Tópicos
-
- 16 respostas
- 2,7k visualizações
Se eu fizer estas super-séries eu não ficareei cansado para a segunda série e não consiguirei ter o mesmo rendimento se eu descansasse mais
Última resposta por Popeye_ce, -
myostat-moderadores 1 2
por X-RIDER- 11 respostas
- 2,2k visualizações
pessoal e moderadores cade as informacoes sobre o produto???
Última resposta por X-RIDER, -
- 17 respostas
- 2,6k visualizações
Essa é a divisão de série do gigante Dorian Yates seg. Perna ter. - qua. costas, abdome qui. ombro, trapézio, tríceps sex. - sáb. peito, bíceps dom. - Então, o que vcs acham??
Última resposta por Freak, -
NITRO-TECH & CELL-TECH 1 2 3
por ADOLFO- 21 respostas
- 11,6k visualizações
Alguém já tomou ou conhece os benefícios destes dois suplementos?
Última resposta por Sir_Muscle, -
- 6 respostas
- 6,4k visualizações
Eu tenho 16 anos, 1.69 m, 61kg, e malho a dois meses, e estou procurando suplementos para ganhar corpo e definir o abdomen. O que eu devo tomar? me sugeriram Xenadrine pra definir o corpo e animal pack para ganhar corpo, esses dois são bons para isso? [ Esta Mensagem foi editada por: fisiculturismo em 2002-04-03 23:29 ]
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
alguem já tomou isso aí, pode me falar alguma coisa a respeito desses "anabolizantes naturais" a base de plantas? Num outro topico escreveram que tinha sido proibida pelo Minist. da agricultura porque era das "Plantas Infestantes: Indicações de usos cancelados", mas sei lá o que é planta infestante... Além disso tem o Extra Smilax Comp da Midway... valew [ Esta Mensagem foi editada por: quicksilver em 2002-12-22 00:27 ] [ Esta Mensagem foi editada por: quicksilver em 2002-12-22 00:36 ] [ Esta Mensagem foi editada por: quicksilver em 2002-12-22 00:36 ]
Última resposta por leandro`nit, -
- 14 respostas
- 12,8k visualizações
Tenho lido uma série de coisas sobre nutrição no intuito de montar uma dieta sem suplementos. São produtos um pouco caros, para mim pelo menos. Então encontrei que o amendoim é um alimento super rico em proteínas chegando próximo de 30grs/100grs. Assim imaginei de colocar amendoim na dieta. Eu teria mais 30 gramas na dieta a um custo bem baixinho. Alguém saberia dizer se esse conteúdo proteico é tão rico como o, digamos, da clara de ovo ? Será que a absorção dessas proteínas é rápida ? Alguém já ouviu de algum problema relacionado ao amendoim ? Não é preciso alguém responder tudo de uma vez. Se alguém souber uma informação parcial, insira e deixamos a discussão c…
-
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Nao estou entendendo: qual a diferenca de hipertrofia e definicao? Hipertrofia seria ganho de massa magra? Ou nao tem nada a ver? O que comer para hipertrofiar? O que comer para definir? So sei que para ganhar massa temos que comer mais carbo do que para definir, agora, so me esclarecam diferencas entre hipertrofia e definicao?
Última resposta por a.hosman, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal! Qual a melhor forma de tomar os seguintes suplementos: - Whey Protein (Optimum); - Creatina em pó (Optimum); - Amino 2222 (Optimum) (aqueles gigantes); - Glutamina cap. 1,000 mg. (Optimum); - Centrum; - Karo; - Vitamina E 400 iu; - Vitamina C 500 mg. Estes eu estou tomando. Tenho ainda algumas vitaminas que não estou tomando atualmente: Ginkgo Biloba, Ginseng e Complexo B. Devo tomar alguma dessas também? Agradeço as opniões. Abraços, Felipe
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Devo tomar Amino Fuel líquido antes ou depois do treino? Quantas vezes por dia?
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
ha um volume muito grande de perguntas repetidas aki no forum...portanto criei este FAG com preceitos gerais sobre suplementação a maioria das perguntas no forum é sobre que suplemento usar, quando usar, e as vezes sobre determinado suplemento bom tudo isso depende do fator principal a sua dieta alimentar... p/ uma boa suplementação nao quer dizer que seja necessarios utilizar varios suplementos, mas sim o principal e que realmente fará a diferença, uma suplementação basica constitui-se numa fonte de proteina ( Whey/albumina ) um complexo vitamino ( centrum por ex. )dependendo das suas necessidades outros suplementos poderão ser adicionados vamos tomar por base …
Última resposta por Malhador, -
- 17 respostas
- 23,7k visualizações
Ae galera...achei esses arkivos em outro forum e achei legal trazer prah cah, apesar d saber q isso dificilmente vai mudar o pensamento d vcs estou postando isso pois axo isso bem valido prah q as pessoas fikem mais cientes dos riscos! Atletas que se deram mal: Morte: - Johnny Perry, finalista do World’s Strongest Man 2002 - Florence Griffith Joyner, velocista americana. - Curtis Leffer, fisiculturista ex- treinador do Vitor Belfort. - Lúcia Helena, Fisiculturista e personal trainner. - Steve Valie, jogador de futebol americano e bodybuider teve um ataque do coração fatal em plena academia com 21 anos de idade. - Lyle Alzedo, jogador dos raiders,…
Última resposta por dano, -
Fat burners ? 1 2
por Visitante Passaro- 17 respostas
- 1,7k visualizações
os termogenicos possuem efedrinas e outras drogas q podem causar efeitos colaterais e naum sao apropriados pra menores de 18 anos, certo? estava navegando por alguns sites e vi emagrecedores naturais e fiquei meio em dúvida... eles realmente funcionam e naum possuem contra indicação ???? eles são : Fat Burners Total Weight Loss System - http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... &s=5&p=154 Fat Burners 100 - http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... &s=5&p=141
-
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
AE PESSOAL....TENHO 17 ANOS E TENO ALGUMAS GORDURINHAS LOCALIZADAS.....MALHO SÉRIO A UM ANO E CONSEGUIR QUEIMAR MUITA GORDURA MAS UNS PENEUS NÃO SAEM DE QUALQUER GEITO!!!! FAZIA ESTEIRA TODOS OS DIAS E NEM ASSIM... TENHO ÓTIMA ALIMENTAÇÃO SEM QUALQUER FRITURA OU DOCES.....SO MAGRO MAS COM GORDURAS LOCALIZADAS..... DECIDI Q VO TOMAR xenadrine.....COMO DEVO TOMAR E EM Q HORÁRIO??? e ESSE NEGÓCIO DE MEIA ASPIRINA JUNTO COMO É E PRA Q SERVE???? e onde consigo xenadrine barato no rj ??? VALEU
Última resposta por unb, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Posso trocar a maltodextrina apos o treino por mel? Caso positivo, quantas colheres de mel seriam suficientes? Valeu!
-
Muçarela de Búfala é muito gordurosa? 1 2
por Visitante gugao- 14 respostas
- 4,7k visualizações
Muçarela de Búfala é muito gordurosa?
Última resposta por ortiz, -
- 4 respostas
- 9,1k visualizações
galera eu quero hipetrofiar .... tenho 1.82, 72 kg , 10 % gordura ..... mas quero amssa de qualidade por isso evito acucares e gorduras ..queria saber se psoso comer uns figos em compotas ...qdo e em q horario ? pois to com muita vontade de comer figo, sendo q nao costumo comer doces !!!!! cvalewwwwww
Última resposta por ortiz, -
- 15 respostas
- 9,8k visualizações
GOSTARIA DE SABER SE ALONGAMENTOS AJUDAM A GANHAR ESTATURA E SE EXISTE ALGUM METODO PARA CRESCER PARA CIMA
Última resposta por acarrara, -
L-carnitina realmente funciona? 1 2
por Visitante Passaro- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Esse suplemento realmente funciona em adolescentes (masculino, 15 anos) ???? e se funciona qual marca eh recomendada? VALEU PELA ATENÇÃO
-
- 11 respostas
- 5,7k visualizações
Galera, acabei de ver o meu primo, caralho tá muito rasgado, tá com 8% de gordura corporal, o abdomen rasgado, e nunca vi o biceps dele daquele tamanho: 43,5 cm. Ele tá tomando whey com creatina e myoplex galera. queria saber se o seguinte eskema tá bom, pelo menos pra nao ficar tao pequeno perto dele: de manhã: 1 dose de albumina durante o treino: maltodrextrina apos o treino: 5g de glutamina + 5g de creatina + 1 dose de whey antes de dormor mais 5g de glutamina queria saber de vcs se esse esquema tá da ora, e se a glutamina serve pra alguma coisa mesmo. E qual glutamina eu devo comprar?? não axo pra vender em pó... obrigado
Última resposta por Big Morcego, -
- 12 respostas
- 5,8k visualizações
posso substituir o encolhimento dos ombros por remada alta? tipo p/ q meus musculos naum fikem estagnados? vlw ae..feliz natal
Última resposta por SUPINADOR, -
- 16 respostas
- 2k visualizações
tenho 1.67m(muito pouco) será que eu poderia me desenvolver melhor se interrompesse a musculação ou não tem nada a ver meu tamanho é devido a minha genética? faço hipertrofia utilizando ao maximo minha força mas sem exageiros.
Como montar meu ABC 1 2 3
por Visitante badyboy- 20 respostas
- 3,1k visualizações
Galera é o seguinte atualmente eu estava fazendo A-peito/tríceps B-costas/biceps C-perna/ombro só que eu não to conseguindo ter bons desempenhos fico fraco quando vou treinar os exercícios para o peito outro dia na academia fui fazer o crucifixo e quando erqui o peso meu tríceps amorteceu e as anilhas cairam e bateram na minha cabeça , então eu estava pensando se eu teria bons ganhos se eu montasse meu treino assim: A-peito/biceps B-perna/ombro C-costas/tríceps acho que meu triceps estava meio fatigado mas eu não sei o porque se treino 3 x na semana
Última resposta por No pain no gain, -
- 0 respostas
- 9,9k visualizações
A levedura de cerveja é um tipo de fungo tratado e triturado, conhecido como saccharomyces cerevisuae. Estes organismos há muitos anos são utilizados para fermentar o açúcar de cereais como arroz, cevada, malte e o trigo, obtendo-se assim as bebidas alcóolicas. Mas, só a partir do século XlX é que os cientistas notaram o precioso papel da levedura de cerveja como suplemento alimentar. É indicada para queda de cabelo e tratamento de pele, além de exercer a função nos transtornos intestinais, particularmente na regulação de casos de diarréia e na prisão de ventre. É benéfica em casos de colesterol elevado e diabetes, devido ao alto teor de cromo, que ajuda a regul…
Última resposta por dano, -
- 41 respostas
- 3,2k visualizações
ja li varias mensagens e sempre falam de um produto chamado malto, diz ai o q é isso galera? valeu !
-
- 28 respostas
- 3,1k visualizações
Eu nunca tomei nenhum dos 3 suplementos ae, e acho que tomando vo ter bons resultados.Qual seria o mais indicado pro meu caso que ja malho a 2anos e meio e procuro um ganho de massa, mas nao deixando a parte de definição de lado.
Opa, Tipo queria saber como ta sendo o desenvolvimento da galera que eh alta na academia... Alto que eu digo eh acima de 1.85m Sei que existe o fator genetico pra ganho de massa, mas quero apenas ter uma nocao. Valeu
Supino MAQUINA X BARRA 1 2 3 4
por Visitante- 37 respostas
- 4,2k visualizações
Alguém disse que na barra vc utiliza mais o músculo pq tem que se preocupar com o equilibrio, o que não acontece na máq. Mas se vc não precisa se preocupar com o equilibrio na máquina, a pessoa não acaba usando mais peso e forçando ainda mais o músculo?
Última resposta por Foppa, -
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal! Comprei o Amino 2222 da Optimum em comprimidos... me dei mal... o comprimido é tão grande que nem quebrando ao meio eu consigo tomar. Quase morri sufocado com aquela merda... hehehehe Acho que vou bater todos no liquidificador pra fazer virar pó. O que vocês fazem? Valeu, Luke [ Esta Mensagem foi editada por: Lukeboy_RJ em 2002-12-17 10:50 ]
Última resposta por rodrigoafm2, -
Alguém já tomou esse suplemento????? quais foram os resultados???
-
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Cinto pélvico: necessário ou inútil? A utilização de utensílios para um melhor desempenho é muito freqüente em praticantes de musculação. Destes, o mais usado por fisiculturistas e atletas avançados é o cinto pélvico. Supõe-se que o cinto proteja a musculatura da região lombar e diminua a carga imposta a coluna vertebral. Originalmente usado por levantadores de peso ao realizarem desenvolvimento acima da cabeça, hoje é habitual (e para muitos necessário) em exercícios de agachamento. Diretamente sobre este exercício, LANDER (1990) verificou que o uso do cinto para uma repetição máxima (1RM) teria menor valor eletromiográfico (ou seja, menor trabalho muscular) para o…
Última resposta por SUPINADOR, -
Como administrar? qual tomar? Albumina, Whey? BCAA ou Creati
por Visitante Rafael Bonifácio Franca- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Eu estou em Duvida acho que devo tomar apenas Albumina e Creatina e BCAA eu posso dispenssar, Por favor Moderadores opinem! É necessário BCAA se a albumina já contem alguns desses aminoácidos de cadeia ramificada??????????????????
-
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
Galera aqui na minha cidade so tem glutamina da midway pra comprar . Antes estavam vendendo da optimium (120capsulas) dai eu comprei 1 pote pensando q iam vender sempre e agora pararam de vender . So tem da MIDWAY (q eu sei q nao é grande coisa) . mas o q vale mais a pena ? TOmar a da midway tipo 3 capsuals ao dia (pois tomava 2 da optimium) ou nem comprar ?: Valew
Última resposta por rafão, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Eu faço o uso de um composto ingetavel feito para animais(ADE)é um composto apenas de vitaminas e uso uma dosagem de 5% do q seria aplicado em um animal(cavalo) Se alguém puder me ajudar com uma dieta para complementar o uso desse produto valeu pela força
Última resposta por marcelotremembé, -
ai galera essa parada de HIT num existe , esses treinos malucos ninguem fala disso nas academias, só aKi no Forum o musculo precisa de 48horas de descanço, nunca vi tantos dias de descanço , isso é pra fisiculturistas esses treinos servem para manter , ñ pra Hipertrofia.
Última resposta por hellraiser, -
Albumina X Ovos 1 2 3
por -_Neto_-- 23 respostas
- 9,2k visualizações
galera , sera q é melhor eu tomar albumina ou comer 10 ovos antes de durmir ??? pq quando eu tomo albumina naum sinto muitos resultados e axo q ela da um buxinho no cara , agora quando eu como ovos eu amento logo de peso, e medidas tb (em comparaçao com a albumina)??? q q vcs axam ?????????????????
Última resposta por Daniel Maromba, -
- 14 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho 20 anos e peso 52kilos, não tenho nenhuma disfunção hormonal... Já sei que tenho que alimentar 6 vezes ao dia, etc... Mas preciso ganhar peso rapidamente, pelo menos uns 10 kilos... em quanto tempo é possível ganhar isso? Quais suplementos devo usar? Faço musculação faz 1 mes e to tomando hipercalórico, devia tomar albumina ou glutamina tb? Me ajudem por favor!!!
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
vou começar a tomar creatina a partir de amanhã procurei em vários topicos e não cheguei a uma conclusão. Tem gente que diz que precisa fazer a fase de saturação e outros dizem q não Mas como usa-la? Todos os dias inclusive os de off ou só quando for treinar? malho a 2 meses, como deveria ser meu treino abc 3x na semana ou um musculo por dia? ou outro treino? e sobre a albumina como devo toma-la tb? (não tenho grana p/ whey) valeu ai pessoa, me ajudem que vou comerçar amanhã p/ valer, quero crescer e perder um pouco de gordura tb, nada de barriguinha. tenho 20 anos. medidas: 1,76, 68kg, 31cm de biceps(depois passo as outras medidas que não tenho agora).
Última resposta por Rastermition, -
Olá pessoal, Bom, sempre ouvi o pessoal do fórum falar sobre os treinos HIT, poucas séries e tal. Hoje comprei aquela Enciclopédia do Arnold. Agora fiquei completamente confuso, como o treino do maior campeão de todos os tempos, pode ser conflitante com o famoso HIT. São os opostos para falar a verdade. Agente ve o Arnold falando de treinos exaustivos de horas, 16...20 séries por musculo! Sei que muita gente defende o HIT, mas não podemos simplesmente ignorar o nível que o Suasnega chegou! Como ele não catabolizava mesmo após horas de treino ? Dizem hoje que stress demasiado no musculo é prejudicial a hipertrofia... e qual fenômeno que acontecia co…
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal, estou querendo ganhar massa magra, ja tomo whey e albumina e nao vi ainda o resultado. gostaria tb de toma o mega mass, porem ganho gordura rapido, estava pensando e se tomasse dose reduzidas teria ganho apenas na massa magra?
Última resposta por Kadusarado_, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
pessoal alguem já usou algum creme daqueles q promete emagrecer onde for aplicado...alguem sabe da veracidade disso?
Última resposta por rafão, -
Estou tomando creatina da marca Quality Nutrition... gostaria de saber se alguém jah tomou ou conhece os produtos desse laboratório? Por exemplo, na creatina tah escrito HPLC CREATINE (100% PURE), isso seria alguma coisa ?????????????? VALEU !!!
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, Tenho 1,78m de altura e 70kg. Estou querendo dar uma definida legal (traçar, não inchar). Estou pensando em tomar Albumina, Creatina, Deca e Whey nos seguintes ciclos: Café da Manhã: Albumina. Café da Tarde: Albumina. Durante o Treino: Creatina com suco. 20 minutos após o Trenio: Albumina. 200ml de Deca por semana. O que vcs acham ?
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Vou tomar MASSA ANTI CATABOLIC3200, gostaria de saber se é bom tomar de manhã e antes do treino ou de manhã e depois do treino junto com whey?
- 9 respostas
- 3k visualizações
Bem pessoal , estou indo dormir e me lembrei de uma dúvida : Durante o período de sono , nosso metabolismo diminui bastante juntamente com outras funções de nosso organismo (incluindo o sistema digestivo) . O pessoal costuma recomendar bastante a ingestão da albumina antes de dormir , mas já que ela é de difícil digestão , isso não seria prejudicial ? E por outro lado , vc "forçando"o organismo a digerir a mesma , não ajuda na formação dos gases ?(enqto na parte da manhã , o nosso sistema estaria em melhores condições para a tarefa ?)
- 14 respostas
- 6,2k visualizações
PESSOAL TENHO 18ANOSE 1,78M E SEI Q MINHAS EPIFISES OSSEAS ESTAO SE FECHANDO MAS QUERO AINDA GANHAR UNS 10CM SE EU GANHAR MENOS TÁ OTIMO TAMBEM MAS QUERO GANHAR ALTURA!!!PRECISO!!! ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO Q POSSA ME AJUDAR???
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
LGUEM POR FAVOR ME DIGA O Q OCORREU COM O USO DESSES SUPLEMENTOS...(GANHO DE ALTURA,EFEITOS COLATERAIS,NADA,GANHO DE MASSA...)
treino pré-contest
por Visitante- 3 respostas
- 2,9k visualizações
grande dilema para vários competidores. Aqui vai uma supimpa: treinar 3 vezes por semana segunda: supino inclinado 5x10 descansos de 2 minutos crufixo 3x10 cross over 4x10 remada curvada 5x10 levantamenrto terra 3x10 pulley costas 4x10 Quarta: agachamento 3x10 extensor 5x12 flexor 4x12 avanço 3x10 panturrilha Sexta: rosca direta 4x12 rosca concentrada 4x12 rosca scott 3x10 tríceps testa 4x12 triceps supinado 3x10 triceps pulley 3x12 todos os exercícios deverão serem feitos não com alta intensidade, valorizando mais o volume de treino (longos descansos)
Última resposta por Bonat, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
alguem notou q depo de ter começado a tomar um desses suplementos começou a suar mais????
Última resposta por Janjão, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
E ae galera eu estou querendo saber se a creatina é um anabolizante,e como devo toma-la, eu corro algum perigo? por favor me respondam!!! VALEU!!!
Última resposta por rodrigoafm2,
-
Tópicos mais recentes
-
- 81 respostas
- 4.999 visualizações
-
- 4 respostas
- 56 visualizações
-
- 216 respostas
- 25.160 visualizações