Tópicos
-
- 7 respostas
- 7,2k visualizações
Ae galera gostaria de saber se o whey protein da integral médica é bom opinem ae valeu!
Última resposta por luisgennari, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
E ai Galera sou novo aqui no forum e queria umas sugestões, meu amigo tomou esse Monster Stack + Hiper Calorico + Wey e o cara Cresceu demais s, gostaria de saber se alguem sabe se algum desses Pre-Hormonais tem efeitos colaterais, ou se vcs indicam um outro pre-hormonal como o sterol Complex, ou apenas suplimentos tem como vc mesclarem um pre Hormonal mais um suplimentos para Ajudar a pegar un kilos a mais ajuda ai Galera.
Última resposta por Rusty Nail, -
Hipercalorico + whey
por Visitante Daniel_ctba- 8 respostas
- 1,8k visualizações
ae pessoal,,, malho pesado a um tempo jah,,uso albumina,,creatina e hipercalorico, mais agora vou começar a usar whey tb,,gostaria de saber se eu posso misturar para tomar com o hipercalorico ou tomo separado... VLWS!!
-
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
Postei um tópico na área de treinamento, com dúvida sobre qual é a melhor forma de treinamento para eu fazer. Bem, aqui eu vou perguntar como eh a melhor maneira de tomar os suplementos.(Albumina,sabor chocolate,da neo-nutri-Maltodextrina sabor laranja, da Millenium,e Amino6000 em capsulas da neo-nutri) Nos rótulos dos suplementos, esta escrito para tomar de tal maneira: Albumina:Tomar duas porções por dia, entre as refeições Maltodextrina:Tomar antes ou depois do treino Amino6000:Tomar 4 cápsulas junto ao café da manhã,4 capsulas 15 minutos antes do treino, e 4 capsulas depois do treino. Eu conversei com o kra da minha academia, e ele disse q eu devo tomar antes…
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
é da neo-nutry. ele é bom?
-
me deem a tabela nutricional delle valew
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
Bem galera, eh o seguinte: Essa eh uma história particularmente interessante, por favor leiam. Por volta do começo ano de 2000, uns tres anos atras mais ou menos, eu era magrelo (60 kg), me alimentava muito mal e talz.... Comecei tomar suplementos por minha conta como sustagem, aveia, mel neston sem praticar atividades físicas... Neste mesmo ano jah comecei a comer melhor como comida etc e tal... No ano de 2001, comecei a tomar vários vidros de óleo de fígado de bacalhau, supradyn, biotõnico fontoura, isso intercalando um ao outro, sem praticar atividades físicas, tudo isso para ganhar peso, e nao ficar tao magrelo.... E também tomava Mega Mass vário…
Última resposta por Morphine, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Estou pensando em ciclar com hormonio de crescimento(GH), se alguem ja fez este ciclo ou conhece alguem que fez me fale os resultados. valeu...........
Última resposta por tiozinho, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, tive um problema e uma das minhas bolas teve infarto, por isso tenho apenas uma bola funcional e a pergunta é a seguinte: quando vc tem apenas 1 bola funcional, é preciso fazer reposição hormonal? Até quanto isso influenciaria na força e no ganho de músculos? Nada ?! Meu médico disse que neste caso a bola assumiria a função de 2 e que não seria necessário reposição hormonal, mas sei lá, já passei muito aperto por causa de médico. Se souberem me dizer... Agradeço desde já
Última resposta por bichodegoiaba, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera meu primeiro post =) Pois eh neh, nao sei q aconteceu com o Forum da strongbody mas isso nao vem ao caso. Ae estou chegando na minha 8ª semana do meu ciclo de Winstrol x Dura. Estou utilizando 24 winstrols e 10 durateston, sei q o ciclo em sua forma "correta" seria com 12 duras, mas realmente nao consigui as 2 restantes. 280 mg de similarina + 10mg de tamoxifeno / dia. Bom posso relatar q Pulei de 54 Kg para 60 Kg, pouco ? Nao acho, ja meio q esperava esse resultado,(lembrando q ainda falta 1 semana de ciclo) , Pois sendo Winstrol um AE de pouca retencao, mas o q eh mais importante eh q minha taxa de gordura esta proxima de 9% , eu pode…
-
- 0 respostas
- 9,8k visualizações
O TIPO DE FIBRAS MUSCULARES PODE SER MODIFICADO Para determinar se as características da composição das fibras de grupos atléticos específicos são devidas ao treinamento ou a dotes naturais (isto é, para averiguar se a composição em termos de fibras de uma pessoa pode ser modificada), seis homens participaram de um programa de cinco meses de treinamento aeróbico na bicicleta ergométrica. As biópsias musculares da parte lateral do quadríceps antes e após o treinamento não indicaram qualquer mudança na composição das fibras, porém todos os homens melhoraram consideravelmente em termos de capacidade de trabalho e de potencia aeróbica. Observações semelhantes foram assina…
Última resposta por hellraiser, -
- 18 respostas
- 26,6k visualizações
Aí galera, lí algo em que os russos estavam esticando os ossos e eles cresciam. Pois bem, sou estudante de engenharia e desenvolvi um "armengue" para trascionar meu fêmur e aumentei 2cm em duas semanas, sei que é muito cedo ainda para tirar conclusões, mas estou muito feliz com os resultados e espero até junho chegar a 1,80m. Não falta muito já que saí dos míseros 1,74 e estou em 1,768 e para quem não acredita que é possível, visite http://www.heromar.com.br/artcient.htm Abraços pra galera!
Última resposta por thiago_sa, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
tem 40g de proteina, como naum tomo albumina antes de durmir, posso comer uma lata de atum light, ou vcs acham mta coisa? ps: pra hipertrofia...
Última resposta por g_roots, -
- 13 respostas
- 5,9k visualizações
Ainda estou na faze de supercompensação! Hoje é sábado e eu não vou á academia! Devo continuar tomando a creatina ou devo esperar meu próximo dia de treino? um abraço a todos!
-
- 3 respostas
- 10,3k visualizações
Aew galera, eh o seguinte, eu ja to com um peitoral bem inchado, e agora to querendo fechar ele, ele nao ta muito aberto, mais eu queria fexer ele bastante... qual o melhor exercicio??? minha serie de peito ta sendo: -supino reto: 12, 10, 8, 6 aumentando o peso -Crusificso quebrado: serie de 3x8 com bastante peso -Voador: 10, 8, 8 aumentando o peso -Cross Over: 3x8, aumentando na ultima -Supino Declinado: 3x8 aumentando o peso obs... eu nao faco supino inclinado pq meu peitoral na parte de cima eh bem inchada, pq eu fazia natacao, entao nao preciso... me da uma luz ai de como eu fechar meu peitoral ai galera... vlw...
Última resposta por X.x.X_-Extreme-, -
- 15 respostas
- 10,6k visualizações
seguinte galera,...nunca tomei whey, agora comprei um da probiotica, puro de 840g ... treinando deireitinho , descansando legal, alimentanto-me bem com um malto apos o treino e a whey e uma albumina antes de dormir e ao acordar , qto eu posso ganhar +- em um mes? (ja treino a 1 ano e ta foda ganhar massa) eu vejo no espelho q eu estou crescendo as medidas tb , mas na balanca nao muda! eu eu tenho ja um %de gordura bem baixo...
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
alguém sabe um hiperproteico q dure pelo menos um mes e não seja muito caro. pq eu até q gostei do mighty 3000 da optimum. mas não dura quase nada se for tomar a porção q fala no pote. alguém tem uma dica?
Última resposta por delioaraujo, -
- 17 respostas
- 4k visualizações
gostaria de saber se por exemplo eu malhar : 2ª- peito e bíceps 3ª-ombro 4ª-descanso 5ª-costas e tríceps 6ª-perna sábado-ombro domigo-descanso eu vou desenvolver mais ombro malhando assim jah que estarei malhando duas vezes por semana e darei um bom descanso,ou eh melhor malhar uma vez por semana mesmo ? minha dúvida eh como desenvolver um grupo muscular mais do que outro e coloquei ombro como exemplo.
Última resposta por driano, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Alguem ja viu este suplemento da Nutrilatina AGE??Acho que seria uma boa opção para substituir a Albumina.
- 2 respostas
- 12,3k visualizações
Alguem conhece o Tribulus Fuel da Twinlab, ja fez uso?, essa planta Tribulus Terrestres almenta o nível de testosterona?, no site: www.vitabrasilnet.com.br/tribulus-terrestris.htm se encontra as informações sobre este suplemento, esta dizendo q pode aumentar em 30% o nível de testosterona, o q o pessoal acha??
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
qtos gramas de bcaa eh bom tomar durante o dia... ou melhor...qtos gramas devo tomar em q horarios? valeu!
-
ANIMAL DEVE TOMAR ANTES OU DEPOIS DO TREINO OU OUTRO HORARIO
por Visitante gugao- 5 respostas
- 1,9k visualizações
SE ALGUEM PUDER AJUDAR VALEW AIII
Última resposta por LELEQUE_RJ, -
- 23 respostas
- 17,7k visualizações
Galera, Ouvi dizer que fazer abdominais somente com peso, não é muito legal, pois o abdomem acaba acostumando. Isso é verdade?
Última resposta por CKIKO, -
- 4 respostas
- 7,9k visualizações
galera, to pensando em adquirir mais este suplemento: *L-CARNITINE WAY 1750 500 ML MIDWAY R$34,78** To querendo perder umas gordurinhas a mais!! Será que vale a pena? esse complemento coumpre o q promete? Seraá q vou acabar catabolizanado com carnitina? já tomo Creatina, GH max, Natubólic e Vit dynabol. um abraço a todos!
Última resposta por luisgennari, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Bom, já treino há 3 anos, já pensei em bombar várias vezes, mas até agora estava "invicto". Eu sei que o assunto já está pra lá de abordado no fórum (como pude ler e pesquisar), mas eu queria opiniões do pessoal mais experiente. Ao que parece, um ciclo legal de Winstrol é 150 mg de 6 a 8 semanas, sendo que vou tomar dia sim/ dia não, com seringa de 30X7 ou um pouco menos (sou magro e bem definido, então agora gostaria de aumentar um pouco a massa). Por favor, seria de grande ajuda opiniões sobre esse ciclo. Eu estou na fase de "pré ciclo" (se é que existe essa fase, hehehe), tipo, eu vou bombar só em abril ou maio, pois quero fazer um ciclo bom, que tenha efeitos perman…
-
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
eh sabido q glutamina e creatina n sao aborvidas juntas...ou competem sei la.. mas eu posso tomar glutamina antes do treino e crea dpois?? sera q n vai atrapalhar do mesmo jeito??? pq vc ainda vai ter muita creatina no corpo...
Última resposta por arbalest, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
E aí gente? Tenho 16 anos, 1,79mts, 61kg, e comecei a malhar no começo de fevereiro de 2003. Faço natação a mais de quatro anos e estou progredindo de uma forma muito boa na musculação. Eu queria saber se alguém sabe o complemento alimentar ideal para mim, uma vez que eu quero ter um ganho de massa muscular mais rápido, assim como o meu desempenho nas aulas de musculação. Eu sei que existe a creatina, albumina, carboidratos, e sei também que existe uma massa que vem com várias coisas juntas. Realmente, eu não entendo muito sobre complementos alimentares. Espero retorno. Obrigado, Rodrigo
-
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoas, Qual a melhor combinaçao de série ? Treinar Peito e Tríceps ou Peito e Bíceps ?
-
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
gostaria de saber qual marca de hiperproteico e hipercalorico comprar. eu gostaria de comprar os dois. mas quero saber tb qual horario melhor para tomar cada um. se é o café da mãnhã, depois de malhar ou na hora de dormir. gostaria de umas dicas. eu vou comprar um hipercalorico um hiperproteico, algumina e glutamina. o q vcs acham??? valeu. délio
Última resposta por Formiga, -
- 6 respostas
- 16,8k visualizações
centrum é bom??
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Oi sou novato e gostaria que alguem me explicasse para que serve alguns suplementos, como Whey, Bca, Maltodestrina, Glutamina, creatina e por ai vai Desde já agradeço e ainda para ganhar massa mas não engordar o que deveria tomar e como ? Obrigado mais uma vez !
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Resultados de exames Voltar | Imprimir | Encerrar Sessão Ficha: .......... Cliente: SR ............arigold............... Data de realização: 27/02/2003 -------------------------------------------------------------------------------- SERIE VERMELHA VALOR REFERENCIA RESULTADO Masc: Acima 16 anos ------------------------------------------------------------------------ ERITROCITOS : 4,62 milhoes/mm3 4,30 a 5,70 HEMOGLOBINA : 14,7 g/dL 13,5 a 17,5 HEMATOCRITO …
Última resposta por bruxoandre, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
quem tem mais proteina, um ovo de codorna ou um ovo normal? quantos avos de codorna equivale um ovo normal ou quantos ovos normais aquivale um ovo de codorna??? valeu. délio
Última resposta por ortiz, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
estou malhando a 9 meses e queria fazer um ciclo de 8 semanas com durateston.como estou com uma barriguinha,gostaria de saber se ela ira crescer mais apos o ciclo,e este sendo meu primeiro ciclo qtos kilos sera que vou ganhar e se o pos ciclo a perda e muita??? valeuuuu!!
-
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Malho ha 2 anos e ñ consigo aumentar massa muscular. O QUE ? E COMO DEVO MINISTRAR UMA SUPLEMENTAÇAÕ EFICIENTE ? POIS JÁ TÔ C/ VONTADE DE DESISTIR.... ùltima avaliação física: Idade: 23anos Altura:1.83 Peso: 74kg % gordura : 9.3% Ombro: 120 Tórax: 95 Abdome: 79 Quadril: 92 Bíceps relaxado: 30 Bíceps Contraido: 33,5 Ante Braço:28 Coxa: 52 Teino 6 vezes por semana ( peito + bíceps) ( Costas + tríceps + panturrilha ) ( Ombro + Perna ) Nunca pratico aeróbio Tomo Whey Protein ( Optium ) 3 vezes ao dia. Há 4 meses Como muito pão integral, peito de peru, requeijão, banana, barras de cereais, almoço reforçado ( arroz, feijão,…
Última resposta por Wanderson - Maceió, -
- 3 respostas
- 10,7k visualizações
Estou treinando a 4 meses. Comprei todos estes suplementos e preciso que alguém me de algumas dicas de como devo tomá-los. Desde já muito obrigado e até mais!
Última resposta por paullao, -
- 9 respostas
- 3,6k visualizações
Galera eu comprei hoje o Pulmonil Gel (58,00). Eu quero começar a tomar o mais rápido possivel.... Eu estou com dúvida....eu tomo 2on2off ou 15on5off... Eu queria um ciclo que me desse menos efeitos coláterais e atrapalhasse menos o ganho de massa muscular.... no caso do 2on2off...o ciclo é de quanto tempo?
Última resposta por rafão, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
É verdade que a Winstrol verdadeira tem que ter um risco que parece um fio de cabelo na ampola? O farmacêutico que me aplica que falou....
-
Mamilo grande e com bico inchado o que fazer ????? HELP
por Visitante Rafael Bonifácio Franca- 9 respostas
- 13,2k visualizações
Boa noite rapaziada, não achei outro tópico para estar postando, resolvi postar aqui, o que devo fazer, o meu corpo esta legal, menos o peito, em cima ele é em definido, mas em baixo é uma porcaria, horrível, alem de sem um pouco mole, tem gordura localizada e o bico esta inchado, não sei o que fazer, Moderadores, Me salvem!!, isso me incomoda muito!!!!! Um abraço a todos do site!
Última resposta por Danone, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Aguém aih sabe se o uso de therma pro pode facilitar a incidência de espinhas? Alguma relação?
Última resposta por paullao, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Gostaria de saber quais os horarios indicados para serem tomados todos esses suplementos... Pois gostaria de evitar o uso desnecessario... Eu utilizo da seguinte forma: Ao acordar: Whey + malto Antes do treino: Creatina + malto Despois do treino: Albumina + Malto + bcaa Antes de dormir: Albumina Exite algum melhor foma de usar os suplementos??? Eu treino das 22:00 as 23:00!!!
Última resposta por klebergfc, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
E aí Galera? Estou tomando Albumina cedo e na hora de dormir, creatina antes do treino e Whey Protein após o treino. Deveria tomar Maltodextrina após o treino junto com o Whey??? Me respondam!!!
Última resposta por lcmatt, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
dae galera.. quero dar uma emagrecedinha.. o q eu passo no pao de manha.. margarina ou mel? eu vi que mel e açucar engordam a mesma coisa .. e margarina.. engorda muito?
-
- 3 respostas
- 5,3k visualizações
dae galera.. eu gosto pacas de cafe.. queria saber se cafe com adoçante engorda muito.. é melhor que nescau neh? valeu ai
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
Por acaso o Whey Protein da Integralmédica é bom???? ou nem compensa comprar ele??? ps: nesse site tem por R$26.00: http://www.bodystore.com.br/site/detalh ... cod_int=55
-
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
Sempre tive dúvidas entre essas 2 drogas.. i) Qual delas é mais Anabólica, vc cresce mais ?? ii) Qual delas tem menos efeito colateral qto ao libido, é menos androgenica ?? iii) A "qualidade muscular" é a mesma? Dão a mesma Densidade ?? Falowss
Última resposta por Original Depot, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Já vi varias discussoes se a Marca da boldenona influencia, equifort, maxigan etc etc .. mas nunca vi um consenso sobre isso.. oq vcs acham sobre isso ? Qual poderia ser a dosagem para uma pessoa que nunca ciclou antes, e quer pequenos ganhos de massa muscular, so uma ajuda?´Poderia ser um frontloading 1a e 2a sem. 500mg 3-8a sem. 300mg ?? Por qnto $$ sairia aproximadamente um ciclo desses ??
Última resposta por Original Depot, -
- 1 resposta
- 14,3k visualizações
Olá galera, É legal tomar creatina com iogurte, nescau, suco e/ou outras coisas ?
-
MIOSTATINA
por Ems- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Ola a todos Bem quando observo o pessoal todo fazendo esperimento se empolgando e se interessando sobre o MYOSTAT, MYO BLAST..etcs..resolvi entrar tambem na discursao que é bastante interessante e enriquecedora. Gostaria de deixar claro que nao sou contra o produto, so estou postando algumas informacoes e questionamentos pesquisados para aprimoramento de opiniões. Miostatina A miostatina é um gene que regula negativamente o crescimento muscular, ou seja, ela limita o tamanho do músculo, tanto pela atenuação da hipertrofia quanto da hiperplasia. Ainda não se sabe ao certo como a miostatina atua, podendo ser pela indução da morte das células, inibição da prolifer…
Última resposta por Ems, -
QUAL DOS 3 É MELHOR? 1 2
por CKIKO- 19 respostas
- 2k visualizações
wheys: neo nutry - cada 20 gramas - 16 de proteina "40 g - 32 de proteina" R$ 55 atlhetica - cada 30 gramas 21 de proteinas "40 g - 28 de proteina" R$ 62 millenium - cada 30 gramas 21 de proteina. "40 g - 28 de proteina" R$ 50 contando a marca e a quantidade de proteina. valeu.
Última resposta por rodrigowm,
-
Tópicos mais recentes
-
- 88 respostas
- 5.084 visualizações
-
- 603 respostas
- 21.806 visualizações
-
- 5 respostas
- 71 visualizações