Tópicos
-
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
ae galera qual a melhor serie para quem quer inchar ao maximo em 1 ano....... postem ae...........
Última resposta por Palpiteiro, -
- 6 respostas
- 20,3k visualizações
Pow... malho a 8 meses, tenho 15 anos, 70kg e malho prah ganhar massa muscular e definir e tomo albumina, whey, e amino 2222 a uns 4 meses... Tem um tempo jah q bateu as duvidas sobre essa parada d pro hormonal e talz... Esses dias eu tava conversando com um kra e falei q ia tomar Animal Pak, mas ele disse q eu num so atleta e num vo usar tudo do AP e ia sopbrecarregar meus rins e talz...e ele recomendou o Gh Max... E eu to em duvida em relacao ao "Uso x Beneficio" quanto aos dois... qual vai ser melhor prah mim, sem me causar muitos efeitos colaterais(qual vai causar menos)???
Última resposta por bichodegoiaba, -
- 0 respostas
- 7,8k visualizações
Exercícios aeróbicos dificultam o ganho de força e massa muscular Estudo demonstra que essa afirmação é falsa Atividades como correr, pedalar ou nadar atrapalham o ganho de força física e massa muscular? De jeito nenhum! A comprovação está na pesquisa publicada na edição de março do Medicine and Science in Sports and Exercise. Os autores do estudo J.P. McCarthy e M.A. Ponziak dividiram 30 homens sedentários em três grupos que se exercitaram por 10 semanas. O primeiro grupo fez musculação de alta intensidade três dias por semana. O treinamento era composto de quatro séries de 5 a 7 repetições para cada tipo de exercício. A primeira série servia como aquecimento e …
Última resposta por rafaelcorrea, -
- 0 respostas
- 5,2k visualizações
QUEM NÃO DEVE TREINAR AO FRACASSO MUSCULAR: 1. Iniciantes, porque devem aprender à fazer certo os exercícios(biomecanicamente), e devem ter concentração, aprender à isolar os músculos que estão sendo treinados. 2. Atletas que estão voltando de alguma reabilitação. 3. Atletas com mais idade(idosos), necessitam treinar com moderada intensidade de esforço muscular, à menos que gostem e possam treinar com alta intensidade, porque a magnitude de crescimento muscular e da força diminui depois dos 50 anos principalmente, com a idade essas pessoas deverão se preocupar também com o aumento na sua habilidade funcional e redução de estoques de godura(e possivelmente em alg…
Última resposta por hellraiser, -
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Eu li em um site que o animal pak é tão bom que pode ser considerado uma "bomba disfarçada" isso procede? e este suplemento realmente ajuda no ganho de massa?
Última resposta por Saradinho_RJ_, -
- 17 respostas
- 7,9k visualizações
hoje eu vi um maluco fazendo a elev frontal com a pegada supinada na academia. adianta alguma coisa?
-
ECTOMORFO MAIS REPETIÇÕES?
por Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)- 7 respostas
- 4,1k visualizações
É ISSO BASICAMENTE? O ECTO TEM QUE FAZER MAIS REPETIÇÕES E DESCANSAR MAIS? E COMO FAZ O TESTE DE FIBRAS?
Última resposta por hellraiser, -
- 28 respostas
- 3k visualizações
Última resposta por Sr. Marombado, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Me falaram muito bem da erva Tribulus Terrestris. Me disseram que é natural e eleva os níveis de testosterona naturalmente. No momento estou tomando Creatina, Maltodextrina e Proteína e gostaria de no mês que vem, Janeiro, parar com a suplementação e iniciar trabalho de definição. Para evitar o catabolismo na fase de definição, eu gostaria de manter meu nível de testosterona alto, mas naturalmente. Alguém já tomou essa erva ? Funciona ?
Última resposta por ADOLFO, -
mel engorda? 1 2
por Linhares- 10 respostas
- 18,1k visualizações
gostaria de saber se mel de abelha eh um alimento que tenha muito açucar e deve ser restringido ao maximo. Pq eu adoro comer pao com mel e estou com medo que eu engorde por causa disso? posso continuar comendo mel? eh melhor que margarina neh?:
Última resposta por Mark Occh, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Falae pessoal, bom... sou novo no fórum, tenho 22 anos, estou malhando há 1 mês e meio (já havia treinado há alguns anos atrás) e estou tomando alguns suplementos... Gostaria de saber do pessoal mais experiente se estou fazendo a coisa certa e se estou tomando na "ordem correta". Suplementos Utilizados: RX-Pro Carb-UP Whey Creatina Micronizada Estou tomando da seguinte forma: De manha (8:00), no café tomo 2 copos de leite batidos com banana + farinha lactea. Às 10:00 tomo o RX-Pro (2 doses, conforme embalagem) 12:00 - Almoço 16:00 - Rx- Pro 18:00 - Carb-up (2 doses) + Creatina 18:30 - Treino Carb-up Após o treino 21:30 - Jantar Whey (1 dose e …
Última resposta por rafão, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos do forum preciso de ajuda estou tomando um Hiperproteico (Isopure) 50g dia e Betagen não sei a dosagem certa nem a hora , e o Xenadrine duas caps uma cedo quando acordo outra a tarde não sei se tá certo.. Quero muito ganhar massa magra e secar ao mesmo tempo. Valeu..
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera blz!?!?!?! Acabou meu segundo pote de nutrimassa e eu to querendo mudar para a albumina pq como eu tomo 2 vezes ao dia o nutrimassa, ele está saindo caro, pois dura no máximo 15 dias!!! Então como a albumina sai mais em conta e como eu suplemento com aminoacido, creatina e malto tb, gostaria de saber se seria uma boa alternativa trocar o nutrimassa por albumina 2 vezes ao dia tb!!!!?????? Obs: Gostaria de responstas hj por favor, pois tenho que comprar até as 5 horas!!! Obrigado!!! valeu....
Última resposta por brutus, -
Glutamina 5g todos os dias ou 10g nos dias de treino? 1 2
por Visitante beto211- 15 respostas
- 1,8k visualizações
eu treino 3x na semana e to em duvida c tomo 5g de glutamina todo dia ou 10g nos dias de treino apenas.......qual vcs preferem...?
-
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera da Maromba.. Estou começando hoje aqui no Fórum do Site e espero aprender muito e quem sabe ajudar outras pessoas. Bom, vamos ao que interessa. Malho há 5 anos e meio, tenho 20 anos. Bom, tive um bom crescimento em relação à finura que eu era quando tinha 15 anos, porém nunca consegui desenvolver um peitoral na moral. Tenho um ombro maneiro e trapézio tô começando a ganhar um pouco agora. Meu Objetivo é ficar bem definido, ganhando massa muscular. Por isso preciso da ajuda de vocês pra ganhar Peito, Trapézio e Desenvolver e rasgar mais ainda o Ombro. Minha série atual é a seguinte: 2ª/5ª -Peito, Ombro, trapézio: 2*8-2*6 Supino Reto 2*8-2*6 Supino Incli…
Última resposta por Maromba SDN, -
AJUDA URGENTE!!O Q É ANDROGENON??
por Visitante namorado do he-mam- 2 respostas
- 3,6k visualizações
MENINOS POR FAVOR...PRECISO URGENTEMENTE DA BULA DESSE ANABOL VETEREINÁRIO,SE ALGUM SOUBER ONDE POSSO ENCONTAR OU MESMO SOUBER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSA DRGOA,POR FAVOR ME AJUDE!! AH!!GENTE,O Q TOMO PRA DEFINIR RAPIDINHO SEM GANHAR MASSA? BEIJOS PRA TODOS! DANI
-
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
antes ou depois? ajudem ae galera
-
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
Oi galera.. comecei a tomar creatina e estou no terceiro dia da fase de saturação, e estou sentindo uma perda de força, pois estou tendo dificuldades para fazer o mesmo treino que vinha fazendo antes. Isso é passageiro ou pode realmente acontecer?
-
- 14 respostas
- 16,1k visualizações
Pessoal, gostaria de saber se existe algum suplemento (tipo ripped fuel, xenadrine, etc.) capaz de queimar aquela indesejada gordura localizada na barriga SEM perder massa magra. Agradeço desde já a todos. []s.
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Aí cara, gaste o seu dinheiro com algum produto melhor. O Natubolic só vai te fazer perder dinheiro. Experiência própria.
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Fiz novamente uma remmessa de suplementos da PLANETA SAUDE, e ao contrario do que aconteceu da primeira vez ,desta vez quando abri a caixa JESUS CRISTO que era aquela porcaria toda, tinha albumina espalhada em cada milimetro da caixa ,a caixa estava repleta de albumina embolotada ,bolota de albumina que chegou a criar ate boloro,tipo quando o pao fica velho. Imediatamente liguei p/ o ROBERTO da PLANETA SAUDE,e expliquei o acontecido e no primeiro momento ele quiz dizer que a culpa era do correio,mas logo desistiu dessa ideia pq,disse a ele que dessa vez os suplementos vieram todos soltos dentor da caixa,os potes de Hiper que pesa 3k e o whey que pesa 1k rolaram e esmagar…
Última resposta por g_roots, -
PULMONIL!!!!!
por FORTÃO- 2 respostas
- 1,2k visualizações
FALA AE GALERA,PO TENHO ATE VERGONHA DO TANTO QUE EU PERGUNTO AQUI NO FORUM,MAS FAZER O QUE,QUEM SABE LOGO EU NAO POSSO AO INVES DE PERGUNTAR TIRAR DUVIDAS,BOAAI VAI!! HOJE FUI EM MAIS OU MENOS 05 OU 06 LOJAS VETERINARIAS SABER MAIS SOBRE O PULMONIL,E FIQUEI COM A SEGUINTE DUVIDA: -TEM 02 TIPOSDE PULMONIL? EM GEL E EM PO? O QUE O PESSOAL TOMA E EM GEL, TIPO PEGA UMASERINGA MEDE POR EXEMPLO 01 ML E MANDA DIRETO NA BOCA? OBRIGADO, SE QUISER PODE MANDAR MENS.PRIVADA
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Fonte: Jornal da Tarde Data: Quarta-Feira, 17 de maio de 2001 Título: Médicos já alertam sobre a Creatina - Estudos ainda não conclusivos dão conta que seus usuários podem sofrer de hipertensão a disfunções renais e hepáticas Texto: "A creatina, suplemento alimentar que vem se tornando comum não apenas em meio aos esportistas de alto nível mas também nas academias, apresenta potenciais riscos para a saúde. A substância se tornou conhecida nos Estados Unidos principalmente por causa de Mark McGuire, astro do beisebol norte-americano que conseguiu o recorde de 70 home runs em 1998. O alerta de perigo é de médicos norte-americanos. McGwire - que admite doping public…
-
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
O PESSOAL Ñ É POR NADA Ñ ... MAS PORQUE VC METEM O PAU NA MID WAY???? OS CARA FICA ALISANDO A OPTIMUN, PROBIÓTICA... E OUTRAS MARCA... VC'S ACHA Q QUANTO MAIS CARO O SUPLEMENTO, MAIS EFICIENTE ELE É??? SUPLEMENTO É SUPLEMENTO, Ñ É SANTO MILAGRERO... UM DETERMINADO SUPLEMENTO PODE SER ÓTIMO PRA UMA PESSOA, MAS PARA OUTRA PODE SER UM LIXO... ENTÃO CADA UM TEM UM METABOLISMO... Ñ ADIANTA EU FALA TOME SÓ OS SUPLEMENTO DA INTEGRALMEDICA, PORQUE OS DA VOLT É RUIM... Ñ EXISTE ISSO PESSOAL... Q PROVAS VC TEM Q OS SUPLEMENTO DA MIDWAY SÃO RUIM??? FALOW
-
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
O abacate, apesar de ser uma fruta com alto teor de gordura, é excelente para a dieta dos atletas da musculação e do fitness. Isto não é um paradoxo, como veremos a seguir. Ainda há pouco tempo o abacate era considerado uma delícia decadente, mas estudos recentes fizeram com que os benefícios nutricionais dessa fruta se tornassem melhor compreendidos. ABACATES estão cheios de gordura, mas é do tipo saudável, a gordura insaturada. Abacates podem fazer parte de uma dieta saudável para qualquer pessoa, mas eles são especialmente benéficos para os bodybuilders, que necessitam de gordura insaturada. Para obter o máximo dessa fruta, os atletas a usam em substituição a out…
Última resposta por Saboteur, -
- 9 respostas
- 10,2k visualizações
Geralmente quem malha costas e bíeps, malha primeiro costas... mas todo mundo sabe que boa parte da força que se faz vem dos braços e que é foda isolar as costas legal, então pensei no seguinte: será que não é melhor malhar os biceps primeiro para que estando fatigados não possam ajudar as costas, pq é facim isolar biceps e braquial então dps claro que vc não vai guentar os mesmos pesos nas costas mas pelo menos vai isolar muito mais estes músculos, o que vcs acham???
Última resposta por thiago_sa, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
E ai galera, beleza? sou novo no fórum....! E queria saber de umas paradas... eu tava pensando em comprar: CREATINA UNIVERSAL 300G BCAA TWINLAB FUEL C/60 TABLETES ALBUMINA DNA 1KG E mandar isso! Durante 1 mês mais ou menos, certo ?? Gostaria de saber como tomar isso durante o dia, e se eu adiciona-se GLUTAMINA eu teria resultados MUITO melhores do que somente com BCAA + ALBUMINA + CREATINA ? Falow! Valeu
Musculação -> Natação 1 2 3
por tchaves- 20 respostas
- 2,9k visualizações
Fui numa fisioterapeuta pra tratar minha escoliose, e ela recomendou que eu saia da musculação enquanto estiver fazendo fisioterapia, e que esse período duraria uns 6 meses. Vcs acham q é necessário sair da musculação? E no caso se for, a natação seria uma opção para não perder massa? Valeu galera!
Última resposta por Mvrck, -
- 6 respostas
- 9,2k visualizações
Ae galera...agradeço de antemão a ajuda, e queria perguntar o seguinte...tô um pouco acima do peso (tenho 1,80 e peso 90 kg, a maior parte barriga mesmo), malho a 3 meses...meu objetivo primário não é crescer, e sim perder a maldita barriga..comprei então o Universal Fat Burner,mas ainda não comecei a usar...alguém pode me dar umas sugestões, dicas, ou até mesmo dizer se funciona na boa? Agradeço qualquer ajuda...abraços!!
Última resposta por Nerevar, -
Abacaxi e as proteínas
por Visitante Passaro- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Após ingerir proteínas como albumina e whey, posso comer frutas como abacaxi e mamão ?
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
elas sao boas?!?!?!? TEM O MESMO RESULTADO QUE A PROTBIOTICA?
Última resposta por CKIKO, -
Ontem entrei em uma loja de suplementos aqui na bahia e vi um Whey de 25 reais! Nào acreditei, saquei a marca e era midway, até aí tudo bem, apesar de todo mundo do forum falar mal da midway, mas minha surpresa foi ver que na composição do produto tinha mais carboidratos que proteinas!!! E para piorar eles ainda têm outro produto que chega um pouco perto do Whey da Optimum, com 2g de carbodato e 60 de proteina ou seja, ELES TÊM DUAS LINHAS DE UM MESMO PRODUTO PRA ENGANAR O CONSUMIDOR! Um de 25 e outro de 45 reais! Abram o olho! O que podemos fazer pra conter esses abusos? Não devia se criar um orgão que impusesse padrões aos produtos? Pq essa whey tá mais pra mistura de m…
Última resposta por Lombrão, -
Treinamento com 80% da carga máxima. 1 2 3 4
por Visitante erf- 31 respostas
- 3,5k visualizações
Ae gurizada, seguinte, faço musc. faz uns2 anos e meio, jah tomei vários complemtos, bomba nunca (ainda) hehehe. Ma eh o seguinte, conversei com um médico especializado em medicina esportiva sobre um treinamento para força e ganho de tamanho. ele me passou o seguinte: 1-vejo qualeh a minha carga máxima nos exercícios. 2-depois de ver a carga máxima, eu pego 80, 85% dela e faço quantas repetições eu conseguir. 3- então meu treino fica 3xnº de rept. q eu fiz com os 85% da carga máxima. eu ainda não fiz esse treinamento. Alguém aqui jah fez algo semelhante? no mais era isso.. falow..
Última resposta por _bomba01, -
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
Qual dos três é o melhor? ANIMAL PAK, HGH ou VIT DYNABOL?
Última resposta por ADOLFO, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém conhece esse queimador de gordura da Saturn?? dizem que faz mais efeito que o Ripped Fuel.Alguém pode me dar uma dica??
Última resposta por anna_rezende, -
- 0 respostas
- 5,7k visualizações
7 razões para treinar com pesos Você ainda precisa de algum tipo de motivação para treinar com pesos? Aqui você encontra as mais recentes descobertas sobre os benefícios desse tipo de treino 1) Pesos constróem músculos Mulheres com idade entre 20 e 30 anos perdem 3,6 kg de músculos e ganham 10 quilos de gordura. Homens de 20 a 80 anos perdem um quarto de sua massa muscular. Correr, pedalar ou outra qualquer outra atividade aeróbica não acaba com essa perda. A McMaster University, dos Estados Unidos, realizou um estudo comparando programas de dez semanas com uso de peso combinando exercícios aeróbicos contra programas que usam somente exercício aeróbico. O grupo que só …
Última resposta por lipe157, -
- 0 respostas
- 5,3k visualizações
Aminoácidos ÁCIDO ASPÁRTICO: Ajuda na eliminação da amônia no organismo e a proteger o sistema nervoso central. ÁCIDO GLUTÂMICO: Acredita-se que aproximadamente a metade da composição de aminoácidos do cérebro é composta po ela.O "combustível do celebro". Acredita-se também que o funcionamento normal do cérebro dependa do Ácido glutâmico por ser ele uma substância necessária para a saúde do sistema nervoso. ALANINA: A Alanina ajuda o corpo a utilizar o ácido pantotênico. ALBUMINA: Geralmente proveniente da clara do ovo; Proteína de alto valor biológico, devido a sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais em quantidades e proporções…
- 0 respostas
- 86,6k visualizações
O que são carboidratos. Os carboidratos são conhecidos também como glicídeos ou hidratos de carbono e têm a função primordial de fornecer energia. Carboidrato é o termo genérico que se refere aos açúcares. Fazem parte a sacarose, que é o açúcar de mesa; a frutose, que é o açúcar das frutas; a glicose, que é o açúcar encontrado no sangue; os amidos, encontrados na batata, massas, pães, etc. No processo digestivo, os carboidratos ingeridos se transformam em glicose no sangue. A glicose é conhecida como glicemia. A glicose é armazenada no músculo, no fígado e no tecido adiposo, neste ultimo, sob a forma de gordura. A glicose é o único tipo de carboidrato que o músculo pod…
- 0 respostas
- 9,9k visualizações
Aginina & Ornitina A utilização de suplementos que obtenha uma influência natural sobre a secreção do Hormônio do Crescimento, vem tendo grande repercussão, devido ao interesse esportivo desta alternativa natural em relação a administração do hormônio sintético. O Hormônio do Crescimento é responsável pelos estímulos primários a confecção de outros hormônios como as somatomedinas, que são sintetizadas no fígado e têm uma importância fundamental sobre o processo anabólico. Dentro deste processo de crescimento teremos o aumento da massa e força muscular, o desenvolvimento da ossatura e tendões e a facilitação da gordura corporal como forma de energia. Porém, a admini…
- 4 respostas
- 21,5k visualizações
Galera eu como muito frango pois quero hipertrofoiar entao como muita proteina ... mas abomino gporduras !!!!! nao quero !!! e queria saber se o coracao do frango ( q e muito gostso por sinal) eu posso comer ou tem muita gordura .. VALEWWWWWW
Última resposta por annhas, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Estou tomando Malto antes do treino e Nutri Whey Protein logo apos o treino, antes de dormi tomo 6 caps de GH Vit e durante o dia, tomo shakes com granola. Será que vou ter bons resultados? O que poderia ser retirado ou acressentado na minha suplementação?
-
sem efedrina
por paullao- 9 respostas
- 1,4k visualizações
gostaria de saber se existem algum queimador eficiente e que nao contenha altas doses de efedrina ou algum estimulador do genero, pois sofro de enxaqueca e nao posso fazer uso desse composto.
Última resposta por mineiro-sp, -
- 20 respostas
- 2,5k visualizações
Estava tamando a whey da optimum mas sempre tive duvidas se essa eh a melhor... Estive pensando na Designer ou mesmo na EAS, o q vc acham???? []'s
- 16 respostas
- 1,4k visualizações
treino a 2 meses. só tenho R$60.00 pra compra um suplento. devo compra creatina pura ou amino2222(optimum)? qual é melhor? ou eu tenho q da um jeito e comprar esses dois? ou outro?
Função das Vitaminas
por Visitante Mestre- 0 respostas
- 15,2k visualizações
Autor: Guenther von Eye VITAMINAS Considerações Gerais O que são vitaminas? São elementos nutritivos essenciais para a vida (VITA), que possuem na sua estrutura compostos nitrogenados (AMINAS), os quais o organismo não é capaz de sintetizar e que, se faltarem na nutrição, provocarão manifestações de carência ao organismo. O corpo humano deve receber as vitaminas através da alimentação, por administração exógena (injeção ou via oral), ou por aproveitamento das vitaminas formadas pela flora intestinal (algumas vitaminas podem ser produzidas nos intestinos de cada indivíduo pela ação da flora intestinal sobre restos alimentares). A falta de vitaminas pode ser total…
-
Função dos Minerais
por Visitante Mestre- 0 respostas
- 36,6k visualizações
ENVELHECIMENTO Os elementos da saúde. Ciência comprova a importância dos minerais para nosso bem estar. Os pesquisadores descobriram que treze minerais (além dos elementos principais) são essenciais para a boa saúde. Sete outros são "provavelmente" necessários. Doze elementos são venenosos, mesmo em baixas concentrações. Os outros 60 parecem ser inofensivos e podem ou não ser essenciais para nós. Com a precisão da tecnologia avançada, agora temos consideráveis informações quanto a importância dos minerais para nosso bem estar. Eis um resumo do que sabemos: CÁLCIO Função: Importante na formação dos dentes e ossos e na regulagem da coagulação …
-
Albumina na água e sem liqüidificador fica muito ruim 1 2
por Visitante JP- 12 respostas
- 3k visualizações
Ja li diversas msg sobre a albumina e tal.. Mas o meu problema é o seguinte: tenho que tomar a albumina as 23:30 da noite e não posso bater em liquidificador e tal.. Então eu misturo ela com água e colher e o negócio fica mto ruim!!!fica umas negócios em cima mo grosso e embaixo fica a água e tal.. Tem algum jeito que fique um pouco melhor???A albumina é tão importante ou eu posso substitui-la por alguma coisa??
-
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Tenho alergia a A.A.S. mas tenho tomado Thermobuterol, 1 cápsula assim que acordo (7:00), há 5 dias e não sinto nada. Tô pensando em tomar mais um antes do treino (que é 12:30) a partir de segunda. Só que a parada não vai durar muito e tava pensando em mandar outro termogênico, entre Xenadrine, Hydroxycut, MD-6, Ripped Fuel, Diet Fuel e Ripped Fast 2. Pelo que eu entedi do fórum e das páginas dos fabricantes, Thermobuterol, Xenadrine, Ripped Fast 2 e Hydroxycut têm aspirina, e eu daria prioridade aos que não têm, mas se não achar um dos que não tem aspirina eu vou mandar um com aspirina mesmo. Será que Xenadrine tem muito mais aspirina que o Thermobuterol? Eu não conseg…
Última resposta por Yoda, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera to precisando de opiniao para chegar aos mes 6% de gordura Atualmente estou com 16% Eu estava com 32% de gordura e pesando 105KG Hoje em dia Estou com 16% e pesando 88KG To querendo chegar a 6% ate o reveion (sei q ta escrito errado como se escreve certo?) Tenho 1/84m de altura? Tava pensando tomar Xenadrine ,ThermoButerol e Clembuterol? Qual desses treis sao os melhores???
Última resposta por Italiano-POA, -
Existe uma idade mínima pra usar suplementos? Por favor, me ajudem...
-
Tópicos mais recentes
-
- 80 respostas
- 4.984 visualizações
-
- 215 respostas
- 25.139 visualizações
-
- 4 respostas
- 82 visualizações
-
- 3 respostas
- 53 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.891 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.868 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.768 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.634 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.620 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k