Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém conhece? É Bom Mesmo?
Última resposta por El-Diablo, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Ae, amanhã começo a tomar a creatina e dextrosol. Na fase de saturação q seria de segunda até sexta nas 4 doses q eu tomar de creatina será necessario tomar dextrosol junto para ajudar na absorção? Na fase de manutençao eu irei tomar creatina após o treino, como eu preparo o dextrosol pra mandar junto? Coloco quantas colheres misturadas em que?
Última resposta por dtzao, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Como o sexo pode ser considerado um exercicio aerobico (ate porq em uma noite de sexo é possivel se queimar mais calorias do que em muitos treinos aerobicos) não seria interessante utilizar alguma suplementação no pós-sexo para evitar a perda de massa magra??? principalmentequando se utiliza algum termogenico.... Eu acho que como em qualquer treino, uma dose de Whey no pós sexo resolveria o problema... o que vcs acham?? [ ]s
Última resposta por julieta_ta, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
alguem poderia indicar um site onde tenha glutamine da labrada ou qualquer outra em pó?? valeu....
Última resposta por Julliana, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
AE PESSOAL......queria saer um negocio.......eu sei que o malto da energia pro exercicio,que é 100 % carboidrato........mas afinal,sem aquelas palavras ´´dificeis``,o que a maltodextrina ajuda em seu corpo sem ser dar energia????? ELA EM SI DA MASSA?????ENGORDA????/DEFINE?????? té mais
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
Dai pessoal. Bom é oprimeiro tópico que escrevo, e já participei de outros fórums (o do musclepro , que não seique fim levou) . Po'rém achei o fórum daqui mais interessante. Eu malho há um ano e meio e estou com 38 cm de braço e pretendo chegar aos 42 por aí. Nunca ciclei nada. Faço uma suplementação rigida e uma alimentacao disciplinada (sou academico de nutricao) . Bom, chega de me apresentar e vou esclarecer o motivo do titulo do topico. Eu comprei a Supertreino nº2 e fala sobre o treino TPR ( treino da piramide reversa) de Lee Labrada (ex- MR. Universo) , e eu fiz aquele treino q ele fala, só pra sair da rotina.. Resultado, passei de 37 para 38 em um mes (sem mo…
Última resposta por O Demolidor, -
Albumina - Problemas ?
por Visitante The Phoenix- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Segunda comecei a tomar... ao acordar e ao ir dormir. Não tive problemas Ai hj de manhã (quinta) tomei.. depois de 30 minutos..meu estomago começa a pegar fogo ! Passei muito mal..mas pensei: quem sabe quando eu comer algo no almoço melhora ?! Puutzz..o que eu fui fazer... Eu nunca tive uma dor de barriga tão insuportável assim ! Jah assistiram Aliens o 8o passageiro ? Eh...akela cena mesmo q o Alien tá no estomago do cara...acho q sinto algo pior q isso. Depois do almoço a dor aumentou muito...comecei a sentir muito calor também...e comecei a tossir demais e ter ansia de vomito. tive q pedir dispensa do trabalho e ir pra casa. Muito sinistro. Vim pensa…
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Naõ é bom ficar muito tempo ultilizando variaveis, o Claudio fala pra não passar de 2 semanas, mas fazendo uma super set com bíceps e triceps quanto tempo eu posso usa-la, visto que não é tão desgastante.
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
As pessoas falam que tomar isto nao funciona! mas to tomando antes de dormir como indica o produto e todo dia de manha estou acordando com os musculos todos duros como se estivesse acabado de malhar e to achando que ta fazendo resultado! o produto diz pra tomar 5 comprimidos com o estomago vazio e 20 min depois um sheik de proteina e dormir o que vcs acham ?? isso tb se toma em dias off?
Última resposta por dano, -
comprei 500 reais em suplementos: aceito todas as dicas e criticas que puderem fazer!!! meu objetivo é de ganhar massa de qualidade, o máximo de massa possivel o mais rápido que puder. tenho 1.74m e 74kg malho a 1 ano 5x na semana +ou- das 10:00 as 12 da manhã irei iniciar a seguinte suplementeção em setembro: albumina = neo-nutri > antes e depois de dormir malto = neo-nutri > antes e depois do treino creatina-micronizada = probiotica > pos-treino por 3meses seguidos animal pack = universal > pré treino whey=optimum > pos treino sustagem > no lanche da tarde minhas dúvidas: >>>se eu não malhar, tomo ou não a creatina e…
Última resposta por driano, -
seguinte, eu tenho 20 anos... 1,80alt e 69kl... ja pucho ferro a um ano mas nao tomava nada na suplementacao... comecei a suplementar essa semana, minha suplementacao eh a seguinte... mega mass de manha creatina + malto antes do treino malto no pos treino mega mass antes de dormir sobrou uma graninha e tava em duvida em comprar um whey ou albumina, gostaria de saber se a unica diferenca do whey p/ albumina eh na absorcao? se eles dao acne? e qual vcs recomendam p/ mim, se possivel ate uma marca boa custo beneficio valeu
Última resposta por Dickinson, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
GOSTARIA DE SABER SE ESSE AE É REALMENTE BOM! QUEM JA TOMOU PODERIA COLOCAR OS RESULTADOS?? QUANTO TEMPO DEMORA O CILCLO DO DIANABOL? ELE CAUSA GICOMASTIA? VALEU!!!!!
Última resposta por GersonM, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
vou começar tomar hermogenin mais será q eu vou conseguir aumentar minha perna e o meu peito????
Última resposta por Pharmabio, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
ae pessoal.....to tomando malto a 2 dias (por isso obviamente nenhuma diferença) ,pq falam que da energia pros exercicios......porem gostaria de saber,maltodextrina engorda????? ouvi falar que sim e ja ouvi falar que nao......tomo por dia geralmente um copo de 400 ml com 4 colheres de malto....e ai???? valew
Última resposta por Sequinho, -
Cerveja ou vodca 1 2 3
por Visitante gisgo- 24 respostas
- 13,1k visualizações
Cerveja ou vodca , qual atrapalha mais no desenvolvimento muscular? Digo isso se tomar só no final de semana
Última resposta por TribalWolf, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Um amigo tem tomado por cerca de 6 meses e já ganhou muito peso, cerca de 8 kilos. Gostaria de saber se alguém sabe sobre algum efeito colateral do referido produto e se vale a pena comprar? Eu sei que ele é barato e que funciona, abre o apetite e aumenta o ganho de massa muscular, mas fico na dúvida se existem efeitos colaterais e caso existam se são muito bizarros... Grato por quem responder.... Renan
-
Alguem já ouviu falar desse anabolizantes? Sabem se os resultados são realmente bons??? Me falaram q a aplicação é somente local, com agulha de insulina, e onde vc aplica cresce 2 cm garantido, é verdade?
P/ Pharmabio e entendidos: Clemb + Cetotifeno (Zaditen)
por Visitante- 5 respostas
- 3,3k visualizações
No final do ano vou fazer um ciclo de Clemb. Vou seguir a dica dada pelo Pharmabio dada nun topico anterior (15 on - 7 off). Mas nao eh essa a pergunta. Quero saber qual as vantagens de usar Cetotifeno junto com o Clemb? Qual a dose diaria? Tem algum similar mais barato que o Zaditen? Da pra manipular? Eu tomava Cetotifeno e nao sabia. Tomava Zaditen da Sandoz quando tinha crise de rinite alergica. Mechendo na caixa dos remedios achei uma cartela de 20 comprimidos quase cheia. Valeu!
-
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Galera vou fazer 1 ciclo com dura só 500mg / 8semanas queria saber paraquem ja ciclou com dura: 1- Ganhos 2- Problemas (espinhas. dores etc..) Valeu Galera!!
Última resposta por g_roots, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
posso botar malto no leite? quando chego do treino(umas 19horas) to fazendo assim: tomo malto com agua e pao com queijo.. depois de meia hora +/- tomo leite+total protein+multimistura+neston i na hora de durmi(22horas +/-)tomo essa vitamina dinovo ai eu queria saber se posso por malto no leite assim q xego da academia..! valeu!
Última resposta por gpjunior, -
e ae galera...comecei a toma hoje o myoplex no pos treino ...e no pos treino q tem q ser tomado mesmo ne ?? eu ja senti diferencas falando serio....e mt bom mesmo! falow..
Última resposta por Fortao17, -
- 12 respostas
- 20k visualizações
to pensando em tomar hemo, mais não conheço muito bem este esteróide. Tenho algumas perguntas 1)Ele é bom para ganho de massa? 2)1 cartela vem 100 comprimidos?? 3)To pensando em fazer um ciclo com apenas 1 cartela pq tipo ele é meio forte, será q eu ganho 3kg com apenas 1 cartela??
Última resposta por night-shadow, -
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
GALERA, PODEM ME DIZER SE AS DOSES DESTE CICLO ESTÃO BOAS?: EQUIFORT: QUARTA: 100MG. SÁBADO: 100MG. QUARTA: 100MG. SÁBADO: 100MG. E ASSIM CONSECUTIVAMENTE DURANTE 8 SEMANAS. TAVA PENSANDO EM JOGAR UM DECA-DURABOLIN (50MG) EM CIMA + OXANDROLONA MANIPULADA. DEVO AUMENTAR AS MEDIDAS DO EQUIFORT OU ASSIM TÁ BLZ? SE O DECA NÃO FOR UMA BOA OPÇÃO, QUAL OUTRO AE QUE POSSO ADICIONAR AO CICLO? P.S - COMEÇEI A TOMAR O EQUIFORT ESSA SEMANA. SÓ TOMEI DUAS DOSES... VALEU GALERA... TANER.
Última resposta por Funil Depot1338434108, -
Oi galera do forum!!!!!!!!!! Alguem aqui sabe o porque os negros sao mais fortes que os brancos?? isso e muito comentado pois em quase todos os esportes os caras dominam!!!!!!!
Última resposta por Maury, -
Clenbuterol antes durante ou após ciclo de Win/dura
por Visitante- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Galera, tenho 1,95 95kg % 14, minha definição ta legal quero melhorar a barriga que tá um pouco ruim, vou ciclar pela segunda vez e quero dar uma secada não quero ficar com aspecto inchadão. Tenho aqui comigo 5 cartelas de clenbulterol e termo pro, queria saber se posso tomar durante o ciclo alternando os dois . Se não pode, devo tomar antes ou depois. Para combinar com winstrol o que seria melhor no meu caso durateston ou deca? 45m musculação 45m de aerobico de segunda a sabádo jiujtsu 2 dias por semana e to suplementando. Valeu ajudem ai por favor. Bernardo
Última resposta por Funil Depot1338434108, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
bom galera não sabia em q forum posta sobre isso então vai aki mesmo bom a uns 3 anos atras eu ja malhava já a uns 1 ano e tinha uns 70 kg e uns 32 de braço ae eu estava tomando roacutan( remedio para espinha) q me fez ficar com mta, mas mta espinha mesmo nos primeiros meses. ae a médica pra dar uma segurada no nascimento dessas espinhas falo para uma vez por mes eu ir na farmacia pro cara aplica em mim uma injeção com cortisona, bom e 2 meses injetando isso eu ganhei mais de 10 kg e 3 cms de braço, ganhei uma pança mas nao fiquei gordo alguem sabe como a cortisona age?
Última resposta por Adrianão1338434120, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Aê galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a combinação ideal de alguns suplementos e o horário ideal para administra-los. Por exemplo: creatina, albumina, malto, dextrose. 1) crea + malto ou crea + dextrose. Tomar antes ou depois do treino? Qual a combinação melhor de suplementos para ganhar massa muscular e dar uma definida manera? Um abração valeu!
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
whey pro da universal presta? custa 70 contos... e ai?
Última resposta por rdg2001, -
proteina TEXTURIZADA de soja... 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 12,8k visualizações
proteina texturizada de soja é bom? Já ouvi falar que é proteina vegetal e nao tem nenhum benefício em relação a ganhar massa.. e ai ? O que vocês dizem disso? Falem da proteina texturizada de soja....
Última resposta por Giacon, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Ae pessoal, to malhando fazem 5 semanas e eu to querendo tomar creatina. To juntando dinheiro pra pegar a Pura da serie AGE da nutrilatina, pois todo mundo tah elogiando os produtos dessa serie ae e eu vo experimentar. Quanto tempo eh melhor esperar pra começar a usar?? uns 3 meses?? 4 meses, ow com 2 meses jah posso manda creatina?? vlw flw
Última resposta por Limit, -
Mel x Dextrose
por kinho^- 8 respostas
- 2,3k visualizações
ae galera... to postanto esse topico, pq essa duvida me deicha um pouco confuso as vezes. a velocidade de absorçao eh determinada pelo indice glicemico de um alimento tanto o mel, como a dextrose sao carbos de alto indice glicêmico. minha dextrose acabou, e so vou comprar denovo junto com uma nova suplementacao. aki em casa tem muito mel puro ai eu to usando ele no lugar da dextrose! qual seria o melhor no pos treino???? eu axo que sao a mesma coisa. ajudem aih..
- 8 respostas
- 6,5k visualizações
Olá pessoal, Sou novo no fórum... dei umas lidas a respeito de como engordar!!! Cheguei a conclusão de tomar CobaVital p/ estimular meu apetite (já q não tenho fome), Albumina ao acordar e antes de dormir e ainda um hipercalórico 3x ao dia. Treinando no máximo 1h e somente 3x na semana. O que acham? Dá p/ engordar? Sobre o Hipercalórico, acho que vou comprar o Mass Muscle 4000 Chocolate 3 Kg - Bad Boy, é bom ou existe algum melhor? Fora isto, gostaria de saber onde compro o COBAVITAL! É um Remédio?? Compra-se em farmácia comum? Também não achei onde comprar Albumina!! PS: Gostaria de comprar tudo via internet mesmo, onde vcs me indicariam? Valeu Gal…
Última resposta por vsamico, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Esse Thermogenico é bom mesmo? Faz mal? perde muita massa magra?? Falou!!!
Última resposta por navarro, -
COM ÁGUA NÃO DÁ 1 2
por gpjunior- 12 respostas
- 1,5k visualizações
AE PESSOAL......HJ TOMEI PELA PRIMEIRA VEZ O WHEY PROTEIN (UNIVERSAL SABOR BAUNILHA) E MALTODEXTRINA....AMBOS BEBI COM AGUA.....É HORRIVEL...NAO CONSEGUI BEBER O WHEY INTEIRO.....É MUITO RUIM.....PIOR QUE QUALQUER COISA QUE EU JA BEBI.....NAO DÁ.....QUERIA SABER O SEGUNDO MELHOR NEGÓCIO PRA TOMAR COM O WHEY E COM O MALTODEXTRINA (E COM SABOR BOM) VALEW
Última resposta por Rei_da_Chuva, -
Supino DEclinado ? Alguem está fazendo? 1 2
por Visitante miRRado- 14 respostas
- 3,5k visualizações
Vale a pena fazer esse exercício ? (supino declinado)
Última resposta por guiespm, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Tipo assim galera eu comprei um tubo de pulmonil mas eu gostaria eu fui tentar puxar com uma seringa normal e nao deu nao como eu faço?? com que seringa vcs puxam? tem algum jeito especial sei la
Última resposta por Rômim1338434005, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, minha dúvida é simples: Quanto de efedrina realmente tem o Therma Pro? No pote, informa assim: Ma Huang (ephedra) extract ________________________ 250mg Ephedrine 20mg Essa Ephedra é efedrina tb? Temos o que? 20 mg ou 250? ou 270 de efedrina? valeu
Última resposta por fenrisdw, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Oi gente, é a primeira vez qe entro aki no site e é muito interessante, gostaria de saber , ha 8 meses eu sofri um asidente, e fraturei o meu cotovelo esqerdo,tenho 2 platinas nele, fiz fisioterapia, e o medico diz, qe posso no massa pegar 20k, ele disse qe nao é muito bom força, a minha duvida é, como começar a malhar, o meu tio tem ima mini-academia em casa, qeria saber como mais ou menos posso as minhas series, por favor alguem tire as minhas duvidas, obrigado.
Última resposta por vitz, -
- 11 respostas
- 9,4k visualizações
EU li em algum lugar que a junção dos aminoacidos presentes no arroz e no feijão constituiriam uma fonte completa de proteinas...alguém sabe me informar melhor/?
Última resposta por carluismendes, -
Com medo.... 1 2
por Markins- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Kralho, hj eu ia malha, tomei a maltodextrina e talz, so q acabo nao dando pra eu ir por fatores melhores (mulher) so q ta sinistro, em menos de 40 minutos ja mijei 3x e ta saindo como se fosse agua ja, nao tem coloracao nenhuma e nem espuminha faz =//// E em Biologia o professor comentou semana passada de um tipo de diabetes q a pessoa mija toda hora e talz...Devo ficar com medo???
Última resposta por Markins, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Como perder barriga sem perder massa muscular? Sou um cara magro, mas tenho barriga. 1.81m com 79 kg. Se eu comer pouco, posso não crescer nos músculos, não definir bem... E se eu comer muito, pra crescer... a barriga vai crescer proporcionalmente... que m*! Como fazer então? (não vale dizer cirurgia plástica)
Última resposta por Rei_da_Chuva, -
- 3 respostas
- 6,7k visualizações
ola eu tomei lipostabil 5 ampolas, duas vezes por semana, e ontem eu tomei a ultima ampola e agora estou apenas esperando desinchar! porem dia 23 vai ter a formatura de uns amigos meus e eu vou com quase certeza beber ate cair, e queria saber se vai afetar muito nos meus ganhos (quer dizer perdas) ja que eu ja tomei todas e so estou esperando desinchar!
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
nunca vi mais gordo... e só falam que é pra ser tomada no pós treino mas.... onde posso encontrar? ela se apresenta em que forma? pó? cápsula? líquido? qual quantidade devo tomar no pós treino? só devo tomar no pós treino? qual sua composição? quantos g de carboidrato por qual porção? valeu!
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Tipo, estive lendo uma resvista que continha uma materia de um famoso dermatologista de São Paulo, especializado no caso de acnes(espinhas) mostrando varios casos e pacientes desisperados que já haviam tentado de tudo e n estavam contentes. Entre esses pacientes desisperados estava uma jovem mulher que ja havia tentado de tudo,hoacutan,peelings cirugicos,peeling com acidos retinoicos e etc. Nao havia tido resultados satisfatorios e depois do tratamento com esse Medico ficou show! dai o medico descreveu como fez o tratamento dela passo a passo, e o primeiro passo foi o de receitar a FLUTAMINA para ela tomar,pois tinha pele oleosa, diz que a FLUTAMINA é uma substancia INIB…
Onde guardar o pulmonil ?
por Visitante- 6 respostas
- 1,4k visualizações
O pulmonil tem que ser guardado em algum lugar especial, ou pode ficar no armário mesmo?
- 21 respostas
- 1,9k visualizações
Poxa vida, estava eu a olhar na tabela nutricional da albumina da Neo-Nutri (Nova Formula) e vi q aquilo tem 8g de proteinas e 10g de carbo por 20g do baguio!! Q diabos eh issu???? SUSTAGEM tem 9 a cada 30g pow! e eh muito mais rico em vitaminas e o diabo a quarta potencia! achei meio ridiculo essa albumina. Pior q eu comprei 1Kg dela e vo ter q tomar. Tah certo aquela tabela??? Eh bom ela ter tanto carbo assim?? vlw
-
se eu tomar 2 ampolas de duras sera necessario tomar alguma proteção?
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Eu ja fiz ciclo de dura e sem usar nenhuma proteção, não tive nenhuma sensibilidade no bico do peito e tal, meu ciclo foi de 12 duras só. Mais tipo to cansado de ficar ouvindo gente falando '' Bomba broxa'' na verdade eu queria saber c isso pode acontecer mesmo ou é só boato???
Última resposta por hell_awaits, -
- 13 respostas
- 10,7k visualizações
colocar uma colher de açucar pra tomar com a albumina faz mal??? açucar eh rico em carbo?? Tipo, uma colher de sopa rasa com açúcar, 300ml de leite , um achocolatado (ovomaltine) e 3 colheres de albumina naum pega nada naum neh?? pra tomar de manha eu to falando. flw
Última resposta por Limit, -
Leite Ninho
por portoga- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Ai, Estava lendo a tabela nutricional do leite Ninho..e vi q por porcao tinha 7g de proteína... Igual ao q a albumina tem de gramas por porcao... Queria saber se é a mesma coisa entao, tomar albumina e leite ninho..???? valew...
Última resposta por ericksg,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.861 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.191 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape