Tópicos
-
primobolan original?
por Visitante rafael moura- 2 respostas
- 1,4k visualizações
para aqueles de Curitiba sera que no madison me "indicam" com garantia a onde conseguir primo original? existe primo em farmacia?
Última resposta por fisiculturismo, -
o que sao pro-steroids?
por Visitante rafael moura- 4 respostas
- 1,1k visualizações
recentemente chegou ao meu conhecimento suplementos que se intitulam pro-steroid, dizendo que tem o mesmo efeito anabolico que os esteroides mas nao possuindo seus efeitos colaterais,exemplos testovar 555 anrdovar-e, todos da ids sports gostaria de saber se o que prometem e verdade
Última resposta por Pharmabio, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
eu queria saber se ingerindo só albumina como suplemento e me alimentando bem durante o dia eu consigo uma boa hipertrofia? eu treino a 4 meses, tenho 72kg, 1.80m, pouca barriga. sera q eu consigo chegar nuns 77kg sem barriga em 1 ano de treino?
Última resposta por Meiros, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Tipo li numa parada Termogênicos Efedrina Agonista adrenérgico 50 - 75 mg/dia Sudorese, taquicardia, eventualmente aumento da pressão arterial -- Cafeína Aumento da ação da noradrenalina em terminações nervosas potencializando o efeito da efedrina 100 - 300 mg/dia Gastrite, taquicardia -- Aminofilina Aumenta a ação da noradrenalina em terminações nervosas potencializando o efeito da efedrina 300 - 450 mg/dia Gastrite, taquicardia O q é essa tal de Aminofilina quanto dela posso tomar junto com a efedrina tipo acabei de comprar ela ... e vou experimentar ela hoje com dois comprimidos de franol,1 aspirina ,1500mg de guarana = a 300mg de cafeina, mais 100mg…
Última resposta por Arkantos, -
CLEMBUTEROL é bom pra mulher? Dá pra usar junto com Oxandrolona? 1 2 3
por Visitante- 23 respostas
- 1,9k visualizações
Tá me dando o siricutico de comprar isto, todos dizem que é bom, já falei com quem usou também, mas gostaria de ter mais informações, se é bom pra mulher, se não compensa usar junto com Oxandrolona coisas assim. Alguém aí dá um Help?
- 4 respostas
- 7,3k visualizações
vitz ou alguem ai, sabe me dar informacoes sobre esse problema? ou senao algum site ou forum que tenha algo sobre o assunto abracos
Última resposta por vitz, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Todos falam que o equifort é um esteroide com muita impureza, gostaria de saber se é verdade , o por que dessas impurezas e quais os riscos dessas para o corpo
- 7 respostas
- 8,3k visualizações
galera, por favor, me de uma ajudin! Eu tomei Therma Pro pra perde barriga, mas só que eu perdi massa magra, agora eu quero ganhar de volta, e ontem eu comprei um hipercalorico e um Whey Protein.. e essa semana achu que vo compra Albumina Mas só que o cara que me vendeu me passo uma dietinha... sei lá... pra ser pra ganho de massa eu achei cabulosa, vejam: Tipo, eu faço musculação de manha, lá pelas 10hrs... 9:00: 2 col. de massa + 1 de Whey com agua, 1 fruta 11:30: 3 Col. de Albumina + Agua 12:30: Almoço Normal 17:30: Pao Integral ou Pullman + queijo branco, ricota, margarina becel, ou presunto de peru 20:30: 4 bolachas integral 23:30: 3 co…
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 15 respostas
- 2k visualizações
galera, gostaria de uma opiniao, sera q compensa tomar whey da optimun devido ao preço?? em torno de R$90 !!! muito caro... o dobro de outras marcas.. opinem por favor
Última resposta por Caninus1, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
to tomando aquela suplementacao basica(crea, malto, albu e whey), vo comeca a mandar CENTRUM E HIPERCALORICO. Gostaria de saber? 1- a quantidade de capsulas de CENTRUM e os horarios p se tomar 2- a quantidade de hipercal[orico, que horarios tomar e que marca comprar. valeu!!!!
Última resposta por hfilho2001, -
- 12 respostas
- 14,7k visualizações
Tipo tenho uma duvida... Me falaram q quando seu coco boia na agua é pq ele tem gordura e quando afunda é pq tem pouka gordura e ta com carbo .... é verdade e tem hora q meu coco fica escuro mesmo e tem hora q fica meio marrom clarinho ... e qual a diferenca entra a urina transparente e amarelada...
-
olha o q q deu eu tomando creatina denovo
por Visitante louko- 9 respostas
- 1,2k visualizações
depois de passar um mes de descanso voltei a tomar creatina semana passada fiz a fase de saturacao e todos os dias tive forte dores de barriga meu estomago parecia q ia expludir tomei de 2a a 5a e parei de tomar mas q merda isso eh normal? valew
Última resposta por renatooooo, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
alguem ja uzou esse suplimento que diz que libera angina durante o sono e faz crescer massa ???? ajuda mesmo?
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
queria saber se eh boa essa combinacao de creatina (5g. 2x/dia) + hmb (4 comp. 3x/dia) + whey protein ( 2x dia) ??? .. to fazendo um treino de hipertrofia p/ ganhar massa. eu treino seg, ter, qui e sex ... e os outros dias sao pra descanso (qua, sab e dom) .. devo tomar todos eles nos dias de descanso tambem ?? ou soh nos dias de treino ?? .. abraco,
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
vsale a pena tomar , to tomando albumina , hipercalorico 2200 caloria da probiotica , malto + creatina qnd acabar esses suplementos ae meto um extra pack , vale a pena !? tenho 40.5cm braço quente , tenho um corpo manero quero mais !!! vle a pena?
Última resposta por Sir_Muscle, -
DECIDÍ FINALMENTE 1 2 3
por Visitante- 23 respostas
- 1,5k visualizações
Vou usar Oxodrolona. Agradeço a todos pelas mensgens e suporte e aproveito pra perguntar se alguma mulher do forun usou e quais foram os resultados.
-
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Se uma pessoa já tiver tomando creatina malto e albumia e quiser fazer um ciclo com deposteron ou outro anabolizante tem problema? valeu ae galera...
Última resposta por Bruno Rios, -
meu ciclo...opinioes.ajuda. 1 2 3
por Visitante Tiozinho sapecao- 21 respostas
- 1,8k visualizações
Bom galera, tenho 16 anos, 180 de altura e 52 kilos...Malho faz 3 meses sendo que perna eu nao faço...(ando de patins). Bom meu ciclo será de 2 duras e 3 winstol será q dá pra ganhar uns 8 kilos? preciso tomar o q pra me proteger de gimacomastia? se eu tomar xantinon b12 vai ajudar? o alcool vai cortar o efeito? brigadu
-
- 5 respostas
- 9,6k visualizações
Crucifixo e Fly trabalham a mesma região do peito? Valew!
Última resposta por CKIKO, -
Whey ou amino2222? 1 2
por Ro2003- 13 respostas
- 1,8k visualizações
e ae galera, Para suplementar apos o treino,qual é o melhor,whey ou amino2222? Valew!!
Última resposta por driano, -
Ciclo de winstrol (3 por semana por 8 semanas): basta proteção para o fígado? 1 2 3
por Visitante louko- 21 respostas
- 2k visualizações
3 wins por semana - 2a 4a 6a por 8 semanas protecao somenet para o figado basta? dah pra ganhar uns 8 kilos? sendo 1o ciclo valew
-
Qto tem de proteina na albumina? 1 2
por Visitante WARSTEINER- 10 respostas
- 1,8k visualizações
QUantos gramas de proteína tem em uma colher de sopa de albumina?e de colesterol?Albumina é a mesma coisa que gema de ovo em pó?
-
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
to mandano Amino BCAA meu instrutor disse pra mim mada 2antes de ir pra academia, 3dpois da academia e 1antes de dormi. Mas ele tb disse q talvez de insonia. eh vedade? respondam
-
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Franol tem risco de diminuir o metabolismo depois do ciclo? to tomando franol e tem riscos de mexer com o metabolismo no pos ciclo? meu amigo disse q o pai dele tomou isso antigamente e com isso fodeu o organismo dele hoje em dia o pai dele é muito obeso!!!!!! resumindo mexe com a tireoide ??? o q acontee com ela depois do ciclo a longo ,medio e curto prazo ???
Última resposta por Arkantos, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
DURA, DECA, WINST? qual corre mais RISCO?!!? valeu
Última resposta por nattis, -
tamoxifeno antes do ciclo?
por Visitante rafael moura- 5 respostas
- 3,3k visualizações
se eu coneçar a tomar 10mg de tamoxifeno por dia 2 semanas antes de comecar um ciclo de 2 dura por semana por 6 semanas, para fechar os receptores de estrogeno será seguro tomar apenas 10mg de tamoxifeno por dia durante o ciclo para evitar gineco?
Última resposta por Observador, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
EU tava pensando em tomar 10 HEmoge em duas smenas 1 pra cada dia e toma b12 .... pro figado !!!! O q vcs achaam da efeito 10 hemo ?????? DEpois eh bom toma clomid neh ? e gine progestenica ?? oq eh ?
Última resposta por tiozinho, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
iae galera eu acho q vo comprar o whey da optimun hoje....tem lguma diferenca o dos Usa com o dai do brasil ??? coloquem ai o site ontem tem a foto do whey da optimum Falow
Última resposta por Fortao17, -
- 27 respostas
- 4,8k visualizações
Aê pessoal, eu tenho sérios problemas com a panturrilha... Sei lah, alguns colegas me dizem q eu nasci sem a panturrilha, e eu to começando a acreditar...Será q eu nasci sem panturrilha mesmo? Me ajudam, eu estou desesperado... Valeu...
Última resposta por thiago_sa, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
compena pagar R$70 nessa massa???e boa mesmo???? Eu tava pensando em comprar um hipercalorico meio desconhecido, em 100gr ele fornece 480kcal, e tbem tava pensando em comprar um Whey e Albumina, ia ficar + ou - em R$100... qual seria a melhor opção? se eu comprar o da Probiotica, não preciso do Whey????? poir ele tem uma taxa boa de proteina... ae ta a tabela do Massa 3200: por 100g Porção diária com leite Valor Calórico 377 Kcal 3203 Kcal Proteínas 22,43 % 9,6 % Glicídios 69,84 % 26,2 % Lipídios 0,85 % 2,4 % Fibra Alimentar 0 % 0 % L-Ácido Aspártico 1685,33 mg 13995,41 mg L-Treonina 945,35 mg 7960,02 mg L-Glicina 801,54 mg …
Última resposta por Breno Barreto, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém sabe me dizer quais são os beneficios dessa substância? Para o que ela é utilizada? Quais são seus beneficios? E os efeitos colaterais? Ouvi dizer que ela tem algo relacionado com emagrecimento e os níveis de insulina
-
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
acabei com minha 2ª caixa de natubolic, notei uma pouca diferença. Meu amigo q n tomava natu ficou igual a mim. A gente malha a 4meses e estamos igualzinhos . Todo mundo diz q natubolic eh ruim, entao resolvir largar o natu e vo passa pro Amino BCAA. esse amino BCAA eh bom? incha? flw respondam
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
tipo quero saber c tipo as verdades msm do hemogenin... ow eh neguim ki fala d+ .......... os riskos sao realmente mto alto para ser chamado de "remedio de rato" ???
Última resposta por lenha, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
E ae... Qual a melhor hora para tomar malto, antes, durante ou depois do treino??? Em qual obtenho os melhores resultados??? Desde jah agradeço qualquer informação...
Última resposta por RollerMan, -
Acido urico !! Mão pegando fogo. 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 5,3k visualizações
Galera, to com a mão ressecada e toda vermelha. Me falaram que é acido urico. to achando que são os suplementos (albumina, maltodextrina e glutamina). Mesmo parando por alguns dias não adiantou. Alguém ai já passou por isso ? O que devo fazer ? To achando que devo tomar mais agua.
Última resposta por vazinha, -
Oxandrolone - Início / Efeito cortado
por Visitante- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde amigos, Comecei a tomar hoje Oxandrolone (Há controvérsias pois vocês sabem que eu comprei o tal anavar, onde mil a minha esquerda dizem que é falso e dois mil a minha direita dizem que está sendo produzido novamente) e a dúvida é que eu tive que tomar também hoje um remédio para a cistite, que me bateu forte NORFLOXACINO, é um antibiótico. Alguém sabe se antibióticos cortam o efeito dos anabolizantes, deste em específico?
-
DIANABOL ou ANABOL junto com FINAPLIX, AROMATIZA?
por Visitante BRUONO ZIGLIO- 8 respostas
- 1,3k visualizações
VOU FAZER MEU 1° CICLO DA MINHA VIDA, E PRETENDO USAR: COM CERTEZA VOU USAR: FINAPLIX (POIS NÃO AROMATIZA) 250MG DE DURATESTON A CADA 10 DIAS PARA MANTER ALIBIDO ESTOU EM DÚVIDA: WINSTROL E DIANABOL(ANABOL) ESTOU EM DÚVIDA SE MISTURO DIANABOL OU WISTROL, POIS NÃO SEI SE DIANABOL AROMATIZA(DÁ TETÁ HORRÍVEIS- GINECOMASTIA) MINHAS PERGUNTAS SÃO: DINANABOL AROMATIZA? WINSTROL AROMATIZA? ESSA DURATESTON DE 10 EM 10 DIAS PRA SEGURAR A LIBIDO VAI AROMAIZAR? TOMAREI AS SEGUINTES PROTEÇÕES: 10 LITROS DE ÁGUA POR DIA (PROTEGER OS RINS DO FINAPLIX) 20MG CITRATO DE TAMOXIFENO POR DIA E 5 DIAS APÓS TÉRMINO DO CICLO (8 SEMANAS) 6 COMPRIMIDOS DE CLOMID(NO …
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
AEEEE GALERA, BLZ? ESTOU AFIM DE COMPRAR WHEY PROTEIN, MAS GOSTARIA DE SABER QUAL É A MELHOR MARCA E TERIA BONS RESULTADOS.QUE CAIBA NO BOLSO TB. AH, E SE SUBISTIUI O HIPERCALÓRICO. VALEU ATÉ JOTA
-
Boldedona !
por nattis- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Nem terminei meu ciclo de Finaplix + Dura e já estou de olho no próximo ciclo para dar uma definida e com ganhos moderados de massa. Uma coisa que me incomoda muito são as dores da Dura, não consigo tomar 2 por semana pq senão não consigo malhar. Então queria usar um AE que não doesse tanto e que não custe mais de R$200,00 sem as proteções. Acabei me deparando com Equipoise (Boldenona) que parece ser legal para definir e com boas doses da uma massa moderada, porem não conheço quase nada sobre ela, gostaria de saber se ela é oleosa como Dura e se ela é dolorida, qual um bom ciclo só com ela ? É melhor que Wins veterinária para meus objetivos ? A wins e Bold veterinári…
Última resposta por ronnie, -
Pernas: Parte de Trás e Parte da frente
por Visitante- 8 respostas
- 29,2k visualizações
Qual o nome que se dá a parte de trás da perna ? e a parte da frente ? Quero treina 2 vezes na semana perna...sendo que 1 vez a parte da frente e a outra a parte de tras... Quais são os exercícos para a parte de trás da perna ? E quais são os exercícios para a parte da frente ? Lá na academia tem esses: Hack Leg Press Agachamento Adução de Coxa (tem o que abre as pernas e o que fecha) Flexora Unilateral Extensora Flexora simultâneas Afundo Panturrilha em pé Panturrilha sentado Com esses exercícios como eu monto uma série massa de pernas ? sendo que 1 dia a parte da frente e outro a parte de trás ? Quero ficar com as pernonas e pegar bunda tb...a…
-
MÁXIMO DE MASSA E DEFINIÇAO, COM 0% GINECOMASTIA 1 2
por Visitante BRUONO ZIGLIO- 13 respostas
- 1,8k visualizações
OLÁ CAROS AMANTES DO CORPO! PRECISO DO AMPLO CONHECIMENTO QUE EU SEI QUE VC'S TÊM. QUE ANABOLIZANTES TOMAR? TIPO ASSIM: TENHO 20 ANOS 1,77 DE ALTURA 17% DE GORDURA CORPORAL PESO 71KG TENHO TENDÊNCIA PRA GINECOMASTIA 31 CM DE BÍCEPS (FRIO) AS OUTRAS MEDIDAS EU SÓ LEMBRO A DO PÊNIS, MAS ESTA NÃO VEM CASO, E PELO MENOS COM ESSA EM PARTICULAR ESTOU BEM CONTENTE. RSRSRSSRS... AS ÚNICAS COISAS QUE ME ENCOMONDAM EM MEU CORPO, É A BARRIGUINHA A AS ESPINHAS NAS COSTAS QUERO AUMENTAR DE 3 A 5 CM MEU BÍCEPS E GANHAR BASTANTE MASSA MUSCULAR COM UMA BOA DEFINIÇÃO TAMBÉM NO RESTANTE DO CORPO, E TUDO ISSO SEM CORRER OS RISCOS DE TER GINECOMASTIA SEI QUE DIFÍCIL GA…
Última resposta por CanyonBoy, -
CREATINA=BALÃO DE ÁGUA???
por Visitante M.Bernes- 8 respostas
- 1,4k visualizações
aí galera, Eu tomei creatina uma vez e gostei muito dos resultados e vou tomar de novo....mas tenho uma dúvida. Ela manda água p/ os músculos,fazendo-os inchar.....então,eu fico com água e não musculos reais?????depois que eu tomei, eu comecei a suar q nem um porco.sempre q eu suar vou estar perdendo esta água? Abraços,
-
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
ai galera, acabei de conhecer essa marca, a tal de PETER suplementos e gostaria de saber se a galera do forum conheçe e/ou usa e se é boa, pois parece ser legal essa marca, ela é produzida e embalada em santo andré(grande abc) com as materias primas importadas do mesmo fornecedor da probiótica, eu ganhei um malto, uma proteina de soja e uma whey de um amigo, vo tomar e postar pra comprovar a qualidade, mas ai pessoal, vamo postando ai sobre quem sabe algo sobre ela............. valeu e falow....
Última resposta por Lord Aeternus, -
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
me ajudem!!! um moderador por favor!! to tomando vai faze 1 semana jah o pulmonil gel.. de dia em dia eu ia aumentando 1ml chegando aos 6 ml... mas nao senti porcaria de efeito algum!... nao perdi nem 100 gramas nessa semana e minha temperatura comporal nao aumentou nem um pouco... sera que fiz algo errado?? ou o clenbuterol nao serve pra mim?? me ajudem!.. valeu pelas esperadas respostas!
Última resposta por maycoides, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Tenho duas dúvidas: Qto tempo leva p/essa droga ser absorvida pelos receptores das células? Qto tempo essa droga dura no organismo depois de ingerida?
-
BRAÇO FINO 1 2 3
por Big Morcego- 23 respostas
- 6,4k visualizações
acho meu braço muito fino em comparaco ao resto : ombros e peito ... barco é amis dificil crescer ou meu treino de biceps e ticeps q pode estar ruim ? Aí vai meu treino ...valewTREINO seg - a (peito e triceps) PEITO: supino livre (4X piramide) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado (3 x10) TRICEPS: concentrado maquina (3X10) , alternado maquina (3X10) , rosca (3 x10) ter - B (dorsal, biceps) DORSAL : puxada tras (4Xpiramide) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10) BICEPS: concentrado livre em pé (3x10), "martelo" altrenado (3x10) , rosca inversa (3 x10) qua - C (ombro, perna) OMBRO: desenvolvimento (4x10) , remada alt…
Última resposta por tiozinho, -
Como usar Xantinon b12 num ciclo c/ winstrol ??
por Visitante bl0ww- 3 respostas
- 10k visualizações
to ciclando com winstrol 1º semana 50mg terça 2º semana 50mg seg/qua/sexta até a 8º semana meu figado vai pro saco entao comprei xantinon b12 pra aliviar, veio 20 comprimidos no barato. como tomar? valeu ai
-
Hj comeco meu 2 ciclo curto , faz exatamente 1 mes q eu estou em off...., so tomando creatina e suplementando..... Nao perdi peso ( venho mantendo os meus quase 6 kg de ganho), e nao perdi forca...., meu percentual de gordura subiu mais um pouco (agora esta em 8%) devido principalmente a pascoa, ganhei muito ovo e nao pude resistir, entaao pssei o mes comendo chocolate.....ehehehhe Mas tudo bem..... nada q esse ciclo curto e abstinencia de acucar nao resolvam..... Dessa vez vou tomar um pouco mais, vou tomar 20mg/dia, da ultima vez tomaei 15mg/dia e so aumentei pra 20mg na 4 semana.... Protecoes vao ser muito agua, zinco e oleo de primula..... Suplem…
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Olá galera, Primeiro de tudo gostaria de dizer que sou nova aqui e adorei o esquema desse site!! Eu estou na maior duvida de que suplemento tomar. Uma vez eu tomei hidroxicut e foi maravilhoso, me deu o maior pique e não tive nenhum sintoma estranho! Mas não o encontrei mais no mercado, então passei a tomar o Ripped e não achei tão bom...mas isso já faz algum tempo. Como estou querendo tomar novamente, pois ando meio desanimada para malhar, gostaria de saber o que você me indicam e que eu possa encontrar à venda. Espero resposta! Valeu pela força...
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Alguem sabe algum site ou tem uma tabela proteica dos alimentos ?!?! Gostaria de saber qto de proteina tem os alimentos e tal... Como ovo,queijo branco,frango,etc.
Última resposta por Breno Barreto,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.859 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.189 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape