Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos e Efeitos Colaterais de Ciclos FEMININOS


LIN_CAT

Post Destacado


pior que nem estão,é sempre assim,entra gente passa anos e depois sai.

o unico que dura aqui no forum é o taerone mesmo ¬¬ kkkkkkk

 

 concordo,ali foi um ciclo foda viu! UHAUAH foi tão grande que nem consegui acompanhar. hahaha mas os resultados estavam bons. #ValTeam

 

qual foi o ciclo ? tem aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipstick eu sei que casou com o professor de jiu jitsu dela rss

#bafão

 

aff --' a sarinha ficou com um namorado e sumiu,ate o face excluiu. :~~

a mari e dani nunca mais nem as vi pelo face.

 

 

qual foi o ciclo ? tem aqui ?

 

tem sim,só procurar por dani #ValTeam que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Visitante FitCoupleHim

Meninas, contribuam neste tópico. Vejam o post inicial :happy:

Aliás hámuitas meninas citadas aqui que sumiram  né. .. :rolleyes:

@Yaya K. @MORENA 25 @Angela Regina Prigol Kauling @Dpavier @Mahaila santos @MelMene @PatyWarrior @Maila @nicaa @Kitana Wins @Dessalohany @marombeiranata @larifit @marcela_321 @Alecia1507 @Mahaila santos @Garota Fit @CeciM @Amelia @Fardada @Carolbitt @Elleen @Nathy Silva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Meninas, contribuam neste tópico. Vejam o post inicial :happy:

Aliás hámuitas meninas citadas aqui que sumiram  né. .. :rolleyes:

@Yaya K. @MORENA 25 @Angela Regina Prigol Kauling @Dpavier @Mahaila santos @MelMene @PatyWarrior @Maila @nicaa @Kitana Wins @Dessalohany @marombeiranata @larifit @marcela_321 @Alecia1507 @Mahaila santos @Garota Fit @CeciM @Amelia @Fardada @Carolbitt @Elleen @Nathy Silva 

Buenos dias pessoal!

Eu vou iniciar meu primeiro ciclo na segunda feira. Começando naquela dosagem que falei, 10mg de 12-12h e ver como vai ser, depois SE houver necessidade eu aumento. Quero manter o ciclo em torno de 6 a 8 semanas e ver o que dá. Quis muito combinar a oxan com outro anabolizante, mas decidi fazer o primeiro assim, ai nos proximos vamos ver o que vai dar.

Assim que sentir os primeiros efeitos divido aqui com voces, tambem vou tirar fotos pra poder visualizar melhor todas as mudanças.

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15 de julho de 2016 at 15:23, FitCoupleHim disse:

Meninas, contribuam neste tópico. Vejam o post inicial :happy:

Aliás hámuitas meninas citadas aqui que sumiram  né. .. :rolleyes:

@Yaya K. @MORENA 25 @Angela Regina Prigol Kauling @Dpavier @Mahaila santos @MelMene @PatyWarrior @Maila @nicaa @Kitana Wins @Dessalohany @marombeiranata @larifit @marcela_321 @Alecia1507 @Mahaila santos @Garota Fit @CeciM @Amelia @Fardada @Carolbitt @Elleen @Nathy Silva 

Então, fiz meu primeiro ciclo com stano injetavel. No final dele comecei com oxa de 5mg e estou quase acabando. Comecei olhando de 12-12h e agora tomo de 8 em 8, 3x por dia. 

No início do meu ciclo quase não vi colaterais, nas primeiras 3 semanas nada perceptível, mas a partir daí comecei a notar minha voz ficando roca, o clitoris aumentando, a agressividade  e a libido também. Quando comecei oxa tava quase no final do stano aí começou a piorar..Rs..todos repararam minha voz, tá muito rouca e grossa. A agressividade diminuiu e a libido também. O clitoris não diminuiu e acho que talvez no final volte ao normal. Semana que vem acabo meu ciclo com oxa. 

Os resultados foram bons, perdi gordura e ganhei massa magra. Dei uma secada na barriga mas tive uns vacilos durante o ciclo. Eu gostei bastante do resultado e pretendo ciclar mais daqui um tempo. A voz acho que vai ficar assim e não volta, como já li em alguns depoimentos. 

Quem tiver alguma duvida só me perguntar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim relatar minha experiência com Oxan aqui também kkk Abri um tópico de relato a pouco tempo.

Uma breve resumida, até agora (7° semana).

Ciclo de 8 semanas - 4 semanas: 20mg por dia / 4 semanas: 30mg

Colaterais:

4 primeiras semanas - 20mg

Aumento da libido, resistência nos treinos, aumento de peso, falta de ar momentânea, inchaço do clitóris e leve alteração na voz.

Últimas semanas - 30mg

Mais inchaço do clitóris, espinhas no rosto e costas, oleosidade da pele e cabelos, queda de cabelo.

É difícil alguém ver resultados com oxandrolona em um bulking, mas eu aumentei cerca de 5kg até agora, nem esperava isso.

Tenho 1,68 de altura, meu peso antes do ciclo era de 55kg e agora estou com 59,7kg.

Próximo ciclo será de Boldenona, pretendo relatar aqui tbm! :happy:

 

Editado por marombeiranata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...