Tópicos
-
Urgente: pulmonil no Rio 1 2
por HJ- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Fala galera, como já adiantei no tópico queria saber onde posso encontrar o Pulmonil no Rio, não adianta o Clembuterol, tem de ser o Pulmonil. Quem souber onde vende posta aí. NA PAZ
Última resposta por bombado_rj, -
- 7 respostas
- 10k visualizações
oi... to sentido um dor ao trabalhar braco pois meu cotovelo ( a articulacao) doi.. quando faco tricepes... poxa e um tormento... como tratar... devo dar um tempo?? quanto? algueem pode me ajudar??!!!
Última resposta por vitz, -
- 24 respostas
- 6,8k visualizações
então galera me ajudem ae estou no meu 3º ciclo, ele estão abaixo: No 1º foram somente 10 W ( ano passado ) No 2º tomei 6 Dura + 5 Deca Grega + 20 W No 3º ( estou na 3a para a 4a semana de: Primobolan + Stanazol + Enantato humano ) - farei este ciclo áté completarem 8 semanas de cada produto. A minha dúvida: faz uma semana mais ou menos que estou sentindo uma certa "sensibilidade" exatamente nos bicos dos peitos e ao tomar banho hoje notei que estava meio dolorido e agora à noite passou mas eles ficam constantemente de "faróis acesos" (caraio quem diria, eu de faróis acesos!!! parece piada). Obs.: nao tenho nenhum caroço e conheço de perto o caroço da gin…
Última resposta por pré - suicida, -
- 25 respostas
- 2,7k visualizações
To vindo de lesao(4meses parado) mes de julho vai ser readaptacao, so pra fortalecer o musculo... opinem sobre minha suplementacao... JULHO(readaptacao) Albumina neo nutri( no cafe e antes de durmi) Amino 2222 optimum( depois do treino ) AGOSTO( comeca a malhacao frenetica ) Albumina neo nutri( no cafe e antes de durmi ) Whey optimum ( apos o treino ) Malto ( apos o treino ) SETEMBRO Albumina neo nutri( no cafe e antes de durmi ) Whey optimum ( apos o treino ) Malto ( apos o treino ) Glutamina optimum( apos o treino ) OUTUBRO Albumina neo nutri( no cafe e antes de durmi ) Whey optimum ( apos o treino ) Malto ( apos o treino ) Glutamina optimum( a…
Última resposta por CaMaChO, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
texto escrito por Julio Abramczyk No dia 13 deste mês (janeiro 2003), foi aprovada pela Faculdade de Medicina da USP a tese de doutorado da médica Maria C. de Toledo Damasceno, sobre o tema "Prevenção do remodelamento ventricular esquerdo induzido pelo decanoato de nandrolona". O decanoato de nandrolona (Deca-Durabolim), um derivado sintético da testosterona (hormonio masculino) é usado inadequadamente por pessoas que querem ter um corpo de atleta. Sob controle médico, é um medicamento útil para várias doenças; sem controle, causa vários problemas como o de supremir a função testicular e produzir toxicidade direta no miocárdio(músculo cardíaco), desencadeando arritmia…
-
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Pessoal Qual é a melhor Creatina , é a pura ou é a micronizada ?...qual delas vcs me recomendam ?
Última resposta por Pharmabio, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Posso estar mal informado, mas me falaram que nunca terei um resultado que tenho com anabolizantes tomando apenas suplementos. Não importa o tempo q esteja treinando... Segue esta informação?? Agradeço
Última resposta por overlord, -
malhar mesmo com inflamação pós aplicação ?
por Visitante bl0ww- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ae, a dor começo quarta.. to desde quinta feira sem treinar, descobri, inflamou mesmo.. me contaminei tanto eh que anti ontem tava com 38,50 de febre e o braço inxadasso e pá.. fazem 2 dias e meio, to tomando comprimido de NISULID de 8 em 8 horas que eh anti inflamatorio, analgesico e anti pirético.. a dor está realmente bem mais suportavel e diminuída.. acho que eu conseguiria treinar se fizesse um esforço hoje segunda feira. SE EU TREINAR NAO VAI PREJUDICAR A RECUPERAÇÃO DO DELTOIDE? SE EU TREINAR, TREINAR AINDA 3X10 COM INTENSIDADE OU SERIA MELHOR DIMINUIR OS PESOS? lembrando que interrompi o ciclo de winstrol na 7º semana devido esta inflamação no deltoide.…
Última resposta por Tricolouko, -
- 25 respostas
- 5,5k visualizações
OIe, Eu tenho visto em varios sites falarem muito bem do Animal Methoxy Stak com rendimentos parecidos ao pro-hormonio so que sem os efeitos colaterais. Isso procede ?? O produto presta ?? É em capsula ou pó ??
Última resposta por vinibc, -
vou começar a treinar 1 musculo por dia e queria ver o resultados da galera. abraço
Última resposta por FLORIPA, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Aí galera o whey protein de 900g dá pra um mês ou é pouco? Valeuz
Última resposta por DAVIKING, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
alguem conhece???? dizem que aumenta a produção de testosterona no organismo. é uma erva natural. alguem já usou???? tem efeitos colaterais?
Última resposta por Pharmabio, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
dae galera tipo eu nunca tomei nenhum termogenico , mais estou a um certo tempo pesquisando sobre isso e talz , e pelo q eu vi parece q o pulmonil é um bom queimador e talz , e eu to precisando de uma ajuda pq tava querendo queima gordura e talz , eu tenho 2metros de altura e peso 89 kg , tenho 17 anos . E falarão pra eu comprar pulmonil no jockey club em sp hehe mais po alguem manja como chega lá? eu vi um metro proximo mais n sei qual estação era se alguem manja me da um toque ae . e tipo como eu devo tomar o pulmonil . E u sou muito leigo nisso e gostaria de toda ajuda possivel tipo como tomar , se tomar alguma proteção essas coisas agradeço desde já vlws
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera e o seguinte , meu batimento cardiaco parado em reposuo varia de 75 a 85 , e qdo to correndo varia ded 140 - 170 , tem algum problema eu tomar o therma ? isso e atlo ou baixo ? minha familia nem eu temos probelmas nenhum de coraçao nem tireoide nem nada graças a dedus , mas acho q meu batimento cardiaco e bem alto , ,eu tomando o therma pro ele iria pra qto ? qual e um indice de batimesntos preocupante ? alguem que sabia dessas parada como o DAVIKING o kra sabe de tudo heheheh , me ajuda ae por favor , eu preciso tomar o therma pra perder gordura localizado , mas to boladao com isso do coraçao , alagum eme ajuda ae por favor , e mto importante eu saber diss…
Última resposta por hell_awaits, -
anfetaminas
por Violet- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Olá a todos. Queria saber algo acerca das anfetaminas, nomeadamente inibex e desobesi-m. Disseram-me que a ambos provocam alterações significativas no tamanho do peito. Comecei a tomar o inibex há 1 mês, e realmente noto diferença, até demais para o meu gosto!Isso acontece também com o desobesi-m? Isso é verdade ou é apenas fruto da imaginação das pessoas? Obrigada mais uma vez
Última resposta por Violet, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
KOÉ pessoal, seguinte: Onde fica retido o "liquido" pela creatina ? Nos musculos ? abdomen ? Por acaso creatina"dá barriga"? Posso tomar a creatina por mais de 1 mes ? Por quanto tempo posso guarda-la depois de aberta ? Tenho que toma-la nos dias em que nao malho tambem ? Muito obrigado.
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
quero saber se uma pessoa q possui problemas no figado devido a hepatite pode consumir termogenicos sem nenhum problema?
Última resposta por fhmattos, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, vi em alguns posts por ai dizendo que não é bom misturar Creatina com CAFEINA pq retém liquido, algo assim... Então quer dizer que de forma alguma posso tomar Creatina com Therma Pro ou Xenadrine? Provavelmente tbm não poderei tomar refrigerante como coca cola ou algo assim pq contem cafeina... Estou certo? Minha outra dúvida é: Como eu tomo creatina 1 mes sim e outro não, no mes em que eu não tiver tomando creatina posso meter pau na Xenadrine ou Therma pro? Grato pela Atenção!
Última resposta por fhmattos, -
- 14 respostas
- 4k visualizações
Recentemente li na VEJA uma matéria sobre a famosa dieta do falecido dr atkins, quando vi que a maioria dos seus possiveis efeitos colaterais como o o aumento do colesterol ruim foram eliminadas resolvi começar uma dieta. Gostaria de saber se posso ingerir carboidrato no café da manha, é que eu gosto muito de comer uma porção de granola com leite logo que acordo.
-
- 17 respostas
- 6,5k visualizações
dae galera, meu professor está me treinando para um campeonato de supino, malho a 5 meses......mas ja to pegando 85 kg no supino, to tomando creatina com albumina.......bom acontece que eu quero uma opinião de vocês em alimentação.......para eu crescer e ficar mais forte mais rapido? ok? agradeço desde já/// A inveja mata!! da nada, agente supera ela!!
-
- 19 respostas
- 3,7k visualizações
Poste aqui a sua experiencia, a droga que tomou, e se se arrependeu??
Última resposta por tiozinho, -
ae galera descobri q tenhu um pouco de hipercifose , como fazer para corrigir isso ?? quais exes de musculação são bons para isso?? natação seria bom para corrigir isso ??
Última resposta por dansf, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Gostaria de saber se da pra pedir exame de sabgue sem um pedido medico .. ja fiz (medico pediu) e sei q vem do lado das suas taxas o considerado normal ... alguem ja fez isso?
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Olá Galera, Gostaria de alguns exemplos. Estou querendo fazer um ciclo de dura e deca mas ja sei que o minimo são 200ml deca e 250dura semana, mas dois colegas meu tomaram esse ciclo e viraram dois PittBull...rs...Não curto esse estilo muito bombado apenas quero um pouco mais de volume. tenho 27 anos e treino a 3 anos, esse é meu segundo ciclo o primeiro foi muito leve mas mesmo assim ganhei 5 kg Estou pensando em algo assim 1 sem - deca 2 sem - dura e deca 3 sem - dura e deca 4 sem - dura e deca e dura 5 sem - deca e dura 6 sem- deca 7 sem - dura Alguem ja tomou algo assim ? Pretendo ganhar uns 7 kg, sera que dá ? Obrigado pelas opiniões...
- 10 respostas
- 7,9k visualizações
Que Creatina devo usar ? da Midway ou Probiótica ? ou me recomende Valeu !
Última resposta por driano, -
- 14 respostas
- 3,9k visualizações
BLZ PESSOAL..., BEM EU TO COM UM PROBLEMA MT CHATO, TENHU UMA CINTURA BEM FINA E ISSO ME ICOMADA MT, QUERIA SABER SE TEM ALGUM EXERCICIO PRA FICAR COM UMA CINTURA LEGAL? SOU MAGRO MAIS NÃO TANTO, A CINTURA Q É F... ME AJUDEM AE, VLW
Última resposta por Sequinho, -
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
POSSO TOMAR HIPERCALÓRICO COM IORGUTE AO INVÉS DE LEITE? QUAIS OS EFEITOS ?
Última resposta por BlackPower, -
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
bom... chegara o grande dia! treinei hoje pela manha, ombro e perna.... cheguei em casa destinado a me auto-aplicar, com minha vasta experiência no ramo, nunca tinha nem pego uma seringa na mão. ahhhh, só lembrando que o farmaceutico nao quis me aplicar, olha q a farmacia era moh boteco, quase sai na mao com kra. cheguei em casa nao conseguia conversar com ninguem, tamanha era minha auto-confiança. entrei no banheiro, liguei o chuveiro pra pensarem que eu tava tomando banho . selecionei o material e fui lá, quebrei ampola da primeira durateston... fui tentar puxar com embolo, nao vinha de jeito nenhum, comecei a puxar o embolo puta rapido varias vezes seguidas, …
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 17 respostas
- 5,5k visualizações
Galera estou escrevendo porque o meu caso é realmente urgente. Tenho 1.80m e peso 55 kg. 21 anos. Sempre fui uma pessoa muito abaixo do peso, embora nao tenha nenhuma doença. Há 1 ano comecei tratamento com endocrinologista e venho tomando doses esporádicas de deca (1 ampola a cada 2 semanas), e uma dieta de 5000 calorias Bom, no começo funcionava (ganhei 3 kilos), até que parei de engordar e voltei a perder peso, mesmo com o tratamento. Estou escrevendo porque realmente preciso de recomendações sobre como agir: suplementos, dieta, treino, rotina, tudo que puderem me indicar para que eu atinja pelo menos o peso mínimo de 65 kg. Já gastei uma boa grana com hipercalóricos…
Última resposta por motodude, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Ae galera me ajudem, como muitos aqui já falaram a cafeína bloqueia os efeitos da creatina, eu gostaria de saber se além dos refrigerantes e café, esse guaranás tipo guaraviton, tem cafeína tb??? valew galera!!!!
Última resposta por hellraiser, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
como faço para saber se meu metabolismo é acelerado,sempre fui magro 52kg 1,68.só consigo engordar fazendo musculação,faz 3 meses que parei de fazer e perdi uns 7kg magra e gorda,mas por outro lado em 1 ano engordei 16kg. obs:sou muito inquieto e nervoso sempre t~^o fazendo algo... devo comer mais X ou menos? devo me "mover" mais? tem como retartar isso?
-
- 10 respostas
- 10,5k visualizações
e aí pessol, tipo sou muito magro tenho 1,77 e 55 kg, tenho serias dificulddes em engerir proteina (não gosto muito de carne), minha dieta é basicamente de carboidrato... Tava pensando em começar a tomar hipercalorico, umas 4x ao dia, só tem um problema eu não faço exercicio, será que vou conseguir engordar sem criar barriga. obs: não quero ganhar muscuslos, quero ganhar peso urgente, se alguem souber de outros suplementos, me avisem falows
Última resposta por driano, -
L-Cartina - Dúvida
por Visitante The Phoenix- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Isso presta ?
Última resposta por rafão, -
- 7 respostas
- 18,1k visualizações
Eu malho biceps e triceps no mesmo dia, e queria saber qual dos 2 eu devo começar 1ª. e gostaria tbm de uma série maneira p/ hipertrofia Valew e bons treinos
Última resposta por thiago_sa, -
- 9 respostas
- 4,8k visualizações
Esse negócio de nas férias durmir tarde e acordar tarde umas uma hora da tarde ai já almoçar direto é ruim???
Última resposta por Beastie Boy, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, sou novo por aki!!! seguinte.... comecei tomar therma pro e correr 1 horinha por dia..... é uma boa receita pra perder barriga e os pneu? hehehe alguém me indica algo? por favor, o máximo de informação! pois sou ZERO nisso!!! abraço!!!
-
Ola Bom, estava mto empolgado para começar o meu cilco de DURA...depois de 3 meses pesquisando e lendo mto.Quando chega na hora H! nao vendem ou soh com RECEITA Moro na zona sul(jabaquara) em SAO PAULO...e pelo menos aqui, fui em 12 farmacias locais...e sem ser de marca, ou nao tem ,ou soh com RECEITA BRANCA Bom depois de tudo isso, vim aqui desabafar.....e que se "ALGUEM " puder me ajudar...agradeceria "MP" Eu iria fazer um ciclo de 8 semanas de DURA, mas agora desempolguei.... valeu
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera... Será que alguém pode me dar detalhes sobre todas as diferenças entre o stanozolol humano e o veterinário?! Se a falsificação é BEM menor e for a mesma coisa, acabou a preocupação com as Wins, não é?! Afinal, num potinho vem o equivalente a 20 Ws, não é?! Por favor, respondam essa dúvida aqueles que souberem! Abraço.
-
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
E aí galera gostaria de que me esclarecessem algumas outras dúvidas que tenho. Eu lí que o Propionato de testosterona é um dos compostos do Durateston, então qual a diferença de utilizar só o propionato ao invés do Dura que contém o propionato e mais 3 compostos? E se eu ciclar com Dura e Hemogenin ou propionato e hemogenin, eu terei mais ganhos? Sei que o hemogenin não é aconselhado a ser utilizado por mais de 6 semanas.... gostaria de saber como administrar essas duas drogas... proteções? Tamoxifeno e Clomid? Agradeço à todas respostas...
Última resposta por pré - suicida, -
Ciclo sob medida! 1 2 3 4
por Tricolouko- 30 respostas
- 1,8k visualizações
Fala Ae galera... Bom, gostaria da opinião de vocês no seguinte: Queria fazer um ciclo que houvesse o mínimo de perda no pós ciclo... parece-me que um ciclo assim seria com AEs que não causassem muita retenção hídrica, né?! Estou pesando agora 73Kg, com 1,80m, e segurei 7Kg do meu ultimo ciclo, porém os 4 que perdi fizeram MUITA diferença estética... Por favor, se puderem me ajudar, agradeço... só queria fujir de coisas como hemogenin, bele?! Se alguém puder me ajudar, agradeço! Qualquer dúvida, postem ou mandem e-mail! abraços!!
Última resposta por Tricolouko, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Onde eu encontro propionato ?!? Só em produtos vets... ou em algum medicamento humano tb ? Alguem sabe o nome comercial de alguns propionatos ???
-
ANABOLIZANTE + TERMOGÊNICO + DIETA
por Visitante- 8 respostas
- 9k visualizações
Gente, todos tão sabendo que eu to tomando oxandrolona. Mas como eu tenho comido feito uma vaca velha, tomei thermapro estes dias, apenas um por dia, e queria voltar a tomar um ou dois no máximo para dar um pique e eu treinar aeróbicos para perder gordura localizada. Todos falam que ele faz agente perder massa magra e eu queria reduzir ao máximo esta perda. Então gostaria de pedir ajuda novamente para saber se há alguma forma de eu tomar oxandrolona + thermapro e que dieta fazer para reduzir a gordura e ganhar massa magra porque uns dizem que tenho que cortar o carbo pra emagrecer, outros dizem que quem toma therma tem que comer muito, não entendo... Já to tomando m…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Opa, qual eh o melhor (ou eh a mesma coisa??) Therma Pro ou o Ripped Fast 2 da Universal. Parece que o Ripped Fast 2 cem com efedrina, coisa que o 1 nao vinha. []'s Ruddy
Última resposta por psic, -
Qual o melhor polivitamínico que vcs indicam p/ tomar durante um ciclo de esteróides? 1 2
por Thai Boxer- 19 respostas
- 14,7k visualizações
Qual o melhor polivitamínico que vcs indicam p/ tomar durante um ciclo de esteróides??
Última resposta por STING, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Galera ... posso misturar clara de ovo na massa(hipercalórico)?? Em que quantidade ?? Isso pode melhorar os resultados ??
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Opa e ae galera blz??? so novo no forum e tals...mas sussa.... Eu comprei o animal cuts e vou começar a tomar....eu gostaria de saber algumas dicas...e sobre o ciclo e tals? sera que alguem poderia me ajudar?? obrigado.....abraços....
Peitinhos Grandes 1 2 3
por diegotmd- 20 respostas
- 4,6k visualizações
Tipo, eu tenho um problema que eu tenho os peitos meio grandes ta ligado, acho que tenho tendencia a acumular gordura nessa região.. Tenho 16 anos, não sou gordão, mas tenho o %fat meio alto (20%).. malho há 5 meses, tenho 1,80 de altura, 33 de braço (podem rir aeaiueh)... 79kg.. desde que comecei a malhar ja perdi 8% de fat e ganhei 4 cm de braço.. podem falar que é pouco, mas nao tenho me dedicado muito aos treinos.. só comecei a levar a sério mesmo há 2 meses atras, que foram os meses que obtive melhores resultados. mas voltando aos meus problemas, eu tenho muita gordura na região do peito.. tem algo que eu possa tomar, comer, algum exercicio ou qualquer outra…
-
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
hoba,, eu ja vi em várias tabelas de vitaminas, carboidratos e proteinas, e percebi q a gelatina é um alimento q comtem um alto índice de proteinas. teve uma q eu li: 100g do produto tem mais o menos,, 86g de proteina, mais ai eu vi nas embalagens e nelas naum aparecem nenhum número absurdo de proteinas,: 15g tem 1 de proteina, é uma miséria!!! alguem sabe se tem algo errado aé??? grato !!
-
- 21 respostas
- 103,6k visualizações
Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!! peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy .... agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia .... mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!!
Última resposta por Big Morcego, -
Dor infernal no deltoide 2 dias pós aplicação de winstrol 1 2
por Visitante bl0ww- 16 respostas
- 6,9k visualizações
** ESTOU DESESPERADO ** Segunda feira treinei costas, cheguei em casa tomei meus suplementos, tomei meu banho e apliquei a winstrol no deltoide como o de costume.. na terça-feira treinei ombros normalmente sem dificuldade ou dores fora do normal.. quarta feira eu acordei com uma dor do caralho no deltoide aonde eu tinha aplicado e a dor nunca foi tao forte assim.. na aplicação eu puxei pra ver se tinha acertado artéria e nao accertei, apliquei corretamente! A tarde eu tomei um banho bem quente e fiz massagem no lugar, tomei 30gotas de novalgina e passei gelol. A dor passou instantaneamente, mas agora as 00:00 eu precisando ir dormir e nao consigo devido a maldita do…
-
Tópicos mais recentes
-
- 390 respostas
- 22.028 visualizações
-
- 1.938 respostas
- 202.661 visualizações
-
- 2 respostas
- 34 visualizações
-