Tópicos
-
- 12 respostas
- 6,4k visualizações
ae galera, me ajudem ae por favor: esses produtos eu vi aki no forum lah nos produtos do PLANETA SAUDE. WHEY MILLENNIUM: essa Whey eh da Probiotica nao eh? ou da probiotica eh a MILLENNIUM HIPER WHEY PROTEIN? qual a diferença pro WHEY PROBIOTICA 3X e WHEY PROBIOTICA PURE? e a Whey da Neo Nutri, qual a diferença pro Whey neo nutri FLEX ? VALEU!
Última resposta por CKIKO, -
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
olá, este é o meu terceiro dia de therma pró, e venho sentindo mta insônia, e tenho uma duvida qto a isso, essa insônia causada pelo therma, naum pode atrapalhar o descanso, tão necessário para nossa evolução muscular??? obrigado
Última resposta por psic, -
- 7 respostas
- 6,1k visualizações
porque minhas veias da região peitoral são azuladas e bem aparentes parece uma arvore de tantas veias azuis gando malho e estou inchado as veias acabam aparecendo mais e algumas até saltam. no verão o n° de veia aparente diminui,faz pouco tempo atrás que isso está ocorrendo desde que começou o outono. eu acho feio isso principalmente quando estico os braços. tem como arrumar isso!
Última resposta por CKIKO, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
galera, tipo... qual desses dois compensa comprar pra ganho de massa???? Albumina Neo-Nutri ou 100% Whey Protein da Integral Medica? tipo.. ok... o Whey Protein é Integral Medica, como mtos dizem, a marca é uma bosta! Mas tipo, eu tava vendo a tabela nutricional dele, e a cada 25gr, ele tem + ou - 22gr de Proteina e uns 15gr de Carbo.. fora as vitaminas e tal... e isso num é bom???? Eu ainda não vi a tabela nutricional da Albumina, alguem ae tem??? A Albumina ta custando R&25, e o Whey R$32, Desses dois, qual compensa comprar??
Última resposta por Breno Barreto, -
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
oi pessoas, meu braço esquerdo e muito + fraco q o direito (biceps), o que eu faço p/ corrijir isso? -mais rep com o braco esq ? -periodo so trinando o esq ? -ou o q?
Última resposta por Vigilante, -
DÚVIDA WINSTROL IMPORTADO - URGENTE 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Colegas, Pretendo fazer um ciclo com winstrol, após inúmeros posts e mps de ajuda de todo mundo, decidí que vou fazer 06 semanas 2 por semana, um na seg e outro na qui. PORÉM o cara que eu conseguí pra me vender ta me dizendo que ele vende o importado, que é mais forte que o nacional e vem 2ml. Alugém pode me ajudar rápido com esta nova informação? Obrigada,
-
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Muita gente tem muita opinião e experiencias diferentes com esses produtos, ja vi milhares de tópicos sobre isso nesse fórum! O que eu proponho com esse tópico é que quem ja tomou algum desses 3, ou outros da mesma categoria, poste uma resposta contando quanto peso perdeu, como treinou, que dosagem tomou, quanto pagou e principalmente o que sentiu de efeitos colaterais.... fazer tipo uma pesquisa,sabe? aí depois o pessoal lê e tira suas conclusões! valeu, um abraço!
Última resposta por mbrauner, -
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
Qual das fábricas é confiável no sentido da matéria prima ser de boa qualidade, na fórmula conter tudo que promete. Próbiotica,midway,optimum etc....
Última resposta por Sarado30, -
- 22 respostas
- 2,6k visualizações
bom galera resolvi fazer assim : agora nu inverno vo inchar sem me preocupar mto com gordura e nu verão vo secar...... vo suplementar com : hipercalórico 2 x ao dia + creatina +centrum nu verão vo suplementar com : whey + malto + glutamina + centrum isso tah bom ? sugestões
Última resposta por Big Morcego, -
- 6 respostas
- 5,4k visualizações
tem jeito de engordar ou ganhar massa sem malhar?? eu não tô tendo tempo mais de frequentar a academia e queria saber se tem um jeito de engordar ou ganhar massa sem malhar....tipo anabolizante natural (se funciona ou não) o que vcs me recomendam??? tenho 1,80 e 64 kg tô parecendo um palito. falow um abraço
Última resposta por zedascouves1, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
?????????//
Última resposta por tiozinho, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Bom, já ou logo falando que sou estilo magrelão, hehehe alto pra cacete, igualzinho um poste mesmo..... Me deram umas dicas de suplementos para tomar, bom... o preço vai sair caro pra karalho, mas to a fim de ver se vai adiantar mesmo... aqui a lista: gainers fat fuel da twinlab(hipercalorico) creatina da labrada(ou qqer outra com selo da crea pure) whey protein da optimum albumina da neo-nutri amino2222 da optimum.. Queria saber em primeiro lugar se não tem problema tomar tanta coisa junta ao mesmo tempo... e em segundo se isso vai adiantar mesmo ou vou gastar meu santo dinheirinho à toa.... vlw!
Última resposta por yudao, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
E ai gente, Seguinte a tal da L-Carnitina funciona na diminuiçao da tx de gordura, ou é só papo. Se for para usar uma suplementacao q ajude a queimar mais rápido a gordura qual seria ele? E quanto tempo é bom usar para ter resultados reais.???? Valeu pela ajuda Abraços Mergulhador
Última resposta por Pharmabio, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
E ae... Me recomendaram hipercalórico + maltodextrina para um melhor ganho de massa... Essa é uma boa forma de se obter melhores resultados??? Desde jah agradeço qualquer informação...
Última resposta por C.Ricardo, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Galera, por acaso tem algun problema em tomar Therma Pro e tbem Hipercalorico e Albumina????? Tipo... eu to tomando Therma ha 2 meses... queria perder barriga.. ja perdi bastante gordura, mas ainda num to satisfeito... e tipo.. eu to ficando mô magro... queria da uma inchada mas continuar malhando pra perder gordura... Tem jeito de eu tomar Therma e tbem Hipercalorico e Albumina??? No caso eu faço musculação de manha e corro atarde, ae eu tomaria Albumina ao acordar e antes de dormir, e o hipercalorico umas 2 vezes por dia... Tipo, o cara da loja em que eu vo compra os suplementos falo pra eu parar de correr e tomar eles... mas tipo.. eu ainda quero perder gordu…
Última resposta por JoD, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Quais os melhores Suplementos / Alimentos pra ectomorfos? (hipertrofia)
Última resposta por kilega, -
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
ae galera!!to na primeira semana de um ciclo de dura,por enquanto nao senti sensibilidade alguma.gostaria de saber se ja era pra eu ter comecado o tamoxifeno ou eh pra tomar soh se eu sentir sensibilidade? agradeco desde ja!!
Última resposta por ViPeR, -
- 17 respostas
- 6,2k visualizações
Gente, com a ajuda de vocês, de um grande amigo e de amigos de outro forum, montei este meu ciclo que pretendo iniciar em Agosto próximo: 1. Durateston - 500 mg p/ semana durante as primeiras 7 semanas - 250 mg p/ semana durante as outras 4 semanas - 250 mg 15 dias após a última aplicação de dura (depois da 11° semana ) 2. Deca - 200 mg ( segunda - 2 x 50mg / quinta - 2 x 50mg ) durante as primeiras 8 semanas - 50 mg nas últimas 4 semanas ( segunda - 50 mg ) 3. Proviron - 1 comprimido por dia, pela manhã. 4. Clomid - a partir da 10° semana do ciclo - 2 comprimidos por dia durante 15 dias - 1 comprimido por dia durante mais 45 dias Se sentir sensibili…
-
- 11 respostas
- 15,9k visualizações
Ae galera vou comprar amanha Franol to pensando tomar 4 comprimidos ao dia 2 antes de malhar la pelas 17:30 outro la pelas 5:30 da manha pois vo dar uma corrida de 30min em jejum e a outra tomo q horas umas 10 horas da manha ou tomo junto ao do jejum ? Qual é o tempo util dela no organismo ????to pensando em fazer essa dieta ! to comencando amanha mesmo 05:30 1L Água 0 0 06:30 Shk+Sand 470 25 09:45 1 Fruta+Iogurte Light 160 6 13:00 Shk+Sand 470 25 15:30 2 Frutas + 1 barra cereal 225 1 20:30 1 atum …
-
- 9 respostas
- 17,6k visualizações
Queria saber qual a diferença entre a deca grega e a deca durabolin? ambas sao decanoato de nandrolona certo? é Verdade que a durabolin deixa a gente mais inchadao?
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
O q eh HMB?? VALE A PENA GASTAR 85 reais??? e qual o melho ou melhores suplementos pra combinar com ele pra um ganho de massa mais intenso??? obrigado!!!
Última resposta por Fabbio, -
Hellppp !! Ajuda com a Dieta Proteica ! 1 2
por Visitante mjr- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Nos 4 1os dias eu perdi 2 kilos... fiquei feliz e tal.. eu já tou no 7o dia... só q de lá pra cá 2 coisas aconteceram: - Eu não perdi 1 grama e nem ganhei.fiquei estático - Não fui no banheiro fazer fezes O que está acontecendo ? como resolvo ?? Laxantes não funcionam em mim..nenhum deles...meu corpo é ultra-resistente a laxativos. Seria vero afirmar que: estou emagrecendo..porém estou com muita carne estocada no organismo e por isso q meu peso não diminui ???
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
CARA TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE EU TÔ VICIADO EM SUPLEMENTO... TÔ PAGANDO ENTRE 150R$ E 300R$ POR MÊS SÓ EM SUPLEMENTO, FORA A ACADEMIA QUE É MAIS 150R$ E O RESTO DA MINHA DIETA... ISSO PQ NO FINAL NO MÊS EU ME SINTO BEM COM MEU CORPO, EM TERMOS DE DEFINIÇÃO TÁ INDO BEM, MAS EM TERMOS DE HIPERTROFIA MESMO, O GANHO NÃO É MUITO. O TREINO TÁ BEM DISTRIBUÍDO, TÔ MALHANDO SÉRIO... SERÁ QUE ISSO É O QUE CHAMAM DE PLATÔ? NÃO É DESANIMADOR? NÃO POSSO DESANIMAR...
Última resposta por JoãoMendes1338434107, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ESTOU NA DUVIDA QUAL DOS DOIS E MAIS EFICAZ PARA DEFINIÇÃO, E NO CASO DE PODERIA SE TOMAR WHEY DEPOIS DO TREINO!!! ESTAVA PENSANDO DA SEGUINTE FORMA! 7:00 hs TOMARI O XENADRINE OU DYMA-BURN, E IRIA PARA ACADEMIA FAZER TREINO AEROBICOS; FARIA UM LANCHE BEM BALANCEADO. 10:00 COMERIA ALGUMA FRUTA 12:00 ALMOÇO 15:00 TOMARIA OUTRA CAPSULA DE XEN. OU DYMA. 17:00 FARIA UM LANCHE E TOMARIA A CREATINA 18:00 IRIA MALHAR NORMALMENTE HIPERTROFIA E LOGO DEPOIS TOMARIA WHEY. OBJETIVO MANTER O MASSA MAGRA E CONSEGURI O MAXIMO DE DEFINIÇÃO POSSIVEL... SE ALGUEM PODER ME AJUDAR NESSA DUVIDA AGRADEÇO!!!
Última resposta por a_saboya, -
COBAMAMIDA + L_LISINA + L_CARNITINA + OXANDROLONA...
por Visitante- 5 respostas
- 3,3k visualizações
O endocrinologista me passou para eu tomar ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ E DO ALMOÇO: Cobamamida (0,5mg cada comprimiddo) + L-Lisina (125mg cada comprimido) L-Carnitina(125mg cada comprimido DURANTE O CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR: Oxandrolona (2,5mg cada comprimido) Tá massa ? O que é cobamamida ? Para que serve ? Gostaria de saber... Isso tudo foi feito na farmácia de manipulação.. OBS: Carbomamida; L-lisina ; L-carnitina -> No período de 45 dias Oxandrolona -> No período de 60 dias
-
- 8 respostas
- 21,9k visualizações
QUAL eh melhor tomar que nao tem tanto efeito colateral e que de bons resultados?!??!
Última resposta por BodyCount, -
- 7 respostas
- 6,8k visualizações
APERNDI NUM OUTRO TÓPICO QUE A ALBUMINA É DE LENTA ABSORÇÃO (EM MÉDIA 6 HORAS) E POR ESSE MOTIVO DEVE SER CONSUMIDA ANTES DE DORMIR. JÁ A WEY DEVE SER CONSUMIDA APÓS O TREINO POIS É DE RÁPIDA ABSORÇÃO. A MINHA PERGUNTA É: SERIA INTERESSANTE TOMAR ALBUMINA UMAS 5 HORAS ANTES DO TREINO, ASSIM A QUEBRA OCORRERIA APROXIMADAMENTE APÓS O TREINO??? OU O TEMPO DE ABSORÇÃO É GRADATIVO E ASSIM AO FINAL DAS 5 HORAS BOA PARTE DA PROTEÍNA JÁ FOI PRAS CUCUIAS? SERÁ QUE FALEI BOBAGEM? OBRIGADO!
Última resposta por yudao, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
E ahe galera . Eu estava com vontade de tomar MYOPLEX da EAS principalmente pela marca q dizem ser muito boa e pela tabela nutricional : tem muita proteína ! Mas já suplemento bem , entao o q vcs acham ? Devo acrescentar MYOPLEX na minah suplementação ou subtituí-lo por algum outro q já estou tomando ? Aí abaixo vai minha atual suplementação : WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino , as vezes 1 antes (qdo nao me aliemnto muito bem no almoço) ALBUMINA (Salto&s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois. BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 d…
Última resposta por Caninus1, -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Alguém pode me dizer qual o gosto do Clembuterol gel ??
Última resposta por Pharmabio, -
coloquei uma coler de albumina no meu hipercalorico 1 2
por Visitante louko- 14 respostas
- 1,6k visualizações
coloquei uma coler de albumina no meu hipercalorico no pos treino tem problema? vou tomar tb antes de dormir valew
Última resposta por BlackPower, -
- 16 respostas
- 1,7k visualizações
ae to pensandu em suplementar agora pra ganhar mais massa magra com whey e creatina....mas to querendu ao mesmu tempu dar uma secada e reduzir o fat no abdomen com ripped fuel.è possivel conseguir os dois resultados ao mesmu tempu????opinem!
Última resposta por Taerone, -
Exercito... 1 2 3
por binholoko- 26 respostas
- 4,6k visualizações
Tenho 17 anos... e me alistei no exercito no começo de janeiro.... Queria entra numa academia, mas não no exercito... será que se eu entar na academia e ganhar mais massa muscular eu teria mais chance de ser convocado p/ o exercito .?????
Última resposta por Taerone, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
quanto de malto devo tomar??
Última resposta por lcmatt, -
Alguém aqui sofre ou sofreu desse mal? E se sim, o que usou para curar a insônia? Quando vocês usam as variáveis de alta intensidade vocês sentem alguns sintomas de insônia? Se sim, qual ou quais as variáveis? Sentem insônia com a aeróbica? Se sim, com qual intensidade que sentem os sintomas?
Última resposta por g_roots, -
- 16 respostas
- 6,5k visualizações
bom galera tenhu percebido q quando treino peito e faço supino reto ou inclinadu com barra ou halteres sinto meu ombro doer antes do peito , qndo chego na 5 repetição +- meu ombro está doendo e o peito soh começa a doer muito lah pela 7,8.......sendo q na 8 repetição parece q meu ombro vai cair......tenhu certeza q estou fazendo os exercicios corretamente e tals.....oq pode ser isso ??? ps: faço 3x8
Última resposta por luiz_h, -
Um ciclo somente com expois
por Visitante Vovchanchin- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Valeria a pena!?!?!? somente com expois?! qts de 10 ml eu precisaria p/ um ciclo de 6 semanas!?
Última resposta por j i u, -
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
ontem apliquei minha segunda ampola de durateston e de novo me deu febre(na primeira tbm deu)!por que sera que isso esta acontecendo!?sera que meu organismo nao se acostumou com a droga?melhor eu suspender o ciclo?bem aguardo orientacoes,pois este eh meu primeiro ciclo e sabe como eh ne!?a gente fica um pouco assustado. agradeco a quem puder me ajudar!
Última resposta por astro72, -
Winstrol X Gordura
por Visitante- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 14% de gordura e gostaria de saber se o uso de winstrol irá auxiliar nesta redução também ou se não tem nada a ver e eu tenho mesmo é que tomar vergonha na cara e me matar na esteira.
-
O Endocrinologista me passou esse ciclo:
por Visitante- 9 respostas
- 3,4k visualizações
Ele me passou para eu tomar em 8 semanas: 2 comprimidos, cada um de 2.5mg de Oxandrolona: Sendo que 1 é durante o café-da-manhã e o outro é no jantar... gostaria de saber se eu vou ganhar muito... eu sei que eu vou ganhar densidade, mas o que é densidade ? Quantos centímetros em média eu vou ganhar com isso ? Gostaria muito de saber...em média...
-
Dúvida: como são queimadas as gorduras no organismo ? 1 2
por Visitante mjr- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Eu fiquei na dúvida... quando o organismo precisa de energia ele faz uma requisição em tempo real em gramas ou ele pega..digamos...um lote do tipo "400 gramas" e queima duma vez ????
Última resposta por rafão, -
ciclo de deca 1 2 3
por Visitante louko- 27 respostas
- 2,8k visualizações
para resolver o problema de libido tomar tribulus durante o ciclo funciona? o ciclo seria 200 de deca por sem durante 8 sem valew
-
Finaplix é um bom anabolizante?
por Visitante louko- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Finaplix é um bom anabolizante? valew
-
- 14 respostas
- 3,8k visualizações
Opa e ai !!!!!!!1 Então é o seguinte resolvi postar isso aqui meio q pra informação de maneira alguma quero incentivar as pessoas ao nao uso dele mais é bom dar uma pesquisada !! Ontem (quinta) fez 21 dias da ultima dura ! Bom li na bula q o clomid tem um corante se nao me engano q pode causar reações alérgicas a quem tem asma ou teve, eu ja tive bronquite asmatica !!! Bom nao sei se foi uma reção adversa mais ao tomar os 6 comp (li na bula q o tratamento é normalmente com 2 por dia ) de uma vez apos algumas horas senti uma forte tontura e uma dor de cabeça insurpotável ! Nunca tive isso, estou bebendo mta agua mais apesar disso minha urina estava extremamente …
Última resposta por Bio Quality, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
oi! Eu nado pelo vasco e tem uma competição muito próxima. preciso ganhar 5kg(+ou-). Com COBAVITAL , ANIMAL PACK e WHEY PROTEIN será q eu consigo. tenho 17 anos 1.78 65kg pratico musculação todos os dias uma hora por dia. favor responder o mais rápido possível. agradeço desde já.
Última resposta por KAI, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
e ai pessoal, ouvi dizer q a marca X lab é boa, pois o cara q produz ela, era o mesmo fornecedor da probiótica, to pensando em comprar a creatina e a whey dessa marca, e o interessante é q a whey só vem em saquinho e a creatina vem no mesmo pote da probiótica só q com a embalagem da X lab, e ai fica a minha pergunta: alguém conhece??? será q é boa???????????
Última resposta por Bruno Rios, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
OI, 'JA COMPREI O AMINO2222 DA OPTIMUM..... TENHO 16 ANOS 1.72M E 63KG GOSTARIA DE SABER COMO TOMAR!!!!!!! POR FAVOR ME AJUDEM, DEVO TOMAR COM ALGUMA OUTRA COISA ????? OPINEM AI VALEU
Última resposta por Rusty Nail, -
TEXTES....
por lenha- 1 resposta
- 1,5k visualizações
alguem ae pode me dar algumas informacoes sobre esse ae....tipo efeitos colaterais ...se e bom....se vale a pena....e um bom ciclo dele..... valeu abracos....
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
no que diz respeito ao ganho de massa corporal, qual é a diferença entre tomar hipercalorico e tomar hiperproteico? para, por exemplo, aumentar o volume dos biceps qual tomar?
Última resposta por KAI, -
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
meus amigos tomaram winstrol e deca, ciclos separados, eles disseram que tiveram ritimia cardiaca ,isso é, aceleraçao do coraçao. Isso é normal, pois parece-me que doi!! Quero fazer 8 semanas de deca grega, seria um bom ciclo? nao quero crescer muito!! valeu galera, quem souber me passa o bizu que eu tenho um montao de duvidas sobre ciclos...
Última resposta por MatheusMMC, -
- 20 respostas
- 3k visualizações
Ae pessoal me ajudem!! Eu sou magro to conseguindo ganhar massa muscular agora, só q eu tenho um pouco de barriguinha e quero definir o meu abdomen, eu faço abdominal, mais os musculos ainda nao aparecem, eu to afim de fazer exercicios aerobicos, como correr ou andar de bicicleta, só q eu tenho medo de queimar a massa q eu consegui ganhar, o q devo fazer?????? por favor respondam
Última resposta por doug_santista,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.859 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.189 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape