Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Ai tomo 4g todos os dias antes do treino , ta bom assim? Queria saber se a creatina retem liquido?
-
- 3 respostas
- 7,7k visualizações
Senhores, eu estou interessado em tomar algum pré hormonal junto com a Tribulus Terrestris da DYMATIZE, qual vc me indicariam? Uma que fosse boa sem muitos efeitos colaterais...e que realmente funciona...
Última resposta por tiozinho, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá , Distendi um músculo do quadril me alongando e estou há 2 semanas com dor! O que eu faço..? por favor me ajudem, estou desesperado!
Última resposta por Mvrck, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Ao acordar e no pós treino eu preparo a minha albumina da seguinte forma: 2 colheres de Albumina 3 açucar 2 nescau 2 malto eu ponho o açucar e o nescau por serem bastante caloricos e eu quero dar uma encorpada....tenho 1,78 ..78kg.....vcs acham q está legal??...ou o açucar pode me prejudicar em algo?....o bom é q assim não forma espuma....valeu!!!
Última resposta por arbalest, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
galera.. queria saber exatamente quais os problemas que o hemo podem causar..sintomas e tudo mais... valeu..
-
- 2 respostas
- 26k visualizações
Quantas gramas de proteinas tem um filé de 100grs de frango e um de peixe???? Valeu!!!11
-
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
tipow, tava kerendo crescer um um pouko naum exagerado, keria ciclar cum durateston ou deca durabolin, ou os 2, tipow keria saber qq os 2 fazem, pq tava pensando em clico soh de deeca, pois me disseram q deca eh melhor e naum deixa o corpo caido depois q para, mas tipow vejo q maioria faz ciclo de deca+dura, e naum soh de deeca?? keria saber pq naum fazer soh de deca?? e qual q da mais força deca ou dura e qual q faz crescer mais.. valeuzz
Última resposta por Eric Lopes, -
- 19 respostas
- 5k visualizações
é o seguinte, sabado treinei triceps, treinei forte i fikei dolorido, ai segunda ainda tava dolorido i fiz peito, mais supino pega um poko do triceps, tem algum problema por ele estar dolorido ainda? ajudem ae, valeu
Última resposta por nattis, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
E ai galera, o que vcs podem me dizer sobre o polemico ADE? Sera que a dosagens das vitaminas nao pode fazer algum mal, ja que sao para equinos, por exemplo, a quantidade de vitamina A ultrapassa 10 milhoes UI. Aguardo respostas
Última resposta por Osama, -
- 19 respostas
- 2,3k visualizações
Gostaria da opniao de vcs, malho a uns 4 meses, nunca obtive nehum resultado significativo, a duas semanas, pesquisei muito no forum e resolvi fazer meu primeiro ciclo, com suplementacao... Bem, na primeira semana so suplemento, e aumentei muito minha alimentacaum.. Manha - 250ml Leite, Pao, e Massa 7000 Integralmedica.. + Albumix Almoco - + Massa 7000 16:00 - Lanche 18:30 - Amino Bcaa Integralmedica + Creatina Plus Integralmedica 20:00- Amino Bcaa Integralmedica + Creatina Plus Integralmedica Jantar - + Massa 7000 e Sono Na segunda semana Comecei o Ciclo.. segunda 100 mg deca nacional Terca 250mg de Dura Teston Quinta 100 mg deca nacional Sexta 250 mg de …
Última resposta por arigold, -
- 7 respostas
- 6,3k visualizações
olha só galera e ve se podem me ajudar : tomo creatina a dois meses. Já vi muita gente aqui no forum falar q nao se deve ultrapassar 2 meses continuos tomando creatina por motivos de sobrecarregamento dos rins. Porem , vendo algumas entrevistas de modelos (tanto homens quanto mulheres) notei q eles suplementam com creatina sem parar ..uns estao usando ela a mais de ano até sem parar ! ( e na minha acdemia tb tem muitos assim). O fato é q eu parei de toamr creatina no sabado. E ocorreu uma coisa q tenho certeza q nao foi psicologico, pois a fita metrica nao mente : eu murchei ! Principalmente os braços e o peito e emu medico falou q pode ser em fuuncao disso ja q a c…
Última resposta por surfistamalvado, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
há 1 mes comecie a tomar albumina e vi muitos artigos aqui no forum falando sobre a lenta absorção das proteinas da albumina.. So recomendam aqui no foram tomar antes de dormir e apos acordar.. Bem eu venho tomando apenas pos treino e antes de dormir. Por motivo de cash $ nao tenho outra opção sem ser a albumina para ingerir proteinas no pos treino, mas ai fiquei intrigado por tanta gente falar na lenta absorção. A absorção da proteina da albumina é mais lenta que pro exemplo absorver proteinas de frango, atum ou queijo em um pos treino? A diferença de preço do why pra albu eh enorme e justifica realemente essa alta absorcao? Opinem ai pessoal!
Última resposta por nattis, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal ! Eu to para começar a fazer meu primeiro ciclo e já to arrumando Winstrol tablets de 10mg. Sei que é muito tóxico para o fígado, mas mesmo assim eu quero fazer. Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas com 200mg por semana dando um total de 160 comp. Tomarei 4 comp 2,3,4,5,6 feira durante a manha e tomar as 4 de uma vez. Proteções: Legalon 140mg por dia, Oleo de Prímula, Clomid 12 horas após a ultima Winstrol tomar 6 comprimidos de Clomid e depois um por dia até o fim de duas caixas. Será que 200mg por semana ta bom ou posso aumentar para 250mg? Alguém tem mais alguma dica para otimizar meu ciclo? Desde já, obrigado.
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Oi oi galera!!! Assim que termino de malhar tomo malto, e mais tarde (30min depois) tomo o whey protein. Esse tempo esta certo? Devo tomar os dois juntos? Obrigada!
Última resposta por Killa, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Ai eu comprei creatina micronizada em uma farmacia de manipulaçao . Eu pedi 100g de pura creatina e só me cobraram 10 reais e estou tomando 4g por dia todos os dias . Será que pode ser falsa? ela é branca e parece ter um cheiro parecido com coco . Há queria saber se a creatina tbem retem liquido? Desde já agradesso a vcs...
Última resposta por mineiro-sp, -
- 7 respostas
- 11,7k visualizações
Fala brothers, Beleza pura? Seguinte, to querendo uma ajudinha pra encaixar esse termogenico na minha suplementação. Ai vai os dias e horarios da minha suplementação atual... SEG, QUAR, E SEX quando tenho Taekwondo suplemento assim. Ao acordar batida com fibra de soja ou proteina de soja, aveia, uma banana, leite, cacau e um poco de levedo. Antes do treino(tipo 2 da tarde) Bcaa e Glutamina. Pós Treino(tipo 3:45 da tarde) Bcaa, Glutamina, Amino Fluid. E uma batida com 1 colher de whey da integral e uma banana. AS 4 e 20 tenho Taekwondo e dura mais ou menos 1 e 30 DAI chego em casa lá pelas 6 e 30 da noite e como uma barra de cereal E toma uma batida…
Última resposta por surfistamalvado, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Estou querendo tomar o Therma Pro e a Creatina Micronizada juntos. Gostaria de saber se um pode anular o efeito do outro? Ou se terei os benefícios que os dois proporcionam? Meu objetivo é obter um resultado o mais rápido possível, quer dizer, até o carnaval!!! HeHeHe
Última resposta por tcpit, -
- 6 respostas
- 5,4k visualizações
galera, malho faz 3 anos, tomo aes faz 1 ano (4 ciclos). posso dizer q cheguei no limite da minha genetica. tenho 1.85m e 83kg. meu treino segue o tradicional ABC A - peito e triceps B - costas e biceps C - perna e ombro nas minhas sessoes eu puxo pesado e fico com duvida se o musculo se recupera nessas 72 horas de intervalo. malho 5 a 6x por semana. seria o caso eu esticar o treino em ABCD e dar um intervalo maior de descanso???
Última resposta por durabolic, -
- 22 respostas
- 6,1k visualizações
Qual é o melhor, custo x benefício e tal. Efeitos colaterais... Doses diárias... Valeuz...
Última resposta por LEALEMAO, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Estou a 1 mes parado por causa de complicações com a retirada de um Siso ! emgreci e me sinto mal pq as pessoas falam e tal preciso voltar com força total me indiquem uma boa dose de suplementos e uma dieta boa para aumentar rapidinho !
- 28 respostas
- 9,5k visualizações
Galera, minha gata ta receosa dede malhar porque a professora de biologia dela disse que malhar braço diminui os seios, é verdade?
Última resposta por Lombrão, -
- 2 respostas
- 9,8k visualizações
Oi oi galera!!! Alguém poderia me dizer quantos gramas de proteína tem em média dois pedaços médios de peito de frango grelhado? Obrigada!!!
Última resposta por SUPINADOR, -
- 28 respostas
- 4,7k visualizações
aí rapaziada... O Esquema é o seguinte... estou tomando o "GH MAX" da Universal há 4 meses... Como já consegui o resultado esperado com o produto, aumento da massa muscular, eu posso parar normalmente com o produto ou terei problemas caso isso aconteça?? os problemas q digo, tipo, a perda considerável da massa...
Última resposta por FreeBus, -
- 6 respostas
- 6,9k visualizações
GAlera , terminei meu ciclo de aes no domingo e sabado (um dia antes) comecei a sentir um mal estar no estomago. Nao tem nada a ver o uso dos AES com essa meu mal estar , mas talvez alguma coisa q eu comi ou uma possivel desidratação . A questao é q estando assimd esde domingo (hoje é quarta) , vou ao banheiro umas 5 x ao dia e estou com uma diarréia fdp ! Em função disso, achoq estou perdendo massa , pois parece q estou ficando murcho - até pensei q fosse pq parei com os anabolizantes , mas eu parei no domingo ,eu nao iria murchar em 2 dias - minha alimentacao estou tentando comer o maximo possivel , inclusive gorduras , para caso eliminar muita coisa elimine gordura, …
Última resposta por arigold, -
Winstrol ataca o fígado?
por Visitante accostaneto- 4 respostas
- 1,7k visualizações
gostaria de saber se o winstrol ataca o figado e se sim oque tomar para protege-lo falow ____________________________________________________ "Velocidade não leva a nada, contudo faz chegar primeiro".....
Última resposta por pino, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
como é crucifixo invertido? pederiam colocar akele gifs? valeu galera
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Meu pai é médico há 32 anos e tratou vários casos de hepatite B e C, ele me disse que não existe medicamento para a hepatite, mas ele receita silimarina(presente no legalon) para deixar o paciente tranquilo, é como se fosse um placebo.ele disse também que a silimarina foi usado no século XVIII para combater doenças hepáticas, mas logo no século seguinte, foi provado cientificamente que nada tem a ver com proteção hepática. Ele não sabe que estou tomando anabolizantes, mas andei fazendo algumas perguntas de pacientes que sofriam enfermidades hepáticas. Alguns "entendidos" do assunto aqui do fórum, receitam legalon e outros protetores hepáticos dizendo que vai proteger o fí…
Última resposta por 3oit4o, -
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Eu estou na metade do pote de xenadrine e não estou vendo efeito, tomo 2 na manhã e 2 a tarde. Estava pensando em tomar 3 a tarde será que vou ter algum efeito negativo? Está é a terceira vez que eu esto tomando a primeira foi uma maravilha perdi 7 kilos a segunda perdi 5, mas agora eu acho que não faz mais feito comigo...
Última resposta por guiespm, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
iai pessoal...olhem oq eu achei em um site....vcs sabem se dará um bom resultado?....pelo menos é bastante economico......ou estarei correndo muitos risco para pouco ganho? ""Ciclo de durateston Este ciclo se ganha bastante massa, mas devido a retenção liquida, se perde um pouco de divisão. Deve-se malhar 5 ou 6 vezes por semana e comer bastante carboidratos e proteinas para se obter um melhor ganho. Neste ciclo são usadas 9 ampolas de durateston + clomid pra voltar a produção normal de testosterona após o ciclo. 1ª semana 500mg 1ª semana 500mg 3ª semana 500mg 4ª semana 250mg 5ª semana 250mg 6ª semana 250mg 8ª semana 3 comprimido de c…
Última resposta por guime, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Gostaria de alguma idéia de ciclo de 7 semanas..!!! jah estou com 20 Winstrol... e quero ciclar com Deca Grega... To pensando em 20 Winstrol + 4 Deca Grega! oq vcs acham?!
Última resposta por Shibiu, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Vcs sabem se tem algum problema usar Xenadrine enquanto estiver tomando Creatina? É porque já ouvi falar que a cafeína prejudica a absorção da creatina e o Xenadrine tem cafeína na fórmula. Veleu!
Última resposta por Vinicius =-, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Estou tomando Charge (parecido com Xenadrine) e estou tendo bons resultados com perda de peso, mas gostaria de saber se poderia tomar algo no pós treino para ganhar apenas musculo?
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
ai galera comentem ai...qual foi o primeiro ciclo de vcs....se deu o resultado esperado...os efeitos colaterais e oq fizeram na epoca q jámais fariam hj.... Valeu!!
Última resposta por Pedrada, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Galera, durante o ciclo com dura + wins qual a melhor proteção a ser tomada ?? Já vi comentários do óleo de primola, onde encontro isso ?? é caro ?? e qto ao Profasi, Legalon (silimarina), clomid, nolvadex, xandino B-12, qual deles é melhor para ser utilizado, e quando devem ser utilizados somente no final do ciclo ?? O Xantinon B-12 não causa espinhas tbem ??
Última resposta por Italiano-POA, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
esse ex-pois da holanda tem resultados melhores q da winstrol? se alguem souber mais detalhes dela me da uns toques
-
- 17 respostas
- 52,7k visualizações
Oi! Muito se fala sobre os anabolizantes que os homens usam, mas é pouco o conteúdo sobre os anabolizantes mais indicados pra as mulheres. Malho a 1 ano e meio e não vejo resultados satisfatórios ainda,gostaria de saber, caso resolva tomar, qual os anabolizantes que trazem melhores resultados para mulheres e como é o ciclo, e caso o objetivo seja também diminuir o % de gordura se devo associar a ultilização de clembutero ou de algum Termogênico
-
- 6 respostas
- 7,6k visualizações
vamos ver se tá compreendido: esteroides são todos anabolicos alguns são androgenos alguns esteroides têm a "parte"andrógena biologicamente reduzida, para ser apenas anabólico. (Winstrol, Deca, Oxandrolona, fina(?)) certo? agora: esteroides muito androgenicos, ou q tenham alguma androgenidade(não sei se existe o termo, senão tô inventando agora) necessariamente se aromatizam? esteróides q tenham androgenidade necessariamente trarão os maleficios conhecidos como keda d cabelo, atrofia testicular, gine, ect.. o que faz um anabolizante se aromatizar e porque um anabolizante X ser mais perigoso (aromatizar) que o Z? não sei se ficou bem claro.…
Última resposta por ****BRUNO BAM BAM****, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Aê galera... pô, se o cara tá na seção de lesões é pque tá feia a coisa! Seguinte, em um treino levei uma joelhada na clavícula, cara...dói pra carái. Fui tirar umas radiografias pque não mechia o braço e o bosta do médico só falou que "por pouco não quebrou o osso e deslocou seu ombro, é só lesão muscular, só machucou o músculo". Porra, fazem 2 semanas e meia e nada de passar a dor. Alguém tem algo para me ajudar, ou já passaram por isso? Ah, fiquei 4 dias de repouso, mas depois voltei a treinar mesmo bombando a dor.
Última resposta por vitz, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Gostaria de saber a opinião da galera sobre o Animal Pak, se é possível obter um ganho de massa relativo. Pretendo tomar o Animal Pak após uma aplicação de ADE e com um restinho de Mighty One 3000 que eu tava tomando. Será que com essa combinação posso manter os ganhos do ADE por muito tempo e ainda ganhar uma massa?
Última resposta por FreeBus, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
O Deposteron dá bons resultados ? Ele tem a função apenas de inchar ? Ou tem também uma boa definição ? Ele dá espinhas ? Se alguém já usou, favor comentar, ICE
Última resposta por Original Depot, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
FAÇO RETO, INCL., PECK, PULLOVER, FLY 3 X 10, MAS NAO CONSIGO DESENVOLVER BEM O PEITORAL, O QUE FAZER E COMO FAZER.
Última resposta por Augustus, -
- 12 respostas
- 17,1k visualizações
Vou mandar manipular o acido alfa lipoico ....com500mg cada caps. Tipo eu tenho q tomar duas caps.pelo q sei mas em qual horarios? Alguem ja usou?
Última resposta por Dropp_Knee, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
SO TENHO TEMPO P/ TOMAR SUPLEMENTO AS 7HS DA MANHA E AS 22:30 DOIS HORARIOS SOMENTE, MALHO APOS AS 23HS O MASS WAY 3300 ME AJUDOU QDO TOMEI A ALGUM TEMPO ENGORDEI 4 KG, SOQ EU SO TOMAVA CERCA DE 1000 CALORIAS (2 SHAKES) A NOITE UMA HORA ANTES DO TREINO E KERO VOLTAR A TOMAR SOQ KERIA SABER SE POSSO TBEM TOMAR 2 SHAKES (1000CALORIAS) DE MANHA E DEPOIS 2 SHAKES (1000 CALORIAS) A NOITE ANTES DO TREINO....? SERA Q VOU CRIAR BARRIGA SE EU TOMAR DE MANHA?, POIS PASSO DIA INTEIRO E SO VOU MALHAR DEPOIS DAS 23HS Q É O HORARIO Q TENHO DISPONIVEL... OBS. MALHO 3 VEZES POR SEMANA ALEM DISSO, SERA Q POSSO TOMAR JUNTO VIT DYNABOL....? DESCRIÇÃO DESSES PRODUTOS VCS ENCONTRAM NA …
Última resposta por dano, -
- 7 respostas
- 21,3k visualizações
Essa é minha dúvida galera, tomo ou não malto antes do treino. Caso afirmativo, qual os benefícios ou maleficios que terei tomando antes do treino?????? Falows!!!! Se gosta de mim, eu agradeço Se não gosta, eu respeito, porque eu também não gosto de vc!!!!!!!
Última resposta por dano, -
- 16 respostas
- 9k visualizações
Não quero pagar nutricionista e utilizei o convênio da empersa pra marcad endócrino e gostaria de saber o que pedir pra ele ja que vou começar musculação e natação...o que posso pedir ??? Dietas ? O que mais...ah, sei da diferença de um endócrino e nutri, mas endócrino ja me ajudou muito quando era mais novo com problema de pesoe em 1 mês resolvi meu problema...engordei 6 Kg quando precisava, fiquei no peso ideal e mantenho ele até hohe, agora quero só ganhar massa... Abraços
Última resposta por Morbid @ngel, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera to com 62 ampolas de Humantrope aqui em casa, vou vender e me aplicar esse GH, mas para eu me aplicar eu preciso que alguém me ensine a fzer um ciclo dele!!! A ampola é de 4ui..... Uma de GH e outra de Diluente estéril! Como eu faço??? Uma de cada por semana? ou 2 de GH e uma de diluente? Me ensinem ae quem manjar desse ananbol por favor! VLw []'s
Última resposta por Anabolizador, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
aee qual é a melhor creatina ? em relação a custo X beneficio ! gostaria de comprar uma que seja boa e barata ! qual vcs indicam ?? valeuuu
Última resposta por Guto_STS, -
- 7 respostas
- 9,7k visualizações
Ola Tomei uma win no sábado, apos um treino de triceps no ombro, desde esse dia, até hj (2º) meu braço esta muito dolorido. Ja coloquei gelo, alonguei e nada resolve! Isso é normal? Qual o melhor local pra se tomar? Se tivesse que treinar ombros por exemplo, não conseguiria! É melhor tomar antes ou depois do treino? Muitas dúvidas []s chrico
Última resposta por Giacon, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera blz: malho 5x por semana com aerobico 25 min tb... tomo xena... faço dieta de baixa caloria e carbo e alta em proteina.... tomo albumina 2x por dia......pois tenho objetivo de almentar meus musculos mas tb baixar meu % de gordura principalmente barriga... / tb vou tomar bcaa 2000 da atlhantica. ........................................................................................................... sei dos riscos do clembu... ja fiz todos os exames... e vou tomar ........................................................................................................... quem ja fez uso desse termogênico???? /como devo tomar??que hora do dia??? realm…
Última resposta por Dropp_Knee, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Estou tomando Whey protein e soy protein da Optimum...E creatina. No café tomo vitamina com 2 colheres de Soy. Creatina tomo uma colher de chá antes do treino e uma depois. E tomo Whey protein após o treino depois da creatina. Isso tá legal?? Opinem por favor...
Última resposta por Palha,
-
Tópicos mais recentes
-
- 601 respostas
- 21.781 visualizações
-
- 84 respostas
- 5.051 visualizações
-
- 0 respostas
- 22 visualizações