integralmédica R$ 26 + 1 kg Albumina Neo-nutri R$ 25 + Creatina Micronizada HPLC Probiótica - 300gramas R$ 40 Maltodextrina R$ 8 Total = + ou - R$ 100 Gostaria de saber o que vale mais a pena qualidade ou quantidade
Última resposta por Ninjtsus S/A, -
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
poh galera por mais q eu malhe eu continuo com barriga, e o pior eh uma gordura toda mole.. se eu corro sem camisa comeca a balancar tudo.... o q eu faco? eu tomo abulmina d manha e a noite, animal pak e creatina depois do almoco ( 1:30 ) (2:00)3 colheres d amino 2222 ,faco natacao ou corro e mais 3 colheres d 2222 e crea ai eu descanco um pouco (5:30) 3 colheres 2222 + crea ai eu malho e depois tomo whey... uma hora depois tomo a ultima d crea ( saturacao ). Eu tava querendo perder toda a barriga ( eu toh fazendo muito abdminal ) mais ai esta o problema aonde eu encaxo a maltodextrose? ( PRECISO DE ENERGIA!). Devo tomar l-carnitina ou alguma outra coisa? eu quero p…
Última resposta por Kanec, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
minha mulher quer perder peso e queremos saber a melhor forma de usar clembuterol aliado a aeróbicos e musculacao
Última resposta por GirlGYM, -
- 18 respostas
- 11,4k visualizações
falaí galera, gostaria q o pessoal q entende me dissesse aí as diferenças entre testex e durateston, em todos os sentidos ... qual a mais forte, qual dá mais espinhas, qual a mais androgenica, enfim, tudo ... e finalmente qual vcs aconselhariam ... to perguntando isso tudo pq eu jah tinha até decidido o meu ciclo deca x dura, só q depois fiquei sabendo q a dura só dá força, mas não faz inchar muito ... e isso não é o q eu quero ... eu to querendo mesmo eh crescer, inchar, pq sou muito magro (1,68m, 53kg), depois disso aí sim eu me preocupo com definição... valeu ajudem ae
Última resposta por slash-RJ,
-
Tópicos mais recentes
-
- 606 respostas
- 21.910 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 44 respostas
- 2.708 visualizações
-