Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Ae galera! Tava fazendo treino pra costas bem no começo do treino... aí depois da primeira série comecei a sentir bem na ponta do trícetps, atrás do braço, perto do cotovelo... será que lesionei? devo parar por alguns dias? ajudem por favor!
Última resposta por vitz, -
- 10 respostas
- 14,8k visualizações
Meu amigo disse q o primo dele tá com figado fudido e só tomava albumina e minha irmã q faz medicina disse q faz mal tb.. Esclarese aí pessoal...
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
gostaria de saber como funciona essa subtancia no organismo e como eu consigo perder gordura com um bronco-dilatador?? eh muito caro? quais os efeitos colaterais?? e aonde eu posso encontrar: tem clenbuterol na farmacia pra vende? e pulmonil? valeus!!
Última resposta por sly, -
esse suplemento faz peidar muito? vou tomar, serah q vou passar vergonha? valew
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Alguem conhece sabe os efeitos ??? Aumenta mt o apetite ??? Tipow tem um amigo meu dizendo q eh bom pra caraio. Meu amigo falo q eve um cara q engordo 10kg em 1 mes. Td bem q eh gordura, mas malhando vc transforma em musculo facil, ainda mais se for magro
Nao sai do 59cm.. 1 2 3
por Laisla- 20 respostas
- 3k visualizações
Faz 3 meses que estou treinando e minha perna parou de crescer, até perdi um centímetro. Pq acontece isso? Oque poderia fazer? Aumentar a quantidade de pesos as repeticoes??? To perdidinha.. Faço o básico: agachamento, flexora, extensora, leg press(3), e aqueles outros dois para parte interna e externa que esqueci o nome...tudo com 3x12. O que poderia mudar para melhorar? Ai esqueci..jogar squash 3 x por semana nao fazerá perder massa nao né????
Última resposta por carlos daniel, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, é o seguinte, quanto custa o BCAA (marca boa) e quando tomar, antes ou depois do treino ? Abraços
Última resposta por Felipe_Crespo, -
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Vamus lá galera eu to querendo compra o clembuterol alguem deve conhecer alguem nesse site que venda ???
Última resposta por arbalest, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ae galera to com uma dúvida. To tomando o BCAA 2000 da Universal. Tomo 2 cápsulas antes de treinar e depois. Em dias que eu não for treinar eu devo tomar tb??? E c devo de q maneira tomar? qtas cap?? VALEU
Última resposta por lee priest, -
inchaço com creatina 1 2 3
por BrunoCAP- 21 respostas
- 6,3k visualizações
estou precisando de uma ajuda! tenho 1.70 e peso 72 kg.. estou tomando whey protein faz 2 meses e nao senti resultados, entao partirei para o uso da creatina. gostaria de saber se o inchaço que a creatina provoca com retensao de liquido some caso eu a use durante 2 meses e pare depois? ou ficarei pra sempre inchado?? por favor me respondam! abracos!
- 15 respostas
- 14,3k visualizações
to iniciando aki no forum e naum sei praticamente nada e me cadastrei mais para obter informaçoes...vc poderia me ajudar? Queria saber qual o melhor metodo para eu crescer em altura...Queria chegar no minimo ao 1 m e 80...fiz 18 anos em novembro..tenho 1 e 72 de altura e peso 64 kg Faço natacao ha 6 anos e treino diariamente mas pelo visto naum cresci muito...to encucado com minha altura porque sou um dos mais baixos da equipe paulista e pq leva mta desvantagem no meu esporte... Ficarei grato com sua resposta... Obrigado
Última resposta por Black Force, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
eu devo tomar a creatina uma hora antes de fazer academia ??? me ajudem
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Venho tomando há dois meses o Whey da Probiótica ... mas também se fala muito sobre o Whey da Optimun: Qual dos dois é o melhor ??? Por que ??? Postem aí se for possível o aminograma de cada um explicando as possíveis diferenças !!! Ah , alguém conhece o Whey da DNA( Designer Whey Instantânea )???É bom??? VALEU GALERA !!!
Última resposta por arbalest, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de saber se alguém conhece algum endocrinologista que trabalha com anabolizantes em Curitiba. []s
Última resposta por Lord Aeternus, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
E aí galera, blz? É o seguinte eu estou tomando Albumina Pura+Soy pro90(não gostei dos resultados do soy pro), Mas agora eu estou querendo comprar: Natubolic com 150 packs (integral médica), GH VIT da MidWay e o Extra Smilax Comp tb da MidWay (informações sobre este produtos no site parceiro do fisiculturismo http://www.corpoperfeito.com.br )! O que eu gostaria de saber é: Alguém já tomou um desses produtos citados e ganharam massa muscular? Eu pretendo comprar no minimo 2 (natubolic e GH vit) para misturar com o clico de Hemogenim com Deca. Alguém pode me ajudar? Será que da para ganhar massa múscular (esquecem o clico de AEs)? quais os ganhos que vc obtiveram? Des…
Última resposta por Fabbio, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
comecei a tomar hj clembuterol em gel, comecei com 1 ml, alguem pode me explicar esse ciclo 15on e 15off, caso contrário farei o ciclo 2on e 2off, estava usando therma pro, será que terei melhores resultados com o clembuterol? faço aerobicos 5 x semana, natação. qual o melhor horario para tomar o clem?
Última resposta por u1000di, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Gostaria de obter maiores informacoes quando devo parar de tomar o Therma Pro, pois sei que o Pulmonil se deve tomar no periodo de 02 meses e depois parar 01 mes ou 02 meses, lembrando que, estou tomando pulmonil 15 dias on, 15 off (esse com o Therma) ate dar dois meses, entao, qdo parar de tomar o Pulmonil nesses dois meses, continuo com o Therma ate quando??? Ajuda ai, agradeco a compreensao.
Última resposta por u1000di, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Therma , xena , Dyma Burn Xtreme , Redz , Ripped .... Alguem sabe onde tem no rio ????? POR FAVOR !!! O KUANTO ANTES !!
Última resposta por Rugby Man, -
- 4 respostas
- 29,9k visualizações
geral fala dessa parada mas eu ñ sei que parada é essa!!!! valeu!!!! durateston na veia!!!
Última resposta por bruno bomba rj, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Ai galera .. no pós treino o que é melhor .. malto e whey ou algo como procomplex, opti-promeal , unisyn .... e por ai vai ...
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Galera, As barras de proteínas tem rápida absorção ? Qual o tempo " de vida " de uma barra dessas após a ingestão ? Tô comendo uma que tem 16gr de carbo, e 10gr de WHEY. É melhor comê-las antes , pós treino, ou tanto faz ? Valew !
- 5 respostas
- 10k visualizações
Galera é o seguinte, vou fazer um ciclo de 5 semanas de grega e gostaria de saber qual a dosagem recomendada para eu tomar e quais são os efeitos colaterais desse AE.Vale lembrar também que eu tenho uma certa tendência a queda de cabelo, pelo fato do meu pai ser careca.Outra coisa, vcs acham que fazendo esse ciclo quanto mais ou menos eu conseguiria ganhar de peso??? Obs.1,80m / 68Kilos / Não sei % de gordura, mas é quase nada. Valeu Galera, Abraços!!!
-
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
Gostaria de saber como funciona este hormonio , se alguem sabe como administrar este produto , por favor , explica ai !!! Qual seria o mais indicado , 4 ui ou 12 ui ? Ainda nao sei quase nada deste homonio do crescimento !!! tenho 1.76 , 68 kg . Vallew !!!
-
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Estava tomando a albumina da DNA e semana passada encontrei a albumina da Neo-Nutri que o pessoal do fórum me recomendou e como a da DNA já ia acabar comprei para testar. Hoje quando tomei achei algo estranho, primeiro o pó da albumina da Neo-Nutri é bem mais fino e o gosto (comprei de morango c/ banana) em nada lembra o gosto do ovo. Fiquei meio encanado, será que a albumina que eu comprei é albumina mesmo ? Será que não me enrolaram e venderam uma falsificada ? O pior não é nem pela albumina, o problema é que comprei também um whey da optimum que ainda não abri e estou com medo de ser falso, seria mó prejuízo. O pessoal que usa a albumina da Neo-Nutri podia me …
Última resposta por LELEQUE_RJ, -
- 9 respostas
- 7,2k visualizações
OLÁ... ESTOU TOMANDO WINSTROL E ENTRANDO NA ULTIMA SEMANA DO CICLO: FAÇO UM CICLO DE 6 SEMANAS TOMANDO 2 POR SEMANA.... GANHEI 5 KG E COM UMA FOME DO CAPETA! GOSTARÍA DE SABER SE É NORMAL ESSE GANHO DE PESO MUITO RÁPIDO E SE EU PRECISO MANEIRAR NA ALIMENTAÇAO(SE POSSO COMER DE TUDO,ETC...) BJINHOS...
Última resposta por Robebel, -
ENZICOBA - quem já teve bons resultados?
por Visitante Gui1- 4 respostas
- 1,7k visualizações
ALGUEM JA OBTEVE ALGUM RESULTADO COM O ENZICOBA(COBAMAMIDA)??? PARA QUEM NÃO SABE ENZICOBA É UM REMEDIO VENDIDO SEM RECEITA NAS FARMÁCIAS USADO PRINCIPALMENTE PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE DESENVOLVIMENTO FISICO.
Última resposta por darkynezz, -
- 22 respostas
- 4,1k visualizações
quando devo comer mel e em k kuantidade ? antes ou depois do treino ?
Última resposta por mansho, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Não tenho muito tempo para me alimentar direito ... e estive pensando em colocar alguma barrinha proteica diariamente na minha alimentação para compensar um pouco ..... segue preços . Trio Protein 10g de whey protein - r$ 1.40 ( a caixa fechada com 24 unidades sai por r$ 25.00 ) Diet Shak Bar 14g de proteina - r$ 3.40 ( ainda nao tive retorno do valor da caixa fechada ) Protein Plus Giant Bar 30g ( nutrilatina age ) - ainda não encontrei a venda em lugar algum ... mandei um e-mail pra eles para saber o preço de uma caixa fechada tb . Bom , por enquanto vendo custo-beneficio vou ficar com a TRIO ... compro duas caixas todo mês e como duas barrinhas durante a ta…
Última resposta por C.Ricardo, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
moro em Salvador, e como vcs podem desconfiar a carnaval aqui é foda. O problema é q depois de 6 dias perdendo noite e bebendo acabei perdendo 4 quilos. Para completar ainda fiquei doente. Resumindo tô uma sucata. Preciso de uma suplementação para recuperar o peso, nada de hipercaloricos. Ja estou tomando albumina e malto e ñ posso tomar creatina porque estava tomando a um tempo atras. E ai oq vcs recomendam?
Última resposta por dinapower, -
Agulha nao entra. ja aconteceu com alguem?
por Visitante accostaneto- 4 respostas
- 3,9k visualizações
hoje a moça da farmacia nao conseguia enfiar a agulha na minha nadega esquerda. a gulha nao entrava nem a pau. ja aconteceu com alguem? falow
Última resposta por GoldStar, -
Aumento de pesos 1 2
por hfilho2001- 16 respostas
- 2,4k visualizações
Comecei a tomar suplementos a 1 mes e meio e ganhei uma forca e uma disposicao violenta pra malhar. Em consequencia disso estou aumentando os pesos muito rapidamente pois eles estao ficando leves muito depressa. So que o meu professor(que é radicalmente contra suplementos alimentares) fica sempre pegando no meu pé, dizendo que eu tenho que pegar leve senao vou ter muitas lesoes. E agora . como reagir? eu quero continuar como estou. Opinem por favor....
Última resposta por o w n e d, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
tem problema tomar therma pro e anti-inflamatorio??? e vou fazer um tratamento de dente, com isso devo tomar anestesia, é melhor esperar acabar esse tratamento pra tomar o therma ou um não influencia o outro?? quando tomo o therma sinto muitos efeitos colarerais, como insonia, tremor, agitação, taquicardia...
Última resposta por Pharmabio, -
200mg de stanozolol(resfar) por semana durante 5 sem.
por Visitante accostaneto- 1 resposta
- 718 visualizações
comecei meu ciclo com 2 ampolas por samana por 5 semanas. toda 2ª e 5ª feira. cada ampola de stanozolol(resfar) tem 2ml e 100mg, sendo assim entao 200mg popr semana. pergunta: este ciclo ta bom ou ta fraco? falow
-
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Ae, eu ja perguntei aqui no forum e alguns me disseram q nao tem problema tomar malto junto com whey depois no treino mas alguns amigos meus e gente da academia inclusive um instrutor diz q tem que tomar malto depois do treino, esperar uns 15min pra ela ser absorvida e depois tomar o whey oq esta certo? me ajudem, valew!
Última resposta por brown, -
DHT
por hell_awaits- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Eu tava lendo uns artigos sobre ae's e vi que alguns efeitos colaterais sao causados pelo DHT. O que eh isso?
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Malto ajuda na rapidez da absorção da proteina certo? (whey). Se eu tomar com albumina nao vai acelerar a absorção dela?
Vascularizacao 1 2
por Danone- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Opa pessoal..... Nao sei se o certo seria eu postar isso aki...mas como existe uma relacao com aes e talz...la vai.... Queria saber.... Como se da a vascularizacao, se existe alguma maneira de acelerar ela .... etcccccc..... Ou seja, oq vcs souberem sobre o assunto...posta ae []'s
Última resposta por Danone, -
- 17 respostas
- 7,1k visualizações
Vocês sabem se Abtronic system funciona mesmo ou é só marketing???? eu sou bem magro, será que adianta algo? me deem dicas ae......
Última resposta por jhtriva, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Me ajudem: Qnt a creatina, essa semana comeco a tomar creatina, primeira semana tomando 4x por dia 1 colher de cha de creatina ao acordar - meio dia - tarde - antes de dormir *ESTA CORRETO?*, e apos isso tomando apenas 5gr (1 colher de cha) por dia *ESTA CORRETO?* Gostaria de saber se devo tomar a Creatina tambem nos dias em q nao malho (sabado e domingo), e gostaria de saber se tem problema em toma-la com Sustagem, Leite, ou deve ser apenas com Agua. Gostaria de saber se qnd tiver na fase de manutencao, devo tomar antes ou depois do treino. Qnt ao Malto, Gostaria de saber qts vezes ao dia devo tomar Gostaria de saber se tem problema em tomar junto da…
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
se tomar o gh (pre hormonio) tem o risco de ocorrer acromegalia?
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
por favor respondam basiadosm em alguma coisa experiencia propria , de algum conhecido ou até mesmo de estudos que vocês fizeram. blz balera??? não tenho problemas de pressão ,cardiacos,nervoso e nem mesmo sofro de insônia.. então pergunto: qual o melhor thermogênico p/ queimar gordura e ganhar definição?? xenadrene??,thermaprol???,clembuterol??? ou ripped??? (acho que + fraco ñ sei ao certo) + uma vez obrigado pela atenção galera!!!
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
ai galera blz???sei que para definição muscular varios pontos são importantes, entre os quais podemos destacar :uma boa alimentação , um bom treino , uma boa suplementação , entre outras... sei tambem que devemos fazer umas dieta com pouca gordura , baixo açucar , baixa caloria , manerar nos carboidratos e comer bastante proteinas , tô certo??? ai então vai minha pergunta:qual o melhor hiperproteico p/ definição albumina ou whei protey?? obs:muitos falam que o whey é melhor como ele pode ser melhor sendo que a albumina tem menos carbo e 0% de gordura enquanto o whey tem gordura??? obs:tomo albumina realmente não entendo. …
- 3 respostas
- 45,1k visualizações
teve uma enquete q falaram q a clara de ovo pura seria melhor de absorçao do q a propria albumina,é verdade? se for,qual a quantidadde certa de engerir a clara de ovo?
Eu queria saber se há algum exercício p/ engrossar o pulso.. o meu pulso eh fino, tem alguma oisa que possa fazer p/ aumentá-lol ???? auardo resposta.. valeu...
Última resposta por kami, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
alguem poderia me dizer se esse vit dinabol da midway presta pra algo??? eu comprei um e começei a tomar hj, sera q aumenta algo, ou dar força ,ou pra q serve ??? valeu
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
ae eu fui no planeta saude e comprei bcaa liquido, tinha acabado de chegar, o batata me disse quee era novidade no brasil, bcaa liquido. ai eu comprei. 20 reais - 480ml, e por ser liquido o organismo absorve mais rapido. é que o de capsula tava 40 reais, e tem que toma várias durante o dia, ai ele me disse que esse era melhor. é isso ae. falow
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Esta é a primeira vez que estou postando neste forum, e qostaria de tirar algumas duvidas..... estou para começar um ciclo de DECA + DURA, e gostaria de saber se durante o ciclo tem que se tomar algum protetor hepatico, se sim qual..... e após o termino o que tomar p/ regularizar o organismo....
-
- 8 respostas
- 14,8k visualizações
VOU COMECAR UM CICLO DE DURA E GOSTARIA DE SABER QUAL DOS DOIS E MAIS EFICIENTE PARA EVITAR A GINECOMASTIA VALEU!!
Última resposta por Danone, -
CLOMID?
por Flex wheeler- 5 respostas
- 1,3k visualizações
E AI GALERA ACABEI MEU CICLO COM DEPO E HEMO. DEPO 800MG SEMANAS HEMO 6 CXS SEXTA COMEÇO A TOMAR O CLOMID, 6 NO 1ºDIA E DEPOIS 1 ATÉ ACABAR AS DUAS CXS. NO 1ºDIA, COMO DEVO TOMAR OS 6 COMP.? E TEM UM HORÁRIO CERTO P/TOMÁ-LO? VALEU GALERA!!!
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
to treinando o braço todo o dia. faço rosca cocentrada e triceps na testa com o halter com 4 series cada exercicio. sera que eu to queimando ou vo queima se eu continua treinando assim? ou vo desenvolve melhor?
Última resposta por LELEQUE_RJ,
-
Tópicos mais recentes
-
- 8 respostas
- 116 visualizações
-
- 0 respostas
- 7 visualizações
-
- 1 resposta
- 21 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 62 respostas
- 3.748 visualizações
-
- 608 respostas
- 22.019 visualizações
-
- 1 resposta
- 62 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.775 visualizações
-
- 1 resposta
- 23 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 949 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.818 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k