Tópicos
-
QUERO PERDER GORDURA LOCALIZADA NO PEITO E ABDÔMEN. WINSTROL
por Visitante Mirandda- 1 resposta
- 3,1k visualizações
PF. ME AJUDEM, MALHO Á 9 MESES, TENHO PEITORAL E ABDÔMEN BASTANTE DESENVOLVIDO, MÁS MUITA GORDURA LOCALIZADA EM CIMA, É QUE ANTIGAMENTE EU ERA GORDINHO.JÁ TENTEI MAIS SÉRIES/REPETIÇÕES,AERÓBICA, MAIS Ñ ADIANTOU. WINSTROL AJUDA?
Última resposta por ****BRUNO BAM BAM****, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
como tomar malto e o q e dextrose?
-
- 24 respostas
- 2,9k visualizações
Queria substituir albumina por algum outro suplemento.Gosto de estar variando pois os resultados aparecem com mais facilidade. Ps:Malho a 2anos e meio e a cada dia fica mais dificil de observar evolução, queria algum suplemento realmente ao nivel da albumina.
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, To querendo fazer uma dieta sem muita gordura, só pra perder uns 2 k . Eu adoro maçarão alho e óleo com atum. Será que tem muita gordura ?
Última resposta por Minion@LF, -
- 11 respostas
- 141,5k visualizações
tem algum exercicio alguma coisa? tipo, quando eue ra pequeno eu era meio gordinho, ai eu cresci rapido e emagreci. ai faco msuculacao a 7 meses e tenho um pok de estoamgo alto. como posso deixa minha barriga reta? valeu
Última resposta por charcot, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
ai direto eu ouço falar q comer um pedaço de abacaxi depois de uma comida ajuda a cortar gorduras e a fazer digestao. e verdade ou pura imaginaçao??
Última resposta por VitorFJV, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Comprei a creatina da Labrada... oq vcs acham dessa marca? Já tinha tomado da probiotica, mais não senti resultado algum... Outra coisa, posso tomar creatina com agua e tomar uma colher de mel? Sempre tomo uma colher de mel depois do treino, então tomo 2 ou só uma msm?
Última resposta por tchaves, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Bem... vi muita propaganda em academia dessa marca (que tá jogando pesado), agora a pergunta: são bons os seus produtos? Quem já utilizou ou tem informações, favor orientar a gente! Obrigado!
Última resposta por mineiro-sp, -
- 23 respostas
- 5,9k visualizações
Na minha acemia surgiu uma polemica.Alguns caras de la disseram q quem toma muito leite perde muita definição,até mesmo o desnatado.Os cara q comentaram são bem de fisico,definidos e com bastante volume e até o treinador incentiva tomar albumina ou whey com água.Dai fica aquela duvida né!
Última resposta por bichodegoiaba, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
é um bom suplemento? quer dizer. alem das vitaminas, ele estimula mesmo o apetite?
Última resposta por Up32, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
E aii galera... to afim de comecar um topico polemico aqui... afinal, os suplementos sao NECESSARIOS ou nao? Na minha opiniao... eles ajudam, mas nao sao essenciais... Se vc puder manter uma dieta com 1,8g/kg de proteina, nao é necessario ingerir hiperproteicos Afinal, pra q? Sobrecarregar figados e rins? Eu so uso qdo nao como o suficiente, e uso somente a Proteina Isolada de Soja, q eh muito menos agressiva ao organismo... Bom, eh isso OPINEM AI!
Última resposta por Lombrão, -
D.N.A. x Probiótica 1 2
por Bocã- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Qual a opinião da galera sobre os produtos dessas marcas, principalmente Creatina e Hiper-calórico. Qual das duas é melhor? E se alguém já tomou alguma coisa dessas marcas posta aí o resultado! Aproveitando qual a melhor marca nacional? Pos tá difícil comprar suplementos importados tá caro pra carai!!!
Última resposta por SmirnOFF, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
O que pode substituir a whey depois do treino? Ja tomo albumina antes de dormir e ao acordar, acho que nao aguento tomar 3X por dia.
Última resposta por rafaelcorrea, -
- 14 respostas
- 3,5k visualizações
Alguém sabe????? Para ficar com o ombro legal, deve-se trabalhar um exercício para deltóide anterior,um para posterior e outro para lateral, ou tanto faz? O desenvolvimento é melhor pela frente ou por trás? qual é menos prejudicial para a costa? Valeu!
Última resposta por Kavalo, -
puxada pela frente, o puso pode ser invertido? 1 2
por Visitante missionario- 12 respostas
- 2,7k visualizações
gostaria de saber se posso fazer a puxado no puley pela frente aberta com o pulso inverdo com as palma da m/ap voltadas para mim , é que assim tenho mais força, responda ai, obrigado....
Última resposta por Felip3, -
- 8 respostas
- 6,5k visualizações
Treino das 8 as 10 da noite. Algum problema em tomar creatina depois do treino? Qual a melhor creatina disponível no mercado? A creatina não vai só reter líquido nos músculos, causando depois o efeito sanfona? Outra coisa.. tomando creatina certamente não diminuirei o percentual de gordura, certo? o que faço primeiro? aumento de massa com a creatina ou redução do percentual de gordura com aeróbicos?
-
- 0 respostas
- 7,9k visualizações
Por Marcelo Rocha Principais músculos envolvidos e sua principal função : - Os principais músculos que compõem a panturrilha são Gastrocnêmio ( cabeça lateral e medial ) e Sóleo – Tríceps Sural. O principal movimento que envolve esse grupo muscular é a flexão plantar ( ponta de pé ). · Peculiriadades de cada músculo - O Sóleo é um músculo mais profundo e que se origina abaixo do joelho, e portanto , só pertence a articulação do tornozelo ( HAY, JAMES G. et al, 1983 )1. - O Gastrocnêmio é um músculo mais superficial e que se origina acima do joelho, fazendo parte assim das articulações do joelho e tornozelo ( HAY, JAMES G. et al, 1983 )1 . …
Última resposta por Mvrck, -
- 35 respostas
- 18,8k visualizações
existe algum exercício pra ficar mais alto???
Última resposta por 0utl4w, -
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
alguem ja tomo esse hipercalorico? oq axaram? eu vi um pote 3 kg por 50 conto.. mt barato..
Última resposta por dano, -
- 3 respostas
- 7,5k visualizações
Endurox Excel eh bom ?também gostaria de saber se seria eficiente tomar Creatina + Whey Protein ,para ganho de massa magra ,sem ganho de gordura ,jah que quero eliminalas. Atualmente estou usando só a Creatina ,senti um bom efeito para recuperação da fadiga muscular.
Última resposta por Digo17, -
- 14 respostas
- 8k visualizações
eu to tomando creatina+whey+malto+amino+albumina, pra mim ganha massa, pois sou magro. mas eu tenho um pokinho de barriga. eu poderia toma l-carnitine junto? e faze musculacao e depois aerobico pra perde barriga? mas ai eu iria perde massa tb? valeu
Última resposta por seila, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Estou voltando a treinar agora depois de 10 anos parado, tentei comprar alguns suplementos para ajudar no processo de anabolização natural e queimar gordura, comprei este produto o Decanat Sterol da Midway paguei barato mais pelo jeito acho que fui enganado, alguém já tomou ????
Última resposta por alexandrerezendeforte, -
Volume nos Ombros? 1 2 3
por Teco- 20 respostas
- 4,1k visualizações
Quais exercicios devo fazer pra ganhar um pouco mais de volume? obrigado
Última resposta por Mvrck, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
comecei a tomar hipercalorico e to achando que eles ajudam muito no ganho de massa do que os hiperproteicos!! 1* - qual o melhor hipercalorico na faixa de preço até os r$ 50,00 ??? 2* - qual o melhor horário de consumo do hipercalorico a - pos treino b - pre treino c - nos dois horários 3* - posso misturar hipercalorico com albumina e creatina e tomar tudo de uma vez ? 4* - me disseram que os melhores horarios do consumo da proteina é pela manha e depois de malhar e tb me disseram que a proteina ingerida antes de dormir é totalmente excretada, é verdade? 5* - tb disseram que so pode ser ingerida 30 de proteina grs a cada 3 hs , e verdade? 6…
Última resposta por body shaper, -
- 21 respostas
- 3,2k visualizações
hehehe... ae pessoal... desculpae o topico + eh q tenho q perguntar... po... tem 2 dias q to fazendo minha suplementação... putz... hj passei o dia inteiro "peidando" com moh cheiro da albumina... hehe... isso eh normal?! desde jah Obrigado []'s
Catabolismo X ALCOOL 1 2 3
por Visitante AIke- 23 respostas
- 7,6k visualizações
Ai galera me falaram q alcool causa catabolismo e desidratação. A minha pergunta é? 1 - Se eu beber muita água depois de ingerir o alcool eu evito essa desidratação? 2 - Se eu comer depois de beber eu amenizo o catabolismo?
Última resposta por ShinnoK, -
- 57 respostas
- 18,5k visualizações
Bem, gostaria da opinião de vcs, isso seria mto útil para nós homens, quais as coisas que as deixam caidinhas qdo um homem diz, por exemplo : Vc é linda Eu te amo Quero me casar com vc e formar uma família Sou rico Esse carro ? Bonito ?, é o mais velho que tenho. Seus pais são um amor Cozinhar é comigo mesmo Seu perfume é maravilhoso
Última resposta por UserX, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Bom galera, comprei hj um ripped e uma creatina da Universal Gostaria de saber se tem algum problema tomar os 2 juntos e tal, ou se ta sussa Desde ja , thx
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Idade: 16 anos Peso: 55kg Altura: 1,77 porcentagem media de gordura no corpo: 8.7% ele tah precisando de uma ajuda em relação a suplementos a tomar.. pq ele tá muito magro mesmo...
Última resposta por Rastermition, -
Cyberform?
por GoDLeSS- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Alguém já ouviu falar dessa marca de produtos? Eu vi um Whey Protein de 900g, dessa marca por 53$! Aí eu comparei com o da probiótica, tinha quase as mesmas coisas, tirando que o da probiótica tinha 1g a mais d proteina, meia grama a menos de carboidrato e meia de gordura... sendo q o da probiótica custa 75$$$! E aí, alguém conhece? Já usou? Ah, e não vem em pote não, vem em um saquinho, igual à albumina, e ainda tem tipo um negocio assim pra lacrar..
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Qual a diferença?? Qual mais aconselhavel
Última resposta por Daniel Maromba, -
BANANA engorda? 1 2 3
por daniloloko- 29 respostas
- 4,5k visualizações
banana engorda né? tipo faiz crescer né? sou magro i sempre falam pra mim comer mta banana
Última resposta por annhas, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Qual albumina é melhor? Albumix (integral médica)- tabletes Albumina Millenium (Probiotica)- pó E como devo tomá-los? Aquela albumina a granel, sem sabor é boa para tomar? è de boa qualidade? Acho que a marca é KAMI ou CAMI. Alguem conhece ou ja usou? Valeu!
- 10 respostas
- 5,4k visualizações
Pode fazer com que a pressão arterial abaixe? Senti os sintomas de pressão baixa, ouvidos entupidos, leve tontura durante o treino quando abaixava a cabeça,neste treino suei tal qual um cavalo! Como dizem por aí!! Caso positivo, seria legal tomar um isotônico???
Última resposta por overtraining, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Quero definir o meu corpo e gostaria de saber qual suplemento é melhor para mim? definir barriga, braço, perna e etc o que tomar?
ATUM com óleo ou sem óleo? 1 2
por Visitante CODORNAMAN- 15 respostas
- 3k visualizações
QNDO FORMOS COMER ATUM, COM OU SEM AQUELE ÓLEO?????
Última resposta por guilhermao, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
é realmente bom?? antes ou depois dos treinos??? pode substituir a whey protein??? Please..... Opinem!!
Última resposta por mineiro-sp, -
- 3 respostas
- 7,1k visualizações
E ai pessoal. Alguém pode me informar as dimensões do banco pra supino? Quero mandar fazer um mas preciso das medidas. tipo, a largura, comprimento e altura. Valeu
Última resposta por luiz_h, -
MYOPLEX DE POBRE 1 2
por Visitante gugao- 12 respostas
- 1,8k visualizações
é a mesma coisa que whey mais maltodextrina e deve ser tomado pos treino???
Última resposta por Sir_Muscle, -
Super-séries: agrupar dois exercícios para grupos musculares opostos e realizá-los alternadamente
por hellraiser- 0 respostas
- 8,9k visualizações
Super-séries.Este é um principio Weider bastande comentado que preconiza agrupar dois exercícios para grupos musculares opostos e realizá-los alternadamente,como é o caso de bíceps e do tríceps.Realiza-se,por exemplo,uma rosca direta e em seguida uma rosca testa com pouco ou nenhum intervalo entre elas. O sistema super-séries é comprovadamente eficiente de ponto de vista neurológico. Testes comprovam que fazendo-se uma série para tríceps e outra para bíceps melhora-se o índice de recuperação do triceps e vice-versa. Waldemar Marques Guimarães Neto Musculação - Anabolismo total
Última resposta por hellraiser, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Alguém já tomou ? Estou tomando e gostando muito do efeito É importada.
QUAL A MELHOR CREATINA 1 2 3 4
por Visitante gugao- 39 respostas
- 3,7k visualizações
SERA A DA EAS TWUINLAB É PQ COMPREI UMA DA ATHLETICA E NAO GOSTEI SERA QUE VALE A PENA EU GASTAR UMA GRANA EM CREA IMPORTADA TIPO EAS OU COMPRAR UM ANIMAL PACK
-
- 28 respostas
- 10,8k visualizações
eh o seguinte galera, treino a 3 meses e vou comecar a tomar aes agora , so q eu nao sei se meu treino ta bom pra quem vai fazer o uso de esteroides.... [ Treinava AB durante 6 dias por semana e hoje meu treinador falou q eu ia passar a treinar ABC paa poder aproveitar mais ......... mas o problema ´´e q faço 3 series e nao 4 series como costumam ser os treinos abc ...sera q vai ser muito pouco eu malhar 2 x por semana somente cada grupo tomando os aes ??? meu treino ta assim : TREINO A PEITORAL: supino reto, supino inclinado e crucifixo. TRICEPS: triceps no banco, rosca testa, rosca testa unilateral e outro tipo deitado .. TREINO B DORSAL: pulover, voador inv…
Dae!!! Tenho 15 anos, 1,80m e 62 kg. Algum tempo atráz, estava assistindo um programa na televisão e vi que as mulheres adoravam homens magros mais principalmente os com uma barriguinha mais "saradinha". Na hora eu não liguei muito...no outro dia fui à escola e ouvi um comentário "Nossa, você viu a barriga de fulando? Eh toda perfeitinha com os quadradinhos"...cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ir olhar minha barriga no espelho. Confesso uma coisa...eu não sou gordo.....até me acho magrinho.....só que faço natação....e isso me deixou com as costas largas, e os meus braços um tanto quanto fortes... só que a partir daquele dia eu falei pra mim mesmo:…
Última resposta por new, -
- 4 respostas
- 7,5k visualizações
Ola, eu tenho 19 anos e um corpo normal, porem nao definido.Gostaria de saber se o ANIMAL PAK me ajudaria na definicao ou se eh esclusivamente pra ganhar massa e nao definir!!! Valeu!!!!! er_dalul@hotmail.com
-
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
tem algum problema em toma caldo de cana durante o dia? tipo, dá barriga, alguma coisa. valeu
Última resposta por a.hosman, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Gostaria de saber maiores informações sobre as funções do hormônio estrogênio na mulher. Se alguém puder me informar, agradeço. Abrigado.
Última resposta por DeepDark, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Falae pessoALL... blza? Kual a diferença entre o Egg Protein e a Albumina?! Egg faz peidar tanto como a Albumina?! ninguem + fica perto de mim depois d 1 semana d suplementação com Albumina... to afim d troca-la pelo Egg Protein... Alguem sabe se dah mtoa gases tb como a Albumina?! Ajudae pessoal... meu apelido aqui no bairro jah eh "cheiroso"... hehe... tah feia a coisa... []'s
Última resposta por Bicho Papão, -
Segundo ciclo de Creatina. Duvidas!! 1 2
por Visitante JP- 19 respostas
- 2,5k visualizações
Durante o meu primeiro ciclo com Creatina eu tomava 10g antes e 10g no pos treino(fase de carregamento). Agora quero saber se devo continuar assim, ou se é melhor tomar dividido em 4horários??E no caso quais horarios??
Última resposta por Ricardo_PE, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Alguns suplementos e pró-hormonais contém esta planta infestante que teve sua indicação de uso cancelado pelo Ministério da Agricultura Segue abaixo um texto e alguns produtos - fabricantes que contém esta planta: Tribulus Fuel - Twinlab, Androtech - Universal, Testron SX - Nutraceutics A planta Tribulus terrestris não é encontrada no Brasil. Na medicina tradicional de alguns países do Oriente, seus frutos e raízes têm sido usados desde a Antigüidade como diuréticos, antiespasmódicos (que aliviam cólicas graças ao relaxamento da musculatura lisa) e no tratamento da hipertensão arterial. Recomendações de uso de produtos à base dessa planta estão em vários e…
Última resposta por mineiro-sp,
-
Tópicos mais recentes
-
- 215 respostas
- 25.113 visualizações
-
- 4 respostas
- 81 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.968 visualizações