Tópicos
-
Muita proteína = desidratação ? 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber caso uma individuo tome muita proteína ele poderá ficar desidratado ? Por que ? Caso fique, a alguma proporção de copos da água que devo tomar relacionado a quantidade de gramas de proteína que estou tomando ?
Última resposta por BACKSTAR, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Exitem algum produtos q dizem estimular naturalmente a producao do GH. Alguns exemplos seriam, GH PumpMax da MIdWay, GH Vit tbem da MidWay, GH Stack e GH Max ambos da Universal, entre outros. Gostaria de saber se eles realmente funcionam??? E qual deles seria o melhor??? []'s
Última resposta por latinu, -
- 27 respostas
- 3,6k visualizações
O que é durateston anabolizante natural? Mineral?, gostaria de saber + sobre o assunto efeito, benefícios, vale a pena? Valeu. Até. Daniel. Ituporanga-Santa Catarina.
Última resposta por dano, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Segundo um artigo na revista Muscle & Fitness, durante o sono estao 33% do nosso potencial de crescimento. Pensando nisso, foi lancado, ha algum tempo, as proteinas desenvolvidas para o uso noturno, contendo NitroVarin. Bons exemplos dessas proteinas sao, SommaBol-PM da Klein-Becker, Night Charger da Urban Biolagics e Nitrovarin-PLS da Nutra Sport. O q vcs acham disso? Alguem jah usou? vcs podem encontrar mais informacoes sobre esses produtos nos sites: http://www.kleinbeckersport.com http://www.urbanbiologics.com http://www.nutrasportonline.com
-
SOBRE O XENADRINE - IMPORTANTE!!!!!! 1 2 3 4
por Visitante Mestre- 31 respostas
- 4,5k visualizações
Beleza Galera??? Sobre o Xenadrine. Como qualquer substância que altera o estado de humor, assim como Alcool, Cocaina, Maconha, Cigarro(nicotina) e outras drogas afim, a Efedrina que é a materia mais ativa no Xenadrine pode causar Dependencia Quimica. A Dependencia Quimica é uma doença reconhecia pelo Conselho Regional de Medicina, desde os anos 70. Só terá problemas com dependência quimica, a pessoa que tem a predisposição genética para a doença e não existem meios de se identificar atravéz de exames quais as pessoas que tem esta predisposisão. Podemos facilmente compreender como isto funciona se comparar-mos o seguinte fato, a maior parte das pessoas já c…
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Oi,tudo blz? Tenho algumas dúvidas sobre o sulfato de vanadil: É verdade que ele possui um efeito semelhante ao da insulina? Quais suplementos do mercado possuem em sua composição o sulfato de vanadil?
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
AMINO BCAA: fundamental para construção de músculos fortes. ( saiba mais ) BCAA 1000 - Optimum AMINO 2222: Excelente, sendo líquido tem uma melhor e mais rápida absorção pelo organismo. AMINO FUEL: Bom também , mas mais fraco que os comprimidos. na maioria das vezes fornece , menor quantidade de aminoácidos , que os comprimidos. COBACTIN: É um medicamento empregado como estimulante do apetite e do desenvolvimento pôndero-estatural na infância. Os seus efeitos farmacológicos se manifestam de maneira quase imediata e raramente após o quinto dia do início do tratamento. Um anabolizante natural. Cobactin é associação de dois princípios ativos que, através de diferentes p…
Última resposta por mineiro-sp, -
- 17 respostas
- 3,5k visualizações
Alguém conhece esse suplemento? Vi nas informações nutricionais dele altas gramas de proteina. E seu preço é mto baixo comparado com as outras Whey.
Última resposta por Planeta_Saude, -
- 15 respostas
- 3,8k visualizações
minha série é 1-peito,bíceps,2- costas,tríceps, ombros pernas. fico revezando(seg a sábado) em dias alternados serie 1 e 2, ta correto?
Última resposta por muaythai, -
- 13 respostas
- 4k visualizações
mas dano,ela aumenta teoricamente a sintese proteica ou realmente aumentou contigo???e me diz se é essa enzicoba q é usada p/ aumento de sintese proteica p/ pessoas q sofreram alugum tipo de acidente e perdeu bastante musculo(massa muscular)?
- 14 respostas
- 4,1k visualizações
Queria saber se tem problema tomar com leite... com agua é ruinzinho! Se com agua o resultado é melhor...sei la...qual é o melhor modo de tomar a albumina pra ter bom resultado? Valeu
Última resposta por mineiro-sp, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
E ae, tranquilo? Alguem pode me dizer os melhores livros sobre treinamento, nutrição, hipertrofia e outros sobre este assunto... Falew
Última resposta por C. Rodrigo, -
TREINO P/ CRESCER DE VERDADE!!!!!!! 1 2 3
por Visitante CODORNAMAN- 21 respostas
- 2,8k visualizações
AE GALERA TEM COMO ME PASSAREM UM TREINO P/ RASGAR TUDO, PARA CRESCER MESMO.....TENHO 28 DE BRAÇO E QUERO PARAR DE SER FRANDO MAN....TREINO A 9 MESES E NÃO SAIO DISSO COMECEI A TOMAR WHEY PÓS TREINO E CREATINA ANTES.... QUERO QUE OS BRAÇOS FIQUEM ARREGAÇADOS GRANDÃO MESMO..... QNTO A PERNAS NÃO É NECESSÁRIO POIS ESTAÃO BEM DEFINIDAS E NO TAMANHO IDEAL, MAS O PROBLEMA É QUE EU PAREÇO UMA COXINHA GROSSO EM BAIXO E FINO EM CIMA....HAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAU, QUERO MUDAR ISSO!!! SERÁ QUE VCS PODEM ME AJUDAR????
Última resposta por levrone, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
eu to com esses tres suplementos e quero sabe a melhor forma de tormar eles. eu naum to afim de engordar!!!
Última resposta por tresh, -
>>>>PEIDOS FEDORENTOS 1 2
por Visitante- 15 respostas
- 7,9k visualizações
E Ae galera! Alguem sofre deste problema? Ultimamente tenho soltado cada peidão da peste! Putz, de apodrecer a banda... as cagadas então, vixe nossa senhora! A cadeira do meu trampo tá podrinha, maior budum do inferno... Alguem sabe o pq de tanta podridão? Será que estou podre por dentro? Tenho comido legal, só estou tomando albumina depis dos treinos e antes de dormir, óleo de figado de bacalhau e sadol após o almoço e jantar.... Acho que vou largar o sadol... acho que essa #$%^& que tá me fudendo Por favor me ajudem!! É um atras do outro! Não tem bom ar que chegue!! []´s
Última resposta por ßamßam®.1338434063, -
- 12 respostas
- 5,1k visualizações
Elefantíase ou ADE? Doença mental?
Última resposta por paullao, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com o braço direito com 39 cm e braço esquerdo com 41 cm. Meu peitoral direito está murcho, visivelmente menor que o esquerdo. Isso foi decorrente de uma protusão na cervical em que fique 40 dias em crise com dor no braço, costa e peito do lado direito. eu só ficava com o braço encolhido de dor!!! Agora não sei o que fazer p/ igualar.Começei a fazer supino com barrinha só com o direito e triceps tambem só com o direito e bíceps tambem! Impressionante a falta de força no peito lado afetado!!! Alguem pode me A J U D A R !!!!!!!!!! MEDEIROS
Última resposta por UserX, -
- 0 respostas
- 6,7k visualizações
Data de publicação: 8/8/2002 Otimizando a dieta dos atletas OTIMIZANDO A DIETA DOS ATLETAS Grande parte das matérias-primas utilizadas na indústria de suplementos para atletas são fruto de processos tecnológicos bastante atuais e eficientes na obtenção de nutrientes essenciais ao organismo. Muitas delas são produzidas apenas na Europa, EUA e Japão, e por isso temos que importá-las. Quais são, então, as matérias-primas mais utilizadas em suplementos para atletas ? Dentre elas podemos citar a Whey Protein em suas frações: Concentrada, Hidrolisada e Isolada, esta última obtida por meio de sofisticada técnica de separação química - troca iônica - onde são remo…
Última resposta por arigold, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Estou querendo definir o adomem sem perder massa , e faço uso de Wheym protein, Creatina e agora passei a tomar L- Carnitina, devo continuar com a creatina mesmo tomando a L- Carnitina?
Última resposta por soltinho10, -
Ae to querendo saber de experiencias, alguem q ja tomou pode me dizer se eh bom ou ruim??? E tb outras informacoes do tipo efeito colateral, se tem algum??? VLWWWW
-
- 8 respostas
- 4,7k visualizações
Algém do fórum já utilizou-se de barra romana? O que dizem a respeito? A foto da barra no link abaixo. _________________ Guns'n Roses é SOMZERA!!! [ Esta Mensagem foi editada por: overtraining em 2002-11-05 09:44 ]
Última resposta por thor_bomba, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Tipo, com 16 anos fiz cirurgia e tirei os nodulos da ginecomastia, queria saber se eu for fazer algum ciclo (penso em Wins. e deca, se há chance, de eu voltar a apresentar a ginec. ja me falaram q eu naun posso mais ter pq retirei o nodulo e tal, é verdade? Valeu galera, queria ouvir dos moderadores, q sacam mais, isso é importante.
Última resposta por dougfunny83, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Aew mocada, queria saber sobre os produtos a seguir qq informacao sobre efeitos colaterais, se alguem usou quero saber se obteve eficiencia, me passa por e-mail ou poste aki vlw: METHOXY TEST - PINNACLE BODYONICS ECDYVONE - PROLAB TRIBULUS FUEL - TWINLAB tipow queria tb saber qual deles eh o melhor qq coisa q souberem me passem plz!!! aew pesquisei mais e achei outros produtos q queria obter mais informacoes quem tiver posta aew, vlw: ACETABOLAN-II - MUSCLETECH OPTIMA BOLAN - PROLAB
Última resposta por RodRV, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Comprei isso no mercado. Gostaria de saber se esse produto é o tal malto dextrina que voces tanto citam. No rótulo indica assim "Produto à base de maltose-dextrina acrescido de sacarose" Se for um "suplemento" , sera que tem como vcs derem alguma ideia para mim ingerir este suplemento? to seguindo o que o produto diz : "1 colher de chá para cada 100ml de líquido" aí eu ponho 300ml de leite + 3 colheres de nidex + 2 bananas antes do treino e depois do treino to tomando 200ml com 2 colher de nidex sei que ta errado, mas foi somente teste. Alguem aí sabe o que é esse tal produto informação nutricioanl (por 100g) Valor energético, kcal :::: 379 prot…
Última resposta por _bomba01, -
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Ganhei uma whey protein(probiotica)com validade vencida terrei o mesmo efeito ou a proteina se esgota (Val Jun 02)
Última resposta por _bomba01, -
- 7 respostas
- 4,7k visualizações
Alow galera..queria saber a viabilidade de se comprar Natubolic. Quantos "packs" deve-se tomar para ter um resultado visível? Quantos quilos ganharei(tenho tendência)? Estou fazendo essas perguntas, pois estou achando "barato" os 27 reais cobrados pela Corpo Perfeito, já que o produto promete tantos benefício.. Grato, desde já..
Última resposta por latinu, -
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
iae galera...gostaria q vcs me exclarecessem uma dúvida...ouvi falar de um medicamento veterinario chamado "glicopam"...gostaria de saber se ele é bastante toxico e se provoca muitos danos a saude... agradeço desde já....
Última resposta por tartarugo, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Qual o melhor termogenico? Será que a composição dos dois são iguais?
Última resposta por VitorFJV, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Galera eu num outro forum(acho que no do medi), um suplemento para cavalo que deu 1 massa no cara animal... (2cm de braço em poucas semanas de usa), so que naum lembro onde... - Vc sabem qual é? valeuz!
Última resposta por diegoendrigo1, -
>>>>QUANDO MALHAR ANTEBRAÇO
por Visitante- 9 respostas
- 4,8k visualizações
Pessoal, acho meus antebraços finos, até que são definidos, mas queria dar uma enfase maior.... Quando treinar esses musculos em sepado? Seria conveniente? POde trazer prejuizos em um pulso com tendinite? Nos treinos de costas e biceps sinto que saio com eles inchados... []´s
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Alguem tem algo a dizer sobre esse suplemento? Se tem problema em tomar? E quais os Beneficios que terei? E possiveis efeitos colaterais? Falo
Última resposta por FLORIPA, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Musculação Como os aminoácidos de cadeia ramificada são oxidados pelo músculo, supõe-se que sua suplementação atenue a degradação protéica que normalmente ocorre durante os processos de obtenção de energia. Desta forma, muitos praticantes de musculação têm usado BCAA para auxiliar no processo de ganho de massa muscular, por acreditar em uma diminuição do catabolismo. Nesse sentido, pesquisadores da University of Tasmania, verificaram que a suplementação de BCAA (+/- 12 g/dia durante 14 dias) atenua os níveis de indicadores de danos musculares durante o exercício prolongado (COOMBES & McNAUGHTON, 2000), porém falta saber o real significado deste resulta…
Última resposta por Big ToM, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Ai galera, sera q alguem podia me informar se tem como eu ganhar musculos sem gastar muita grana,,,tipo alguma coisa mais simples,,Alguém sabe alguma mistura tipo,,,neston ovolmaltine,,isso é bom? como posso tomar?
Última resposta por NetRunner, -
Androbolic
por 575MM- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ae, eu queria que vcs me disessem o que é e pra que serve, saber se alguem ja tomou. Eu não sei se é AE ou Pre-hormonio Desde ja, Obrigado a todos
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
estou tomando creatina + albumina + malto faz 1 mes.. vou tomar por mais 1 mes e parar por 1 mes, ai to pensando em tomar algum termogenico mais fraco tipo ripped fuel pra dar uma definida. quais suplementos devo tomar junto com o termogenico, e alguem poderia passa uma media de preco de alguns produtos (ripd, therma pro, xenadrine, etc) [ Esta Mensagem foi editada por: hell_awaits em 2002-11-04 09:14 ]
Última resposta por hell_awaits, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
é anabolizante natural? Pra que serve?
Última resposta por Ja-rule, -
- 10 respostas
- 20,6k visualizações
Deem uma comparada... INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS (POR PORÇÃO) 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica Porção: 2 medidas (30g) Valor Calórico: 120 Kcal Carboidratos: 2g Proteínas: 24g Gorduras totais: 1,5g Gorduras saturadas: 1,0g L-Leucina 2444 mg L-Isoleucina 1400 mg L-Valina 1163 mg L-Fenilalanina 831 mg L-Alanina 1163 mg L-Tirosina 759 mg L-Lisina 1898 mg L-Metionina 522 mg L-Triptofano 380 mg L-Cistina 759 mg L-Treonina 1637 mg L-Arginina 593 mg L-Histidina 427 mg L-Glicina 451 mg L-Serina 1163 mg L-Ácido Glutâmico(Glutamina) 4010 mg L-Prolina 1376 mg L-Ácido As…
Última resposta por Ja-rule, -
- 0 respostas
- 22,1k visualizações
"A noite é uma criança" Voce não é uma pessoa matinal?Talvez seu corpo esteja tentando lhe dizer algo.Um estudo da Universidade de Chicago constatou que respondemos de modo diferente aos exercicios conforme a hora do dia em que praticamos. Os cientistas dividiram 40 homens em grupos que se exercitaram por uma hora todos os dias em diferentes horarios: pela manha, no meio da tarde , no fim da tarde,e à noite.Exames de sangue mostraram que apos os exercicios as turmas do fim da tarde e da noite apresentavam niveis mais alto de cortisol e tirotropina , hormonios importantes para o metabolismo,O grupo da noite tambem exibiu uma grande queda na taxa de glicose. Então b…
Última resposta por ortiz, -
Remédio para asma para reduzir a gordura !? 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 7,6k visualizações
não aconselho o uso do clembuterol, prefiro o dymaburn ou xenadrine. Apesar dos possíveis efeitos colaterais e do risco de dependência (mesmo que pequeno em pequenas doses, mas existe o risco) se estiver mesmo decidido a usar, na minha opinião o melhor é o dymaburn, da dymatize, além de conter um inibidor de apetite ele contém iombina.
-
- 14 respostas
- 9,6k visualizações
alguem saberia me tirar essa duvida? poderia administrar tranquilamente os suplementos durante a semana e no fim de semana sair pra tomar um chopp? tipo: uso xenadrine, bcaa, whey, creatina durante a semana toda, e sei que eles permanecem no organismo direto, principalmente os componentes do xena e da creatina... teria algum prob ingerir alcool no fim de semana? traria algum efeito ruim? ainda mais q o uso da creatina tem que ser continuo durante o mes... por favor opinem ou me esclareçam... GRATO!
Última resposta por _CHAPOLIN_RJ_, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera ouvi fala que whey protein da efeitos como aceklera o pancrreas e etc... isso eh verdade??sera q tomando soh apos os treinos trariam problemas??? valew me ajudem
Última resposta por Ryce, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
ai so novo no forum e queria saber c adianta alguma coisa tomas proteina de soja depois do treino ou c nao vale nada malho tbm a pouco tempo e em casa memo flw...
- 20 respostas
- 2,9k visualizações
Por exemplo se estou fazendo o supino com um determinado peso e para mim ele esta leve devo ir aumentando o peso até quanto aguentar ou esperar sempre 2 semanas após a ultima mudanaça de peso para não corer riscos de lesões em tendões e ligamentos ou isto não tem nada a vê.
Última resposta por ßamßam®.1338434063, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
GOSTARIA DE SABER A MELHOR MANEIRA DE COMBINAR ALBUMINA, UM AMINOACIDO E CREATINA? TOMANDO O AMINO PRECISA TOMAR WHEY, QUAL O MELHOR AMINO PARA CRIAR MASSA?HÁ EU TENHO UM FAST BUNER PARA NÃO ESTRAGAR DA PARA TOMAR JUNTO? COMO?
Última resposta por rak, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
creatina pode ser tomada direto sem fazer intervalo de semanas ou meses?ou é nescessario ciclar?
Última resposta por rafão, -
Hipertrofia
por fple- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Olá Gostaria de uma orientação,treino a 2 anos e meio, e de uns tempos para cá não obtenho mais ganho de massa, a minha força aumenta e a massa não, hoje tenho 56kg para 1.67,gostaria de ganhar mais uns 6 kilos de massa magra,mas não consigo,mudo os exercícios de 2 em 2 meses,o que me leva a crer que o problema só pode ser a minha alimentação,por isso gostaria que alguém pudesse me orientar a respeito.Me alimento 3 vezes ao dia. Hoje tomo: 1 colher de Whey Protein pela manhã 6 colheres de Maltodextrina antes do treino 4 colheres de Aminoácido antes do treino 4 colheres de Aminoácido depois do treino 1 colher de Whey Protein a noite. Espero respostas Fernanda
Última resposta por fple, -
O que é ENZICOBA? 1 2
por gilsonpc- 19 respostas
- 3,4k visualizações
Li em alguns tópicos um suplemento chamdo ENZICOBA. O que é isto ?
Última resposta por muaythai, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Ae galera do fórum... mais dúvidas que eu tenho e dessa vez éh com relação ao treino, que faço para hipertrofia do biceps, triceps e antebraço. Faço biceps e antebraço (terça e sexta). triceps (segunda e quanta). Como podem ver, dou sempre um espaço de mais de 48 horas entre eles. Só que faço 2 pra biceps 1 pra antebraço e 1 pra triceps (esse ultimo eu baixei pra 1 pq tava me desgastando muito). Será que o meu treino ta bom? Não sei mas tenho a impressão que pro biceps to pegando pesado demais... opinem ae. -Rookie- P.S - Sempre ponho cargas máximas e treino muito pesado no exercicios citados acima.
Última resposta por Mvrck, -
- 9 respostas
- 6,2k visualizações
e aeeeee blz ? bom minha duvida é a respeitro desses tres produtos..... como consumo bastante sanduiches naturais (com pao integral, verduras, frango ou chester) se eu nao passar nada nos paes fica muito seco ... e além do mais nao tomo liquidos durante as refeições o q deixa mais seco ainda.... O q vcs usam no sanduiche ? por mais q esses produtos sejam light, a p**** da gordura saturada esta presente em todas elas ... e olha q ja vi diversas marcas .... oq mais fiquei seurpreso é q comia meus sandubas com requeijao light - muuiiitto pouco - e fui comparar as gorduras saturadas deste com as da maionese e vi o seguinte : 100 g (é muita maioinese!!!) de maionese lig…
Última resposta por ednaldo*, -
Min % gordura 1 2 3 4
por Visitante- 39 respostas
- 7,3k visualizações
existe um numero limite dessa taxa, onde um ser humano normal possa viver ser quaisquer problemas?
Última resposta por leandro`nit,
-
Tópicos mais recentes
-
- 37 respostas
- 1.668 visualizações
-
- 1.934 respostas
- 201.557 visualizações
-
- 386 respostas
- 21.761 visualizações
-
- 0 respostas
- 21 visualizações
-
- 624 respostas
- 26.218 visualizações
-
- 146 respostas
- 8.432 visualizações
-
- 232 respostas
- 31.938 visualizações
-
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 1 resposta
- 25 visualizações
-
Alguém poderia discretamente me informar algum fornecedor de Danones?
Por SuperTaxão, em Relatos de ciclos
- 1 resposta
- 60 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,2k