Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem pode me explicar direitinho ae como eu devo tomar tudo certinho, pq tem horas q vc le uma coisa depois ve outra... Vejam se eh assim: Primeira semana (de saturaçao) e depois eu devo tomar normalmente por um mes? Ae eu devo parar de tomar por 2 meses??? E depois desses dois meses eu posso voltar a tomar nao esquecendo da primeira semana de saturaçao?? Alguem me diz pq eu preciso parar depois de um mes "ON"? E o que acontece se eu continuar tomando por exemplo por uns 4 meses seguidos??? obrigado...
Última resposta por insanic, -
- 24 respostas
- 3,5k visualizações
e ae galera blz ?? e o seguinte to afim de comprar o Myoplex da deluxe que tem 53 gramas de proteina...alguem aqui ja tumou ??? a 1 mes atraz eu acabei o pote de Protoplex...e bem parecido com o myoplex velho, mais eu me supreendi com os resultados...eu pensava q iria ter alguns resultados mais na verdade nao senti muito ganho...foi muito pouco pra um suplemento comparado com o myoplex...mais e ae alguem ja tomou esse myoplex da deluxe ele o novo e falam q e um suplemento muito bom e tal....sera que e muito forte pra eu tomar e tal tenho 17 anos...nunca fui de suplementat muito nao...ao todo ja tomei albumix, met-rx, protoplex e centrum! falow galera...espero ajudas!
Última resposta por Fortao17, -
- 14 respostas
- 5k visualizações
EU vi uma discussão sobre o uso do tamox para a regularização hormonal no pós ciclo...gostaria de saber como seria o uso? estou fazendo um ciclo de 100mg de deca + 250 de dura, to na 4 semana... pretendo fazer mais 3 com 150 de deca e 500 de dura. Sera que preciso do tamox para prevenir a Gine?? valeu ae galera
Última resposta por rodrigomen, -
dar uma trincada 1 2
por Visitante louko- 17 respostas
- 1,8k visualizações
quero saber qual suplemento seria legal para dar uma trincada naum sou gordao nem nada estou ganhando peso agora, soh q minha barriga tah ficando meio ruim e dar uma definida no peitoral tb broder tem algum suplemento q ajude? valew
-
minha revolta 1 2 3
por Visitante louko- 24 respostas
- 2,7k visualizações
fui hj na loja da mundo verde daqui de niteroi em icarai ver $$$$ de suplementos a albumina da PETER q era 500grs 11 reais foi para 18 a de 1kilo era 21 reais passou para 38 ai fuii ver a neo nutri 16 reais 500grs porem 8grs de proteina por dose somente entaum axei muuuita babaquice puta q pariu porem 1kilo de whey protein da PETER tah 45 reais ai num da pra entender tem como subtituir a albumina por outra proteina mais em conta? tem outra marac de albumina com bomns precoes e %% de protein? valew
-
Açai na Tigela 1 2
por Steve-O- 17 respostas
- 5,1k visualizações
Ae galera, tomei um açai uma vez na praia e o negócio e bom mesmo. Agora aprendi a fazer em casa, olha so a receita ae: 400g de polpa de açai 5 colheres de xarope de guaraná 2 bananas bate tudo no liquidificador e o negócio fica PRO! se quiser bota granola, kiwi, mais banana, abacaxi por cima pra ficar melhor ainda. Mel tb vai bem. Tipo esse negócio é calórico pracaramba, dai vem a pergunta: Que horas é bom tomar uma tigela dessa ae? lembrando que quero ganhar massa e malho 4 vezes por semana e tal...
Última resposta por driano, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Estou fazendo um ciclo de DECAXDURA, e sempre que vou medir a pressão ela esta alta, oque fazer.... tomar medicamento p/ pressão durante o ciclo ?
Última resposta por pino, -
- 22 respostas
- 4,3k visualizações
meu treino eh o seguinte: seg/qui:biceps,costas ter/sex:peito,triceps qua/sab:ombro,trapezio Esse treino eh mto pra qm ganha massa, tomando um cobavita, um carbo e uma proteina, esse lance de treina o musculo uma vez na semana nao funciona so deixa o cara rolição sem nehuma definição...
Última resposta por driano, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Ae pessoal comprei um complexo B pra tomar com Hermogenin, eu gostaria saber , q horas q eu tomo o complexo b e o hermogenin????? falow..
Última resposta por arigold, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei um whey e uma creatina. O nome eh Whey Protein Maximum 100 % WPC Pure fabricado pela sanibras bionutrientes. 21g de proteina por dose de 25g. Escutei de alguns colegas que o whey nao deve ser misturado com o leite, porém tomar com água o gosto fica ruim e na próprioa embalagem do whey ele indica leite ou agua. Qua la melhor forma de tomar? A creatina é da integralmédica, posso usa-la com sucos com AÇUCAR? ouvi falar que não é bom misturar com açucar? isso eh verdade? Como poso aproveitar 1000% esses 2 suplementos? valeu ai rapaziada
Última resposta por CMPOWELL, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
este whey da integral medica... alguem ja tomou? preesta?? pois ta muito barato... 35... 800 gramas... ???
Última resposta por CMPOWELL, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Ai Galera, Há um tempão longe das academias e das corridas, por motivos de força maior, liberado e resolvendo voltar para eliminar a gordura que adquiri nesses 6 meses que fiquei impossibilitado. Gostaria de saber dos mais experientes qual a diferença entre Ripped Fast e Ripped Full e se aconselhariam outro termogênico mais concentrado e eficiente. A idéia básica é tomar e meter o pé na rua.... Valeu.
Última resposta por Kaco, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
BOM.... COMPREI A Creatina Micronizada Plus (400g) - IntegralMedica ... AI CHEGOU COMECEI E TAL... LI NO ROTULO QUE DEVERIA SER 3X/DIA NOS 5 PRIMEIROS DIAS,SENDO 2 MEDIDAS POR CADA VEZ PRA COMPLETAR 7 G DE CREATINA...E DEPOIS 1X/DIA ATE COMPLETAR 1 MES... COMECEI A FAZER ISSO... SO QUE AGORA TO NO MEU QUARTO DIA DE USO E A CREATINA SIMPLESMENTE JA TA NO FINAL.... ALGUEM AQUI JA COMPROU ESSA CREATINA PRA SABER SE É ASSIM OU SOU EU QUE TO TOMANDO EXAGERADAMENTE ISSO ??
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
será q soh o whey nu pós treino junto com a malto e com a dextrose jah eh capaz de impedir o catabolismo ou eh neccesário tbm tomar umaanticatabólico tipo hmb ou glutamina ?
Última resposta por kinho^, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Excelente reportagem sobre a cafeína ... Café - agora ele faz bem (revista Galileu) http://revistagalileu.globo.com/Galileu ... -1,00.html
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Ola gostaria de saber se fumar interfere nos resultados da creatina tanto cigarro como maconha
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Eu voltei a treinar depois de 2 anos , criei um pouco de barriga , gostaria de saber como tomar qtos pak dia......e se nos dias de folga tb , e se realmente o animal pak , ajuda a queimar gordura e porque. Jonhy
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Saiu na revista Galileu (http://revistagalileu.globo.com/Galileu ... 40,00.html) Suplemento alimentar pode melhorar atividade cerebral Além de aumentar os músculos, o uso regular de suplementos alimentares pode contribuir para o desenvolvimento cerebral. Uma pesquisa feita nas Universidades de Sydney de Macquarie, na Austrália, e divulgada pela Agência Fapesp, mostra que a ingestão de suplementos à base de creatina melhora tanto a memória funcional como a inteligência em geral. Pelo menos para os vegetarianos. A pesquisa monitorou os efeitos da creatina em 45 pessoas com hábitos vegetarianos. Os voluntários foram divididos em dois grupos: o primeiro rece…
-
- 1 resposta
- 6,6k visualizações
existe diferença entre tabletes e cápsulas ? tabletes você come ??
-
Potenay Injetável 1 2 3
por Nivaldomc- 20 respostas
- 14,6k visualizações
Olá pessoal, estou querendo saber se faz diferença aplicar Potenay na veia ou no músculo, pois venho tomando a algum tempo na veia, porém na bula fala que é no músculo, qual é a diferença?
Última resposta por Lombrão, -
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
Opa.... tenho 18 anos, malho ha 3 e to tomando durateston 500mg/semana vai completar 4 semanas agora (eh o meu primeiro ciclo). ganhei peso somente nas 2 primeiras semanas, de la ate aqui o meu peso vem se mantendo sempre o mesmo apesar da minha alimentacao reforçada e tb um pouco de suplementacao. junto com a pouca massa magra q ganhei, veio um pouco de gordura tb (Blz, hein?). queria saber de vcs se alguem ja passou por algo parecido, e gostaria de saber oq faço pra tentar ganhar mais... pq ainda tenho 2 semanas de dura aqui acompanha a foto de antes e depois... a primeira foto antes de comecar a tomar, e a do lado direito eh a de agora... …
-
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
Vcs conhcem este suplemento? funciona?? ja tomou?? resultados??
-
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Tenho a seguinte duvida: pullover pega mais com anilhas ( onde as maos ficam mais aberta ) ou com alteres ( onde as maos ficam juntas ) ?? entederam? com as maos afastadas ou juntas...? valeu...! ----
Última resposta por rdg2001, -
- 6 respostas
- 6,7k visualizações
O mighty one ta me dando leve caganeira e tirando o apetite, to tomando só uma dose por dia, pos treino. Isso é normal?
Última resposta por BruxãoSP, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ai galera, meu irmao ciclou com 30 w... depois foi fazer uns exames e deu indices alterados no tgp tgo eu acho, algo assim.... o médico cogitou a hipotese de ser hepatite cronica... vcs acham ok ??? ele nao tomou protecao p/ o figado nesse ciclo... vcs acham que deveria ser tomada alguma protecao ?? tipo legalon.... valeu
Última resposta por milkloui, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
ai pessoal .. vcs acham bom o uso de finasterida junto o o ciclo de stanozolol ??? andei pesquisando pq nao sei de winny converte em dht.. e como tenho propensao a acne, achei que seria bom usar um bloqueador de conversao em dht... se falei alguma besteira por favor me corrijam.... e ah propósito, qual a fincao do citrato de clomifeno, ele pode auxiliar a nao produzir acne durante o ciclo ????
-
Comecei a suplementar com creatina e whey, subi peso em exercicios de todos os musculos com excessao de peito, eu so ridiculo de peito, pego 20kg de cada lado soh e nao consigo subi nem a pau, meu treino eh o seguinte: supino reto- 3x8 supino inclinado- 3x8 peck deck ou cruxifixo- 3x8 me alimento bem, durmo ate mais q o necessario...ha duas semana eu treinava 3x por semana e de la pra ca treino 4, posso estar entrando em overtraining?
Última resposta por TitoOrti, -
:: Dura no deltóide :: 1 2
por Doug- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Puxar ou não puxar o embolo eis a questão? Com certeza a quantidade de tecido existente no deltóide é bem menor do que no glúteo por exemplo, demorando mais na absorção. Mesmo com a dor prefiro aplicar no deltóide. Mas eu não puxo o embolo para verificar se há sangue. Apliquei hj e parecia que estava aplicando em um pedaço de esopor, entrou muito facil. O problema que na hora de retirar a agulha eu automaticamente coloco o dedo para evitar, caso haja, o retorno da dura bem como o corrimento de sangue. Cara*&% hj quando tirei deu tipo um jato de sangue, putz até parece que pegou uma artéria, muito estranho. Ai fiquei na dúvida, putz será que pego uma veia ou artéria? …
Última resposta por Doug, -
- 10 respostas
- 18,2k visualizações
E aí galera blz?!!! comecei a fazer academia faz 2 semanas, to fazendo 3x na semana todos os musculos, pro organismo acustumar,só que tá foda... meus musculos tão demorando de 3 a 4 dias pra desinchar, e isso que eu to pegando uns pesos de "moças"..... Tipo eu sou muito magro 1,78 e 55 Kg e 21 anos, será que tenho algum problema muscular????? será que eu ja posso começar a dividir os exercicios, fazer 3 a 4 musculos por dia ?? pq do jeito que to fazendo não vou aguentar muito tempo, como faço dia sim, dia não to indo todo inchado de uma seção para outra, aí não aguento pegar peso nenhum, sem contar que fico todo dolorido....
Última resposta por torque, -
- 23 respostas
- 1,7k visualizações
gostaria de saber da galera quem é q realmente toma clomid no pos ciclo e quem é q nao toma. contem suas experiencias.
Última resposta por anbes, -
Como crescer? 1 2
por Slyde- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Malho faz 1 ano e meio, e não estou conseguindo resultados com todo esse tempo ... oq posso tomar pra aumentar minha perfomance? Tenho 60kg e 1,65m ... tenho fígado meio estorado por causa do remédio de espinho que tomei ... creatina iria fazer mal?
Última resposta por Slyde, -
Quase morro tomando Xenadrine , atenção 1 2 3 4
por Visitante Clovis o forte- 39 respostas
- 13,8k visualizações
Bem comecei com a utilização certinho , 2 por dia por uns 5 dias , ateh q hj tomei xenadrine + animal pack , sendo que xenadrine aumentei a dose , de 2 de manha e 2 a tarde e um pacotinho de animal pack antes do treino... Mano , ainda bem que não fui no treino... meu coração disparou umas 3 vezes do nada , não conseguia respira algumas vezes e quase demaiei , tenho 17 anos e pensava que ia te um infarte! Pensei que ia morrer , juro... isso tudo aconteceu hj , as 16 mais ou menos , agora as 22 o efeito amenizou , acho que jah tomei 5 litros de agua pra tirar o toxico e tenho medo de oq aconteça comigo... To pensando que vo te um infarte enquanto durmindo , sei lah , fiz …
Última resposta por Vanessinha FJV, -
- 3 respostas
- 9k visualizações
Galera, comecei a tomar a creatina da Atlhetica monoidratada segunda-feira e não senti nenhuma diferença até agora. Estou tomando 20g por dia em intervalos de 3 em 3 horas em média. Essa creatina presta? Quanto tempo leva pra isso começar a fazer efeito? Valeu, abraços.
Última resposta por CKIKO, -
- 18 respostas
- 9,7k visualizações
Já tentei de tudo ! Fiz várias dietas, já fui a vários endocrinologistas, ja tentei a medicida ortomolecular, já tomei varias vitaminas e suplementos, já foi diagnosticado que a minha magreza é genética e que para engordar tenho que comer muito . Como engordar se quase não tenho fome ? Como engordar se geneticamente sou magro de natureza? Preciso engordar !!! Quero engordar !!! Alguem conseguiu ??? Se voce conseguiu, por favor !!! Me diga !!!
Última resposta por moloko_boo, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Para os entendidos de suplementos alimentares.... Estou voltando a fazer academia e gostaria de saber o que eh melhor pra ganhar MASSA* e força.... ah... hj estou pesando leves 60kg.... valeu
-
Albumina/leite
por Visitante gisgo- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera comprei albumina pura sem sabor, mas o negócio é ruim pra cacete, posso misturar no leite?
Última resposta por Duzão, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Gente, To com uma grande duvida. Estou com 69 kg e preciso ganhar massa, 21 anos, 1.79. To suplementando assim: Manha: Albumina Antes do treino: malto pos treino: malto apos treino: hipercalorico antes de dormir: albumina Me disseram já, pra fazer assim: Manha: hiper antes do treino: malto pos treino: malto apos treino: hiper antes de dormir: albumina Qual o melhor galera ? Valeu !
Última resposta por kinho^, -
- 24 respostas
- 5,1k visualizações
Fala galera , comprei umas cartelas de clembuterol , e estou meio noiado quanto a originalidade delas. meu o nome do remédio é BRONTEL clembuterol clorhidrato 0,02 mg laboratórios catedral escrito em azul fraco com umas letras não borradas, mas mais fortes o tom de azul , dá um auxilio aí rapaziada , se tiver fotinhos pra me tranquilizar eu agradeço!!!!desde já obrigado valeu !!!!
Última resposta por cewin, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Depois de diversas mensagens lidas e materias cientificas, cheguei a esta conclusão. O Animal Pack não serve para nada, e apenas um complemento lotados de vitaminas que nosso corpo não chega a absorver tudo por isso é liberado boa parte na nossa urina, resultado da cor verde que sai. O Extra Pack, mais fraco que o Animal Pack também não tem efeito nenhum. Não conheço nenhuma pessoa que tenha tomado alguns dos dois e tenha tido resultado bons, pelo custo beneficio. Já o Monster Stack, realmente dá resultado. Tem um pré hormonal junto, que eu diria que eh uma mini bola, ou seja uma dose bem pequena de anabolizantes. Se tomado corretamente não trara nenhum dano a saúde. …
Última resposta por Léo-Floripa1338434121, -
Qual anabolizante faz o cabelo cair?
por Visitante gisgo- 1 resposta
- 1,2k visualizações
qual anabo faz cair cabelo?
Última resposta por Cabeleira, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Olá queria que me explicassem a diferença da creatina pura, monohidratada e micronizada, qual é a que faz mais efeito e talz.
Última resposta por Pharmabio, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
fala galera..... qual desse dois suplementos voces concideram melhor paro o ganho de massa muscular????nutry-massa 15000 ou whey protein???? valewwwww
Última resposta por Morpheus-SP, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
EAE NO ROTULO DO ANIMAL PAK TA ESCRITO PRA TOMAR 1 PAK 30 MINTS. ANTES DA REFEICAO Q ANTECEDE O TREINAMENTO ... MAS FICA MEIO ESTRANHO EU POSSO TOMAR 1 PAK 30 MINTS ANTES DO TREINAMENTO? OU VAI MINIMIZAR OS RESULTADOS????? FALO!
Última resposta por Marquinhus_Maromba, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Nao tumando junto.. tou dizendo separadamente mesmo! jah vi muitas pessoas dizendo que o vit smilax eh bom... e esse decanat sterol nunca vi ngm falar sobre ele.. ) o que vocês acham? valeu
-
- 22 respostas
- 2,7k visualizações
1. Pela manhã to tomando 3 colheres de Albumina Neo-Nutri c/ vitamina variada de leite desnatado, aveia e frutas. 2. 30 mim antes do treino to mandando 2 colheres de malto Neo-Nutri c/ 1 colher de chá de Creatina micronizada Probiótica HPLC (to tomando 1 antes e 1 pós treino) e água gelada. 3. NO PÓS-TREINO EU TENHO MALTO, GLUTAMINA (Probiótica), CREATINA, WHEY (Optimum) E ALBUMINA P/ MANDAR P/ DENTRO. MAS... EMBORA JÁ TENHA LIDO EM OUTROS TÓPICOS, AINDA TENHO DÚVIDAS SOBRE A MELHOR MANEIRA DE FAZÊ-LO??? 4. Antes de dormir mais 3 colheres de Albumina c/ leite desnatado. ACRESCENTARIA UMA GLUTAMINA TB??? Até...
Última resposta por dansf, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
qual marca boa para whey? optimum eh muito cara! tem uma mais barata e boa?! valeu
Última resposta por Gata malhando pra valer, -
- 9 respostas
- 22,1k visualizações
E ai galera... Gostaria da opiniao de vcs q sao velhos de guerra qt a este suplemento...(Nutri Massa 15000) É de boa qualidade?Será q permite um ganho de massa mesmo? Se alguem toma ou ja tomou este suplemento por favor relatar seus resultados com ele... Desde já agradeço a participacao de todos... []`s
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, alguém sabe dizer se a DEXTROSE ANIDRA pode ser utilizada como se fosse a dextrose normal? É que aqui na empresa eles utilizam para fabricação de medicamento. Caso possa ser utilizada no pós treino, é na mesma quantidade do dextrosol, por exemplo?
Última resposta por Pharmabio, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
E ae galera, queria postar minha experiência com o ciclo que vi aqui no forum. Foi 500/dura + 200/deca por 8 semanas. Ganhei somente 7 kilos e 2 cm de braço. E não tive nada de retenção com 200 de deca. Queria postar meu relato "positivo" sobre a minha libido durante um ciclo. Durante toda as 8 semanas do ciclo tive de 100% a 200% de libido e mantive uma otima ereção durante todo o ciclo. Durante as 3 semanas sem o anabolizante, fiquei preocupado com os relatos postados aqui no forum sobre baixa de libido, mas isso não aconteceu. Tive uma boa libido durante essas 3 semanas. Bem, somente E somente no 22º dia durante todo dia tive uma baixa na libido, e já no 2…
Última resposta por GersonM, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
se eu tomar o clem sem fazer aerobicos, so malhando ,vou perder gordura apenas pelo seu efeito de ativar as celulas de gordura marrons ou mesmo assim devo fazer os aerobicos?
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas