Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
59 minutos atrás, Sereiafit disse:

pois todos perguntam o que aconteceu comigo

Diga que resolveu descansar e dar um tempo nos treinos. Foda-se eles 

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Cara tu sumiu! O que aconteceu? Te vi a um mês e tava monstra

"E você? Quando vai resolver virar um?"

Frango não tem que opinar. Recalcada merece resposta curta e grossa. Ninguém paga tuas contas e se estiver precisando de ajuda ninguém vai aparecer. Não se preocupe com quem só sabe criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia....

O que posso falar é a terapia sugerida pelo @Locemar que é arte me mandar um : FODA-SE para quem vier tirar a paz mental.

Outra coisa, vou aguardar as fotos e prefiro não me sensibilizar pela sua escrita sem antes ver um comparativo da sua ULtima foto aqui postada com as atuais.

Prefiro nem modificar nada ainda.......

Vamos achar  a melhor solução para tí!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2018 em 10:10, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

O que posso falar é a terapia sugerida pelo @Locemar que é arte me mandar um : FODA-SE para quem vier tirar a paz mental.

Outra coisa, vou aguardar as fotos e prefiro não me sensibilizar pela sua escrita sem antes ver um comparativo da sua ULtima foto aqui postada com as atuais.

Prefiro nem modificar nada ainda.......

Vamos achar  a melhor solução para tí!

TMJ

Meu amigo são Tomé kkkk do que vale a palavra hj em dia?! Só acredita vendo kkkk

Pois então, @Locemar me conhece e sabe q sou psicologicamente abalada principalmente em relação ao meu físico, nem tanto pelo o que os outros querem de mim, mas pela minha dedicação mesmo. Me frustra ver meu trabalho indo embora assim rápido. Aí faço drama, encho o saco, sou chorona e reclamona kkkkkk mas boto a culpa nos Aes que me deixam temperamental hahaha

Mas enfim, em nome da minha auto estima, não vou ter coragem de postar um antes e depois com as fotos do final do ciclo, acredite, isso fará mais mal do que bem para mim. O que eu fiz foi tentar reproduzir uma foto do início de novembro com outra agora, considerando que a camisola ainda "esconde" um pouco do desastre. Mas ja da p ter uma noção do qto eu perdi, e ver q meus flancos e gordura dos braços aumentaram.

Pior ainda é nas roupas, tudo q ficava bom, tá caindo e frouxo em mim 😭😭😭😭

É nítido que perdi o ganho do ano todo (sem drama mesmo) kkkk tá foda o psicológico 😞 só não ando reclamando mais pq o serviço não tá me deixando sobrar tempo p isso... Mas enfim, sejam sinceros sobre as percas, nem sempre as coisas dão certo... 

CYMERA_20181219_112947.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Continua com um físico acima da média melhor do que a maioria das pessoas. Pra quem parou de ciclar, parou de treinar e parou de fazer dieta, nada fora do esperado.

Basta retornar pra rotina que você recupera. 

Parece que agora você está com o mesmo físico do início do ano lá pelo mês de março. Sabe do que to falando né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto se está tão envolvida e se sacrifica tanto por um objetivo, é natural que a gente se cobre excessivamente, mas as vezes isso não é tão saudável. 

Pela forma que você narrou e vendo as suas fotos o estrago não foi tão grande assim. Continua linda! com um corpo acima da média, sem dúvida. 

Você sabe o caminho das pedras e tem a memória muscular desenvolvida nesses anos de treino e dedicação ao seu favor. em pouquíssimo tempo voltará ao shape de antes.

O mais importante nesse processo, é conseguirmos desvincular a nossa satisfação pessoal da opinião alheia. Falo isso porque na nossa rotina sempre aprece alguém para criticar algo que nem sequer conseguem tentar. Gente na academia com um shape horroroso falando que você precisa emagrecer, engordar, que tá isso, ou aquilo. Essas pessoas normalmente não sabem ligar com a própria frustração e querem transferir uma parcela dessa insatisfação para os outros. 

Dito isso, tenta não ouvir essas pessoas que não acrescentam em nada e simplesmente siga! Ouvindo quem faça, de fato, alguma diferença na sua vida. 

Acompanhando por aqui. Sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Continua com um físico acima da média melhor do que a maioria das pessoas. Pra quem parou de ciclar, parou de treinar e parou de fazer dieta, nada fora do esperado.

Basta retornar pra rotina que você recupera. 

Parece que agora você está com o mesmo físico do início do ano lá pelo mês de março. Sabe do que to falando né?

:wub:

Sim continuo tão franga quanto em março kkkkk

2 horas atrás, Foston disse:

A memória muscular está aí. Quando voltar a comer, treinar e ciclar o corpo volta rapidinho.

Eis aqui a questão... treinar estou treinando, o lance é qual protocolo de alimentação e Aes devo adotar. Mas espero que a minha memória muscular não seja igual a da minha avó senão estou lascada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yorket disse:

Quanto se está tão envolvida e se sacrifica tanto por um objetivo, é natural que a gente se cobre excessivamente, mas as vezes isso não é tão saudável. 

Pela forma que você narrou e vendo as suas fotos o estrago não foi tão grande assim. Continua linda! com um corpo acima da média, sem dúvida. 

Você sabe o caminho das pedras e tem a memória muscular desenvolvida nesses anos de treino e dedicação ao seu favor. em pouquíssimo tempo voltará ao shape de antes.

O mais importante nesse processo, é conseguirmos desvincular a nossa satisfação pessoal da opinião alheia. Falo isso porque na nossa rotina sempre aprece alguém para criticar algo que nem sequer conseguem tentar. Gente na academia com um shape horroroso falando que você precisa emagrecer, engordar, que tá isso, ou aquilo. Essas pessoas normalmente não sabem ligar com a própria frustração e querem transferir uma parcela dessa insatisfação para os outros. 

Dito isso, tenta não ouvir essas pessoas que não acrescentam em nada e simplesmente siga! Ouvindo quem faça, de fato, alguma diferença na sua vida. 

Acompanhando por aqui. Sucesso. 

Essa cobrança excessiva da minha parte é uma característica pessoal minha, mas não acho uma desvantagem ou defeito, pois aliás só cheguei onde cheguei, pq sempre exigi muito de mim em tudo que faço. Eu sou movida a desafios o fato de eu querer chegar num ponto me faz seguir motivada, animada, feliz... 

Vai dar tudo certo, daqui a pouco volto marombaça aqui kkkk

Obg pelo apoio ♥

1 hora atrás, Locemar disse:

Então, em março ja tava bem bacana kkkkkk

não me convence hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...