Tópicos
-
Queda de cabelo 1 2
por GoldStar- 13 respostas
- 3,4k visualizações
Em outra mensagem que questionei sobre o uso da finasterida 1mg/dia para evitar a conversão da durateston em DHT, o Mestre disse que sem a DHT os ganhos são reduzidos, mas essa redução seria significativa ou seria pouca a diferença?? Estou me decidindo sobre meu próximo ciclo (Deca ou Durateston), o problema é que eu tenho tendência a queda de cabelo, assim a Durateston sem finasterida não seria uma boa opção nesses casos...
Última resposta por hell_awaits, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Olá Pessoal, Estou precisando urgente de duas caixas de desobesi-m. Alguém tem? Alguém sabe onde encontro sem receita? Estou no RJ. Busco no local. Muito obrigada, Dadaxxxx
-
- 29 respostas
- 3,6k visualizações
qual a diferenca dos treinos de um ectomorfo, mesomorfo, endomorfo? e qual diferenca dos treinos pra qm tem fibras lentas, intermediarias e rapidas? obrigado.
Última resposta por ShinnoK, -
ai esta o meu ciclo 1 2 3
por Visitante Fodão- 24 respostas
- 1,8k visualizações
Algumas pessoas me pediram pra relatar meu ultimo ciclo, que finalizei ja fazem 2 semanas...ai vai: Drogas utilizadas: Hormonio do crescimento-humatrope, 30 ampolas de 4U.I Equipoise Winstrol Resumindo o ciclo foi bem extenso, onde apliquei nas 4 primeiras semanas 2ui de GH 5 dias on 2 dias off e nas restantes apliquei 4UI por dia da mesma fomra5on 2 off).Na quarta semana introduzi um frontloading de boldenona(equipoise) de 600mg na semana e a partir dai fiz mais 6 semanas com 400mg por semana(junto c/ o HGH) e finalizei com 28 winstrol dsdn. É obvio que em um determinado momento meus testiculos estavam em inibiçao justamente por ter inibido o HPTA, porem, a t…
Última resposta por tiozinho, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Alguem saberia me dizer o que é um grande diâmetro biacromial e no que isso ajuda nos levantadores de peso? valeu
Última resposta por Mvrck, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
eu compra 2 whey ( optimum e probiotica ) um pra esse mês, e o outro pro mes que vem vai sai os doi 130 reais. eu pensei em compra os 2 pq tao em promoção. ou alguem conhece alguma outra coisa de mais ou menos ate uns 120 reais, que vale a pena, pra hipertrofia. akele gh max da universal é bom? valeu
Última resposta por Zerocool, -
- 9 respostas
- 11k visualizações
Algumas pessoas na academia que eu malho, inclusive o professor, comecaram a pouco tempo a tomar creatina para cavalos. Eles falaram que esta dando um resultado muito maior do que a creatina propria para o consumo humano. Gostaria de saber se existe algum problema em usar essa creatina para cavalos ? E se existe problemas o que ela pode causar ? E pode ser consumida por um longo periodo de tempo ? Atenciosamente, Breno.
Última resposta por Pharmabio, -
- 4 respostas
- 13,5k visualizações
O que é androgel ? como funciona ? Eu queria usar junto com o meu ciclo de Fina para segurar a libido.
Última resposta por kakabh, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Eu gostaria de saber o que é mais aconselhável.. se fazer a parte aeróbica primeiro e dp a parte anaeróbia ou vice-versa? Tnh 18 anos, 1,71 cms, 60 kgs e tenho estado a treinar cerca de 1h30mins, divididos por cardio e musculação. Pretendo tonificar, perder m/g e melhorar o meu aspecto fisico no geral . Se fosse possivel, esclarecer minha dúvida. Obrigado*
Última resposta por annhas, -
diuréticos
por cstrike2- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Notei que minha pressão está muito alta por causa da deca, 200mg por semana.. 155/93 Um diurético resolve?
Última resposta por Observador, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
alguem ja tomo o whey da optimum de sabor "chocolate com menta" é bom? qual é o sabor mais gostoso da optimum? e o da probiotica, qual mais gostoso "natural, morango ou chocolate". é q nao gosto de toma suplementos ruins valeu
Última resposta por Carol Super Power, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal! Tenho 26 anos, 1m77 e 71 kilos, estou treinando há 8 meses para hipertrofia e, graças há muitos dos conselhos do pessoal deste fórum, tenho tido bons resultados (ganhei 6 kilos e diminui minha taixa de gordura desde que comecei). Devo comentar também que há uns 2 meses parei de treinar de 2ª a 6ª e desde então tenho crescido mais já que tenho o metabolismo muito acelerado e queimo calorias muito rápido, mas aí depende de cada um, no meu caso estou preferindo treinar 4 X por semana. Desenvolvi legal a parte superior (peito, ombro, biceps...) contudo estou virando um "sorvete corneto" (grande em cima e fino em baixo), por isso, meu instrutor me passou o segui…
Última resposta por EDU26, -
Bom......, estou colocando aqui meu 1 ciclo curto q estou fazendo de experiencia...... Vou estar postando aqui os resultados......, ate o momento (estou no 4 dia), ja tive algum aumento de forca, estou 1kg mais pesado(depois de 1mes comendo q nem um porco e nao ganhando nem uma grama , posso dizer q estou muito feliz!!!!), e tb ja noto uma maior rigidez muscular e um aumento da coordenacao motora(ja tinha notado isso no meu outro ciclo de dianabol)......, outra coisa e q durante o treino os bracos parecem mais "inchados"..., mas pde ser psicologico....eheheh Estou ciclando 15 mg/dia de dianabol Naposim por 15 dias ou talvez 21 dias no maximo....., talvez eu su…
-
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera...tô pensando em tomar Maltodextrina. Gostaria de saber de vcs se vale a pena e qual eh o melhor. Falow!
Última resposta por Rusty Nail, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
VENDAS SOMENTE COM AUTORIZAÇÃO, FALE COM O ADMINISTRADOR
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
e ai pessoal tipo eu to com pouca grana no momento eu tenho um pouco de creatina malto e to com 35 na carteira e to pensando em comprar esse aminoacido Amino BCAA (150 tabs) - IntegralMedica preço dele ta 33 por ai alguem pode me dizer se ele eh bom ? eu sei que ele vai acabar logo pq de acordo com meu peso tem se tomar 8 tabletes por dia... mais vai se o tempo certo que vo comecar um ciclo bom e com suplementos bons... mais enquanto isso to pensando em comprar ele sera que vale meus unicos 35 reais???????
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Se o seu objetivo é crescer o mais que puder no espaço de tempo mais curto possível, então é melhor você tornar-se familiar com as repetições forçadas. Quando exercitadas corretamente e não em excesso, as repetições forçadas são a melhor maneira de estimular o crescimento muscular. Lembrando-se sempre de que o crescimento muscular é estimulado pela aplicação do aumento da quantidade de stress induzido no exercício. Repetições forçadas constituema uma importante arma para o arsenal de seu treino, aliada ao aumento da intensidade do exercício, outra poderosa arma. Na verdade, o uso de repetições forçadas é uma técnica de treinamento tão poderosa que não é difícil exercê-la…
Última resposta por Ski Diver, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
falaí galera eu vo levar por hora o therma pro, uma glutamina e uma albumina... tipo, será que vale a pena essa glutamina de R$36 da twinlab: http://www.bodystore.com.br/site/produt ... uplementos Qual dessas vale mais? Abração galera
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Animal Pack X Animal Stak X 19-Nor AndroStak todos da Universal... Qual o mais potente para ganhar massa ? Qual o melhor para eu tomar ? Não são anabolizantes não né ? Qual a diferença entre os 3 ? Obrigado...
- 1 resposta
- 8,2k visualizações
Alguém conhece o Fenil Propionato de Nandrolona (não lembro bem o nome, acho que é Estigol)?. Ele contém 10mg/ml dessa Nandrolona e tambem vitaminas A D E, é de uso veterinário e fabricado na Argentina, vem em frascos de 100ml. Eu usei 1,5ml e o cara me disse que é pra usar 2X/sem, 1,5ml ou 2ml. Ele disse também que ela não retém água como o Decanoato de Nandrolona e os ganhos duram mais tempo. Quanto tempo é a vida útil dele antes do uso do Clomid?
- 1 resposta
- 13,2k visualizações
galera olhem as fotos aqui!! http://members.lycos.co.uk/suplementand ... .php?t=251
Última resposta por vitz, -
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Descrição: Next Massa Evolution é formulado com matérias-primas importadas desenvolvidas com a mais alta tecnologia para otimizar o desempenho muscular. É um alimento compensador que apresenta em sua formulação proteínas de alta qualidade, como a Whey Protein (proteína concentrada do soro do leite) e albumina (clara de ovo desidratada através do processo spray-dryer), contendo também um completo mix de carboidratos, entre eles a maltodextrina (carboidrato complexo obtido através da conversão enzimática do amido) e dextrose (carboidrato simples obtido através da hidrólise completa do amido). É adicionado de vitaminas e proteína hidrolisada do trigo, matéria-prima rica em …
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Tô fazendo um ciclo de durateston, 2 por semana, em 4 semanas! No total, 8 ampolas ! Já tomei 2! Na primeira, não senti dor nenhuma na hora, só depois de 1 dia... Na segunda, que foi hoje, também não senti dor na hora, mas logo depois que fui malhar, subiu um "calombo" no braço. Isso é normal, né? Quando será que esse calombo sai? Fiquei curioso porque todo mundo fala que durateston dói demais na aplicação e realmente não senti dor nenhuma! Tô injetando no braço, que é aonde o pessoal fala que a dor é muito grande! valeuuu
Última resposta por Observador, -
Ai pessoal liguei pra planeta saude pra comprar um animal stak -naum tinha animal cuts-naum tinha arbuterol-naum tinha NAUM TEM NADA LA, NAUM SEI PRA Q ELES BOTAM ESTA TABELA DE PREÇOS
Última resposta por Caninus1, -
- 9 respostas
- 20k visualizações
Estou com a barriga meio grande, e naum sei se tomo l. Carnitina ou esse Termogênico que eles falam. Qual é melhor pra queimar gordura apenas, e não massa muscular ? Posso encontrar em qualquer farmacia ? Tem efeitos colaterais ?
Última resposta por jpm, -
- 23 respostas
- 5,2k visualizações
Olá pessoal, Gostaria de ajuda nas seguintes questões. 1. Qual a diferença entre Xenadrine, Therma Pro e Ripped Fuel? 2. Qual o melhor deles? 3. Qual os efeitos colaterais? 4. Onde comprá-los? 5. Existem outros produtos semelhantes? Quais? Não entendo muito de termogênicos, por isso, gostaria da ajuda de todos. Valeu
Última resposta por Rugby Man, -
- 17 respostas
- 3,2k visualizações
galera .... a duas semanas atrás postei aqui que treino a quase 8 meses ...No primeiro mes só me acostumei treinando 6 x por semana todos os grupos. A partir do segundo mes mudei para AB : seg - a ter- b qua -a qui - b sex- a sab - b a partir do terceiro mes mudei para abc (tambem 6 x na semana) : seg - a (peito e triceps) PEITO: supino livre (4X10) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) e supino maquina (2 x10) TRICEPS: concentrado maquina (4X10) , alternado maquina (4X10) , alternado com alteres (4x10) ter - B (dorsal, biceps) DORSAL : puxada tras (4X10) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10) BI…
- 10 respostas
- 4,5k visualizações
ola pessoal do forum, gostariam que vcs me ajudassem e me respondessem qual desses suplementos seria o melhor e como eu tomaria.... abraço.!!
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Maltodextrina Alguem pode me dizer para que server ? Que efeitos tem ? Oque faz com os musculos ? Eu comprei porque o professor falou que é bom, Falou que tomar esses suplementos faz bem... Eu tenho 15 [fiz 26/03] anos e comecei faz 1 mes... Oque voces acham ?
Última resposta por -tnt-, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem sabe onde compro em sampa o xena sem efredrina ? Valeu .
Última resposta por Garcia de Freitas, -
POSSO TOMAR CARNITINA OU QUEIMADOR JUNTO COM WINSTROL
por Visitante Mirandda- 1 resposta
- 1,6k visualizações
???/FALA AÍ GALERA
Última resposta por Garcia de Freitas, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Tenho uma duvida creul....... o supino todo mundo fala q é mais facil d fazer q flyer... porem no supino inclinado faço com 20kg d kda lado.... o flyer eu pego 22kg em kda haltere tem alguma explicaçao... tipo seria pq tenho o ombro meio torto???? nme o kara da acdemia conseguiu explicar (se bem q akele lá num sabe nada mesmo)
Última resposta por GANGSTA, -
- 10 respostas
- 6,2k visualizações
fALA GALERA !! Queria tomar ADE , mais não conheço, Só um colega que disse que tomou em todo o corpo localizada . Queria saber informações e depois de aplicado como fica no corpo .se vc parar de malhar vai continuar com os ganhos . e se tomar junto a um ciclo de 12 decas e 30 anabols como fica .
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Bom antes de mais nada, eu vou contar um pouco mais do meu historico... Tenho 90kg 1,76 pesado néh, pois é mas a 6 meses atraz eu tinha 116kg bom negocio é o seguinte eu perdi peso só reeducando minha alimentação meio que na boa, e estava correndo tbm coisa de 10km dia sim dia ñ e 6km dia sim dia ñ.... Bom foi otimo, porem agora eu estou trampando aa noite e eu gostava de correr a noite na rua mesmo; agora estou pra entrar numa academia, pra continuar fazendo meu aerobicos tipo corrida em esteira e ergometrica, mas eu queria começar a pegar peso tbm pq percebi que perdi mta massa muscular.... Bom eu sou mto perdido, eu gostaria de saber oque devo comer antes dos tre…
Última resposta por Maury, -
Secar + anticatabólico 1 2
por GoÐ- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Seguinte: Eu quero dar uma secada por hora... Vou malhar pesado, pra hipertrofia mesmo e mandar 1 cápsula de therma pro 1h antes de malhar (vou começar com meia capsula só pq o therma pro é forte) Aeróbios 30min 4x por semana logo após a musculação Pra evitar a perda de massa magra eu vou suplementar com uma glutamina... Mas mando ela antes e/ou depois do treino ??? e o bcaa ???Quais marcas? VALEU GALERA
Última resposta por GoÐ, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Existe algo que eu possa tomar ou injetar que aumente especificamente a massa muscular na região de glúteo, panturrilha e coxa???
Última resposta por C.Ricardo, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
a cafeina que possui o refrigerantes é o suficiente pra atrapalha no uso da creatina? obrigado.
Última resposta por fhmattos, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Acabo de chegar o Gel DMSO e 100 pelotas de Finaplix. Pretendo usar apenas fina, se eu tiver problemas de libido ai eu mando 250mg de Dura por semana. Meu ciclo vai ser de 7 semanas com uma pelota por dia (140mg semana) e dependendo dos ganho passo pra 8 semanas. Meu objetivo é não ganhar muita massa e melhorar minha definição, pretendo ganhar apenas 4kg e mantê-los. Alguém sabe + ou – o que eu vo conseguir com esse ciclo ou tem mais dicas ?
Última resposta por nattis, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
# Para que serve galera?
-
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
AE GALERA TO FAZENDO SÉRIES TUDO 3X30, QUEM ENTENDE DO ASSUNTO POSTE OPINIÕES AE SOBRE UMA SÉRIE OU EXERCICIOS PARA SECAR E DEFINIR OS MUSCULOS.. VALEU
Última resposta por hellraiser, -
NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!! 1 2
por Visitante Tatiana Eng- 18 respostas
- 1,4k visualizações
ja falei disso aki mil vezes, mas ainda não sei o q fazer...... Acabei de ler em um outro tópico, que para definição seria ideal, aeróbicos, uma boa alimentação, e um treino para hipertrofia....OK!!!! meu objetivo: secar, definir...... é exatamente o q eu faço, treino para hipertrofia, aeróbico só 3 x por semana, e uma boa alimentação.........até aí tudo bem..... meu dilema é: Comer carbo ou não a noite???????? (atualmente não como, mesmo acabando de treinar as 21hs) e todo mundo fala que tenho q ingerir carbo no pós treino...... como de 3 em 3 horas........tomo malto as 18:00hs antes do aeróbico (19-20hs)..........e antes e depois da musculação (20hs-20:45…
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
ae , eu faço bastante o pullover e gosto q so na minha serie de peito, gostaria de saber qual parte du peito ele atinge e tb se atinge outras areas, valeu
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Seguinte, se alguém puder dar um help, valeu ! Me mudei pra Lisboa/Portugal há 2 anos. Malhava no Brasil e tava na boa, sem complementos nem nada. Aqui na terra do bacalhau, a comida é sinistra, mto diferente ! To malhando pesado há 1 ano e meio e não tive nem um aumento de peso, consegui manter uma dieta mais ou menos por conta própria e agora to entrando numa de tomar Giga Mass há umas 2 semanas! Meu corpo tá definido, mas ganho de massa, mto pouco. Aqui na minha academia não rola pesos livres, só maquina, eles são contra "postura incorreta" e esses lances assim sacô? Mó furada pra quem quer trabalhar a sério hipertrofia ! To pensando 69Kg, com 1,79m, to magr…
Última resposta por pedro21, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Quais os: * Resultados? * Efeitos colaterais( se é q tem)? * Custo? * E qual marca seria melhor? Valeu
- 19 respostas
- 4,3k visualizações
Bom dia gostaria de saber qual o melhor suplemento para se evitar o catabolismo ? e como toma-lo , antes ou depois do treino? Obrigado.
Última resposta por Breno Barreto, -
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
ai balera blz? tenho duvidas sobre essa dogra. 1-essa equifort é a mesma que boldanona? 2-quais os efeitos colaterais e proteção?? liguei para uma casa veterinaria,ele me disse que é $$64 reais,isso é so uma ambola ou um frasco??? quantos ampolas ou frascos precisarei??? 3-é uma boa opição p/ um ciclo de definição com 3 winstrol(is) por semana? 4- ela da mais definiçao ou massa??? falowww ai galera
Última resposta por j i u, -
- 32 respostas
- 2,7k visualizações
Seguinte, como alguns ja sabem, estou ciclando com Deposteron 24ampolas , 2a,4a e 6a.. e DIANABOL naposin, 4por dia.... Seguinte, vou postar aki oq esta acontececendo com meu ciclo, VOU FICAR ATUALIZANDO TODOS OS DIAS, EDITANDO A MENSAGEM E ADICIONANDO O DIA ATUAL. Moderadores, se naum concordarem com a ideia eu paro de atualizar, mas axu issu mtu importante pra kem ker decidir qual ciclo fazer, quando fui fazer esse meu ciclo, tava procurando se tinha algum topico desse tipo q vou fazer agora e naum axei nenhum, entao la vai: = Suplementando Com WheY(Optimun) + Albumina(Neo-Nutri) + Malto(Neo-Nutri) = -> Inicio Do ciclo de 24Ampolas de Deposteron Dia 14/3 - 8…
Última resposta por Malhado, -
- 14 respostas
- 8,2k visualizações
Aew jah tomei amino fluid de amexa, mt ruim to querendo saber se tem algum gostoso??? o da optimun 2222 e bom ???? Postem aew
Última resposta por dansf, -
- 20 respostas
- 2,1k visualizações
Bom e o seguinte, como sabem comecei a ciclar com 200mg deca + 500 dura a 3 semanas atras... entao e o seguinte : eu pesava aproximadamente 76 77 (quase sempre 77) kilos, agora ao fim da 3 semana to com quase 81.. ( mais essa semana inteira fikei com esse peso, mesmo tomando creatina amino 38000 e whey..) ganhei axo q 1 cm e poko de braco, to com 37 frio.. entao, meus amigos disseram q to maior etc.. tem gente q fala brincando, O loko kra vc ta bombando em?!! eu fko na minha, as minhas duvidas sao as seguintes: eu treino 5x por semana, abc 3 series de 8 rep, carga maxima q aguento.. vou crescer proporcionlamente durante as outras 5 semanas? ou seja, ganhei 1 cm em…
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Olá Vou faze um ciclo de 20 decas (5 semanas dsdn) e 10 duras(2ª e 6ª feira) bom vale apena eu esticar esse ciclo pra 6 semanas (um mes e meio)? Mais a minha maior duvida é nas localizadas ouvi fala mto pouco e mto bem estigor+nabolic qual seria a administração qts mg e qts dias na semana ? Em q musculos pode-se efetuar uma aplicação mais segura ? Ouvi falar q existem lugares criticos q nao podem ser aplicados.... Abraço Luccas
Última resposta por NOFX2003,
-
Tópicos mais recentes
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 43 respostas
- 2.674 visualizações
-
- 604 respostas
- 21.851 visualizações
-