Tópicos
-
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Yo ppl! Tem algum produto na farmacia que vcs indicariam para repor o potassio perdido com o clemb? Obs: Nossa! primeira vez que tomo clemb... o primeiro dia deu umas tremedeiras animais!!!!! Agora acho que acostumou. BJSSSSSSSSSS Ju
Última resposta por cewin, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal a parada é o seguinte... Meu amigo comprou a creatina em janeiro usou um pouco, parou e não quis mais usar. Então me vendeu (tem a metade +/-). Só que na embalagem está dizendo "Após aberto consumir PREFERÊNCIALMENTE em 30 dias..." Será que tem algum problema nisso? A creatina perdeu o efeito, ou algo do tipo, pois a validade é até 2004? Obrigado!
Última resposta por Markins, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber para que serve a Creatina? Em quais alimentos encontro? e quais suplementos? Ops. Foi mal. Tinha colocado errado. Já corrigi.
Última resposta por magrelinhopoa, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
ANAVAR (Oxandrolona): Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle e em diversos países. Oxandrolona é moderadamente androgênico e com bom efeito anabólico, não causando muitos efeitos colaterais. Por isso também é utilizado pelas mulheres. O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular. É utilizado normalmente em conjunto com Parabolan para densidade muscular e Deca para aumento de massa. Apresentação: Caixa com 30 comprimidos de 2,5mg cada. ANABOLICUM VISTER (Quimbolona): Este esteroide destinado ao tratamento de mulheres no período pós-menopausa e ao tratament…
Última resposta por guiespm, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Onde tem pra vende xenadrine na net? Ele faz efeito mesmo? Tipo eu tenho 16 anos 1,70 e 85kg quantos eu posso tomar por dia? Obrigado. E outra coisa eu precisava dos componentes do xena pra leva pro meu medico pois tomo remedios tipo Haldol e Zyprexa.
Última resposta por Pharmabio, -
Creatina? realmente faz efeito esse negócio ? 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 2,4k visualizações
Creatina faz efeito mesmo ? Qual é o efeito ? Devo tomar quando ? Qual a melhor creatina? E qual a que eu não devo comprar ? Quanto custa?
-
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Ow saca so a suplementação que vou usar no meu ciclo de dura Durateston 500mg / 8semanas albumina - probiotica 2kg - (Tomar ao acordar 4 colheres (30g) com leite 6:30 Café e ao durmir 4 colheres (30g)) glutamina - Labrada 500g - (2,5g antes do treino (3:30) e depois do treino (5:30)) maltodextrina - neo-nutri 2kg - (antes do treino 30g e depois do treino 30g + MEL) wheyprotein - twinlab 992g - ( 1 dose pos treino ) tah bom neh? Esta certo como vou tomar!? vlz!
Última resposta por moloko_boo, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Olá ppl! Não sei se no forum pode passar links de lojas.. but.. se não puder, sorry! ignorem minha mensagem! Gostaria que vcs me indicassem lojas de suplementos legais na internet. Quais vcs costumam comprar? (que vcs acham melhor) Bjs Ju
Última resposta por powersurf, -
E ai pessoal blz ?! Existe uma falta de tópicos com relatos e experiências com Finaplix (acetato de trembolona) e por esse motivo eu resolvi postar aqui como esta o andamento do meu ciclo com Finaplix. Optei por usar este AEs pq não sei me auto aplicar, já tentei e tive uma experiência muito desagradável e dolorida, também não queria um AEs que se convertesse em estrogênio e causasse retenção hídrica. Também não quero usar Fina com outro AEs pq só com ela é provável que chegarei nos meus objetivos que é dar uma encorpada sem exageros e ganho de força moderados. O ciclo consiste em usar um cartucho todo de Finaplix (100 pelotas) com gel DMSO sendo aplicado 2 pelota…
Última resposta por bichodegoiaba, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Sera que compensa beber 0,5 ml (25mg) de stanozolol por dia durante 6 semanas?
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Galera, procurei neste forum algo sobre estes dois produtos e só achei vagos comentários a respeito de um ou de outro, mas nenhum em comparação entre si. Existem 2 tipos de Ripped FAST se não me engano, o tipo 1 SEM efedrina e o tipo 2 COM efedrina. Vi neste forum que o com efedrina é melhor, porém mais caro. Minha dúvida é: Se for optar pelo Ripped Fast tipo 1, qual seria a diferença entre o Ripped Fuel ? Qual vc´s indicam? Ou nenhum dos dois é o melhor custo beneficio e optariam por indicar o tipo 2 com efedrina? Poderia utilizar L-Carnitine junto com algum deles pra otimizar a queima de gordura? Valew pela atenção!
Última resposta por Morpheus-SP, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
quanto a boldenona sei q uma dosagem legal é de 500mg/semama por 10 semanas e quanto amo propionato meu irmão comprou e vai mandar 500mg/semana por 10 semanas junto com a boldenona ... ele gostaria de comentarios sobre as dosagens e o ciclo tudo por favor ... dados dela : altura: 1,90 peso:94 kg fat: 10% treina a 6 anos
Última resposta por GersonM, -
- 15 respostas
- 7,2k visualizações
Ai raça vcs acham melhor fazer um treino q malha o musculo 1x na semana dexando uma semana de descanso pra ele, ou oq malha 2x na semana sexando um intervalo de 3a4 para o descanso???
Última resposta por __ORACULO__, -
- 30 respostas
- 5,9k visualizações
É o seguinte, Nos meses que não irei supl. c/ Creatina, no pós treino vou tomar : Whey, Malto e um Hipercalórico. o ideal seria com leite ou com água ? Obs: Para aqueles que acham esse tipo de pergunta IDIOTA , quero deixar claro ...malho a 4 meses e suplementei por 2 meses só com Creatina e Albumina, nunca tomei Whey, Malto etc....portanto amigo, antes de me criticar, me ajude ta bom ! Obrigado, valeu !!!
sangramento do nariz...
por Visitante- 2 respostas
- 2,7k visualizações
De vez em quando meu nariz sangra do nada...do nada mesmo...eu estou aqui, ai começa a desçer sangue... Pq? tem 1 mes que eu parei de tomar Oxandrolona 0.10mg por dia.. nesse 1 mes meu nariz já sangrou 2 vezes, tudo no domingo Pq ? Me expliquem o que pode ser
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
1o. Pessoal. É realmente impossível achar primo verdadeira? 2o. Só por curiosidade: Eu que tinha cerca de 20% de fat, (agora cerca de 15%), fiz um (mini-)ciclo de w, com 17 ampolas em cerca de 6 sem. Obtive um resultado dentro do esperado. Eu acho que faltou, e por isso vou, fazer um novo ciclo, é aquele aspecto, principalamente de braço, inchadão, quase como vc sai da academia depois de malhar biceps e triceps, manja? E eu reaperei que esse aspecto permanece (levando em conta perdas) em caras que usaram dura. Por alguns motivos, pp. por ser cantor (e não poder mudar a voz), eu era relutante em usar dura. Vcs acham (na prática) que o primobolan teria esse efeito ent…
-
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Alguém já usou creatina durante o tratamento com roacutan? Teve os mesmos resultados?
Última resposta por thiago_sa, -
WHEY ESTRAGADO
por SkYMaN- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Ai to com meu whey protein da optimum aih tomei um pouco mais ou menos em outrubro do ano passado e deixei metade e ele ficou aqui guardado e agora vou recomeçar a tomar ele! Será que ainda da pra tomar de boa? (Cerca de 10 meses guardado)
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
opaa, eu tenho 20 anos, 1.80alt e 69kl, e gostaria de ganhar massa... eu ja comecei a fazer musculacao a algum tempo e agora pretendo comecar a tomar creatina + mega mass... eu uma boa idea? eu sei q tem varias coisas melhores, mas isso esta dentro do preco q eu pretendo gastar e nao tem nenhum efeito colateral... valeu ae
Última resposta por driano, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera tava fazendo as contas aki em casa e vi q c eu tomasse td q tomo de marcas nacionais gastaria mto menos dando assim para fazer uma suplementação muito melhor do q a de antes , andei vendo e tem várias marcas com o selo do ministério da agricultura oq prova q o suplemento eh de qualidade e n uma enganação tipo mydway , será q n vale a pena fazer uma MEGA suplementação nacional ao invés de fazer uma suplementação básica com produtos gringos ? e além disso tomamos abulmina,malto,dextrose,soy protein de marcas nacionais pq n tomar tbm whey ,bcaa ,amino liquido etc... (a unica coisa q eu acho q num vale a pena tomar nacional eh a creatina mesmo) acho q nós temos q pa…
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
é boa? alguém conhece? VaLeU!
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
Opa , tenho malhado muito , fiquei com tendinite no infra-espinhoso dos dois ombros. Fiz fisioterapia mas não adiantou muito , digo melhora e com o tempo volta , não sei qual o problema , acho que tenho fortalecer as articulações. Fiz exames de sangue com acompanhamento medico e acho que vou tomar anabolizantes , isso ajuda nas tendinites , digo isso tira as dores ? Como me previno das tendinites ? Por favor me ajudem!!
Última resposta por vitz, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Olá tenho 20 anos , e estou malhando bem . Fiz um acompanhamento com um médico do esporte e ele me receitou androxon [ 1 compr. ao dia] whey protein 2 doses por dia , 5g creatina por dia , e 1 colher de chá de glutamina por dia. Tá legal minha suplementação ? o androxon age bem ?
- 11 respostas
- 32,4k visualizações
Opa! Albumina é melhor tomar com leite ou água??? E qual medidas vcs tomam? Duas colheres de sopa? Eu tomo antes de dormir e quando acordo... tomo duas coleheres mesmo ou naum? Valeu!!!!
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Fiquei intrigado com os preços de suplementos aqui em Porto Alegre, ficando a margem dos preços praticados em SP, RJ e DF e os que a gente encontra nas lojas virtuais... Fui já em algumas lojas... Mais barato mesmo, só na Empório Diet na Florêncio Ygartua e a Max Muscle, fui também na biológica nutrição no shopping total, na usina natural do moinhos, na aminovita na bela vista, tudo muito caro... Os whey 2lbs da probiótica custa 100 reais ou mais, malto só encontra acima de 11 reais... Albumina também é caro... O jeito é encomendar de outros estados... até porque aqui quase nenhum lugar vende embalagem de 5 lbs importado... daí vale a pena... Agora só comprando do distrib…
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Onde encontro melatonina p vender? Procurei em tudo que é site mas não encontrei, alguém sabe?
Última resposta por powersurf, -
- 21 respostas
- 1,5k visualizações
oi galera, tenho 16anos 1,65m 65kg...preciso da ajuda de vcs pra mim monta meu proprio ciclo... eu tava pensando em winstrol x dura... sera que resultaria em uma boa massa?? quanto devo mandar por semana?? vcs tem uma escolha melhor?? posta aih um ciclo ideal pra mim, kero ganhar no minimo uns 7kilos..
Conservante do Atum em Lata Faz Mal?
por Visitante- 3 respostas
- 3k visualizações
Ai, tô comendo atum em lata direto...mas será que faz mal? Alguém sabe se tem algum tipo de conservante no atum em lata (com água e sal) que faça mal...valeu ai
- 3 respostas
- 6,3k visualizações
AE GALERA VOU DIVIDIR MINHA SÉRIE E ABC, QUAL A DIVISÃO MUSCULAR É MELHOR ? ESSA É A MELHOR : A- PEITO/TRICEPS B-OMBRO/PERNA C-COSTAS/BICEPS OU QUAL OUTRA DIVISÃO É MELHOR ?
Última resposta por hillfjv, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
"Endurox R4 1Kg Pesquisas nos últimos anos tem comprovado que os radicais livres desaceleram o processo de recuperação; que a insulina é a chave da restauração de clicogênio no músculo e reconstrução da proteína; que a proporção carboídrato - proteína ajuda a restauração de glicogênio e que agentes específicos naturais podem reduzir significativamente o stress muscular induzido. Benefícios do Endurox R4 *Aumento de até 55% na resistência muscular *Reduz a formação de radicais livres em 69% *Diminui o stress pós exercício em 35% *Aumenta os níveis de insulina a 70%, daí contribuindo o acúmulo de glicogênio e reconstrução do músculo. " (retirado do site da f…
-
Quero saber duas coisas!!!!! 1 2 3
por Visitante Tatiana Eng- 20 respostas
- 2,7k visualizações
1º: eu treino em 30, 40 min. descanso pouco entre uma série e outra! é o tempo de trocar os pesos...tal.....isso atrapalha muito o desenvolvimento?? 2º: aulas de Body Combat, Step, Spinning........vcs considream um bom ex. aeróbico, ou apenas uma "diversão"???
Última resposta por Gata malhando pra valer, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
2 amigos vao comprar e me chamaram pra rachar com eles... me disseram q é bom mas eu nao conheco... Animal pak é bom pra crescer? quais sao os efeitos colaterias?? Obs: tenho 16 anos
Última resposta por zebeto, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Tem algo localizado que se tome sem ser ADE no peito e que fique apos o efeito ..Tipo ADE dizem que depois de 2 semanas some . Não quero isso . quero algo que eu tome , mais malhe e fique .. o que vcs sugerem?
Última resposta por amomar13, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
ae gente andei procurando umas albuminas sem ser da neo nutry que esta cada vez mais cara e menos concentrada e vi uma albumina da SALTS se eu n me engando o nome é esse, se nao for isso , e perto disso 500g custa 20 reais, porem diz que ela possui 11g de proteina em uma colher de sopa ( 15g +_) pode ser verdade?
Última resposta por Victor, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Muita proteína no corpo dá espinha? uma vez eu fui pra demartologista e ela me disse q dava! #( disse pra eu n tomar suplementos alimentares pq davam espinha! :\ amino... albumina... carbovit... esses suplementos dao espinhas?!
Última resposta por annhas, -
Nunca vi ou vi pouco alguem falar do Lee Haney, afinal ele é o campeao dos campeoes foi o grande vencedor de 8 mr. olympia consecutivos. Alguem ai sabe que tipo de treinamento ele utilizava...
Última resposta por jpm, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal ... tenho uma dúvida ... eu até março deste ano tomava Xena + Whey (4 caps por dia, whey logo após o treino) e agora voltei a malhar ... quando fui comprar novamente o Xena, só tinha para vender este novo da Pro Lab, e como já tinha lido aqui que este é melhor que o Xena, acabei comprando-o. Comprei tb um pote de Creatina da Optimun ... qual seria a melhor forma de tomar whey, therma e creatina ? O que eu tinha pensado até agora em fazer seria : Tomar duas caps de therma por dia, por 60 dias, usando sempre whey logo após o treino e depois entrar com a creatina e whey ... será que vai ficar legal ... ??? Hoje tenho 1.85m e 110kg ... espero no final deste…
Última resposta por rodrigomen, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Tipow... usei creatina por 1 mes... To tomando whey todo dias depois dos treinos... Oq mais eu posso tomar? Kero crescer mas sem engordar muito... Algo nao muito cara por favor...
Última resposta por C.Ricardo, -
Oxandrolona Manipulada 1 2 3
por Visitante- 26 respostas
- 13,5k visualizações
Gente, Sherazade procura: Oxandrolona Manipulada sem receita médica e de procedência. Alguém sabe se isto existe? b-jithos,
Última resposta por tiozinho, -
- 8 respostas
- 4,7k visualizações
po galera um amigo meu tava me devendu 40 reais e como ele tava sem $$ eu peguei com ele um pote de hmb universal com 120 cápsulas de 1 gr lacradu heheeh eu nunca usei hmb mas sei q eh o melhor anticatabólico , mas ai vai minhas dúvidas : 1) tenho 16 anos esse suplemento pode me atrapalhar em alguma coisa do tipo crescimento ,na área hormonal etc ? 2) ele tem algum efeito colateral? 3)qual a dose q deve ser tomada p/ dia ? vlw.......
Última resposta por tiozinho, -
Opção 1 ou 2 ? 1 2
por Visitante M.Bernes- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Opção 1: Whey Opção 2:Albumina Malto Hipercalórico Albumina Qual é melhor p/ hipertrofia?
Última resposta por FreeBus, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Quando eu faço a puxada por trás, sinto que o meu ombro (só o esquerdo) vai sair fora do lugar, principalmente nas últimas repetições, o que acaba me impedindo de treinar com total intensidade nesse exercício. Tem uma galera que faz a puxada e não sente nada. Será que eu tenho algum problema no ombro? Eu até parei uns tempos de fazer essa puxada, só que eu preciso botar mais volume na parte mais interna das costas (largura não é problema, eu quero é mais essa parte do meio das costas mesmo.). Não sei se existe algum outro exercício que dê ênfase nessa região que eu tô falando...
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Galera estou sentindo dor no meu joelho esquerdo qdo faço exercício no extensor. Estou na academia tem 2 meses e algumas semanas. Qdo faço o exercício sinto a dor e algum tempo depois ao flexionar a perna sem os pesos sinto meu joelho doer bem no meio da articulação. Gostaria de saber se meu problema é grave e como resolvê-lo. OBS: Estou usando 25 kg.Depois que os músculos acostumam com o peso eu mantenho o mesmo peso durante mais um dia. Quantos dias são necessários para que a articulação acostume depois q os musculos ja acostumaram ???
Mesoterapia e Lipostabil
por Visitante The Phoenix- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Qual a diferença entre um e outro ? qual é mais eficiente ? PS: Desculpe eu postar isso nessa sessão, mas eu não fazia a menor idéia de onde postar isso porém eu sei que muitos aki tem conhecimento sobre esses assuntos.Prometo deletar o tópico assim que minha dúvida for sanada.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Informações sobre Stanozolol injetável Pessoal preciso de ajuda para me decidir se uso ou não e qual será o efeito esperado. Tenho 33 anos, parei de fumar há 1 ano e até os 30 tive vida sedentária e estava bem barrigudo, porém treino já faz 2,5 anos. Tenho 1,85m de altura e consegui melhorar bastante minha forma física graças a muito esforço, apesar de trabalhar durante todo o dia dia sempre arrumo um fôlego extra para treinar no final da tarde ou a noite. O problema é que ainda tenho a taxa de gordura corporal alta, por volta de 27 por cento e também tenho bastante gordura abdominal, ou seja, a famosa barriguinha. Um amigo me disse que bastante gente está tomando stanoz…
Última resposta por Fastlane, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Seguinte, treino para ganhar massa(hipertrofia) mais estou com uma %fat um pouco alta, 18%. Então eu queria saber se eu fazendo aeróbico depois de malhar prejudica meu crescimento muscular? Quando faço série de perna é bom fazer aeróbico? >Faço 15 min de bike ou esteira para aquecer >Faço 40 min de bike ou esteira depois de treinar
Última resposta por Meiros, -
- 16 respostas
- 2,4k visualizações
bom vou fazer meu ciclo com clembuterol comprimidos, estou com uma duvida, vou fazer 15 on 15 off, gostaria de saber se eu tomar 2 comprimidos por dia vai fazer efeito ou soh faz efeito se eu for aumentando a dosagem como todo mundo faz
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
Seguinte.. quero ganhar mta massa. tenho 1.78 e 66Kg. Meu treino vai ser a tarde depois do almoço. A minha duvida é no pós treino. Esse topico já foi bem falado, mas ainda permaneço com duvidas. Afinal, no pós treino, oq tomar ??? Hipercalorico, ou Malto+Whey (na proporção 3:1) ?? E quanto tempo depois do final do treino devo tomar ?? Obrigado
Última resposta por C.Ricardo, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
li neste forum que o clenbuterol nao queima gordura coma a efedrina por ex acelerando o metabolismo e sim pela ativacao das celulas de gordura morrons que queimam as brancas se isso e verdade qual a importancia em se fazer aerobicos tomando o clenbuterol
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera, blz? É minha primeira mensagem no forum. Gostaria de saber dos entendidos do assunto qual eh a melhor maneira de se tomar aminoácido. Eu tenho aqui o 2222 da optimun (acho que eh isso). É no pós-treino, antes do treino? Na hora de dormir, na hora que acorda? Bom, é isso! Valeu!
Última resposta por Duzão,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape