Tópicos
-
- 8 respostas
- 6,8k visualizações
a whey da integral q eu comprei (nao é pura) contem varias vitaminas do complexo B , estas, influenciam acne ?
Última resposta por dano, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Ouvi uma história de que o uso de albumina faz o cara engorda... Real ou mito?
Última resposta por Neww, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
AEW GALERA MINHA DUVIDA EH SE POSSO MISTURAR TODOS O SUPLEMENTO NUMA GARRAFINHA DE 250ML DE AGUA ? TIPO MISTURO WHEY,MALTO EH CREATINA ANTES DO TREINO OBS: kra a mistura tudo junta da um gosto horrivel,heuhehue meu whey eh choco , malto abacate , creatina pura ,ja viu,neh? huauhaUHauHUAH ma como soh HOMI da pra leva na raça
Última resposta por Meneslau, -
- 2 respostas
- 5,5k visualizações
1 e 2 - mes Albumina - Ao acordar e antes de dormir Malto - 45min antes do treino Whey + dextrose + creatina - pós treino 3 mes - Albumina - Ao acordar e antes de dormir Malto + 1caps. de Therma Pro + 5g de glutamina - 45min antes do treino Whey + dextrose + 5 g de glutamina- pós treino Glutamina 5g antes de dormir. Isso durante os dias On, gostaria de saber se devo continuar tomando o Therma, nos dias off... E a glutamina tb, e em que horario.... Valeu
Última resposta por Meneslau, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
alguem ai jah tomou creatina e realmente obteve resultados? é verdade que vc se sente mais forte para puxar ferro? nao dah merda no figado ou começa a nascer espinhas?
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
- 3 respostas
- 6,7k visualizações
E AE PESSOAL !!! TENHO UMA CRUEL DUVIDA, GOSTARIA DE SABER SE SUPLEMENTOS ALIMENTATARES ENGORDAM, TIPO, WHEY , ALBUMINA E OUTROS. GOSTARIS DE SABER TBM PARA QUE TOMAMOS WHEY , QUAIS RESULTADOS E QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELE E A ALBUMINA. vALEW PESSOAL!!!
Última resposta por CKIKO, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
ae tenho 1.80 e 77kg e comprei malto e whey, como devo tomar?? so depois do treino??? seria bom adicionar mais algo pra complementar?? eu quero ganha massa!!
Última resposta por SmirnOFF, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
estou tomando therma a 10 dias, um por dia 30 min. antes do treino, além de treimar estou correndo 30 min 3x por semana e nadando todos os dias, no minimo uma hora. Me falaram que eu iria ficar super 'ligadão", mas por enquanto nada, gostaria de saber se devo aumentar a dose (2x), ou sei la, devo esperar? fazer mais aeróbicos?qt tempo para aparecer resultados? valeu TURTLE_POA
-
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
galera, seguinte, fikei 1 semana parado pq fui viajar e hoje (segunda) voltei muitto empolgado pra malhar , dae umas 2 hr do treino desconfiei q estava aumentando minha temperatura, msm assim fui treinar.... na academia tava tudo normal, até aumentei os pesos , meu rendimento nunca foi tao bom qto hj (deve ta fazendo o efeito da creatina) e o fato é que depois do treino minha mae me disse q eu estava com um poukinho de febre e eu sentia um pouco de dor no corpo (mas nenhum sintoma de gripe) sei q vcs nao sao medico, mas eu tomei cataflan ( suplementei normalmente) mas será q vai atrapalha na minha hipertrofia o fato de eu ter tomado antibiotico?? (
Última resposta por Mvrck, -
- 8 respostas
- 8,3k visualizações
Como todos sabem os peidos de quem toma albumina são realmente podres, eu colocava 500ml de leite desnatado + albumina, esses dias no lugar do leite comun coloquei 2 colheres sopa de leite em pó desnatado + albumina + 500ml água, acabou o fedor. Façam o teste.
Última resposta por luiz_h, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Galera eu to Malhando todos os Dias eu tomo Albumina quando acordo e quando vo dormir e o L-Carnitina antes de Fazer a atividades com peso e logo depois com a atividade com peso eu tenho aula de Tae kwon Do mais ate agora eu num vi nem um ganho de Massa Muscular e nem a Definição dos Musculos por que isso??? Me Ajudem!!! Valeu Obrigado
Última resposta por Musky_Malkocvishy, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
eu estava treinando hipertrofia mais agora quero dar uma rasgada vou tomar 8 ampolas de lipostabil e 24 winstrol agora queria saber oq tomar de suplementos para dar uma rasgada mais naum perder muito massa magra pois vou mandar aerobico 5 x por semana tipo : mandar só whey antes e depois????..........??????oq mais????? obrigado obs: esse tópico naum se refere a aes só coloquei oq vou tomar e minha duvida naum tem nada a ver com ele
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
O MEU PEITO É CAÍDO, O BICO TÁ LÁ EMBAIXO, EU QUERIA "LEVANTAR" ELE..... E DEIXÁ-LO QUADRADO TAMBÉM QUE ELE TÁ É PROS LADOS... COMO "LEVANTÁ-LO" E DEIXÁ-LO QUADRADO??
Última resposta por LELEQUE_RJ, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
FALA GALERA.. MEU PROBLEMA EH Q EU COMECEI A CORRER NA AVENIDA AKI PERTO DI CASA UMAS 3X POR SEMANA.. DÁ UNS 5 KM... MAIS EU TAVA CORRENDO NA BOA JAH FAIZ UMAS 3 SEMANAS... HJ EU FUI CORRE E AGORA TO COM UMA DOR NO JOELHO... Q Q PODE SER?!?!OQ EU FAÇO???!!! VO ESPERA UNS DIAS AE SI NUM PASSA AXO Q VOU EM UM MEDICO... OQ VCS AXAM?!?!?ALGUEM AI TEM ALGUMA DICA SEI LAH?!?!?TO PENSANDO EU COMPRA AKELAS JOELHEIRAS PRA DA MAIS FIRMEZA SEI LAH.... OPINEM AI NA BOA!!!! ABRAÇAO!!!
Última resposta por Maury, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
dae.. galera.. vcs consomem um pacote de albumina em 30 dias? eh obrigatorio isso? pq eu comprei um pacote de 1kg.. e agora vou ter que consumir em 1 mes?
Última resposta por SmirnOFF, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Estou ultimamente lendo muitas mensagens aqui no forum sobre GH......... Perguntas como: Se os suplementos existentes no mercado funcionam, sobre os sprays, os efervescentes, seus efeitos colaterais, entre outros...... Bem vamos lá...... O GH é um hormonio formado por 191 aminoacidos, por isso muito complexo, ele é liberado pela hipofise, vc tem uma grande liberaçao durante a infancia e a adolescencia e ele começa a diminuir apos os 21 anos, nao se sabe o motivo certo, mas acredita-se ser devido ao envelhecimento da glandula pineal, por isso este hormonio é tao relacionado a juventude, ele é liberado em pulsos durante o dia, mas a maior liberaçao é durante o so…
Última resposta por fhmattos, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
o ripped fast da universal vale a pena?
Última resposta por tiozinho, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
galera gostaria se vale a pena tomar malto antes do treino, da mesmo energia? é a melhor coisa para se tomar antes do treino? eu tomo quanto tempo antes? e qual a quantidade que vcs tomam? quantas gramas?
Última resposta por CKIKO, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
ae blz? tipo eu sempre fiz abd de 2,4,6. ai 3 e 5 eu treino mais rapido, pois nao tem abd. e agora minha facul vai comecar, entao nao posso demorar muito nos treinos. entao eu tava querendo dividir assim: 2 - 5 = superior e meio. 3 - 6 = inferior e obliquos. pode assim? ou os resultados de fazendo todas as partes no mesmo dia sao melhores? pq treinando inferior e obliquos nem pega no superior e medio né?! se assim for ruim eu vou mais cedo pra academia, sem problemas, mas se for a mesma coisa ai fica melhor. obrigado.
Última resposta por Mr.Cat, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
queria saber o melhor modo pra e tomar creatina micronzada e como, com leite, agua, vitamina??? ah e o malto tb....
Última resposta por hfilho2001, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
COE JA FIZ ESSA PERGUNTA AKI um milhao de vezes E NAO TIVE RESPOSTA ..... EU TOMO WHEY DA EAS , E UMA WHEY BOA?? CALORIES-115 CALORIES FROM FAT-20 TOTAL FAT-2g SATURATED FAT -1 g CHOLESTEROL- 45 mg TOTAL CARBOHYDRATE-3g DIETARY FIBER-0 g SUGARS - 3g PROTEIN- 21g calcium- 160 mg IRON- 0.4 mg SODIUM-60mg POTASSIUM-150mg STEVIA- 25mg E ISSO GALERA , VCS Q SABEM ANALIZAR ESSA PARADA ME DIS SE E UMA WHEY DE QUALIDADE , NO ROTULO DIS Q FORNECE 28.35g POR SERVING ..E O PODE E DE 80 SERVINGS ... FOI MAL ESCREVER ALGUMAS COISAS EM INGLES , MAS MUITAS EU NAO SEI EM PORTUGUES O NOME CORRETO , MAS ACHO Q DA PRA ENTENDER... ESPERO POR RESPOSTAS DESSA V…
Última resposta por Saude, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Vou viajar uns 10 dias e não vou poder malhar. Estou tomando creatina, devo tomar nesses dias ou paro?
- 5 respostas
- 9,7k visualizações
Ae pessoal... gostaria de saber quais são as diferenças entre as Puxadas Para a Frente e Puxada Para Trás (para as costas). Qual o recomendado para iniciantes? ** Malho há pouco mais de um mês e desejo hipertrofia máxima. ** Obrigado.
Última resposta por rocky, -
- 8 respostas
- 45,4k visualizações
2 colheres de sopa cheias esta correto?
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Fala galera, blz? Sei que clembuterol queima gordura, pois ja fiz uso, e tb ja li a respeito em outro site, que se vc administrar o clembuterol de seg. a sexta, parar sabado e domingo, desta forma vc estaria ciclando um processo para ganho de massa. E verdade que da para ciclar clem para ganhar massa?
Última resposta por nattis, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Fui incentivado a fazer treinamento circuitado ao invés de séries. Mas alguem poderia me dizer os benefícios e indicações de um de outro?
Última resposta por ze_fofinho, -
- 14 respostas
- 4,8k visualizações
intao, pq fazendo 4 series to perdendo mto tempo na academia , sendo q faco 4 exe para musculos grandes e 3 para pkenos eu faco piramide, agora, serie prejudicial eu fazer 3 series , sendo q faria uma de akecimento na primeira serie de cada musculo e depois sokaria o maximo de peso para aguentar apenas 8 repeticoes? (para qem viu meu outro topico ''estou fadigando mmto rapido no final do treino'' eu axo q é por esse motivo de eu estar fazendo 4 series pesadas em cda exercicio) por favor me ajudem !!
Última resposta por staFF, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Eu suo muito nos treinos! É fora do comum, mas mesmo com o therma que tomo, sempre fui de suar muito. Então o que eu poderia levar na academia p/ tomar, pois sei que só agua não repõe? Estou levando uma garrafinha com maltodextrina e chegando lá, eu encho com agua gelada do bebedouro e vou tomando durante meus 80 minutos de treino. Coloco umas 6 colheres de sobremesa de malto na garrafinha. Será que estou repondo assim toda agua e seus nutrientes que perco? Aklguem pode me ajudar................MEDEIROS
Última resposta por ricardobahia, -
Alguém malha em casa? 1 2 3
por Big ToM- 22 respostas
- 5,3k visualizações
vai fazer 1 mes q to malhando em casa, acho q ta bom. Alguem mais malha em casa? Pra compararmos resultados. Abraço pessoal!
Última resposta por ze_fofinho, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber quais são os suplementos considerados anti-catabolicos...e por favor o nome de um que é bom e barato !! Valeu ! Flávio Melo
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
gostaria de saber sobre esses dois aminoácidos , se ganho massa muscular com eles e quais são os contras , obrigado
Última resposta por paullao, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
eu tava vendo na embalagem que 20 gramas de albumina da neo nutry tem 290 mg de sodio. .corresponde a 11%;; isso nao é muito? sodio em excesso nao faz mal?
-
Leite sem lactose...? 1 2
por Visitante Malhação- 10 respostas
- 3,6k visualizações
Existe leite DESNATADO sem lactose ? Carbos se ingeridos a tarde engorda ? pq ? Flw...
-
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Eu malho a noite. queria saber se o uso correto dos suplementos seria o seguinte: ALBUMINA: ao acordar e ao dormir WHEY: antes e apos o treino MALTO: apos o treino CREATINA: antes do treino (Colher de cha. Isso na segunda semana em diante) DUVIDA: A noite, logo apos o treino posso tomar albumina e whey num shake só? Tenho 1,72, 65 kg e meu objetivo é hipertrofia
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Preciso queimar gorduras na parte superior do meu corpo (barriga, braço, etc), e ganhar massa na parte inferior (gluteo e perna). Eu poderia tomar o RIPPED FAST 2 (que agora em sua nova versao o numero 2, é um termogenico, ele agora contém, efedrina, cafeina, qualquer duvida vejam no site www.bodystore.com.br para confirmar), junto com um WHEY PROTEIN ? Causa alguma problema como: cortar seus efeitos ou coisa parecida ?, DETALHE: não quero ganhar massa NENHUMA na parte superior do meu corpo ... ( e em relaçao ao XENADRINE, XENA, THERMA PRO ), não vai dar no momento por seu custo meio alto, portanto me indiquem algo para resolver meu "probleminha" . Beijos e no aguardo…
-
Diferença Supino 1 2
por Muskuloso- 13 respostas
- 14,4k visualizações
Qual a diferença do supino com barra e com halteres. Dá diferença?? Qual a diferença. E crucifixo??? Tb dá resultados??
Última resposta por hellraiser, -
- 12 respostas
- 24,1k visualizações
Estou querendo comprar o GH Max, mas será que ele faz isso tudo mesmo? É que ele faz tudo que eu queria como resultado. Alguém tem conhecimento sobre esse produto? Estou malhando há um mês, já posso tomá-lo. Qual seria a melhor forma? *Benefícios: Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento Queima Gordura Aumenta o Crescimento Muscular Aumenta a Energia Aumenta a Força, Vigor e Resistência Aumenta a Libido e Vigor Sexual Melhora o Sono. Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele. Retoma o Crescimento Capilar Recupera a Cor dos Cabelos. Deixa os Ossos mais Fortes. Melhora Visão e Audição. Diminui a Pressão Sanguínea. Melhora Memória e H…
Última resposta por SAINTS, -
- 0 respostas
- 7,2k visualizações
Os Efeitos Fisiológicos do Exercício na Gravidez A gravidez é um momento muito especial da mulher e por sí só pode trazer diversas modificações em seu corpo. O exercício físico nesta fase é impressindível para garantir seu bem estar físico e mental, desenvolvendo saúde para ela e seu bebê. De acordo com AFAA,1995, Fitness Theory and Practice, diversas pesquisas apontam que o exercício físico na gravidez pode aumentar o consumo energético da mãe (controlando peso); melhorar sua auto-estima; o humor; reduzir certos desconfortos da gravidez e necessidade de medicamentos; permitir a ela um retorno mais rápido ao seu estado normal após o parto (em torno de 50% a mai…
Última resposta por hellraiser, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Galera, comi tripada ou buchada esta semana, e como este alimento é uma carne suina, e pelo que sei, todo alimento de origem animal possui proteina, agora pergunto: Alguem sabe me responder se é nutritivo, se nao tem gordura, se tem proteinas?
Última resposta por STING, -
- 23 respostas
- 12,1k visualizações
Pessoal, Gostaria de postar aqui a minha experiência com o Therma Pro e saber de vocês como esse suplemento (se é que pode ser chamado assim) esta fazendo efeito com vocês. Eu comecei tomar a 3 semanas atrás e tive ótimos resultados. Eu tenho 27 anos, 1.80m e 77k. Comecei a malhar + pesado a um mês (verão vem aí) e comecei a tomar o Therma para maximizar a perda de gordura no abdomen. Eu já sabia de todos os benefícios/malefícios que o Therma causava, mas resolvi tomar mesmo assim. Bom, eu malho as 12h e tomo o Therma sempre 1 hora e meia antes de malhar. Quando eu chego na academia meu coração está sempre disparado... muito disparado... me dá até um leve trem…
Última resposta por mr. bombinha, -
Usar barra reta ou barra W na rosca direta? 1 2 3
por Visitante badyboy- 20 respostas
- 3,1k visualizações
Para se fazer a rosca direta é melhor usar a barra reta ou aquela barra com encurvação em foram de W ,qual delas proporciona um melhor resultado para obtenção de massa muscular no biceps. grato
Última resposta por fabiolu, -
Rosca Scot 21 1 2
por Kenshin- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem jah viu isso ? O instrutor da minha academia colocou na minha ficha... Será q dah resultado ? Soh conhecia rosca 21 com barra reta...
Última resposta por fabiolu, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Lguem ja usou ou sabe de alguem q ja tenha feito uso??? o que se espera desse medicamento??
-
- 10 respostas
- 12,4k visualizações
Galera achei umas informações num site.... http://www.unifesp.br/dpsicobio/cebrid/ ... zantes.htm Aqui segue somente uma parte.....entrem e opinem..... É um site da Escola Paulista de Medicina sobre AES..... Esteróides anabolizantes O que são esteróides ou anabolizantes como são mais conhecidos? Como os anabolizantes são utilizados? Por que as pessoas usam os anabolizantes? Quem são as pessoas que mais usam os anabolizantes? O que os anabolizantes fazem no corpo a curto e longo prazo? Quais são os efeitos dos esteróides anabolizantes sobre o comportamento e mente? Os anabolizantes afetam a escola ou trabalho? Os anabolizantes levam ao…
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
E ae galera!!!!! Alguem aqui sabe o que é bom para estrias, pois estou com muitas na parte inferior do braço e um pouco na parte de cima do peito, sendo que elas ainda estão vermelhas.. Por favor , me ajudem ....
Última resposta por Dick_Moe, -
- 1 resposta
- 22,2k visualizações
Fala rapaziada,então,dar aquele barro e tirar agua do joelho emagreçe ou e só lenda ? eu cago muito diariamente mas não sei se isso ajuda a emagreçer ??abraços,the boçal Man
-
Therma Pro - qual é o prazo de validade?
por Visitante- 1 resposta
- 1,4k visualizações
To pensando em comprar o Therma Pro.. mas sao 120 capsulas.. acho que nao vo tomar tudo.. Alguem sabe quanto tempo pode guardar depois de aberto? Tem prazo de validade? Aproveitando.. li que o Therma Pro pode tomar no maximo 2 comprimidos.. tomo os dois junto antes do treino? Qual melhor maneira? E nos dias off? Valeu ae!
-
- 12 respostas
- 17k visualizações
Olá pessoal. Quero ganhar massa muscular e definição. Atualmente, 1.78 70kg. Nado a 4 anos e meio e musculação a 1 ano e meio Opinem sobre isto. Faço natação de 5x por semana pela manhã (terça a sábado) e musculação 3x a noite (terça, quarta e quinta). Carbup - Antes e depois da natação Albumina - Depois da natação após carbup e antes de dormir Creatina - Depois da musculação a noite Glutamina - junto com Albumina a noite antes de dormir Meu jantar é depois da malhação. Será que está bom? Perguntas: - Albumina ou Whey Protein? Ou Conjugar os dois pois whey tem absorção rápida e albumina mais lenta? - Creatina - quanto tempo de m…
Última resposta por Navegante, -
respondam aih gente........
-
- 22 respostas
- 2,9k visualizações
fala galera... 1,72 - 64kg - 17anos Eu nunca malhei e pretendo comecar,so q eu faz luta livre 3x semana[seg-qua-sex] ai n sei como ficaria meu treino,eu vejo q todos gostam de ABC 3x semana,esse treino e bom pra Iniciante???? AFINAL QUAL E O MELHOR PRA MIM,AB ,ABC,ABCD,ABCDE???????? E SE POSSIVEL POSTAR AS SERIES E OS MELHORES EXERCICIOS... ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬AE GALERA SO CONFIO EM VCS NADA DE INSTRUTOR, ELES SO QUEREM GANHAR DINHEIRO,PORFAVOR ME AJUDE¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Última resposta por Doda Animal,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 81 respostas
- 5.003 visualizações
-
- 4 respostas
- 56 visualizações