Tópicos
-
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
e aí.. é tipo aquele papo embaixo do queixo, essa parada é ridícula... valew..
-
termogenicos = queda de cabelo?
por Visitante andregscool- 5 respostas
- 4,8k visualizações
existe alguma ligacao entre o uso de termogenicos com queda de cabelo ? eu to usando o ripped fast 2 e meu cabelo tá fino como bombril e fraco alguem já teve esse tipo de reação ????????????
Última resposta por hell_awaits, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Ola galera, blz ? Já malho a 7 meses e suplemento com : WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino ALBUMINA (Salto´s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir CREATINA (Probiótica) - 1 colher de sobremesa apos o treino . Já estou no quinto mes consecutivo. GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois. BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois. Gostaria de saber o q posso mudar na suplementacao (tomar mais vezes talvez) e o q eu poderia acrescentar pois estou com um dinheiro sobrando e queria investir mais na minha suplementacao. Pensei em ANIMAL PAK ja q tantos falam (bem ou mal, mas falam...) o…
Última resposta por dansf, -
- 4 respostas
- 6,2k visualizações
ouvi falar isso, gostaria de sabem qual e realmente o beneficio da creatina, aumenta os musculos, ou simplesmente incha??? A fase de saturacao e igual pra qqer pessoa?? esclaream please...
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
alguem ai que ja usou recomenda essa marca, whey, albumina ou hipercalorico, é boa?
Última resposta por Rusty Nail, -
- 8 respostas
- 7,7k visualizações
Sei que boa parte da galera gosta de usar BCAA, pois são os aminoacidos da cadeia ramificada: leucina, isoleucina e valina. Importantes para o metabolismo e recuperaçãp muscular, mas estes aminoacidos ja estão presentes em proteinas como, albumina e whey que a maioria de nós usa. Então por quer ainda mais ingerir mais BCAA?
Última resposta por Rusty Nail, -
- 6 respostas
- 28,8k visualizações
Tomo Creatina e obtenho grandes resultados e agora minha namorada está querendo tomar oque vcs sugerem para uma mulher tomar creatina?
Última resposta por jhtriva, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
ALGUEM sABE??? QUAL EH O MELHOR?
Última resposta por J_BRAVO, -
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
Ae galera vou ciclar anadrol por 8 semanas. 1 comprimido de 50 mg por dia, mas vou usar 4 semanas parar 2 e usar mais 4 semanas. Para proteçao vou tomar tamoxifeno e Xantinom b12(figado). Qual deverão ser meus ganhos? Quanto ao xantinom b12 devo toma-lo no ciclo ou pós ciclo pois muitos dizem que se tomalo no ciclo ele ira ajudar o figado a diminuir a quantidade da droga(oxandrolona) a ir para a circulação sanguinea verdade?
Última resposta por Lorota, -
- 11 respostas
- 15,6k visualizações
Um amigo meu tem um osso meio alto no lugar onde fica a intercessao do abdome de cima com o peitoral. Voces acham que tem jeito de "afundar" esse osso? nem que seja com um ortopedista?
Última resposta por thiago_sa, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
O que vcs axam melhor ? Para quem quer perder gordura !!! Tá com pressa? Saia mais cedo; Tá nervoso? Vá pescar.
Última resposta por sly, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
olhem ai: http://www.allsportsnutrition.com/produ ... uctid=1307 10 libras... Aqueles whey de 900 e pocas gramas sao 2 libras! alguém conhece essa marca:
Última resposta por Carlos.TJ, -
- 22 respostas
- 6,2k visualizações
Voces mesmos injetam ou vao em farmacia?
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Durante um cicle androgênico como c/ durateston, existe a conversão de testosterona em DHT pela enzima 5 alfa reductase, que provoca a queda de cabelo e espinhas, alem do aumento da oleosidade da pele. Estava lendo sobre a finasterida 1mg/dia que serve para evitar a queda de cabelo e fortalecer os que estão fracos justamente por bloquear a enzima 5 alfa reductase. Durante um ciclo com durateston seria útil o uso da finasterida e se sim em que quantidade, alguém sabe?
-
- 34 respostas
- 3,1k visualizações
voltei a malhare estou malhando com intensidade e com uma cadencia lenta (ñ hit), so q no momento estou ficando mais magro, gostaria de saber se esse treino intenso vai fzer eu emagrecer primeiro pra depois crescer ou ñ, vou apenas emagrecer e definir? *obs: minha dieta objetiva hipertrofia , minha dieta = 3700 kcal
Última resposta por LELEQUE_RJ, -
- 17 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, Qual (is) suplemento(s) vocês sugerem comprar com R$ 50 por mês ? Este tópico é análogo a você estabelecer um ordem de importância entre os suplementos, exemplo: 1) Whey 2) Malto 3) Albumina etc Deêm suas opiniões, se é que dá para fazer ter algum resultado gastando R$ 50 por mês.... ccupboss
Última resposta por zebeto, -
- 43 respostas
- 14,2k visualizações
como são as coisas, td é a ganetica do caboclo, eu por exemplo, malho costa com pulley costa, remada sentado, pulley frente fechado e remada lateral, malho bonito porem minhas costas ñ fica larga como fica qdo malho barra fixa, barra para mim deixa minhas costas padrão e com exercicios de peso ñ consigo substituir o efeito q a barra proporciona em meu corpo, interessante, ñ?
Última resposta por Malhador, -
FAT BURNERS ANTES DA MUSCULAÇÃO OU DO AERÓBICO? COMO TOMAR??
por Visitante Mirandda- 8 respostas
- 3,8k visualizações
POR FAVOR DICAS.........ESTOU TOMANDO O DA UNIVERSAL!
-
- 8 respostas
- 4,7k visualizações
Tenho 18 anos Faço todos os dias da semana o seguinte: 1 hora de aerobico+1 hora de musculação e dieta mas não consigo perder peso tenho 1,75 de altura e peso 100kg devo tomar algum produto tipo Xenadrine? O que eu quanhar malhando vou perder no aerobico?
Última resposta por rodrigobb.a.missao, -
- 12 respostas
- 4,7k visualizações
Eu to pensando em fazer um ciclo com 6 gh e 14 win, 1ª semana 1 win na quarta 2ª sem seg: win qua:gh sex:win 3ª sem idem 2ª 4ª sem idem 5ª sem idem 6ª sem idem 7ª sem idem 8ª sem idem 1ª semana Dúvidas: Esse ciclo tá legal? Eu nao vou ter acne? Quanto ao gh tem algum problema, eu tendo 19 anos? Quais proteções, onde comprar as proteções e quando usar?
Última resposta por guilhermao, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
E ai pessoal, to com uma duvida cruel aqui!, mandei manipular Cobamamida 5mg (20 capsulas) soh q qdo chegou aqui (depois de tomar umas 5 capsulas), percebi que o nome que esta no frasco eh CobaBamida queria saber se eh a mesma coisa ou se estou tomando a substancia errada! alguem poderia me tirar essa duvida cruel ?? e soh pra completar, o melhor horário pra tomar é antes ou depois das refeições ?? obrigado.
Última resposta por X-RIDER, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
estou a fim de fazer um ciclo curto de oxandrolona, 4 semanas no máximo. Qual a dosagem que vcs me recomendam?? não queria exagerar muito nas dosagens, pois usando 15mg/dia de diana o Arigold teve ótimos resultados, eu queria ver como meu corpo se adapta a Oxandrolona. queria opiniões do pessoal que entende, principalmente do Arigold. valeu!
-
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Ouvi muito dizer de pessoas que usam sacos plasticos e cintas termicas para praticar exercicios, e dizem que este metodo serve para perder mais localizado. Eis a questão: Este metodo é real ? Isso funciona mesmo ou é mais uma do "povo" ?
- 12 respostas
- 11,7k visualizações
pqp kra to peidando muito da albumina ando passando vergonha na escola cada peido assassino comecei essa semana tem algo pra melhorar isso ou eu vo t q continuar me keimando peidando q nem um urubu ? pqp, fica chato pragente, ontem peidei alto e intenso chero forte pqp
Última resposta por JotaceKM, -
tomando duas caixas por semana eh um bom ciclo? valew
-
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera c eu tomar carb up durante o treino e após uma dose de whey , jah estah bom??? talvez eu tome creatina tbm mas o foda eh q vo fica meio roliço .....
Última resposta por arbalest, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Eu sei o que todo mundo sabe, que ajuda a perder gordura, que dá mais pique pra treinar, que pode viciar, etc.. Queria saber como é que eles agem pra realmente queimar gordura?? Existe alguma substância que trabalhe diretamente no tecido adiposo?? Se eu não mudar em absolutamente nada meus hábitos vou notar alguma difereça no meu corpo tomando thermo? Qual? Ou ele simplesmente funciona pq corta o apetite e dá mais pique pra fazer aeróbico e vc perde gordura com essa combinação sem nenhuma mágica??? Agradeço desde já qualquer pessoa que responder qualquer uma dessas dúvidas, se puder embasar as respostas em alguma literatura ou pesquisa melor ainda. Valeu
Última resposta por C.Ricardo, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Experimentei o Animal Stak e o 19-NOR ANDROSTACK da Universal. Entrei na academia com 15% de gordura . Precisava perder uns quilos e ganhar massa magra. Passei a fazer spinning e 1 hora de musculação todos os dias . De manhã eu tomava um pacote de animal stak + Whey Optimium + 1 capsula de Therma Pro + Glutamina (total de Epedra : 30g / dia ). Quando acabou o meu Animal Stak tomei sem intervalos o 19-NOR Androstak. Continuei com o mesmo peso que entrei na academia mas minha massa de gordura caiu para 8% em apenas 3 meses de academia. Isso significa que perdi gordura e ganhei massa magra. Acho que este efeito de ganho de massa magra não foi pelo u…
Última resposta por marombaNET, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ai galera... pulmonil (clenbuterol) nao tem nada a ver com Potenay né ? Tipo a elevação na pressão e nos batimentos cardiacos causadas pelo excesso de Potenay nao sao observadas com o uso do Pulmonil (ate 10mg dia) certo ?
-
- 5 respostas
- 6,4k visualizações
E aí pessoal tudo bom? Sou novo aqui no FORUM e queria saber se Gatorade pode me ajudar em alguma coisa, estou treinando para hipertrofia...
Última resposta por Braddock, -
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
Boas para os caras do forum , muito bom e instrutivo mesmo. Tipo , como estou mandando a primeira mensagem por aqui a gente sempre fica meio encabulado e tal e tbm com um pouco de receio por estar escrevendo mais uma vez sobre a famigerada creatina , q ja ta mais comentada do que qquer outra coisa... Mas a duvida é a seguinte: Estou fazendo musculacao a uns 2 meses e pouco e ai eu comecei (3 semanas atraz)a tomar a creatina com a massa e albumina que eu ja tava tomando desde o inicio. Entao , so q hoje eu nao aguentei e tomei um copao de coca la no almoco , pq eu tava muito na fissura pra tomar e nao aguentei , so q os caras sempre dizem q a cafeina vai cortar o …
Última resposta por Mbernes, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Estou pensando em começar um ciclo de winstrol!!! Falam muito que esse AE deixa definido... é verdade??? Qual seria o CICLO IDEAL ??? Quais são os PROTETORES e como tomar??? VALEU GALERA !!!!
Última resposta por -tnt-, -
- 5 respostas
- 122,5k visualizações
Pessoal Pessoal, meu testículo direito a uns 3 dias ta doendo, principalmente quando eu ando, é uma dor tipo na altura da cintura junto com testículo, não é nada de morrer, mas encomoda, alguém sabe o que pode ser... Por favor, sem gracinhas, pois sei que pode ser sério isso... Dias atrás acho que dei uma leve sentada em cima dele, mas não sei se é isso...doeu na hora, mas depois passou...to muito preocupado... Abraços
Última resposta por -tnt-, -
- 6 respostas
- 15,3k visualizações
Se vc ja usou algum pre-hormonal , poste aqui sua experiencia ... relatando se funcionou ou nao ... quais foram ganhos de peso ... etc ...
Última resposta por ADOLFO, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
no outro topico vc mencionou uma batida proteica q vc fazia para beber apos o treino e antes de durmir fikei interessado nela e gostaria q vc postasse a receita aqui para q todos pudessem ver se ela for sem suplementos melhor, q dai eu posso fazer hehehe mas se for com suplementos, posta de qqer jeito dai kem sabe eu faça tb valew []´s
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 35 respostas
- 4,2k visualizações
EU ERA MUITO MAGRO E PASSEI A TOMAR HIPERCALÓRICO PARA GANHAR PESO. CONSEGUI. TAMBÉM ESTOU FAZENDO MUSCULAÇÃO 4 X P/ SEMANA, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ADQUIRIR MASSA MUSCULAR (MÚSCULOS). GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM! OBRIGADO!
amino liquido x whey 1 2
por dansf- 17 respostas
- 4,7k visualizações
ae galera eu vi q uma porção de amino ligquido tem a mesma qtdade deproteinas do q uma dose de whey , tem diferença???
amino 2222 liquido 1 2
por Visitante louko- 16 respostas
- 1,8k visualizações
eh bom? eu comprei serah q funciona valew
-
- 19 respostas
- 4,5k visualizações
gostaria de saber o q é bom colocar no leite com albumina pra quebrar o gosto ruim, eu tomo antes durmir e como deve tomar proteinas antes de durmir eu tomo apenas o leite com albumina, posso colocar o q pra detonar esse gosto ruim sem problema?
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
E ai galera sera que da pra fazer um ciclo com pulmonil 15 on e no 15 off tomar Fat Burners (55 tabs) da Universal? e sera que eu tomando pulmonil e me suplementando bem perderei pouca massa magra?
Última resposta por Felipe_Crespo, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bom , que a efedrina é uma substância que pode levar a dependencia todos já sabem ... que cardiacos não podem usar todos sabem ... mais o perigo da efedra vai além . Ela pode desregular funções simples do seu cérebro vc sabia ? Vc pode chegar a ter medo , em situações normais onde vc nao deveria ter medo . O seu coração pode desparar , sem motivo aparente para tal . Vc pode vir a ser uma pessoa insegura . Vc pode , por causa da efedrina perder a noção de tudo ... Sabem porque ? Porque ela desregula todo o seu cérebro . Isso aconteceu com um cara da minha academia . Ele pegou sindrome do panico pelo uso da efedrina . Essa substancia na sua aparencia de inocente é ex…
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá, começei meu ciclo de 200mg de deca/ sem e 500mg de dura/sem + 10mg de tamoxifeno ao dia. Estou na primeira semana do ciclo, mas vou ter que interromper, pois vou fazer uma viajem de trabalho e naum vou poder usar os anabolizantes por 1 mes. foi um imprevisto. Gostaria de saber se essa dosagem vai prejudicar minha producao endogena de testosterona e gostaria de saber se eu tomar alcool o anabolizante sai do corpo. ou melhor, como faço para acabar com e efeito do anabolizante ?
-
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Não sei se esse é o lugar correto para minha dúvida, mas se não for me perdoem. Seguinte: tenho mais força para levantar pesos com perna e braço do lado direito, e uma pequena diferença de tamanho e desenvolvimento do lado direito para o esquerdo. Quando fazia faculdade e até hj faço melhor o lado direito do desenho, o esquerdo não sai tão perfeito, meu professor dizia que é pq meu lado direito do cérebro trabalha melhor que o esquerdo, pode ser verdade? Do desenho pode até ser, mas na força e desenvolvimento corporal acho estranho..alguem sabe o que é ? Alguem tem isso tb?
Última resposta por acarrara, -
Alguém pode dar uma dica de séries de como posso malhar em casa?? quero aumentar minha massa muscular.... obrigado desde ja
-
- 12 respostas
- 4,3k visualizações
3kg em 5 dias!!!... Nossss.. kct!! Galera, 2ª Feira eu começei a tomar Therma-Pro e tbem comecei uma dieta "basica", cortei carbo a noite (não totalmente, mas evito), cortei doce, frituras... E Sáb. qdo eu fui pesar... tinha emagrecido 3kg em 5 dias!!.. KCT!!! pesava 79Kg, agora to com 76kg.. e antes minha barriga media 89,5cm.. e agora to com 86!!! Putz.. fiquei mto feliz!!! Eu corro 5 vezes por semana durante 40min há 5 meses, e minha barriga nunca dava diferença... agora ta dando!! Na verdade eu to tomando Therma Pro pra perder barriga, eu so magro.. mas tenho gordura localizada... quero sara ela!!! Minha vontade é sara essa barriga e depois toma …
Última resposta por Breno Barreto, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
No treino de Jiu-Jitsu, eu tomei um arm-lock e demorei pra bater..Não chegou a estalar o cotovelo, mas tava uma dor forte pra estender o braço. Hj(2 dias depois) a dor é bem mais fraca e so sinto mesmo quando estico o braço bem forte(tipo, pra contrair o triceps). A dor é bem na ponta do cotovelo mesmo O que devo fazer vitz??Não sinto mais dores em movimentos normais e etc..so quero saber por causa do jiu e do treino de triceps, onde tenho que forçar mais o cotovelo!
Última resposta por vitz, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Ae galera! Tava fazendo treino pra costas bem no começo do treino... aí depois da primeira série comecei a sentir bem na ponta do trícetps, atrás do braço, perto do cotovelo... será que lesionei? devo parar por alguns dias? ajudem por favor!
Última resposta por vitz, -
- 10 respostas
- 14,8k visualizações
Meu amigo disse q o primo dele tá com figado fudido e só tomava albumina e minha irmã q faz medicina disse q faz mal tb.. Esclarese aí pessoal...
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
gostaria de saber como funciona essa subtancia no organismo e como eu consigo perder gordura com um bronco-dilatador?? eh muito caro? quais os efeitos colaterais?? e aonde eu posso encontrar: tem clenbuterol na farmacia pra vende? e pulmonil? valeus!!
esse suplemento faz peidar muito? vou tomar, serah q vou passar vergonha? valew
-
Tópicos mais recentes
-
- 7 respostas
- 77 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 50 respostas
- 3.546 visualizações