Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ALGUEM JA USOU O MYO-BLAST CSP 3 CYTODYNE ? OUVE RESULTADO? QUERIA SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ELE.. ESTA AFIM DE COMPRA-LO
Última resposta por fhmattos, -
(RIPPED FAST 2) + CREATINA PODE ????
por Visitante andregscool- 1 resposta
- 1,9k visualizações
o ripped fast 2 da universal não tem cafeina posso usar com a creatina ???? terei bons resultados em definição e ganho de massa ???? tb vou tomar albumina bcaa amino liquido se eu fizer a faze overload da creatina terei melhores resultados para na intensidade do treino ?????? obrigado!!!!!!!!!!
Última resposta por darkynezz, -
- 13 respostas
- 5,5k visualizações
Ae pessoal, to com o whey protein aqui em casa, eu malho no horario das 11~12 e depois faço spinning + 45 minutos. logo apos a academia eu vo pra casa almoçar. Gostaria de saber em quais horarios eu devo tomar o whey protein, me disseram 2 vezes ao dia. é recomendavel tomar durante o almoço? pq acabando o treino e vo pra casa ajudem ae pessoal Abraços
Última resposta por Jeff, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Qual a diferença de uso entre a albumina e whey protein ? Sei que as duas são fontes de proteínas mas queria saber em que momento cada uma delas é mais indicada ? Ando acompanhando o fórum e sempre leio falar em tomar albumina ao acordar e antes de durmir e whey após o treino. Por que essa diferença ? Quais as marcas de whey e de albumina que vcs usam e recomendam ? (que tenham um bom custo/benefício). Fugindo só um pouco do tema, li também que vcs tomam malto junto com o whey no pós treino, porque é necessário carboidratos no pós treino. No meu caso quero ganhar massa muscular, seria aconselhável tomar ao invés de malto um shake de hipercalórico tipo o massa 2000 d…
Última resposta por Groh, -
- 17 respostas
- 3,4k visualizações
GOSTARIA DE UMA DICA,JA QUE ESSE VAI SER O MEU PRIMEIRO CICLO!COMO TOMAR,QTAS POR SEMANA,NOS GLUTEOS OU NO BRACO,E PROTECOES???SE ALGUEM QUE ENTENDE DO ASSUNTO PUDER ME DAR UMA ORIENTACAO AGRADECO DESDE JA.
Última resposta por japones30, -
Aplicar antes ou depois de treinar?
por Visitante accostaneto- 8 respostas
- 43,3k visualizações
qual seria o melhor horario para aplicar as bolas? falow
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém ja tomou Millenium Massa Ultra Caloric ? Eu comprei hoje, me indicaram para mim ja que sou inicante, bom, alguém sabe quanto devo tomar por dia ? Comprei malto também...60g equivale a qts colheres ? Abraços
Última resposta por Groh, -
URGENTE COMO UTILIZAR DE MELHOR MANEIRA MINHA SUPLEMENTAÇAO 1 2
por Visitante gugao- 12 respostas
- 2,5k visualizações
COMO UTILIZO DE MANEIRA PERFEITA WHEY , MALTO , CREA, AMINO 2222 ,ZMZ, ANIMAL PACK, ALBUMINA PARA OBTER O MAXIMO DE RESULTADO COMO DIVIDILOS OU SERA MELHOR NAO TOMARE TDO JUNTO NUM SO CICLO O QUE ACHAM???
-
- 5 respostas
- 19,5k visualizações
Normal Nina...todo Amino da espinha se vc não gastar o suficiente doque está ingerindo...mas depois seu organismo acostuma... Que tipo de enchaço ? Beijos
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Já tinha ouvido falar do Tamoxifeno, mas como protetor do fígado (que é aliás, o órgão que regula o colesterol), mas não sabia de todas essas propriedades. Agora uma pergunta, se o Tamoxifeno retira as propriedades androgenicas dos AES. isso não quer dizer que eu estaria deixando de crescer tomando os dois juntos? Outra coisa, como se toma o Tamoxifeno; junto com os AES, depois de um tempo do ciclo, antes... Agradeço de novo qualquer ajuda. Obrigado!
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Aê galera, Nos dias em que treino: =============== - Albumina pela manha - Whey + Malto no pós-treino - Albumina de noite ---------------------------------- [Pergunta] =============================================== O que eu devo tomar e se devo tomar algo nos dias em que NÃO treino ? ===============================================
Última resposta por mineiro-sp, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Galera ñ sei nada sobre o finaplix e gostaria que aqueles que são intendidos, me dessem o máximo de informações sobre o mesmo: * Via (Uso). * Princípio atívo. * Results. * Fabricante. Desde Já, Agradeço!!
Última resposta por nattis, -
- 11 respostas
- 33,7k visualizações
Aí galera alguém conhece a Pomada Beladone algumas pessoas indicam a mesma para aqueles caroços pós-injeções!!!!!!!
Última resposta por kakabh, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Qual o ciclo ideal usando apenas decas nacionais , estou pensando em fazer com 300mg por semana. Quais proteções eu devo tomar . postem ai moderadores e usúarios!!! VALEU UM ABRAÇO A TODOS
Última resposta por Barth, -
Super Séries 1 2
por Alex_Ratz- 13 respostas
- 2k visualizações
Olá, Treino ABC há mais de um ano e percebi que cheguei na fase de platô... estava pensando em iniciar o esquema de super séries... li o artigo no fórum e gostaria de saber se alguém aqui já tentou. É bom para hipertrofia? E como trabalhar o ombro dessa forma, se ela é baseada no trabalho de músculos opostos (bíceps/tríceps, peito/costas) ?
Última resposta por rocky, -
- 10 respostas
- 16,5k visualizações
Tem como transformar Kcal em Grmas exemplo: Tenho 1,78m 71kg Se eu perder 1000Kcal, em exercicios qntas gramas isso significaria??? outro exe. se eu consumir 2000Kcal em um dia, sendo q meu indice de metabolismo basal eh de 1800Kcal, qntas gramas irei engordar?? entenderam???? valew
Última resposta por Vagabundo, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
galera eu tava pensano em ciclar: Wintrol: 150mg por semana durante 8 semanas eu iria perder u pouco de gordura????? quais as proteções???? ela faz com q eu pare de crescer???? na onde eu encontro as proteçoes:????? farmacias normais????? com esse ciclo não ocorreria atrofiação testicular neh???
-
Sem espinhas...
por Visitante Zarzan- 8 respostas
- 16,8k visualizações
Essa é a primeira vez que posto. Lá vai: É o seguinte, eu já treino há mais de um ano e quero fazer um ciclo. Já fiz um ciclo antes mas tenho até vergonha de contar a besteirada. Tenho muita facilidade para ter espinhas. Já fiz dois tratamentos com roacutan. Então gostaria que falassem de algum ciclo leve, sem drogas que utilizem via oleosa e as devidas proteções. Valeu. Estou na espera.
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, Ajudem o novato aqui..... Comecei a tomar creatina a 2 dias. Já havia tomado anteriormente, e consegui ganhar uma massa muscular legal na época. Porém , tive que parar de treinar devido a lesões. Bom, agora que estou legal, queria saber se eu posso tomat o Terma Pro e a Creatina juntos. Sou magro, mas tenho aqueles indesejáveis pneus na cintura, que não somem de jeito nenhum. Aqui no Forum, li as experiências do pessoal que tomou o Terma, Ripped, Xena, Animal Cuts...etc, e estou entusiasmado a tomar. Só não sei se posso tomar agora, ou é melhor fazer um ciclo legal com Creatina e depois tomar o Terma pra secar . Ah, galera, o terma age som…
Última resposta por C.Ricardo, -
- 5 respostas
- 4,7k visualizações
olá. Existe alguma contra indicaçao no uso da albumina?? quais seus beneficios?? quem deve utilzar? qtd diaria? valew...
Última resposta por Rusty Nail, -
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Ae galera , acho importante vcs botarem aki as pessoas q se deram mal q vcs conhecam , por uso de anabolizantes .. e q a gente so ouve a parte boa e eu to tipo akele cara q fico com medo pq perdeu o medo .. tb to assim .. nunca vi ninguem q tenha se dado mal mas tenho certeza q a galera conhece ... diz ae .. sempre bom lembrar q nem td e felicidade ....
Última resposta por arigold, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Ola ! Me disseram que o polen de flores eh um alimento altamente nutritivo e que eh bom para um monte de coisas, etc ... Queria saber se alguem sabe alguma coisa a respeito, se eh verdade. Agradeco desde jah ! Valew
-
sexo no ciclo
por Mustang- 5 respostas
- 6,2k visualizações
Ter relacao sexual ajuda ou prejudicar no ciclo para inchar ? e a respeito de descarcar uma ajuda a ter mais espinhas durante o ciclo?
Última resposta por Osama, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
É o seguinte, to tomando malto e whey protein após o treino e albumina ao acordar e antes de dormir, mas não to mais aguentando tomar albumina, é horrível. É realmente indispensável tomar albumina? será que posso substituir por outra coisa? posso tomar só ao acordar? por favor ajudem, eu não aguento mais tomar essa merda.
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
- 24 respostas
- 3,9k visualizações
Qual a diferença?
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
EGG PROTEIN 840 G VITAMINA PROBIOTICA é similar ao whey protein??? vejam as especificações... eu poderia tomar ao inves de 21 g, tomar 42g para ter mais proteina??? Quantidade por Porção (21 g --2 colheres de sopa) %VD* Valor Calórico 70 Kcal 2,8% Carboidratos 2,0 g 0,5% Proteínas 14,0 g 28% Gorduras Totais 0 g 0% Gorduras Saturadas 0 g 0% Colesterol 0 mg 0% Fibra Alimentar 0 g 0% Cálcio ** - Ferro 0 mg 0% Sódio 30 mg 1,3% Vitaminas %IDR*** Biotina 0,07 mg 50% Vitamina B6 1,00 mg 50% …
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Ai galera, estou sendo acompanhado por uma nutricionista que está fazendo minha dieta (ganho de massa), e ja me tirou muitas duvidas sobre alimentação, segue 3 dicas: .Se vc não tem apetite para fazer as 6 refeições diárias, um bom estimulador de apetite é a vitamina B, compre na farmácia Cenalfan Plus e siga o modo de uso. . Comsumir atum a base de água e não de óleo, atum é um dos melhores suplementos ´natuais´. . Compre semente de linhaça (Flex gold)...muito bom suplemento... valeu, Pautado - SSA BA
Última resposta por Jonny358, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Ja tomo efedrina a +- 1 mes e agora comprei creatina da labrada alguem sabe se tem alguma contra indicacao toma elas juntas ou nem da nada ??!! sabem quanto tempo e o prazo de validade da creatina +- ??? Aquele abraço .....
Última resposta por Freak, -
Meu treino de Biceps e Triceps 1 2
por Visitante JP- 14 respostas
- 3,2k visualizações
Estou treinando no dia de costas biceps e triceps no dia de peito: Biceps: rosca direta, martelo e scot com halteres(4x10) Triceps: corda, testa e banco(4x10) esta bom??
Última resposta por LELEQUE_RJ, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ae pessoal! Bom Dia! Tava precisando de Malto. Tomava SynerProtein (muito bom) mas não to achando Malto de nenhuma marca que conheço ou de confiança. Qual vcs costuma comprar?
Última resposta por SmirnOFF, -
- 28 respostas
- 5,1k visualizações
Fazer somente 5 a 6 repetições e com 20 segundos cada uma! E somente com 30 min de treino por semana. Tô achando que é modismo, parecido com o HIT
Última resposta por Diorgenes, -
costumava correr 1 hora por dia (9,2km/h) e agora comecei a fazer musculacao. gostaria de voltar a correr, queria saber se isso pode prejudicar/atrasar a hipertrofia? alguma sugestao?
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 12 respostas
- 31,1k visualizações
Gostaria de saber o que é RETENÇÃO HÍDRICA. Por que ocorre? É bom ou ruim?
Última resposta por Jonny358, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
eu tava tomando malto,(durante e depois treino), fui comprar +, a dona da loja me disse que para misturar no whey c/ leite e melhor a dextrose do q a malto... qual a diferenca entre eles? brigadao Clau
Última resposta por Ems, -
o body pump é ou nao bom pra definicao? quantas x por semana seria o ideal?
Última resposta por Sérgio da Cunha Neves Júnior, -
Será mesmo que o tal Xenadrine funciona?
por Visitante tocnet- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Tenho 21 anos, Peso 100Kg, Massa gorda em 28,45% e faço Musculação e Jump Fit 3x na semana a 3 meses. Até hoje não vi resultados da minha malhação. Não fiz nenhuma dieta especial. Mas desde que vi meu colega tomar Therma Pro com o mesmo peso que eu e murchar uns 10Kg malhando mal e porcamente eu vibrei! Achei o Fórum, me informei e agora estou com meu vidrinho de Xenadrine aqui na minha frente. Como ainda não conheço muito do produto, estou escrevendo para me informar das melhores maneiras de tomar o Xena junto com a minha malhação. Gostaria de que me indicassem qual o melhor plano para administração do Xena para malhação 3X na semana e também para 6 veze…
Última resposta por LEALEMAO, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ao injetar, o local da aplicacao tem mais facilidade em aumentar o volume muscular? Por exemplo, se eu aplico no deltoide(ombro) este musculo vai ter uma maior facilidade de hipertrofia? Só curiosidade..nao estou pensando em mudar os locais de aplicacao baseado nisso abraços
Última resposta por patrickbd, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Ae o principal principio ativo do thermogenico é a efedrina e do clembuterol qual é o principal substancia valeu!!!!!
Última resposta por Barth, -
- 24 respostas
- 2,5k visualizações
O Xenadrine está me dando náuseas ! É bem fraquinha, mas já ta enchendo o saco desde quando eu comecei a usar, duas semanas. Alguém sabe se tem como evitar ?
Alergia
por Andre Hard- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Comecei a tomar whey protein faz uma semana e no domingo percebi que minha mão e meu pé tava empipocado. Será que pode ser alergia ao whey protein? Se eu fosse alérgico eu teria uma reação no mesmo dia ou demoraria uma semana pra começar a empipocar? queria saber tambem com o que poderia substituir a whey protein. valeu!!!
Última resposta por Andre Hard, -
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Quanto tem se deve esperar para poder começar a malhar depois de tomar o cafe´da malhã, e naum ter problemas com a digestão??? valew
creatina na malto 1 2
por g_roots- 11 respostas
- 1,6k visualizações
vira misturar a creatina na malto? sempre tomei com um suco de fruta, pelos carboidratos, portanto posso tomar com a malto?
Última resposta por Gu5t4v0, -
- 20 respostas
- 7,6k visualizações
ae galera eh verdade q a creatina faz mal?????? - qual a creatina q devo comprar o MYOSTAT faz mal>?????????? eh bom???? tenho 16 anos falo
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
quero definir mais a parte do abdomen...qto que eh bom correr por semana? 3 vezes? 30 min? todos os dias? valeu!
-
- 1 resposta
- 8,2k visualizações
Será que libera?!!!! ------------------------------------------------------------------ Anabolizantes: Se não matar engorda! Não trabalho com o Bin Laden mas sou o homem bomba! Hahaha!!!
Última resposta por vitz, -
L-cartinina
por scarface2- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ola pessoal a l-cartinina ela faz realmente a vc perder gordura ,demora pra perde ? ,ela funciona mesmo ?alguem ai ja usou recomendo alguma boa ? valeu ...
Última resposta por sigool, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Gosto de correr bem cedinho assim que acordo, lá pelas 6:00 da manhã. Mas, neste caso, como fazer para não correr em jejum ? Acordar de madrugada para comer umas 2 hrs antes ? O que sugerem ?
Última resposta por STING, -
bomba falsas 1 2
por Mustang- 12 respostas
- 1,5k visualizações
oque poderia acontecer se alguem tomar uma bomba falsa ??
Última resposta por pré - suicida, -
BCAA-espinhas
por Visitante BABY O FOCA- 3 respostas
- 2,3k visualizações
pode acontecer sim , vc ta mechendo com o seu metabolismo...
Última resposta por thiagocaverna, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Galera... queria a opiniao de vcs pra me dizerem qual o melhor suplemento pra queimar gordura, e qual a melhor marca tb...excluindo clembuterol pq ja li e dizem que faz mal e tal... Tipo Ripped Fuel, Fat burner....
Última resposta por nattis,
-
Tópicos mais recentes
-
- 601 respostas
- 21.781 visualizações
-
- 84 respostas
- 5.051 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações