Tópicos
-
Reduce fat fast e cellunon
por Visitante PëRöN-Rj®²²- 4 respostas
- 4,3k visualizações
ai gente , alguem ja usou algum desses produtos ? tem uma amiga da academia q estava usando esse reduce fat fast e adiantou muito , resultados inacreditaveis , ele perdeu uns 4 kilos por mÊs , e o melhor so de gordura ........ alguem ja teve alguma experiencia com alguns desses produtos....... favor postar resultados...
Última resposta por annhas, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Desculpem a minha ignorância, mas eu encontrei dentro do BCAA da neo nutri, um plástico redondo com não sei o que dentro e nele estava impresso "NÃO COMA, DESIDRATANTE", será que é algum conservante?? mas achei muito estranho este escrito.... obrigado pela atenção de todos
Última resposta por annhas, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
fala galera..tranquilo? então, keria perguntar se alguém tem experiência com o Finaplix ou algum desses naum injetáveis.. negócio é o seguinte, tô kerento tomar um ciclo leve aí só pra dar uma bombadinha d leve..nem kero inchar nem ficar parrudo.. se alguém tiver um ciclo leve pra sugerir, vai ser show tb.. o objetivo não é inchar absurdamente em 1 mes, mas crescer legal, nem q demore 1 ou 2 meses.. aliás já vou agradecendo ao "mestre"(moderador) q tá dando um help da hora.. sobre o finaplix - tirado da internet: "Ela é curiosa porque te dá um rápido ganho de força sem grandes ganhos de peso corporal, isto ocorre porque apesar de o Finaplix ser altament…
Última resposta por guiespm, -
Cuidado com dianabol "RUSSO"
por Visitante- 6 respostas
- 9,9k visualizações
Aí vai um aviso para a galera que constuma ciclar com diana , evitem o RUSSO, pois as falcificações estão a todo vapor e descaradas... Uma dica de dianabol seguro e 100% original é o ROMENO NAPOSIM mesma formulação 5mg com 10 com. por cartela
Última resposta por arigold, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Ai galera Estou a procura de ganhar peso urgente pois minhas medidas são: 60kl e 1.78mt fiz um ciclo de hemo e anabol durante 4 semanas e agora estou a procura de suplemento para tentar ganhar mais peso pois minha intenção não e ciclar novamente.... tudo bem ganhei 5 kilos em um mes foi legal mais chega de anabolizantes.. gostaria que alguem me indicasse ums suplementos da hora para ganhar peso, faço academia a 5 meses quando entrei tinha 55 kilos depois do ciclo eu ganhei 5 kilos e agora estacionei nos 60kilos e nao ganho mais peso...... o que devo tomar em relação de suplementos????????
Última resposta por marcelo_lima, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos, eu tinha 54kl e 1.78Mt e em dezembro tomei um ciclo de hemogenin e anabol 2cps de anabol e 1 de hemogenin durante 4 semanas ao terminar o ciclo fiquei com 59kl atualmente, malho a 5 meses, só que agora dei uma estacionada nesse peso(59Kl) e não sei como aumentar mais, iniciarei um novo ciclo em maio e gostaria que opinassem se existe algum ciclo melhor para ganho de massa/definação que seja na base de comprimidos e não de injeções pois odeio agulha. nesse ciclo que fiz ganhei mais massa magra e definição, e meu indice de gordura abaixou bastante. Hoje estou mantendo com BCAA e Masa.... É isso ai pessoal Opinen
Última resposta por ßamßam®.1338434063, -
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
existe alguma diferença entre a creatina manipulada, a micronizada ou a normal? há uma variação de preço muito grande entre as várias marcas de creatina, qual vcs consideram a melhor? como vcs dividem as gramas de creatina para saturação e consumo diário? balança, colher ou alguma coisa?
Última resposta por dimebag, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
galera já malho a 6 meses nos 3 primeiros meses eu cresci legal mas depois que comecei a fazer aerob. não tive mas ganhos. será que os aerób. é que estão atrapalhando como feito um cavalo mas não ganho peso. nem gordura. sreá que devo parar com os aerób. já que viso hipertrofia. vou passsar minha alimnetação para vvs darem uma analizada. 1º ref. 9:00 um cpo de leite desnatado com abulmina 3 pães francês 2º ref almoço. 12:00 4 conhas de arroz mais 3conchas de feijão uma batata 2 pedaços de bife ou galinha. 15:30 lanche um copo de suco com leite e dois pães 17:00 treino 18:00 pós treino 3 colheres de karo 3 claras de ovos cozidas 19:15 jantar o mesmo do almoço …
Última resposta por carlospsimoes, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
alguem ja tomou?? custa 25 reais 840 gramas.... uma porcao de 128g fornece 31g de proteina 80 de carbo...etc... na informacao diz q nela contem misturado da pura whey albumina , etc..malto ....
Última resposta por luiz_h, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
aee vo fazer um ciclo soh de w, 28 no total dnds e queria sabe c posso toma gh max da universal junto ???
Última resposta por Original Depot, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
O meu último ciclo de DECA e DURA durou 7 semanas, com doses constantes de 200mg de DECA e 500mg de dura, mas como senti sensibilidade diminui para 250mg de Dura nas últimas 2 semanas.... Tava pensando no proximo ciclo (Boldelona + alguma coisa ou Dianabol + outra droga), Quanto tempo devo dar de intervalo pra começar esse ciclo novo? Seria bom combinar Dianabol com Boldelona? grato
Última resposta por ****BRUNO BAM BAM****, -
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
no supino os pes tem que ficar no chao? eh que lah aonde eu faço tem um encosto para apoiar nos pes no proprio banco ou seja.. os pes ficam no banco flexionados.. entenderam? vai mudar alguma coisa no exercicio?
Última resposta por jhtriva, -
Ciclo só com Winstrol ...Por favor opinem
por Visitante moreloi- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Tenho 36 anos 1.82, 83 kg, treino ha 3 anos, este é meu 2º ciclo, 2 ampolas de win/semana (8 semanas). Quero chegar aos 88 kg com massa magra, definindo, tomo albumina e alimentação reforçada , mas já estou na 4ª semana e não estou satisfeito. Apesar de todo esforço e controle na alimentação aquela barriguinha ainda resiste...o que acham???? ajudem. Me indicaram tomar 2 ou 3 Deca Grega alternando com win, que acham?
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, gostaria de saber se quem toma albumina, maltodextrina e whey, está compromentendo de alguma forma os rins, fígado ou algum outro orgão???? Valeu!!!
Última resposta por CKIKO, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
relação custo beneficio. deem uma olhada e opinem. Creatine da Probiótica: www.corpoperfeito.com.br/produto/?c=1&ca=2&s=12&p=538 ou será que a da Optimum é melhor? www.corpoperfeito.com.br/produto/?c=1&ca=2&s=12&p=426
Última resposta por Agrider, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
Li muitos artigos dizendo que os anabolizantes causam agressividade. Deduzi que podem causar se forem tomados em quantidades altas, pois em baixas dosagens isto raramente ocorre. Queria saber se isto é verdade e que a galera tem me a dizer. E também saber se quanto mais androgênico mais agressividade causa, ou esta relação é absurda??? obrigado pela atenção de todos
Última resposta por patrickbd, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Mandei um e-mail pra um cara que vende DECA GREGA, pedindo as especificacoes para ver se é falsa.. Vejam: "Companheiro , se vc tá querendo saber se é falsa ou não então aqui vai as caracteristicas dela : É uma ampola de 2 ml de Nandrolone Decanoate , Norma Hellas A.E. , BIOM/NIA com lacres cinza , Lote 17550 , Exp. 11/05 de procedência Grega. Bom velho com todas estas caracteristicas é só conferir em uma farmácia e verás que meu produto é de primeira! Qualquer dúvida , pergunte-me! Sem mais , obrigado." Essa é falsa né??? O cara me pediu 25 reais por cada uma...
Última resposta por patrickbd, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Qual o objetivo da albumina emagrecer???? Como suplementar com ela ela substitui refeições??????
Última resposta por rafão, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
pedi na loja animal pak e falaram q so tinha o extra pak . da probiotica. queria sabers e ele é parecido com o animal pak e se vale a pena . avlew
Última resposta por Berdinazi, -
Encurtamento Bíceps 1 2
por luiz_h- 11 respostas
- 3,8k visualizações
Alguém sabe onde encontro um artigo que fale do espaço entre o bíceps e o cotovelo. Ex. Franco Columbu.
Última resposta por carangueijo, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
AÍ PESSOAS: treino de seg a sex - por volta das 23h. Chegarei em casa após uns 40 min do treino... Como fazer a suplementação? Penso em fazer assim: Café da Manhã: Leite + albomina + fibrax Lanche e uma dose de multvitamínico Almoço Normal (cortanto fritura), mandando batata ou massa Janta procurando comer mais proteina e um pouco de carbo complexo Antes do treino (por volta das 23h) tomar aminoacido junto com um pouco de carbo (nutri, por exemplo) Após o treino Leite + albomina + Wey Protein É isso... não quero engordar! Mais algum tipo de suplemento?
Última resposta por fhmattos, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Qual deles é melhor para hipertrofia feminina? Se é que servem...
Última resposta por Douradinha, -
- 2 respostas
- 28,3k visualizações
Alguem conhece o acido alfa lipoico como se usa? TEm alguem q tenha um texto sobre o assunto??????
Última resposta por fhmattos, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Oi pessoal, desculpem minha ignorância. Para que serve a maltodextrina ? obrigado
Última resposta por JotaceKM, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Gostaria de tirar uma duvida com vcs .Comecei a tomar uma creatina da nutrisport e notei que comeceram a aparecer algumas acnes no meu rosto e no braco.Gostaria de saber se ha alguma relacao entre a creatina e as acnes que venho tendo ja que a um bom tempo nao tenho mais espinhas.
Última resposta por leandro`nit, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
faço academia 6x por semana 1:30 de musculação e 30 min de corrida quero acelerar minha queima de gordura e ganhar um pouco de massa muscula, pois sou mulher e não gostaria de ficar musculosa. até o dia 8/2 estarei malhanda pela manhã a partir das 9:30 (devo ir sem tomar café da manhã ou devo tomar um suplemento a base de proteina (whey protein). após o dia 8/2 malharei às 18:h bebo um suplemento no meio da tarde ou bebo antes de ir para academinha ou depois da academia como última refeição? tomo therma-pro. Me dá um desânimo quando não tomo o therma-pro e também sinto que minha força diminui, será que estou dependente? sou disciplinada, mas minh…
Última resposta por rage_against, -
Derivados de leite c/ carne é prejudicial?
por Visitante- 6 respostas
- 7,6k visualizações
Li uma nutricionista falando que ingerir um derivado de leite, como o queijo, que é fonte de cálcio, com carne, que é rica em ferro, não é boa pedida porque seus minerais competem entre si, atrapalhando a absorção um do outro. Nessa briga ganha só o cálcio, o que pode levar a uma anemia. Minha dúvida é a seguinte: eu como um sanduíche de pão integral com BLANQUET DE PERU e tomo um copo de IOGURTE. Carne junto com um derivado do leite. Então isso faz mal? Devo tomar um suco ou comer uma fruta, por exemplo? Ou o que essa nutricionista está dizendo é um exagero?
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
dae galera nao me importa o preço qual a melhor whey protein pra compra, ja me disseram que é da optimum é verdade? qual outra é boa? ah e creatina, a micronizada da probiotica é boa?
Última resposta por rage_against, -
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
Tava pesquisando sobre os preços e tal e vi isso daki: Egg Protein (840g) R$ 42,00 Probiótica Porção de 21g: Valor Calórico 70 Kcal Carboidratos 2,0 g Proteínas 14,0 g Albumina (1Kg) R$ 25,00 Neo-Nutri Porção de 100g: Calorias 320 Kcal Carboidratos 0 g Proteínas 80 g Super Albumin (1000g) R$ 27,00 Millennium Porção de 40g: Valor Calórico 130 Kcal Carboidratos <1 g Proteínas 30 g Albumina (900g) R$ 28,00 Milly Pòrção de 36g: Valor Calórico 140 kcal Carboidratos 0 g Proteínas 28 g Ta, olhando essas tabelas e valores (g & $) o que seria o melhor em termos de cust…
Última resposta por AracnotroN, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Mlaho a mais ou menos 1 ano e consegui uma boa definição. Tenho 29 anos, 1,70m e 67 k. Gostaria agora de ganhar mais massa muscular, mas sem perder a definição. Gostaria que vocês me indicassem que tipos de suplementos devo tomar. Valeu
Última resposta por Guto_STS, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
8)Ae galera gostaria de saber sobre o melhor anabolizante para definir mais e ganhar uma massa razoavel? Qual o ciclo? E quanto custa o ciclo mais medicamentos pra previnir os efeitos colaterais? Estou com um pouco de gordura localizada, falta pouco para eu rasgar, eu quero definir pois não adianta nada ganhar massa e não delinear, me ajudem, Valeu, pela força, Guivic.
Última resposta por Guilherme Vicente, -
O que cada exercício malha
por Visitante Renato-ES- 1 resposta
- 5,9k visualizações
Pessoal se não for pedir muito, gostaria que me respondessem qual parte do músculo cada exercício abaixo malha, tipo parte interior do peito, parte interna do bíceps e assim vai. Acho q é bom ir malhar sabendo qual parte está malhando pois assim qdo for variar/revezar alguns exercícios sei o que estou fazendo. PEITO: supino reto, supino inclinado, crucifixo, voador COSTA: pulley costa, remada sentada fechada, remada lateral, barra fixa OMBRO: desenv frente, elev lateral completa, elev lateral, crucifixo invertido TRAPEZIO: espaduas, encolhimento BICEPS: direta, scott, alternado TRICEPS: testa, pulley, frances Variações: PEITO: supino reto ha…
Última resposta por CKIKO, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Bom galera tava pensando em fazer um ciclo p/ inchar e logo apos definir !! To em duvida qual ciclo faço !! Agora depois do ciclo vou tomar clenbuterol + therma Pro !! Alguem teria alguma dica em relação ao ciclo ?! Valeu pessoal !!
Última resposta por Sardon, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Vocês acham que se eu tomar Xenadrine apenas por um mês, têm chances de ter efeitos colaterais como ataque cardíaco. Tenho 25 anos, 57 Kg, 1,57 m, sexo feminino. Não tenho pressão alta, pelo contrário, e até meio baixa. Me ajudem, pois preciso emagrecer !!!
Última resposta por Lucci, -
Alguem já usou?, um amigo meu q compete, quer usar, mas ele não tem certeza da dose, é 20mcg por kg de peso certo? Ele conseguiu da sigma chemicals, não lembro sé é assim msmo q escreve, valeu!
Última resposta por Thiago_, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Estou pensando em fazer uso de winstrol, pois não tenho problemas com volume muscular, porem tenho uma grande dificuldade em rasgar, atualmente estou com 1, 70, 86kg, e 43,5 de braço, treino a mais de 10 anos (tenho 32 anos), e nunca fiz uso de anabolizantes. Gostaria da ajuda de vcs, para que eu faça a coisa correta, como meu objetivo e apenas de manter minha massa, e rasgar, não estava pensando em fazer uso de um ciclo grande, minha idéia era tomar umas 10 winstrol, sendo 2 por semana, não tenho interesse em nada extraordinário. Será que este ciclo ajudaria no meu objetivo?
Última resposta por Marcelfb, -
- 36 respostas
- 4,1k visualizações
po eu malho a 2 anos e nesse tempo eu dei uma inchadinha.agora ta' foda ganha massa.to revoltado,um colega meu entrou na musculacao[o braco dele era menor q o meu]em 1mes e meio,acreditem c kiserem u muleki virou um monstro ta' gigante,geral zoa fala q e' bomba mas eu acho q nao.u muleki nao entende nada d musculacao.PO COMO E' Q PODE????OPINEM.
Última resposta por Muskuloso, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, Estou meio indeciso em tomar ou n Clem... Eu quero tomar pra secar e NAO quero ter o aspecto inchado de jeito nenhum... Alguem que jah tomou pode me tirar algumas dividas??? CLEMBUTEROL eh hormonio???? Qual o resultado que traz???? Eh um anabolizante??? Ela seca legal??? Quero secar bem, principalmente no rosto.... Serah q vai me ajudar??? Valeu, Leo
Última resposta por lelias, -
Lasix?
por Marcos André- 2 respostas
- 1,9k visualizações
ai galera é verdade que lasix é bom para definição ou isso é um mito
Última resposta por No^FeAr, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal treino há 6 meses e tenho enorme dificuldade em ganhar massa e definição, tenho 1,72 e 69kg e treino diariamente. Já tomo Animal Stack antes dos treinos e gostaria de saber de vcs qual a melhor complementação, Universal Natural Sterol Complex ou Universal GH Max ?? Muito obigado desde já ! Mais informações dos produtos: Natural Sterol Complex http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=25&p=266 GH Max
Última resposta por b4l4, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
alguem sabe me dizer se estes remedios são vendidos sem receita? todos estes são tem clembuterol, estava pensando em começar a treinar com um destes principios Spiropent, Broncodil, Broncoterol, Cesbron, Clenasma, Clenbuter.Pharmachim, Contrasmina, Contraspasmina, Monores, Novegam, Prontovent, Angeli I, Spasmo-Mucosolvan, Ventolase.
Última resposta por Mark Occh, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Estou pensando em tomar 5 cartelas de clemba, queria saber de quem já tomou se vale a pena. E qual o ciclo devo fazer (qtos por dia, se é 15 dias / 15 dias off)...
Última resposta por prataria, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
gostaria de saber onde posso encontrar sulfato de vanadio, suplemento de marca, ou ate mesmo uma farmacia de manipulacao q fassa isso para mim.
Última resposta por prataria, -
ACNES PRA ACABAR
por Up32- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Aew tipo jah vi aqui no forum varias vezes falando sobre o ROACUTAN que detona as espinhas a minha duvida é tipo sabe neh se eu for num dermatologista nao sei C ele vai me indicar essses barato..´é foda fika usando akelas porcarias de passar na cara q nao resolve NADA so uma melhorada e volta outra vez dai eu keria partir pro ROACUTAN quanto custa +-... vlw
Última resposta por Linhares, -
- 5 respostas
- 6,3k visualizações
Aí galera, Alguém sabe algum alimento que pode substituir a glutamina? E quais alimentos podem ser ingeridos com anti-catabólicos? Valeu!
Última resposta por Jeff, -
- 3 respostas
- 7,4k visualizações
Olá pessoal!!! Minha albumina acabou e só poderei comprar mais no fim de semana, enquanto isso gostaria de saber quantas claras de ovo cozidas posso/devo comer antes de dormir, para substituir a albumina! E se devo comê-las pela manhã também! Meu treino é para hipertrofia! Obrigada!!!
Última resposta por Mark Occh, -
- 8 respostas
- 15,4k visualizações
Aê, para quem entende de anabolizantes e jah fez ciclos, eu tenho algumas dúvidas: Como eh realmente que acontece a atrofia testicular durante um ciclo de testosterona? Quais os sintomas de tais atrofias? Eh reversível? Durante o ciclo ou somente no pós-ciclo com Clomid? Falows
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
caso isso for verdade quanto devo tomar em capsulas por dia sendo q tomarei junto whey, albumina, creatina, glutamina e btalvez animal pak ?
Última resposta por Big Morcego, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
dae por exemplo vou fazer 3 de 12 lah no supino com 60 kg, tenho que fazer uma serie com uns 30 kg pra aquecer? é necessario? eu nao vou perder energia fazendo essa serie?
Última resposta por thiago_sa, -
Alguem teve problema com ´´COCA`` EM ALGUM MOMENTO DA VIVA? Eu já tive, fui dependente por 5 anos e confesso que foi 5 anos no INFERNO! Cheguei no fundo do poço e com uma internação de 9 meses, eu hoje estou em recuperação.Já faz 6 anos que não uso mais.Esses 6 anos ``limpo´´, é graças aos meus pais, irmãos, amigos verdadeiros , N A , Aos exercícios físicos(musculação, bike e tenis), e principalmente por eu me render a um DEUS que tem poder, e gosta da gente(ama)! Tenho uma filha de 3 anos e uma esposa linda. São meus troféus pela minha libertação. Dica: COM MUSCULAÇÃO, A GENTE PASSA A SE GOSTAR MAIS!PASSA A SE CUIDAR MAIS! aBRAÇÃO GALERA!!!!!! …
Última resposta por MEDEIROS,
-
Tópicos mais recentes
-
- 83 respostas
- 5.023 visualizações
-
- 0 respostas
- 6 visualizações
-
- 4 respostas
- 62 visualizações