Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Pow galera, to na 4º semana d deca grega e nda tah certo q tah no começo da semana + to preocupado jah Existe isso msm ou era falsa a deca?
-
vou fazer meu primeiro ciclo agora em maio gostaria de saber o que e mais indicado um ciclo de durateston ou de winstrol ??sei que rola misturar os dois mais como e a primeira nao queria mistrua com nada .... nao quero ter muita perda pos ciclo quero crese e defini... como deve ser o ciclo de win ?? efeitos colaterias qual tem mais, dura ou win ...e quais sao... FOI MALZ TANTA PERGUNTA !!!! mais se responderem agradeco e muito !!!! abraco te mais....
-
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Opa pessoal, estou ciclando 200mg de deca por semana, e depois dessa semana santa, estou pensando em acrescentar uns comprimios(tenho uns 70comprimidos) que arranjei cujo nome é esse ''METANDIENONA''acho q escreve assim, mas, nao me lembro de já ter lido sobre esse anabolizante, o cara que me vendeu(tenho confiaça em certo ponto) me falou que deu muito resultado nele, que cresceu muito e etc....... Gostaria de saber mais sobre essa bomba, sua relação com espinhas,ginecomastia e ganhos. valeu!
-
- 12 respostas
- 6,2k visualizações
Preciso perder gordura corporal tenho 24 %, treino a mais de 2 anos, e como já fui muito gordo restaram as banhas, rs,rs. Já tomei L-carnitina e não curti. Por isso estou em duvida entre Thermo e Ripped, pois não quero tomar DRogas com Clembuterol. (pelo menos pr enquanto). Valeu
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
alguem poderia postar exemplos de ciclos q grandes fisiculturistas usaram e usam ...
Última resposta por Danone, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de uma informação sobre o desobesi (Cloridrato de femproporex): O uso crônico pode causar dependência psíquica e tolerância, mas qual seria a quantidade que causa esta dependência (quantos comprimidos)? Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço, Ortega.
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Eae pessoal!!Preciso de uma opiniao! Tomei jah roacutan ha um tempo atras e agora depois de um ciclo de dura e deca as espinhas voltaram forteee.Deu uma melhorada boa mai to pensando em tomar roacutan de novo p cabar de vez.Alguem aí jah tomou roacutan e ciclou numa boa depois,sem muitas espinhas??O q apareceu em mim nem se compara com o q tinha antes,por isso penso q se tomar de novo,a próxima vez q bolar nem vai sair muita... bem,opinem ae galera Valeuuu
-
- 10 respostas
- 815 visualizações
Æ galera... Tô entrando neste ciclo daqui um mês........ Treinei 2 anos e parei por 4 meses, neste tempo perdi muito.... nunca ciclei... soh suplementei.... jah voltei a 1 mês e meio e vou treinar mais um mês soh suplementando.... e entaum entrarei no ciclo..... vou buscar o limite da minha genética antes de começar aí entaum farei , soh pra dar uma inchadinha a +, com 500mg de Dura por semana durante 2 meses....... Conselho este pego aqui no site..... Mas gostaria de opinião de quem jah fez este ciclo ou conhece bem sobre o pós.... O que posso esperar com relação aos ganhos??? tenho 1,84 72 kilos 22 anos..... Objetivio: ganho de peso/massa!! Valeu brows!!…
Última resposta por CanyonBoy, -
- 39 respostas
- 3,7k visualizações
opa, e procurei no forum, mas nao achei nenhum topico onde explica como deve usar o hit. eu ate peguei um arquivo onde explicava uns negocio, mas eu ainda nao intende. alguem poderia me passar um topico onde explica tudinho, ou algum site por favor? ou tirar minhas duvidas: quantos exercicios se faz pra grandes e pequenos? quantos séries? com se treina, faz uma série só de cada exercicio e acabo? etc.. eu ja sei como fazer akele teste lá, de pegar o peso que vc faz 1 repeticao, pegar 80% desse peso e ver quantas repeticao vc faz, ai multiplica por 0.15 e adiciona e subtraiesse numero ao numero de repeticao e dá o numero maximo e minimo de repeticoes. eu só sei i…
Última resposta por hellraiser, -
gordura localizada!!!! 1 2
por novo- 14 respostas
- 30,8k visualizações
Pessoal, ouvi falar em umas injeções subcultâneas para queimar gordura, o nome é ialosima (não sei se se escreve assim). Isso funciona? Tem algum efeito colateral? Onde consigo comprar????
-
- 15 respostas
- 2,1k visualizações
Grande galera do forum.. qual seria a diferenca de fazer rosca com barra w ou reta... qual me daria maior volume no biceps........... se tiverem mais algum comentario..... por favor... a vontade
Última resposta por Mvrck, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera.. a 2 semanas comecei com uma massa da probiotica(3xaodia) e creatina.. nunca tomei um hiper antes só creatina e agora me lotou de espinhas no rosto eu ja ganhei 2,8 k nessas 2 semanas,e acredito q seja a massa q esteja me dando acnes(o pote e de 4k) eu to pensando em parar por uma semana ou 2 pra sair essas espinhas e depois entao recomecar.. oq acham?
Última resposta por Laisla, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Ae caras blz... entaum gostaria de fazer um ciclo de equipoise , qual seria dosagem para ficar com uma definição legal!!! ela tem muito efeito colateral!!ai ..quem tiver feito um ciclo dessa parada.. me passa o serie !! to afim de mandar a partir da semana que veem ! valeuz!! Diesel!
-
O que é RML?
por psic- 3 respostas
- 3,4k visualizações
O que é RML?
Última resposta por psic, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Po comprei malto pra eu treina tomando mas eu tomo o baguio pareçe q eu bebi garapa me da mor sono po e sem fala q o sabor e uma disgraça neh fala lah sabor carambola mas pra fica cum sabor memo tem q por um pingo de agua c nao fica mor ruim .
Última resposta por Salafrario, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
ae, pessoal, decidi comprar o whey protein para ganhar massa. o que que eu tomo junto com o whey protein pra crescer o mais r'apido poss'ivel? ou existe alguma outra alternativa melhor que whey? valeu!
Última resposta por j i u, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
ae galera, queria saber como se toma o amino 2822 liquid de maneira mais eficaz. Está escrito na embalagem para tomar depois, mas como no caso do malto que diz q é pra tomar antes e todo mundo toma depois eu não tenho certeza se é pra tomar assim mesmo. valeu, galera!!!
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
e ai macacos semana q vem chega meu therma e to afim de fazer uma experiencia, ve o q vcs acham eu já postei aki como vou tomar, 1 caps na primeira sem, 2 caps na segunda e terceira e 3 capsulas se precisar na ultima... mas o q eu tava afim de fazer é manter uma dieta de hiper e mandar os therma, espero queimar uns 3kg de gordura e continuar ganhando massa... vcs acham q vira? outra coisa, eu to fazendo ABC 3x, seg qua e sex, como fica na terça e quinta se naum fizer aerobicos, toma mesmo assim?
-
- 15 respostas
- 4,4k visualizações
Tô com uma dúvida... li mensagens que diziam que ingerir carboidratos antes e depois dos treinos era legal e outras mensagens diziam que o MEL era legal nesse caso. Então eu pergunto se é mesmo recomendável ingerir carboidrato depois do treino e o MEL é uma boa opção para isso, qual a quantidade de MEL que se deve ingerir depois do treino?
Última resposta por CKIKO, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
caros colegas, tenho 23anos, trabalho como modelo, malho a 5 meses, mas tenho o corpo muito magro e pouca massa muscular. gostaria de obter um auxilio de vcs, pois comprei o animal pack para auxiliar no ganho de massa. esse produto funciona mesmo? comprei por indicaçoes de amigos... vcs me poderiam fornecer uma serie de exercicios para o melhor aproveitamento do mesmo? fico muito grato pela resposta e aproveito a oportunidade para parabeniza-los pelo site. valeu e um grande abraço... Eduardo
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Bom, treino a 2 anos e meio e quase nunca me suplementei, foi bem poucos os suplementos que tomei... (albumina, creatina, bcaa), mas sempre tomava um mes e parava por falta de grana... agora que to melhor de grana prentendo tomar alguns suplementos, ja fiz minha escolha de alguns, mas estou em duvida para saber qual amino tomar... Eu sei que varia de pessoa para pessoa, mas pretendo comecar testando pelo qual tem mais aceitacao do publico... Estou em duvidas entre o famoso amino fuel da twin lab, o novo cher-amino da twin tambem, e o amino 2222 liquid da opitium, quais voces ja tomaram e gostaram? Valeu
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
E ai galerinha do forum Fisiculturismo, é minha primeira vez que posto aqui e ja venho com uma pergunta bem legal... To querendo tomar alguns suplementos, depois de fazer uma cagada e tomar uns aminoacidos podre resolvi fazer o negocio direito, e to ligado para que saia algo bom tem que ser caro hehe... Mas eu nao nado em dinheiro, to querendo gastar no máximo 250 reais por mês em suplementos... O que vocês acham melhor? Tomar o methodoxi stak(tenho medo de tomar o outro la que meche nos meus testiculos) (140), creatina universal (65) e um whey vagabundinho de uns 50 reais? OU deixar de lado esse stak ai, e mandar creatina universal (65), amino twinlab (u…
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Ae gente, to com uma duvida.Eu posso aplicar depois de ter malhado,tipo horas depois, ou eh melhor aplicar e ja ir logo malhar?Tem alguma diferença ou eh so questao de preferencia?A maioria prefere aplicar e malhar, neh?
-
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Sempre q malho pernas eu meio q passo mal.Da muita tontura.Eu to ligado q qnd malho perna me da hipoglicemia, mas como eu posso minimizar esses efeitos?Malhar tomando alguma coisa, comer antes de treinar???
Última resposta por RoByzu, -
- 7 respostas
- 8,2k visualizações
è isso galera me ajudem ai vou botar albumina tb sera q da pra ganhar alguma massa com isso . valeu ai
Última resposta por Mr MaD, -
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
Oi a todos. Gostaria de saber se alguém conhece um site onde possa encontrar uma planilha de exercícios físicos. Já agora gostaria também de saber onde posso encontrar uma planilha para controle do peso. Agradeço a atenção. Muito obrigada.
Última resposta por CKIKO, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
esse exercicio malha qual parte do triceps, lateral, interna ou a cabeça do triceps?
Última resposta por LELEQUE_RJ, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
Vou ter que ficar mais de 2 meses sem malhar pq quebrei o meu pé, mas acabo ficando na neura.....quero fazer algo, principalmente pra cintura.....tem algum exercicio que eu possa fazer em casa para afinar a cintura?? Obrigada, Pri
Última resposta por laiz_russo, -
- 13 respostas
- 12,2k visualizações
Pessoal, Há textos que ensinam a utilização da GLUTAMINA como um mínimo de 10 gramas e um máximo de 20gr. por dia. Dez gramas eu já faço uso. ( 6g em pó + 4g no Whey ). Seria necessário tomar um pouco mais , pra potencializar os efeitos anti-catabólicos dela ? Valew Segue texto : Glutamina A glutamina é um aminoácido não essencial, ou seja, o nosso organismo está apto a sintetizá-lo. É encontrada no músculo perfazendo aproximadamente 50% de todos os aminoácidos livres. Os níveis de glutamina são altamente correlacionados com o processo de síntese protéica no músculo. Durante o treinamento grandes quantidades de glutamina são solicitadas do músculo e dependen…
Última resposta por C.Ricardo, -
- 9 respostas
- 11,6k visualizações
Olá pessoal. Estou tomando creatina já fazem 6 dias(meu primeiro dia de manutenção foi hj) e estou sentindo algumas coisas... Estou com muita, MUITA sede ultimamente, e também estou começando a me sentir meio "estranho"... Parece que minha pressão está alta mas não está... Gostaria de saber se é normal sentir isso, ou se é bom eu parar de tomar. Estou tomando 5g(uma colher de chá cheia) por dia agora, e tomei os 5 primeiros dias, 20g. Outra coisa... Estou me sentindo meio "inchado" e meu peso subiu 2kg apenas nessa semana... E a única coisa que fiz foi treinar(anaeróbica+aeróbica) e comer bastante proteína e pouco carboidrato... Minha intenção é de perder …
Última resposta por dansf, -
- 3 respostas
- 13,6k visualizações
O que é creatina? Creatina é uma substância que se concentra basicamente nos tecidos animais, sobretudo na carne vermelha. A creatina fabrica-se no corpo à base de amino ácidos : Arginina - Metionina e glicina. A creatina é uma substância que se acumula em pequenas quantidades nas células musculares que depois de unir-se a um fosfato serve para proporcionar uma recarga do principal fosfato de alta energia ,trifosfato de adenosina(ATP).Quando o ATP descarrega seu grupo fosfatado de alta energia para proporcionar energia para contração muscular e converte-se em difosfato de adenosina (ADP), o fosfato de creatina (CP) pode doar seu grupo fosfatado ao ADP para refos…
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Essa combinação de termogenico com suplementos proteicos, combinam normalmente ou um corta o efeito do outro ? Albumina = Antes de dormir e ao acordar Therma = 30minutos antes do treino Whey = pós treino
Última resposta por reinalee, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal tava afim de fazer uma suplementação bem barata tipo uns R$40,00 por mês , para RESISTENCIA e não hipertrofia, então estava pensando em: Maltodextrin(durante o treino) Albumina(antes de dormir) Dá pra fazer algo melhor com essa grana ?
Última resposta por RDX500, -
Aew galera, comecei a treinar e decidi por mim mesmo que não vou tomar suplementos, creatina e toda essas coisas sabe? vou manter uma dieta mto boa, e baseada em frutas bla bla e bla....vcs sabem néh.... eu sei que o resultado vai demorar há aparecer e estou disposto a esperar.....vcs acham que compensaria eu fazer isso?
Última resposta por hellraiser, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
ae povo, entrei na academia acho q tem 1,5 . 2 meses, por ai, tava com 28 de braco, ae foi pra 32, ta 34 agora, mas de uns 30 pra agora, foi so triceps praticamente, qq se passa qui? nem rosca 21 adianta aqui.,..
Última resposta por Abomai-xms, -
- 7 respostas
- 6,3k visualizações
Olá galera, blz? Bom, eu fui numa loja de produtos naturais e comprei um frasco de New Protein 2000 da "Vita Vita", no frasco ta escrito que ele é um complemento nutricional de proteina isolada da soja e é 100% Natural.. a mulher da loja falou que as pessoas que compram isso, sempre voltam pra comprar de novo pois gostaram.. São 140 comprimidos, e eu tenho que tomar 3 comp. 2 vezes ao dia.. A composição dele é: Proteinas ............. min. 90% Cinzas ................. max. 6% Umidade .............. max. 6% Matéria Fibrosa ..... max. 0,8% Matéria Graxa ...... max. 0.8% pelo que eu percebi, ele é proteina pura... Alguém ja tomou isso??????? é bom???????…
Última resposta por Breno Barreto, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
ae galera achu q nunca ri tanto como hj , tipo fui em uma loja de suplementos nova q abriu pq falaram q tava mais barato (bom o baguio eh meio longe de casa e nu final economizei 10 reais n vale a pena....) e vi o dono da loja falando pro cara tomar : l-carnitina ,natubolic , nutry whey protein , abulmix (ridiculo) e animal pak........... o kra foi e comprou essas porra e saiu da loja td contente nisso eu jah tava com vontade de pergunta pro dono da loja pq ele tinha indicado tanta merda pro mlk mas fikei quieto.....o pior foi quando fui compra meu whey da optimun e o kra keria q eu levasse um da mydwai pq era melhor e valia mais a pena pq tinha 1,6 kg (a loja tinha uma …
Última resposta por Kaco, -
minha nova suplementação 1 2 3
por dansf- 22 respostas
- 2,2k visualizações
antes do treino : 1 comp. centrum pós treino : malto + uma dose de whey (optimun) + 5gr creatina (universal) + 6gr de glutamina (labrada) antes de durmi : 2 colheres de abulmina dias off : a tarde :1 comp. centrum + 1 colher de malto + 5 gr de creatina antes de durmir : 2 colheres de abulmina + 10 gr de glutamina opinem ae galera...........
Manipular ECA
por PLoKDoG- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Foi mal o questinário mas acredito que assim fica mais fácil, to cheio de dúvida entre ECA, Clem e Therma... É tranquilo de manipular ECA com: franol - pó de guaraná - aspirina? Existe alguma maneira mais prática do que usar pó de guaraná? Sei que é 1:10:15 mas para cada comprimido de franol eu uso quanto mais ou menos de pó de guaraná ( ou outra coisa melhor ) e aspirina, sou ruinzão nessas misturas e to bolado de errar a medida... A diferença final no preço vale a pena esse trabalho todo ou é melhor comprar o Therma Pro? Quanto sai mais ou menos um ECA manipulado? Como tomar ECA, dsds, tsd, 2 semanas on, 2 off? Valeus, abra…
Última resposta por Ski Diver, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Alguem sabe onde consigo algum suplemento que contenha mais de 300mg de cafeína por dose ?
Última resposta por RDX500, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Olá, Eu costumo ficar quase 3 horas na academia. Geralemnte eu chego 18:30 e costumo sair perto das 21:30 eu tenho feito isso a uns 4 meses já. So que recentemente eu tenho muita gente falar q mais do q 1 hora e 15 min na academia é besteira. Porem eu sou incapaz de fazer todos meus exercicios em 1 hora e 15 devido ao descanço (eu costumo descançar uns 2 ou 3 mim de uma serie pra outra) e por ter muita gente na academia (então acabamos revesando). Eu li recentemente que se vc faz exercicios com carga e menos intervalo de descanso vc libera mais GH e se vc faz exercicios com maior carga e maior tempo de descanço vc libera mais testoterona (retirado do Grup…
Última resposta por Guto_STS, -
quem ai jah ciclou somente com deca, passe o ciclo e fale quais foram os resultados/efeitos colaterais. valeu
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Estou com 20ml de Ex-Pois Holandes, mais 15 Winstrol e 4 cartelas de Brontel(Clembo)... Eu tava pensando em primeiro tomar o Brontel, com uma suplementação pequena e treino para definição(-carga +repetições) para dar uma secada legal, após isso começar a treinar forte com mais peso mas sem ser um treino basista ainda (8 a 10 rep. em media) e aí começar a série com o Ex-Pois e a Winstrol, e suplementando com Whey Fuel, Albumina, Cher Amino e a Glutamina do meio da série pra frente, pra ajudar a segurar... Tá bom assim o esquema? a suplementação ta boa? qual proteção devo usar? (produto e qtde) Vê se alguém me dá um toke ae que to precisando... valeu!!!
Última resposta por Italiano-POA, -
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
E aí Galera.... Treino há uns dois anos, já ganhei 14 kilos...só que tenho dificuldade para ganhar abdomen. Cresci bastante em os ombros e peito porém a cintura está muito fina. Como bem pra caramba, porém não estou suplementando. Existe algum exercício que me ajude a crescer lateralmente a cintura.
Última resposta por SCHENKER, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Opa ; Um brother meu q treina comigo ta querendo faze um ciclo com DECA e Dura afim de da aquela inchada legal bem legal; pelo oq li seria 200mg por semana 8 semanas cada ampola tem 50 mg entao seria dsdn na semana ? E a dura onde entra ai ? O ganho é grande ? Qts kilos de ganho (aproximadamente) ? Eu revi alguns topicos atrás mais continuo com dúvidas ! Abraço Lucas
Última resposta por braguinha, -
- 15 respostas
- 5,4k visualizações
fala ai muleks eu tentei ficar só inchando agora e deifinir no verão mas num aguento fica gordos , entaum vou mandar o therma... se eu comprar um therma de 120 capsulas agora, posso tomar 60 agora e deixar 60 pra tomar em novembro? ou estraga? vê aí o q eu tava afim de fazer 1 sem so dieta 2 sem 1caps por dia 3 sem 2caps por dia 4 sem 2caps por dia 5 sem 2caps por dia 6 sem 3caps por dia(se necessario) isso tudo, se eu fizer abc 3x na semana e nos outros 3 dias aerobio, dá 60 capsulas, o resto quero guardar pro fim do ano... vira, tá bom assim?
Última resposta por C.Ricardo, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Por favor,respondam minhas questoes: 1- Qualquer tipo de proteina,deve ser tomado com leite desnatado(para quem esta em fase de emagrecimento) ou agua ? 2- Eu tomo Whey 3x da Probiotica uma vez apos o treino.(esta certo?) 3- Estou querendo comprar a Pro Complex da Optimum que contem 55gr de proteina,mas estou em duvida,nao sei se compro a Whey Designer que contem 17,5gr ou a Isopure que tem rapida absorção e é a mais vendida la fora... 4- A Whey da Probiotica,tem 24gr de Proteina.Se eu tomar a Pro Complex que tem 55gr,vai melhorar o resultado? Por favor,eu pesava 110kilos e hj estou com 80k.Estava em fase de emagrecer e estava tomando a whey pra nao perder tanta mass…
Última resposta por reinalee, -
deca sozinha nao pode?
por Visitante gugao- 5 respostas
- 2,6k visualizações
tem que usar dura porcausa da libido ou nada haver?
Última resposta por g_roots, -
- 21 respostas
- 11,5k visualizações
Geralmente o que mais se vê, é o que se segue: 15 dias seguidos de Clembuterol 15 dias de ECA 15 dias de Clembuterol 15 dias de ECA, Ou seja nos dias OFF de um cliclo de Clembuterol, usa-se o ECA. Não estou querendo usar o Clem, quero apenas usar o ECA. Gostaria de saber o seguinte: 1) Em um ciclo só de ECA, durante quanto tempo seguido eu posso usar ? 2) Qual o intevalo de tempo de um ciclo de ECA para outro. 3) Sei que devo usar antes do treino, mas devo estar de estomago vazio ou não ? 4) O ideal é a proporção de 1:10:15, posso tomar no maximo quantas vezes por dia ? Se alguém puder me ajudar, agradeço.
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Opa, eu estava fazendo ciclo só com Winstrol(150mg/semana) ai fiz a primeira semana completa(3ampolsa de wins),quando chegou na segunda semana,tomei só a primeira ampola de win, porque, tipo, só com essas eu tinha aumentado 2kg já(ganho consideravel para a substancia usada, eu lembro q o pessoal fazia terrorismo dizendo q achava dificil eu ganhar 5kg só com winstrol! mas, se continuasse nesse ritmo tinha tudo para eu ganhar 5 ou 6kg pelo menos sim!, porém, desiste da winstrol logo na segunda semana apesar desse ganho pois, o ganho foi só e puramente só na balança! aumente esse peso,mas, continuava me sentindo fraco,malhando uma bosta e sem aumentar nada mais q 0.3cm! no c…
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas
- 2.674 visualizações
-
- 604 respostas
- 21.851 visualizações
-
- 7 respostas