Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
aee qual é a melhor creatina ? em relação a custo X beneficio ! gostaria de comprar uma que seja boa e barata ! qual vcs indicam ?? valeuuu
Última resposta por Guto_STS, -
- 7 respostas
- 9,7k visualizações
Ola Tomei uma win no sábado, apos um treino de triceps no ombro, desde esse dia, até hj (2º) meu braço esta muito dolorido. Ja coloquei gelo, alonguei e nada resolve! Isso é normal? Qual o melhor local pra se tomar? Se tivesse que treinar ombros por exemplo, não conseguiria! É melhor tomar antes ou depois do treino? Muitas dúvidas []s chrico
Última resposta por Giacon, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ai galera blz: malho 5x por semana com aerobico 25 min tb... tomo xena... faço dieta de baixa caloria e carbo e alta em proteina.... tomo albumina 2x por dia......pois tenho objetivo de almentar meus musculos mas tb baixar meu % de gordura principalmente barriga... / tb vou tomar bcaa 2000 da atlhantica. ........................................................................................................... sei dos riscos do clembu... ja fiz todos os exames... e vou tomar ........................................................................................................... quem ja fez uso desse termogênico???? /como devo tomar??que hora do dia??? realm…
Última resposta por Dropp_Knee, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Estou tomando Whey protein e soy protein da Optimum...E creatina. No café tomo vitamina com 2 colheres de Soy. Creatina tomo uma colher de chá antes do treino e uma depois. E tomo Whey protein após o treino depois da creatina. Isso tá legal?? Opinem por favor...
Última resposta por Palha, -
- 4 respostas
- 17,2k visualizações
digam os exercicios q vcs conhecem pra fazer na barra fixa (puxada atras, puxada na frente) :)valeu
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Galera, tenho ouvido falerem muito bem desse Cynomel (cytomel). Como estou querendo comecar um ciclo de clembuterol + Xenadrine, gostaria de saber mais sobre esse Cynomel (cytomel)... O q eh CYnomel (cytomel)? Como age? e se eh melhor q Clembuterol??? []'s
Última resposta por N.Y.C. Boy, -
- 2 respostas
- 9,4k visualizações
Estou vendo em um site, alguns pro hormonios que se dizem anabolicos e outros androgenicos.... qual seria a diferenca ?? Valeuz..
Última resposta por patrickbd, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
e aeee galera .... qnt q uma ampola d deca grega eh mais forte q a deca normal d 50 mg??? estou pensando em fazer um pequeno ciclo d grega , d umas 3 semanas , tomando duas ampolas por semana , com essa quantidade preciso tomar alguma coisa para proteção???? o q???
Última resposta por Lombrão, -
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
Salve, Galera da Maromba! Gostaria de um Help de vcs quanto à utilização do Therma Pro, pois no rótulo do produto diz que a quantidade máxima de caps por dia é 2, mas já vi uns doidos em alguns fóruns por aí dizendo que tomam 4!!! Na opinião de vcs, qual seria uma dosagem efetiva (e, principalmente, segura) de Therma Pro para se obter um bom resultado? Um Abraço a todos. Manication_Man
Última resposta por Italiano-POA, -
CIGARRO + CREATINA
por Visitante CODORNAMAN- 2 respostas
- 8,7k visualizações
AE GALERA QUERIA SABER SE O CIGARRO PREJUDICA OS EFEITOS DA CREATINA!!!!!
Última resposta por mineiro-sp, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eu de novo galera....hehehe queria saber c nao tem problema em tomar o therma e o bcaa...tem ?
Última resposta por mineiro-sp, -
- 8 respostas
- 28,1k visualizações
Pessoal eu como depois de toda refeição uma banana, no café as vezes como um mamão, a não variedade de frutas faz mal ? como posso alternar isso ? muita banana faz mal ? Abraços
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
DOCE DE LEITE
por seila- 6 respostas
- 6,5k visualizações
engorda muito? pq olha os ingrediente. leite condensado manteiga açucar essas coisas engordam pakas né! e olha as iformacoes nutricionais, parece q nem engorda. ( www.percagordura.com.br ). Doce de Leite Medida: 100 g = 4 c. de sopa Informações Nutricionais Quantidade por medida: Calorias 290 Calorias da Gordura 36 Total de Gordura 4 g Colesterol N/D Total de Carboidratos 54,7 g CSR Fibras N/D Proteína 8,75 g e ae?????? fiquei sem intende. valeu
Última resposta por Tek@, -
- 14 respostas
- 5,4k visualizações
Tive problemas de calculo renal graças a alta quantidade de cálcio ingerido diariamente, o vilão era o leite desnatado que em um copo de 200ml já tinha 30% do necessário de uma pessoa normal. Gostaria de saber se existe algum tipo de leite com baixo nível de cálcio. Quem puder me ajudar eu agradeço.
Última resposta por nattis, -
Arrumando o treino de perna
por Visitante JP- 3 respostas
- 4k visualizações
Fala galera queria que vcs me ajudassem no meu treino de perna. Estou com 3 exercicios para quadríceps: Cadeira Extensora, Leg 90° e Agachamento Smith. Em qual ordem devo faze-los??? Obs e ombro, estou com 3 exercicios: Desenvolvimento por trás com barra, elevação frontal e lateral!!Qual a melhor ordem??
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
e aí povo do forum.. então, se alguém já testou um ciclo d oxandrolona sem combinar com algum outro anab poderia fazer uma análise do q achou do resultado?? valeu!!
Última resposta por guiespm, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Tem algo a ver com estrutura óssea e tals ?
Última resposta por Mvrck, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Estava pensando em tomar um ciclo de 6 GH e 14Winstrol, se tomar só o Gh dá um bom resultado? Gostaria de saber os efeitos colaterais do winstrol, já ouvi falar que é um veneno para o fígado, o que posso tomar para nao destruir com o meu fígado? Eu tambem tenho tendencia a acne, o winstrol dá acne?
- 2 respostas
- 8,3k visualizações
Comer sem gula. E sem culpa Dieta boa é aquela que respeita a personalidade e as preferências alimentares de cada um. Só não vale rabada com polenta. WANESSA CAMARGO Cantora, 20 anos Altura: 1,60 m Peso em setembro de 2002: 54 kg Peso atual: 47 kg Busto: 79 cm Cintura: 58 cm Quadris: 88 cm A dieta: graças às orientações de uma nutricionista, Wanessa aprendeu a comer salada – prato que ela simplesmente abominava. Para acostumar-se, a cantora passou a misturar à alface e ao tomate um pouco de queijo parmesão, alcaparras, mussarela de búfala e um punhado de croûtons. Chocólatra assumida, ela não dispensa uma barrinha de cereal com cobertura…
Última resposta por SmirnOFF, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Qual o suplemento indicado para perda de barriga, qual seu preço e seus riscos?
- 3 respostas
- 8,3k visualizações
O assunto é sempre polêmico...mas acho importante fóruns como esse pra que não fique esse 'tabu' em torno do anabolizante. bom, vou ao assunto: Sabidamente as panturrilhas são músculos muuuiiiitttttoooo difícieis de hipertrofiar. Então, se vc tem dificuldade com elas, as saídas ficam diminuidas. Ou vc tem muita grana e faz uma prótese de silicone (grandes culturistas fazem isso), ou vc tem uma genética que te ajuda ou então, uma 'solução' que funciona é o Monovin-E. Esse produto é de uso veterinário (Vitamina E) e é usado nos casos de hipovitaminose nos animais... O Monovin-E proporciona um aumento na pantirrilha, quando bem aplicado. Tomando-se algumas precauções e co…
- 22 respostas
- 19,4k visualizações
Já fiz 4 ciclos, sendo que na maioria deles a base era Deca e Dura, pois não tinha ninguém de confiança pra comprar outros..... Mas embora tenha gostado dos resultados, estou com receio de ficar tomando muita testosterona, pois no último ciclo senti bastante sensibilidade nos mamilos e até cortei o ciclo pela metade. ps: mesmo tomando as proteçòes. Qual seria uma boa opção de Ae sem esse risco? Estava pensando em Dianabol com + alguma outra droga?? O que recomendam?? Dosagem??? Tenho 21 anos e 1,95m to com 94 kgs (8% fat) - so tipo magrão! mas to crescendo! valeuz
-
- 8 respostas
- 7,2k visualizações
Ontem eu quase morri... Eu fui parra um clube com um camarada meu fazer um churrasco e tal...e eu tava fazendo um ciclo de hemogenim ja estava no 5º comprimido tomando 1 por dia, e o q aconteceu foi o seguinte, a gente tinha levado maconha e no segundo baseado que eu tava fumando eu tive uma arritimia,meu coração acelerou muito, eu fiquei viajando muito loucamente mesmo, pensei que ia morrer , ele me trouxe em casa foi 1 hora até chegarmos e eu meio que apagava e acordava de repente, estava ficando muito mal, chegando ,minha mãe me levou pro hospital, eu disse a ela q era o anabolizante e dei pra ela a caixa de hemogenim q eu tinha levado pro clube pq la eu tomei 1...ela…
- 4 respostas
- 738 visualizações
Ai...quem puder me dar uma força agradeço.To querendo baixar meu percentual de gordura,ai pensei em mandar durante 2 meses Wins DSDN e clembuterol.Talvez coloca-se junto boldenona tb,mas ai é so plano. Alguem pode me aconselhar se isso da algum efeito? Caso positivo,como tomo o clembuterol?(eu tenho aqui em casa um pote com 500 gramas de pulmonil em pó)
Última resposta por SUPINADOR, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber se o suplemento GH MAX da Universal realmente é bom para ganho de massa muscular como vi em um outro tópico desse site. O preço dele é muito caro e queria ter certeza se vale a pena o investimento. E se alguem sabe dizer se depois que para de tomar os ganhos de massa magra são todos perdidos. VALEU!!!!
Última resposta por FreeBus, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Ae pessoal. estou tomando whey depois do treino e albumina (manha + noite), tenho um pouco de tendencia a engordar. 1.91 + 83KG, acho q estou tomando poucos suplementos.. com o q posso complementar? BCAA? ExtraPack? o q fazeR? ps.: (creatina nao funciona 100% comigo, por isso não uso) tanks..
Última resposta por Dropp_Knee, -
- 17 respostas
- 4,9k visualizações
eu to fazendo supino reto, inclinado e crucifixo tah bom? tudo 3 series de 12
-
- 14 respostas
- 15k visualizações
O que vcs acham dos suplementos HGH? Há possibilidade do hormônio de crescimento agir como um anabolizante?
Última resposta por X-RIDER, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
e aeee eu tomei o Massa Max Caloric da Millenium e gostei, mas sei que tem melhores ! Gostaria que alguem me indicasse um hipercalórico bom para ganho de massa e que tenha um gosto bom tb, pois tenho medo de comprar e não gostar e acabar não tomando ! hehehe soube que o massa 3200 anti-catabolic é bom mas o gosto é horrivel ! Ajudemm mee!! valeuuu
peito de pombo...discutam....
por Visitante Malhação- 9 respostas
- 4,2k visualizações
Gostaria de saber como eu posso reduzir meu peito de pombo.... Quais são os exercícios que ajudam nisso ? tem algum médico que possa ajudar a reduzir isso ? Valeuz... Aguardo resposta..
-
- 8 respostas
- 11k visualizações
Eu malho todos os dias menos quarta e domingo, para descansar, e vou começar a correr segunda e quinta, e queria saber qual é o melhor dia(s) para malhar perna, no dia seguinte, terça e/ou sexta, ou num dia mais distante como sábado? Estou malhando para crescer. obrigado.
Última resposta por driano, -
- 16 respostas
- 2,4k visualizações
Fala ae galera sou novo aki no forum e gostaria de falar sobre o meu "problema"...to querendo secar e comprei therma pro... começei a usar ontem tomando um 30min antes do treino... so que nao me deu nada.. estava normal o tempo todo nao me deu nenhum pique nem nada.. sera q deveria tomar doi antes do treino ? valeu !!!!!!!
Última resposta por Finalizador, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
O que muda fazer agachamento com apoio nos calcanhares?
Última resposta por andrezackf, -
- 13 respostas
- 10,8k visualizações
Ae pessoal, apos uma consulta o nutricionista esportivo montou pra mim a seguinte dieta: Gostaria que vocês estivessem avaliando, complementando se há algo que não acharam legal ok? 6:30 Café da manhã: Leite desnatado em po 2 colheres 2 bananas 1 colher de maltodextrina 2 colheres de albumina 3 colheres de whey protein 300 ml de agua ---> Bater tudo no liquidificador 7:00 às 9:00 --> Treino / Musculação 9:00 1 copo de suco com 1 colher de açucar + 3 colheres de wheyprotein batido com fruta e 250ml de leite + 2 capsulas de whey 11:00 1 fruta OU copo de suco de fruta 13:30 Arroz ou batatas ou macarrao ou massa Feijão 3…
Última resposta por Vinicius =-, -
- 3 respostas
- 6,8k visualizações
Eh o seguinte, pessoal. Como ja postei em outro topico, estou com excesso de peso e estou de dieta e fazendo 40 minutos de bicicleta pela manha (todo dia) e musculacao (1º peito/biceps, 2º costa/triceps, 3º perna/ombro). Eu poderia tomar bcaa antes do treino anaerobico, ou isso faria eu engordar ainda mais??? Valeu!
Última resposta por SAINTS, -
- 6 respostas
- 8,7k visualizações
tenho 18 anos 1.90 de altura, 73kg e tenho exesso de gordura na barriga gostaria de saber o o que e melhor tomar para ganhar massa muscular, ja falaram pra eu tomar hiper caloricos ....tenho que perder a minha barriga antes de tomar algum suplemento ??
Última resposta por lenha, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
E aí galera vcs sabem aquele aparelinho que dá choquinho no abdomem, gostaria de saber de vcs que vcs acham? Dá resultado ou não? Masm para se levar a sério não só fazer 10 minutos por dia e comer de tudo que ver pela frente.
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Tenho 1.72, 72kg, 20% de gordura, e estou voltando para academia. Nos primeiros meses eu vou treinar apenas para perder gordura e depois para ganhar massa. Muita gente se entope de proteínas e carboidratos que no final acaba se transformando em merda. Para não ficar jogando dinheiro fora eu gostaria de saber qual a quantidade exata de carbo e proteínas para que meu corpo possa se recuperar e absorver proteína de modo a não faltar nada. Desde já, obrigado.
- 11 respostas
- 8,3k visualizações
2 vezes na semana tah bom? 30 minutos? e tem que ser no dia que eu faço musculaçao? ou eu tiro um dia so pra fazer aerobico?
Última resposta por Palpiteiro, -
- 3 respostas
- 11,8k visualizações
Mel é melhor antes ou depois do treino ? Eu por enquanto to tomando apenas antes de dormir ! e depois do treino como banana com aveia e mel ! mas quero tomar 5 colheres de mel ! tomo antes ou depois da academia ? valeuuu
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
ai galera tenho duvida entre esses 2 exercicios. a rosca no banco scott acho pessoalmente o melhor exercicio para biceps pois ficam bastante alterados, mas tenho duvida na sua execurção correta , deve-se sim ou não descer todo o braço??? 2- o famozo pulover realmente trabalha peitorais (bom p/ levantar o peito) ou trabalha costas(deltoides)???
Última resposta por rocky, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
GALERA BLZ? MEU OBJETIVO É BAIXAR MEU PERCENUAL DE GORDURA MAS COM GANHA DE MASSA MAGRA. ENTÃO FAÇO MUSCULAÇÃO E 25 MIN DE AEROBICO 5X POR SEMANA´DIETA BAIXA EM CALORIAS E EM CARBOIDRATOS,RICA EM PROTEINAS E ME VI LIVRE DE REFRI...,FRITURAS E DOCES , TB TOMO XENADRENE MAS VOU COMEÇA A TOMAR CLEMBU... ........................................................................................................................................................ ENTÃO AI VAI MINHA DUVIDA.PARA NÃO PERDER MASSA MAGRA E SE POSSIVEL GANHAR . COMPREI BCAA .SERÁ QUE ACERTEI? SERÁ QUE NÃO ME FARA EMGORDAR? POIS TENHO UM POUCO DE TENDENCIA. ESCREVI VARIAS PERGUNTAS SOBRE ISSO MAS NI…
Última resposta por washington jr, -
- 4 respostas
- 14,7k visualizações
É BOM MALHAR BÍCEPS E TRÍCEPES NO MESMO DIA? QUAIS OS MELHORES MUSCULOS PRA MALHAR COM BÍCEPES NO MESMO DIA? MALHO BÍCEPS 3 VEZES POR SEMANA E ESTOU TENHO OS MELHORES RESULTADOS POSSÍVEIS, SÓ QUE EU MALHO DIA SIM DIA NÃO ASSIM EU FICO DEVENDO PRA TRÍCEPS. MEU TREINAMENTO É: SEG. -PEITO E BÍCEPS(com pouca intensidade) Quarta. Costas, tríceps, bíceps e perna(MAXIMA INTENSIDADE"25kg de cada lado pra bícepes sentado e com apoio nos cotovelos") Sexta. Peito e bíceps( Média Intensidade) Obs: Malhei 2 anos em academia agoro malho em casa sempre com 3 repetições e com variação de 3 exercícios por grupo muscular. De mês em mês faço ciclos de 2 aplicações de Gh, e 8 wi…
Última resposta por rocky, -
- 23 respostas
- 3,6k visualizações
AE, PRA QUEM JA TOMO SUPLEMENTOS QUAL A MELHOR E MAIS CONFIAVEL MARCA, ESCUTEI FALAR BASTANTE DA UNIVERSAL E DA OPT. QUEM TOMA SUPLEMENTOS E TEM EXPERIENCIA NO RAMO FAVOR OPINAR A MELHOR MARCA PARA SUPLEMENTOS EM GERAL, COMO O WHEY PROTEIN, EGG PROTEIN, BCAA'S, CREATINAS, ALBUMINAS E O HGH. VALEU AE PESSOAL DA MAROMBA
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia pessoal Preciso de uma dica. O Vitafuel da twinlab é bom para hipertrofia? Tem efeitos secundários? valeu !
Última resposta por vampiroboots, -
- 9 respostas
- 5,1k visualizações
e vcs tem resultados bons? peito pra mim é o mais foda de ganhar
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Ae minha whey vai acabar e eu naum vou mais comprar suplemento por um tempo .. podem medizer o que tomar de proteína no pós-treino(sem ser suplementos) valew
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 7 respostas
- 9,7k visualizações
Quanto tempo dura um pote de Whey Protein e qual marca vocês recomendam e que seja em conta...? Abraços
Última resposta por RPresti, -
- 18 respostas
- 5,9k visualizações
Ae galera...eu gostaria de tomar açai a tarde...mas n sei onde posso comprar...tipo, queria comprar um "balde" de uns 5 kg a 10 kg pra tomar um poko tdo dia..vcs sabem em q tipo de loja eu posso comprar isso??? outra coisa, açai eh muito bom pra quem malha?
Última resposta por driano, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
ae pessoal, malhei um ano e estou parado a 5 meses. To querendo voltar pra acada dinovo. Vo poder fazer 3x na semana e meus objetivos sao: perder a barriguinha e ganhar massa. tenho 25 anos, 1,71 de alt. e 68 kg. Gostaria que vcs me sugerissem um treino e suplementos. vlws. -------------------------------------------------------------------------------------- "Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces." .
Última resposta por acde,
-
Tópicos mais recentes
-
- 8 respostas
- 116 visualizações
-
- 0 respostas
- 7 visualizações
-
- 1 resposta
- 21 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 7
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 62 respostas
- 3.748 visualizações
-
- 608 respostas
- 22.012 visualizações
-
- 1 resposta
- 62 visualizações
-
- 367 respostas
- 18.773 visualizações
-
- 1 resposta
- 22 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 947 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.816 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k