Tópicos
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
Estou com um problema nas pernas que se chama genovalgo (olhem o que é nesse link https://medicoresponde.com.br/joelho-valgo-tem-cura-qual-o-tratamento/ ) e meu instrutor está com duvidas sobre a forma certa de tratar esse problema. Se alguem souber qualquer coisa sobre o assunto(exercicios e alongamentos para ajudar a corrigir) da um toque ai. Valeu!!!!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
GOSTARIA DE SABER A DOSAGEM DE CLEMBUTEROL QUE DEVO MATER NO MEU CICLO DE CLEMBUTEROL? QUAL É A DOSAGEM IDEAL(-RISCOS, + RESULTADOS)? OUVI DEZER 80MCG ISSO DÁ 4 TABLETES, CERTO. MAS QUAL É A MEIA VIDA DO PRODUTO? PRA PODER FAZER UM BALANÇO E SABER DE QUANTAS EM QUANTAS HORAS DEVO TOMAR MAIS UM TABLETE. NUM CICLO DE CLEMBUTEROL AUTERNDO COM THERMA-PRO E CLEMBUTEROL DÁ PRA BAIXAR MUITO O %DE GORDURA? []S
-
- 11 respostas
- 6,8k visualizações
Tou suplementando, a umas 2 semanas, com Whey e Creatina, tou tomando segundo o sugerido no rotulo e segundo alguns posts q andei lendo aki. No entanto, +/- 1 hr depois q tomo o whey (pos-treino) da uma flatulência do caralho, como treino das 18:45 às 20:00hrs, passo o resto da noite peidando pra kct. Tenho sentido tambem a boca um pouco seca e amarga (possivel disfunção hepatica). E agora, isso ta certo ou deve ser por outro motivo q tou sentindo isso? A galera q toma esses suplementos ou outros poderia postar suas experiências e tal...
Última resposta por mv-boss, -
- 12 respostas
- 8,1k visualizações
Koe galera.. Tenho uma duvida.. Acho q ganhei um percentual de massa magra medio para satisfatorio,mas quero definir alem de ganhar pouco mais de massa magra.. Faco aerobiocos,depois da musculaçao pesada..cortei frituras,doces,refris..etc..e so dou um tempo fim de semana.. Se tomar creatina vou me prejudicar...??Pode ganhar gordura..oq menos quero..pois to num trabalho de serio de abdominal e aerobico..pois tenho uma barriguinha chata..n posso emagrecer nem engordar,,mas tenho qpeder gordura.. To pesnando em tomar creatina para treinos de forca,alem de albumina q tomo de manha ..(treino 7 da noite..),mais levedo de creveja to pesnando em tomar Ajudem ai.. Abr…
Última resposta por BlackPower, -
- 27 respostas
- 1,9k visualizações
fala pessoal, queria saber quem aqui já ciclou com menos de 18 anos ? houve alguma merda ? tipo, eu to com 16 anos, puxo ferro a 1 ano e pouco, eu tava querendo fazer um ciclinho pra ficar porreta. eu to indo num médico na terça, mas num eh certeza que ele vai me acompanhar no ciclo né, por causa da minha idade, eu to pensando em fazer 500 dura e 200 deca... dura 8 semanas e deca 6. tipo, me falaram de desregulação hormonal, isso eu resolvo com tamoxifeno e o clomid ? po, quem ciclo novo que nem eu, fala ai como foi! abração!
Última resposta por guiespm, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ouvi ja varios comentarios q naum se pode usar creatina com isso com aquilo. Afinal o q eu posso e o q eu naum posso usar com ela?
Última resposta por JoD, -
- 22 respostas
- 4k visualizações
Bem pessoal, gostaria de saber urgente na opinião de vc's qual é a melhor série de peito? a que dá mais resultados, quero ganhar massa estou começando suplementação e tal, mas preciso saber qual a melhor seria para este músculo. um forte abraço a todos.
Última resposta por Eddie, -
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Gostaria de saber de vocês, a quantidade de Whey protein que tomam por dia, na embalagem do Whey que comprei eles falam para tomar 2 medidas cheias da pazinha que vem no pote ( 124 g ), da marca Integral Médica, achei que é muito, afinal o que eles querem é que acabe rápido mesmo para vender mais. E outra coisa, eu posso colocar na albumina e no Whey adoçante? Aguardo respostas, um abraço a todos!!!!
Última resposta por Rusty Nail, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Oi pessoal Eu queria saber se alguem ja usou e se acha que não tem perigo em usar aquelas barras de pressao que bota entre duas paredes, geralmente botam na porta, é que essa é a única possibilidade de eu fazer barras.
Última resposta por Guto_STS, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
bom , primero antes de começar a tomar os anabols eu vou tomar um termogenico depois que acabar o thema - pro eu vou começar a tomar o winstrol de duarateston durante 8 semanas . vcs acham que deve acrescentar mais alguma coisa ou ta bom ?
Última resposta por Observador, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Aprenda as estratégias e segredos de treinamento com um dos mais vitoriosos e consistentes fisiculturistas profissionais da IFBB: Shawn Ray! Abdômem Um ótimo abdômem é desenvolvido apartir de uma boa dieta (uma alimentação com pouquíssima gordura) e muito exercício aeróbico. Ah, sim, eu mencionei "malhar"? O treino abdominal É importante se você deseja o famoso visual "tanque". Aquela velha sabedoria diz: você é o que você come" se aplica mais do que qualquer outra parte do corpo, com relação ao abdômem. Gordura não pode se converter em músculo, então preste atenção no que você ingere. Chocolates, batatas fritas e doces viram calorias extras, que irão se juntar no se…
Última resposta por SCHENKER, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
e aee eu to ciclando só com durateston, 500mg por semana, sendo que 4 semanas ! Hoje tomei a 5a ! tipow...gostaria de tirar algumas dúvidas com voces : 1- É normal ter febre ? tive febre 1 dia depois das 3 primeiras aplicaçoes, depois nao tive mais febre ! isso foi normal ? 2- To sem grana pra comprar as proteçoes, clomid e novaldex ! Será que corro risco grande de ter ginecomastia ? E se eu nao tomar clomid é muito perigoso tb ? Valeuuuu
Última resposta por quero hipertrofia, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
logo no dia segunte q acabar o therma posso ja mandar crea ow a cafeina ainda vai etar presente no corpo? qual o tempo ideal pra se esperar?
Última resposta por g_roots, -
- 81 respostas
- 56,8k visualizações
MUITA GENTE ACHA "BURISSE" INGERIR O "ANIMAL PACK", MAS AQUI VAI MINHA OPINIÃO... ESTOU NA ACADEMIA HÁ 3 ANOS E POUCO E SÓ COMECEI A OBTER BONS RESULTADOS DEPOIS Q PASSEI A TOMAR O "DECANAT STEROL", TALVEZ O MELHOR ANIMAL PACK DO MERCADO, ISSO Q SEMPRE ME REFORÇAVA COM PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS, MAS NUNCA ALCANÇAVA O RESULTADO ESPERADO... ELE REALMENTE É EXCELENTE E COMEÇA A DAR RESULTADO NA SEGUNDA SEMANA DE USO. SINCERAMENTE PESSOAL, A PARTIR DA SEGUNDA SEMANA DE USO, ME OLHAVA NO ESPELHO E COMEÇAVA A ME ASSUSTAR COM O A RAPIDEZ Q CRESCIAM MEUS BÍCEPS E PEITORAL. ELES REALMENTE INCHARAM DEMAIS E COM MUITA RAPIDEZ. AÍ, PRA NÃO FICAR AQUELA COISA MEIA FEIA, DE BÍCEPS SÓ…
Última resposta por Arkantos, -
- 4 respostas
- 7,6k visualizações
um ombro maior que o outro, como corrigir?? alguem ai sabe como posso nivela o ombro?? vou ter que parar e fazer só em um?? ?? valeu!
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
O LAVA, da Universal, pela sua composiçao, pode ser considerado o melhor, + pratico e + completo suplemento da atualidade? Senao vejam: Carboidratos - Glicocarbs (polímeros de glicose, dextrose e maltodextrina). Proteínas - 32g - Whey ultrafiltratada (Whey Premium rica em whey-peptídeos, alfa lactalbumina, imunoglobulinas, glicomacropeptídeos (GMP´s) Albumina Sérica Bovina (BSA), Lactoperoxidades, e Lectoferrina) Creatina - 5,5g - Monohidratada CREAPURE® L-glutamina - 2,5g L-Taurina - 1g - Ainda - Vitaminas, Minerais, Eletrólitos e Co-fatores de fosfato como Picolinato de Cromo, Vitamina C e E, Potássio, Magnésio, Fósforo, entre outros. Benefícios: Recupera as …
Última resposta por sly, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Ja ouvi uns dizerem que é a parte externa, outros que é a parte de baixo, próximo a junção com o antebraço... A rosca martelo trabalha exatamente qual parte do bíceps??
Última resposta por -tnt-, -
- 14 respostas
- 4,5k visualizações
Parei de tomar a creatina ja faz 2 meses.Vou voltar a tomar de novo.Preciso fazer a saturação de novo? Como é mesmo.A gente toma 2 g por dia n é ? 5 g qdo acorda ,5 g antes do treino ,5 g depois do treino e 5 g antes de dormir ...é isso ??! Outra coisa,coloco a colherzinha de creatina direto na boca e depois bebo um pouco de água e mel..é correto isso ou devo misturar com água evitando essa ingestão quase isolada? Valeu galerinha !
- 12 respostas
- 12,2k visualizações
Eu li uma matéria que dizia: "Natubolic tem em sua fórmula os aminoácidos Arginina e Ornitina que tem a função de liberação do hormônio de crescimento, o que ocorre durante o sono. A ornitina estimula ainda a secreção de insulina auxiliando-a no papel de hormônio anabólico, ou seja, formador de músculos, além de aumentar a concentração de arginina, num processo constante. Por Este motivo pode ser considerado um anabolizante natural! Alguem toma este suplento e pode me confirmar esta afirmação?
-
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Estou com dúvida qto ao tipo de creatina(micronizada ou pura ,etc..) e a melhor marca em relação ao custoxbenefício para usar.Gostaria de boas sugestões.Valeu galerinha !
Última resposta por C.Ricardo, -
- 19 respostas
- 12,1k visualizações
alguem sabe as informações nutricionais das esfihas e do kibe? queijo: carne: frango: kibe: obrigado.
Última resposta por CKIKO, -
- 17 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, gostaria de saber se devo ou não usar o HMB junto com whey protein, malto, albumina e creatina.... Obrigado
Última resposta por Lilo, -
- 20 respostas
- 3,6k visualizações
é isso aí mesmo !!!!! Pra começar, malho a quase 8 meses ... Na ultima quarta feira estava me sentindo muito bem : ombros gradnes, braço grosso, peitoral estufado, pernas torneadas, a partir de sexta feira da mesma semana : meu braco fino q dava dó , meu peito murcho, sem ombros. No domingo acordei com o peito estufado, braço legal ... Terça estou uma m#### : braco fino, peito podre q da ate vergonha de ir na academia com regata ...coloquei uma manga !!!! O q pode haver comigo ???? Eu suplemento bem : WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino ALBUMINA (Salto´s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir CREATINA (Probiótica) - 1 colher de …
Última resposta por -tnt-, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
To com vergonha mas vo perguntar: Comprei uns suplementos aqui, xa eu ver: 100% whey protein, malto e bcaa e ja tomo xenadrine, treino apenas 3 vezes na semana , 1 hora puxadao. Como devo tomar isso? Corre o risco de engordar se nao treinar diariamente? Pode misturar esses tres primeiros com o xenadrine?
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
se a CREATINA...e outros suplementos nao fazem vc ganhar mais massa eh melhor tomar um calorico?? ja cheguei aos 71kg com crea e suple...soh que eu voltei para 62,5 e nao saio disso.... Que calorico eh bom?
Última resposta por J_BRAVO, -
- 4 respostas
- 8,9k visualizações
queria saber isso pois as vezes nao tenho tempo de fazer um lanche super reforçado apos toamr meus suplementos, e comer essas barars seria muito bom ... posso comer até 2 ..compro a da nutrilatina com 15 g de proteina e 33 de carbo ....pode ser ou temq lanchar comida ?
Última resposta por Big Morcego, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
E ae galera blz? Gostaria de saber c a massa 3200 anticatabolic de probiotica presta? No momento a grana ta curta e acho que vou ter que ficar com ela mesmo.... Valeu...
- 12 respostas
- 5,9k visualizações
É o seguinte gente, quem já não ouviu falar que muita proteína sobrecarrega os rins, ou que elas se converteriam em gordura, alguns até falam que impede de absorver nutrientes como o cálcio, alguém já ouviu falar de cetose?. Eu estava com problemas gastrointestinais, e a gatrointeriologista disse que eu deveria parar de usar suplementos protéicos, pois eles alteram o sistema hormonal. Eu não levei a sério, pois quase todos os médicos são contra suplementos e acham que são todos drogas. Nutricionistas dizem que nossa alimentação deve ter 20% de proteínas. Vamos ao que interessa quero a opinião de vocês. Vejam bem já li em alguns livros e sites que se o atleta quer ganhar …
- 7 respostas
- 8,1k visualizações
Tenho 17 anos, treino a 1 ano e 4 meses... No ultimo um mes e meio ganhei 3 cm de braço... (alcançando 40cm) Ele tah crecendo d+ em relação ao peito! Meu peito nesse mesmo intervalo de tempo só cresceu 2 cm... (alcançando 103cm) P/ eu q tenho 1,90 , 103cm de peito eh poco... Queria aulemtar ele + rapidamente... Meu treino de peito é composto de 4 exercicios, e diposto em 4 series de 8... -supino reto (peso total= 60kg, 66kg, 66kg, 70kg) -supino inclinado (peso total= 50kg, 50kg, 50kg, 50kg) -supino canadense (peso total= 60kg, 60kg, 66kg, 66kg) -cross over (peso total= 76kg [juntando os 2 lados]) Oq poderia fazer? vlw
Última resposta por Sussegado, -
amino 2222 - optimum 1 2
por Visitante louko- 11 respostas
- 1,7k visualizações
troco valew
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera eu comecei a amalhar 1 mes e ganhei 5 kg... pesava 60 agora to 65kg... sou muito magro... tenho 180m ... foi isso que fez eu engorda rápido?? por eu ser muito magro?? tomo creatina e albumina... t+
Última resposta por (-_-), -
Receita esquema!!! para quem tbm quiser fazer 1 2
por Visitante Gui1- 17 respostas
- 1,9k visualizações
Pensando na idéia de me alimentar mais vezes durante o dia de forma mais constante, tive uma idéia e segui em frente: Peguei partes iguais de whey e malto, e misturei os 2 num recipiente, depois prensei a mistura para diminuir bem o volume, ai eu comprei capsulas, igual de remedio, numa farmacia de manipulaçao, e encapsulei a mistura, assim, alem da minha alimentação normal e suplementação, durante o dia fico ingerindo inumeras dessas capsulas, percebi com isso, uma grande disposição fisica durante o dia, acho que meu metabolismo tbm aumentou, realmente senti mta diferença!!! como eh facil toma-las, eu to tomando de meia em meia, ou de uma em uma hora umas 4 capsulas (ob…
-
- 8 respostas
- 30k visualizações
Tenho lido no forum aqui pessoas criticando o lance de tomar termogenico pra ir pra balada e beber depois....O que acontece ao tomar termogenico e beber em seguida? Se der noia, vou ja tomar...
Última resposta por g_roots, -
- 9 respostas
- 10,9k visualizações
Pó, me mordo de tanta raiva quando leio reportagens sobre termogenicos, que contam que adolescentes de 15 ou 16 anos foram parar no hospital tomando, ou por que fulano morreu por que tinha problemas cardíacos. Mas o que me deixa mas P da vida é quando leio algumas destas coisas aqui nos tópicos. Meu todos sabemos que efedrina causa dependência e em excesso é muito perigosa. Mas o que mata mesmo é o cara achar que pode tomar de qualquer jeito, ou que quanto mais melhor, não seguindo a recomendação do frasco. Quantas vezes já li aqui no fórum sobre adolescentes tomando Therma Pro, Xenadrine ou Ripped. Meu ta escrito na embalagem em negrito( em inglês, mas da pra entender)…
Última resposta por j i u, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Ouvi falar q malto no pos-treino vira gordura. É verdade ou nao tem nada a ver? Devo toma-lo no pre-treino pra dar energia (qt tempos antes) e nao virar gordura?
Exame de sangue depois de ciclo de esteroides
por Visitante Zarzan- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Bom, eu estava lendo aquela parte do fórum com artigos e depoimentos sobre esteroides e, em particular, me chamou a atenção de um do Arigold falando sobre erros comuns dos usuários de esteroides. Mais especificamente a parte de exame de sangue que geralmente não é feito. Então é o seguinte: Entendo que para cada ciclo feito, deve existir um exame específico para a(s) droga(s) utilizada(s). Minhas dúvidas são as seguintes: 1-Terminado o ciclo, o médico que deve ser procurado é o endocrinologista? 2-Seja qual for o médico, acredito ser importante um relato preciso das drogas utilizadas e datas. Certo? 3-Com a guia de solicitação de exame na mão, tem como eu co…
Última resposta por arigold, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
se eu ficar tipo num sabado que as vezes nós saimos com a familia, e ai nao é todo mundo que tem horario pra come, as vezes eu fico 4, 4:30 sem comer. eu to perdendo massa magra?? valeu
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
qual a função do malto, compensa toma-lo??
- 14 respostas
- 2k visualizações
almentacao: 10:30 - cafe da manha 1:20 - almoco 3:20 - pré-treino 6:30 - pós-treino 9:00 - lanche na facul 11:30 - lanche em casa antes de durmi, com alguma proteina ( carne, atum ). suplementos: pré-treino: amino(1 colher de sopa) pós-treino: malto com água(3 colh.sopa) + whey com leite (2 colh.sopa), um logo apos o outro. e logo apos o whey, tomo amino ( 1 colher de sopa). apos 30min eu janto e vo pra aula. as vezes antes de durmi tomo albumina com leite. e vou começar a toma hipercalorico. acho que uma vez no pré-treino e uma no pós-treino. ou uma no cafe da manha e outra no pos-treino? como fica melhor? é q tb no pos tre…
Última resposta por supershock, -
Pos treino 1 2
por machine-head- 16 respostas
- 2,8k visualizações
galera, seguinte, o instrutor la da academia falou pra tomar o whey no pos treino somente uns 40 minutos depois, pra facilitar a absorção da malto logo depois do treino ... isso é verdade ou é so balela ?? eu tomo a malto e logo por cima o whey, ta errado ??? Valew
Última resposta por Pharmabio, -
- 9 respostas
- 9,1k visualizações
oque é aromatizar??? no poluplar ñ quero saber teoria!! oque acontece ?? valeu!!!!
Última resposta por bruno bomba rj, -
NO ALMOÇO QDO NAO TEM FRANGO????? 1 2
por Visitante gugao- 11 respostas
- 2,5k visualizações
QDO NAO TEM PROTEINA DE BOA QUALIDADE INGIRO NO ALMOÇO JUNTO COM UMA XICARA DE SUCO AMINO 2222 ESTA CORRETO OU NAO É LEGAL??
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 10 respostas
- 4,9k visualizações
E aí galera, opinem ! ccupboss
Última resposta por Nuevo, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
tenho 1,82 peso 78k %gordura 20 ( queria perder gordura mais na minha academia eh quase impossivel fazer aerobico pq eh mt cheio e tem que ficar horas esperando eu fico malhando umas 2 horas eu ja saio de la morto tbm nao aguento fazer mais nada so ir pra casa jantar e dormir existe algum produto pra mim perder essa gordura ou pelo menos abaixar um pouco o % ? valeu ae pessoal
Última resposta por Go-Go boy, -
1 ou 2 vezes ? 1 2
por driano- 12 respostas
- 2,3k visualizações
uma vez vi aqui que o melhor treinamento para hipertrofia eh malhar os músculos uma vez por semana,mas noutro dia comprei uma revista que dizia que se deve malhar pelo menos 2 vezes por semana cada grupamento,e que malhar cada grupo 1 vez por semana soh pode ser usado para praticantes avançados,de alto nível. gostaria de saber se estah certo o da revista e se estah isso com quanto tempo deve-se começar esse treinamento ?
Última resposta por Rodrigo_Kovacs, -
arginina pura
por David37- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Alguem ja tomou arginina pura? realmente ajuda a liberar o gh? a dose diaria é de 5g por dia 30 minutos antes de dormir!
Última resposta por Sir_Muscle, -
Eu queria saber como estou evoluindo no meu treino, e também se o pessoal da academia está treinando certo ou 'tá todo mundo louco'... Vejo muita gente pegando mais de 100 kg no supino, mas aí fazem só com 12 na rosca direta (cada halter). Isso é normal? Fazem com cadência muito rápida alguns também... Gostaria de saber de vocês o tempo de treino e quanto pegam nos seguintes exercícios: Rosca Direta Supino Leg Press Puxada por trás / frente Triceps no Pulley Shoulder Press (Ombro) Agradeceria IMENSAMENTE qualquer resposta, e detalhes sobre cadência e séries... Obrigado...
Última resposta por vitz, -
Tenho visto aqui no fórum as pessoas elogiarem o HIT.Eu conheço alguns que tentaram esse treino e não se deram bem,e são caras que tentaram vários tipos de treino e empacaram.Tenho um amigo que quando começou esse treino já era grande e aumentou ainda mais ao fazer o HIT.Como as pessoas que tentaram o HIT e se deram mal não são caras grandes, eu acho que o HIT é bom para quem tem uma boa genética, e treina muito pesado.Nesse caso , um tempo maior de recuperação pode ser útil(mais de 7 dias p/ cada músculo).Mas se o cara não tem uma boa genética(quantidade maior de fibras brancas) e não treina tão pesado,mais de 7 dias de descanso vai fazer o músculo começar a entrar em de…
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
NECESSITO DE ORIENTAÇÕES DE COMO PROCEDER PARA EMAGRECER E RACHAR, JÁ MUDEI MINHA ALIMENTAÇÃO(MENOS GORDURA) POREM GOSTARIA DE ACELERAR O PROCESSO. AI VÃO MINHAS DUVIDAS: DEVO COMEÇAR COM OS TERMOGENICOS? SE SIM QUAL O MELHOR? THERMAPRO, L-CARLITINA, RIPPED..ETC? DEPOIS TEVO TOMAR OUTRO COMPLEMENTO? MEU PESO ATUAL É 95 kG E TENHO 1,78 DE ALTURA, QUAL SERIA MEU PESO, COM MASSA MAGRA É CLARO? UM GRANDE ABRAÇO E AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE A FORÇA....
Última resposta por Caninus1, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Existe a necessidade de ficar periodos off ? Se sim, quanto seria ?
Última resposta por Shiryu,
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas
- 2.674 visualizações
-
- 604 respostas
- 21.851 visualizações
-