Tópicos
-
- 15 respostas
- 5,2k visualizações
vi q na minha ficha tem varios exe. de drop set....isso eh bom para hipertrofia? de certa forma leva a exaustao esse tipo de exe.
Última resposta por psic, -
- 7 respostas
- 9,7k visualizações
É bom comer farinha láctea todo dia ? Eu como puro, boto 10 colheres em uma xícara e como.... Pq é bom ? TEm farinha láctea light ? Obrigado
Última resposta por profeducaçãofisica, -
- 11 respostas
- 5,1k visualizações
Olá pessoal, qual seria o melhor horário para malhar visando ganho de massa muscular? Pela manhã, a tarde ou a noite? VALEU!
Última resposta por torque, -
- 11 respostas
- 4,1k visualizações
ae galera to tomando creatina e gostaria de saber quais alimentos e bebidas possuem cafeina...........
- 21 respostas
- 23,8k visualizações
DÁ? OU PRA QM TEM ESTOMAGO ALTO NAO DÁ? E COMO VOU SABER, SE O Q EU TENHO É ESTOMAGO ALTO OU BARRIGA? VALEU ...
Última resposta por mr. bombinha, -
- 28 respostas
- 1,9k visualizações
FALA GALERA, SOU NOVO NO FORUM, ESTOU AKI PEDINDO PEDINDO UMA AJUDA, MAS SE PRECISAREM TAMBEM AJUDO. BOM, TREINO FAZ 3 ANOS E MEIO MASI OU MENOS COM ALGUMAS INTERUPÇÕES POR DOENÇA OU FERIAS É CLARO. CICLEI ANO PASSADO COM DECA+DURA+WIN TINHA 73KG FUI PARA 83.5 MAIS OU MNEOS EM JULHO. CHEGOU EM SETEMBRO JA TINHA TOMADO DOIS CLOMID E RESOLVI TOMAR PROFASI 2000UI O Q GEROU MINHA GINE EM 8 DIAS OPEREI SEMANA PASSADA ESTOU SEM MALHAR DESDE FINAL DE DEZEMBRO DE 2002 POR PROBLEMAS PESSOAIS E AGORA QUERIA CICLAR DAKI UM MES. GOSTARIA DE TER CERTEZA DE Q NAO TEREI GINE DENOVO JA Q OPEREI???? E SE MEU CICLO ESTA BOM JA Q NAO QUERO DAR UM PUMP MUITO GRANDE JA FUI GRANDI…
Última resposta por nattis, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Desconsiderando o fator $$$, um ciclo de W de 8 semanas DSDN é muito melhor do que seg/quar/sex? Os efeitos colaterais seriam maiores ou seriam a mesma coisa? Estou na dúvida pois comecei meu ciclo segunda feira e tinha planejado tomar três vezes na semana, mas estou pensando em mudar para DSDN. É vantagem? Gostaria de ouvir a opinião da galera pois preciso decidir até amanhã. []&s
Última resposta por kakabh, -
TO COM UMA DUVIDA CLOMID OU ZMA??
por Visitante gugao- 8 respostas
- 2,4k visualizações
UM AMIGO ME DISSE E REFLETIMOS SOBRE UISAR ZMA AO INVES DE CLOMID POS CICLO O QUE ACHAM SERA QUE VIRA OU NEM PENSAR
-
- 17 respostas
- 9,9k visualizações
Malho 1 músculo por dia.Na segunda ,peito e na terça ,costa.Dá pra fazer o pulover no dia de costa, ou é melhor fazer no dia de peito ?!Atualmente faço no dia de peito.Valeu galerinha!
Última resposta por Palpiteiro, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Num ciclo de win (dsdn por 8 semanas) quando deve se tomar legalon?? antes do ciclo??? durante?? após??? e em que horário??
-
Rola de ciclar somente com Durateston durante 4 semanas?
por Visitante miRRado- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Ae nunca ciclei galera, Dá algum resultado usando Durateston durante apenas 4 semanas? Qtos ampolas devo tomar por semana nesse caso? []'s Alex
-
Mandança de academia 1 2
por jpm- 13 respostas
- 5,3k visualizações
É que me academia ta com um negocio agora de colocar cartao magnético para entrar, ou seja vc tira umas fotos 3x4 e paga num sei quanto, faz o cartão pra depois vc entrar. To com preguiça de tirar foto, e acho que vou mudar de academia, mas so que eu ja acostumei com essa, so que nessa academia, as vezes vc treina, intensificado, o povo ficar com olho grande, etc... E tambem existe muita panelinha... Ah sei lá não sei se mudo ou continua nessa, qual opnião de vcs ?
Última resposta por vazinha, -
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
eu fico bem neurotico as vezes que sinto fome, mesmo comendo bastante e com qualidade as x sinto fome, e nessas horas penso "nossa, agora estou catabolizando"... tem sentido, a fome pode ser um indicativo da perda de massa?
-
Ciclo de Clembuterol + Cinomel
por Visitante mjr- 4 respostas
- 2k visualizações
Alguém poderia me recomendar um ciclo ? Ainda não comprei, mas estou decidido a comprar.O objetivo é perca de peso exclusivamente.
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
É isso ai pessoal, alguem ja usou?? Surte algum efeito ou eh jogar dinheiro fora?? Se for jogar dinheiro fora, ja joguei R$ 40,00 hoje. hehe.
Última resposta por Giacon, -
- 11 respostas
- 17,7k visualizações
ai fiz uma dieta de engorda e ganhei 12 kgs em 5 meses mas eh claro ganhei gordura, pra n dizer mta uma quantidade razoavel p/ meus gominhos do abdômen nao aparecer mais...hehe to querendo mudar a minha alimentacao se possivel me dêem sugestões do que eu posso comer p/ ganha massa diminuindo a % de fat, Valeu Café da manha: entre 9h e 9:30-leite desnatado c/ ovo maltine + pao com presunto e queijo(branco) Almoço:entre 12h e 12:30-arroz, feijao, farofa, frango a milanesa ou carne verm. grelhada e pure de batata(estou pensando em cortar a farofa e comer o frango grelhado) ou macarrao com molho de atum + suco Na escola: um assado de presunto e queijo c/ catupiri ou …
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
A maioria das pessoas,inclusive eu, tem dificuldade em hipertrofiar a panturrilha.Para a maioria, é o músculo mais difícil do corpo para ganhar massa. Alguém sabe o motivo disso ocorrer?
Última resposta por torque, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
quais são os anabolizantes orais? qual o melhor?! o efeito colateral e tal..... . e a media de preço.. e como fazer um ciclo curto de tres semanas... as proteções...valeu!
Última resposta por arigold, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Seguinte pessoal, aplikei segunda feira, 2 deca e uma dura, kinta vou faze o mesmo, isso durante oito semanas, ai um amigo meu, o qual me vendeu , disse pra mim toma XANTINON b12, to tomando um comprimido por dia, da na mesma dessse tal de tamoxifeno ? e dai no final e so tomar o clomid e tal...., e oq seria essa GINE? posso pegar isso?! tenho 1.82 axo q to com 76 77 kilos, to comendo bem, to querenod ver se consigo uns 10 kilos, e uns 5 cm de braco, mais axo dificl ganhar isso, ou tem chance? tipo vcs aconselham eu continuar malhando normal, peso bom 12 rept, ou carga amxima 3x8 ? Valeu em... depois mais pra frenti, se nao der problema e nao interromper o ciclo posto…
Última resposta por arigold, -
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
ola tou com umas duvida e kerias sabe se vcs podem me ajudar treino a quase 2 anos e atualmente estou treinando ABCDE 5x por semana Seg: Peito Ter: Costa Qua: Perna Quinta: Ombro Sexta: Super serie de biceps/triceps agora assim eu todo dia treino, e segundo orientaçoes q li no forum, o recomendado eh treinar ate o desgaste, concentrar, e fazer as repetiçoes devagar (nao estou falando do HIT, mas num geral) bom eu faço isso, e no final do treino, todos os dias, eu estou ensopado de tanto q suo e completamente desgastado dai isso me veio a pergunta....sera q estou me desgastando d+, consequentemente impedindo o descanso do meu corpo para ele crescer??? …
Última resposta por kami, -
- 6 respostas
- 7,5k visualizações
Pessoal, Eu treino a noite, por volta das 22:30 as 24:00, quase na hora de dormir. Para não comer carbos no jantar, estou trocando o arroz por 2 bananas-prata. Está correto este procedimento ou a banana vai ter o mesmo efeito do arroz e se transformar em amido no sono ? Abraços.
Última resposta por -tnt-, -
- 6 respostas
- 10k visualizações
Ae galera, gostaria de saber quais são os exercícios para alargar o PEITO ? Deixar ele largão... Me ajudem ae... Posso malhar na segunda peito geral(Parte Superior e Inferior) e na QUINTA só a parte de alargar ? Me de umas dicas ae... Quantas repetições para alargar e quantas na parte superior e inferior ? Quero que alargue bem...fique largao.... VALEUZ...
Última resposta por CKIKO, -
- 4 respostas
- 6,7k visualizações
Cara, depois do treino eu volto pra casa, tomo whey+malto+creatina e depois bate um sono fudido... será q durmir nessa hora traz algum benefício, em relação a produção de hormonios e tal.??
Última resposta por CKIKO, -
- 21 respostas
- 2,5k visualizações
Olá amigos ! Estou pensando em gastar de 150-200 reais para comprar suplementos.... O que vcs acham que seria a melhor combinação?! tava pensando em tomar: Albumina 2 x ao dia (manhã e noite) Whey Protein 3 x ao dia Creatina 1 x ao dia Maltodextrina Amino Liquid O que acham?! Opinem!!!!
Última resposta por arbalest, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Ae, galera estava querendo fazer um ciclo de 16 dura ou diana + 32 decas, mais a grana esta curta, malho a 2 anos com varias interrupções, meu peso era de 60kg hoje tenho 70 kg, com 1,70, ano passado tomei 6 decas e 3 deposteron, aumentei o meu peso em 4 kg e melhorou a minha qualidade na época não tinha informação, não usei proteções nem nada, fiquei sentindo um pouco de sensibilidade nos mamilos, hoje acordei e tive uma idéia vou tomar 9 deposteron e queria dicas, do que usar para proteger, fico preocupado também com os ovos, hehehe é porque eles não são grandes se atrofiar fudeu,hehe!!! O que fazer??? preciso dá uma levantada na carcaça não tá tão ruim mais estou…
Última resposta por Guerrero, -
Proviron!!!
por Thiago_- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Bom pessoal, malho a 2 anos, tenho 38 de braco 1.85 e 77kg, ja usei drogas como dura e deca, bom minha duvida eh unica e eh a seguinte, tomando-se apenas proviron sem usa-lo com nenhum anabolizante apenas associado a suplementos alimentares ganharei massa muscular com proviron? Gostaria de saber tb as dosagens a serem usadas. Gostaria de uma breve resposta pq realmente estou precisando dessa informacao... valeu pessoal.
Última resposta por Giacon, -
Movimento do Leg Press 1 2
por Visitante Punisher_BR- 11 respostas
- 6k visualizações
Sempre executei o exercício Leg 45 graus descendo até 90 graus, pq todos os professores me falaram para fazer dessa maneira. Entretanto, um novo professor na academia, q me parece experiente e é um monstro d forte, me falou para descer o maximo possivel, para o trabalho maior das fibras musculares. Por enquanto naum sinto nada, mas acho q dessa forma fica mais propícia uma lesão no joelho... e aí moderadores, vcs acham q vale a pena descer tudo ou só até 90 graus mesmo ? P.S : eu sinto trabalhar muito mais a musculatura ao descer tudo, naum só no leg, como no supino e em outros exercicios
Última resposta por Laisla, -
- 10 respostas
- 8,1k visualizações
Eu malho de noite, quando eu chego do trampo. Fico no trampo 6 horas e naum dá pra comer nesse período. Meu treino vai de uma hora e meia a duas horas. Vi que a galera aqui recomenda que se tome whey pós-treino. Blz... Minhas dúvidas são: Depois de quanto tempo posso comer algo depois de tomar whey? (pq eu chego do trampo com fome e comer antes de malhar sem chance, né?) Posso comer depois do whey? Brigada :****
Última resposta por Felipe_Crespo, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
QUAL O MELHOR DESSES TRÊS TERMOGÊNICOS, QUANDO DIGO MELHOR QUAL QUEIMA MAIS GORDURA, INDEPENDENTE DO PREÇO? OBRIGADO DESDE JÁ
Última resposta por tartarugo, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Não estou questionando a eficácia pois eu tomo e sei que funciona, mas minha dúvida é: Pq é que preciso de uma proteína que seja absorvida tão rapidamente logo após o treino? Pq o Whey não funciona, ou pelo menos não é recomendado, em outros horários? O que aconteceria se eu substituísse o Whey pela albumina no pós-treino? Estou buscando uma resposta técnica que explique o que acontece no organismo que gera essa necessidade desesperada por proteínas durante o treino, e como é que essas diferentes proteínas (as de absorção rápida e lenta) são absorvidas.
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Animal Stack vale a pena? R$160,00 nao eh pra qq um...tem resultados bons? apesar de se rum pro-hormonal?
Última resposta por g_roots, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Como vocês fazem?
Última resposta por Danone, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
Ae galera!!! Meu % de gordura tá bem acima do que eu quero, queria reduzir pelo menos uns 5% em uns 2/3 meses. To fazendo esteira todos os dias, só que de 3ª e 5ª pego mais leve. 2ª,4ª e 6ª faço 40min - sempre entre 60%-80% da minha fcm 3ª e 5ª faço só 20 minutos pq tenho medo de abusar e começar a perder massa magra. Queria correr todos os dias durante 40 minutos pois estou tomando Therma pra ajudar então queria tirar o máximo desse troço já que não é la muito barato. Queria saber se vc's acham que 5x40minutos é abuso desnecessário ou dá pra contornar o catabolismo com uma alimentação+suplementação legal??? Alguma dica, sugestão, crítica ou opinião???…
Última resposta por sly, -
a melhor albumina poooooooor favor 1 2
por Visitante louko- 15 respostas
- 1,6k visualizações
me dizem coeh a melhor albumina por favor a que tenha um bom gosto naum peide e de resultados valew
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, minha dúvida é a seguinte: Faço musculação 3 vezes por semana, Hapkido 2 vezes. Tenho me mantido tomando hipercalórico e tenho ganho (aos poucos) uma boa quantidade de massa muscular. Mas ultimamente tenho andado muito cansado (excesso de trabalho e pouco tempo de sono) e a pouco tempo tomei uma cápsula de Therma Pro antes de um treino... a diferença na minha energia foi descomunal. Mas li que o Therma é utilizado para perda de massa magra, consequentemente, perda de peso. Só que eu gostaria de usá-lo apenas como "energético" para meu treino, aliado ao hipercalórico. E continuar ganhando peso. É recomendado? Valeu!
Última resposta por fenrisdw, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Bom esse tópico é para a galera escrever a marca que mais gostou de suplementos dos diversos tipos: Whey : Optimum Creatina : pure Universall Amino : Uniersall Malto : Neo-nutri Albumina: Neo-nutri Glutamina: ????nunca tomei
Última resposta por MalhadorMeier, -
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
Oi Galera, blz? Sou nova aqui, malho há algum tempo, mas tenho algumas dúvidas.Faço atividade física: Aeróbica e Musculação 5 dias por semana, sendo 3 dias de musculação e 2 de aeróbica. Faço há 4 anos(não direto teve umas paradas), tenho 1,72m 58kg mas nunca procurei me informar sobre suplementos e afins. A Páscoa está chegando. As gordurinhas tb. Não estou afim de fazer dieta (não na Páscoa, por favor... ) Eu tenho muita facilidade de ganhar gordura localizada (na barriga embaixo do umbigo). Já li o Fórum e percebi que L-Carnitina vcs são contra pq dizem que não funciona. Vcs recomendam alguns termogênicos (acho que é esse o nome, desculpa, mas eu so…
- 29 respostas
- 3,1k visualizações
Começei a uma semana um treino de força para dar um tempo pra hipertrofia, o teacher falow q força aumenta pq ocorre um efeito neural q seria o caso do musculo ser conectado a vários neurônios e quando treinamos força, aumentamos essa capacidade neural assim sendo recrutamos mais pontos musculares( Acho q as fibras), tipo como se num treino normal de resistência não são todos os pontos musculares q trampam juntos para ajudar no levantamento do peso e no treino de força pura é como se chamasse mais pedreiros pra carregar lata de cimento. Queria saber se treino de força ajuda na posterior hipertrofia pelo fato de o músculo estar "neuralmente" mais otimizado e se durant…
Última resposta por Clem, -
- 6 respostas
- 12,1k visualizações
Ae alguém sabe algum alimento que forneça proteínas de rápida absorção para eu poder consumir no pós-treino. Sei que Whey Protein seria o ideal, mas nao to com grana pra compra-lo... Se alguem souber de algum alimento posta ai...... VALEU
Última resposta por klebergfc, -
- 7 respostas
- 6,6k visualizações
Faço musculação há 8 meses, tenho grande dificuldade em ganhar massa e ja tomo: Albumina, Malto, Whey e hipercalórico. Estou pensando em experimentar o Natubolic da IntegralMédica... Alguém que ja tomou poderia me dizer se vale a pena??? Valeu!
-
GH faz surgir espinhas???
por Visitante rafiusksjackass- 3 respostas
- 11,3k visualizações
Eu comecei a tomar Gh Pumpmáx e começou a surgir muitas espinhas em mim, talvez seja impressão minha somente de que o suplemento tenha algo a ver. Gostaria de que al'guem que saiba do assunto possa me responder
Última resposta por Lord Aeternus, -
num sei se isso acontece com vcs tb mas... eh moh ruim 1 2 3
por Visitante louko- 22 respostas
- 3,8k visualizações
sempre qndo eu termino de tomaer meus suplementos seja antes ou depois de malhar, me da uma sensacao ruim a vera, tipo vontade de vumitar sacoeh, parece q o suplemento num desceu legal isso eh normal? valew
-
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
tipow keria saber, quantos % +- vc perde no pos ciclo de deposteron??
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 22 respostas
- 3,2k visualizações
eu tô só inchando por enquanto, portanto meu percentual deve estar algo entre 10%-11%... qdo chegar lá pra outubro eu vou fazer uma dieta de definição, pretendendo chegar a uns 6% - 7%... como minha alimentação é pra hipertrofia e não faço aerobicos quase, eu pretendo ficar as duas primeiras semanas só na dieta, pra dar uma "desinchada", perdendo talvez 1%-2%... depois disso, como a perda de gordura vai bem mais difícil, pretendo tomar o terma pro, talvez por mais um mês, pra dar um gás e conseguir riscar bem a pança... pois se eu começar a tomar o terma logo que iniciar a dieta, tenho medo de perder logo uns 3% e depois não conseguir chegar a meus objetivos, …
Última resposta por g_roots, -
xena? therma? amino? 1 2 3
por psic- 26 respostas
- 2,7k visualizações
e ai galera, comecei a malhar, fazem duas semanas, puxo ferro 5 vezes por semana, e faço natação duas vezes por semana... gostaria de secar a pança, e tbm perder o papo... q suplemento, termogênico devo tomar??? xena? therma? amino? agradeço desde já!!!
- 14 respostas
- 7,5k visualizações
No pós treino sinto falta de uma proteína de absorção rápida pois não tenho grana pra comprar Whey, tem tempos q tomo massa + cratina depois do treino e tempos q tomo 40gr de Albumina mais 50gr de malto + creatina, só q albumina é de lenta absorção. A pergunta é a seguinte, ja q só tenho albumina de suplemento protéico, continuo tomando ou devo procurar algum alimento protéico caseiro q seja absorvido mais rapidamente ? Qual ?
Última resposta por RodRV, -
- 28 respostas
- 8,9k visualizações
E aí pessoal, blz? Alguém aki conhece esse suplemento "MEDITROPIN 60 TABS NUTRACEUTICS" achei ele na net mas só tinha o preço e não tinha informações sobre o produto.Ele estava na parte de GH hormônio de crescimento. alguém já usou? alguém sabe informações tecnicas sobre este produto? Pois pelo preço ele precisa ser muito bom! O que será que da para ganhar com ele? Valeu!
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
muita gente fala q prefere um ,outras ,q prefere outro! A maneira certa de malhar qual é? Peito com triceps ou com biceps?
Última resposta por kami, -
threma pro???
por Mbernes- 2 respostas
- 1,4k visualizações
e aí galera, Nunca ouvi falar nesse therma pro......quem ja usou, me de a sua opinião e o nome completo e o fabricante desse produto. abraços
Última resposta por Rugby Man, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Eu queria saber qual é o melhor exercicio para a parte inferior do peito? A minha parte superior do peito é muito maior q a inferior!!
Última resposta por Marky,
-
Tópicos mais recentes
-
- 7 respostas
- 77 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.546 visualizações
-