Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR UM SUPLEMENTO QUE FORNEÇA ENERGIA (DISPOSIÇÃO), MAS GOSTARIA DE COMPRAR APENAS UM PRODUTO QUE FOSSE COMPLETO, OU SEJA DESSE ENERGIA, GANHO DE MASSA MAGRA E DEFINIÇÃO.TOMEI CONHECIMENTO DOS SEGUINTES PRODUTOS: - MONSTER STACK PACK (lab. ???? ) - NATURAL STEROL COMPLEX (lab. universal) - ANIMAL STAKC (lab. universal) - ANIMAL CUTS e RIPPED FAST ambos do lab. universal tem a mesma composição? tb propocionam ganho de massa magra e definição ? ALGUNS DOS PRODUTOS CONSEGUI VER A COMPOSIÇAO AQUI NO FISICULTURISMO.COM.BR, COMO O MOSTER STACK PACK, OUTROS NÃO QUEM TIVER A COMPOSIÇÀO DOS OUTROS PODERIA ME ENVIAR?? AGRADECENDO DESTE JÁ A …
Última resposta por CKIKO, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Maltodextrina da espinha ? sozinha??? e creatina ?
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Creatina da ESPINHA ? por favor... ????
Última resposta por djmalvado, -
- 3 respostas
- 5,3k visualizações
Aí galera, eu gostaria de saber sobre essa vitamina, c engorda, c é ruim, boa........ valew!!
Última resposta por pk2003, -
Qual dos 2?? 1 2
por rafão- 17 respostas
- 2,3k visualizações
Eu ja tomei o suco Ades, agora o leite eu nunca usei. Coloca a tabela nutricional para gente comparar com o leite normal. Se não me engano, no suco não tem lactose... FALOW
Última resposta por sly, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Vcs Acham que o aeróbico do tênis pode influenciar na Hipertrofia? Veja bem pratico tênis 2x por semana em torno de 2 horas cada dia, e aproximadamente uns 40 dias dei uma parada no esporte, por vários motivos, e percebi que meu treino abcabc me fez neste ultimo mês obter resultados surpreendentes tanto na fita métrica quanto na balança. Será que o resultado veio pela parada no tênis?
Última resposta por jhtriva, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Hj Eu Fui numa loja de suplementos e fiquei sabendo pelo vendedor que a Xenadrine foi proibida no mercado.Isso é verdade????????
Última resposta por jorgy, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
??? no rosto , costas? .. alguem pode me informar ? o de capsulas q eu tenho aki...
Última resposta por SmirnOFF, -
Técnicas... 1 2 3
por kalike- 23 respostas
- 4,2k visualizações
Já ouvi falar sobre algumas técnicas de musculação, de modos de exercícios, etc... alguem pode me dizer quais as técnicas existentes e se funcionam, existe algum site q possa ver, queria saber algo sobre a técnica 21, etc..
Última resposta por Clem, -
- 13 respostas
- 4,8k visualizações
To entrando numa dieta para baixar meu % de gordura e gostaria de saber se pizza de atum tem que ser banida da lista, detalhe que eu não curto a cebola. Desde já, obrigado.
Última resposta por kstaretz, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
ae galera, entrei no boxe de vez, meu treino hipertrofia eh de 1h, 1h10 eu imagino, com uns 5 10 minutos de aquecimento na esteira, ae 1h30 depois eu treino boxe que dura 1 hora e eh bem intenso, to me alimentando bem antes de ir pra academia e depois do boxe, entre os 2 to comendo 1 pao frances com 2 hamburgers de chester (22g proteina eu acho) e depois do boxe como arroz feijao e bife, posso ate ganhar um pouco de gordura, pois no momento minha enfase eh ganhar massa magra, mas comendo assim nao to zuando minha musculacao? antes da musculacao como banana leite aveia mel ou senao um sanduiche de carbo e proteina, falo
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Tomo hipercalórico (com baixo teor de gordura) há 4 meses e antes de comprar outro queria saber se há necessidade de continuar tomando, quero ganhar bastante massa. Ou seja, vcs consideram um hipercalórico um suplemento INDISPENSÁVEL para quem quer ganhar BASTANTE massa? (massa magra de preferência, mas sei que sempre se ganha um pouco de gorda tbm.) OBS: tomo bem menos da medida indicada para durar mais.
Última resposta por nattis, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Olá..... queria saber a opinião de vcs de como proceder um bom treinamento quando se esta se fazendo um ciclo de anabolizantes... Treino a 2 anos e 5 meses e no momento meu treino é ABC e estou para começar um novo ciclo e estou em duvida se durante o ciclo continuo treinando ABC ou passo a fazer ABCABC, treinando cada grupo muscular 2 vezes por semana??????? Ou então fazer um ABCD.... Espero que alguns dos amigos possa exprimir suas opiniões.....Ficarei muito grato...Um abraço a todos....
Última resposta por Doda Animal, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Como saber se em minha dieta estou perdendo gordura ou massa magra?? Pois existem muitos regimes que fazem com que você perca peso em um curto espaço de tempo, mas como saber se estou emagrecendo com saúde?
Última resposta por annhas, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Vou comecar um ciclo de testex........ esse é meu 1º ciclo........ qtas mg devo tomar por semana.............. 200mg 400mg ou 600mg..... pretendo fazer assim: 1ª Semana = Testex 200mg (1 ampola) 2ª Semana = Testex 200mg (1 ampola) 3ª Semana = Testex 200mg (1 ampola) 4ª Semana = Testex 400mg (2 ampola) 5ª Semana = Testex 400mg (2 ampola) 6ª Semana = Testex 200mg (1 ampola) 7ª Semana = Testex 200mg (1 ampola) 8ª Semana = Testex 200mg (1 ampola) 10 ampolas em 8 semanas e para protecoes:: - Tamoxifeno 10mg por dia (tem q tomar durante todo ciclo??) - Clomid (21 dias após a ultima ampola) v6 acham q esse é um bom ciclo pra iniciantes???? as pr…
Última resposta por Eric Lopes, -
MASTURBAÇÃO LIBERA TESTOSTERONA
por Visitante Gui1- 6 respostas
- 5,7k visualizações
EU VI NUMA REPORTAGEM DE UMA REVISTA AMERCANA (SPORTSCIENCE) QUE UM GRANDE NUMERO DIÁRIA DE EJACULAÇÕES PROMOVE UMA MAIOR PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA, QUE SERIA NECESSÁRIO PARA A REPOSIÇÃO DO ESPERMA, E NA PESQUISA FEITA COM HOMENS QUE SE MASTURBAVAM MAIS DE 3 VEZES AO DIA TINHA 30% A MAIS FACILIDADE DE GANHO DE MASSA MUSCULAR. SERÁ QUE É VERDADE???
Última resposta por Danone, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
E ae galera!!!!! Sou novo na musculação,treino todos os dias da semana 1 hora e meia por dia....tenho 20 anos, 1,79 e 60kg, sou magro e tenho dificuldade em ganhar peso. Estou tomando creatina,whey e bcaa, estou pensando em acrescentar malto,albumina e glutamina. Minha dúvida é pode tomar junto bcca e glutamina? Obrigado...
Última resposta por VitorFJV, -
- 26 respostas
- 2,1k visualizações
E aí galera...bom, já postei aqui outras vezes e to juntando informações pra um primeiro ciclo. Quero informar que todas informações são bem vindas e que têm me ajudado bastante! Portanto, obrigado mais uma vez pelas dicas!! Qts Kilos cês acham que dá pra ganhar com esse ciclo: A saber: Sou magro, com dificuldade de ganhos de massa. Já treino há 3 anos, e já adquiri um porte legal...tenho uma definição boa. Não quero aumentar muito não...uns 4 a 6 Kg já está pra lá de ótimo, pois sou baixinho (1,70 X 60 Kg). Tenho boa alimentação e suplemento direto, mas parece que chegou num ponto onde os ganhos são muito pequenos, mesmo periodizando o treino. Por isso a vonta…
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Galera, quem souber a diferença entre o Xenadrine RFA-1 e o Xenadrine EFX, poste aí.. tenho visto sempre os dois nos sites de venda pela net, mas não sei a diferença, aqui o pessoal comenta muito no RFA-1 e o outro???? O que vcs acham dele?? Valeu
Última resposta por annhas, -
- 11 respostas
- 8,6k visualizações
Treino a 6 meses e pretendo quando completar um ano, fazer um ciclo de Deca (200mg) e Dura(500mg)/8 sem, o grande problema é o aparência que a Deca deixa em muitos ! (inchadão). Será que existe algum procedimento para minimizar este efeito? Tipo: Ao invez de tomar 200mg de Deca p/ semana, tomar apenas 100mg? Ou intensificar os exercícios aerobicos? Obrigado ae !!!!
Última resposta por razec, -
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
Opa galera, essa é a minha primeira participação nesse novo forúm, espero poder ajudar quando puder, e ser ajudado quando precisar........ Vamos ao que interessa: Gostaria de levantar aqui a questão dos efeitos dos anabolizantes no poder de concentração e consequentemente inteligencia do individuo! muitos defendem a opinião que esse efeito é de certa forma ''benefico'' pois tem o lance de ser anabolico , influemcia o córtex(ou sei lah o q) MELHORANDO A MEMORIA! mas, a grande maioria defende a tese que o efeito quanto ao potencial de concentração da pessoa é totalmente ''maléfico''! pois, deixa a pessoa com maior IRRITABILIDADE,SEM CAPACIDADE DE SE CONCENTRAR! gostaria que…
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
já li em vários tópicos um monte de gente falando que a cafeína corta o efeito da creatina, mas por quanto tempo? Se por exemplo eu tomar um copo de coca-cola, quanto da creatina que tomei vou ter jogado no lixo? Durante quanto tempo a cafeína vai cortar o efeito da creatina? Só até sair do organismo??? Valeu
Última resposta por luisgennari, -
- 24 respostas
- 60,9k visualizações
Vou aderir a moda " creatina", mas qual a melhor no mercado? e como evitar que usando eu engorde, como já vi em dois amigos; que outro suplemento posso usar pra manter minha definição, ou a creatina já faz esse papel. PS: Não fale em xenadrine quase morro com essa porra!
Última resposta por arbalest, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Comprei um pode de 300g de creatina micronizada HPLC da probiótica. Serrá que presta ? wanderson@bol.com.br
Última resposta por Wanderson - Maceió, -
- 8 respostas
- 6,5k visualizações
Qual o melhor terinamento pra isso, meu objetivo eh sair de 35cm pra 39 ate agosto, eh possivel??? me ajudem... valeu...
Última resposta por bb_cavalo, -
- 18 respostas
- 5,7k visualizações
Leiam o que aquele Osmar do SBT disse sobre o winstrol: http://chat2.terra.com.br:9781/osmar.htm Carlinhos: Uma pessoa normal, que inicia uma atividade física como a musculação, treinando diariamente e utilizando o anabolizante como o Winstrol, em quanto tempo atinge um crescimento perceptível e em quanto tempo atingiria esse mesmo crescimento sem o anabolizante? Osmar: Tomara que isso seja só uma pergunta e não uma verdade. É evidente que o Winstrol produz um aumento de massa muscular muito maior do que quando se treina sem o uso de anabolizantes. Não há qualquer previsão sobre quando isso representa. Mesmo porque a ação do anabolizante varia muto de pessoa p…
-
- 8 respostas
- 13k visualizações
Gostaria de saber quais são os exercícios abdominais mais eficientes... Li em um tópico que apenas fazendo abdominais num aparelho (nao sei que aparelho é esse) houve o ganho de uma boa massa muscular no abdomen. Será q eu poderia substituir meus abdominais por esse no aparelho apenas? E que diabos de aparelho é esse? Tem alguma foto? Obrigado aí...
- 15 respostas
- 6,9k visualizações
tenho 1,82 e 72 kg nao tenho barriga mais um pouquinho de gordura na parte abdominal, gostaria de saber se eu tomar l-carnitina ajudaria a perder essa gordura sem perder massa magra. Hoje tomo amino liquid 30000 e também gostaria de aumentar as medidas de biceps, triceps, coxas e panturrilha sem aumentar as medidas de abdome, o qeu vocês me recomendariam. Ah Já Tomei Creatina durante dois meses e não fez muito efeito. Minhas medidas são: % de gordura: 12,00% Tórax: 98,00 Cintura: 73,00 Abdome: 84,00 Antebraço: 29,00 Braço(biceps): 36,00 Coxas: 54,00 Panturrilha: 33,00 O que vocês acham das medidas??? Me ajudem a eu tomar um suplemento bom …
Última resposta por nattis, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera, tem alguma maneira de manter os ganhos da deca no pos ciclo? ou perder menos sei lah...
Última resposta por Moderation, -
- 20 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, Li muito aqui no forum a respeito dos 2, mas fiquei com duvidas. Malho a 6 meses, defini legal, nunca ciclei. ( por enquanto... rs rs rs ). Porem, fiquei com indesejaveis pneus na cintura. A barriga tah sequinha, ateh com uns gominhos....mas os pneus naum somem. Tenho 1,85 70 kilos. Sou magro, mas to conseguindo definicao, com treino pesado. Bom, minhas duvidas: 1 - se eu tomar o therma pro, ele vai agir somente nessas gorduras localizadas, ou vou perder massa como um todo.... 2 - li sobre o lipostabil ( inclusive o texto do paulo gentil), e parece que ele atacarah somente as gorduras localizadas, ou seja, soh no local das aplicaçoes. O problema dele eh …
-
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Ai galera o negocio é o seguinte, o dono da academia onde treino (o cara é gigante) me falou que ripped, xena é básico ... tem q tomar sempre pq vc fica mais definido. Bom, tomei ripped fast 2 e realmente fiquei mais definido, ganhei 2kg de massa magra e perdi 0,5 kg de gordura .. isso em 2 meses ... não alterei em nada meu treinamento e minha alimentação. Suplemento apenas com whey e malto. Sempre vejo o povo falando aqui em usar para perder peso e nesse caso eu ganhei, fora o gás extra q dá ... o que vcs acham disso ???
Última resposta por 100% !!!!, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Eu tô com 17 anos, faço capoeira 4 vezes por semana + 30min de caminhada de segunda a sexta, tenho 1,63m e 55kg. De um tempo pra cá eu comecei a perder peso mto rápido, tvz pela prática excessiva de esportes, e comecei a tomar um copo com 4 colheres de sopa de Massa 3000 da Probiótica antes de cada aula, e assim q cheguei aos 56kg eu parei de tomar, porém desde então comecei a me sentir cansada mais facilmente, mas não quero voltar a tomar o suplemento novamente para não engordar demais e estava pensando em tomar Creatina (me disseram q não deixa vc cansar d+), gostaria de saber se há algum problema.
Última resposta por Elis Marina Cadete Sai, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal, venho lendo este fórum a algum tempo, mas nunca, até então, tinha enviado perguntas. Gosto da sinceridade e do realismo de vocês, continuem sempre assim... Agora deixando os elogios de lado, por favor tentem me orientar. Tenho 33 anos, comecei a treinar a dois anos, quando parei de fumar após 15 anos, fumava muito (2 a 3 maços por dia) e era completamente sedentário. Tenho 1,85m de altura e quando parei de fumar cheguei aos 100kg, e 30% de gordura. Após um rigoroso regime (daqueles de passar fome mesmo) e treino (leve, pois nao tinha força) cheguei aos 82kg - em 1 ano - porém, a taxa de gordura diminuiu muito pouco... resumindo... resolvi deixar de fazer …
Última resposta por Fastlane, -
- 9 respostas
- 7,5k visualizações
Eu vou fazer meu 1°ciclo com dura e winstrol... 500mg de dura 150mg de wins Gostaria de saber se posso tomar as duas numa seringa apenas, e quais proteções devo tomar.... Obrigado.....Valeu....
Última resposta por chupaporco, -
Olá pessoal, volto a postar neste fórum pela qualidade das respostas e educação dos usuários, as dicas dadas anteriormente me auxiliaram. Treino 6x semana. Quando comecei tinha 'vários' problemas posturais, escoliose, cifose, hiperlordose, genro varo, tales. Com os treinos alguns foram praticamente eliminados!! Incrível o que a disciplina faz mesmo na minha idade! Mas um em especial persiste e não consigo atenuá-lo: a hiperlordose. Alguma sugestão de exercício ou alongamento para este problema? Obrigado pela atenção de todos.
Última resposta por torque, -
- 3 respostas
- 7,1k visualizações
Alguem já ouviu falar desta versão de stanozolol. Sao 10 ml´s com 25mg/ml, parece ser muito bom, porem a concentração é baixa, e mais uma coisa parece que ele é d solução oleosa, isto influencia na absorção? Como ficaria um ciclo de estrombol? Caso alguem conheça, dá uns toques aé!
-
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
tenho umas perguntas e gostaria que respondecem por favor. 1- Qual a quantidade de albumina que devo por para cada copo de leite? 2- Devo toma-la quantas vezes ao dia? 3- Quanto tempo dura 1 kg de albumina? 4- A albumina me dara mais força para fazer meu treino?
-
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Olá a todos ... Gostaria de saber a vossa opiniao avalizada sobre o ciclo que penso realizar em Maio: ... Peso 82 kg , 8 anos de musculaçao , ha 3 anos que não tomo estereroides(dei-me la , cheguei a pesar 106kg mas criei mazelas na prostata(nunca usei protecçoes) e dei origem a gynecomastia... apesar de ter estado sempre a par (musclemedia 2000, leituras assiduas sobre Dan Duchaine, Anabolica review etc ..) cheguei a um ponto em que usei 400mg deca com 1000mg de sustanon .. a minha prostata deu de sim e andei 1,5 ano a urinar sempre amarelo!...Grandes parvoices... Voltei aos treinos apos 6 meses de interregno e a partir do 3 mes iniciei com creatina.. gostava de r…
Última resposta por ewok26, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
bom tem algum alimento q substitua a whey , o bcaa e o amino?? to perguntando pq tem um amigo meu q ta sem $$ pra banca os suplementos ....... ..... a malto c pode substitui pelo mel e a abulmina por clara de ovos.....seria interessante saber pq sempre tem akela pessoa q n tem dinheiro para comprar suplementos ela pode tentar substituir por comida q eh mais barato .......
Última resposta por rodrigobb.a.missao, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Mauricio, Oi blz, eu tenho uma duvida, o supino reto é pra descer até o peito ou é pro braço fazer um angulo de 90° ? O supino 45° e canadense é pra descer até aonde ? Haaaa só mais uma coisinha, elevasão lateral é com os braços esticados ou dobrados ?? Muito obrigado !!!!! Abraços: Mauricio de Almeida
Última resposta por vitz, -
- 22 respostas
- 15,3k visualizações
Pessoal, Qual a diferença entre Desenvolvimento com barra pela frente e por trás ? Estarei trabalhando musculos diferentes ???? Um é melhor que o outro ? Ou é somente pra variar os exercícios ? [ ] s
Última resposta por GoÐ, -
desobesi-m
por Violet- 5 respostas
- 29,6k visualizações
Olá a todos. Por favor, preciso de vossa ajuda. Alguém sabe onde posso comprar o desobesi-m sem receita médica? como funciona esse remédio?e dá resultado? ele funciona no caso de uma pessoa comer por ansiedade? espero a vossa ajuda o quanto antes. Obrigada. Beijo
Última resposta por Daninhow, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Ae pessoal firmesa????? A dúvida é a seguinte ... Treino de Isometria funciona???? Pra quem ñ se recorda, isometria, é aquele treino que em vez de fazer o movimento, vc segura o peso ... tipo será que funciona fazer isso pra antebraço e ou bíceps, em vez de fazer rosca direta por exemplo, eu segurar o peso em 90º ????? Opinem ae ... Firmesa!!!
Última resposta por Mvrck, -
amino 2222 - optimum - os comprimidos são muito grandes: posso tomar em pó? 1 2
por Visitante louko- 17 respostas
- 3,6k visualizações
os comprimidos sao muito grandes e dificil de tomar por isso eu os deixo em po e os tomo tem algum problema isso? valew
-
- 15 respostas
- 8,4k visualizações
Tá certo essa é pra quem manja da parada, sem pensar no custo só no beneficio: Qual é a melhor combinação de suplementos(a melhor mesmo) para ganho de massa??? Qual é a melhor combinação de suplementos para definição, procurando perder o minímo possível de massa magra??? Vamus ver se vão aparecer respostas parecidas ou se cada um tem sua "poção secreta"(hahaah)
Última resposta por BARROS, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
GOstaria de saber se os suplementos como o malto, a albumina, e Whey da algum tipo de alergia ? E dando, quais sao os efeitos q apresentam ?? Isso em uma pessoa que eh alergica!! valeu moçada!!!!!!
-
- 14 respostas
- 7,2k visualizações
Ai galera eu tava pensando em fazer um ciclo com alguma boldenona mais tenho algumas duvidas: 1ª boldenona(equifort) o ganho muscular e realmente bom???alguem q ja tumou ai cresceu legal??? 2ª qual a dosagens para se usa por semana??? 3ª eu acho q vou usa a equifort no meu ciclo pois e nacional sai mais barata e e melhor de encontra no mercado!!! a equifort e boa??? alguem ja tumou???? e por ultimo quais os risco em usa substancias de uso veterinario?????????
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
já vai fazer uma semana que tive uma distençâo na perna proximo do tornoselo,já cologuei gelo já dei varias masagem mas até hoje ainda está enchado e doendo. o que devo fazer???
Última resposta por vitz, -
Geno Flexo
por Visitante Sarado.Com.Again- 1 resposta
- 8,9k visualizações
Muita calma nessa hora. Acredito que muitas pessoas e moderadores nao responderam a esse tópico por nao saber do que se trata, ja que essa é um pergunta totalmente pertinente e que pelo visto, ja está aqui faz tempo.Sei que ninguem tem a obrigaçao de saber tudo, nem eu(deve ter alguma coisa que eu b nao sei, mas nao me lembro no momento, mas deve ter) mas com minha resposta vcs poderao aprender e ensinar os outros futuramente quando repetirem a mesma pergunta, ok? Bom, entao vamos lá: Antes de mais nada vamos detalhar o que seria um "geno flexo". Geno Flexo é na realidade, a projeção dos joelhos pra a frente , fazendo com que a linha de gravidade passe por cima…
Última resposta por andrezackf, -
esse hiperproteico tem mais calorias q eu hipercalorico valew
-
Tópicos mais recentes
-
- 88 respostas
- 5.084 visualizações
-
- 603 respostas
- 21.806 visualizações
-
- 5 respostas