Tópicos
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
3W ou 100% WHEY? Qual o melhor? alguem já usou os dois? Ambos são da probiotica.
Última resposta por zapatista, -
- 11 respostas
- 14,1k visualizações
Pessoal, Um fisioterapeuta me disse que andar com tornozeleira pode lesionar o joelho. Alguém anda com tornozeleira? Qtos kg? Quais cuidados toma? Comentários?
Última resposta por Mac Wad, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber informacoes sobre o HMB da universal. Se funciona mesmo e se alguem que tem 16 anos e malha a 4 meses pode tomar.
Última resposta por ricooo, -
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
O dono da academia onde vou falou q eu posso fazer abdominal todo dia. Aí quando falei "Mas não tem q dar pelo menos um dia de descanso?", ele me disse que o abdomen é diferente, ele recupera mais rápido. Verdade?
Última resposta por Cavala, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
O Serious Mass da Optium engorda no sentido de fat (gordura) ou é para ganho de massa magra? Estava lendo o rótulo, tem creatina e glutamina 50g de whey protein! Mais tem 1250 calorias por dose...e pede para tomar 3 doses por dia! Essa calorias viram gordura o seria só energia gasta em treino caso tome antes do treino?
Última resposta por DAVIKING, -
- 17 respostas
- 19,3k visualizações
Galera me ajudem estou com problemas com meu anti braço... Estou com tendinite... sempre que vou treinar bicpes doe o ante braço... mais o mais interessante é que ele doe mesmo é quando estou soltando o peso, tipo quando ele relaxa. Alguem tem alguma ajuda???? Tipo eu fiu no médico ele disse para parar de treinar, fazer natação e toda aquela babozera que sempre dizem. Será que estou fazendo algo de errado??? Tem algum remédio???? Algum treino para fortalecer e diminuir o impacto sobre o antebraço???? Valeu ! ! ! ! ...
Última resposta por Cavala, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
gostaria da opinião de vcs qnto aos suplementos q tenho........tô tomando da seguinte forma: manhã: albumina+água antes do treino: malto+água pós-treino: dextrose+ água 30min depois:albumina+leite queria saber onde colocaria a creatina, a glutamina e o whey valeu.......
Última resposta por spyke, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
opa galera! ai eu malho a 3 meses to querendo ganhar massa dai comprei mighty 1 whey e tb tenho extra pak! em q ordem eu devo tomar ? sendo q eu malho 9h da noite e de seg a sabado valeu
Última resposta por Morpheus-SP, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Creatina de cavalo funciona? É indicado? Haveria problema em tomar? Obrigado pela atenção.
-
Teste de 1RM?
por Hunt- 8 respostas
- 3k visualizações
Lendo esse teste de fibras aqui no fórum, vi que deve ser feito um teste de repetição máxima. Porém na minha academia a gente não usa o teste de 1-RM porque segundo alguns autores, essa não é a forma confiável de se fazer o teste de carga máxima. Usamos a tabela de predição de 1-RM proposta por Baechle, onde o número de repetições completadas é multiplicado por um fator de repetição pré-estabelecido. Mas sempre parece que a carga definida pelo teste, é menor do que a de 1-RM. Afinal, qual a melhor forma de realizar o teste?
Última resposta por vitz, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Tipow è verdade que a vitamina C pode ser usado como anti catabolico? Me falaram que ela combate o cortisol que é mto catabolico, ela deveria ser usada Depois dos treinos e Ao acordar? Respondam aew ....
-
4x12 para hipertrofia?
por Visitante natal- 8 respostas
- 3,9k visualizações
ae pessoal faz dois meses que eu treino e coloquei na cabeca que 4x12, abcx5, eh o ideal pra hipertrofia. eh que eu malho em casa com supino e halter então não tenho muitos recursos. por exemplo, eu soh consigo fazer 3 exercicios para as costas que são pullover, remada curvada e remada unilateral. to fazendo 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos. então, o que vcs acham de 4x12 para hipertrofia nesse caso? ou vcs acham melhor 3x12? valeu!
Última resposta por Doug, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Ai alguem jah usou esse suplemento o cara da academia me disse q era mto om tipo animal stack tals mas so podia ser tomado por pessoas com mais de 25 anos alguem ai jah ouviu falar??????????
Última resposta por CMPOWELL, -
- 9 respostas
- 7,5k visualizações
Alguem poderia me informar para que serve o PULMONIL. Um amigo me deu um pote de 500G do produto em pó. Gostaria que alguem me ajudasse. Qual as contras indicações??? Como tomar??? Qual a indicação. Estou precisando perder um pouco de peso (7kilos) ME AJUDEM...
Última resposta por Rômim1338434005, -
EFEDRINA X MASSA MAGRA : DAVÍ / PHARMÁBIO 1 2 3
por Visitante- 21 respostas
- 7k visualizações
Teoricamente uma pessoa que faz uso de termogênico a base de efedrina está sujeito a perder junto com a gordura tb massa magra. Afirmação: Se a pessoa tiver um treino pesado e uma ingestão grande de proteína esta perda pode ser bastante minimizada. Esta afirmação é correta? Sendo assim qual seria a quantidade de proteína diária sugerida? Tb considerando Glutamina com whey pós-treino + vitamina C diária como anticatabólicos. A propósito, esta é a composição do produto. Qual seria a dose segura para a saúde e para evitar tanta perda de massa magra? 334mg não to conseguindo entender esta dosagem. É por comprimido? Fórmula termogênica para redução de pe…
Última resposta por aprendiz, -
- 15 respostas
- 5,9k visualizações
vc axa importante fazer esse exercicio (peito)?? sim? nao? pq? o instrutor disse hj a um doidera (iniciante) na la cademia, que ele nao podia fazer cross over, pq ja eh p kem tem um peitoral +- desenvolvido. eu coloko ele de vez enquando na minha serie. ele eh um bom exericio? em q sentido?? minha serie de peito atual: supino reto 1x entre 15 e 20rep. e 3x de 7 a 8 supino inclinado 3x de 7 a 8rep. crucifixo inclinado 3x8 cross over 3x8
Última resposta por Adrianão1338434120, -
Winstrol comprimidos
por Visitante- 9 respostas
- 2k visualizações
Alguém sabe informar a dosagem do comprimido e quantidade nas cartelas ORIGINAIS da Zambom?
-
- 17 respostas
- 1,9k visualizações
com esse ciclo da pra conseguir uns 8 kgs e manter com clomid no pos ciclo?sera q dah muita perda?
-
DURA + EQUIFORT
por over- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera! Tô pensando em fazer um ciclo com 16 dura e 10 Equifort durante 10 semanas, tipo p/ não sobrecarregar muito... O que voces acham? Boa combinação?? E os colarerais? Agradeço
Última resposta por Thiagoprando, -
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
O que vcs acham de ciclar com essas duas drogas? acham equipoise no lugar do primo uma boa?
Última resposta por Zé Gotinha1338434125, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
E ai galera! Tenho uma dúvida! To malhando fazendo hipertrofia com series de 3x10... to tomando animal pak .... devo combinar com albumina ? posso fazer esteira 30 minutos, 4 vezes na semana - dentro da minha frequencia cardiaca (130-149 bpm) ? Devo fazer o aerobico quando, que horario? posso fazer abdominais com pesos ? É que eu to querendo crescer e dividir ao mesmo tempo e acabo passando mais de 90 minutos na academia... Valeu
- 8 respostas
- 7,7k visualizações
Alguem sabe me da boas informacoes sobre esses suplementos ? 1-) Qts kg de massa eu posso ganhar com o uso de animal pak ? e de stak ? 2-) Eh verdade q ambos agravam a acne ( espinhas ) ? 3-) qual a media de preço ?
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
Ae eu malhei ontem peito e trícips e hj. estou dolorido eu devo malhar bíceps e costas hj mesmo assim??????
Última resposta por pedro filho, -
Qual é a melhor forma de deixar o abdômen bem sarado?
por Visitante louko- 7 respostas
- 1,9k visualizações
qual eh a melhor forma de deixar o abdomen bem sarado eu sempre tive abdomen bem sarado soh q usei muito hipercalorico e perdi um pouco de definicao me passem uma boa serie para travar o abdomen valew
-
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Eu gostaria de saber se tomando ripped fuel e uma vez que eu kero definir e diminuir o meu percentual de massa gorda,se deveria utilizar um hiperpróteico? è mto importante eu saber isso.. eu nao kero ficar nem grande,nem mto musculada..kero ficar assim bonitinha..axo k o ideal dos rapazes deste fórum,ou pelo menos da maioria corresponde ao que eu quero atingir..ajudem-me..aki em portugal o pessoal nao ker saber dos outros..é cda uma por sim..nao há nenhum fórum como este..é aki k eu aprendo o pouco k sei.. e já agr..se tomar hiperprotéico,qual seria? obg e desculpem o testamento*
Ganhei somente com esta suplementação 10Kg em um ano 1 2
por Visitante Mestre- 16 respostas
- 5,4k visualizações
Beleza Galera??? Treino a 2 anos de meio, e no meu primeiro ano de treino ganhei 10Kg com esta suplementação, passei de 55Kg para 65Kg em um ano. OBS: Com 12% de gordura corporal. Ao acordar -Agua 250ml -Groselha Diet -Albumina -Maltodextrina -Germen de Trigo -Levedura de Cerveja -Farinha de Soja Antes do Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Maltodextrina -Whey Protein Pós Treino -Agua 250ml -Groselha Diet -Dextrose -Whey Protein -BCAA A Tarde -O mesmo da manha Antes de dormir -O mesmo da manhã sem Maltodextrina Almoço e Jartar normais.
Última resposta por Vacari, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de tirar umas duvidas, é que eu to comecando a treinar agora e queria saber se tem alguma coisa pra mim tomar que ajude, um amigo meu me passou isso: Massa Anti Catabolic Albumina Pura Aminoacido BCAA Creatina Micronizada Gostaria de saber se ta certo?
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
AIUM GALERA A NEGOCIO É O SEGUINTIUM... EXISTE ESSE LANCE DE "TREINO PRA SECAR" TEM GENTE QUE DIZ QUE SIM - TREINO VÁRIAS REPETIÇÕES POKO PESO SEM DISKANÇU.... E TEM OUTROS QUE FALAM QUE O CARA DEVE MALHAR AEROBICOS E FAZER DIETA. TUDO BEM... MAS E SE EU FAÇO DIETA, QUEIMO BASTANTE NA ESTEIRA E MANTIVER O MEU TREINO DE HIPERTROFIA, O QUE VAI ACONTECER???? VALEWS, AIUM... DANI.
Última resposta por pickboy, -
- 12 respostas
- 7,5k visualizações
Alguem sabe de algum site com produtos em conta ? Preciso comprar whey e creatina probiotica Valeu !
emagrecer!!! 1 2
por Visitante Ferzinha- 12 respostas
- 1,7k visualizações
existe alguma suplemento alimentar que emagreça? acho que nao ne, pq alimentos engordam ne? ih, espero nao estar falando besteirinha... é q eu vi uns topicos sobre suplementos que emagrecem, nao entendi direito...alguem sabe? bjinhus
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Olá meu povo, gostaria de saber se Mega Mass 2500 adianta alguma coisa ou não. Parece ser bom, já tomei algumas vezes e até q deu algum resultado, alguém pode me explicar certinho? Estou malhando para hipertrofia e definição, oq vcs acham de usar o therma e o mega mass 2500? Furada? Valeu
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Olá. Gostaria de fazer meu primeiro ciclo. Problemas: Já fui em umas 10 farmácias e nem soltando verba ninguém quer aplicar com medo de eu morrer! Cada coisa! Então vai ter que ser via oral, porque pelo pouco que me conheço eu realmente vou me matar se tentar me auto-aplicar. Então vamos por parte. Alem dos comprimidos (pelo que já vi tem uma baixa quantidade de mg) tem as ampolas. Perguntas: 1) Eu posso "tomar" as ampolas literalmente? Já ouvi falar que sim, com uma perda em torno de 30%. 2) Dessa maneira é mais, menos ou igualmente tóxica para o fígado? 3) É muito agressivo para o estômago? 4) Como eu montaria um ciclo assim?…
Última resposta por Tafari, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Eaew Galera... Sou novo aqui no forum e queria que vocês me dessem umas dicas, já que não sou muito experiente na questão dos suplementos e dos exercícios... Tenho 14 anos ( Faço 15 agora no começo de Setembro ) e malho a +- 4/5 meses Atualmente estou tomando 1 colher de chá de Creatina Monohidratada ( Não sei como que se escreve ), antes do treino e 3 colheres de sopa de Whey Protein da Probiotica depois dos exercícios... Estudo de manhã e normalmente durmo umas 2/3h a tarde e malho a noite ( +- 18/19h até umas 21h )... Qual seria o melhor horário pra eu malhar?? Lembrando que de manhã não posso... Quais os horários que dovo tomar meus suplementos?…
Última resposta por Vacari, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Ola, bom.. é um seguinte, tava afim de saber qual que é a verdadeira verdade sobre o THERMA PRO. Se faz bem ou nao. Se o Clem é melhor, mais confiavel e tem menos riscos que ele. Como devo toma-lo. Por quanto tempo. A efedrina, cafeina fazem mal? Ate q proporçao?! Porque tive fazendo uma pesquisa pelo forum e cada hora tem um topico falando uma coisa e acabei ficando meio confuso nessa historia. Gostaria da ajuda de vcs, pois estava pensando em tomar algo para ganhar um gaz e queimar algumas gordurinhas. De anti-mao obrigado! Abraços!
Ginecomastia Progestênica x Pilula do Dia seguinte?!
por Visitante BRUONO ZIGLIO- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Meu ciclo já tá montado, usarei proteção para ginecomastia causada pelo desequilíbrio da testosterona com o estrogenio (tamoxifeno); óleo de primola para aliviar o fígado e descobri uma coisa recentemente, A GINECOMASTIA PROSGESTÊNICA causada pela progesterona, então logo virei do avesso a internet para descobrir um inibidor de progesterona, e achei a RU-486 (Pílula do dia seguinte) que é uma pilula abortiva e também inibe a ação do cortisol (o cortisol destroi nossa massa muscular, é um hormonio desgraçado) liberamos o cortisol depois de fazer sexo ou qualquer atividde pesada prolongada (musculação) ele causa uma sensação gostosa no corpo. Então gostaria de saber se a…
Última resposta por Zé Gotinha1338434125, -
- 11 respostas
- 4,4k visualizações
o polen e um otimo alimento e de altissima valor nutritivo... Poucos sabem porem o polen e a soja sao os unicos alimentos de origem vegetal q contem todos os aminoacidos essenciais constituindo-se assim e um alimento proteico de alto valor biologico... Alem das proteinas o polen tb contem grandes quantidade de vitaminas, dentre elas varias do complexo B alem da biotina, vitamina C, D e E, e alem das vitaminas varios minerias tb o compoem... Em relacao ao seu valor proteico, a melhor parte e q o material proteico do polen e constituido nao so por proteinas mas tb por aminoacidos isolados, estes ultimos favorecidos devidos a rapida absorcao (por dispensarem processos en…
Última resposta por Supercherman, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Quem toma efedrina pode doar sangue numa boa ? Ou existe alguma restrição sobre? Eh q amanha tenho de doar sangue, e hj nem tomei a bendita efedrina por essas duvidas, e tbm nem sei se poderei doar. Vlw
Última resposta por Loucura, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Galera... os medicamentos classificados como : 1 - Antinflamatórios e, 2 - Antibióticos são catabólicos ??? Caso sejam e algum atleta tenha que ser submetido à terapia com eles, quais as medidas preventivas (suplementação/medicamentos assessórios) que podem ser utilizados no sentido de minimizar as perdas ? Tanks ! Leonardo.
-
- 5 respostas
- 24,2k visualizações
MALHEI UNS 5 MESES COM AMINOACIDO E CREATINA. CRESCI, GANHEI 9KG DE MASSA , MAS NAO PEGUEI DEFINICAO FIQUEI SABENDO QUE O ISOPURE É BOM PRA RASGAR, DEFINIR,,,QUERIA SABER SE É VERDADE.... SE É A MELHOR COISA PRA ISSO OU SE TEM ALGO MAIS INDICADO NAO QUERO FICAR PEQUENO, QUERO ME MANTER COM MASSA MAS DEFINIR...CONTINUAR CRESCENDO... ALGUEM PODE ME AJUDAR??? UM ABRAÇO!!
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 16 respostas
- 6,3k visualizações
Treino de um aluno meu, que diz ter feito por Edson Prado em uma consulta particular . ABCD - 4x/semana. A - Peito / Bíceps Supino Inclinado - 1x20 1x10 1x8 1x8 Crossover - 4x15 Supino - 3x8 PecDec - 3x12 Rosca Direta - 1x15 3x10 Banco Scott - 4x12 Rosca Alternada - 3x8 Concentrada - 3x12 B - Dorsal Remada Baixa - 1x20 3x10 Puxador Frente - 1x10 1x8 1x8 1x6 Puxador Costa - 4x12 Unilateral - 4x15 Encolhimento - 1x20 3x12 C - Ombro / Tríceps Posterior Curvado - 1x20 3x12 Desenvolvimento - 2x10 2x8 Lateral Sentado - 3x12 Lateral Cabo Atrás - 2x12 Frontal Barra - 3x10 Pulley Tríceps - 1x15 3x10 Supino Fechado - 4x12 Testa - 3x10 Mergulho …
Última resposta por andré a.1338434125, -
super dosagem
por X MEN- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Comprei uma creatina da integralmédica (micronizada padão HPLC plus) e a sugestão de uso é a seguinte: 1 fase: consumir 3 doses do produto (180g) nos 5 primeiros dias 2 fase: 1 dose (60g) por dia. Vocês falam em 5g quatro vezes ao dia nos primeiros 5 dias e 5g diarias após a fase de saturação. Essa dose de 180g e 60g não é demais???????
oi gostaria de saber como é o treino pra se ganhar força... alguem pode ajudar...??
Última resposta por vitz, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Algum de vcs já tomou essa combinação? Qual a opinião individual de vcs sobre os dois produtos?
Última resposta por lcmatt, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
E AE GALERA BLZ!! Bom to precisando de um help!! to afim de suplementar com aminoacidos, mais nao faco ideia de qual comprar. por favor de deem sujestoes de qual seria melhor. BRIGADIM!!! ABRACOS!!
Última resposta por ANJo_PAK, -
- 14 respostas
- 12,9k visualizações
Tem altos suplementos q vem em cpsula e eu nao tenho a moral de engolir sem abrir, eu abro, taco o pó num suco e tomo. Será q altera ou enfraquece o efeito? Alguem que estude farmácia poderia dar uma ajuda?
Última resposta por Eduarmlock, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Ae .... quem jah tomow alguma das duas .... qual delas vcs acham melhor ? Eu to pra comprar o pote de 300g da micronizada e as duas tem +- o msm preco ....
Última resposta por Limit, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Não sei o nome do musculo , mas é tipo como se fosse a parte traz do ombro, tipo na junção das costas com o ombro, queria saber o exercicio que pega bem essa parte, pois tem uns maluco que fica tipo um calombo irado !!!
Última resposta por driano, -
- 15 respostas
- 5,9k visualizações
MEU TREINO É O SEGUINTE: PEITO X BÍCEPS COSTA X OMBRO PERNA X TRÍCEPS MEU TRÍCEPS É DESPROPORCIONAL AO BÍCEPS? O QUE FAÇO??? MUDO O TREINO? DIMINUO O PESO NO TRÍCEPS..E AUMENTO NO BÍCEPS?? VOU CICLAR COM DURA! AJUDA AÍ GALERA!!!
Última resposta por TribalWolf, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Galera.. Ja li varios topicos,mas gostaria de uma explicacao clara e objetiva... Tom com creatina da universal 300g,primeira evz q tomarei.. N vem medidor de 5g no pote,é assim mesmo??Ainda bem q tenho balança aki...acho q uma colher de cafe da. Terei q tomar durante 5 dias 5g divididas em 4 vezes ao dia ne...mas quais horarios aconselham???Malho sempre umas 18:30...salvo qdo consigo um dia ou outro malhar em outro horario.. Tomo ao acordar com suco ou mate,no almoco, no lanche e no pos-treino?? Me aJUDEM..quero comecar a parada amanha dia 1!! Abracos Urso Ah..e me falaram p complementar tomando 2 aminofluid em capsula meia hora antes do treino.
Última resposta por Urso, -
- 8 respostas
- 5,1k visualizações
Aewwww pessoallll !!! Tipow treino a 1 ano e to pensandu em começa a toma animal pack ! mais tipow eh muito carooooo e naum tenhu dinhero pra fica jogandu foraa ! HeHEHHE ! =] !!! entaumm ... ai queria que alguem desse opiniao ou mesmu conta-se suas experiencias com esse suplementoo ..... Ele da musculo mesmu como as propagandas falam ? faz mal tomar ? Quem ja tomo viu resultados satisfatorios ? Vale apena pagar tudo issuu ??? fiquei sabendu que tem um animal pack nacional , da probiotica ... alguem ja tomo ? eh bomm ???? HEhE ! obrigado ai galera.. mal incomoda ! =]] ! ajuda ai adimin ! =)
Última resposta por Leandro_Bomba,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape