Tópicos
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
É VERDADE ISSO ? OU QUAL EFEITO DA VITAMINA "E" DURANTE UM CICLO ?
Última resposta por Pharmabio, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal, eu fiz o boleto para eu poder comprar um suplemento, só q nao tive grana entao, o q faço para cancelar meu pedido? eu vou comprar agora só em agosto, mas estou com medo de deixar de lado esse boleto, pq venceria dia 25/7 o q eu faço qndo vence o boleto e eu quero desistir de comprar? pq mandei um e-mail patra eles (o e-mail ta no proprio boleto),sóq ninguem me respondeu ainda. o q faço?
Última resposta por FreeBus, -
- 12 respostas
- 3,9k visualizações
O Hormônio do Crescimento Humano (hGH) é um suplemento ou um anabolizante? Pergunto porque já li algumas coisas a respeito e, pelo que vi, existe uma versão injetável e outra efervescente (que se chamaria Pró-hGH). Pelo que vi, também é muito bom para queima de gordura e definição. Isso é verdade?
Última resposta por _CHAPOLIN_RJ_, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
e ae galera blz? bom... no momento eu to sem $, Gostaria de saber se tem algun hipercalorico de até uns R$50 e que seja bom???? Eu ia comprar o DNA, mas ae falaram que é um lixo! Ja me falaram sobre o NutriMassa (Intergral Medica), o da Athletica, Heavy Mass (Neo Nutri)... qual vcs me indicam???? por favor, me ajudem!!!
Última resposta por driano, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
aih galera.... eu tava dando a olhada em uns suplementos... aih vi o aminofluid la com 35,8gr de proteina por porçao... sera q ele pos treino seria melhor que o whey?? o whey que tomo eh o da probiotica e tem 24gr de proteina por porçao...e tomar amino fluid sai muito mais barato do que tomar whey...e ele tbm eh uma proteina de rapida absorçao..... alguem dá uma luz aihhh!!!!!!!! um abraço
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Pesquisei na net sobre (HGH - Workout - Renewal) muitos disseram funcionar e eu queria saber de vcs.Algem já usou? se sim a pergunta é FUNCIONOU?? Abraço, Yves Mauricio
Última resposta por tiozinho, -
Wins - Oral, Vetarinária ou injetável ? 1 2 3
por Visitante The Phoenix- 21 respostas
- 2,7k visualizações
Qual a diferença entre elas ? é verdade que a oral é mais tóxica ?? por qual motivo ? E a veterinária ?? é facil arrumar no Jockey club por exemplo ? é correto afirmar: "Melhor tomar a oral pq se for falsificada o máximo q pode acontecer é vc ter dor de barriga enquanto injetar algo falsificado é muito mais perigoso" ?
Última resposta por rafão, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Tem algum jeito de saber se a winstrol é falsa ou verdadeira? e a Grega? Abraços Bruno (Alemão)
Última resposta por Dragon Ash, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Atualmente estou tomando L-Carnitina, e suplementando com BCAA VIT da MidWay, e tenho uma dúvida. Malho 4 vezes na semana, Seg/Ter e Qui/Sex, na quarta e no final de semana (Dias que nao malho) também devo tomar as mesmas doses de L-Carnitina e BCAA??
Última resposta por CanyonBoy, -
Hipercalórico/Whey Protein (só quem sabe por favor) 1 2 3
por Visitante- 20 respostas
- 3,3k visualizações
Tô afim de comprar um hipercalórico e um Whey Protein, e queria saber qual o melhor de cada um, mas no caso do Whey Protein não pode ser o da optimum, ou algum mais caro, to sem grana
Última resposta por CanyonBoy, -
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Seguinte, preciso de ajuda em um segundo ciclo. Já fiz um só com winny há uns 7 meses. Meu objetivo é ganhar mais massa do que só com winny, mas s/ aumentar muito de peso, indo mais na direção de trincar que inchar. Junto pretendo fazer uma dieta de hipo a normocalorica, hiperproteica e hipolipidica e tomar creatina, pois tenho já cerca de 15% de gordura. Quero no max 8 sem. Talvez eu fassa em 2 fazes ai da pra pra fazer du x w e depois pri e win.... mas de uma vez só? Alguma sugestão: usar essas 3 mesmo (considerando que eu ache primos autenticas), usar só dulas delas? quais? de que forma? grato
Última resposta por anbes, -
- 26 respostas
- 1,5k visualizações
Fala aí rapaziada , tranquilão ?! estou na 2 ° sem de um pós ciclo de dura ,e fiquei muito inchadão, estou pensando em usar um clembuterol pra dar uma secada e uma segurada na massa magra! as dúvidas são as seguintes: como usar clebuterol , quero fazer 2 dias on 2 dias off , mas em relaçao a dosagem de quantos comprimidos por dia??/ vai aumentando a dosagem? como fazer um ciclo? seria indicado no tempo em que estou , no pós de um ciclo de dura ?? é verdade que ele tem propriedades anabólicas ....quantas cartelas eu usarei .....e o tempo de uso ?? valeu galerinha .... meu peso atuas depois do ciclo de dura 93Kg - 11 a mais do que antes de ciclar 1,80m 43 cm d…
Última resposta por Pharmabio, -
QUAIS SUPLEMENTOS VC USA ATUALMENTE 1 2 3
por Visitante- 27 respostas
- 3,4k visualizações
e aé galera vamos comparar os suplementos que usamos! no momento eu uso caseinato(protein 80), whey,bcaa e creatina. logo mais vou acrescentar glutamina. falou!
Última resposta por rafaelcordeiro, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, um colega de trabalho me disse que lhe indicaram um ciclo de dura x GH, sendo 10 duras (dsdn) e 10 GH (dsdn). Ele veio pedir minha opinião. A respeito das duras eu até expliquei o que vejo aqui, as dosagens e tal, a forma que o pessoal mais recomenda. Mas do Gh eu entendo menos ainda. Alguém poderia passar um bom ciclo com essas 2 drogas. Sei que um ciclo bem feito desse pode dar muita massa e com bastante qualidade, mas do jeito que passaram pra ele, acho que só vai zoar o cara. Valew.
Última resposta por Anabolizador, -
E na Bunda é GAY ? 1 2
por sp1n0r- 18 respostas
- 3,6k visualizações
Só vejo os cara falar exercicios pra biceps , peito costa bla bla bla... uhauhauhaa queria saber se alguem ai faz BUNDA? ou fazendo perna pega BUNDA? Owww os cara que faz bunda é GAY? como é? UHAUhauhauhauha
Última resposta por TribalWolf, -
- 9 respostas
- 56,6k visualizações
Bom.. Tenho 21 anos , nao tenho uma alimentacao saudavel, pois nao tenho fome com frequencia , e tambem nao tenho tempo para comer dieito , tenho 1,58 altura e apenas 41 kg. Um absurdo !!! Estou passsndo a tomar hipercalorico. Comprei um de 15000 calorias .. Mas acho q este negócio nao esta dando certo .. O q fazer ?? Qual suplemento alimentar devo comprar para ter um avanco bem rapido em meu ganho de peso? Qual o melhor suplento alimentar ? Claro q vou me esforcar ao maximo para associar uma alimentacao saudavel.. POis alem de tudo eu bebo todos os dias e fumo 1 carteira de cigarro por dia tambem ... Mas nao posso malhar !! Tenho uma lesao no ombro direito devido a um a…
Última resposta por Steve-O, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Pessoal o que vcs acham dos suplementos da DNA, comparando com as demais nacionais até parece de boa qualidade. E aí?
Última resposta por dansf, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Amigos, Estou no 4ª dia de saturação c/ a Creatina Micronizada da Probiótica, mas vou incorporar outros suplementos. Estaria de bom tamanho esta distribuição? Poderiam me recomendar as marcas dos produtos? Café: Albumina Pré-treino: Malto (só carbo e nada de proteínas, correto?) Pós-Treino: Whey + Creatina + Dextrose (li q é melhor q Malto p/ a Creatina) Pré-Sono: Albumina Outra coisa: a Creatina deve ser tomada por 1 mês e para-se 2 ou vice-versa? Até...
- 12 respostas
- 15,9k visualizações
Pergunto isso porque na academia aonde eu malho todo, mas todo mundo mesmo treina peito e bíceps costa e tríceps, outro dia fui treinar peito e tríceps e os instrutores vieram me avisar que deste jeito sobre carrega o músculo, pois ao treinar peito você já trabalha o tríceps, e isso sobrecarregaria o músculo treinar os dois ao mesmo dia. Evitando assim o seu crescimento
Última resposta por dansf, -
centrum....
por Fortao17- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera, comecei a tomar o centrum, tomo 1 comprimido 30 min antes de malhar....estou certo ??? ou tem que ser tomado no cafe da manha, eu tomo antes de malhar , porque acho q meu cafe da manha ja e muito bom! eu gosto muito do centrum, vo toma 1 comprimido, depois de 30 min, meu corpo fica inchadasso! falow
Última resposta por kilega, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal, sou meio gordo e estou querendo emagrecer rápido e definir, estou tomando a combinação acima porém estou sentido palpitações e umas ligeiras dores no peito. Estou no limite mas perdendo peso muito rápido, será que posso ter um ataque?
Última resposta por Sir_Muscle, -
Calc. de Gasto Calórico/ Tabela de Kcal dos alimentos
por Visitante Zarzan- 2 respostas
- 3k visualizações
BALANÇO CALÓRICO NEGATIVO (PARA EMAGRECER) E BALANÇO CALÓRICO POSITIVO (ENGORDAR) Escolha seu objetivo (emagrecer ou engordar) e calcule: Balanço Calórico Negativo (emagrecer): Faça a operação abaixo para um dia: TAXA METABÓLICA BASAL + TAXA OCUPACIONAL + GASTO CALÓRICO DA ATIVIDADE FÍSICA = GASTO CALÓRICO DE CONSUMO TOTAL • TAXA METABÓLICA BASAL TMB = Taxa Metabólica Basal em kcal/dia HOMENS: TMB = 66,47 + (13,75 . P*) + ( 5,00 . A*) - (6,76 . I*) MULHERES: TMB= 655,1 + (9,56 . P*) + ( 1,85 . A*) - (4,68 . I*) * P = Peso em Kg/ *I = Idade em anos/ *A = Altura em cm • TAXA OCUPACIONAL = ENERGIA GASTA COM ATIVIDADES ORDIN…
-
CARBOIDRATOS, PROTEÍNAS E GORDURAS - Como seu corpo utiliza
por Visitante Zarzan- 1 resposta
- 3,9k visualizações
CARBOIDRATOS: Sua função primária é fornecer energia para o trabalho celular , segundo McARDLE et alii (1983) . Ele é o único nutriente cuja energia armazenada pode ser usada para gerar ATP anaerobicamente,ou melhor ,são utilizadas nos exercícios vigorosos que requerem a liberação de energia rápida ( anaeróbicos ). Neste caso o glicogênio acumulado e a glicose sanguínea terão que fornecer maior parte de energia para a ressíntese de ATP. Em exercícios leves e moderados , os carboidratos atendem cerca de metade das necessidades energéticas do organismo. E são também necessários alguns carboidratos para que se processe nutrientes das gorduras e então sejam transformados em e…
-
- 7 respostas
- 5,4k visualizações
Há um tempo atrás tomei creatina e animal pack e cresci pra caramba... Ganhei 10 Kg... Só que começaram a aparecer estrias no braço e no antebraço... Sei que o tratamento para remve-las completamente não existe queira no minimo clarealas para poder disfarçar... Alguém já passou por isso ? Obs. Hj utilizo oleo de amendoa para na aparecer outras....
Última resposta por Big Morcego, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera!! Tô tomando Pulmonil GEL há 1 semana.. já estou nos 3ml e a única coisa q sinto é uma leve e discreta tremedeira nas mãos.. Não percebi nada de perca de gordura e faço aeróbicos 3x semana... A suadeira aumentou um pouco mais nada de mais... Devo aumentar a dose? O que faço ae galera??? Um abraço
Última resposta por overlord, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, Gostaria de tirar algumas dúvidas. Malho há anos e agora sei que os bons produtos são: Hipercalórico: Gainers Fuel (o melhor) Whey: 100% Whey, da Optimum (para quem tá com pouca grana) e o Amnostrong ou o Whey Protein da Inkospor e Myoplex da EAS, para quem tá com a carteira recheada. Creatina: Para os iniciantes servem as micronizadas da Optimum, Universal ou Prolab, para os intermediários a da SNC e Inkospor (a da Kaizen já foi boa, mas agora não sei...) e para os profissionais a da EAS. Maltodextrina: Sem dúvida o da Neo-Nutri (bom e barato), pois o da DNA é uma bosta. Acredito qu…
Última resposta por Big Ben, -
- 12 respostas
- 16,7k visualizações
Galera, seguinte, respondam a minhha pergunta com base nesses dados e o meu objetivo: Nao sou gordo, não preciso queimar gordura muito urgentemente, quero apenas definir para o final do ano , vou começar em setembro, portanto eu poderia tomar um termogenico com uma dose baixa ?? Tipo uma capsula só antes do aerobico ,ou no maximo uma no cafe da manha e outrta antes do aerobico, tendo em vista que terei mais tempo para fazer aerobicos (uns 3 meses) ... Tenho medo dos efeitos de uma dose normal dos termogenicos ... por isso queria tomar uma dose pequena que ia me ajudando aos poucos ... o que acham ???
Última resposta por reinalee, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
AE GALERA BLZ??? QUERIA SABER A MANEIRA CERTA DE TOMAR O CLEMBUTEROL ??? DE 2 EM 2 DIAS ??? MAS E AI ??EU TOMO UM VEZ SO NO DIA ?? ANTES DO TREINO ?? ENTAO QUE JEITO E MELHOR ?? O CLEMBUTEROL E UMA SUBSTANCIA QUE EXISTE EM REMEDIOS VETERINARIOS ?? OU SE VENDE CLEMBUTEROL COMO CLEMBUTEROL MESMO ??? VALEU AE PESSOAL ME DEEM UMA AJUDA !!!!
Última resposta por vazinha, -
- 22 respostas
- 10,6k visualizações
Hi galera! Sou nova na lista Well........ acabo de sair de um ciclo de 5 semanas, com wintrol e dura. Um ciclo legal, viu! Deu uma aumentada BEM significativa na massa e força. Mas agora preciso dar uma secada.... e não quero perder massa magra. Qual o melhor ciclo para primobolam+Clembuterol? Bjs
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
Deca x dura 1 2
por Vitor22- 13 respostas
- 4,8k visualizações
decidi fazer o ciclo padrão deca:200 dura:500 por 8 semanas gostaria de saber quanto esse ciclo sairia em din dim???
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Tipo, pra tomar o clenb pro mais de 15 dias eu tenho que tomar o cetotifeno desde o primeiro dia do clenb ou só a partir do 16º dia ?
Última resposta por AcademyHolic, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Pessoal Alguém aí já tomou o Whey da Midway ? vale a pena ? Obs: Aqui em MG , Whey 100% 900g. da Optimum custa R$92,00....Probiótica custa R$69,00 aí o borso num da conta...hehe Obrigado ! MAGRELO NÃO, POUCA SOMBRA SIM !!!
Última resposta por Taerone, -
AEs para definição apenas 1 2 3
por Visitante The Phoenix- 28 respostas
- 3,3k visualizações
Fellows, Quais AEs seriam legais para eu tomar ? preciso de apenas definição.Em hipótese alguma eu posso tomar algo q me dê a aparência de enxadão.Minha genética já é de um cara forte e mesmo quando eu não malhava todos me perguntavam se eu malhava. preciso tomar algo que não faça retenção hídrica e que apenas defina.Nem pensar posso aumentar minha dimensões corporais.Preciso manter todas as minhas medidas seja braço, perna, peso , etc... Uma delas é o Wins.Mas parece q Wins sem nada é perda de tempo e dinheiro.Então queria uma sugestão do que misturar com Wins e que não seja Finaplix também pq pelo que li dos colaterais eu não iria poder tomar também. Abraço…
-
Nova Tabela Físico Em Forma 26/05 !!!! 1 2 3
por Visitante rafa brant- 22 respostas
- 3,7k visualizações
Físico Em Forma www.fisicoemforma.com.br Call Center 21 2521-5236 Faça o seu pedido AGORA por telefone !! Despachamos para todo o Brasil com o menor frete do mercado. Entregamos para todas as capitais em 24 horas e o restante do país em um prazo máximo de 48 horas. Aceitamos os cartões MasterCard e Dinners , parcelamos em até 3X Sem Juros Produtos: TWIN-LAB Ripped Fuel ? 79,90 WORLD SIZE AndroSize ? 95,90 XenaSize ? 104,90 CITODYNE Xenadrine ? 154,90 ( O Original , garantido ! ) UNIVERSAL Animal Pak 44 paks ? 109,90 Animal Cuts ? 135,90 Animal Methox Stak ? 140,90 Animal Stak ? 149,90 Arbuterol ? 65,90 Natural Sterol Complex ? 69,90 …
Última resposta por tiozinho, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
ai galera! to com um problema! toda vez que eu comeco a correr da uns 5 minutos comeca uma dor chata na minha canela quase chegando no pe.. eh muito ruim e tenho que para de correr.... na batata da perna tbm da dor... oq eu faco? sera o tenis errado? me ajudem!! valeu!!!
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Dae galera, to querendo saber sobre o seguinte: Algumas vezes, nos dias de treino de braço (ficha A e eu fico com os punhos doendo ao fazer algum movimento com eles. Parece uma dor dentro do osso ou sei lá, se apertar também doi um pouco... Não é uma dor forte, mas as vezes incomoda.. Eu perguntei para meu professor e ele me disse que minha ficha não tem nenhum exercício que force demais essa região, e que eu posso aguentar tranquilamente. Tem algum remédio que eu possa tomar pra melhorar isso? um anti inflamatório ou sei lá? Ou mudar alguma coisa? reduzir pesos? Peço ajuda pois isso está atrapalhando o meu treino, porque as vezes quando estou fazen…
Última resposta por tetamuxa, -
- 17 respostas
- 14,8k visualizações
Olá galera, tenho amigos que estao ciclando com Winstrol Depot. Eles falam que doi, mas doi muito na hora da aplicaçao e depois. Queria saber se essa dor é normal e se a Durateston doi na mesma proporçao da Wisntrol? Quem ja teve experiencia com ambas posta os resultados das agulhadas pra mim por favor!! Fala ai grande Danielfm!!
-
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Queria ciclar com Primobolan + Equipoise e Dura . 1o Primobolan eu não consigo achar em lugar nenhum .ta foda! 2o Me disseram que se eu tomar uma dura por semana eu posso fazer um ciclo de deca ou primobolan sem interferir na libido . 3o onde acho primobolan pra comprar ? tem alguma droga que eu tome e não precise me preucupar com baixa na libido e fique grande?
Última resposta por Demodar, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
E ae galera, blz? Seguinte, eu gostaria de saber o que vcs acham do PARADECA. Se vele a pena tomar, quais os efeitos colaterais, se a relação custo (alto) benefício vale a pena. PS: Caso alguém saiba quem importe ou more nos EUA e mande esses suplementos pra cá por favor avise
Última resposta por wolly, -
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Alguém aqui sabe onde eu posso encontar Clembuterol em Campinas? Valeu
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, ouvi falar um pouco sobre esses dois suplementos, gostaria de saber mais sobre eles, quais são seus objetivos, seus efeitos, se são bons ou não, alguém já experimentou, qual é o modo de uso e mais ou menos o preço deles. vale a pena? obrigado galera...forte abraço.
Última resposta por Taerone, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Vou tentar encurtar ao máximo a história: já fiz 2 ciclos, tenho 1,90m.. e devo estar com uns 20%fat... queria baixa-lo ao máximo e conservar minha massa magra, ou se possível ganhar um poquinho mais, pois eu nado todos os dias, treinamento pra competição.. e preciso definir para melhorar meu desempenho! Montei um ciclo assim: Finaplix 120mg ds/dn - 10 sem Boldenona 250mg 2xsem - 12 sem Propionato 120mg ds/dn - 12 sem Gh crescer 13UI dia - 12 sem Therma Pro 4comp - 20ds/10dn Algumas drogas eu já to na mão, só to meio em duvidas com o gh mesmo! Sei que ele define pra caramba... mas o crescer pode ser usado que nem o humano?? A L-tiroxina que tem nele impede de s…
-
TENSOR AJUDA?
por CARPINA- 1 resposta
- 2,7k visualizações
PARA QUEM JÁ TEVE DORES NA RÓTULA , TREINAR PERNAS COM TENSOR AJUDA? GOSTARIA DE RESPOSTAS?
Última resposta por vitz, -
- 18 respostas
- 1,5k visualizações
1- Semana: 400mg Deposteron + 300mg Primobolan + 100mg Hemogenin/Dia 2- Semana: 400mg Deposteron + 300mg Primobolan + 100mg Hemogenin/Dia 3- Semana: 400mg Deposteron + 300mg Primobolan + 100mg Hemogenin/Dia 4- Semana: 400mg Deposteron + 300mg Primobolan + 100mg Hemogenin/Dia 5- Semana: 400mg Deposteron + 300mg Primobolan 6- Semana: 400mg Deposteron + 300mg Primobolan 7- Semana: 300mg Primobolan 8- Semana: 300mg Primobolan talvez eu até faça esse ciclo sem o hemogenin..
Última resposta por bombado_rj, -
Big problem!! 1 2 3
por Dragon Ash- 27 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem sabe me informar, entre Nandrolona e Durateston, entre as duas qual eu teria a probabilidade maior de ter Ginecomastia?!!
Última resposta por Dragon Ash, -
Creatina há um mês tomando.... 1 2 3
por Visitante- 21 respostas
- 3,2k visualizações
Aí, tô tomando creatina há um mês já e o pote acho que nem chego na metade (é aquele pote de 300g da Optimum) boto fé que eu tomei errado Agora que já passou 1 mês, eu paro de tomar ? O que faço?
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
se existem essas substancias, em q alimentos q elas se encontram??? é comprovado cientificamente???
Última resposta por rnt2222, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
ola pessoal, gostaria de saber se quem pratica ciclismo ou pedala em casa alguns kilometros obtem ganho de massa muscular... li num documentário q bicicleta nao da ganho de massa muscular.. porém se voce perceber os atletas q correm nao sao frangos não. Existe conhecidos meu q pedalam e NUNCA malharam (o cara me falou) somente pedalam diariamente e comem (muitooo) e sao mais fortes do q muitos carinhas ai q estao a tempos na academia... opinem por favor ai pessoal.. (acredito q esta duvida esta entre o pessoal q malha e faz aerobicos tambem ou so fazem aerobicos).
Última resposta por torque, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Anabol's Progestenicos do tipo Deca, Hemogenin etc dizem que não provoca ginecomastia diretamente, mas torna os receptores estrogenicos mais sensiveis. Deste modo em um ciclo só de Deca, não teriamos quase que circulação de testosterona devido a inibição do HPTA, assim não seria provavel ter uma ginecomastia. Já no caso de um ciclo combinando Deca X Dura, teriamos junto muito estrogenio, assim facilitando muito a ginecomastia, muito mais do que num ciclo só de Deca ou só de Dura. Isso estaria correto?
Última resposta por bichodegoiaba, -
- 18 respostas
- 3,9k visualizações
Gostaria de saber isso na opinião de vcs, pq usava a CREATINA MICRONIZADA da PROBIÓTICA . Passou o mes de intervalo (1 mes) e agora pretendo voltar com a creatina ainda esta semana. Queria saber qual seria a melhor em benefícios ? Aqui na minha cidade só tem essa da probiótica (micronizada e nao micronizada) ela é boa ? razoavel ? ruim ? mas estou disposto a comprar pela internet se vcs souberem alguma q seja muito boa . Agradeço desde já. Big Morcego
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas