Tópicos
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
TAVA PESQUISANDO OS PREÇOS DE CREATINA E PERCEBI QUE EXISTE UMA GRANDE VARIEDADE DE MARCAS E PREÇOS! ALGUMA COM MAIS QUANTIDADE E MENOR PREÇO DO QUE OUTRAS COM MENOS QUANTIDADE E PREÇO MAIOR EXEMPLO: CREATINA ULTRA (840 G) PROBIOTICA -32,95 CREATINA POWER PURE (300G) NUTRISPORT -50,95 A GALERA
Última resposta por driano, -
- 5 respostas
- 19k visualizações
Depois de me informar muito resolvi fazer meu primeiro ciclo, mais ainda estou com algumas duvidas. meu ciclo será o seguinte: 8semanas deca:200mg dura:500mg 2xsemana gostaria de saber mais ou menos quantos quilos posso ganhar durante o ciclo e quanto ganharei no pos ciclo????? E quanto mais ou menos ficaria esse ciclo em dim dim e se vc conhecem alguem em brasília que mexa com isso???? "mensagem privada" valeu galera..
Última resposta por Meiros, -
- 12 respostas
- 4,9k visualizações
Um amigo meu esta pretendendo tomar 12 w por 4 semanas, mas ele tem um problema, ja teve hepatite A. Alguem aqui tem algum relato ou informacao sobre isso, de alguem q ja teve hepatite tomar esse ae q eh muito toxico para o figado? Seria aconselhado ele tomar alguma protecao?? Valeu
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Oi pessoal, comprei um pote de 2kg de whey da universal, 1kg de albumina da neo-nutri, 1kg de malto tb da neo-nutri, mas falta comprar um. Estou na dúvida entre o mega fat burners da optimum e o fat burners da caixa azul da universal. Como tomo todos esses suplementos? Só sei mesmo como toma a whey. Tenho 16% de fat por isso to querendo queimar mas sem pressa. Obrigado ai pessoal
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 1 resposta
- 4k visualizações
Dae , bom tenhu uma duvida sobre a questao de gordura abdominal! Tenhu 1,82 e atualmente estou pesando 77 kg sendo que a seis meses atraz pesava 98kg, ateh que consegui uma definiçaozinha nos braços e costas mas ainda continuo com um poquinho de gordura mais na regial lateral da cintura, bom ai vem a pergunta, comecei agora a tomar hipercalorico apenas 1h apos o treino sendo que ainda cuido na laimentaçao, com o intuito de nao perder massa magra e ter um ganho, sera que agora treinando com uma serie para hipertrofia irei conseguir eliminar o resto desta gordura ou ainda tenhu que parar de comer mais e perder de vez isso, e com exercicios abdominais conseguirei tonificar…
Última resposta por doug_santista, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Se o ac latico nao causa dor, oq sao as dores musculares? Ou isso e mentira? Valeu
Última resposta por torque, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
AE PESSOAL PEÇO QUE ME EXPLIQUEM O QUE É ECTOMORFO, MESOMORFO E ENDOMORFO, QUERO SABER DE QUAL GRUPO EU SOU..
Última resposta por hellraiser, -
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
COMBATE AO EXCESSO DE PESO O número de pessoas em busca de soluções para o combate ao excesso de peso é cada vez maior. É importante levar em conta que a prioridade deve ser a saúde e o bem-estar, sempre com acompanhamento médico. Medicamentos de origem sintética auxiliam neste processo, mas também existem os extratos vegetais que têm demonstrado sua eficácia apoiados por estudos científicos e resultados altamente favoráveis. Conheça os fitocêuticos e nutracêuticos comercializados pela Pharmactiva. INIBIDOR DE APETITE Citrin Extract®: é composto pelo extrato padronizado da Garcínia cambogia. Contém uma concentração especial de hidroxicitrato de cálcio (míni…
Última resposta por annhas, -
- 17 respostas
- 2k visualizações
O CICLO: 1º sem. 1g DURA + 100mg/dia HEMOGENIN 2º sem. 1g DURA + 100mg/dia HEMOGENIN 3º sem. 750mg DURA + 100mg/dia HEMOGENIN 4º sem. 750mg DURA + 100mg/dia HEMOGENIN 5º sem. 750mg DURA + 100mg/dia HEMOGENIN 6º sem. 750mg DURA 7º sem. 750mg DURA 8º sem. 750mg DURA 9º sem. 10º sem. 11º sem. início do CLOMID, 1º dia 6 comp., depois 1 comp. por dia até acabar 2 caixas. Início: 19 de maio de 2003 Altura: 1,83 Peso: 77,6 kg. Braço: 39 cm. Treino: Segunda: costa Terça: triceps Quarta: pernas e ombro Quinta: bíceps e trapézio Sexta: peito Alimentação: mais ou menos assim! 8:15: 250ml de leite + 2 a 4 fatias de pão de sanduíche 9:40: 3 c…
Última resposta por vandreRS, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Pelo que eu li no forum o pessoal aconselha tomar 500Mg........por semana de Deca 300Mg........por semana de Dura. Minha duvida e a seguinte o farmaceutico me disse que tem Deca de 25 e 50.... quantas ampolas tomar por semana, na ultima vez eu tomei assim uma deca de 50 na segunda e uma ampola de Dura na quinta, durante 08 semanas.... por favor me ajudem quantas ampolas eu devo tomar de cada. Quanto a proteção clomid,tamofixeno e quanto ao acido alfa lipoico gostaria de saber se qualquer farmacia de manipulação pode comprar.
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
veterinarias no brasil?sei que nao ha stanozolol nacional mas as lojas de produtos veterinarios vendem as importadas ou sò com atravessador mesmo ?
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
oi gente. tenho 20 anos ,1.62 de altura e só 48 kilos. sou muito magra de corpo...meu corpo por inteiro parece de algum de uns 13 anos....sendo q tenho uma vizinha dessa idade q tem muito mais massa q eu..eu só tenho osso, rs... mas entao, o q faço pra engordar, ganhar massa namarra? pq medicos naoa dianta..vou noclinico geral, ele só me recomenda algum remedinho e nunca serve pra nada.. ai eu vi nesse link um produto q me interessou... ai quero saber de alguemq entenda, se ele pode me fazer mal ou se conseguirei ganhar corpo com ele...por favor, visite o link e diga o q vcs acham: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=26&p=378 me diga o q po…
Última resposta por C.Ricardo, -
- 17 respostas
- 3,2k visualizações
Ae galera blz ??? vo começa um ciclo de dura 8 semans 500 mg por semana... talvez faça por 6 semanas soh ! tenho tendencia a ter gine por isso iria tomar 10 mg de Tamoxifeno por dia pra previnir mais ouvi dizer ke o Tamoxifeno tem efeito colateral.. ouvi dizer tb ki pode da trombose, é verdade ????? apartir de que dozagem pode dar esses efeitos colaterais ??? obrigado
Última resposta por cewin, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Olá, sou praticante de musculação, tenho 29 anos 1,97m e 108kg. Treino pesado ( hipertrofia ) treino piramidal com 12/10/8/6 movimentos aumentando a intensidade já faz algum tempo, obtive bons ganhos com ele, mas gostaria de mudá-lo para aumentar minha massa muscular ao extremo. Como fazê-lo? Periodicamente faço um treino Bi-7 ou Drop-7 é bom? qual deles é melhor pra fazer quinzenalmente, se é que estou correto em fazê-los quinzenalmente. Agradeço a atenção e aguardo uma posição o mais breve possível.
Última resposta por Mr.Cat, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Gostaria de saber se há algum problema em malhar duas vezes ao dia um pela manhã bem e outra a tardinha; os ganhos serão maiores ou não compensa! quero aproveitar as férias !
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
galera, esse suplemento da universal é tão bom quanto a creatina, os seus objetivos são os mesmos, ganho de força e resistência; alguem já usou esse produto?...será que é bom?...eu vi no site da UNIVERSAL e no FISICOEMFORMA...por favor pessoal da um help ae!!!
Última resposta por ricardosc, -
- 9 respostas
- 3,6k visualizações
ai ouvi dizer que esse supino faz mal,pq vc tah inclinado e vai muito sangue pra cabeça,eh verdade ? vale a pena fazer ?
Última resposta por CKIKO, -
- 26 respostas
- 16k visualizações
Gostaria de uma dica de como fazer um ciclo só com winstrol. De quanto em quanto tempo tomo? Faço do tipo pirâmide?. Durante quanto tempo depois tomo o Clomid?
Dor nos Rins... 1 2
por Fortao17- 15 respostas
- 4,5k visualizações
ae galera..e o seguinte, ontem eu comecei a sentir umas pequenas dores nos rins, mais no lado direito, sera q eu estou tumando demais ??? tomo o myoplex e o centrum, eu vou parar de tumar o centrum pra ver se melhora um pouco...eu estou tendo otimos ganhos...quais desses 2 ai vcs acham q esta me dando esses ganhos??? se eu parar de tumar o centrum os resultados vao ser menores????? e quando eu parar de tumar o myoplex, eu vo perder o que eu ganhei ???? flw galera...
Última resposta por Fortao17, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera.. to tomando clembuterol e surgiram umas dúvidas. Este medicamento tem efeito ao toma-lo nos dias OFF? É melhor tomar 2ON 2 OFF ou 15ON 15OFF? Ajuda a queimar mesmo?? Agradeço!
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Meus amigos Quanto a Creatina, deixa eu ver se entendi Na fase de saturação, toma-se 4 doses de 5g por dia, ou seja, 10g antes do treino e 10g no pós treino, é isso mesmo ??? a saturação vale por 5 dias ? me exclareçam, por favor Obs: quantas colheres de chá ou cafézinho equivalem a 5g de Creatina ? alguém já mediu ?
Última resposta por fhmattos, -
- 26 respostas
- 3,6k visualizações
Galera, me ajudem.. PERDI MASSA MAGRA COM THEMA PRO!!!! ja fazem 2 meses que eu to tomando ele, e eu tomo um por dia... Tenho 18 anos, 1,90m e 75kg (antes de tomar o Therma eu tinha 80kg).. tipo... apesar de eu ser magro eu tenho barriga, e queria mto perder.. Ja corro ha 7 meses, corro 40min. 5 vezes por semana.. Ae eu começei a tomar o Therma e tbem tomar Proteinato de Isoflavona.. tipo... perdi 5kg... 6cm de barriga (antes tinha 89cm, agora 83)... MAS EU TO PERDENDO MASSA MAGRA!!! Antes meu peito tinha 94cm, agora to com 89/90... Por um lado eu fiquei feliz pq perdi bastante gordura, mas não queria perder massa magra.. Lembrando que nesse pe…
Última resposta por Breno Barreto, -
- 18 respostas
- 2,5k visualizações
comecei a tomar a creatina , to na fase de saturaçao ainda queria saber quando que vou começar a sentir os beneficios a disposiçao pra malhar o aumento de força o ganho de peso? ps: to tomando 20g diarias na fase de saturação e tomarei 5g na fase de manutençao correto? to usando creatina da nutri sport testada HPLC micronizada
Última resposta por rnt2222, -
- 13 respostas
- 10,3k visualizações
Galera, preciso de uma ajuda.... vai ser o primeiro ciclo que vou fazer na minha vida e estou afim de ganhar um pouco d massa e definir ela bem... andei pesquisando por ai e vi que dura eh uma boa opcao pra ganho d massa e q associado a clembuterol pode me dar uma boa definicao... estou decidido nessa combinacao mas gostaria de sugestoes e opinioes d vcs, sobre como fazer meu ciclo, as devidas protecoes q devo tomar, quais poderiam ser os efeitos colaterais, como tomar clembuterol, e as devidas doses...... mto obrigado galera
Última resposta por Observador, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Eu ja tomei um ipercalorico ele nao deu o resultado que eu queria, agora to pensando em tomar outro mais forte será que comperça ou e melhor eu tomar otro produto que nao seja ipecalorico e qual produto vc me receita. Tambem qua um site que eu possa comprar estes produtos baratos.
Última resposta por Taerone, -
falsificacao 1 2
por Lucas C- 17 respostas
- 2,6k visualizações
como faz para saber se a winstrol é falsa ou original ??? ou nao faz ??? iahuauhahua
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, Considerando o custo benefício, estive pensando em tomar esse Proplex da BAD BOY . Mas, não conheço muito bem a marca...etc etc ... O que chama a atenção, são as 42 gr. de proteínas. ( maior até que o RX PRO da probiótica 38 gr.) Alguém já tomou ? Dá pra comparar com os gringos ? ( Unisyn da Universal e Myoplex da EAS ). A diferença no preço, é grande.... Gostaria da opinião de vcs, sobre o Proplex e os outros que citei. VALEW
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Depois de muito pesquisar decidi fazer meu 1º ciclo , ja optei por durateston 250mg/semana por 8 semanas. Acho que por nunca ter bolado esse ciclo ja me trará bons resultados. Só gostaria de saber se mesmo com essa pequena dose devo tomar tamoxifeno 10mg/dia todos os dias do ciclo e 21 dias apos a ultima picada o clomid 6 comprimidos depois 1 por dia ateh completar 2 caixas? valeuz,
Última resposta por Tricolouko, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
É necessário um tempo adequado para que os músculos se recuperem do exercício e para que se processe a restauração e hipertrofia das fibras musculares. Caso seja feito um novo treino antes que esse processo esteja terminado ele não se completará, o que se repetido habitualmente, leva até a uma perda de massa muscular. Normalmente quando um atleta se torna mais experiente, necessita treinar menos vezes por semana. Isso deve-se ao facto de que com o aumento do condicionamento e melhoria da técnica de execução dos exercícios o atleta consegue um aumento significativo na intensidade do seu treino, e isso faz com que um tempo maior de recuperação seja também necessário. …
Última resposta por AcademyHolic, -
- 25 respostas
- 6,1k visualizações
ae comecei meu ciclo essa segunda... o ciclo é 100 mg deca/ 250 mg dura durante 8 semanas .... não vou tomar tamoxifeno será q prescisa ??? tô com o clomid pra mandar 21 dia apos o ciclo ... eu tava pensando em mandar o ciclo basico de 200 mg deca e 500 mg dura .. mais pensei bem como é meu primeiro ciclo vou fazer 100 mg deca e 500 mg dura mesmo... e ae será q tá blz assim ??? tô distribuindo as apicaçoes assim : seg 100mg deca ... qui : 250 dura tá legal tb ??? flw....
Última resposta por tiozinho, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Quarta feira comecei meu ciclo DURA X WIN! Vou fazer DURA 750 mg/semana e WIn tsd. em 8 semanas. A uns quinze dias atrás começou uma dorzinha no meu triceps esquerdo e daí tomei anti-inflamatório ARCOXIA 120 mg (bem forte) , baixei os pesos no triceps e um pouco do supino tb e a dor foi diminuindo e agora está em quase nada ... eu sinto q o esquerdo nao ta como o direito , sabe ? Mas está bem fraquinha a dor e a ultima vez q fiz triceps fiz com peso normal e nao doeu muito . Mas agora to preocupado : e se começa a doer e eu estou fazendo o ciclo ? será q eu devo tomar mais uma cartela com 4 comprimidos de anti inflamatorio ainda nessa primeira semana de ciclo pra q…
Última resposta por Big Morcego, -
*MIDWAY*
por nega maluca- 6 respostas
- 1,7k visualizações
[/color OI GENTE! BLZ? Bom, sabemos que os produtos mais esculachados aqui no forum sao os da MIDWAY, porem eu gostaria muito de saber se alguem ja utilizou algo da midway e obteve resultados positivos.Caso usou qual foi o produto? Brigadim desde ja! UM ABRACO.!
Última resposta por Felipe Bresoto, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ja vi gente dizendo que é bom tomar creatina com vitamina c e tal queria saber um "shake" ideal para otimizar a absorçao da msma vlw!
Última resposta por Markins, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
E ai galera blz.Estou precisando da ajuda de vcs.Tenho 16 anos e estou fazendo musculação,só que não consigo de jeito nenhum aumentar a minha panturrilha,ela é muito pequena.Gostaria que vcs me recomendassem algo.Já até pensei em aplicar bomba local(o q vcs acham?). Desde já agradeço SOMOS FEITOS DE CARNE, MAS TEMOS QUE VIVER COMO SE FOSSEMOS DE FERRO
- 3 respostas
- 2k visualizações
hemogenin não é perigosa em sim p/ causar ginecomastia. primeiro pq ela não aromatiza e segundo pq ela é uma progestina e a progestina só é problemática se for associada ao estrógeno ... e como ela não aromatiza ela não tem tanto perigo. as testosteronas com certeza são as mais perigosas. a deca tb. pq ela é progestina como o hemogenin, porém tem como agravante o fato de aromatizar. ESTOU QUERENDO CICLAR COM HEMOGENIM.... MAS ANTES, POSSO ACREDITAR NISSO??
-
Comprei hj o Therma Pró e a moça da loja me indicou apenas 1 cápsula 60 ou 30 min antes de malhar. Fiz isso hj , tomei as 16:00 e fui malhar as 17:00. Anteriormente eu como sou iniciante fazia apenas 15 min de esteira..Já consegui aumentar para 40 min antes e 40 min depois..Nem eu mesma acreditei.. Estava com uma disposição incrivel!! Fiz minha musculação (parte das pernas) e depois me concentrei nos abdominais. Tomei 1 litro de agua ou pouco mais que isso. O unico efeito colateral que senti foi uma especie de pressão baixa, mas sem a moleza q vem com ela..Eu me senti um pouco tonta e enjoada. Estou com ansia e com o estomago não muito bom até agora 1:07…
Última resposta por sdx, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
e ai galera! to pensando em fazer um ECA em casa mesmo... jah que a grana tah curta pra comprar um xena ou therma.. queria saber como que faz.. os "ingredientes necessarios".. a medida correta e o modo de fazer! esse ECA caseiro da o mesmo efeito de um xena?... tipo. eu sei que eh fenol + cafeina + alguma coisa... esse fenol eu consigo na farmacia na boa assim? ou preciso de receita? quanto custa? valeu pelas respostas
Última resposta por nandinhokingsize, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
bem Galera!!! quero ver com vcs. pois estou eu duvida entre duratestou ou deposteron... qual vcs me indicam?? qual tem um maior ganho de massa?? e o principal, qual a real diferença entre os dois??? e proteções, são as mesmas??? posso ciclar com os dois simultaneamente??? abçs
Proteína do Atum em Lata é Boa? 1 2 3
por Visitante- 20 respostas
- 5,4k visualizações
Alguém sabe se a proteina oriunda do atum enlatado é boa?
Última resposta por reinalee, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Putz ... to de cara e indignado Sempre comprei na corpoperfeito e deu tudo certo, só q na terça feira eu fui comprar pel corpoperfeito e nao tinham tudo o q eu queria e resolvir fazer um cadastro e comprar na bodystore.com.br . O fato é q depositei o valor de R$ 293,00 por BOLHETO BANCARIO na terça e hoje entrei no site para ver meu cadastro e como estava a situacao e dizia : VALOR : 293,00 PAGAMENTO : Cartao SITUAÇÂO : Nao Enviado Alguem ja passou por isso ? Putz to de cara ! Ainda cliquei em TELEVENDAS para ligar e dizia : Estamos reformando nosso televendas , daí mandei um email e nao me respoonderam ainda .... P. Q pariu !!!!! Alguem sabe se isso ac…
Última resposta por Big Morcego, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
FALA GALERA TO PARTINDO PROS USA SEMANA Q VEM, QUERO SABER QUAIS SAO OS MELHORES PRODUTOS DE AMINO, CREATINA, TERMOGENICOS, ETC... FALOU!!!!
Última resposta por tiozinho, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Fala pessoal! Bom, vou ir atualizando sempre que der esse tópico pra ir informando a vocês o andamento do meu ciclo, que é o seguinte: Durateston: 500 mg/sem (8 semanas) Deca: 200 mg/sem (8 semanas) Aqui vão as medidas no dia cinco, um dia após a primeira Durateston. ::: 05/7 >>> Altura: 1,88 m Peso: 88,8 kg Braço: 38 cm / 36 cm Antebraço: 31 cm / 30 cm Coxas: 58,5 cm / 58,5 cm Panturrilha: 40 cm / 41 cm Abraços!
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, alguém saberia me explicar a diferença entre NAPOSIM e DIANABOL?? além disso, c puderem me passar maiores detalhes sobre os mesmos, como; efeitos, colaterais, qual seria o melhor pra inicio de ciclo, enfim... eu meio q larguei de mão do HEMOGENIM e vou partir pra outro ! agradeço,
Última resposta por breu, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
to com 18 anos vo tomar 6 winstrol + 3 dura to pesando uns 79 kg com 171 de altura to querendo crescer e definir sera que e o suficiente pois ja fui gordo e to cheio de gurduda localizada. HÁ, ja ia me esquecendo pode misturar na mesma seringa? ou como deve ser feito?
Última resposta por Osama, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
bem é isso eu por exemplo tenho 40cm de braço quente e frio ele é 36! nao é muito isso? eu ja vi gente que oscila 2 cm!
Última resposta por kilega, -
tpo ... o mega mass eh um hipercalorico .. ou nao tem eh so um po tipo nescau ?? qual hipercalorico vcs indicam ?? por favor coloquem ... marca nome do produto .. qnt custa +/- e se tem gosto bom ... vlwz ae galeraz
- 22 respostas
- 2,8k visualizações
Com vcs é a mesma coisa ??? Se tem uma coisa que me deixa irritado, é palpite azedo e opnião de gente mal informada, principalmente de tios, primos, irmãos...etc. Sempre que chega alguém na sua casa, parente ou vizinho e vê os seus suplementos em cima do armario, é a mesma ladainha... Nossa ! o que é isso, pra que isso tudo meu filho ? Quando vc explica pro infeliz o que é ele te responde: Cuidado viu, isso faz mal a saúde eu vi na televisão que um cara morreu tomando isso aqui, pode te deixar broxa. AHHHHHHHHHH ! Puta que pariu ! que raiva que me dá, o tonto acha que é bomba bomba bomba ..... Aí vc tem que ter saco pra convence-lo que tudo aquilo é …
Última resposta por _LeCOBomBa_, -
O que voces me dizem sobre GH e seus efeitos ? tenho 24 UI de 4mg o resultados sao bons ? ja utilizei 6 depo 2 cartelas de anavar e 3 winstrol 2 deca e ganhei 12 kilos malho a 2 anos e meio gostaria de saber é bom ? e verdade q GH é otimo para causar CANCER?
Última resposta por GersonM, -
MEU TREINO NOVO - ME AJUDEM!!!!!! 1 2 3 4
por Visitante Tatiana Eng- 35 respostas
- 3,2k visualizações
Bom....antes de mais nada, antes que vcs digam que está volumoso, intenso, sei lá o q, quero que saibam que ganhei muito volume, mais do que eu queria com o meu treino anterior a esse, sou baixinha e coxuda, e fiquei mais coxuda ainda.....e agora quero definir, perder centímetros, mas tb não quero perder muita massa magra, um pouquinho tudo bem.....então.......um amigo meu, personal, me passou esse treino ABC, executando os sets em circuíto, creio q seja uma super-série ......o que vcs acham? levando em conta (óbvio) meu objetivo. A - PEITO, TRÍCEPS e OMBRO SET 1 Supino inclinado: 4 x 15 Puley Tríceps: 4 x 15 Elevação lateral: 4 x 15 SET 2 Peck…
Última resposta por thiago_sa, -
ingestão diária de carboidratos..qual seria ? 1 2
por Visitante- 19 respostas
- 4,3k visualizações
Qual seria a ingestão diária de carboidratos ? Antes do treino quantas gramas ? E depois do treino ? Peso 72kg 1.79m de altura VAleu, aguardo resposta...
Última resposta por Limit,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape