Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E ai???

Como estão as fotos e os músculos??

Oi!

Terminei de comer os carbos do dia a pouco tempo.  Vou ver como amanheço amanhã e aproveito pra fotografar e te contar como ficou.  

Agora eu vou te contar que tinha até esquecido como essa sensação é boa.  Andava me arrastando e agora estou tão bem 😊

Pode me adiantar o que faço amanhã? 

Volto pro carbo baixo? E a Água? 

Depende das fotos? 

9 horas atrás, Malu.lu disse:

Nossa que mudanças rápida. Parabéns.

Vc quer ficar com as pernas mais finas porém com cortes?? 

Quero perder gordura nas pernas Malu..  Assim elas vão dar uma afinada e os músculos vão aparecer mais.  E quero ficar com um visual mais longo...  

Muito chão pela frente ainda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mande as fotos.....

Depois que brincar bastante.....

Volte com hidratação normal de 3 litros de água.

Carbo baixo por 1 semana....

Depois va subindo devagar os carbos sem elevação brusca.....

Fazer exames.......etc...

Mas o momento é de festa......

Aguardamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mande as fotos.....

Depois que brincar bastante.....

Volte com hidratação normal de 3 litros de água.

Carbo baixo por 1 semana....

Depois va subindo devagar os carbos sem elevação brusca.....

Fazer exames.......etc...

Mas o momento é de festa......

Aguardamos 

nas fotos estou de barriga cheinha de carbo, e feliz !!

vou ver como fica depois do treino, acho que ainda vou dar uma inchada nos musculos . Se conseguir fotos mais legais posto mais depois 

CONCLUSAO:

Foi dificil, nao sei se era esse o resultado esperado, mas eu me surpreendi e fiquei feliz por ter conseguido seguir as coisas a risca, me acostumei com a fome, com a sede, com o mal estar e segui em frente. Cheguei nos 60kgs perdi medidas mas nao pareco pequena, eu acho. Vejo musculos que nunca via antes.

Ainda quero perder mais uns 3kgs de gordura, sem muita pressa.. Me ajuda @Apollo Galeno ?  eu vivo com pouco carbo de boa, preciso so de um ou dois dias com um pouquinho mais de carbo pra dar um up no metabolismo e me dar energia.

Slide2.JPG

 

 

Slide1.JPG

tambem queria a lista dos exames, dos mais necessarios mesmo , vou fazer particular ..

ahhh e a dose do propionato, volto para 24 mg/semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Joana Darc sb disse:

nas fotos estou de barriga cheinha de carbo, e feliz !!

vou ver como fica depois do treino, acho que ainda vou dar uma inchada nos musculos . Se conseguir fotos mais legais posto mais depois 

CONCLUSAO:

Foi dificil, nao sei se era esse o resultado esperado, mas eu me surpreendi e fiquei feliz por ter conseguido seguir as coisas a risca, me acostumei com a fome, com a sede, com o mal estar e segui em frente. Cheguei nos 60kgs perdi medidas mas nao pareco pequena, eu acho. Vejo musculos que nunca via antes.

Ainda quero perder mais uns 3kgs de gordura, sem muita pressa.. Me ajuda @Apollo Galeno ?  eu vivo com pouco carbo de boa, preciso so de um ou dois dias com um pouquinho mais de carbo pra dar um up no metabolismo e me dar energia.

Slide2.JPG

 

 

Slide1.JPG

tambem queria a lista dos exames, dos mais necessarios mesmo , vou fazer particular ..

ahhh e a dose do propionato, volto para 24 mg/semana?

Certeza que regionalmente dava TOP 6 !!

Mandou muitíssimo bem!!!!

O resultado foi muito bom!! Sua organização e curiosidade foram determinantes para seu sucesso!!

Não se entupiu de Aes, comeu direito, treinou direito, não deu desculpinhas.....

Deu umas xingadas de vez em quando....mas fechou a cara e fez o bico , mas correu em direção ao seu objetivo!!

Ouviu todos os conselhos aqui que foram falados por todos!! Não quis agir por conta própria.......sempre sedenta pelo conhecimento....muito bom!!

Diminua a dose para 24mg/sem de propionato......siga mais 1 semana.....

Refaça seus exames ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Certeza que regionalmente dava TOP 6 !!

Mandou muitíssimo bem!!!!

O resultado foi muito bom!! Sua organização e curiosidade foram determinantes para seu sucesso!!

Não se entupiu de Aes, comeu direito, treinou direito, não deu desculpinhas.....

Deu umas xingadas de vez em quando....mas fechou a cara e fez o bico , mas correu em direção ao seu objetivo!!

Ouviu todos os conselhos aqui que foram falados por todos!! Não quis agir por conta própria.......sempre sedenta pelo conhecimento....muito bom!!

Diminua a dose para 24mg/sem de propionato......siga mais 1 semana.....

Refaça seus exames ..

To tão feliz,  orgulhosa e agradecida 😻

Engraçado que tudo que me sugeriram e eu relutei,  segui e deu muito certo.  To olhando pras fotos e pensando:  sou eu?!  😂

Obrigada por não desistir de mim e aparecer com suas ideias novas,  foram determinantes. 

As vezes a gente precisa fazer aquilo que a gente não quer.  

Vou manter os carbos até 60g/dia,  proteína entre 120 e 140g no máximo e gordura a 60g por dia,  ta bom? 

Exames:  testo total e livre,  estradiol,  hemograma,  lipidograma e mais algum? 

 

21 horas atrás, Bravo Costa disse:

Estou emocionado... Fiquei preocupado, de coração.

Parabéns, orgulho do Tiozão feliz.

 

Deu certo amigo.  To muito feliz 😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/02/2019 em 12:33, Joana Darc sb disse:

nas fotos estou de barriga cheinha de carbo, e feliz !!

vou ver como fica depois do treino, acho que ainda vou dar uma inchada nos musculos . Se conseguir fotos mais legais posto mais depois 

CONCLUSAO:

Foi dificil, nao sei se era esse o resultado esperado, mas eu me surpreendi e fiquei feliz por ter conseguido seguir as coisas a risca, me acostumei com a fome, com a sede, com o mal estar e segui em frente. Cheguei nos 60kgs perdi medidas mas nao pareco pequena, eu acho. Vejo musculos que nunca via antes.

Ainda quero perder mais uns 3kgs de gordura, sem muita pressa.. Me ajuda @Apollo Galeno ?  eu vivo com pouco carbo de boa, preciso so de um ou dois dias com um pouquinho mais de carbo pra dar um up no metabolismo e me dar energia.

Slide2.JPG

 

 

Slide1.JPG

tambem queria a lista dos exames, dos mais necessarios mesmo , vou fazer particular ..

ahhh e a dose do propionato, volto para 24 mg/semana?

Tá linda, tá top, tá show...:biggrin:

Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...