Tópicos
-
- 14 respostas
- 7,2k visualizações
Ai galera eu tava pensando em fazer um ciclo com alguma boldenona mais tenho algumas duvidas: 1ª boldenona(equifort) o ganho muscular e realmente bom???alguem q ja tumou ai cresceu legal??? 2ª qual a dosagens para se usa por semana??? 3ª eu acho q vou usa a equifort no meu ciclo pois e nacional sai mais barata e e melhor de encontra no mercado!!! a equifort e boa??? alguem ja tumou???? e por ultimo quais os risco em usa substancias de uso veterinario?????????
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
já vai fazer uma semana que tive uma distençâo na perna proximo do tornoselo,já cologuei gelo já dei varias masagem mas até hoje ainda está enchado e doendo. o que devo fazer???
Última resposta por vitz, -
Geno Flexo
por Visitante Sarado.Com.Again- 1 resposta
- 8,9k visualizações
Muita calma nessa hora. Acredito que muitas pessoas e moderadores nao responderam a esse tópico por nao saber do que se trata, ja que essa é um pergunta totalmente pertinente e que pelo visto, ja está aqui faz tempo.Sei que ninguem tem a obrigaçao de saber tudo, nem eu(deve ter alguma coisa que eu b nao sei, mas nao me lembro no momento, mas deve ter) mas com minha resposta vcs poderao aprender e ensinar os outros futuramente quando repetirem a mesma pergunta, ok? Bom, entao vamos lá: Antes de mais nada vamos detalhar o que seria um "geno flexo". Geno Flexo é na realidade, a projeção dos joelhos pra a frente , fazendo com que a linha de gravidade passe por cima…
Última resposta por andrezackf, -
esse hiperproteico tem mais calorias q eu hipercalorico valew
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
gostaria de saber se me suplementando desta maneira da para obter uma hipertrofia consideravel: CAFE - massa anti catab 3200+albumina PRE-TREINO - massa anti catab 3200+amino liquido POS-TREINO - whey+amino liquido ANTES DURMIR - albumina+amino liquido obs: amino liquido tomarei uma colher para cada vez
Última resposta por luisgennari, -
Ronnie coleman
por 3oit4o- 7 respostas
- 7,5k visualizações
Estava vendo um vídeo do ronnie coleman treinando e fiquei impressionado com o tamanho. Gostaria de saber se alguém sabe os anabolizantes que ele toma. Acredito que não seja deca, dura, hemogenin, etc. Deve ser outros bem mais fortes prá deixar ele daquele tamanho.... Se alguém souber ou desconfiar dos anabolizantes que o coleman usa, favor postar aqui...
Última resposta por Judas_Macabeus, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
um amigo comentou comigo q ele comprou um pote de massa da probiotica de 4kg so q ñ viu a validade do produto (agosto 2003), tem algum problema ele tomar depois dessa validade? qual o problema q teria? o efeito, tomando depois da validade, é o mesmo, digo para hipertrofia?
Última resposta por LELEQUE_RJ, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
Whey da espinha? Aminoacido da espinha? oq da ? se toma so aminoacido cresce ? ke tomo ke cresce e n da espinha?
Última resposta por djmalvado, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Ae Galera to vendo muitas perguntas sobre os famosos termogenicos então resolvi colocar esse tópico se vc pensa em tomar o xenadrine ou outro termogenico! Xenadrine. Para quem não sabe trata-se de um produto que é vendido para perda de peso, mas que na verdade tem a função de definição também. O que ocorre com este produto é que ele contém altas doses de cafeína e efedrina, estimulantes proibidos (nessas quantidades) mas que possuem um real aceleramento do metabolismo, resultando em perda de peso(definição) e melhora do desempenho,composição,cafeína +ephedrina resulta: em um aumento significativo da frequência cardíaca. Com isso o produto se torna perigoso pri…
Última resposta por Gracie-Barra, -
- 16 respostas
- 1,7k visualizações
É galera to postantando esse tópico porque to cansado de comprar suplementos que naum funcionam, será que essas industrias que fabricam os suplementos não tem o mínimo de consideração com os seus consumidores? fazem propagandas ilusórias prometendo força, eliminar gorduras, energia, disposição, ja que na maioria das vezes nem 10% do que prometem são cumpridos, temos que protestar quanto a isso, ja faz tempo que eu to batalhando pra achar um suplemento que cumpra o que promete! TENHO CERTEZA QUE MUITOS DE VCS CONCORDAM COMIGO, POIS É DURO SE TRABALHAR O MES INTEIRO PARA COMPRAR O SEU SUPLEMENTO E ELE AINDA NÃO LHE DAR OS RESULTADOS ESPERADOS, ESPERO QUE ENTENDAM VALEU…
Última resposta por Gracie-Barra, -
- 20 respostas
- 7k visualizações
porra.. eu nao aguento.. queria saber se eu to de onda ou vcs tao sao assim.. da 1 semana.. na 2 jah tem que mudar
Última resposta por Master of Puppets, -
Calvície
por Visitante Skid Row- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ae ae pessoal, certo ? bom, eu gostaria de saber quais os anabolizantes que causam calvície pois tenho uma grande tendência..... winstrol e anavar causam ??????????? AGRADEÇO DESDE JAH AS RESPOSTAS
-
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
ae galera tenhu 16 anos , 54 kg e 1 ,72m gostaria de saber qual(is) os suplementos e substancias q podem atrpalhar no meu crescimento ??????
Última resposta por dansf, -
- 9 respostas
- 6,6k visualizações
Por vezes durante o treino ( mais ou menos a meio ) acontece começar a bocejar com frequencia. Não é bocejar de sono. Será que esta reação, do meu corpo, está relacionada com o esforço físico? Tipo um sinal para o cansaço muscular ? [ ] ' vampiroboots
Última resposta por andrezackf, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Aee keria saber , qual ciclo seria melhor: 12 ampolas de durateston + 40 dianabol = 6semanas de dura 2/sem e 4 de dianabol 2/dia ou soh 12ampolas de deposteron = 6semanas . 2/semana !??!! qual desses ciclos eh melhor??
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
ONDE SE AUTO APLICAR E COMO? QUAL SERINGA DEVO USAR?
por Visitante gugao- 2 respostas
- 1,3k visualizações
DEEM UMA AJUDA AE QUERO EQUIFORT TEM ALGO EM ESPECIAL
Última resposta por Danone, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Pessoal, ajudem, por favor ! Parei de treinar a aproximadamente 06 meses e agora estou cogitando em voltar, o que ocorre é que a aproximadamente umas três semanas estou sofrendo de umas dores de coluna que já me fizeram acordar algumas madrugadas. Tenho dúvida se existe algum programa bom para hipertrofia que não prejudique a coluna, será que se voltar aos treinos o problema pode se agravar ??. Estou com dúvida também sobre qual academia freqüentar, antes de parar treinava em uma academia que possuía além de pesos livres vários aparelhos, agora estou querendo voltar em outra, mais perto de casa, o problema é que essa quase não possui aparelhos, pelo que percebi o…
Última resposta por napoli, -
- 13 respostas
- 10,5k visualizações
O USO DE AMINOÁCIDOS, CREATINA, QUEIMADORES DE GORDURA, OU QUALQUER OUTRO SUPLEMENTO ALIMENTAR QUANDO SOMADOS AO USO DE ÁLCOOL NOS FINS DE SEMANA. QUAL O PREJUÍZO DESTA MISTURA.
Última resposta por g_roots, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Gostaria de saber se os produtos dessas marcas prestam ou é dinheiro jogado fora ? Fui na loja e o vendedor insistiu para eu levar os da DNA que são isso e aquilo. O preço era realmente bom mas fiquei na dúvida. Alguém conhece os produtos dessa DNA ? Estava pensando em comprar a albumina e estou na dúvida entre a DNA ou a da Neo-Nutri. Alguém já usou algumas delas ? Sabem qual é a melhor ? Outra coisa que vou comprar é um shake hipercalórico, vcs acham melhor os da probiótica ou da DNA? Obrigado, Eduardo.
Última resposta por mr. bombinha, -
algumas perguntas??? 1 2
por dansf- 12 respostas
- 1,9k visualizações
1 : eh bom tomar maltodextrina de manha junto com abulmina?? 2: o whey protein jah possui uma boa qtidade de glutamina ??? 3 : alem de bcaa , malto ,whey e abulmina , tah faltando alguma coisa importante ??? bom galera essas são minhas duvidas ........
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
Fala ae galera bom eu to fazendo um tratamento com o roacutan estou no segundo mes e gostaria de saber se tem algum problema pq estou afim de tomar winstrol, com essa historia toda eu num malho a 4 meses .. depois eu mando minha foto...mas gostaris de ciclar junto será que tem problemas ? e essa ´q pra quem conhece o ROACUTAN.. cara meu labio comeco a descamar e num para mais faz exatamente os dois meses.. e num para...cura e comeca logo em seguida....é normal essa seguencia toda?? Aguardo respostas e agradeço desde já.... Valeu
Última resposta por Pharmabio, -
- 17 respostas
- 13,8k visualizações
Olá, nessa semana mandei manipular uma mistura de Efedrina(100mg), Fucus (Diurético-120mg) e L-Carnitina (Queimador-200mg), eu conversei com o químico, quero secar !!! O que vcs acham ???
Última resposta por C.Ricardo, -
Pulso/dedos
por BARROS- 2 respostas
- 2k visualizações
Tem algum tipo de exercicio especifico para engrossar o pulso e os dedos? Eu sinto que a parte do musculo em si do meu ante braço tá crescendo mas pareçe que o pulso e os dedos estão muitos finos ficando desproporcionais.
Última resposta por Hiore forte, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Pessoal, Quanto tempo antes dos treinos devo tomar as duas capsulas ou posso tomar assim que chego na academia ? E ainda posso tomar de estomago vazio ? Obrigado
Última resposta por Bodyboarder, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
bom , um amigo meu vai mudar e me deu um aparelho de remo seco , e eu gostaria de saber q musculos q ele pega ? ah e tbm gostaria de saber c ele alaraga os ombros , vlw !
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
É verdade que com o uso dos anabolizantes não podemos praticar aerobicos ? Um cara me disse que sai pelo suor. Respondam ae os mais sabios
Última resposta por bruxoandre, -
- 24 respostas
- 2,7k visualizações
Ae galera ... Após meu ciclo (18win x 12primo), inicie minha terapia com clomid, esperei 14 dias após a aplicação da última primo para iniciar, tomando neste dia 6 comprimidos e a seguir 1 por dia ... Ontem tomei meu ultimo comprimido de clomid que faltava pra fechar duas caixas, finalizando assim a terapia pós-ciclo ... Só que eu ainda sinto que não recuperei totalmente a libido, bem como a quantidade de liquido seminal normal ... Então resolvi ontem mesmo comprar mais uma caixa de clomid (a terceira) e continuar tomando 1 por dia até o fim de mais esta caixa ... Gostaria de saber de vocês se ao dar continuidade à terapia com clomid (através desta terceir…
-
Enzicoba e cobavital: qual tomar para ganhar peso? 1 2 3
por Visitante louko- 24 respostas
- 5,1k visualizações
Enzicoba e cobavital: qual tomar para ganhar peso? valeu
OPTIMUN X PROBIÓTICA 1 2 3
por dansf- 24 respostas
- 2,2k visualizações
bom galera eu perguntei em um tópico e todos em falaram q optimun eh melhor q probiótica , ai eu resolvi comparar a tabela nutricional de 2 produtos da optimun e da probiótica , resultado : o whey da probiótica tem mais amino e mais proteina e o bcaa tem mais amino , e alem disso a probiótica tem um preço mais em conta , agora eu estou em duvida me ajudem ??
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal, vou começar a suplementar na semana q vem... treino à 1 ano e gostaria q vcs opinassem sobre as combinações abaixo, pra hipertrofia muscular... - "HIPER WHEY (900g)" da MILLENNIUM ou "100% PURE WHEY PROTEIN" da PROBIÓTICA ? - "MEGA MALTO" da MILLENNIUM ou "MALTODEXTRINA" da NEO-NUTRI? - "CREATINA PURA" (100g) da PROBIÓTICA, pode ser essa mesmo?? e aí, qual combinação ficaria melhor?? aguardo manifestações, abraços à todos!
- 6 respostas
- 8k visualizações
Tenho essa dúvida, pois um nutricionista me falou que o excesso de carbo não é convertido em gordura.Afinal, é ou não é?
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
A Creatina da CYBERFORM Presta ? wanderson@bol.com.br
-
MIDWAY na rede tv 1 2
por g_roots- 10 respostas
- 1,6k visualizações
era o que faltava... hoje eu tava vendo tv de manhã, quando vi a solange frazão na rede TV fazendo merchandising de palco da MIDWAY, tipo o ratinho, dizendo que eram os melhores suplementos do mercado... aí ela tomou um copo de whey, e disse que era bom, já que ela ia treinar dali a um tempo, portanto ficaria mias definida e bonita... não sei o que é puior, os produtos da MIDWAY ou a solange frazão... o que vcs acham disso?
Última resposta por Garcia de Freitas, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
COMPREI MET-RX E TENHO CREATINA, ANIMAL PACK E ALBUMINA. GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO PARA GANHO DE MASSA COM ESTES SUPLEMENTOS E COMO TOMAR? OU SE TOMO MET-RX COM OUTRO SUPLEMENTO?
Última resposta por Pharmabio, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
ESTOU FAZENDO UM CICLO COM CREATINA.....!!!! ANTES DO TREINO...!!! QUERIA SABER SE POSSO TOMAR O ECA TAMBÉM ANTES DO TREINO...?? VALEU....
Última resposta por Morphine, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
bom depois da muculação ou eu faço natação ou corro na esteira , eu gostaria de saber c eh melhor tomar o malto , o whey e o bcaa assim q eu acaba a musculação ou depois dos aerobicos ??? c por exemplo eu for correr de manha , eu tomo abulmina antes ou de pois de correr ???
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Meu pescoço é fino apesar de malhar. Alguém conhece algum exercício para resolver isto?
Última resposta por Mvrck, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Aew galera....sou novo aki, e tbm não entendo mto dessas coisas.....vo começar a musculação....gostaria de saber o que tomar para dar uma secada, para depois dar uma definida e talz.... tenho 1.68 com 75kg.... to meio fora do peso, mas fiz bastante esportes, então não sou uma bola de gordura, hehe valeuz.
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
olhem esse site- será que fazem mesmo o que prometem? olhem também esse texto: Assunto: Re: Alternative Steroids Prezado colega, esta nova categoria de suplementos americanos são realmente de causar duvidas. Nos EUA e praticamente impossivel comprar anabolizantes injetaveis, lá é crime federal, a industria americana de suplementos inventou uma forma de levar o poder dos anabolizantes para os atletas em uma forma disfarçada como suplementos, na verdade a estrutura deste produtos é a mesma que os anabolizantes injetaveis, so que manipulados quimicamente para não ter em sua composição o carbono 17 que é responsavel pela aromatização e para não passarem p…
-
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Depois de um fight no ultimo domingo ...sai com a mao direita quebrada ....mais nao parei de fazer musculacao apenas to dando um tempo no Jiu !!!!!! sera que da problema treinar com a mao quebrada
Última resposta por Jonny358, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá mark! Li num tópico anterior q vc escreveu sobre a dose de ioimbina p/ tomar junto com um termogenico era de 2mg a 5mg 4 vezes ao dia e ir aumentando... Eu vi q o Dymaburn da Dymatize tem 50mg de ioimbina por dose (2 cáps.) e o Yohimbe da universal tem cáps. de 500mg e 1g. Não seria pouca essa dose? Outra coisa, a ioimbina só tem o efeito de emagrecer se for tomada junto com um ECA? leca
Última resposta por arbalest, -
- 0 respostas
- 11,8k visualizações
Os melhores exercícios para se queimar gordura são aqueles que podem ser feitos continuamente e envolvem o máximo de grupos musculares (especialmente os músculos grandes como as pernas e os quadris). Quanto mais músculos forem usados, mais gordura você irá queimar. Exercícios que envolvem movimentos rápidos e intensos seguidos de descanso (mesmo que sejam estenuantes), usam açúcar - e não gordura - como fonte primária de energia. Exercícios que queimam gordura (Contínuos) Andar Correr Dançar Ski cross country Bicicleta (ergométrica e ao ar livre) Nadar Subir escada Remar Exercícios que queimam açúcar (Pára e continua) Basquete Volley Tênis Golf Handb…
Última resposta por ortiz, -
Alguém poderia me ajudar ? 1 2 3 4
por Visitante pAsSaRo CaBuLoSo- 32 respostas
- 2,1k visualizações
tenho 15 anos, 11,6 % de gordura, 76 kgs, 1,76 m e treino a 2 anos. queria tomar alguem AE, oq vcs me indicam, qual ciclo fazer ??? jah me falaram em deca/dura, winstrol (pq eh mais fraquinho...) ?? agradeço desde jah !
Última resposta por arigold, -
- 9 respostas
- 25,2k visualizações
Eu estava com problema d queda d cabelo... e o pessoal aki do fórum me aconselhou tomar Minoxidil.... blz.... só q precisava d receita.... eu fui no dermatologista e ele me passou: Minoxidil - 2% Propilenoglicol - 10% Álcool 70° - 100ml Acho que ele passou essa receita só pra me enrolar.... 2% não é muito pouco não??????? Não estou vendo resultado nenhum com esse medicamento.... se alguém q já passou por esse mesmo problema tiver uma fórmula legal, gostaria que me passasse.... fico muito grato desde já....
Última resposta por Cabeleira, -
- 14 respostas
- 7,4k visualizações
03/03/03 OPINEM: Eu tenho 21 anos, 1,82m, 82Kg, Fat deve estar em torno de 9 a 11%, tenho 36 de bíceps, 32,5 antebraço, 98,5 peito, 80 de cintura, 98 de quadril, 57 de coxa, 41 de panturrilha e 40 de pescoço(todas as medidas frio).Treino desde janeiro de 2003 Pretendo seguir a seguinte rotina: 07:40 acordo 07:50 café da manhã + Next Massa evolution probiótica5colheres+cgt10 08:50 academia 09:50 Mext Massa evolution probiótica5colheres+ Hiper Whey Millenium 30g. 12:20 almoço. 15:00 whey 1colher+ albumina 1colher +malto 2colheres+1fruta 17:40 jantar 20:30 albumina 1colher +1colher malto+1fruta 22:40 lanche 23:00 2colheres de albumina 23:20 dormir Sábado: Pretendo tomar apen…
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
ae galera to afim de perder barriga tenho 1,85 e 85 kg sera que se eu tomar clem posso diminuir o percentual de gordura abdominal? E posso tomar ele junto com extra pak, amino, gh vit, creatina e albumina?
- 9 respostas
- 2k visualizações
queria saber se o sabor desses suplementos é bom... 100% whey protein optimum (chocolate de preferencia) heavy massa 4000 (chocolate tb) pq se não for bom é melhor comprar de baunilha q é menos enjoativo. mas o sabor chocolate tem gosto de chocolate mesmo??? valeu.
Última resposta por CKIKO, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Falaí galera, Qual a melhor combinação de suplementos na opinião de vcs ? E quanto deve sair mais ou menos tudo por mês ? Creatina (qual é a melhor? ) BCAA (qual é o melhor? ) Acetabolan ? ? ? O q vcs acham do termobuterol e do fatburn pra secar ?? Abração!
Me ajudem!!
por maggrão- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Estou malhando há três meses e to tomando apenas albumina quando acordo, carbo plus antes e depois do treino, e hipercalórico após o treino (já tomei might one, critical mass, e agora nutrimassa)... Vocês acham que essa suplementação está boa? Comecei com 52 kilos e agora estou com 57.... isto é, mais de um kilo por mês, e aparentemente não engordei (gordura) muito.... pelo contrário, tive um aumento de massa muscular visível... por favor me respondam!!! Valeu galera!!!
Última resposta por Rusty Nail, -
- 15 respostas
- 7,6k visualizações
Aee..tipoww pra quem malha certinho, de segunda a sexta, ABC e talz..quanto tempo +/- leva pro braço crescer ? Pq ouço muito dizer que pra pessoa crescer 2 cm de braço demora muito tempo ! Quanto tempo +/- demora ? Tem uma estimativa ? ou depende da pessoa ? valeuu
Última resposta por g_roots,
-
Tópicos mais recentes
-
- 8 respostas
- 116 visualizações
-
- 0 respostas
- 7 visualizações
-
- 1 resposta
- 21 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 62 respostas
- 3.748 visualizações
-
- 608 respostas
- 22.019 visualizações
-
- 1 resposta
- 62 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.775 visualizações
-
- 1 resposta
- 23 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 949 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.818 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k