Tópicos
-
Ciclo sob medida! 1 2 3 4
por Tricolouko- 30 respostas
- 1,7k visualizações
Fala Ae galera... Bom, gostaria da opinião de vocês no seguinte: Queria fazer um ciclo que houvesse o mínimo de perda no pós ciclo... parece-me que um ciclo assim seria com AEs que não causassem muita retenção hídrica, né?! Estou pesando agora 73Kg, com 1,80m, e segurei 7Kg do meu ultimo ciclo, porém os 4 que perdi fizeram MUITA diferença estética... Por favor, se puderem me ajudar, agradeço... só queria fujir de coisas como hemogenin, bele?! Se alguém puder me ajudar, agradeço! Qualquer dúvida, postem ou mandem e-mail! abraços!!
Última resposta por Tricolouko, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Onde eu encontro propionato ?!? Só em produtos vets... ou em algum medicamento humano tb ? Alguem sabe o nome comercial de alguns propionatos ???
-
ANABOLIZANTE + TERMOGÊNICO + DIETA
por Visitante- 8 respostas
- 9k visualizações
Gente, todos tão sabendo que eu to tomando oxandrolona. Mas como eu tenho comido feito uma vaca velha, tomei thermapro estes dias, apenas um por dia, e queria voltar a tomar um ou dois no máximo para dar um pique e eu treinar aeróbicos para perder gordura localizada. Todos falam que ele faz agente perder massa magra e eu queria reduzir ao máximo esta perda. Então gostaria de pedir ajuda novamente para saber se há alguma forma de eu tomar oxandrolona + thermapro e que dieta fazer para reduzir a gordura e ganhar massa magra porque uns dizem que tenho que cortar o carbo pra emagrecer, outros dizem que quem toma therma tem que comer muito, não entendo... Já to tomando m…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Opa, qual eh o melhor (ou eh a mesma coisa??) Therma Pro ou o Ripped Fast 2 da Universal. Parece que o Ripped Fast 2 cem com efedrina, coisa que o 1 nao vinha. []'s Ruddy
Última resposta por psic, -
Qual o melhor polivitamínico que vcs indicam p/ tomar durante um ciclo de esteróides? 1 2
por Thai Boxer- 19 respostas
- 14,6k visualizações
Qual o melhor polivitamínico que vcs indicam p/ tomar durante um ciclo de esteróides??
Última resposta por STING, -
- 6 respostas
- 5,6k visualizações
Galera ... posso misturar clara de ovo na massa(hipercalórico)?? Em que quantidade ?? Isso pode melhorar os resultados ??
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Opa e ae galera blz??? so novo no forum e tals...mas sussa.... Eu comprei o animal cuts e vou começar a tomar....eu gostaria de saber algumas dicas...e sobre o ciclo e tals? sera que alguem poderia me ajudar?? obrigado.....abraços....
Última resposta por DAVIKING, -
Peitinhos Grandes 1 2 3
por diegotmd- 20 respostas
- 4,5k visualizações
Tipo, eu tenho um problema que eu tenho os peitos meio grandes ta ligado, acho que tenho tendencia a acumular gordura nessa região.. Tenho 16 anos, não sou gordão, mas tenho o %fat meio alto (20%).. malho há 5 meses, tenho 1,80 de altura, 33 de braço (podem rir aeaiueh)... 79kg.. desde que comecei a malhar ja perdi 8% de fat e ganhei 4 cm de braço.. podem falar que é pouco, mas nao tenho me dedicado muito aos treinos.. só comecei a levar a sério mesmo há 2 meses atras, que foram os meses que obtive melhores resultados. mas voltando aos meus problemas, eu tenho muita gordura na região do peito.. tem algo que eu possa tomar, comer, algum exercicio ou qualquer outra…
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
hoba,, eu ja vi em várias tabelas de vitaminas, carboidratos e proteinas, e percebi q a gelatina é um alimento q comtem um alto índice de proteinas. teve uma q eu li: 100g do produto tem mais o menos,, 86g de proteina, mais ai eu vi nas embalagens e nelas naum aparecem nenhum número absurdo de proteinas,: 15g tem 1 de proteina, é uma miséria!!! alguem sabe se tem algo errado aé??? grato !!
-
- 21 respostas
- 103,5k visualizações
Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!! peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy .... agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia .... mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!!
Última resposta por Big Morcego, -
Dor infernal no deltoide 2 dias pós aplicação de winstrol 1 2
por Visitante bl0ww- 16 respostas
- 6,9k visualizações
** ESTOU DESESPERADO ** Segunda feira treinei costas, cheguei em casa tomei meus suplementos, tomei meu banho e apliquei a winstrol no deltoide como o de costume.. na terça-feira treinei ombros normalmente sem dificuldade ou dores fora do normal.. quarta feira eu acordei com uma dor do caralho no deltoide aonde eu tinha aplicado e a dor nunca foi tao forte assim.. na aplicação eu puxei pra ver se tinha acertado artéria e nao accertei, apliquei corretamente! A tarde eu tomei um banho bem quente e fiz massagem no lugar, tomei 30gotas de novalgina e passei gelol. A dor passou instantaneamente, mas agora as 00:00 eu precisando ir dormir e nao consigo devido a maldita do…
-
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal, gostaria de saber se é válido comprar o whey protein nacional, haja visto que os importados estão mais caros...? Porque eu acho que não é suplementação que irá trazer o resultado, mas sim o treinamento, a alimentação, descanso, entre outros... Como o próprio nome já diz, é um suplemento, tanto faz se ele é aprovado e registrado na anvisa ou FDA , se ele é processado dessa ou daquela forma, não sei, mas assim que eu penso... Eu tô pensando em tomar whey no pós-treino, preciso também suplementar com whey nos dias off, ou uso qualquer coisa?! Para os que são de Porto Alegre, Italiano-POA e não sei mais quem, onde vcs compram suplementos aqui, onde eu posso comp…
Última resposta por psic, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
po quando eu to fazendo remada alta eu sinto uma puta dor no pulso somente qnd eu faço esse exercicio apesar da dor eu continuo fznd o exercicio mas logo que eu paro de fazer tbm para de doer sem deixar nenhuma sequela o que pode ser isso?alguem se habilita a dar um help ai
Última resposta por vitz, -
esse site eh muito legal http://www.fisiculturismo.com.br valew
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Olá a todos do forum , eslcareci muitas coisa neste forum muita coisa interessante so que nao encontrei nada em relação a barras de preoita . Tenho 1,76 peso 67,4 kg faço musculação a 08 meses e a 03 mese pego pesado , comecei a limentar me mais com proteinas na alimentação , comecei hj a comer a barra TRIO PROTEIN MASS . united Mills sei que nao e o suficiente mas e que nao gosto muito de tomar suplementos alimentares, Em relação a minha pergunta gostaria de saber se isso so esta bom e com eu uso , antes do treino e depois e quantas vezes por dia . Sem mais .... []´s Equipe A.T.A
Última resposta por potuaguira, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
PESSOAS EU CRIEI ESSE TÓPICO PQ VI QUE AS DÚVIDAS ERAM FREQÜENTES SOBRE ESTE EFEITO COLATERAL DOS TERMOGÊNICOS, A INSÔNIA. EU PESQUISEI A RESPEITO E A MELHOR SOLUÇÃO QUE ENCONTREI FOI A ADMINISTRAÇÃO DE MELATONINA 30' ANTES DA HORA QUE SE PRETENDE DORMIR... (LEIAM) ____________________________________________________________ MELATONINA... TENTA ACHAR NA FARMÁCIA OU EM LOJAS DE SUPLEMENTO, NOS EUA USA-SE MUITO ISSO. VOU EXPLICAR (LÁ VAI, RESPIRA FUNDO) RS... OS ESTIMULANTES PRESENTES NESTE TERMOGÊNICO (CAFEÍNA E EFEDRINA) LIBERAM NO TEU CORPO A ADRENALINA E O CORTISOL. ESTES DOIS HORMÔNIOS INDUZEM …
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
os ganhos com hmb sao semelhantes aos da creatina?
Creatina e Medidas 1 2 3
por armando- 25 respostas
- 15,3k visualizações
Olá, Eu to tomando creatina desde o dia 9 do mes passado. Ai eu comprei uma da probiotica de 100gramas. A faze de saturação eu fiz com 4 colheres de chá, e depois uma colher de chá por dia. Agora o que me deixa encucado é: Todos dizem que a colher de chá cabe 5 gramas de creatina. Então na primeira semana (fase de saturação) eu deveria ter ingerido 100Gramas (20gramas X 5 dias = 100gramas). So que ja se passarão mais de 2 semanas de uso e meu potinho de creatina ainda não acabou. hehehe Agora eu me pergunto, será q eu tenho que usar as colheres de Chá lotadas de creatina ?? PS.: Eu encho a colher normalmente, nem faltando e nem sobrando. Ou será…
Última resposta por Leandro-POA, -
- 26 respostas
- 5,9k visualizações
Estou tomando duas porções de Whey por dia, uma antes, outra depois do treino e uma dose de Amino 2222 após o treino. Sempre ouvi dizer que BCAA ajuda bastante no ganho muscular, mas eu estava comparando os rotulos e vi que o que tem nele tem em maior quantidade no Amino. Com o BCAA eu tomaria por dia: L-Leucina 824 mg L-Isoleucina 548 mg L-Valina 630 mg Vitamina B6 20 mg Com o Amino 2222 eu já estou tomando por dia (comparando sopmente o que os dois têm em comum): L-Leucina 897,8 mg L-Isoleucina 698,3 mg L-Valina 697,7 mg E com o Whey eu já estou tomando por dia: Leucina 4,794 mg Isoleucina 2,720 m…
Última resposta por navarro, -
bom galera postem a suplementação q vcs tomam (ou q irão tomar )!! bom eu vo toma whey (optimun) + carb up + creatina ( n sei q marca comprar) e comer uma trio protein mass durante a tarde.......
Última resposta por Léo SJ1338434069, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
pessoal é normal sentir umas falhadas no coraçao quando se está malhando?? tipo um aperto seila, vcs sentem isso? ja fui num cardiologista fiz exame na esteira e foi detectado um leve eskema la mas ele disse q nao é nada... e eu comentei q fazia musculaçao e ele disse q o ideal era fazer natação, ai eu disse q nao pegava massa muscular e ele salientou "voce pega massa muscular mas seu coraçao tambem pega"... moderadores opinem ai.... obs: tenho 17 anos...
Última resposta por torque, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Eu nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, tomo apenas suplemento (massa, creatina, malto e proteina)... tenho uns 1,75 e uns 70kg.... Queria tomar algo p/ resultado rapido (anabolizante) que me fizesse fikar com um corpo maior (mais nem tanto!!) e principalmente bem definido... Alguem tem uma sugestao? me falaram de Winstrol,... a Winstrol oral funciona igual a injetavel? valew galera
Última resposta por pré - suicida, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
AE PESSOAL ME AJUDEM!!!!!!1 TENHO 1.91M 94Kg KERO CHEGAR AO 88Kg. TENHO 18 ANO,TREINO 5xPOR SEMANA. 10 MINUTOS DE BICICLETA. 1:00 DE TREINO 40 MINUTOS CORRENDO NA ESTEIRA. 300Abdominais. COMPREI ONTEM THERMA PRÓ,O MALUCO FALOU PRA TOMAR 1 POR DIA,60 MINUTOS ANTES DO TREINO,. ESSE E O JEITO CORRETO DE TOMAR? POSSO TOMAR 2 POR DIA?MANHA E ANTES DO TREINO? VOU PERDER ESSES 6Kg?COM ESSE TREINAMENTO. O THERMA PRÓ,TEM Q FAZER UMA PARADA POR CAUSA DO RECPETADOR? OU POSSO TOMAR TODO DIA ATÉ ACABAR O BOTE? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
bom existem muitas controversias no forum mas uma coisa me parece unanime o nao uso do xantinon b12 ninguem aqui recomenda pq qual o problema com essa proteção?
Última resposta por longbrother, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Gostaria de saber opiniões, vou começar semana que vem deste modo: 02 DURAS por semana sendo 500mg/sem por 10 semanas 03 GH por semana sendo 4Ui dia por 10/12 semanas Segunda --> DURA 250mg Terça --> GH 4Ui Quarta --> GH 4Ui Quinta --> GH 4Ui Sexta --> DURA 250mg E o tamoxifeno eu devo tomar todos os dias 10 mg?? Se ficou legal ou uma bosta, por favor opinem ok? Conforme for este ciclo está sujeito a mudanças. Obrigado !! []'s
-
Eu confesso que eu devo estar tomando algo que não OXANDROLONA pois os resultados que eu consigo são apenas os do treino, nada de extraordinário. Efeitos colaterais tb não, pelo menos isto... Disposta a tomar winstrol comprimidos, alguém pode me ajudar a comprar? Num to a fim de ficar comprando droga falsa na net...Não estou indo contra as regras do forun, não to instigando ninguém a vender ou a comprar, peço uma ajuda pessoal. Detalhe: A pessoa que comprei o Anavar está me dizendo que recebe os comprimidos "avulsos" que custa 2 reais cada. To meio encanada...muito aliás. Obrigada pela ajuda,
-
- 9 respostas
- 5,8k visualizações
CARALHO... TÔ SENTINDO UMA QUEIMAÇÃO NO MEU BÍCEPS DIREITO, E JÁ FAZ UNS DIAS QUE EU NÃO MALHO ELE...O QUE É ISSO?????!!!!! ALGUÉM SABE?!!!!!
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Meu amigo quer me vender a albumina dele... dizendo q pra ele deu alergia... ate ai tudo bem... ele falo q comprou 2kg e acha q eh da neonutri ( tem pacote de 2kg da neo?) e disse que tem 1,5kg ainda... agora o problema: ele falo q tava na geladera por uns 2 meses no minimo... entao... essa proteina nao vai tar desnaturada? tipo.. eu vo tomar e nao vai adiantar pra nada? ou posso consumir numa boa? ajudem aih pq grana hj num ta facil... ia ser uma boa pagar + barato.. heheh
- 8 respostas
- 6k visualizações
Aé marombada, eu treino a 1 ano o meio,, atualmente estou com 1,76cm e 81Kg, todo mes eu ganho alguma coisa de braço , peito, perna etc, mas naum consigo ganhar ante braço,, é muito pouco ,, eu tenho 30,5cm nele, gostaria de ter uns 37cm por aí,, alguem sabe algum treino ou exercicio pra q fike gigante o antebraço?? Agradeço desde já!!
Última resposta por Meiros, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
estou suplementando com albumina (manhã e noite) e creatina, malto e whey (depois do treino), só que creatina é só por 1 mês né, depois terei que parar dois, durante esses dois meses tem algo que eu possa colocar no lugar da creatina pra ajudar a crescer mais ou tá bom assim? e durante o primeiro mês parado ainda há creatina retida né? então ainda dá um efeitozinho de disposição e retenção hídrica? valeu ae galera da maromba
Última resposta por Fabião1338434112, -
- 18 respostas
- 16k visualizações
po galera to ficando careca ,oque devo tomar !!!! me falaram de um remedio chamado finalop ele é bom?? me ajudem !!!
Última resposta por CB, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Atualmente tô malhando Bíceps e Tríceps no mesmo dia, uma vez por semana e gostaria de saber quais os melhores exercícios para Tríceps, e quais as melhores combinações destes exercícios? Valeu galera, Um abraço!
Última resposta por Oigres, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
ó pessoal, eu to com umas duvidas aki. eu vejo vcs falarem q a whey é uma proteina de maior qualidade q a albumina. entao a albumina nao é uma proteina de boa qualidade? caso a albumina seje boa tb, qual marca q seria a melhor pra eu comprar, mas q nao seje muito cara ou nao tem tanta diferença assim entre a qualidade do produto nas diferentes marcas??? agradeço desde ja.
Última resposta por magoluis, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos, comprei o Whey da Probiótica, série Millennium 900g. É bom? Vou tomar uma dose de manhã e outra logo após o treino (no início da noite). Tenho 21 anos, 77Kg e 1,75m e estou fazendo musculação a 9 meses. Irei tomar juntamente Therma Pro, pois tenho bastante gordura localizada no abdomem. Tomarei 1 cps antes do treino aeróbico (15min de caminhada + 20min de corrida/ou bike) 3 a 4x por semana. Tem problema tomar os dois juntos??
Última resposta por Rusty Nail, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
fala galera.. tenho uma duvida bastante idiota...soh q sempre sou curioso quanto a isso em dias off se toma suplemento??eu sempre tomei por ex..treino de seg a sexta,....sabado e domingo sempre tomo eh certo?? valeu desculpa a ignorancia
-
- 24 respostas
- 4,9k visualizações
A Rotina de Quatro Dias Essa rotina consiste em quatro dias de treino: segunda e quinta, terça e sexta. Durante os outros três dias, aproveite para nadar, correr e alongar. Não faça nenhum treino com pesos nestes dias, caso contrário os riscos de “overtrainig” (estafa crônica) serão muito grandes. Dê o tempo suficiente ao seu corpo, pelo menos um mês, para que se acostume com a nova rotina. PROGRAMA DE SEGUNDAS E QUINTAS Nestes dias, você trabalhará pernas, peito e abdômen. Eu costumo treinar pernas e peito ao mesmo tempo, porque enauqnto faço um agachamento, inalo bastante ar, expandindo o meu peito. Dessa forma estarei aquecendo-o para os exercícios. V…
Última resposta por jpm, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
a glutamina retem liquido no musculo como a creatina?
Última resposta por dansf, -
- 23 respostas
- 2k visualizações
eu gostaria de fazer um ciclo de win e Bold qual a dosagem quanto tempo da pra ganhar quantos quilos e o meu 1°ciclo obrigado
Última resposta por ARNOLD JR, -
VINHO QUENTE no sabadão festa junina 1 2 3
por Visitante bl0ww- 25 respostas
- 1,9k visualizações
AE, NAO RESISTI E TOMEI UM COPO DE VINHO QUENTE numa festa junina que eu fui com a namorada. to ciclando com winstrol seg/qua/sex 50mg.. to começando a 5 semana.. esse copo de vinho quente nao me fodeu nao neh? valeu
Última resposta por pré - suicida, -
- 25 respostas
- 6,2k visualizações
Fala pessoal! Finalmente comecei o meu ciclo de Durateston. Estou fazendo um ciclo leve para testar a droga. 250mg a cada 5 dias durante 40 dias. Ou seja 8 ampolas. Sei que muitos podem falar que a dose é baixa, e é mesmo! Sei que o recomendado é 500mg/semana. Porém devido ao custo do ciclo e principalmente ao desconhecimento dos efeitos desta droga em meu organismo, achei por bem tomar 250mg a cada 5 dias. Pode ser que lá na frente eu aumente a dose ou posterge o fim do ciclo. Tomei minha primeira dose na terça-feira. O que mais me marcou foi meu medo de me auto-aplicar. Como estava com dor na articulação do ombro, fui a farmácia na segunda-feira e tomei uma…
Última resposta por Dragon Ash, -
- 13 respostas
- 3,7k visualizações
Olá, Estou planejando meu segundo ciclo, queria saber qual droga combinar com durateston 750mg, para ganhar uns 8 kilos e não ficar calvo.. tipo eu sei que naum posso tomar finasterida com deca.. quantos mg de finasterida eu tomo num ciclo com 750mg de dura / sem ?
Última resposta por hell_awaits, -
- 21 respostas
- 2,5k visualizações
ae galera, eu malhei ontem pela primeira vez barra....ontem eu malhei costa e bicepis....obs: se faz barra quando se malha costas nao e ???? intao malhei ontem fiz 3 x 8....foi o q aguentei pq foi a primeira vez....intao quando chegou hoje, uns 2 horas da tarde +- por diante....tava com o corpo duendo por quaze completo...as costas, o ombro principalmente duento muito....o abdome tb...a asa....Sakei pa kct fazer...e vo continua malhando quando for o dia de costas Valeu !
Última resposta por STING, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
ae galera, to pensando em tomar enzicoba, ja pesquisei aqui no forum mesmo so q fiquei com uma duvida, pois varios posts q li, os usuarios disseram q tiveram espinhas.... eu to terminando um tratamento com roacutan e gostaria de saber se posso tomar isso... nao quero q as espinhas voltem de jeito nenhum... valeuz
Última resposta por breu, -
% de fat ideal 1 2
por driano- 18 respostas
- 2,1k visualizações
ai alguém poderia dizer qual eh o percentual de gordura ideal para ganhar massa? toh com essa dúvida pq meu professor sempre fala que eh bom ter um pouco de gordura pq se ficar muito tempo sem comer,perderá massa.Ele fala que o percentual ideal seria +- 16.
Última resposta por torque, -
- 7 respostas
- 12,3k visualizações
Aí, galera, beleza??? Seguinte, comprei hoje uma geléia de mocotó por ficar impressionado com a tabela nutricional: 25 gramas do produto tem 20 gramas de proteinas (!!!), 4 gramas de carbos e 2 de gordura. Apesar de ter o nome de geléia, é solido, tipo goiabada. Além de mocotó, tem leite, açucar, rapadura e amendoim. Alguem aí (principalmente moderadores) conhecem esse tipo de geleia, sabem se tem tudo isso de proteinas mesmo, se sao proteinas de boa qualidade, rapida ou lenta absorçao??? Porque se for bom, e um achado, um tijolo de meio quilo custa tres reais e pouco... Perfeito para completar a quantidade de proteinas necessarias para a hipertrofia...
Última resposta por onigoiva, -
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
Olá! Já li muitos tópicos onde as pessoas questionam a qualidade dos produtos da Integral Médica. Eu acho muito estranho as dosagens sugeridas... estava lendo sobre a creatina e a whey protein desse laboratório e as instruções de uso são absurdas... eles dizem para tomar 180 G de creatina na fase de saturação!! Mas parece que não é um produto "puro"... eles misturam uma porrada de coisas... quase nunca seus produtos são "puros". Qual é a opinião de vc´s sobre a Integral Médica?
Última resposta por rafão, -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Comprei a creatina micronizada padrão hplc da intewgral médica , pote de 100 grams , aí peguei uma colher peqeuna que uso pra mecher café , e contei quantas colheres cabiam no potinho de 100 grams , deu 42 colheres! ora , então numa colher pequena cabe no maximo 2,5 grama de creatina.Então acolher de 5 gramas não é a que o pessoal fala , dizendo qeu é a menor! pois um pote tem qeu dar somente pra fase de saturação 100gramas, 20 gramas por dia! vou fazer assim deu 42 colheres em 100 gramas , então cada colher tem 2,5 gramas , tomo 2 colheres por dose , aí terei a quantidade quase certa de creatina pra tomar! opinem!
Última resposta por Deadlock, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Bom, essa é a primeira vez que posto alguma mensagem aqui no fórum. Queria sabe quanto vocês pagam pela barra Trio Protein em média? O pessoal da minha academia vende por 2,00 reais cada unidade, ou eles conseguem uma caixa com 24 por 36,00, saindo por 1,50 cada... Para quem quiser esse é o telefone da grain mills, 0800 118975, eu liguei para lá e descobri a distribuidora daqui, sai por 30,50, a caixa... Bom, outra coisa, aparentemente, eles vendem o produto como se fosse apenas whey protein, mas na embalagem diz que tem um monte de outras coisas... Será que as proteínas que encontro na barra são “boas” em boa parte dela, uma vez que encontro proteína de soja e albumina?!…
Última resposta por CKIKO, -
- 9 respostas
- 5,1k visualizações
Tipow... Sauna (seca) faz bem pra saude (fisicamente falando)? Tipow... as vezes eu vo na sauna seca e suo muito... mas muito mesmo... eu suo, ai eu me enxugo todo e em menos de 1min to suando dnovo... Mas bem... oq eu kero saber e c isso faz algum mal? isso "keima musculos" ou so gordura mesmo?
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Ae galera e o seguinte , tenho 1,76 de altura peso 70 kg , tenho fisico normal e me acho ok , so que eu tenho mta gordura localizade , ,principalmente na barriga , akela pancinah escrota de bebedor dee cerveja , vcs sabem qual é , e eu começei a malhar agora , e queria saber se eu tormar esse therma-pro ou alguma outro , iria me ajuda pois oq eu kero e perder gordura e definir meu corpo ( braço , ,peitoral , peranas e PRINCIPALMENTE O ABDMONEM) como sou totalmente leigo no assunto e varias pessoas ja me disseram q o therma-pro ia me ajuda e muito a resolver esse problemar , venho aki pedir a ajuda de vcs , vai me ajudar se eu tomar ther-pro pra ficar definidio ? meu % de …
Última resposta por AcademyHolic,
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 9 visualizações
-
- 368 respostas
- 18.789 visualizações
-
- 8 respostas
- 119 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 62 respostas
- 3.762 visualizações
-
- 608 respostas
- 22.038 visualizações
-
- 0 respostas
- 26 visualizações
-
- 1 resposta
- 63 visualizações
-
- 1 resposta
- 23 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 951 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.820 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k