Tópicos
-
- 8 respostas
- 5,9k visualizações
estou querendo dar mais enfase no meu peitoral , para que ele se sobrecai no corpo, o supino reto foi trocado no meu treino pelo supino trinta graus, realmente ele é melhor? meu treino é : supino 45 supino 30 crucifixo 45 realmente eu vou dar mais enfase ao peitoral com este treinamento, mais do que com o treinamento em inclinação reta? se a resposta for sim ou não me expliquem os pqs... muito grato por qualquer ajuda
Última resposta por Mvrck, -
THERMOLOSS
por Pasin- 7 respostas
- 1,4k visualizações
E aí galera... Fiz uma busca neste forum e nadfa encontrei, então: Tá na minha mão um tal de "Thermoloss", é um termogênico, mas não sei qual o seu poder... Gostaria que me falessem sobre ele. Valeu!!
Última resposta por dano, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Ae pessoal... kual eh a diferença entre os 2?! Kual usar?! valeu...
Última resposta por tresh, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
To no 1 mes de malhação, quero tomar algo pra ajudar a ganhar massa magra, to na semana da adptação e meio com dor, mas isso passa certo. O que é melhor pra conseguir massa muscular magra, albumina + BCAA ou so Whey protein, pois parece que a Whey protein tem maior valoe biologico do que a Albumina(156 e albumina 77) tem mais aminoacidos, bem mais o que tomar?
Última resposta por 575MM, -
- 20 respostas
- 3,1k visualizações
Aew gente blz olha to precisando dum conselho.. Vo comecar a fazer musculacao, mais to muito abaixo do meu peso 1.70 52 KG muito abaixo gostaria que alguem de indicasse algum suplemento BOM pra ganho de peso.... Obs Jah tentei tomar MIGHT ONE 3000 dois potes e um de massa 2000 Sem resultado nenhum sera q é pq nao fazia nada.... To pensando no SERIOUS MASS junto com WHEY.. sera..Bom me indiquem algum suplemento bom forte bem kalorico hehe so pra complementar Estou com 0% de gordura e nao me interessa manhar massa magra como voceis chamam pra min eu kero gordura pelo menos uns 5 kilos depois eu malho e ganho mais 5 de musculo pois nao tenho muito tempo talves 6 meses !!…
Última resposta por mineiro-sp, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Sera que esse tribulus vai me ajudar a crescer?
-
qual o melhor sucrilhos???(cereal) 1 2 3
por Visitante felipe11- 22 respostas
- 7,5k visualizações
prefira os integrais tipo fibre one ou all brain vem mais proteins e fibres
Última resposta por Bauducco, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Ae pessoal... jah tava meio confuso com esse lance de suplementação, depois q li essas informações em uma pagina, ai eh q complicou de vez... a pagina tava classificando a Albumiina e em outra pagina tinha a classificação da Maltodextrina. "A Albumina, é uma das melhores fontes proteicas de origem animal. Possui excelentes níveis de todos os aminoácidos essenciais, sendo parcialmente hidrolisado, facilitando sua digestão e conseqüêntemente sua entrada na corrente sangüínea, promovendo rápida e economicamente a reposição proteica, essencial para o crescimento de seus musculos; contendo o mínimo necessário de carboidrato, para promover a liberaçao de insulina, que é o h…
Última resposta por Mark Occh, -
- 4 respostas
- 8,9k visualizações
Vou malhar de Segunda,Quarta e Sexta,e Terça, Quinta e Sabado to querendo fazer 20 min de exercicio aerobico, vou complentar com Albumina 2 x ao dia 2 colheres rasas em 250 ml de agua e 2 comprimido de BCAA antes do treino e 2 apos o treino, em dias de aerobico to querendo tomar L-Carnitina pra queima a gordura da barriga e pneu, a Albumina e o BCAA me dao massa? e a L Carnitina queima mesmo? to no 1 mes de malhacao, antes eu nadava e nao tomava nada, so levedura e albumix, o que tomar? o que fazer? me ajudem ai, valeu
Última resposta por Gatinha-Floripa, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Estou com um ciclo dsuplementos da seguinte forma (hipertrofia fase off) Malto: antes e apos treino 50g (100g ao todo) Mega Protein: 56 gramas de proteina 1h antes treino 1 56g divididos em lanche e pos janta Albumina: 50 g junto a mega protein 1h antes treino e 50 g pos treino (1h depois) Creatina: 15 gramas divididas em 18h do dia Seria necessario BCAA ?
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
SERÁ Q FUNCIONA MESMO ???E QUAL O MELHOR LIBERADOR DO GH?????Q VCS ACHAM??
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
tem uma grnde deiferenca de preço entre os produtos nessas 3 formas. qual a melhor e a pior? valeu
Ah é verdade!!! Homens de pernas grossas....Meu Deus..... são tuuudo!!! rs Tipo Jean Claude Van Damme..... nooooossssa!!! ....rs E os homens que possuem coxas grossas tem mais é que serem elogiados mesmo poxa.... a maioria da minha academia só gosta de ficar fortinho em cima!!!! Acabam ficando todo desproporcional e fica muito esquisito... pow imaginem só quando quando tem q ir à praia e colocar as sunguinhas.... todo gostoso em cima e nada em baixo???? pow meninos ng merece..... hehehhehehehhe É isso aí pessoal malhem as pernas de ocês q fazem + sucesso...rs beijinhos Vivi
Última resposta por m3tall1c4, -
- 1 resposta
- 13,6k visualizações
QUAL DIFERENCA? QUAL É MELHOR? QUAL SAI MARCAS BOAS DE CREATINA? VALEU
Última resposta por hellraiser, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
não acho aki nessa &/$%"()&2 dessa cidade alguem tem ideia onde tem qto custa ? qual eh bao sei lah qq coisa
Última resposta por bonito, -
DESIGNER SOY DNA 1 2
por ricardosc- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Alguém ja usou ou usa este hiperprotéico à base da proteina da soja? Quanto custa? A proteina soja é asorvida com a mesma rapidez que a proteina do leite?
Última resposta por ricardosc, -
Qual é o melhor termogênico que deve ser associado ao Clembuterol para emagrecer rapidamente? 1 2
por guimaraes08- 13 respostas
- 15,8k visualizações
Qual é o melhor termogênico que deve ser associado ao Clembuterol para emagrecer rapidamente? Xenadrine, Stacker 2, Thermo pro?
Última resposta por xiko, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Essa é a primeira mensagem q eu mando nesse site. A minha dúvida é a seguinte: atualmente eu tenho 84kg e estou com um pouco de gordura localizada... Eu queria baixar o meu peso para 75kg. O meu corpo tem um tamanho legal, só q a minha musculatura é pouco definida... Queria q vcs me dessem uma dica sobre o q devo tomar para alcançar esses resultados no menor tempo possivel, sendo q eu não quero almentar o tamanho do meu corpo, apenas definir o q eu já tenho. Obrigado.
Última resposta por graveheart, -
O que é endurance?
por Visitante skubidubidumbamps- 5 respostas
- 38k visualizações
alguem pode me explicar o que é endurance? obs:eu acho que sei o que é! mas quero comparar com o que eu sei pra ver se esta certo. obrigado
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém utiliza hiperpróteicos à base da proteina da soja tipo Soy-Pro da Optimum, soy etc... Se alguem usa diga como é o sabor! É parecido com o da albumina ou do whey protein??
- 13 respostas
- 8k visualizações
será q o nabubollic da Integralmedica funciona p q ? alguem sabe pra que serve ? sera q ganha massa magra ?
Última resposta por jacobyshaddix, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera.. to na maior duvida... to querendo um queimador de gordura, só que, um que nao contenha efedrina e nem q acelere tanto o metabolismo, pois jah tive arritimia cardiaca, e to meio cabrero.. isso jah tem uns 8 anos, mas nao é bom arriscar neh... peguei essas informacoes de cada um q vi no site http://www.performancesportiva.com.br.. esses foram os que me interessaram.. mas se souberem de outros, fala ae os resultados... ANIMAL CUTS - Complexo completo termogênicos, Resultados obtidos em pouquíssimo tempo. Ótimo para definição muscular, para atletas de alto potencial e queima de gordura localizada, além de acelerar o metabolismo, para obter um visual rasgado, e…
Última resposta por tchaves, -
Symbiotropin
por DeepDark- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber informações sobre o suplemento Symbiotropin?
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Tenho 1,72, 58kg mulher, malho 5x por semana, e tomo BCAA da Nutri Sport, queria saber q tipo de suplemento tenho q tomar p/ aumentar massa muscular, se deve combinar + de 1 tipo de suplemento, e como posso fazer para aumentar so nos membros inferiores Respondam-me por favor!!!!!!! Bjins
Última resposta por jacobyshaddix, -
- 14 respostas
- 5,3k visualizações
Gostaria de saber sobra a eficácia dos fat burners existentes no mercado, se com eles elimina-se a necessidade de exercicios aeróbios e se trazem alguma consequencia à saúde. Obs: Não sei se já existe um fórum a respeito, mas procurei e não achei
Última resposta por brunospm, -
- 12 respostas
- 17,7k visualizações
Aê pessoal, quantas colheres de albumina são necessárias para tomar por porção? Tomo ao acordar e antes de dormir Falows
Última resposta por RonnieFan, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera, to no osso (1,76 - 68kg) queria saber de uns suplementos fortes pra eu tomar e crescer... me recomendaram rx pro... falaram tb de mighty one... oq vcs sugerem? obrigado!
Última resposta por Up32, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Fala galera. Fiquei sem treinar há mais de 1 ano, e voltei agora. Eu engordei 6 Kg neste período. Voltei há 2 semanas e começei a tomar Whey Protein. Como gostaria de perder gordura(principalmente da barriga), gostaria de tomar L-Carnitina. Gostaria de saber se posso tomar os 2 juntos??? O Whey + Carnitina, e também a qtd. e horário de tomar os 2, caso não haja problema. Eu costumo treinar 3 horas da tarde, diariamente. Obrigado pela atenção de todos.
Última resposta por soltinho10, -
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
A uns quinze anos atrás eu treinava karatê e qdo fui fazer musculação, o instrutor me orientou pra fazer um trabalho de explosão com 70 % da capacidade máxima pq a hipertrofria (muito peso e baixa velocidade) iria tirar minha velocidade, o que era importante para o karatê. Conversei com outros instrutores que tbém condenavam fazer hipertrofia. Na época tive aumento de massa muscular, mas acho que pequeno em relação aos vários meses que pratiquei (tinha 36 de bíceps e fui pra 41). Sei que de lá pra cá muita coisa mudou e vejo um consenso neste fórum sobre a necessidade de se fazer movimentos lentos nos exercícios. Não que eu precise hoje ser rápido, mas gostaria de saber …
Última resposta por AracnotroN, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
O que eh melhor tomar durente ou logo apos o treino de carbo?? Li em alguns lugares que o malto eh melhor, mas se o que eh necessario eh carbo com alto IG, pq nao tomar acucar de uma vez?? e quanto a chupar balas(tem gorduras??) ou algum doce (isento de gorduras) durante o treino?? Valew
-
- 9 respostas
- 4,3k visualizações
por conter isoflavona o extrato de soja em grandes doses pode causar ginecomastia?pois a mesma é um estrogeno natural to com essa duvida quem saber poste valew
Última resposta por Daniel Maromba, -
nutrimassa15000 1 2 3
por silverchair- 22 respostas
- 3,3k visualizações
ALGUEM AI JÁ TOMOU A NUTRIMASSA 15000 DA INTEGRAL MEDICA ,SE TOMARAM ME FALEM Q RESULTADOS TIVERAM E SE ELA E BOA!!!!!
Última resposta por muaythai, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
eu queria saber qual o melhor exercicio para fazer as minhas series de aquecimento antes do treino das costas, qual é o melhor exerccio para o aquecimento, estou fazendo com puxada pela costas, mas não aquece direto, fico grato pela ajuda...
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 0 respostas
- 6,4k visualizações
A creatina é um fator essencial para a fonte principal usada na contração muscular. Ela existe em duas formas diferentes dentro da fibra muscular: livre (quimicamente sem ligações) e como fosfato de creatina. Esta última forma de creatina corresponde a dois terços do estoque total de creatina. Quando seus músculos se contraem, o combustível inicial para este movimento é um composto chamado ATP. O ATP fornece sua energia liberando uma de suas moléculas de fosfato. Ele então se torna um composto diferente chamado ADP. Infelizmente, só existe ATP suficiente para fornecer energia por aproximadamente 10 segundos, então para a contração muscular continuar, mais ATP deve…
- 0 respostas
- 9,8k visualizações
Para que o processo de aumento da massa muscular ocorra com eficiência não basta oferecer o estímulo do treinamento físico. Também é necessário manter o organismo em situação metabólica favorável. Esta situação é a predominância do anabolismo sobre o catabolismo ou seja, das reações de síntese sobre as reações de degradação de matéria. Quando ocorre mais anabolismo do que catabolismo o balanço nitrogenado torna-se positivo, com retenção de nitrogênio e aumento da massa muscular. O nitrogênio é utilizado nessa situação como um marcador na proteina, e quando o seu balanço está positivo, indica que está havendo incorporação de proteina alimentar em tecido orgânico, na sua ma…
- 0 respostas
- 7,5k visualizações
A algum tempo atrás era muito difícil notar a presença feminina nas salas de musculação, tudo devido a informações erradas à respeito do treinamento de musculação para o sexo feminino, em decorrência do medo de ficar com os músculos exageradamente grandes, afastavam as mulheres das salas de musculação. Pesquisas cientificas realizadas atualmente na área de musculação, acabam com tais especulações. Segundo Guedes Jr., Dilmar Pinto, a finalidade da mulher ao praticar ginástica com pesos é adquirir músculos firmes e contornos arredondados (definição) além de redução da gordura corporal. Este efeito é conseguido rapidamente com a prática da musculação, dieta balancea…
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
se eu tomar: Manha- Albumina pós treino - Whey e malto Antes de dormir - Albumina Preciso comprar mais alguma coisa?? Pois estou cansado de gastar mó grana por mes, atualmente to tomando o q esta acima, mais o animal stack e sinceramente ainda não vi resultado, por isso estou pensando em só tomar isso! Deem dicas ai! Obrigado!!!!
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
gostava de saber se albumina e eeg protein são a mesma coisa, se não são digam-me as diferanças.
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
E ai blz? Pretendo fazer a seguinte suplementação antes do treino: malto apos o treino: dextrose e whey antes de dormir: albumina tah bom assim? o q mais posso incluir? Tenho 1,93m 82kg 10% de gordura, 17 anos Objetivo : ganho de massa magra Valewwww _________________ Obrigado Ricardo Presti
Última resposta por RPresti, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Fala Feras ! po to na maior Dúvida galera me ajudem por favor. Tenho 16 anos, 1.78 e 69kg Vou Começar a Suplementar dia 1/12 com : Albumina , Whey e um Hiper-Calórico queria colocar nessa Suplementação ou GH ou HMB ou GLutamina ainda não sei qual dos 3 posso colocar ! Me ajudem... opinem! GOstaria de Saber os Benefícios + exatos dos 3 se alguem souber.... me diz ae... Valeu pela atenção !!!
- 64 respostas
- 19,9k visualizações
Vejam as fotos da minha cirurgia... FOTO PANORAMICA 2 SEMANAS DEPOIS DA CIRURGIA ( EU OPEREI DIA 02/OUT )
Última resposta por hellraiser, -
- 0 respostas
- 5,3k visualizações
Ganho de força muscular Marcelo Semiatzh Durante muitos anos acreditou-se que o ganho de força muscular estava diretamente relacionado com hipertrofia muscular. Este conceito começou a mudar com o estudo do treinamento em mulheres e crianças, que apresentam ganho de força similares sem ter significativo aumento da massa muscular. Isto não significa que o tamanho do músculo não seja importante na potência fina dos músculos, como mostra os levantadores de peso. Ainda não esta totalmente claro os mecanismos relacionados com o ganho de força em mulheres e crianças, mas existem evidências de que o controle neural do músculo treinado seja alterado, permitindo que ele p…
- 26 respostas
- 7,4k visualizações
Qual a combinação dos produtos Albumina, Glutamina, Maltodextrina, e Dextrose?? como tomar? O q tomar? Qdo tomar??
Última resposta por AracnotroN, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Alguém sabe para que serve e como se toma?? E se tomou prestou?? [ Esta Mensagem foi editada por: mmadruga em 2002-11-11 13:27 ]
Última resposta por Madrugão, -
THC a maconha 1 2
por {CoNfIsCo}- 11 respostas
- 3,5k visualizações
Sei q aki nao é lugar para esse tipo de assunto, mas gostaria de saber se alguem aki fuma maconha, ou ja fumou ¿ como é ¿ desculpe a ignorancia, mas ouvi dizer q a maconha almenta o apitite e da disposição apos o efeito da droga, isso é verdade ¿ sei tbm q destroí os neuronios, e te deixa na mer.. Queria saber tbm oq é bom pra almentar o apitite.. falow ae..
-
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
quero ganhar massa magra, nao quero nada de barriga. to tomando malto durante o treino e whey apos. e comendo pra kct. q mais é bom? hmb?glutamina? fala alguns ae por favor. valeu
Última resposta por Salafrario, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
e ai blz ??? eu ando comprando o whey sabor chocolate da athletica (sei q nao é uma maravilha mas tenho dificuldades de encntrar robitica e optimium na minha cidade). E vendo a tabela nutricional do whey da athletica vi q cada 2 medidas de whey athletica(o q eles recomendam tomar) tem 25 g de proteina e 2 g de gordura saturada. MAs como ele é menos conecentrado do q eu tomava antes (probiotica 3 x proteina)coloco 3 medidas e meia , o q eleva as gorduras saturadas para 3,5g . visto q tenho 10% de gordura e quero baixar mais . Sera q isso é muito ? devo procurar outro whey urgentemente ? valew Dark
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
É essencial o uso de malto ou carb up por exemplo(que tb tem malto)? Pelo que, de preferencia natural(q nao seja suplemento) pode ser substituído? Falows
A Importância do Glicogênio na Musculação
por Visitante Mestre- 0 respostas
- 33,3k visualizações
Fonte: Autoria da Dra Shirley de Campos, Medica Biomolecular. http://www.drashirleydecampos.com.br O catabolismo protéico e a disponibilidade de aminoácidos para oxidação no ciclo de Krebs (fornecedor de ATP – ENERGIA) estão relacionados com o exercício e a diminuição das reservas de glicogênio. Durante a musculação e outros exercícios intensos, é praticamente impossível evitar catabolismo protéico, se as reservas de glicogênio sofrerem redução intensa. Os aminoácidos que são oxidados mais rapidamente durante o exercício intenso são os ramificados (leucina, isoleucina e valina os BCAA's), aspartato e glutamina. A suplementação com esses tipos de aminoácidos contrib…
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
- ENDOMORFO Fibras: Tanto vermelhas como brancas Caracteristicas: *Tendência a acumular gordura; *Rostos Redondos; *Localização de gordura nas pernas, glúteos e barriga; *Metabolismo mais lento; -MESOMORFO Fibras: Brancas em sua maioria Caracteristicas: *Corpo troncudo; *Membros superiores e inferiores mais curtos; *Grande força; *Boa herança genética; *Facilidade em obter massa muscular; *Geralmente são de baixa estatura; - ECTOMORFO Fibras: Vermelhas em sua maioria Caracteristicas: *Tendência a ter baixa gordura corporal; *Dificuldade em ganhar peso; *Massa óssea mais frágil; *Metabolismo muito acelerado;
Última resposta por hellraiser,
-
Tópicos mais recentes
-
- 37 respostas
- 1.668 visualizações
-
- 1.934 respostas
- 201.557 visualizações
-
- 386 respostas
- 21.761 visualizações
-
- 0 respostas
- 21 visualizações
-
- 624 respostas
- 26.218 visualizações
-
- 146 respostas
- 8.432 visualizações
-
- 232 respostas
- 31.938 visualizações
-
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 1 resposta
- 25 visualizações
-
Alguém poderia discretamente me informar algum fornecedor de Danones?
Por SuperTaxão, em Relatos de ciclos
- 1 resposta
- 60 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,2k