Tópicos
-
- 20 respostas
- 2,9k visualizações
Por exemplo se estou fazendo o supino com um determinado peso e para mim ele esta leve devo ir aumentando o peso até quanto aguentar ou esperar sempre 2 semanas após a ultima mudanaça de peso para não corer riscos de lesões em tendões e ligamentos ou isto não tem nada a vê.
Última resposta por ßamßam®.1338434063, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
GOSTARIA DE SABER A MELHOR MANEIRA DE COMBINAR ALBUMINA, UM AMINOACIDO E CREATINA? TOMANDO O AMINO PRECISA TOMAR WHEY, QUAL O MELHOR AMINO PARA CRIAR MASSA?HÁ EU TENHO UM FAST BUNER PARA NÃO ESTRAGAR DA PARA TOMAR JUNTO? COMO?
Última resposta por rak, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
creatina pode ser tomada direto sem fazer intervalo de semanas ou meses?ou é nescessario ciclar?
Última resposta por rafão, -
Hipertrofia
por fple- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Olá Gostaria de uma orientação,treino a 2 anos e meio, e de uns tempos para cá não obtenho mais ganho de massa, a minha força aumenta e a massa não, hoje tenho 56kg para 1.67,gostaria de ganhar mais uns 6 kilos de massa magra,mas não consigo,mudo os exercícios de 2 em 2 meses,o que me leva a crer que o problema só pode ser a minha alimentação,por isso gostaria que alguém pudesse me orientar a respeito.Me alimento 3 vezes ao dia. Hoje tomo: 1 colher de Whey Protein pela manhã 6 colheres de Maltodextrina antes do treino 4 colheres de Aminoácido antes do treino 4 colheres de Aminoácido depois do treino 1 colher de Whey Protein a noite. Espero respostas Fernanda
Última resposta por fple, -
O que é ENZICOBA? 1 2
por gilsonpc- 19 respostas
- 3,4k visualizações
Li em alguns tópicos um suplemento chamdo ENZICOBA. O que é isto ?
Última resposta por muaythai, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Ae galera do fórum... mais dúvidas que eu tenho e dessa vez éh com relação ao treino, que faço para hipertrofia do biceps, triceps e antebraço. Faço biceps e antebraço (terça e sexta). triceps (segunda e quanta). Como podem ver, dou sempre um espaço de mais de 48 horas entre eles. Só que faço 2 pra biceps 1 pra antebraço e 1 pra triceps (esse ultimo eu baixei pra 1 pq tava me desgastando muito). Será que o meu treino ta bom? Não sei mas tenho a impressão que pro biceps to pegando pesado demais... opinem ae. -Rookie- P.S - Sempre ponho cargas máximas e treino muito pesado no exercicios citados acima.
Última resposta por Mvrck, -
- 9 respostas
- 6,1k visualizações
e aeeeee blz ? bom minha duvida é a respeitro desses tres produtos..... como consumo bastante sanduiches naturais (com pao integral, verduras, frango ou chester) se eu nao passar nada nos paes fica muito seco ... e além do mais nao tomo liquidos durante as refeições o q deixa mais seco ainda.... O q vcs usam no sanduiche ? por mais q esses produtos sejam light, a p**** da gordura saturada esta presente em todas elas ... e olha q ja vi diversas marcas .... oq mais fiquei seurpreso é q comia meus sandubas com requeijao light - muuiiitto pouco - e fui comparar as gorduras saturadas deste com as da maionese e vi o seguinte : 100 g (é muita maioinese!!!) de maionese lig…
Última resposta por ednaldo*, -
Min % gordura 1 2 3 4
por Visitante- 39 respostas
- 7,1k visualizações
existe um numero limite dessa taxa, onde um ser humano normal possa viver ser quaisquer problemas?
Última resposta por leandro`nit, -
Animal Pak x Animal 1 2
por Felip3- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal! Qual a diferença entre o Animal Pak e o Animal Stak? Abraços, Felipe
Última resposta por dano, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
SE VC BEBER LIQUIDO JUNTO, OU LOGO APOS ACABAR DE COMER, A DILATACAO DO ABDOMEN, SERÁ TEMPORIARIAMENTE OU NAO? E QUAL MOTIVO DE ISSO ATRAPALAHR NA DEFINICAO DO ABDOMEN?
Última resposta por MAROMBEIROBH, -
- 13 respostas
- 3,3k visualizações
Gostaria de saber se alguma mulher já utilizou MEga Mass especial,acho q o nome específico é MEga Mass Pro definition. No rótulo do próprio produto diz-se que é especialmente elaborado para mulheres, e ajuda na melhor definição dos músculos abdominais, glúteos e pernas!! É rico em proteínas e 0% de gordura..... Gostaria de saber se alguém daki usou para ficar ciente dos reais efeitos!!! Espero respostas.... beijinhos Vivi [ Esta Mensagem foi editada por: anny em 2002-10-21 11:52 ]
Última resposta por anny, -
- 0 respostas
- 5k visualizações
FREQÜÊNCIA CARDÍACA Para Domingues Filho (1998:93-96-97) a maneira mais fácil de se medir a freqüência cardíaca embora não seja muito confiável, seria a freqüência mecânica ou seja, a contagem dos batimentos apalpando uma artéria do punho durante 6,10 ou 15 segundos e depois multiplicando por 10,6 ou 4. Freqüência Cardíaca Máxima: É o número máximo de batimentos que o coração pode atingir por minuto durante um determinado esforço. Utiliza-se a seguinte fórmula: FC máx = 220 - idade ( homens) FC máx = 226 - idade (mulheres) Exemplo: um indivíduo de 30 anos FC máx = 220 - 30 FC máx = 190 bpm Freqüência Cardíaca de Segurança: Adotada por indivíduos iniciantes. Usa- se uma …
Última resposta por hellraiser, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Li aqui que devemos treinar as três zonas abdominais (supra, infra e oblíqua) no mesmo dia. A dúvida é a seguinte, você falou que devemos fazer 3x20. Seriam 3x20 para cada zona ou uma para cada?
Última resposta por MAROMBEIROBH, -
Qualquer atividade sustentada continuamente em um mínimo de 5 min. pode ser considerada aeróbica!
por hellraiser- 0 respostas
- 3,3k visualizações
AERÓBICO O sistema aeróbico é um complexo de vários componentes diferentes. Por causa de sua habilidade de utilizar carboidratos, gorduras e proteínas como fonte de energia e porque produz somente o CO2 e água como produto final , esse sistema tem capacidade ilimitada de produzir ATP. Sua complexidade e necessidade por constante suprimento de O² é que limita a produção de ATP . Esse sistema fornece energia para exercícios de intensidade baixa para moderada. Fornece energia para atividades como dormir, descançar, sentar,andar e outros. Quando a atividade vai se tornando um pouco mais intensa a produção de ATP fica por parte do sisrtema ácido lático e ATP-CP . Atividade…
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera dah help ae!!! comprei seguintes suplementos! -Albumina (500g) - Neo-Nutri SaboresMorango -Creatina Micronizada Plus (400g) - IntegralMedica - Laranja -Fat Burners Total Weight Loss System - Universal Quero trincar o abdomem(ja tah bom ateh so falta na parte de baixo) Queria que vocês me indicassem como intercalar esses suplementos em uma dieta p perda de gordura.(ir de 14% para 8% e ganhar massa) -Quais seriam as Doses ideais p/dia e quantidade?(de todos os suplementos) Se posssivel gostaria de saber os horarios (tendo em vista que treino as 7 das noite) etc! valeu galera!!!
Última resposta por NuclearBomb, -
- 0 respostas
- 6,5k visualizações
1) Capacidade Aeróbica : É a capacidade que o organismo tem de captar, transportar e utilizar o oxigênio, ou seja, o oxigênio consumido no metabolismo da célula muscular aumenta proporcionalmente à intensidade de esforço físico até um valor linite denominado consumo máximo de oxigênio e expresso em litros por minuto (VO² máx.). Corresponde ao maior metabolismo aeróbico possível, portanto, ao consumo máximo de O². Ela é obtida através de testes de esforço específicos, cujo objetivo é produzir a maior alteração metabólica aeróbica possível, determinando-se a intensidade individual máxima de esforço.McARDLE E KATCH,1992. 2) Tonicidade Muscular: Os músculos individuais sau…
- 0 respostas
- 5,2k visualizações
Suplementação com aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA) tem sido sugerida devido ao potencial de atrasar a fadiga durante exercícios prolongados. Entretanto, seus efeitos não foram medidos durante exercícios de alta intensidade. 8 voluntários fizeram 5 sessões de 15 minutos de corrida (intervalos de caminhada, sprint e corrida em 55 a 95% de VO2 max) seguido de corridas a 55 a 95% de VO2 max até o cansaço. Suplementação em questão: [*] água com sabor como placebo [*] CHO uma hora antes (5ml/kg; 18%), imediatamente antes do exercício e durante o exercício (2ml/kg; 6%) [*] CHO + BCAA (7g) uma hora antes e imediatamente antes do exercício. Todos que suplementara…
- 0 respostas
- 4,8k visualizações
Musculação para Adolescentes POR:Dr. José Maria Santarem -------------------------------------------------------------------------------- Este tema tem sido tratado de maneira inadequada em nossa imprensa, com matérias exagerando os riscos do treinamento com pesos para adolescentes. Desta maneira, muitos jovens podem estar sendo afastados de uma atividade física que como qualquer outra é promotora de saúde e aptidão. Inicialmente deve ser esclarecido que os riscos do treinamento com pesos para crianças e adolescentes já estão bem estabelecidos em literatura científica e são menores do que em muitas outras atividades físicas consideradas seguras. Atualmente…
Última resposta por ortiz, -
- 0 respostas
- 15,3k visualizações
Este estudo tem como objetivo comparar os efeitos da suplementação oral de creatina com suplementação de creatina combinada com cafeína nos níveis de creatina fosfato e performance de 9 homens voluntários. Durante 6 dias de suplementação com Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1), ou Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1) + Cafeína (5mg x kg-1 x dia-1) , foi feito um teste dos extensores do joelho num dinamometro isocinético. Os exercícios consistiam em três máximas contrações isométricas e três intervalos de 90, 80 e 50. A concentração de ATP foi suficiente para as três condições. Tanto o grupo que suplementou com Creatina + Cafeína como o só de Creatina tiveram um aumento nos níve…
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Galera comprei albumina de morango e uma de chocolate, isso é bom mesmo??
-
- 0 respostas
- 20,7k visualizações
o Prof. Luiz Carlos de Moraes, Educador Físico, há 26 anos no Mercado do Fitness e Esportes e Consultor de alguns jornais na área de Fisiologia do Exercício: Durante décadas falou-se muito nos exercícios aeróbios criando-se, de certa forma uma imagem negativa com relação aos anaeróbios. Por conta disso, a musculação ficou ainda mais cercada de mitos, entre eles, "que só serve pra ficar forte" e, "não emagrece" - Diziam - Ledo engano. A comunidade científica já provou ser o emagrecimento na musculação igual aos exercícios aeróbios mais tradicionais como as caminhadas, as corridas e o ciclismo. A explicação é simples. A gente sabe que os aeróbios utilizam a gordura com…
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
O treinamento esportivo segue alguns princípios, já comentados, e a periodização visa uma evolução lenta gradual e progressiva. Claro que um dia chega-se a um limite teoricamente determinado pelo código genético. Se assim não fosse, todos nós um dia seríamos campeões mundiais, né? Quando atinge-se esse patamar, perfeitamente adaptado, a periodização tem objetivo de manutenção da performance que implica uma boa criatividade na busca da variação do treinamento sem fugir aos fundamentos. Isso porque o "destreinamento" não ocorre apenas quando o sujeito pára de treinar. Fazer sempre a mesma série, os mesmos exercícios com a mesma carga, a performance pode sofrer um prejuízo…
- 0 respostas
- 6,6k visualizações
Músculos do Supino Ombro Flexão: deltóide anterior, peitoral maior, (clavicular). Músculos auxiliares - Coraco-braquial e bíceps braquial porção curta. Extensão: deltóide posterior, peitoral maior (esternal), grande dorsal, redondo maior, infra-espinhal e tríceps braquial (porção longa). Cintura Escapular - Abdução: serrátil anterior e peitoral menor. Adução: rombóides, trapézio (2ª e 3ª porção), elevador da escápula - débil e trapézio 4ª porção). Cotovelo: Flexão: bíceps braquial (porção longa e curta), braquiorradial, braquial anterior e pronador redondo como auxiliar. Extensão: tríceps braquial (porção longa, lateral e medial) e ancôneo como auxiliar. Músculos…
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
É o seguinte, galera desde que o dólar começou a subir as lojas estão remarcando os preços. Nos Importados tudo bem são cotados pelo dólar mesmo. Mais os kras remarcarem albumina nacional em quase 20% é sacanagem, pura especulação. Tenho percebido aqui no RJ aumentos na média de 15%. E na sua Cidade?...posta ae!
-
- 0 respostas
- 3,7k visualizações
A creatina é um composto nitrogenado, chamado ácido metil-guanidinacético, é encontrado principalmente em alimentos de origem animal, como a carne vermelha e o peixe. Ela foi identificada em 1835 por Chevreul e desde o início deste século, a literatura apontava a sua importância no processo de contração muscular. Segundo Gentil, "a creatina pode aumentar a massa magra pela inevitável retenção hídrica, que acontece com o aumento da concentração deste peptídeo no espaço intracelular, porém este efeito é em grande parte transitório." Através do saturamento de creatina, o músculo se torna mais forte e se recupera mais rapidamente do esforço físico. Na fase de satura…
- 0 respostas
- 12,1k visualizações
O exercício do voador é tradicionalmente destinado ao desenvolvimento do peitoral e a porção anterior do deltóide e deve seguir alguns procedimentos respeitando a biomecânica a saber: *O ajuste do banco no aparelho deve ser feito deforma a posicionar a articulação dos cotovelos um pouco abaixo da linha dos ombros e não formando um ângulo de 90º. Esse angulação pode estressar os ligamentos e articulações escápulo-umeral. * Os braços devem se posicionar alinhados com a posição natural da escápula, um ângulo de 30º formado com o plano frontal (Kapandji 2000). * Durante a execução, fase concêntrica, o aluno deve manter todo o antebraço apoiado em contato com a almofada. H…
- 0 respostas
- 10,5k visualizações
O bíceps braquial é um músculo biarticular com duas origens e uma inserção atuando tanto na articulação do ombro como no cotovelo, tendo ainda participação na radio-ulnar. A primeira origem é a porção longa no tubérculo supraglenóide da escápula. A segunda, porção curta, tem origem no ápice do processo coracóide da escápula. É o principal músculo flexor do cotovelo com sua inserção na tuberosidade do rádio. Portanto, começa na escápula, atravessa o ombro, o cotovelo e termina no rádio. É auxiliado pelo braquial anterior e o braquiorradial que são monoarticulares atuando na flexão do cotovelo, e devido às características do bíceps braquial, podemos trabalhar de variadas fo…
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
existe algum treino ou esquema pra ficar com o peitoral bem inchado, destacando no corpo?
Última resposta por Rookie, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Aí galera, alguem pode me dizer que resultados posso obter usando esses dois suplementos da seguinte forma: ALBUMINA: pela manha e pos-treino (NEO NUTRI) HIPERCALORICO: antes de dormir (MACISTE VIT 2600) Eles ajudam no ganho de massa? Falta complementar com algum outro tipo de suplementação? Valeu.
- 0 respostas
- 3,4k visualizações
Aeróbica feita com muita moderação e individualizada, é a única forma segura que pode vir a ser usada junto com os treinos de alta intensidade, e é feita na bicicleta ergométrica seguindo a simples fórmula: 220 –idade = ‘Y’ x 0,6 à 0,8 que dará o máximo de batimentos cardíacos de alguém por minuto com 60% à 80% da capacidade máxima do coração, e isso por não mais de 20 à 30 minutos, de uma à três vezes por semana dependendo do caso e da recuperação de cada pessoa. Depois de um período de 5 à 7 minutos dessa atividade, verifique a freqüência cardíaca por contar os batimentos cardíacos por 10 segundos e multiplicar por 6, com isso você saberá se está no seu limite. fonte…
- 0 respostas
- 5,3k visualizações
Exercícios básicos e específicos Os exercícios básicos são aqueles mais naturais, como o agachamento para membros inferiores, supino para o peitoral e desenvolvimento para os ombros. Estes exercícios envolvem a ativação de um grande número de fibras musculares do músculo alvo e normalmente requerem a utilização de músculos sinergistas (músculo não alvo, mas que auxilia o movimento). Por exemplo, no desenvolvimento o tríceps auxilia o ombro. Estes exercícios são utilizados principalmente na base do treinamento quando se quer obter volume muscular e muitas vezes acompanham todas as fases do treinamento, apesar de que muitos atletas não os utilizam em fase de pré-com…
Bebidas Alcoolicas 1 2
por bozo9- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera como eu so filho de deus eu bebo todo final de semana cerveja e vodka e to tomando hipercalorico. Isso vai atrapalha alguma coisa na minha dieta? Valeu
Última resposta por Tyba, -
Pessoal, Já estou com o xenadrine, gostaria de saber qual a forma correta de se tomar, se devo tomar em off ou não, e se posso toma-lho junto com aminoacido bca? e estou treinando de 2ª 4ª e 6ª. agradeço as respostas
Última resposta por soltinho10, -
Natu Bolic
por 123kc- 1 resposta
- 1,4k visualizações
aê galera, gostaria de saber se alguem ja tomou o natu bolic e se realmente e bom, se tem efeito colateral, se pode ser usado com outro suplemento? valeu
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Ae eu tenho 16 anos e ja ouvi falar bem sobre ZMA e Tribulus Terrestris, são bons mesmo?! seria bom eu tomar, mesmo com apenas 16 anos?
-
Glutamina e Termogenicos
por Visitante- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Li em varios topicos que termogenicos anulam o efeito da creatina. Esses termogenicos tambem anulam o efeito da glutamina? Quero saber isso pois no momento estou tomando hipercalorico e quando acabar quero buscar uma maior definicao tomando um termogenico junto com um anti-catabolico, no caso a glutamina. Quais sao os melhores anti-catabolicos para tomar junto com um termogenico? Valeu galera!
-
- 15 respostas
- 3,4k visualizações
Qual a melhor hora para comer clara de ovo?
Última resposta por Bauducco, -
Pessoal, Gostaria de saber o que posso fazer para meu aproximar ao corpo desse cara aí! Quais os sacrificios que eu teria que fazer hein? Valeu! Abraços
-
- 40 respostas
- 6,1k visualizações
Por exemplo para o peitoral : supino reto 3x8 supino inclinado 3X8 cross over 3X8 crucifixo 3X8 sempre é assim as séries 3X8 para hipertrofia ou pode ser mudado alguma coisa com relação ao numero de séries ou numero de repetições para se ter um melhor aproveitamento do exercício . grato .
Última resposta por Lu, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
concordo tanto com o mestre quanto com bboaventura quanto à qualidade da creatina como suplemento, e o melhor horário para tomá-la é após o treino, quanto à malto ou a vitamina, fica a escolha da pessoa. Concordo que ambas trazem resultados satisfatórios, mas creio que para quem visa grande ganho de massa, a vitamina é mais completa, fornece mais nutrientes em todos os aspectos, e isso com um IG mais baixo, mesmo que pouca coisa mais baixo. A vitamina proporciona maior quantidade de vitaminas, sais mineiras, carbos complexos, proteínas e fibras, enquanto a malto se restringe somente a glicídios.
Última resposta por ßamßam®.1338434063, -
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Tenho lido varias mensagens... E to afim de tomar malto,whey, creatina, albumina... mas eu nao sei pra que serve cada um deles... Quero ganhar massa magra... Moderadores me ajudem ...
Última resposta por mineiro-sp, -
- 22 respostas
- 2,2k visualizações
Ae to começando a malhar agora vou comprar uam suplemento ae,mas gostaria de saber qual a quantidade certa para o uso diario. P tava olahndo usn rotulos de um suplemntos ae na Net e se eu for tomar como ta mandando la o suplento nao vai durar nem 10 dias.Ae tipo eu tenho que tomar e da forma como eles falam no rotulo mesmo ou akilo é d+?? POr favor me ajudem ae.
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
tomo os seguintes suplementos: malto,creatina e albumina. da seguinte maneira: 30min antes do treino: malto+creatina apos o treino: albumina antes de dormir:albumina esta correto? e qual a quantidade certa de se tomar?
FOrmula manipulada
por HJ- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Fala aé galera. Alguem sabe a formula manipulada do Therma pro e do Xenadrina?
- 14 respostas
- 2,7k visualizações
ae, tive dando uma olhada no forum e achei muito legal tipo desde q eu tinha uns 13, 14 anos, sempre fiz nataçao e eu ja tinha o peitoral esquerdo maior q o direito, e sempre continuou assim. Agora to com 18 malhando desde os 17 e parece q a diferença aumentou um poco...o direito quase nem se desenvolve, se bem q o meu esquerdo tb nao é muito grande, mas se continuar assim... uma vez eu vi um surfista com um peitoral todo cavalo e outro totalmente nao desenvolvido, nao quero ficar assim! alguem sabe o q eu posso fazer?
Última resposta por VitorFJV, -
Max Lean Ef
por PIXIES- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei o "Max Lean Ef" para perder barriga. Gostaria de saber se alguem conhece e se funciona mesmo.Tomo 2 capsulas no café da manha e mais 2 as 16:00 hs e treino a noite...estou certo?
Última resposta por PIXIES, -
- 29 respostas
- 2,6k visualizações
Qual a velocidade ideal da repetição e qual a respiração certa?????? valew
Última resposta por rodrigoafm2, -
Existe acostumar o organismo com suplementos???
por Visitante- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Eh verdade que seria bom trocar as vezes de suplemento pro organismo nao ´acostumar´? Acho que isso nao tem nada a ver, tao trocando treino com suplemento.
Última resposta por Mark Occh, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
esse produto pos treino associado à whey ajuda a ganhar massa muscular ou é apenas um repositor energético?
Última resposta por tbd, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
. E aee galera, blz ??? Eu vou começar a tomar creatina e sei q um dos seus efeitos é reter líquido, e por isso muitos falam que ficam meio "inchados" quando tomam creatina. Porém , estou fazendo drenagem linfatica com eletrodos para ajudar a desenvolver o abdome (q por sinal está me trazendo resultados satisaftorios...faco abdominal 3 x semana e nos outros dias 40 minutos de drenagem lifatica com uso de eletrodos ). Mas a drenagem linfatica ajuda a dissolver os nodulos de gordura e tambem diminui bastante a retenção de liquido (efeito contrário da creatina) , mas lembro que só faço drenagem no abdome e nao no resto do orpo. Será q tem algum problem atomar creatina e …
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 79 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.096 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.966 visualizações
-