Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

Em 27/11/2018 em 18:53, Edjane disse:

Olá estou de volta!

@marinafit Ainda não fiz nenhum tipo de ciclo, @Gamma minha Nutricionista é esportiva.

Ela passou alguns exames e deu uma anemia, estou tratando. Continuo com a dieta, como já tinha dito outras vezes trabalho em shopping,  final de ano sempre muito corrido e não estou conseguindo malhar e me alimentar saudavelmente 100% . Mas vou postar meu antes e depois!

Tenho 1,75m - 32 ano - 1 filha de 5 anos

1° foto com  30% de gordura e 68kg (antes)

2° foto com 21% de gordura e 61kg (depois)

Estou me sentindo uma vareta ? não vejo a hora de começar a ganhar somente massa magra.

Aguardando o comentario de vcs!

 

 

20181107_064321.png

PicsArt_11-06-02.01.55.png

Voce já teve grandes melhoras.

Editado por Gamma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 18/12/2018 em 11:55, Apollo Galeno disse:

Eu coloco esse azulão ai para funcionar assim:

Bati o olho....ví o azul....penso: "Essa não aproveitou a OPORTUNIDADE.....merece pagar consultoria e ser enrolada...rsrsrs"

Oi @Apollo Galeno eu quero, NÃO ME ABANDONA GENTE... como já tinha dito, trabalho em shopping,  pelo menos aqui no RJ é correria nessa época. Pego as 9h da manhã e estou saindo as 22h ou seja, não estou conseguindo malhar todos os dias, a dieta estou fugindo um pouco dela, não posso ficar no Telefone, por isso estou demorando vim aqui. Assim q der envio as fotos q pediu! 

Só espera mais um pouquinho, pq está brabo p meu lado, muito cansada!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Edjane disse:

Oi @Apollo Galeno eu quero, NÃO ME ABANDONA GENTE... como já tinha dito, trabalho em shopping,  pelo menos aqui no RJ é correria nessa época. Pego as 9h da manhã e estou saindo as 22h ou seja, não estou conseguindo malhar todos os dias, a dieta estou fugindo um pouco dela, não posso ficar no Telefone, por isso estou demorando vim aqui. Assim q der envio as fotos q pediu! 

Só espera mais um pouquinho, pq está brabo p meu lado, muito cansada!!!

 

Qualquer tempinho que tenha, alimente seu tópico que sempre estaremos aqui. Perseverança e disciplina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite!

Aí estão as fotos, morrendo de vergonha de postar aqui. @Apollo Galeno  @Gamma @Foston

PicsArt_01-03-08.05.13.jpg

PicsArt_01-03-08.04.08.jpg

PicsArt_01-03-08.01.41.jpg

Idade: 33 anos
Altura: 1,76
Peso: 61kg
Objetivo: GANHAR MASSA MAGRA, FICAR DEFINIDA, PRETENDO CHEGAR AOS 75KG.
Medicações (anticoncepcional etc..): USOU DIU A 3ANOS
Problemas de Saúde: NÃO 
Tempo de treino: 1 ANO E 6MESES 
Ciclos feitos: ANO PASSADO FIZ DE OXANDROLONA 20MG AO DIA
Divisão de treino: TENTO IR TODOS OS DIAS A ACADEMIA
Dieta: VOU MANDA MEU NOVO PLANO ALIMENTAR QUE A NUTRICIONISTA PASSOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você tá com uma base muito boa,  da pra investir num bulk limpo tranquilo. 

Mas e essa dieta menina?  Nooossa senhora eu até cansei de ler.  Eu acho que eu não conseguiria manter nem um dia. 

Eu to chocada que até a cenoura  vc vai ter que medir 53 g pra comer. 😅

Você tem condição de comer quest bar todos os dias amiga? 

Não está especificado mas vc sabe pelo menos quantas kcal tem ai e qual a sua tmb? 

Agora vc está com mais tempo para se dedicar? 

 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Você tá com uma base muito boa,  da pra investir num bulk limpo tranquilo. 😍🙌💪

Mas e essa dieta menina?  Nooossa senhora eu até cansei de ler.  Eu acho que eu não conseguiria manter nem um dia 

NEM ME FALA, JA ESTOU COM ESSA NUTRI À 8 MESES, JA ERA P EU ESTAR GOSTOSONA  KKK.. É TUDO MUITO CARO, DÁ MUITO TRABALHO SER FITNESS 

Você tem condição de comer quest bar todos os dias amiga? NAO TENHO, AS VEZES COMPRO AQUELAS MAIS BARATAS, MAS NAO É SAUDÁVEL 

Não está especificado mas vc sabe pelo menos quantas kcal tem ai e qual a sua tmb? NAO SEI RS.. ELA SO MANDA EU PESAR TUDO,  NO INÍCIO ATE EU PESAVA, MAS AGORA NAO PESO NADA.

Agora vc está com mais tempo para se dedicar? NAO TENHO TEMPO, TRABALHO EM SHOPPING,  FICO EM PÉ 8H POR DIA. ACORDO AS 6H DA MANHA TODOS OS DIAS, VOU MALHAR, DEPOIS TRABALHAR. QUANDO CHEGO EM CASA VOU FAZER JANTA, PREPARAR AS MARMITAS. AINDA TENHO QUE DAR ATENÇÃO P A MINHA FILHA , MARIDO E CACHORRA. VOU DORMIR UMAS 23H TODOS OS DIAS, TEM DIAS Q DURMO ATE MAIS TARDE... SABE AQUELA REGRA DE DORMIR 8H POR DIA, ENTAO NEM SEI O QUE É ISSO!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caraca nem o marombeiro do meu trabalho come tanta batata doce assim kkkkk só faltou colocar na ceia kkkk

Teu shape está muito bom principalmente pq vc não consegue ser constante nem em treino e nem em dieta... Sorte está com vc kkkk

Pense assim... Quanto vc está gastando com essa "brincadeira" de ser gostosona? Vale a pena fazer mal feito?

Eu gasto mais de 600,00 por mês investindo em mim... Se eu perder massa magra é um prejuízo enorme (tempo e dinheiro)...

Para reflexão kkkk

Vc só está focada na dieta, ok... Esse ponto é fácil para a gente te ajudar. Mas treino é a segunda chave para ganhar massa.magra... vc ainda nem postou o treino para podermos avaliar...

Nos ajude a te ajudar kkk

 

1 hora atrás, Edjane disse:

NEM ME FALA, JA ESTOU COM ESSA NUTRI À 8 MESES, JA ERA P EU ESTAR GOSTOSONA

Ter uma nutricionista não significa que será gostosona... Só ficará se comer e treinar adequadamente.

Isso lembra meu primo que me disse indignado que pagou a academia por 6 meses e não mudou o corpo. Eu perguntei qtas vezes ele treinava e ele respondeu que só foi umas 10 vezes nesses 6 meses... Nunca iria mudar kkkkk

Vamos lá @Edjane, 2019. Agora vaaaaiiiiii kkkkk

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Edjane disse:

 

A nutri esta secando você e seus bolsos.  Não pagaria,  não tenho condições de arcar com uma dieta enfeitada como essa e que me da preguiça de ler. 

O Apollo vai vir remontar,  com certeza.  Mas o problema é que vc não pesa né? 

Pode colocar aqui então o que come Exatamente já que vc não segue a risca a dieta? 

Olha,  e é importante você pesar suas marmitas no começo,  depois vc se habitua com a quantidade. Mas no começo tem que pesar sim.  Ficar gostosona não e fácil,  e se é seu objetivo,  não entregue nas mãos de ninguém a responsabilidade de cuidar da sua dieta,  ou dos seus treinos,  busque o máximo de informação e tente dar o seu melhor. 

Quanto ao sono,  acho que quase ninguém no mundo real consegue chegar nas 8h diárias...  Seria um sonho

Mas seguimos aos trancos e barrancos,  do jeito que Dá. 

12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

 

Eu gasto mais de 600,00 por mês investindo em mim... Se eu perder massa magra é um prejuízo enorme (tempo e dinheiro)...

Para reflexão kkkk

 

Desses 600 tu ta gastando 400 so de tilapia e iogurte chic ai não da certo amigo 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

não entregue nas mãos de ninguém a responsabilidade de cuidar dos seus treinos, 

🤔 Fiquei na dúvida: visto tb essa carapuça? Kkkkk

3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Desses 600 tu ta gastando 400 so de tilapia e iogurte chic ai não da certo amigo 😂

Kkkk O iogurte estava na promoção pq vence esta semana kkkkk

A tilápia foi pq é boa mesmo kkkkkk

Mas não 400,00 nisso não kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...